O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Emprestar jogadores....ao Portimonense?!

. 127 comentários

"Zé Gomes vai representar o Portimonense por empréstimo até o fim da época e, segundo A BOLA apurou, o Benfica preferiu não colocar uma opção de compra no contrato.

Aos 20 anos, o jovem avançado não estava nos planos de Bruno Lage e, por isso, está a ser cedido ao clube de Portimão para ganhar experiência na Liga.

Apesar de ter surgido como um dos talentos mais promissores dos encarnados, Zé Gomes não brilhou na equipa principal. Ao todo, fez apenas cinco jogos oficiais, todos na temporada 2016/2017." 
- A Bola.

O Algarve, com o Alentejo, merecem ter mais futebol de primeira Liga. Por isso cada vez que um clube dessas regiões sobe à primeira é motivo de alegria para toda a gente que aprecia futebol.

Quem tem mais anos disto, lembra-se das deslocações muito difíceis ao Estádio São Luis em Faro, por exemplo.

Mas daí até reforçar um clube que tem sido um mero instrumento do FC Porto? 

Está tudo louco, certo?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

127 comentários

  1. Anónimo8/8/19 16:06

    Vamos a ver se constitui mesmo reforço. Se for, é reforço contra as outras equipas não contra o Benfica. Por outro lado pode aprender bastante já que o Portomonense é uma boa equipa e é bem dirigida. Isso é o mais importante para jogador.
    As manigâncias com os corruptos é outro assunto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem dirigida? Por quem? Por o folha? Ahahahah mais Jorge Costa desta vida... Não tivesse as conexões que tem e nunca tinha chegado a primeira liga como treinador.

      Eliminar
    2. Chegou para ganhar ao rui Vitória e para deixar a kuz em pânico. Só não ganhou por causavde um VAR incompetente

      Eliminar
  2. Anónimo8/8/19 16:08

    Não... A daquelas negociatas à Vieira e sus muchachos... Que ninguém entende..
    Mas tem calma que aparece o Dr. Ghoze e o Zé Azeiteiro Dioguinho a desmontar a tua teoria da conspiração... O Guerra está a preparar a ofensiva...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/8/19 16:14

    Se calhar, tb vai ser mais um dos clubes com participação accionista do mendilhão. Como fez recentemente com o Famalicão, em que já é dono de 51%.
    Mas o LFV sempre foi generoso pra os clubes que têm uma animosidade latente com o SLB. Gosta de se dar bem com todos. Quem recebe energúmenos que enxovalham o clube sistematicamente pra reuniões no seu gabinete, mais depressa faz estas figuras.

    ResponderEliminar
  4. Vieira muito bem... está a colocar um cavalo de Tróia no cavalo de Tróia dos corruptos... é uma jogada de mestre ou então já não contam com o jogador para nada no futuro, o que eu lamento. Falta-nos formar bons avançados-centro ou ponta-de-lança...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso que me parece também.
      Uma lança amiga nas hostes do inimigo.

      Eliminar
    2. Vieira é um génio.....

      Eliminar
    3. Anónimo8/8/19 19:09

      So assim se pode compreender este emprestimo a um inimigo(amigo do nosso inimigo tambem é nosso inimigo) um agente duplo ali bem no coração do palermo b!

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    4. Anónimo8/8/19 23:46

      Afinal é um cavalo de tróia 😄😄😄😄

      Eliminar
    5. É um super agente infiltrado no afilhado do fcp em que o portimomense se transformou. E o José Gomes, escaqueirado pelo Hélder Cristóvão, teve umas lições de espionagem e infiltração no inimigo dadas pelo pedro guerra e pelo paulo gonçalves.
      Deixo uma sugestão:se o Benfica tiver mais algum jogador para emprestar pode ser ao canelas fc, querem melhor infiltração que esta? E assim deixávamos os espíritos mansos que enxameiam o nosso Clube em paz e sempre de bem com LFV.

      Eliminar
    6. Vieira é um visionário, são visões ou luzes que lhe dão.
      Ou então é mais uma borla para o Mendilhão que pode ter herdado parte dos direitos económicos numa futura transferência.
      Há sempre por lá umas cláusulas...

      Eliminar
  5. Estranho... confesso que não entendo a lógica à primeira, mas é capaz de ter lógica como sugeriu o Anónimo das 16:06.

    Pode sempre representar um "infiltrado" mesmo no meio duma filial dos outros.
    Pode representar uma aproximação ao Portomonense, quem está por trás deles só quer é dinheiro em primeiro lugar, logo unindo-se a nós... junta-se a fome com a vontade de comer.
    Pode ser que...

    Concluindo, pode ser que se aproveite muito desta aproximação e que não tenha sido um acto irresponsável e mau em termos estratégicos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou até se pode dar o contrário e ser o Zé Gomes, depois de estruturado, ser ele a dar a conhecer ao inimigo, os planos da pólvora da fábrica do Seixal.

      Eliminar
  6. Ainda falei nisso no ultimo post! Nao tem assunto nenhum andar a emprestar jogadores que abre as pernas ao porto á descarada e a nós fazem-nos a vida negra.. um clube que na epoca passada goleou o sporting em casa e tambem ganhou ao Benfica em casa e que contra o porto nem 1 remate á baliza fez! Isto cada vez mete mais nojo!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo8/8/19 16:34

    Sim está tudo louco

    Em vez de fazerem uma exposição à CMVM, FPF, LIGA e UEFA, e MP denunciando os mais de 30 transações entre fruteiros e Portimonense nos últimos 5 anos, o coNflito de interesses do brasileiro acionista das duas SADs e muitas outras maroscas como a transferência do Danilo

    Não...em vez disso ajudam um lacaio dos fruteiros

    Estaremos mais uma vez a ajudar os fruteiros a sair da falência como no ano do penta???

    Desculpem a linguagem mas que merda é esta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se calhar o josé gomes está lá para isso ... constatar a pouca-vergonha da rebaldaria que é o foculportimonense

      Eliminar
    2. Mas agora o puto é o 007 do futebol??

      Porrà até dói tanta burrice

      Eliminar
    3. Anónimo8/8/19 21:42

      Se não encalhar fica em seco... Ao que tu insinuas estão habituados a roubalheira do costume... A favor do carnide...

      Eliminar
    4. Anónimo8/8/19 23:46

      James Gomes!!!

      Eliminar
    5. Anónimo9/8/19 07:33

      Quem nem uma luva esta carapuça na cornadura do anónimo das 21:42
      as transações são factos e devem ser investigadas bem como uma auditoria forense às contas das duas SADs pela CMVM
      Quanto ao tal acionista num país decente há muito que as duas SADs já tinham incorrido em multas e avisos para corrigirem a situação mas como em tudo no clube de contumil nada se passa a oeste de pecos

      Eliminar
  8. Loucura colectiva grassa na estrutura...

    Zé Gomes no Portimonense? Um clube que apesar dos 600 kms que os separa é Paroquiano do Padre das Antas ???

    ResponderEliminar
  9. É so mais uma argolada...enquanto os campeonatos vao fazendo cegos ta tudo bem....

    ResponderEliminar
  10. Admito que também achei estranho, mas o Benfica não se pode limitar, tem é que colocar os jogadores onde melhor pode para depois ter mais proveitos, desportivos ou financeiros.

    O Portimonense, tanto quanto sei, a nível institucional nunca fez nada de mal ao Benfica, nem vejo qualquer problema em eles terem boas relações com o FCP, isso é um problema deles porque geralmente todos os clubes com boas relações com o FCP terminam a descer de divisão e a ter maus resultados.

    Entendo a critica mas parece-me à primeira vista um não assunto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sjwaria,
      O Portimonense não tem só boas relações com o Porto. O Portimonense é capacho do Porto!!!

      Eliminar
    2. Viriato, e por isso o Benfica não deve ter em conta os seus interesses? Isolar o Benfica traz alguma vantagem?

      Eliminar
    3. Law o que é assunto para ti??

      O torneio ICC?? É isso??

      Eliminar
  11. Antes de dispararem para todo lado, parem para pensar um pouco.
    Se um clube tem mais ligação com outro (o que é o caso),existem várias formas de lidar com o assunto, tais como hostilizar esse clube e ai tornasse mais um campo onde somos recebidos com ódio, ou mais inteligente vamos construindo alguma parceria de forma a criar relações mais saudáveis com o objetivo de ir enfraquecendo o parceiro privilegiado junto desse clube.
    O mesmo podemos dizer dos órgãos de comunicação que são manifestamente contra nós, mas que quanto mais hostilizados maior guerra nos vão fazer, para além de que os patrocinadores exigem exposição total na comunicação social e a BTV só por si não garante o retorno que os investidores procuram.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/8/19 19:08

      Paulo nem de porrada és farto. Beija-lhe os pés sim. Com teorias como a sua não faltam monges no convento.

      Eliminar
  12. Não se percebe. Só se for para fazer de toupeira e testemunhar o que já toda a gente sabe : o portimomense é um capacho do folcuporte e nunca devia disputar a mesma competição

    ResponderEliminar
  13. Pois palavras para quê??? Está equipa de merda clube satélite dos porcos e o Benfica anda alimentar?? Como é possível esta merda???

    Quando o presidente deles diz a boca cheia que o japonês o brazuca nunca iriam jogar no Benfica e depois o Benfica empresta jogadores???

    Ter carácter não é para todos e isso já estamos habituados com nosso líder só para lembrar a frase Taraabt nunca mais vestirà o manto sagrado e outras tantas as luzes são fodidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As luzes são fodidas e normalmente de má qualidade.
      Fundem depressa...

      Eliminar
  14. Vieira sempre ajudou os seus amigos Portistas , o seu clube do coração o FCP e os amigos do FCP , logo não é espanto nenhum que ajude o Portimonense.

    Desde apoios inequívocos a Fernando Gomes ( Apanhando nas Escutas do Apito Dourado ) a sentar Deusas para os árbitros, a receber Catões como figura Vip no Seixal dando-lhe acesso onde o sócio do Benfica nem em sonhos pode colocar os pés.As mãos dadas com Joaquim Oliveira , contratar o Portista Paulo Gonçalves que tinha dito pouco tempo antes que o Benfica controlava os árbitros , contratar um Portista para diretor do Seixal que dizia que queria ver Lisboa a arder, criar ao que lfv chama de uma parceria estratégica com um empresário que numa escuta do Apito Dourado tinha tudo acertado com o Benfica para a contratação de Anderson mas por trás telefonava a Pinto da Costa a dizer que o miúdo era craque e que o Porto tinha de contratar o miúdo , que este era muito bom e que não podia ir para o Benfica e a maneira como se tinha de fazer para trapaçar o Benfica e ser o Porto a contrata-lo o que acabou por acontecer.A ajuda ao Presidente da Sad do Belenenses outro portista assumido.Dizem as más linguas que se não fosse a ajuda fundamental de vieira deco nunca tinha ido para o Porto.

    A maioria Benfiquista ludibriada e manipulada por uma propaganda bem montada viraram mansos e permitem tudo a vieira.Sem resultados desportivos já permitiam tudo a vieira, quanto mais agora que vieira ta escudado com alguns campeonatos.

    Infelizmente a mansidão é tanta nas hostes Benfiquistas que até permitem que vieira seja um Presidente Ilegítimo ( a palavra ininterruptos não é figura decorativa nos Estatutos do SLB apesar de lfv e seus colegas fingirem que ela não existe)

    Por isso ajudar o Portimonense ou qualquer outro que seja boyfriend do Porto é o dia à dia de vieira.

    Comportamento normal de um ex lacaio durante anos de Pinto da Costa que vieira foi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem tudo dito aqui

      Que nunca te doa a voz amigo

      Carrega Benfica

      Eliminar
    2. Concordo ele ajuda sempre o Porto!

      Isto de ganharmos 5 campeonatos nos últimos 6 anos é uma grande farsa para prejudicar o Benfica e ajudar o Porto! Isto de ganhar mais títulos nos últimos 6 anos que Porto e Sporting juntos é de propósito para dar força ao Porto e acabar com o Benfica!

      Isto de criar um centro de estágio de nível mundial que nos dá talentos todos os anos a ponto de ganharmos a última taça da liga com 4 miúdos criados no seixal é obviamente uma grande conspiração para prejudicar o Benfica e dar o poder ao Porto!

      Isto de mantermos os melhores jogadores todos os anos e os que são vendidos, são sempre por muitos milhões só quer dizer que o Porto é que manda no Benfica porque eles deixam sair a custo zero o Herrera e o Brahimi e nós "só" fazemos 126M com o Felix ou 40M com o Jimenez!

      Este Vieira nunca me enganou!!!!!!! faz cuidadoooooooooooooo

      "para quem não entender isto é ironia"

      Eliminar
    3. Pedro pedrinho quantos anos é orelhas presidente?? Vai ver quem ganhou mais?? Imagina tu que eles até champions ganharam com jogadore oferecido ao porto DECO. Lol mais Pedro eu percebo a tua argumentação lol

      Eliminar
    4. O que eu sei e que tive 11 anos sem ser campeão e com o LFV tive 7.. de resto em 16 anos de LFV já fomos campeões 7x, fomos a duas finais europeias, várias taças da liga, Portugal e mais super taças que alguma vez tivemos!

      Recuperamos o pódio de títulos de futebol em Portugal que estava na mão do Porto!

      Nas modalidades nunca ganhamos tanto.. recuperamos voleibol e criamos o futsal..

      Temos museu..

      Centro de estágio dos melhores do mundo que nos tem dado muito orgulho, grandes jogadores e é essencial ao futuro do Benfica!

      Imagine-se que agora já não chega ser campeão e antes de LFV desde 93 nem em 2o lugar ficamos! Agora temos de ganhar a CL se não é falhanço

      E tudo perfeito?? Não!! Podia ser melhor mas pronto e a vida!

      Perdemos o penta? Mas tivemos o tetra que é inédito na história do clube.. nem o Eusébio conseguiu!

      Mas pronto ele faz tudo pelo Porto 🤣

      Odeiem o homem, digam mal dele á vontade, mas ao menos dêem mérito pelo que foi bem feito!

      Perdemos o deco, o Maniche.. mas o Benfica e o Porto agora são diferentes!

      Quem está melhor agora? Quem tem melhores jogadores? Estrutura? Equipamentos como estádio, pavilhões e centro de estágio? Formação? Melhores patrocinadores? Melhor situação económica? Melhor futuro?


      Pois não e o Porto.. e o Benfica!!

      Eliminar
    5. O Pedrito tem um problema de memória?

      Nunca o Porto ganhou tanto desportivamente na sua história como com LFV a Presidente.

      Ganhou tanto nos anos que LFV é Presidente que alcançou algo que nem o mais fanático dos Portistas nem em sonhos imaginava: Ultrapassou o Benfica em número de títulos totais.Felizmente o Benfica já conseguiu recuperar e voltar a ser no futebol o clube mais titulado.

      O Porto tem dominado as modalidades que manteve sempre no primeiro escalão nos anos de Vieira.Ganhou muito mais no Hóquei , ganhou muito mais no Andebol.As outras modalidades não tem e no Basket andou uns anos noutra competição.No Ciclismo domina a seu belo prazer.

      Nas competições internacionais dá-nos uma goleada.1 Liga dos Campeões , 1 Liga Europa , 1 Taça Uefa , 1 Intercontinental.

      Benfica de Vieira - Bola

      O Porto na Champions passa quase sempre a fase de grupos.

      O Benfica de Vieira quase nunca passa a fase de grupos da Liga dos Campeões.Em 18 anos passamos 4 vezes.Sem lembrar a maior vergonha da nossa história centenária desportiva que foi 6 jogos , 0 pontos.

      Quanto a infraestruturas o que o Benfica tem a mais que Sporting ou Porto?Resposta: Nada

      O Porto tem um Estádio relativamente novo e estéticamemte bem mais bonito.Então o Balneário deles nem tem comparação com o nosso.

      Tem um Museu moderno.

      Tem Pavilhão bem melhores que os nossos ( Infelizmente )

      Tem um Centro de Estágio que não é dele mas que utiliza.

      Quer construir uma Academia para os Jovens

      Tem muitos putos a surgirem com talento.Fábio Silva é um bom exemplo disso.Basta ver a fornada dos sub 19 Portugueses, a grande maioria é do Porto.Não é por acaso que ganha uma youth League.

      Afinal lfv em termos de infraestruturas fez o mesmo que os outros e ganhou muito menos.

      P.S: Deco e Maniche foram " dados " por Vieira.Maniche foi escorraçado do SLB.Não querendo renovar o contrato com ele e pondo-o a treinar sozinho.Deco dizem as más línguas só foi para o Porto com a ajuda de vieira.

      Pelo meio tivemos o nome do Benfica na fossa pelos cinco cantos do mundo.Vamos lá ver como isso vai ser decidido em Tribunal.

      Negócios muito esquisitos como o do Roberto.

      Ex motoristas de vieira a receber empresários de farinha edição nariz no Estádio da Luz.

      Etc , etc

      Se isto não envergonha um Benfiquista vai lá vai

      Eliminar
    6. só apenas um reparo a ida de deco para os corruptos teve muitos culpados mas no caso o iluminado não foi um deles.
      e não convém andarmos a inventar factos é melhor deixar isso para os acólitos do grande líder que são mestres nisso.

      no caso do deco como disse não teve responsabilidades mas já no caso do ovchinicov é que é capaz de ser outra conversa.

      Eliminar
    7. Opa isso tudo tem os outros tbm em todo lado do mundo o Benfica não inventou a não ser pagar casamentos a filhas de funcionários ponto.

      Tu bem podes tentar o Benfica antes ganhava tbm mas amigos como Damásio estragaram tudo vendeu tudo que tinha qualidade e este é mesma coisa.

      P.s tu é muitos com tu eram contra a troca do mister Rui Chouriço e agora dissem que o Lage é like boss?? Onde fica o teu critério??

      É vale a pena ter essa merda toda quando levas 5 de um Basel??

      0 pontos na Champions eu não lembro ver o Benfica a fazer 0 pontos onde ficamos essa conversa tua e para encher chouriço tipo Rui tas ver???

      Olha mais uma coisa conversa escrita pelo Guerra amigo esquece não vais la tenta mudar o pensar um pouco pela tua própria cabeça não seria mau

      Eliminar
    8. Garciazito.. já que eu sou o Pedrito!

      Primeiro o homem é presidente desde 2003 logo está a 16 anos como responsável!

      Estádio deles é melhor? ou o balneário? porra aquela merda até pode ser bonita mas é por fora, porque por dentro o nosso é 10x melhor e maior, para não falar da área envolvente que tem muito melhor categoria para todos os benfiquistas, só não vê quem não quer ou quem não frequenta!

      Se calhar querias patrocínio NOS e camisolas da NB.. desculpa temos adidas!

      O Porto tem estado melhor nas competições europeias? Pois claro está na melhor fase da sua história e como podes ver em baixo teve sempre a subir até esta década onde está a começar a perder fulgor e o Benfica a começar a melhorar e dominar, os resultados na Europa vão começar a vir agora com experiência, melhor capacidade financeira e melhores jogadores!

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Palmar%C3%A9s_dos_Tr%C3%AAs_Grandes_nas_principais_modalidades_coletivas

      Ora bem apenas perdemos no futsal mas temos menos 10 anos que Sporting e no andebol!
      No hoquei perdemos por causa das super taças mas temos mais títulos importantes!

      O LFV foi eleito em 2003 e o clube não ganhava o campeonato há 11 anos.. com ele ficamos 7 sem ganhar!

      em 16 anos de LFV ganhamos 7 o que dá uma média de 43.75%!

      nos 16 anos anteriores a LFV ganhamos 3!!!!!!!!! o que dá uma média de 18.75% de títulos..

      ORA BEM ESTAMOS OU NÃO MELHORES? vocês andam a tentar enganar quem? o Porto nunca ganhou tanto?

      Década de 70 o Porto ganhou 2 campeonatos - Benfica - 6
      Década de 80 o Porto ganhou 4 campeonatos - Benfica - 5
      Década de 90 o Porto ganhou 7 campeonatos - Benfica - 2 !
      Década de 00 o Porto ganhou 6 campeonatos - Benfica - 2 ! Entrada de LFV em 2003 ganhamos em 2004 e 2009
      Década de 10 o Porto ganhou 4 campeonatos - Benfica - 5 e se ganharmos este ano é a primeira vez em 30 anos que temos mais campeonatos numa década que o Porto!

      Ora bem o que se vê é contrário ao que tu dizes.. o que se está a ver desde de que o LFV chegou ao Benfica é um crescimento do Benfica e uma desaceleração do Porto..

      Mas para que interessa factos neste blog? Mais vale mal dizer e criticar tudo mesmo não tendo razão...
      https://pt.wikipedia.org/wiki/Primeira_Liga

      Este sábado lá estarei, quem quiser combinar uma cervejinha comigo estou disponível para não dizerem à boca cheira que só porque não odeio o LFV recebo dinheiro.. infelizmente não! Tenho de pagar quotas e o redpass estou a pagar a prestações que ainda custa :D

      grande abraço

      Eliminar
    9. ah e para que saibam o Benfica ganhou 37 campeonatos em 86 participações o que dá uma média de 43%.. com LFV temos 43,75% de campeonatos

      o que quer dizer?

      Que o Benfica de LFV ganha mais vezes o campenato que a totalidade de participações do Benfica... :)

      Na realidade os campeonatos que o Porto tem ganho tem saído mais do bolso do sporting do que do Benfica

      Eliminar
    10. Benfica sagrou-se campeão em Maio de 1995. Só o voltaria a fazer em Maio de 2005. Foi o maior período da história do clube sem se sagrar campeão. Eu sei que esses dez anos pareciam nunca mais acabar, mas se alguém esteve mais de 10 anos sem ser campeão, esse alguém não é Benfiquista...

      Eliminar
    11. Depois do Penta oferecido pelo Vieira, o FCP recuperou de tal maneira que tem este ano um orçamento igual ao Benfica.
      Está a contratar com critério e a colmatar os pontos fracos.
      O Benfica com + de 200M de vendas, está nas encolhas...
      O ideal para o Vieira era ter 11 titulares vindos da Fábrica. No fim da época vendia tudo e entrava outra fornada...
      Sobre a "excelência" da gestão não há como submetê-la a uma auditoria, que convém ser antes das eleições, para que os sócios votem esclarecidos.

      Eliminar
    12. O LFV devia ser auditado, já o clube do Norte que tanto elogias porque contrata com critério e colmata os seus pontos fracos, acabou de perder vários titulares a custo zero, estão intervencionados pela UEFA e pasme-se esses é que estão bons :)

      ok..

      O Vieira faz tudo para prejudicar o Benfica e favorecer o Porto... faz sentido!

      Eliminar
    13. O Vieira não tem nenhum problema em prejudicar o Benfica para beneficiar amigos e dragartos.
      Mas tens medo da auditoria?
      Vamos ao tirá-teimas. Quem não deve não teme.

      Eliminar
    14. O Benfica é auditado quase anualmente, tem as contas vistas e revistas pela CMTV, pela UEFA, etc.

      Eu não medo nenhum, façam o que for preciso, o LFV não é meu familiar, é apenas o presidente do clube do qual eu sou sócio!

      Diz as tretas que quiseres, a verdade é que disseram aqui uma data de mentiras e foram desmascarados e depois vêm com outros argumentos e trocam a narrativa!

      VERDADE e FACTO 1 - desde de que LFV entrou no Benfica ganhamos campeonatos numa % maior do que ganhamos em toda a história do clube!
      VERDADE E FACTO 2 - fomos a duas finais europeias de onde estivemos arredados desde 1990
      VERDADE E FACTO 3 - Obra feita com o seixal, museu, pavilhões e estádio
      VERDADE E FACTO 4 - Patrocinadores de qualidade, maior capacidade financeira que rivais

      o resto inventa o que quiseres mas não digas mentiras que existe sempre alguém capaz de as ir verificar

      Eliminar
    15. Fernando Aguiar o Benfica sagrou-se campeão em Maio de 95?

      Em quê? Futebol não foi com certeza..

      Fomos campeões em 93/94 com o 6-3 ao Sporting de JVP e depois em 2004/2005 com trapattoni ou seja 11 anos sem cheirar o marquês.. Eu lembro-me bem desses tempos e desculpem mas só quem não viveu os anos pós 93/94 (nasci em 83 por isso lembro-me bem dos anos 90 e o que sofri na escola com o Benfica) é que pode dizer que nãos estamos melhor agora em TUDO!! mas é que tudo mesmo!

      Eliminar
    16. Peďro queres vergonha maior que o contrato com a NOS?
      Vou citar factos consequentes desse contrato:
      A NOS passou a receber uns 30 milhões dos subscritores da BTV + a cedência de direitos dessa transmissão para outras plataformas.
      O Benfica passou a receber a média de 40 milhões que devido ao factoring se reduzem a uns 38 milhões.
      Além disso impõe aos jogos do Benfica os horários que convêm à SportTV.

      Eliminar
  15. Anónimo8/8/19 17:55

    Looool um empréstimo sem opção de um jogador pouco cotado agora é ajudar? Ainda por cima sem opção de compra. Se lhe pagarem os salários e ainda por cima lhe derem tempo de jogo na primeira liga o Portimão é que está a ajudar e muito o Benfica... aqui a única questão é quem paga os salários

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ajudar???

      Fodase com tanta merda de clube???

      Eliminar
    2. Anónimo8/8/19 18:42

      Em todos os empréstimos do Benfica quem paga os salários é o clube empregador.

      Eliminar
    3. Anónimo8/8/19 22:11

      tanta merda de clube? qual seria outro clube da 1a liga que iria aceitar um jogador pouco promissor do benfica b sem clausula de compra? Ainda por cima com o limite de dois jogadores por clube.

      Eliminar
    4. Agora é pouco promissor???

      E eu a pensar que afinal o puto é crack??

      Aqui não se trata de ser promissor aqui trata defender o Benfica de clubes que não prestam nem negócios devia a haver com merda portimonese mas é como eu digo carácter não é para todos

      Eliminar
    5. Fodase com tanta merda de clube???
      Diz lá um a quem o Benfica ainda pudesse emprestar o jogador?

      Eliminar
    6. Anónimo9/8/19 15:14

      Da Fonseca. Se o puto fosse crack o Lage tinha ficado com ele no plantel como é óbvio. Obviamente que ser promissor ou não é muito importante pois as oportunidades que há para a sua colocação dependem disso. Não foi falado em nenhum outro clube de 1a liga interessado na sua contratação por isso parece me que está seria a oportunidade disponível na 1a liga

      Eliminar
  16. Anónimo8/8/19 18:01

    O Vieira dá sempre uma mãozinha aos amigos... dele. Isto, a mim, não me admira nada. Quem não se lembra do ano do Tenta em que ele deu a mãozinha aos amigos (dele) moribundos dajantas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Quem não se lembra do ano do Tenta em que ele deu a mãozinha aos amigos (dele) moribundos dajantas?"

      Qualquer pessoa de carácter se lembra. E a mãozinha ao seu amigo joaquim oliveira? E aos outros amigos sinistros? Da banca? Uma teia de interesses, onde uma mão lava a outra...

      Eliminar
  17. Anónimo8/8/19 18:15

    Lol... o Zé Gomes a reforçar o Portimonense??? Esta é uma boa jogada para enfraquecê-los pois o gajo não joga nada a nível sénior...

    ResponderEliminar
  18. Anónimo8/8/19 18:16

    Como é que o André horta saiu do Benfica, este rapaz é craque..
    não precisamos de um 8??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/19 19:44

      Talvez precisássemos mas o André não é 8...

      Miguel Valente

      Eliminar
    2. O problema do Horta é só um para não jogar no Benfica (J. Mendes) ele não quis mudar ciao já foste

      Eliminar
  19. Primeiramente, o jogador não deixa saudades.
    Segundamente (como diria o Odorico)se isso for o suficiente para amansar o Portoimonense e sairmos de lá com uma vitória, para esquecer os dois secos que apanhamos no campeonato passado, pois que seja.
    Assim mais a frio (como diria o Iceman) não se compreende.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os dois secos do ano passado acabaram por ser uma ajuda... Involutária talvez, mas uma ajuda!

      Eliminar
  20. Anónimo8/8/19 19:09

    Ao Portomonense nao me cai bem,mas quem sabe se o Folha o mete a jogar ele engata e contra o porto mae pelo menos e um dos que nao vai abrir as pernas.

    ResponderEliminar
  21. Temos boas relações com vários clubes que fazem negócios com o Porto!

    Por exemplo: Atlético Madrid, wolverhampton, Braga, Rio Ave, Moreirense, Aves, Estoril, Belenenses Sad, Setúbal...

    Eu não percebo os negócios do Portimonense com o Porto, mas não espero nem o Benfica precisa que os clubes abram pernas para nós! O portimonense é só outro clube que vai fazer tudo para nos ganhar e se tudo correr bem perder com quase todos os que jogam contra nos.. Não me interessa mais nada!

    Negócios negócios amigos à parte.. O que for melhor no interesse do jogador e do clube, ultrapassa as negociatas que eles possam ter com outros clubes!

    Perdemos mais pontos com Belenenses e Portimonense do que com Porto o ano passado, se calhar devíamos fazer negócios com o Porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha e com real Madrid tbm tens??? Já os outros têm imagina tu que o Cassemiro veio de borla em Dezembro rendeu 12 milhões o Elder Militao 50 milhões e depois vai o Benfica 20 milhões pelo RDT dito pelo presidente que pago muito para fazer as pazes com Real lol o que dizes a isto foram os 3 milhões do Garray que valeu a pena perder o Real Madrid?? Isto tu não falas porque não podes o não queres ne

      Eliminar
    2. Da Fonseca,

      O Real Madrid compra jogadores a quem quer, como o Benfica.
      Aliás o Real Madrid só não comprou jogadores ao Benfica porque não considerou fundamental.
      Os clubes defendem os seus interesses e o Benfica se colocar o José Gomes no Portimonense não é para fazer favores a este clube.
      Deixem-se de terias da conspiração!!!

      Eliminar
    3. Pedro la estás tu eu não tou com Teorias da conspiração nada disso isso andas tu..

      Agora emprestar jogadores a um clube com portimonese?? Quando o presidente deles é simplesmente a maior merda se a que anda na primeira divisão quando serve de puta do Porto mas isso a ti pouco importa porque carácter zero és como nosso presidente a coisas que tem ser feitas para estes clubes terem o minnlumo de respeito pelo meu clube coisa que não o caso mas enfim ter carácter não é para todos...

      P.s O Real não faz negócios com Benfica por causa do Garray e tu é nos todos sabemos isso por isso os 20 milhões pelo RDT dito pelo presidente tbm é mentira???

      Eliminar
    4. O RDT vai calar muita gente e vai provar valer os 20M vai sair daqui mais um campeão

      Com o RM vendemos di maria e coentrao.. compramos Rodrigo, Garay e o javier.. todos saíram campeões e deram dinheiro a ganhar..

      Perdemos só com o balboa

      Quanto a pagar a mais por RDT devido ao garay, isso tem a ver com o preço, se calhar se não fosse isso comprávamos por menos. Mas cá se faz ca se paga, no entanto vejo-lhe muitas qualidades e acho que vai valer a pena

      Eliminar
    5. A questão não é qualidade e o que pagas o por uma xica espertise perdeste um club como real e depois pagas a dobrar certo?? Onde está o Rigor onde???

      Eliminar
    6. O jogador supostamente é que recusou o Bayern e quis ir para o Zenit!

      mas claro é mais fácil atribuir as culpas a LFV

      e o Real Madrid continua ali, se quiser jogadores do Benfica tem de negociar e se o Benfica quiser deles a mesma coisa..

      supostamente quiseram o Felix, mas foi baixo e foi recusado!

      Se calhar devíamos ter baixado as calças para o Real Madrid e vender o Felix mais barato, não?

      tenho uma convicção que o RDT vai render muito desportivamente que é o importante e se um dia sair com certeza não vamos perder dinheiro!

      eu acredito

      Eliminar
    7. Anónimo9/8/19 14:14

      Este Pedro Gonçalves é o substituto do Carriço (motorista)

      Eliminar
    8. E eu acredito no pai natal!

      Eliminar
    9. yah meu ! sou o carriço 2

      José Rama acreditas no Pai Natal? que idade tens?

      Eliminar
    10. E tu Pedro acreditas no Vieira, que idade tens?
      Apesar da colecção das muitas dezenas de patranhas impingidas aos Benfiquistas...

      Eliminar
    11. Acredito em muito mais coisas do que as que não acredito..

      A diferença é que eu olho para um erro e vejo isso, um erro, vocês olham para um erro e pensam que ele fez de propósito para ajudar o Porto..

      quem é mais iludido ?

      Eliminar
    12. Ok Pedro Gonçalves, fizeste um bom trabalho. Podes agora passar pelo caixa...

      Zé Carlos

      Eliminar
    13. Bons comentários Pedro Gonçalves. Acho mesmo que o Vieira te devia pagar já que nitidamente alguém anda a pagar a outros para te atacar...

      Eliminar
  22. Anónimo8/8/19 19:23

    Compreendo a logica do emprestimo (mostrava muito potencial há um par de anos mas tem se vindo a perder nos ultimos anos e estagnou muito por culpa propria por isso o emprestimo pode ser benefico para Todos o Zé Gomes que podera crescer num ambiente de maior competividade aquele que estava habituado a(2 liga) e para o Benfica porque das 2 uma ou o jogador cresce e explode e ai valoriza se ou mantem o nivel mostrado nos ultimos 2 anos (muito baixo)e despacha se de vez).MAS NUNCA ao palermo b Repito NUNCA.SO se entende o emprestimo de um activo do Benfica a um inimigo(amigo do nosso inimigo tambem é nosso inimigo) numa logica de infiltrado de agente duplo(para fazer estragos ao nosso iminigo por dentro) ali bem no coração do palermo b!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  23. Anónimo8/8/19 20:10

    É bom ter um infiltrado dentro das lides corruptas, e aos mesmo tempo roda na primeira liga.

    FBI

    ResponderEliminar
  24. OUTRO ASSUNTO

    Porque é que o site do Benfica não tem os planteis de todos os escalões actualizados? Isto é um clube de topo? E que tal ir actualizando os planteis sempre que acontecer entradas ou saídas em vez desta caca?
    E que tal ir apresentando as estatísticas de todos os jogadores, com os seus perfis fisiológicos e técnico tácticos, média de km corridos, percentagem de passes certos, assistências, golos, percentagem de acerto nos remates à baliza.
    Que tal ter uma lista actualizada dos jogadores emprestados com número de minutos e golos.
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Que tal facilitar o trabalho aos adversários? Porque não colocar o 11 de cada jogo com uns dias de antecedência? Ou então a tática?
      Santa ignorância.

      Eliminar
    2. O Plantel actualizado será quando estiverem fechados..

      Eliminar
    3. Assim há ums que entram e saem da lista sem nunca darem nas vistas...

      Eliminar
    4. Site actualizado? Desde quando? Sempre que procuro informações de plantéis, seja em que modalidade for, aquilo nunca está actualizado.
      Coitados. Os boys da comunicação do Benfica são tão poucos e há tanto para eles se entreterem que nem sabem para que lado vão dormir. Alguns até fazem de abre-alas ou de jogadores ou de cerimónias do Benfica.
      Não sabia que o site do Benfica divulgar que jogadores fazem parte dos plantéis era dar informação ao inimigo, uau! O que a gente aprende com estes subordinados do LFV, alguns até são os tais boys da comunicação, que em vez de andarem a trabalhar no site, andam por aqui a fazer marcação homem-a-homem.

      Eliminar
    5. hahah claro.. a conspiração do Benfica ainda é maior que a t

      Eliminar
    6. SIM os adversários estão interessadíssimos nas performances dos atletas da formação. E é um drama revelar esses dados pq vai impedir os jogadores de se naturalmente expressarem.

      Eliminar
    7. Vocês acham normal não termos disponíveis os nomes dos atletas e os planteis irem sendo acertados à medida que existam entradas e saídas? São mesmo avençados, caramba, não há paciência.

      Eliminar
    8. Avençados.. não admira que o Benfica não esteja rico!

      Pagam tantas avenças..

      não há pachora para malta que acha que só se pode discordar porque nos pagam, a vossa opinião é só isso a vossa opinião, tal como a minha é só isso mesmo, a minha opinião!

      Não é a verdade, não tem de ser...

      Eliminar
  25. Anónimo8/8/19 20:40

    O Famalicão este ano fica à frente das lagartixas.

    ResponderEliminar
  26. Ao menos que tenha sido estabelecido algum pagamento, o que duvido...

    ResponderEliminar
  27. Anónimo8/8/19 22:44

    Muito bem visto uma armadilha bem montada.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo8/8/19 22:45

    E porque é que este empréstimo não pode ser tão só e apenas isso? Um empréstimo a outro clube para tentar valorizar e fazer crescer um activo? Porque é que tudo tem de ter segundas intenções? O Portimonense não é do nosso campeonato. Não nos faz qq frente ou sombra. Se é capacho do Porto é um problema deles. O Benfica tem de olhar pelos seus activos e fazer tudo o que estiver ao seu alcance para os valorizar.

    ResponderEliminar
  29. Quem sabe se o menino tira uns pontos ao porto??

    ResponderEliminar
  30. Águia Preocupada8/8/19 22:57

    Desculpa não estar dentro do tema, mas vi isto noutro blogue e achei interessante!
    !
    "Corre nas redes sócias em grupos de adeptos sportinguistas o que realmente aconteceu a Miguel Albuquerque na noite em que o Sporting foi goleado pelo Benfica.

    “A cena do Miguel Albuquerque é o maior e mais nojento aproveitamento do Varandas sobre algo que não aconteceu.
    Não foram adeptos do Benfica (como se suspeitava ), nem tão pouco 15.

    Eram 3 do Sporting e tudo aconteceu porque esses adeptos reconheceram o Albuquerque e mandaram umas bocas acerca da prestação da equipa e da transferência do Bruno Fernandes. O Albuquerque não gostou e respondeu. Os 3 estavam bastante exaltados, e daí até à agressão, por parte de 2 deles, foi só um pulinho.
    Tudo presenciado por vários sportinguistas que ficaram envergonhados com o que presenciaram”, apareceu nos últimos dias nas redes sociais."

    Entretanto o Sporting anunciou que ia apresentar queixa. Será que isto aconteceu mesmo? Recordamos o artigo 366 do código penal, a simulação de crime que pode ir até um ano de prisão."


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luigi SLB9/8/19 00:28

      Era melhor colocares aqui os links das redes sociais. Para não seres acusado do diz que disse.

      Eliminar
    2. Apito Dourado está vivo9/8/19 15:46

      Em que é que os links mudam a realidade e os factos?
      Esses são os factos, o que realmente se passou, mesmo que os infiltrados lagartos não gostem que lhes descubram a careca.

      Eliminar
  31. Anónimo8/8/19 23:05

    https://www.youtube.com/watch?v=IEk--zPn_XA

    Sporting e fc porco conspiraram em conjunto espiar o benfica em troca de um pacto de não-agressão. Exige-se justiça.

    ResponderEliminar
  32. Pode ser que assim alguem remate contra o porto.

    ResponderEliminar
  33. Anónimo9/8/19 00:02

    Deco versão 2.0.19

    ResponderEliminar
  34. Sim, é uma vergonha como um clube com tanta tradição como o Portimonense esteja alinhado com a confraria dragarta. Por mim, podia descer de divisão à vontade.

    ResponderEliminar
  35. wtf, Zé do golo
    Emprestar..., bom negócio era dá-lo...
    Ainda não consegui perceber o que este pino está a fazer no Benfica.

    ResponderEliminar
  36. típico andar isto de andar a dar pérolas a porcos.

    mas o que é giro é ver os acólitos e os fantoches que durante o ano espumam que o portimonense não passa do corruptos b, o que é um facto, e aquilo é tudo vigarice mas agora que emprestamos a eles um jogador já não existe problema e nem acham estranho nem nada.

    e os argumentos dados por eles seriam para rir de o assunto não fosse para chorar.
    desde o clube é o melhor para o jogador, como se não existissem outros 10 em portugal com as mesmas características.
    ou o de que o jogador queria ir para lá, quer dizer se ele quisesse ir para os corruptos ou para os outros deixamos o jogador ir não.
    ou então a clássica é para termos boas relações, realmente tem resultado imenso emprestar jogadores a clubes amigos dos corruptos, basta só ver a postura deles contra nós e contra eles, tipo nacional e afins.

    mas como isto é mais uma patacoada do iluminado é um não assunto e o que realmente interessa são os maus negócios dos outros, seja de jogadores da formação ou da equipa sénior, e se deviam apostar mais na formação do que fazem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porra é tão triste que alguém não possa discordar de alguém sem ter de ser um acólito, fantoche, cartilheiro, vendido ou outra merda qualquer..

      não podemos ter opiniões divergentes?

      Tu por acaso porque és anti-vieira és acólito do RGS?

      santa paciência...

      Todos os dragartos dizem que o Braga é o Benfica B mas o Porto ainda agora lhes vendeu um jogador..

      de qualquer coisa fazem uma conspiração e um problema gingante..

      É apenas um jogador emprestado a outro clube da primeira divisão que por acaso tem boas relações com o Porto..

      Eliminar
    2. Esda das "boas relações" é para não ofender os corruptos e do Braga como Benfica B para não ofender o Salvador.
      Em Braga onde se circulares com um cachecol do Benfica te arriscas a ser agredido, verbal e mesmo fisicamente.

      Eliminar
    3. se acha que a carapuça lhe serviu isso é la consigo.

      pelos vistos anda desatento quem ouse sequer criticar o presidente é logo presenteado com os tradicionais epítetos já sobejamente conhecidos isto quando a maioria das vezes o insulto é regra.
      alias quem critique lfv é porque tem uma agenda, deturpa as coisas e é só apenas opinião, como se os que dizem os que o apoiam também não fosse apenas uma opinião mas pelos visto tudo o que dizem são verdades absolutas.

      mas a serio que o argumento para contrarias o que digo é que os outros também o fazem, mas por acaso és adeptos dos outros e quer dizer se os outros se atirarem para o abismo também o fazemos.
      passam o dia a dizer que andamos dez anos à frente dos outros que o homem é um iluminado e não comete erros que os outros não percebem nada disto e ainda tem de limpar o solo que o homem pisa e depois fazemos o mesmo que os outros.
      desculpa que te diga mas que m**** de argumento.
      alias é sempre o mesmo para tudo.

      mas mesmo ainda fazes a comparação errada é que a vender embora em preferisse não o fazer a este tipo de clubes mas ainda se percebe o dinheiro deles vale o mesmo que o dos outros o jogador ai teria uma palavra muito maior mas não emprestamos um activo nosso para eles beneficiarem um ano à nossa custa.

      mas também o que esperar de quem acha que por o garay ter preferido o zenit ao bayern é razão para a chique esperice que fizemos com o real.

      Eliminar
  37. Anónimo9/8/19 07:38

    Sempre achei estranho que o Benfica de LFV só gosta de ajudar as equipas do norte. Para contrariar esta minha teoria, decidiram agora emprestar um jogador ao Portimonense, que azar dos azares, é um clube pombo-correio dos interesses dos morcões.
    Pelo andar da carruagem, não me admiraria nada que um dia o Benfica começasse a ceder jogadores ao Canelas e ao Sâo Pedro da Cova. Já faltou mais!

    Namouche

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simplesmente não é verdade..

      Existe é mais clubes do Norte na primeira divisão..

      A vontade de dizer mal é tanta que nem pensam um bocadinho..

      Tivemos muitos negócios com oliveirense, Farense, Belenenses, Setúbal, Estoril, Maritimo, Nacional, Santa Clara..

      Mas pronto LFV o demónioooooooooooooo

      Eliminar
    2. Queria ter dito olhanense e não oliveirense

      Eliminar
    3. Anónimo9/8/19 14:10

      Belenenses - norte?
      Setúbal - norte?
      Santa Clara - norte?
      não existem clubes infelizmente a sul...

      Eliminar
    4. Apito Dourado está vivo9/8/19 15:43

      Um dos principais objectivos do Apito Dourado e da Regionalização, a causa que o apoiava, foi levar o poder do futebol para o norte e conseguiram-no, com o prejuízo sucessivo dos clubes do sul, com arbitragens vergonhosas, não foi apenas o Benfica o prejudicado, levando a que muitos clubes fechassem, quando durante anos sucessivos os dirigentes e os adeptos desmobilizaram.
      Isso levou à criação de uma máfia e de um compadrio mafioso e corrupto que dura ainda até hoje, formado para se ajudarem uns aos outros, com o centro nas Antas e na Madalena, com o Capo sempre á frente da quadrilha que se formou.
      Agora as coisas estão mais difíceis com as redes sociais e com novos dirigentes. Mas a máfia continua em força como se viu nos 2 últimos anos com a compra de árbitros (não é verdade Luis Gonçalves?) e com a compra de jogadores e clubes (não é verdade Pedro Pinho?)

      Eliminar
    5. Anónimo9/8/19 17:14

      o Pedro esquece o que é e tem sido o portomoniense, o resto do lfv ser demónio é conversa para carneiros. Ó Pedro é do outro lado da 2ª circular.

      Eliminar
    6. epa anónimos é difícil responder porque normalmente só dizem porcaria, mas com tão má pontuação, nem percebi mesmo o que este escreveu

      Eliminar
  38. Anónimo9/8/19 09:54

    O Benfica tem actualmente muitos atletas nos seus quadros que já não se enquadram numa equipa B nem a rodar em campeonatos secundários, ao contrário do que o SCP está a fazer que encaminha os seus atletas para segundas ligas de outros campeonatos atletas com 23 e 24 anos, estando os mesmos sujeitos ao periodo de adaptação e que a sua taxa de sucesso e que não joguem aumente exponencialmente.

    Embora esteja em desacordo com o referido emprestimo devido ao clube em causa e acima de tudo aos seus representantes, acima de tudo acho que é um clube com atletas com mais valias para essa posição e o José Gomes não vai ter mt tempo de jogo...

    Acredito que este emprestimo só se justifica porque está outro negócio na calha em sentido oposto ou algum direito de preferência sobre algum atleta do Portimonense.

    Acho que está aproximação do Benfica ao referido clube é uma tentativa de sabotar os vários negócios que se tem verificado em FCP e Portimonense... a questão que mesmo que o consiga outro clube qualquer se vergara e fara o que o Portimonense faz actualmente pelo FCP por causa do vil de todos os homens easy money/ cash entre outras regalias...

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  39. benfiquista de gaia9/8/19 10:14

    BENFIQUISTAS....dividir para reinar....é o que vieira anda a fazer....e com resultados..vejam este blog...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltava a opinião deste imbecil.

      Eliminar
    2. LOL! Este blog é um dos maiores interessados na divisão dos benfiquistas! Será que o Vieira é amigo do Shadows?...

      Eliminar
    3. Não.. O Shadows é que não é amigo do Vieira... O que muda a coisa...
      Já tu és um mercenário do Vieira a mando do Porco Guerra...

      Eliminar
  40. Shadows

    Eras capaz de disponibilizar o salário do José Gomes?

    ResponderEliminar
  41. Anónimo9/8/19 13:22

    ***ULTIMA NOTICIA***
    O SCP, após reuniao de urgência entre os altos dirigentes vai apresentar uma 2° queixa contra 15 adeptos do SLB que depois de agredirem um dirigente do clube no passado Domingo em Portimão, voltaram hoje a ameaçar os atletas do SCP com uma faixa colocada em frente ao estádio do nosso clube.
    Ass. o Presidente da SCP Sad Federico Varandas.

    ResponderEliminar
  42. Anónimo9/8/19 13:28

    Post:

    Benfiquistas colocam tarja em Alvalade.
    Nenhuma condenação na tarja dos corruptos.
    O mundo está ao contrário.

    Pp

    ResponderEliminar
  43. Anónimo9/8/19 14:04

    Regras claras sem ameaças e coacoes !!
    Estes bandalhos filhos da truta são uma comédia do caralho

    ResponderEliminar
  44. Helder Silva9/8/19 14:56

    Eu acho que não devemos ir por aí. Se o jogador não conta para a equipa principal, então o melhor é rodar noutra equipa, de preferência que esteja no primeiro escalão. O Portimonense tem negócios com o Porto que roçam a promiscuidade, mas nunca tratou o Benfica do forma hostil, por isso não vejo o porque é do Benfica ter de se recusar a fazer negócios com eles

    ResponderEliminar
  45. Não tens vergonha de ser mentiroso.
    Braga é uma cidade tolerante, já se fores à aldeia fascista aqui ao lado talvez tenhas razão.
    Quando não se sabe o que se diz, mais vale estar calado...
    Cultiva-te anormalóide antes de 'botar faladura'

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking