O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 26 de março de 2019

Reagir para "matar" estes e todos os outros "catões e boaventuras" da vida

. 116 comentários



O que foi dito ontem sobre Luis Filipe Vieira é demasiado grave para passar em claro. 

Foi acusado de mandar comprar jogadores, de mandar sovar ou até matar uma pessoa, entre alegadas visitas ao Seixal ou outras convivências com Vitor Catão e César Boaventura, 2 peões deste nojento futebol português.

Note-se que o que está em causa em primeiro lugar não é o cidadão Luis Filipe Vieira. É a instituição "Presidência do Sport Lisboa e Benfica".

E é por isso que acusações tão graves não podem sobreviver um dia que seja.

O senhor em causa era o director desportivo do Canelas aquando das agressões ao árbitro por parte de um membro dos SD e atleta do referido clube.

Relembro que foi no NGB que em 2017 identificamos Vitor Catão como um dos agressores dos jornalistas da RTP no antigo Estádio das Antas, junto com o seu pai e irmão. (link)

Isto por ocasião do tal episódio dos jagunços.

Portanto, esta história não nasceu ontem. Esta história vem detrás e tem que ter um fim.

O bom nome do Sport Lisboa e Benfica fica em causa se aparecer ligado de alguma forma a estas personagens repugnantes.

As acusações, repito, são demasiado graves.

O SL Benfica se dá ao trabalho de responder a antigas glórias do clube, enxovalhando-as em público por delito de opinião...e vai calar-se perante uma coisa destas?

O SL Benfica dá-se ao trabalho de avançar com processos a uma eurodeputada que, além das parecenças com Herman José, pouco mais tem a oferecer ao público, e vai ficar calado perante acusações destas?

O SL Benfica e Luis Filipe Vieira têm que reagir para desmascarar estes personagens.


ACABOU-SE OU NÃO A PARÓDIA À CUSTA DO SL BENFICA?

O GABINETE DE CRISE EXISTE OU NÃO?

QUEM DEFENDE O SL BENFICA?

E JÁ AGORA: ONDE ANDAM AS BRIGADAS DA PJ QUE NÃO PRENDEM ESTES GAJOS QUE CONFESSAM CRIMES EM DIRECTO?! QUE ANUNCIAM FUTUROS CRIMES?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

116 comentários

  1. Haja paciência. Vamos todos acreditar num bandido, sim, num criminoso, que se encontra a mando da mafia do norte a (tentar) fazer mais um reles ataque ao Benfica, e ao Cesar Boaventura já agora, sobretudo neste momento em que vamos à frente do campeonato e em que o Boaventura disse quem ia ser o arbitro do corruptos-Maritimo, e em que o coitadinho do explorado herói nacional está preso e a ser apertado pela PJ .... um tipo reles, como foi admitido aqui, mentiroso, criminoso, e quem nem sabe falar, que até estava a ler um texto para se lembrar das acusações todas (eram só 3 ...) E TUDO PORQUE NÃO SE GOSTA DE LFV ???? Epá, eu também não gosto, mas dar publicidade e imagem a este caso apenas para daí se retirar qualquer vantagem futura ou imediata na guerra de poderes ... custa. Vamos lá ser sérios ok?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem dessas três pessoas só Boaventura acho eu não tem cadastro.

      Lfv foi condenado em Tribunal por furto agravado com pena suspensa.Logo tem cadastro

      O Catao agrediu um Árbitro.Logo deve ter cadastro.

      O Boaventura acho que não tem cadastro.

      Lfv foi homem de confiança de Pc.

      O Catão aparentemente adora Pc.

      Aparentemente e Alegadamente não vejo grandes diferenças nestas três pessoas.

      Todas elas na minha humilde opinião a mais no futebol português.

      Eliminar
    2. Onde há muito fumo, há fogo...

      Eliminar
  2. Tem calma, amigo. Tu ficas muito excitado quando percepcionas que o Vieira possa estar em maus lençóis. Mas não te precipite. O homem tem defeitos mas ser burrinho não é defeito que ele tenha. Tem lá calma. Aguarda com prudência os acontecimentos que se seguirão. Não te ponhas prai numa de Rui Santos a pedir a cabeça do homem. Faz um esforço e contém te. Apoia mas é. Não te deixes levar como se fosses um tio que acredita que a terra é plana. Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/3/19 14:13

      "Aguarda com prudência os acontecimentos que se seguirão."

      É pá, não estás farto de aguardar com prudência e até com paciência? Quantos mais casos terão de aparecer para que tomemos uma posição firme de defesa do nosso clube?
      O homem já não tem - se é que alguma vez teve - condições para continuar no Benfica!

      Eliminar
    2. Aguia preocupada para Presidente já!ha,ha,ha....

      Eliminar
    3. Águia Preocupada26/3/19 20:38

      E podes crer se fosse presidente não cometia esses nem outros crimes... Porque eu sou pessoa de bem! Percebes? Já tu parece que gostas é de gente reles, escumalha!

      Eliminar
  3. Shadows, estámos a brincar ou quê?

    Responder a um palerma mentalmente desequilibrado? Tantos assuntos importantes que se devem debater e tu vens com este tema só porque LFV vem à baila!? Não há resposta possível a gente sem qualquer crédito. Os benfiquistas agradecem que não dês crédito a criminosos e mentirosos.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Manuel Martins26/3/19 11:09

    O Vieira devia se demitir para se defender enquanto cidadão porque é óbvio que o presidente do Benfica enquanto atacado como cidadão vai se defender como presidente do Benfica e toda a sua máquina judicial à volta do clube... Eu acho meramente o Vieira cidadão e o Vieira presidente do Benfica não está acima da lei fiscal e judicial se deve paga se roubou paga....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/3/19 14:15

      Se ele fosse benfiquista era o que fazia. O que se tem passado é muito negativo para o clube. E como ele não o ama, apenas ama os benefícios que lhe advém daí, o clube que se lixe!
      Alguém honesto e com juízo, demitia-se!

      Eliminar
  5. Esse Cotão, ou cagão, ou lá como se chama tem que ser processado até ao último centavo, esse fulano tem que passar o resto dos dias a entrar e sair dos tribunais, o Benfica tem que reagir em força e estes cotões, ou cagões, têm que pagar com língua de palmo por tudo o que dizem/fazem e quando esses baterem as botas, continua-se a processar os filhos pelos erros dos pais, o Benfica tem que iniciar uma guerra santa contra esses cotõs, ou cagões.

    Em Portugal a polícia só serve para fazer de mirone aos carros para multar, num país sério o cotão, ou cagão, era detido em direto, ele confessou que agrediu, publicou em direto uma coação e sequestro, possivelmente com arma de fogo, e disse que recebeu dinheiro para matar outro cotão, ou cagão, como ele. Só num país de brincadeira é que isto passa impune.

    Anti cotões, ou cagões, ou lá como se chamam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse César Boaventura é um parasita há mais no futebol português, quanto ao cartão será que esta a mentir?

      Eliminar
  6. Qualquer estratégia de comunicação para as massas, passa por criar distracções, ruído e assuntos paralelos.
    Existe um truque de magia que se faz ás crianças, tirar uma moeda de trás do ouvido dela. Neste momento estão a apontar para o Luis Filipe Vieira.
    Algo de grave tem estado a acontecer para o Norte, pois eles estão desesperados. Os Super dragões vem deixar mensagem á frente da sede da PG para o Rui Pinto, o César Boaventura caiu numa cilada, montada para atacar o Benfica, pelos vistos e segundo ele, também gravou, e sob a camisola que estava no carro e que aparece nas imagens do Catão estava a arma. Algo de muito grave está acontecer para estarem tão desesperados. Com uma ameaça, pública de morte, gravada e transmitida. Da outra Vez o líder da Claque foi avisar publicamente o Paulo Gonçaves no restaurante. Quem faz isto a empresários e agentes desportivos, o que não fará a quem está dentro das 4 linhas onde se decidem o jogos. Provas?!?! Basta ver os jogos e quem sai sistematicamente beneficiado, acontecem coisas estranhas, falhas de comunicações no VAR, as bancadas ameaçam ruir... o Pinto da Costa vai almoçar com o Salvador. O Benfica está cada vez mais isolado. Os comentadores de bola... do sporting, alinham e juntam se aos outros para atacar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem o Benfica está assim tão isolado, nem a "união" dos rivais é assim tão forte, nem a "força" dos rivais na comunicação social é assim tão forte. Se há certezas, é que o clima de coação no futebol vai ter que ter um dia o seu fim. Não sabemos quando, mas vai acabar.

      Eliminar
    2. O Pinto merda vai comer com sal adore merda e nosso anda mostrar o seixal a este palhaço mas é tudo normal lol isto são todos amigos no final quem fica mal é o clube e não as estas bestas

      Eliminar
  7. Quem vem aqui dizer que o catão é mentalmente mentecapto - é é a mais pura verdade - não pode deixar de se referir ao que nos realmente importa.
    OLHAR PARA DENTRO DE NÓS! LEMBRAM-SE???
    há algum capaz de dizer que não é relevante o facto de LFV ter recebido o catão no Seixal? eu não preciso de mais NADA! o resto são mesmo peaners, sim pertence à PJ, ao MP, aos benfiquistas diz respeito o que o PR e a Direcção e a Administração fazem ou não fazem.
    FINGIR QUE RECEBER O catão NÃO É NADA, É QUE NÃO!!!

    ResponderEliminar
  8. Verdade ou não, brincadeira ou não, pirataria ou não, o problema é que esta escumalha consegue fazer mais uma nódoa no nosso manto sagrado. Se LFV deve responder ou não, é a sua consciência que ditará, mas os Benfiquistas merecem ser esclarecidos. Boaventura disse que Vieira chamou o Catão ao Seixal. Se for verdade, é uma irresponsabilidade de todo o tamanho de LFV. Nunca, mas nunca na nossa casa se deveriam passar situações dúbias ou que possam sugerir práticas obscuras. Que "negócios" pode LFV ter com portistas corruptos, ao ponto de ALEGADAMENTE os chamar ao Seixal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa pergunta amigo ....que negócios .... isso merece explicação e não andar sempre aqui a proteger o vieiria há... que merda foi o cartão fazer ao seixal? façam me um desenho pf pk sou burrooooo

      Eliminar
    2. Nódoa? O problema é que há muito boa gente a emprenhar pelos ouvidos. Isso é que é de lamentar.

      Eliminar
    3. Não queria arrumar com j Marques

      Eliminar
  9. Boa tarde caro Shadows, concordo com o seu post, o que me inquieta realmente é ver o nome do Benfica, na boca desta gentalha, que sabemos bem, a mando de quem falam, merece uma resposta enérgica da dita estrutura, chega no meu entender de assobiar para o lado, à muito que estes esquemas estão montados, coincidência com o facto do Rui Pinto estar em Portugal?
    Sendo o Benfica a maior instituição desportiva em Portugal, não pode estar sujeita a isto, questiono apenas se porventura, isto tiver um pouco de verdade, aí está na hora de LFV sair.

    Cumprimentos

    João Carlos

    ResponderEliminar
  10. Amorubroaomáximo26/3/19 12:01

    Reagir? Só o facto de ele se dar com essas pessoas diz tudo sobre a matéria.

    ResponderEliminar
  11. Ou chamou e vai estar calado ou não chamou e vai usar todos os meios legais para repor o bom nome. Simples!
    A própria polícia, já que se trata de um crime público, tem de agir.
    Cá para mim o Cartão é tão básico que fez mais pelo Benfica que 10 NGB juntos. O Vieira acossado vai fazer de tudo para unir as tropas e, pasmem-se, quererquer campeão. Tudo.
    Cá para mim os do Norte, já que têm armas, deram um tiro no pé.

    Pp

    ResponderEliminar
  12. Não posso admitir que estou a ler aqui comentários de Benfiquistas, a desvalorizar o que foi tornado público!
    Não me interessa o bandalho!!!!
    O que me interessa é porque anda o presidente do meu Clube com estes criminosos????
    O LFV não me interessa para nada!
    O BENFICA é maior que estes "amigos" todis...
    O LFV deve explicar tudo e DEMITIR-SE!!!

    Margem Sul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/3/19 15:16

      Exactamente Margem! Porque raio há-de o Benfica precisar de ter envolvimento com a pior escória que a sociedade pariu? Incluo Vieira nesta escória... Porque, como diz o povo:

      "Ovelha busca parelha!"
      "Diz-me com quem andas... Dizer-te-ei quem és!"
      "Tão ladrão é o que vai à vinha... como o que fica ao portão!"

      E poderia continuar! Vieira é, neste momento, o maior problema do Sport Lisboa e Benfica! Nem o seu fetiche de estimação Vale e Azevedo fez tanto mal ao Benfica como este oportunista e vigarista!

      Eliminar
    2. Há muitos Benfiquistas a duvidarem e a pôr em causa, se Vieira recebeu ou não o Catão no Seixal e criaram laços de amizade.

      O Shadows relatou esse nefasto encontro aqui e em cima da hora!
      Afinal o Shadows é pouco lido!!!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada26/3/19 17:52

      O homem é tonto, é pateta, é demente... Mas se nunca tivesse tido qualquer contacto com Vieira, teria a veleidade de dizer que esteve, que passeou no Seixal, que esteve no gabinete novo... etc., etc., etc.?
      Ó meus amigos, "Não há fumo sem fogo"! E com Vieira, tudo, mas mesmo tudo é possível! Por uma negociata, o homem até os filhos é capaz de pôr em causa! Aquilo é escória e com essa estirpe de seres há que esperar tudo...

      Eliminar
    4. Anónimo dia 26 ás 12h09 Exactamente!!! Sem espinhas, parabéns.

      Eliminar
    5. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT
      Pq não mostrou imagens do encontro no Seixal? Ah verdade a camara do telemovel só grava e quando filma só dá para filmar os outros.Então onde está a filmagem do novo gabinete?E as imagens dos Seixal são actuais?Vejam os terrenos em volta do Lab. As montagens truncadas tal como nos e-mails aqui tb existem.
      A quem anda muito preocupado pedindo a demissão está ao serviço deles pois é esse o objectivo.A saida do LFV pq estão aflitos.
      Diziam que nunca se saberia quem foi o violador do sistema informático do SLB. Pediram-se elementos aos servidores e lá se descobriu um e mais alguns que hão-de aparecer.
      Depois pediu-se a extradição e todos diziam que não seria extraditado.Surpresa e lá foi mandado seguir viagem.Assustados começaram a aparecer as vozes de burro a dizer que era um heroi por denunciar fraudes e até colaborava com autoridades francesas e alemãs. Alguma dessas autoridades declarou que ele trabalhava para eles? Mais um embuste e recurso para não vir extraditado. Eis que recorreram a uma politica para entrar em defesa do vilão.Tb querendo que seja um heroi. O que terá ele descoberto sobre ela e familia?
      Lá chegou a Portugal o ladrão informático que apesar de todas as lamechices está bem guardado. Interrogado por quem ele considera representante duma Justiça que não é séria ficou em cela fechado para "sua protecção"
      Aqui instalou-se o terror nas hostes anti-SLB e anti-LFV. Misturaram-se meias verdades com mentiras. Arranjou-se um criminoso para vir despudoradamente fazer acusações graves talvez com a promessa que não irá bater com os costados na choça. Continuam os ataques para se tentar destruir LFV e o SLB.
      Mas surpresa, ou talvez não, é ler quem se diz benfiquista vir dar apoio a estes ataques soezes. Fica-vos bem e até temos uma aguia preocupada que sabia como resolver todos os problemas. Pena que sejam como aqueles que descobriram o ovo de Colombo depois do Colombo ter resolvido. Só gostávamos de saber porque não apareceram a resolver todos os problemas no SLB após a quase destruição feita pelo JVA.
      Falar de fora e barriga cheia é sempre mais fácil.Jogam no euromilhões mas é no dia seguinte quando já sabem os números.Problema é que já não têm direito a prémio.

      Eliminar
  13. Em parte concordo. O que o Benfica precisa é de distância a estes individuos e isso passa também por descredibilizá-los ou então entramos num campo muito perigoso em que tudo o que for dito tem de ser provado pelo Benfica que é mentira e não o contrário.

    ResponderEliminar
  14. mas é mentira o k o tal canhão disse? até esteve no gabinete de luxo?eu como benfiquista tenho vergonha do presidente e mais quero então qUE processe a Moura Guedes ok?isso kero eu também ver. é um vigarista esse vieira. rua.até os zpirtings foram mais espertos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com esse nível de escrita, sei bem a que clube pertences lol, é acabar a 4 classe.

      Eliminar
  15. O cerco aperta-se ao personagem, só deixo uma questão, mas já se esqueceram do passado futebolístico do personagem? Homem de confiança de pintinho, é provável amigo dos cataoes desta vida, ois todos eles faziam parte da turma do aperta o papo

    A conversa com o maventura também é mentira?

    O cerco está a apertar, tic tac

    Espero que o Benfica saia incólume deste lamaçal

    ResponderEliminar
  16. Boas tarde
    Um pensamento para todos:
    Eu contrato um Chef de cozinha para cozinhar.
    Eu contrato um professor para ensinar
    Eu contrato um jogador para jogar, um treinador para treinar....

    Certo?

    Então o Catão e segundo o próprio,Vieira queria pagar para ele corromper e matar, certo?

    Se tava a ser contratado para matar e corromper, faz dele o quê?

    Ps. Claro, e por fim só faltava a frase fetiche de todos os conotados com o Porto.:
    “Só faço isto para acabar com a corrupção no futebol”.
    É só rir com estes sérios todos

    ResponderEliminar
  17. hahahahahahahah

    O Catão no meio disto é uma vitima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado do espantalho, pobre e pelo que sabemos rouba os bolsos dos jogadores do clube que dirige, enquanto jogam, para dar de comer aos filhos, está desesperado porque lhe devem dinheiro. Coitado, tenham pena dele até porque o que ele disse é tudo verdade, ninguém lhe encomendou o sermão, não se pode colocar em causa a palavra de um pai e avô.

      Eliminar
  18. Joao Alves26/3/19 12:29

    Shadows... não percebes mesmo nadinha de máfias rapaz....

    Mas responder ao quê exactamente? a uns disparos secos de acusações? estar a dar importância a um gajo desses? Viste alguma capa de jornal? viste alguma alusão a "essas acusações"? viste alguma coisa sobre isso? provavelmente uns rodapés aqui e acolá.. porquê? porque ninguém acredita nisso.

    eu não sou defensor do vieira, mas no teu perfeito juízo, e deixando de lado o ódio que tens ao homem, achas mesmo, que o LFV seria imbecil ao ponto de fazer esse tipo de contactos com um gajo como esses? "ahh mas eu tenho uma mensagem do vieira que diz que me oferece bilhetes", Parabéns então.. só corrobora aquilo que vieira disse, "não sabe quem lhe pede os bilhetes apenas diz que sim"

    vejamos as coisas como elas são, portista ferrenho bate em jornalistas e na altura corrobora a história de muitos eles ao dizerem que eram ameaçados, insultados chegando a vias de facto quando as notícias que publicavam ou escreviam não iam ao encontro daquilo que se "pretendia" (sabe-se lá se seria a primeira vez que o faria), "capanga" na vila das aves quando o presidente do benfica estava na bancada, (não me interessa se é o cesar boaventura ou zézito) ameaçado em live no facebook por "gozar" e falar mal do fcp, tendo sido até ameaçado fisicamente e poderá-se entender ameaça de morte em pelo menos 2 vezes, e o presidente do benfica, sabendo do historial deste senhor, (porque se há coisa que LFV é, é burro LOL) vai falar com este senhor para "matar o pinto da costa" e "bater no jota marques" pelo amor de deus...... É QUE NINGUÉM ACREDITA NISTO! ninguém acredita que vieira iria ser burro para dizer isto a alguém com o historial deste homem! é a mesma coisa que o macaco vir dizer que o pedro guerra lhe pediu para lesionar o marega.. sejamos coerentes..

    Não dar voz a quem não a merece. Vieira que esteja calado. Se o gajo esteve no Seixal que o prove, que faça um mapa e que diga o que lá foi fazer.

    Meus amigos, eu não estou a dizer que o LFV é santo no meio desta escumalha toda, mas uma coisa vos garanto, porque vocês que estão aí em "baixo" não sabem da missa a metade.. mas a prática de ameaçar, matar, limpar, acabar com a carreira, coagir, e tudo o resto brutalmente é do que mais se vê por "cá". senão perguntem ao adriano, paulo assunção, franciso assis, jornalistas, árbitros , ao pobre director que se "suicidou", magistrados, etc etc etc etc, todos aqueles que se sentirem "seguros para falar" aquilo que lhes aconteceu e se este modus operandi é ou não tipico de cá...

    Deixem as coisas seguir o seu caminho, ao contrário daquilo que se diz por aí, o "ataque de rui pinto ao escritório de advogados" nada tem a ver com o benfica.. o escritório, por acaso, só tem acesso a alguns dos processos mais "perigosos" deste país e quando falamos em ricardo salgado e socrates e companhia limitada, os emails e a doyen são "peanuts" comparado com isso, por isso é que a justiça não brincou com essa noticia e o rui pinto foi "instantaneamente" detido e extraditado em tempo recorde.
    Portanto, e de modo a abafar toda esta situação com operação marquês e BES e etc, esperem novas noticias sobre futebol, doyen, benfica, porto sporting etc etc..

    Agora qual é a piada da situação? é que pela primeira vez, as gentes cá de cima NÃO FAZEM IDEIA O QUE ESTÁ A ACONTECER AO RUI PINTO, não sabem realmente do que ele está a falar, se ele está a falar, e quais são os assuntos, e isso está a deixa-los loucos. Toda uma estratégia foi por água abaixo, e pode-se voltar o feitiço contra o feiticeiro. Portanto deixem-nos andar! alguém há de tratar deles. Talvez até nem resulte em nada estes "inquéritos" ao Rui pinto, ou talvez até resulte em muita coisa que até á data o fcp não contaria que acontecessem.. E quando uma organização tão suja como esta perde o controlo da situação, o desespero torna-se evidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João Alves, você é da judiciária ou vê muito o CSI Miami?
      Grande analise; Tem uma certa lógica, sim!
      se você estiver correto (assim o espero) dou-lhe os meus parabens!
      Mas ainda assim, se LFV veio a publico comentar "comentários" de Simões, um Benfiquista, acho que deveria vir a publico repudiar "comentários" de grunhos corruptos, aziados e desesperados!

      Eliminar
    2. Estranho eu não tenho vídeos do cabinete do presi no seixal sera que tu tens ainda por cima diz no vídeo para "vocês lá em cima não tem nada disso" e cotão merda responde isto é espactaculo lol e depois vens tu inventar dizer coisas que simplesmente tu acreditas mas só tu mas ok cada um pensa como quer

      Eliminar
    3. Duarte Gomes26/3/19 13:35

      O boi chamou de corno ao Bieira, chamou-te de corno e chamou-me de corno e achas que o presidente do Benfica deve ficar calado????
      Fico espantado como é que o filho da puta entra nas instalações do Benfica e anda de telemóvel a filmar à vontade... O que é que este boi foi fazer ao Seixal, crlh????

      Eliminar
    4. Duarte Gomes26/3/19 13:36

      #sófaltaobieira

      Eliminar
    5. Não estamos a falar de um presidente de associação de merda lá da junta de freguesia,estamos a falar do presidente da maior instituição do país que é só o SPORT LISBOA e BENFICA!!! É obrigaçao e dever de Vieira aparecer em frente ás câmaras e sem papel olhos nos olhos dizer que este Catão é um mentiroso e que é tudo mentira (o que não é!) Ele como presidente da instituição mais representativa de Portugal tem essa obrigação!!! Só o facto de haver uma ligação com esse Catao já é o suficiente para Vieira deixar o lugar de uma instituição como o SLB!!

      Eliminar
    6. Ó João Alves (não o das Luvas Pretas porque esse é um Senhor. Pegou na Académica nas últimas posições e está à beirinha de subir...isto de futebol só esquece a quem não sabe)
      Pertantes, caro João Alves sem luvas. Não aldrabemos as coisas e vamos lá a ser sérios nas apreciações.
      O imbeciloide e androide Catão não acusa Vieira de mandar matar Pinto da Costa. Acusa-o de lhe querer por uma lapa (GPS) no carro.
      Quanto ao Traques o Vieira não o mandou bater apenas, diz que Vieira lhe pediu para dar uma sova que o ponha em coma.

      Vieira tem que vir a terreiro e dar explicações aos Benfiquistas, sim!

      Eliminar
    7. Pensa antes que tens um presidente com um passado de delinquente. Ana Gomes só disse a verdade.
      Factos são factos ponto final

      Eliminar
  19. Shadows por favor lê o comentário do Reimao no post anterior

    fica aqui cópia do que escreveu


    Sobre o alegado audio do Catão com o LFV no Seixal, vamos então fazer um debunk do Audio :

    Ponto 1: O programa usado foi o Audacity, está aqui uma análise do audio: https://i.imgur.com/u0ooVVE.png
    Reparem no inicio de ambos. O inicio do audio dele é pouco natural, total ausência de som por uma fracção de segundos e os spikes foram provocados para ampliar o som naquele segmento vazio que faz um género de cliques obstrutivos audíveis.

    Ponto 2: Metadata do áudio do Catão. Identificámos 2 canais de áudio diferentes: https://i.imgur.com/tcgHXRs.png
    Metadata do áudio gravado, só tem - como é óbvio - 1 canal: https://i.imgur.com/yTSX80I.png

    Ponto 3: Existe um corte na onda dB do audio do Catão. Mesmo em audios mexidos as ondas são completamente smooths, mas existe sempre um corte completo ou vários que podem indiciar edição, como fica aqui provado: https://i.imgur.com/GBmm2ZB.png

    O audio real tem 0 cortes "completos como fica aqui provado: https://i.imgur.com/ENAA9zq.png

    Conclusão: Com isto se prova, através do acesso a tecnologias de edição de som, que o audio do Catão é falso e é inserida a voz de Luís Filipe Vieira num contexto que nada tem a ver. Mesma estratégia que fizeram com os emails, manipulando a informação neles constada e retirando segmentos dos mesmos, dando a entender uma coisa que na realidade não tinha nada a ver, pois ficavam fora do contexto real. Interessava era passar a mensagem para as massas. Informação essa veemente reprovada e reconhecida como falsa pela ERC, como fica aqui provado: https://goo.gl/UdCqJC

    Nós avisámos que as informações falsas, a bandalheira, as manipulações e o tempo do apito dourado tinha acabado. Estamos aqui para expor a verdadeira informação, e garantimos que estamos e estaremos sempre bem atentos às estratégias de bastidores que vão sendo montadas. O futebol português tem de ser limpo rapidamente, com o perigo de isto se tornar num país de terceiro mundo no que ao desporto diz direito. Bastante iluminaríeis do que se anda a passar em Portugal sem qq ação das autoridades

    A equipa do Polvo das Antas.


    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo que o lfv tivesse oferecido bilhetes a este destrambelhado mental, isso não prova nada negativo sobre o Benfica. Já a agressão e coação efectuada por esse indivíduo, é crime provado, gravado, difundido, admitido.

      Eliminar
    2. Olha eu já acredito em tudo pá depois ver o ex árbitro António Rola a dizer que a bola não chegou entrar tá tudo dito à certas horas do dia que certas pessoas não deviam assistir a futebol já tu amigo de uma msg de voz que nem 15 seg tens percebes isso tudo?? É como digo eu acredito em tudo até no pai natal porque veste de vermelho senão não claro

      Eliminar
  20. Mesmo sabendo que as insinuações do catao devem ser falsas, o que levará o nosso presidente a só se dar com merda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amorubroaomáximo26/3/19 14:40

      Ora bem! That Is the point!!!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada26/3/19 15:28

      Essa é a minha grande inquietação! O gajo só se envolve com escória... Tem uma pontaria para escolher os "amigos"...No fundo é quem lhe dá crédito... Gente de bem não lhe liga nenhuma!

      Eliminar
  21. Total impunidade

    Passeiam-se na rua, redes sociais a gozar com autoridades, instituições públicas, presidente da república, governo

    MP, PJ, Governo NADA FAZEM

    TRISTE PAÍS ESTE ONDE O CRIME porventura COMPENSA

    ResponderEliminar
  22. Nem o Benfica tem que reagir, nem o cidadão LFV tem que reagir. Até ver é mais um soundbyte, noticia de ontem e que daqui a um mês ninguém se lembra. Os envolvidos (César Boaventura e Vítor Catão) se têm matéria para tal, que apresentem o que sabem às autoridades. O Benfica não tem que alimentar este espectáculo.

    ResponderEliminar
  23. Como é q o Vieira convida este gajo para as instalações do clube?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente!! Ele e o Boaventura!

      Eliminar
    2. Mas há provas desse convite? Estamos todos loucos ao ponto de embarcar numa mentira tão primária feita por um mentecapto analfabeto? Qualquer criança percebe que tudo aquilo que o cromagnon mostrou é tão básico e sem qualquer evidência que só dá vontade é de rir.

      Eliminar
    3. Antigos deliquentes dáo se bem com arruaceiros...

      Eliminar
  24. Se isto for verdade, o Vieira tem de ser preso, não por qualquer crime cometido, mas por burrice congénita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual verdade? O pessaol embarca em cada esquema, tudo o que se viu foi um atentado sim mas à inteligência porque só gente com a mentalidade do cotão ou catão é que engole merda daquela. Tenham juízo.

      Eliminar
    2. Andas aflito o anónimo será que tá pagar extra para tu andares distribuir merda??

      Eliminar
  25. Alerta Vermelho26/3/19 13:40

    Este Catão, ou Catinho, não passa de um zé dos anzóis, quem tem imensa dificuldade, em articular o discurso, e alinhar idéias, que além de não terem qualquer nexo, ainda o enterram a ele, e aos seu comparsas.
    Adepto confesso dos porcos, só se as autoridades forem extremamente burras lhe darão qualquer credibilidade. Aliás, no seu discurso implicíto percebe-se que ainda faz confissões involuntarias, e em sentido contrário ao que pretende, ou seja funciona como um auto golo. Resta saber se as autoridade, optam por fingir que não entenderam. Coitadito do Catão, labrego, e zé dos anzóis, até á medula dos ossos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/3/19 14:31

      E lá porque é um pateta, pode andar por aí a fazer acusações criminosas contra quem não gosta?
      E porque é patente, demente, inculto, pode fazer tudo o que quer e ou lhe mandam e não ser punido?
      Mas onde é que estamos? Numa altura em que as notícias e fake news correm tão depressa, não podemos assobiar para o lado porque são obra de palermóides... Para estes, há casas de correcção e hospitais psiquiátricos onde podem viver sem molestar os cidadãos de que não gostam!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho26/3/19 16:03

      Águia Preocupada, no meu comentário, não afirmei nada disso! O problema está na forma como você interpreta, e pelos vistos não interpreta nada, como eu pretendia! Onde é que eu disse que não se processe o indivíduo? O que eu pretendi dizer, foi que escolheram mal o " palhaço" para o circo, pois arranjaram um zé dos anzóis que dá um nó cego a ele próprio, e aos seus comparsas!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada26/3/19 17:59

      "só se as autoridades forem extremamente burras lhe darão qualquer credibilidade."
      Isto é o quê? Quer dizer o quê? Que as autoridades devem levar a sério o que o alarve disse? Não me parece que seja esta a interpretação do que disse... Sejamos sérios! E sim sei interpretar... O que está subentendido às vezes é muito mais importante e explícito que o que está escrito letra por letra!

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho26/3/19 19:40

      Águia preocupada, eu não conheço ninguém que seja bom juíz em causa própria, e você não é excepção! Peço desculpa, mas reafirmo que não sabe interpretar. Neste caso concreto, você resolveu ligar o complicador. Reconheço que não sou o prémio Nobel da literatura, mas por vezes a mente prega-nos partidas, como lhe está a acontecer a si agora. Onde já vai por sua culpa, uma coisa que era um simples comentário! Recomendo que se acalme, pois o resto do mundo, não está assim tanto contra si, ou divergente de si como você pensa. Calma!

      Eliminar
    5. tudo isso : " Este Catão, ou Catinho, não passa de um zé dos anzóis, quem tem imensa dificuldade, em articular o discurso, e alinhar idéias, que além de não terem qualquer nexo, ainda o enterram a ele, e aos seu comparsas. "

      ESQUECESTE-TE DE ACRESCENTAR: O TIPO É ISTO TUDO MAS FOI RECEBIDO PELO NOSSO ILUSTRE PRESIDENTE LUIS FILIPE VIEIRA, NO SEIXAL.

      ÉS CÁ UM ARTISTA MEU..!!!..

      Eliminar
  26. Temos um presidente que recebe o Vitor catao no Seixal!

    RUA JÁ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas em que é que se baseia para dizer que o idiota analfabeto foi ao Seixal? Eu não estou com o LFV, até me estou a borrifar para ele, mas daí a embarcar em esquemas primários de um gajo das cavernas que atacam o Benfica e aí é que bate o ponto, vai uma grande distância. Não é preciso ser especialista da coisa para entender que tudo aquilo é uma farsa, mas pior é o comum adepto benfiquista alinhar na armação.

      Eliminar
    2. Aquele gajo que os Portistas nao gostam. Ontem na tvi disse que ele esteve no seixal. -_- !!!

      Eliminar
    3. Se o Emplastro agora for pago pelo Marques para vir acusar do Vieira de lhe oferecer bilhetes e de o convidar para o Seixal ou para o raio que o parta, todos os idiotas já têm de acreditar?
      Eu NÃO creditei numa ÚNICA palavra do Catão, um criminoso e ladrão, então ele que estava com o telemóvel à frente para onde ia olhando para ler as mensagens que lhe eram dirigidas pelo Marques.

      Isto tudo faz parte da conspiração que ocorreu na justiça com os Pedro Fonsecas e outros magistrados que eles têm infiltrados na magistratura portuguesa, com todos os casos que eles sabem não irão dar em nada, porque não há nada para dar.
      Assim como os emails também não. Pelo contrário, se o Pinto começa a falar eles vão todos de cana! Por isso todo este desespero!
      O único que falou verdade foi o Boaventura, mas ainda não vi ninguém a dar-lhe crédito! Porque será?

      Eliminar
  27. Até parece que não sabes o que tens em casa...
    São tantas as pessoas a apontar o dedo.
    São tantos os casos em que Vieira está metido.
    Entraste no pay roll,shadows?

    ResponderEliminar
  28. Águia Preocupada26/3/19 14:26

    Exactamente Shadows! Se Vieira se calar perante tantas e tão graves acusações, está a assumir a veracidade dos factos descritos por um ser que parece pouco mais que verme. O imbecil e demente Catão, como tantos outros que por aí andam, não pode fazer e dizer tudo o que lhe der na real gana sem ser punido severamente!
    Não pode valer tudo! E este futebol português está demasiado conspurcado para que alguém, acusado de crimes tão hediondos, se cale e não reaja firmemente! Não, não bastam os tribunais. A opinião pública está a ser encharcada de acusações a alguém - Vieira - que não é apenas e só um cidadão singular. Não, Vieira é presidente da maior instituição desportiva do país e tem o dever e a obrigação de salvaguardar o nome do clube.
    Tudo isto acontece, porque Vieira tem uma especial tendência para escolher para amigos, gente pertencente à maior escória da sociedade!
    Vieira já não tem condições para continuar à frente do clube! Depois de tantas situações duvidosas, só tem um caminho a seguir: DEMISSÃO!

    ResponderEliminar
  29. Também não gosto do Vieira mas estas acusações não merecem credibilidade. Agora fazer um boicote à cmtv era mais do que necessário, que os comentadores afectos ao Benfica como seja o Calado e o André Ventura que renunciem às suas posições e que deixem aquele antro de anti-benfiquismo a falar sozinhos, isso sim não pode continuar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/3/19 15:33

      E não só... António Figueiredo e (não me lembro o nome) deviam também deixar aquele antro anti benfiquista!
      Mas se a maioria não precisa daquilo para nada... Calado necessita e muito!
      Enfim, o dinheiro fala mais alto!

      Eliminar
    2. E quem és tu para dizer o que as pessoas precisam de fazer ou não? Manda na tua casa! Se calhar mal!!

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho26/3/19 17:20

      Peço desculpa, mas discordo da idéia do Calado, e do André Ventura, abandonarem as posições, pois caso assim seja, deixará de haver contraditório, e assim, até poderão dizer que na Luz se comem criancinhas ao pequeno almoço, que ninguém os vai contrariar. A resposta que tem que se dar é outra, ou muitas outras possíveis respostas, mas esta não!

      Eliminar
    4. Águia Preocupada26/3/19 20:47

      Olha, por um lado, sou capaz de concordar contigo. Mas qualquer um deles defende o Benfica em quê? às vezes até me dá raiva não responderem à letra com factos conhecidos e públicos!
      Qualquer deles é fraquinho e atabalhoado! Assim, mais vale irem dali para fora!

      Eliminar
    5. O Benfica tem de combater a cmtv ponto! Não é a desmentir estas situações que o problema se resolve. O que eles querem é mesmo isso, que o Vieira ou outro qualquer venha para a televisão desmentir que alguma vez tenha pedido a Catão para assassinar alguém, pois nesse caso a associação já está feita, é mais uma para o currículo. O Benfica tem de contra atacar descredibilizando-os e isso só se consegue com uma guerra aberta a este tipo de comunicação social de esterco. Ao anónimo das 17:19, não se enerve que apenas estamos a falar ou é como o Catão?

      Eliminar
  30. @Zé Diogo26/3/19 14:50

    A barraca de papelão do cagalhão com óculos é de ir às lagrimas...

    Mas como é que é possível haver tantos anjinhos no meu clube?

    Aquela edição das gravações é do mais primitivo que eu ouvi!- até com um gravador de fita do século XX, conseguiam-se resultados mais fidedignos. E vejo aqui babacas aos montes a acreditar como se tudo aquilo fosse a realidade nua e crua!!!

    Não vão ao médico não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Lopes26/3/19 15:12

      Os babacas ficam à espera que o sr Vieira, de viva voz, desminta tudo o que o cagalhão com óculos disse ontem na televisão. O silêncio deixa transparecer comprometimento e anuência.

      Eliminar
    2. @Zé Diogo26/3/19 15:51

      Oh sr.Lopes, nunca ouviu dizer que o silêncio é a unica resposta que devemos dar aos broncos, porque quando a ignorância fala, a inteligência não dá palpites?

      Isto já vem dos bancos da escola!

      Eliminar
    3. O que vocês queriam era que o Vieira vos desse troco...

      Eliminar
    4. Nem mais!! À estupidez e à mentira responde-se com silêncio. Não devemos dar valor nem audiência a quem o não tem nem merece.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada26/3/19 20:51

      "À estupidez e à mentira responde-se com silêncio"
      Qualificar e considerar acusações tão graves e criminosas como sendo mentiras... Porque há quem sempre queira defender o indefensável?
      Perante a gravidade do que foi afirmado, não há possibilidade de de silêncio! A menos que se trate de gente criminosa mesmo... Porque gente de bem, tem que reagir!

      Eliminar
  31. Parece que naquela parte de Portugal não há polícia nem justiça. Pois se tudo é permitido a este labrego e aos outros ligados ao Futebol Clube da Fruta e devidamente capitaneados pelo auto-intitulado Macaco... Quando é que o Estado de Direito se fará sentir por lá?

    ResponderEliminar
  32. Benfiquistas que alimentam isto estão a fazer o mesmo serviço de quem tenta mandar-nos areia para os olhos. Personagens sem a mínima credibilidade, e pseudo-notícias plantadas no timing pretendido.

    Até ao fim da época nada mais interessa para além dos jogos do Glorioso, em futebol e restantes modalidades.

    Como é possível benfiquistas ainda consumirem cmtv, cm e record?

    ResponderEliminar
  33. epa, comparar cesár boaventura com um mastim deste calibre, que, como vários 'peões' belicosos daquele clube das trevas a norte, goza de total impunidade e aje como tal, mentindo, trapaceando, difamando, recrutando mais escória e intimidando plena luz do dia...

    é comparar a beira da estrada com a estrada da beira!
    chega dessa falsa humildade de pôr toda a farinha no mesmo saco! Ninguém se compara aos biltres de Contumil!

    ResponderEliminar
  34. Neste lamaçakl ninguem sabe quem fala verdade ou mentira? porquê? porque nenhum tem a minima credibilidade, porque fazem todos parte da prodridão do futebol em Portugal, e o Vieira por agora ser presidente do Benfica não está nem nunca esteve imune, ou é mentira que afirmou em pleno tribunal que era homem de confiança do bobby? pergunto se dissessem isso sem a prova de tribunal acreditavam? Não, senão têm ouvido a conversa com o máventura sobre o RV tinham acreditado ou não? , Não

    O tipo de conversa com o máventura mostra que há cumplicidade e talvez alguma amizade entre o Vieira e o máventura, ora se estes se relacionam porque não pode o energumeno do Catão, o tal que agrediu o jornalista da RTP no famoso Porto 0 Famalicão 1, tambem ter tido algum relacionamento com o Vieira, ou já se esqueceram que o Vieira frequentava as instalações e tribuna do Porto, festejava golos do Porto contra o Benfica no tempo do Vale e Azevedo, ao ser um homem de confiança do bobby é natrual que se relaciona-se com gente como o Catão, guarda Abel, qual é a duvida, eu não tenho nenhuma duvida, vendo e ouvindo aquilo que vi e ouvi desde o final dos anos 70, decada de 80, inicio dos anos 90.

    Se falam verdade não sei mas que isto é vergonhoso é, há muito que os socios já deviam ter tomado uma posição, desde que começou a publicação da informação, mas vocês acham todos que isto é uma cabala contra o Benfica, que seja, mas antigamente já era o Benfica contra eles todos, não vejo a diferença, aliás vejo, é que antigamente ganhavamos mais e eles menos

    Aqui há uns tempos quando o máventura debitava bytes contra os murcõesera ver todos aqui a aplaudir, agora como o lamaçal está a virar-se para o nosso lado não presta, nunca prestou, mas quando é contra os outros é bom, contra nós não presta

    Continuo a dizer precisamos de um Lage, alguem que traga ar puro à direcção do Benfica, o Benfica precisa urgentemente de ter uma direcção de pessoas como deve ser, que nãda tenham a ver com esta podridão e sem telhados de vidro, para quando se meterem com o Benfica o Benfica puder responder à altura, há anos que estou farto da "corja" que habita os gabinetes da Luz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns pelo comentário.

      É inacreditável como a maioria que se diz Benfiquista anda a fingir que nada disto é real.

      Criticamos tanto a postura dos Portistas no Apito Dourado e estamos a fazer exatamente as mesmas figurinhas tristes deles.Eles também diziam e dizem que o Apito Dourado nunca aconteceu, que era tudo uma cabala etc etc.

      lfv foi durante anos ou ainda é???? um dos principais afilhados de Pinto da Costa.Um dos seus moços de recado.

      Não acham estranho sendo lfv um dos homens de confiança de Pc que Pc nunca lhe tenha pedido um favorzinho?

      Que se saiba o Fernando Senta Fruta Gomes nunca foi considerado um homem de confiança de Pc e sentava as meninas no Estádio para os árbitros.

      Eu sou sócio desde que nasci do SLB , paguei sempre as quotas direitinho , cá em casa temos três RedPass e nunca tive o privilégio de ter uma visita guiada no Seixal.Se quisesse fazer isso seria imediatamente barrado pelo Segurança e chamariam a Polícia.Mas o Catão pelo que me disseram teve lá mesmo com o Boaventura.Nisso ele não mentiu.

      No resto não faço ideia se mente ou não mas que me disseram que ele lá teve, disseram.

      Na minha opinião Vieira , Catões, BoasVenturas, Pinto da Costa etc etc é tudo pessoas que só fazem mal ao futebol.

      Mais uma vez o nome do Benfica ta na merda.

      Isto numa empresa cotada em bolsa já a administração se teria demitido ou seria convidada a demitir-se pelos accionistas.

      Já agora lfv podia mesmo candidatar-se a Presidente do Benfica.Cumpriu os anos de sócio ininterruptos que os estatutos do Benfica estipulam?

      Salvem o Benfica


      Eliminar
    2. Águia Preocupada26/3/19 18:04

      "mas vocês acham todos que isto é uma cabala contra o Benfica"
      Achamos todos que é uma cabala? Não te admito que digas isso a meu respeito. Se há alguém que tem lutado contra a "corja" que habita os gabinetes da Luz, essa pessoa tenho sido eu!
      Quanto ao resto, absolutamente de acordo!

      Eliminar
    3. Zé, tal e qual !!! de tantos comentários que o antecederam, ninguém acertou mais na "mouche" que as suas palavras. Parabéns.

      Eliminar
    4. Águia calma, todos é uma força de expressão, sei bem que não aprecias o dito cujo

      Eliminar
    5. @Zé Diogo26/3/19 23:49

      "Eu sou sócio desde que nasci do SLB , paguei sempre as quotas direitinho , cá em casa temos três RedPass"

      "Isto numa empresa cotada em bolsa já a administração se teria demitido ou seria convidada a demitir-se pelos accionistas."

      Um "benfiquisto" com uma alegada ligação tão prolongada ao SLB que ainda desconhece ser a SLB Sad cotada em Bolsa, dá para desconfiar... e muito!

      Eliminar
  35. António Veloso26/3/19 16:04

    Se este filho da puta azeiteiro vitor cagalhão pisou o complexo do Seixal para falar com o Vieira, o Sr presidente só tem uma coisa a fazer: PEDIR A PUTA DA DEMISSÃO!!!
    Este lixo de gentalha não se coaduna com os nobres princípios que têm regido o Benfica durante os seus 115 anos de existência.
    EXIGE-SE UMA TOMADA DE POSIÇÃO IMEDIATA DO PRESIDENTE DO BENFICA EM FUNÇÕES! OU ISSO OU RUA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nobres princípios que tem regido o Benfica! :) Esta foi engraçada!

      Eliminar
    2. Que ele lá teve juntamente com o Boaventura é verdade.

      Agora as acusações não faço ideia.

      Mas nem Catões , nem Vieiras tem credibilidade para mim.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada26/3/19 18:09

      Faz as contas mais correctamente! Tira lá os 15 anos que Vieira já leva e verás que ficam em 110 anos de nobres princípios!
      Claro, não mencionei os anos de Vale e Azevedo e Damásio, porque desses não há registos de manigâncias desportivas extra clube!

      Eliminar
    4. Por favor, faça lá as contas novamente: quem de 115 tira 15, sobram????

      Eliminar
    5. Não há registos de manigâncias desportivas extra clube? ahahahahah!!
      Outro que mente e segue a cartilha dragarta. Sò um lamiré: João Vieira Pinto!! 400.000 contos!

      Eliminar
  36. https://www.facebook.com/polvosdasantas/posts/364600410801315?__tn__=K-R

    ResponderEliminar
  37. Shadows

    Sem pôr o teu Benfiquismo à baila, se tu na posição de LFV (que não apoio desde as antecipadas de 2009 e o que se lhe seguiu em 2010...!) - Presidência do SL e BENFICA - reagisses a quente e baixasses ao nível dum bandalho como esse Cotão !...

    os deuses do Olimpo nos livrem alguém como tu...!!!

    ResponderEliminar
  38. Salvem o Benfica dos maus. Na estrutura é só gente séria que nunca esteve ligado a nada disto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro a tentar misturar tudo. A vossa estratégia está a ir por água abaixo. E ao Vieira basta estar caladinho que vocês enterram-se sozinhos! Penso eu de que...

      Eliminar
  39. O que me parece mais dificil de perceber nesta historia toda e haver Benfiquistas a acreditar numa palavra deste individuo,depois de ouvir tudo o que se passou ontem. Vamos por partes. Qual a credibilidade de alguem que diz que o vieira queria contratar o sergio conceiçao, o vieira tem muitos defeitos mas nao e burro ao ponto de sequer pensar nessa possibilidade. Quem dizia ao boaventura quem eram os arbitros dos jogos era este cromo. Os superdragays descobriram, e das duas uma, ou fazia o que fez ontem, ou ia ter problemas, deixem a poeira assentar e veremos quem tem razao.

    ResponderEliminar
  40. Entretanto continua a palhaçada! Luis bernardo apanha 45 dias de suspensao por criticas ao porto e o adjunto do conceicao apanha 15 dias por dar com a medalha num adepto do sporting!

    Continuem a assobiar para o lado vieiristas!

    ResponderEliminar
  41. O Shadows o Futre tinha RAZÃO TRAGAM OS CHINESES AINDA VAMOS TER UMA AÉREA CHINESA NO SEIXAL LOL

    SERÁ QUE ERA O SÉRGIO CONCEIÇÃO????

    ResponderEliminar
  42. Além de o Benfica ter reagido agora mesmo negando tudo obviamente!

    Todos acham que o LFV é um génio do crime, um bandido que rouba centenas de milhões!

    Mas depois levava um conhecido SD, director desportivo do CAnelas, com processos em tribunal contra o Benfica e o LFV por causa de ser um dos capangas no Desportivo de Aves para o Caixa Futebol Campus?

    Mas isto cabe na cabeça de alguém?

    Acham que o LFV não só é bandido, corrupto, assassino, pedófilo e tudo o que puder ser e ainda por cima é burro?

    Cabe na cabeça de alguém contratar um SD para por Lapas no Insolvente?

    epa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/3/19 20:58

      Cabe sim! Porque o midus operandi desse crápula de nome Vieira, é "comprar" tudo o que o contrarie! E porque não tentar comparar também esse tal de demente cagão?
      Vieira não será burro... Mas às vezes engana-se no número da porta! Os bons nadadores também morrem afogados! Isto um mundo de crime onde tudo é possível! E infelizmente, o meu clube tem um criminoso à frente dos seus destinos!

      Eliminar
    2. Penso que ouviu dizer que o Salazar morreu por causa de uma queda que deu da cadeira. Pois é, na verdade fui eu que o empurrei.

      Eliminar
  43. Estimados benfiquistas:

    Nunca se esqueçam que quem deu condições a Pinto da Costa para corromper o futebol português todo foi um presidente do SLB. Nomeadamente o sr. Fernando Martins. Numa bandeja de prata. Agora aturem-no. Já situações extra futebol como um sequestro ao vivo e a cores só vem provar que o Estado de Direito Democrático nunca chegou ao Porto. O que a Maria José Morgado já tinha confirmado, diga-se de passagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando dizes Porto queres referes te ao FCP ou a cidade Porto? E que se estas a ofender todos os portuenses....entao aiao caso torna se mais serio.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking