O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 26 de março de 2019

Nota à Comunicação Social por parte do SL Benfica e do seu presidente

. 75 comentários

"Durante o dia de ontem, o Sr. Vítor Catão decidiu proferir um conjunto de declarações na CMTV. Independentemente da avaliação que cada cidadão faça dessas declarações, da motivação e contexto das mesmas, elas são objetivamente falsas e gravemente atentatórias da honra e dignidade do Sport Lisboa e Benfica e do seu Presidente, que, por esse motivo, tomarão as providências adequadas à sua defesa." - SL Benfica.

-------------------------------

Esta declaração quer dizer o quê?

O que são as providências adequadas? 

Quando serão tomadas essas providências adequadas?

Todas as declarações proferidas são falsas?

Quer dizer que:

- Vítor Catão não esteve no Seixal com Luis Filipe Vieira?

- Luis Filipe Vieira nunca solicitou nada a Vítor Catão?

- Luis Filipe Vieira nunca solicitou a "compra" de jogadores por intermédio de César Boaventura?

- Os tais chineses não vão fazer nenhum negócio com o SL Benfica envolvendo o Caixa Futebol Campus?

- Luis Filipe Vieira não ofereceu bilhetes de nada a Vítor Catão?

Os benfiquistas merecem respostas concretas e não uma declaração escrita pelo departamento de comunicação. Se é tudo mentira, o que impediu o presidente do SL Benfica ou algum membro da direcção em vir a público desmentir e anunciar de viva voz aos benfiquistas as medidas adequadas?

Temos um presidente e vices presidentes que para dar entrevistas a jornais estrangeiros estão sempre disponíveis.

Temos um presidente e vice presidentes que quando foi preciso enxovalhar António Simões, por exemplo, vieram a público de viva voz produzir declarações.

Quando é preciso defender a posição de Jorge Mendes junto do SL Benfica, nunca faltam as declarações públicas a salientar a sua importância.

Quando é para ir à Câmara Municipal de Lisboa aparecer junto das equipas vencedoras ninguém falta.

Quando é para defender o SL Benfica de roubos de emails e consequente devassa da privacidade do clube, para atacar quem andar a inclinar os campos a favor dos adversários ou para criticar gente ligada ao sistema, é sempre o silêncio ou um comunicadozinho da treta.

As acusações da escória são demasiado sérias e atentatórias do bom nome do SL Benfica para serem tratadas com silêncios. 

E uma observação final: as "notas" ou "comunicados" devem ser dirigidos aos Benfiquistas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

75 comentários

  1. Rui Benfiquista26/3/19 18:12

    Para mim chega..agora no processo que coloquem as evidencias!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para limpar as acusações gravíssimas feitas ao clube e ao presidente eleito...é muito pouco, Rui.

      Eliminar
  2. Que comunicado sem qualquer objetividade!! Esclareçam os benfiquistas porra!!
    Farto desta nojeira toda.

    Sócio do Benfica desde 1971

    ResponderEliminar
  3. Rui Benfiquista26/3/19 18:15

    Shadows se fores isento, o que nao acho que sejas no que toca ao Vieira, tal como fizeste um Post do Catão, coloca um Post com o trabalho dos Benfiquistas vulgo " o Polvo das antas"..para a blogosfera discutir tbm e vermos o que as pessoas pensam.
    Espero que este comentario passe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui,

      Esse trabalho já foi amplamente divulgado nas redes sociais. O que é interessante e importante para nós é debater as declarações do presidente ou de um vice do clube a arrasarem essas acusações com factos. Isso sim.

      Eliminar
  4. Epa Shadows por favor!

    Eu até concordo com várias observações e criticas que fazes à direção em matéria de actos de gestão e decisões de planeamento desportivo.

    Mas isto é o quê? Vamos responder ou comentar o quê quando se trata de figuras ridículas e de não assuntos?

    Mais gasolina na fogueira? Interessa é o Benfica no campo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gus, respeito a tua posição mas discordo.

      São acusações que envolvem comprar jogadores ou contratar alguém para agredir um terceiro com gravidade, por exemplo. Não acredito que isto seja pouco para ti.

      Eliminar
    2. Resposta a suínos deste tipo só em tribunal. Era o que faltava a direcção do Benfica ter que dar resposta a criminosos deste tipo. Benfiquista do Norte, na região do grande Porto (como é o meu caso) sabe bem o que é passar por situações deste tipo. Por isso, vendo o que se passou com o César Ventura, que a verdade é que é um dos nossos (e já deu para perceber pelos episódios recentes que anda a ser descredibilizado de todas as formas e feitios) só me leva a pensar que o homem tem razão no que diz. Mais ainda depois de entalar o conselho de arbitragem (acertou no Arturito soares dias, lembram-se...?). A verdade é que ele sabe muita coisa... A altura é de "arrumar" com eles ganhando o campeonato dentro das 4 linhas, com classe. E construir uma grande equipa para o ano com Lage para não lhes dar hipótese nos próximos anos. E depois pensamos todos na sucessão. Não é altura para divisão interna neste momento...E dar troco a catões não...

      Eliminar
    3. Não é pouco, mas é mais do mesmo.
      Há, entre outras, duas certezas que tenho nesta vida. Uma é que só meto as minhas mãos no fogo por uma pessoa. Outra é que existe uma organização criminosa a norte que não olha a meios para atingir os fins, pelo que, episódios destes já eu esperava, e espero até final da época.
      Não esperava é que os benfiquistas ainda os ajudem a potenciar o efeito destas estórias.

      Eliminar
  5. O comunicado é paupérrimo no conteúdo e no objetivo. Tão mau, tão mau e atabalhoado que faz com que esta nojice pareça verdadeira. Vieira, no fundo, manda fazer crer que é o que não é e nunca será. Um homem sério. Um benfiquista genuíno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se será ou não. O que sei é que esta nota é ridícula, fraca de conteúdo e parece que Vieira foge às explicações esperando que o tema desapareça da actualidade.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada26/3/19 20:34

      É assim que reagem os cobardolas! E Vieira é um cobardola do piorio!

      Eliminar
  6. Com a devida vénia ao INDEFECTÍVEL

    "O Polvo das Antas sabe o que se passou entre César Boaventura e Vítor Catão, e uma vez mais vamos ter de expor a verdade dos factos, para as pessoas terem realmente noção daquilo que se passa a norte deste país. O tempo da fantochada acabou. Nós avisámos.
    Aqui fica a cronologia dos factos, que Boaventura poderá confirmar se quiser:
    - Boaventura inicialmente aproximou-se de Catão com um negócio de 1 milhão de euros por um terreno do S. Pedro, supostamente a ser pago com 3 cheques. Boaventura recebe mil euros para iniciar o processo, vão jantar e publicam foto juntos. Aqui: https://i.imgur.com/HqLHxWl.jpg
    - Catão começa a partilhar mensagens do núcleo dos Super Dragões, pois gosta que Boaventura lhe dê importância. Boaventura vai partilhando larachas no Facebook, nomeadamente de conhecimento antecipado dos árbitros, informações essas obtidas através de quem? Catão. E onde Catão as obteve? O tal núcleo dos Super Dragões.
    - A coisa fica mediatizada e o Fernando Gomes vai a correr denunciar Boaventura. Os avençados criam a teoria dos 6 árbitros bufos do Boaventura. Boaventura entrega as fontes a quem de direito.
    - Terramoto nos Super Dragões. “Mas onde está o leak?” “Quem foi o chibo?” “O Catão anda amiguinho do Boaventura”. Rapidamente descobrem o rato.
    - É apertado, filhos e netos, agora “desenrasca-te”.
    - Catão sente necessidade de apagar o “fogo” rapidamente. Cria uma narrativa em que indicia a suposta forma de como conheceu Boaventura, a maneira de como este trabalha com pessoas ligadas ao Benfica. Manipula o audio, pelo meio mete uns cortes para manipular o mesmo e dar a entender algo que não é verdade, ameaça Boaventura e fomenta um discurso de forma a criar uma narrativa que indicie Boaventura, de forma a alimentar quem o assustou e para acalmar as hostes.
    O erro de Catão foi acreditar que tinha condições para resolver sozinho o problema que ele próprio criou, ao se armar em herói e passar informações que não devia a Boaventura. Não tinha condições para isso, e queimou-se no próprio fogo. O resto já todos sabem, pois o próprio Boaventura já confirmou as ameaças e amanhã existirão novidades no que a elas dizem respeito.

    ResponderEliminar
  7. Continuação:

    Sobre o alegado audio do Catão com o LFV no Seixal, vamos então fazer um debunk do Audio :
    Ponto 1: O programa usado foi o Audacity, está aqui uma análise do audio: https://i.imgur.com/u0ooVVE.png Reparem no inicio de ambos. O inicio do audio dele é pouco natural, total ausência de som por uma fracção de segundos e os spikes foram provocados para ampliar o som naquele segmento vazio que faz um género de cliques obstrutivos audíveis.
    Ponto 2: Metadata do áudio do Catão. Identificámos 2 canais de áudio diferentes: https://i.imgur.com/tcgHXRs.png Metadata do áudio gravado, só tem - como é óbvio - 1 canal: https://i.imgur.com/yTSX80I.png
    Ponto 3: Existe um corte na onda dB do audio do Catão. Mesmo em audios mexidos as ondas são completamente smooths, mas existe sempre um corte completo ou vários que podem indiciar edição, como fica aqui provado: https://i.imgur.com/GBmm2ZB.png
    O audio real tem 0 cortes "completos como fica aqui provado: https://i.imgur.com/ENAA9zq.png
    Conclusão: Com isto se prova, através do acesso a tecnologias de edição de som, que o audio do Catão é falso e é inserida a voz de Luís Filipe Vieira num contexto que nada tem a ver. Mesma estratégia que fizeram com os emails, manipulando a informação neles constada e retirando segmentos dos mesmos, dando a entender uma coisa que na realidade não tinha nada a ver, pois ficavam fora do contexto real. Interessava era passar a mensagem para as massas. Informação essa veemente reprovada e reconhecida como falsa pela ERC, como fica aqui provado: https://goo.gl/UdCqJC
    Nós avisámos que as informações falsas, a bandalheira, as manipulações e o tempo do apito dourado tinha acabado. Estamos aqui para expor a verdadeira informação, e garantimos que estamos e estaremos sempre bem atentos às estratégias de bastidores que vão sendo montadas. O futebol português tem de ser limpo rapidamente, com o perigo de isto se tornar num país de terceiro mundo no que ao desporto diz direito.

    Polvo das Antas, in Facebook
    Posted by abidos at 18:00

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha mas diz uma coisa custa alguma coisa o presidente vir desmentir quem não deve não teme certo??

      Eliminar
    2. Segundo um especialista, ouvido pela CMTV, os áudios do Catao são verídicos.


      Doutor Guimarães Rosa

      Eliminar
    3. Águia Preocupada26/3/19 22:50

      Alguém me consegue explicar porque é que sendo o catão um portista fanático e perto do peidoso, pediu bilhetes para a Final Four da Taça da Liga ao presidente do Benfica e não ao seu amado presidente?
      Isto cheira a esturro por todos os lados... Ouvir o Calado até dá dó!
      Pobre Benfica, o que te estão a fazer...

      Eliminar
    4. E o especialista de vídeos era quem, o Marques?

      Eliminar
  8. José Augusto26/3/19 18:34

    Este comentário sabe a... nada.
    Não era esta resposta que os Benfiquistas estavam à espera.
    O Sr Vieira tem que desmentir tudo o que o morcão azeiteiro disse acerca do Benfica e do seu presidente! Ou será que não pode desmentir?..

    ResponderEliminar
  9. Estavas desejoso que fosse verdade, não é Shadows, por esta altura quase que podes ser considerado um Dragarto!

    Disse que não e eu acredito, mas tu claro preferes acreditar no Catão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, vai chamar dragarto ao diabo que te carregue, para ser simpático.

      Eu não acredito ou deixo de acreditar no Catão. O que eu quero, e que me chegará, é que Vieira ou um vice do clube desmintam categoricamente e em pormenor todas as acusações graves feitas ao clube e ao seu presidente.

      Tu e outros como tu é que procuram uma verdade qualquer à vossa medida. O que me interessa a mim é que o Sport Lisboa e Benfica seja cabalmente defendido dos ataques ao seu bom nome.

      Provavelmente, tu é que serás um andrade ou um lagarto porque colocas as pessoas acima do clube. As pessoas passam e o clube fica.

      Nem Eusébio quis ser mais ou maior que o SL Benfica.

      Eliminar
    2. Se me acusas a mim de achar que alguém está a cima do Benfica eu acuso-te a ti de os teus interesses estarem a cima do Benfica, tu fazes tudo para prejudicar a direcção mesmo que isto prejudique o clube!

      Se o Benfica e o LFV passar o dia a reagir a todas as bacoradas não fazem mais nada e vai resolver o quê? Os inimigos externos e gajos como tu nunca vão acreditar em ninguém!

      Se não diz nada é porque não diz nada, se diz não é porque não disse como tu querias..

      Tu queres tanto o LFV fora do clube como queres por lá alguém, a todo o custo, aconteça o que acontecer ao clube!



      Eliminar
    3. E Isto quando os meus comentários entram porque muitas vezes não passam pela "censura"

      Eliminar
    4. Pedro, o meu interesse é o SL Benfica ganhar, ser o melhor em tudo. É poder observar no clube gente que o coloque acima de tudo.

      Ao contrário de ti, que queres lá Vieira até 2099, eu tanto me faz que esteja lá o Vieira, o Moniz ou o raio que o parta desde que estejam lá para defender os interesses do SL Benfica acima de qualquer coisa. Que coloquem o SL Benfica no seu devido lugar.

      Que não se entreguem a interesses de terceiros sacrificando o SL Benfica.

      Percebeste ou precisas de um esquema?

      Eliminar
  10. Shadows,

    Menos!
    Não bastam os Catões e os Murcões?

    ResponderEliminar
  11. Tu pareces querer alimentar os corruptos que acusam e os orgãos de comunicação social que espalham as brasas...Pois pela minha parte muito boa resposta,pois sem mais pormenores, recusando alimentar broncos, são liminarmente recusadas as acusações atentatórias do bom nome da instituição e Presidente, e considera-se que a questão será tratata nos locais apropriados: os tribunais!Estavé a minha leitura que não será diferente da maioria dos Benfiquistas que não se alimentam do Odío a LFV, como é o teu caso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/3/19 20:30

      Está bem! Em vez de se gastar dinheiro em bons jogadores e atletas, gasta-se dinheiro em advogados para se defender corruptos, trapaceiros, vigaristas!
      Não! Isto não é o Benfica, o verdadeiro Benfica!
      É o teu? És igual a eles!

      Eliminar
  12. Luigi SLB26/3/19 19:02

    E o Pinto da Costa a ser ouvido no DIAP do Porto. Que tal a coincidência de ontem... Hummm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tem a ver com um processo ao Pedro Guerra...

      Eliminar
    2. Isto é só inacreditável - para o facto de o Pinto da Costa ser ouvido no DIAP o Shadows vem apresentar uma explicação, já para o Vieira ter oferecido bilhetes ao Catão, que até tinha uma explicação semelhante, só dixotes em ton de insinuação.

      Não te chamo dragarto, és Benfiquista, equivocado, mas Benfiquista. Tens é que ter mais cuidado para perceberes que, por vezes, fazes pior do que aquilo que acusas.

      Eliminar
  13. Esta comunicação é de quem nunca aprendeu a comunicar

    ResponderEliminar
  14. Se é mentira tem que haver uma resposta firme e criminal contra as pessoas que fazem estes crimes, estamos num estado de direito ou num terceiro mundo. .

    ResponderEliminar
  15. Até ao fim do campeonato há-de ser muito pior. A resposta tem de ser dada dentro de campo, com uma vitória inequívoca contra o Tondela e depois mais sete.

    ResponderEliminar
  16. Precisamos de uma nova Direcção, pessoas completamente novas, completamente fora deste status quo. Não estou neste momento a lançar qualquer tipo de suspeita, simplesmente, esta pessoa que está presidente do Benfica está envolta num mar de noticias "escabrosas" e continuará enquanto não sair do clube, qualquer um de nós entende que precisamos de novos ares, pessoas completamente fora do main stream, jovens inteligentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. consócio tens plena razão . já cheira muito mal . é muita coisa a cheirar mal . tanta mesmo.gente de preferência sem dívidas que não precise de ir para o meu clube para estar acoberto da autoridade. estou enojado.metem nojo.nojo. estou envergonhado. que metam todos os títulos no... estas coisas fazem corar de vergonha um homem . quem anda a vender videos pré feitos qUE continue e apoie está gentinha .... agora foi a áudio num sei que tem juizo pahhhh

      Eliminar
    2. Águia Preocupada26/3/19 20:26

      De acordo. Enquanto este personagem se mantiver no Benfica, não teremos paz nem vamos conseguir limpar o nome do clube. Esta gente está demasiado comprometida para ser a solução seja do que for!
      Mas estão agarrados que nem lapa! Porque será?

      Eliminar
    3. Bernardo Silva26/3/19 20:31

      Com a alteração dos estatutos que o Bieira mandou fazer e a carneirada das casas do Benfica aprovaram esquece lá isso dos "jovens inteligentes"...

      Eliminar
    4. Serão os Benfiquistas a decidir o que é o melhor para os destinos do clube. Não lanças suspeitas mas dizes que deve ser afastado apenas porque está relacionado com notícias escabrosas!? A presunção de inocência e um dos maiores valores da nossa democracia, nao cabe ao presidente provar a sua inocência, cabe a quem o acusa provar que ele e culpado.
      Sobre aquilo que serao os seus destinos a frente do clube, seremos nós os sócios do Sport Lisboa e Benfica a escolher.
      A comunicação que vocês tem promovido aqui no blog contra Vieira e apostados que estão em promover Rui Gomes da Silva, pela forma como o estão a fazer, nas eleições não vencem os votos em branco.

      Algum equilíbrio na vossa crítica e que prevaleça acima de tudo o vosso amor pelo Benfica e nai odio de quem o dirige neste momento.

      Saudações Benfiquistas.
      Pedro Raimundo

      Eliminar
  17. Para bom entendedor meia palavra basta!

    Quem quis acreditar no Catão charlatão quer lá saber do comunicado do Benfica...

    ResponderEliminar
  18. O pessoal do Norte está a conseguir os seus objetivos e vocês a irem atrás!pensem com as vossas cabeças!importante é ganhar sábado pq o SCBraga já não conta c o FCP.
    Chega de divisões no Sl Benfica.
    Quando houver eleições,democraticamente vota-se nos candidatos que existirem na altura. Até lá temos que nos unir para derrotar em campo e derrotar qm anda nesta campanha. Depois a justiça fará o que tiver a fazer.E digo-vos: eu como benfiquista (não sócio...mas c muitas horas de sono qd n sw ganha)a confirmar-se q se ganhou c esquemas amtes quero descer e voltar a subir do q ser como a frutaria. O SLB tem que swr diferente.qq badamerda agr tem destaque na Cofina desde q contra o Benfica.Facam o filtro.SLB SLB SLB

    ResponderEliminar
  19. O comunicado é CLARO: TOTAL E OBJETIVAMENTE FALSAS. Não temos que entrar na arruaça e praça pública cm eles querem e alimentar este rol de noticias que só têm o objetivo de nos desviar do foco q é o 37 q os outros ja julgavam q n tinhamos hipoteses. Até já recorrem aos distritais pra isso...cm muito bemo comunicado diz no local próprio será feita defesa do Benfica. Parem de uma vez por todas de alimentar esta gente e a entrar no jogo deles...ou será q vos interessa ao vosso jogo?!!! SÓ PODE HAVER UM BENFICA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Alberto26/3/19 20:28

      Não inventa pá. Onde é que está lá escrito "TOTAL e objectivamente falsas"?
      Encomendaram-te esse comentário?..

      Eliminar
    2. Estou de acordo, amigo. O problema para esta malta é que o Benfica defende se nos tribunais e para eles o Benfica devia defender se indo para a lama. Aliás, o Shadows dizia mal pq não havia resposta. Agora exige resposta do presidente ou de um vice. Mas se um vice comentar ele vem logo para aqui gritar que não devia ser um vice mas sim o presi.. O Shadows é bom rapaz mas tem uma obsessão... É lidar.

      Eliminar
    3. Todos nós sabemos qual as motivações destas noticias todas. E hoje mais espaço mediático as têm pra fazer. Acreditar e deixar levar a discussão pra este nível é voltar no tempo e dar audiência a esta gente. Ao 1º comentário retiro o total, nem mais uma palavra. Digo e repito tdo o resto.

      Eliminar
  20. Quando o Benfica estava a 7 pontos não havias catoes nenhuns! Esclarecimentos tem de ser sempre em assembleia geral junto dos nossos! Assumimos sempre que os catoes da vida são sempre mais honestos que os nossos...

    ResponderEliminar
  21. Quando o Benfica estava a 7 pontos não havias catoes nenhuns! Esclarecimentos tem de ser sempre em assembleia geral junto dos nossos! Assumimos sempre que os catoes da vida são sempre mais honestos que os nossos...

    ResponderEliminar
  22. vejamos a retórica de alguns dos nossos amigos: emails falsos; lex é mentira ; toupeiras o Gonçalves não dizia nada ao vieira , malas de dinheiro , somos sérios ;agora o catao nem pensar..... montaram o video ...por muito qUE me custe este comunicado é tão pobre e desolador como o escriba que o produziu.já vejo muita suspeita no ar , estes comunicados mal elaborados ou dizem ou não dizem.... uma coisa começa a entrar no meu espírito como dizia Luís XIV l ' etat c'est mói.mad in vieira.

    ResponderEliminar
  23. O Comnicado e 100% esclarecdor as acusações feitas no dia de ontem por um elemento do palermo são completamente falsas TODAS ELAS A TOTALIDADE Das As Acusaçoes Sao Falsas!O Polvo Das Antas ja provou que os audio são falsificados O video muito provavelmente pois so se ve 2 a 3 segundos de imagens nao se ve caras e como o polvo das antas ja provou e facil falsificar o audio e os andrades sao peritos na materia como ja fizeram nos mails truncados e deturpados( ja provado pela erc)!Todas as providencias nescessarias significa fazer pagar ao catao e aos catoes desta vida Criminalmente e Financeiramente!Sacar todo a maior indemnizacao fazer o homem passar o resto da a trabalhar para pagar as indemnizacoes fazelo passar anos em tribunal a defender se!Concordo na questao que deveria de ser o Presidnte e a Restante Direcao a fazer o Comnicado e a apresentar as medidas concretas a serem tomadas contra o palermo!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  24. Águia Preocupada26/3/19 20:22

    Isto, é pior que nada! Um comunicado lacónico, sem conteúdo, sem força, sem indignação, sem ABSOLUTAMENTE NADA!
    Mais valia não fazerem nada a esta coisa cheia de nada e que não diz coisa nenhuma!
    Alguém que faça declarações como a do demente criminoso catão e eu viro-me do avesso... Isto, não é mais que umas palavritas envergonhadas, inconsequentes e muito, mesmo MUITO PERTURBADORAS PELA ASSUNÇÃO DE CULPA QUE EXALAM!
    Caros benfiquistas, se isto não é ainda suficiente para corrermos com aquela escumalha que tomou de assalto o nosso clube, então não merecemos os antepassados que fizeram dele um clube respeitado e glorioso.
    O nosso silêncio é tão ou mais criminoso que quem materializa todas as situações que colocam o nosso clube na lama!
    Para esta m@rda, antes ficassem quietos! Se estivessem inocentes, tomariam a atitude correcta que era uma conferência de imprensa veemente e realmente esclarecedora... Isto, é trampa para patetas!

    ResponderEliminar
  25. Pessoal anda tudo a dormir onde ele pôs as mãos pelos pés foi quando falo dos 3 advogados e aí sai um peso de cima porque o LFV sabe com aqueles três não se brinca porque chatear ne??

    ResponderEliminar
  26. Ate aqui era porque nao havia reacção. agora porque a reacção não e a melhor. Eu, como benfiquista, ate concordo que tem de haver um comentario, e este é, para mim, mais do que sufuciente. Casis de justiça so para service resolvidos no seu devido local. E esse local não é a hasta publica

    ResponderEliminar
  27. Shadows a presidente, já!
    O que queremos é um Benfica forte e sem nada a esconder. Uma direção que defenda o clube, quando tem que o fazer. Dirigida por Benfiquistas, que coloquem o clube acima dos interesses pessoais. Que não tenham medo de dar a cara em qualquer tentativa de desestabilização, calúnia, mentira ou sacanagem de grupos ou alianças.
    Luís FV não está a defender o clube; não tem coragem de dizer basta, a toda esta campanha de ódio contra o Benfica; pior, alimenta a dúvida, encoraja a crítica fácil, a acusação barata, deixa que o nome do Sport Lisboa e Benfica seja manchado em cada notícia "jornaleira e paineleira", está a ajudar a destruir o que com muito orgulho, cada um de nós, os verdadeiros Benfiquistas, sempre nos batemos por conseguir: um clube sério, um clube do povo, um clube ganhador independentemente de sabermos que não vamos ganhar sempre, um clube que se orgulha pelo seu passado glorioso mas que anseia escrever novas e belas paginas de vitórias inesquecíveis!
    Os Benfiquistas exigem clareza e firmeza nas decisões do presidente. Exigimos-lhe ação, determinação, que esteja disposto a defender o clube contra tudo e contra todos, que não coloque os seus interesses pessoais acima dos do clube. Exigimos um presidente Benfiquista.
    Será pedir muito?

    ResponderEliminar
  28. A culpa e do BdC

    ResponderEliminar
  29. Eu nao quero parecer maluco, mas alguem sabe se o Benfica processou o sporting pela historia dos vouchers? Esta historia de andar a dizer que anda a processar o mundo toda é so bla bla bla, queria mesmo era que fosse publicado um ponto de situacao de todos os processos legais em curso. ( caso existam!!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma, os vouchers estão no MP

      Eliminar
  30. Com todo o respeito mas tem o clube e a direçao de andar constantemente a responder a toda a gente só porque tu queres shadows?
    Mas estas a brincar ......fodasse ....
    Era so o que faltava, este comunicado feito é curto mas até já é demais......

    Aquela merda do Catão é tão peta que nem ele acredita naquilo.....

    ResponderEliminar
  31. Shadows, és uma paródia. Se alguém num programa de TV insinua que andamos dopados, reagirmos a pedir testes para todos é dar tempo de antena a paineleiros. Se uma personagem triste como este Catão, que se sabe que é um bandido diz umas coisas, deveria sair comunicado a dar tempo de antena a líderes de gangs de criminosos...

    ResponderEliminar
  32. "elas são objetivamente falsas e gravemente atentatórias da honra e dignidade do Sport Lisboa e Benfica e do seu Presidente, que, por esse motivo, tomarão as providências adequadas à sua defesa."

    Que mais precisas??

    ResponderEliminar
  33. Depois de ler este post, só acrescentaria, é de uma profunda imoralidade moral, o que se está a fazer ao Grande Presidente e Grande Líder Luís Filipe Vieira, fica o meu profundo lamento, infelizmente há muitos Benfiquistas ingratos!

    Um Homem, com um passado e presente alvo, imaculado, impoluto, que na sua vida social e empresarial tem granjeado grandes invejas, sobretudo pelo seu arrojo e
    enorme empreendedorismo, mas também pelo extraordinário sucesso que tem alcançado, ora nos seus negócios e parcerias, mas sempre assentes na honradez, probidade, decência, e dignidade, mas sempre com um sentido apurado e invulgar de visionarismo!

    Consta aliás, que no próximo dia 10 de junho, o nosso Grande Líder Luís Filipe Vieira, será justamente agraciado com a Ordem do Infante D. Henrique, na qualidade de maior e melhor empreendedor Português!

    Pedro Fernando

    ResponderEliminar
  34. O Benfica tem vindo a ser cozinhado em lume brando, numa estratégia pensada por JMarques e Nuno Saraiva, com um bombardear de "noticias", que visam descredibilizar e fragilizar o clube.

    Essa estratégia tem alguns peões sedentos de sangue, cujos pontas de lança são o Correio da Manha, Porto Canal e o Expresso, através de Octavio Lopes, FJMarqes e sus muchachos, e Pedro Candeias, com uma turbamulta ululante e aproveitadora que vai desde um Roquette, um Rui Santos, a um Baldaia qualquer.

    Faça o que fizer, muito dificilmente o Benfica sairá desta rodinha, ora agora acuso eu, ora agora acusas tu, uma estratégia vestida de azul e verde, e que visa provocar todo este ruído em volta do nosso clube.

    Independentemente do que se pense do presidente e da direcção do Benfica, esta hora é de cerrar fileiras, não dar o flanco, e infelizmente a linha editorial deste blog continua implacável na defesa de um qualquer interesse, mesmo que genuinamente benfiquista, sempre de dedo acusador à direcção, e dando credibilidade a um simples criminoso, cujas teorias de tão mirabolantes e sensacionalistas morrem à partida.

    Todo este clima condiciona a arbitragem, é em ultima analise o que se pretende, e como já está demonstrado ad nauseum, o Benfica já foi espoliado de vários pontos, e o FCPorto e o Sporting beneficiados em pelo menos 8 pontos.

    Quando a isto se juntam alguns tiros nos pés dados pela direcção, o normal é abrirmos a TV e continuarmos a assistir a este circo diário, e onde qualquer brisa faz sair da toca as virgens ofendidas e os falsos que rasgam as vestes, que contribuem com mais umas achas para a fogueira do histerismo.

    Se sinto vergonha alheia pelos "Catões" e "Boaventuras" desta vida, mais triste me sinto pelo aproveitamento que Benfiquistas fazem destas noticias para semear a discórdia, de que é evidente a proliferação de comentários anónimos neste blog, sempre no mesmo sentido, sempre a carregar mais pólvora, sempre a dividir.

    É continuar, a utilidade para o Benfica está por provar.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  35. Caros Benfiquistas, independentemente de todo este ruído e poluição jornalística, o mais importante é o próximo jogo! Temos que ganhar ao Tondela. Os corruptos já ganharam ao braga devido ao encontro entre os presidentes. O tachito tá feito e tá pago! Nem precisavam de jogar...
    É tão simples. Ganhando todos os jogos até ao fim, contra tudo e contra todos, SEREMOS CAMPEÕES! O 37 será nosso. Depois, julgaremos o presidente e aquilo que ele NÃO fez pelo Benfica.

    ResponderEliminar
  36. Os que hoje acreditam piamente que os vídeos e áudios do catão são completamente falsos são os mesmos que juraram a pés juntos que a Carolina salgado entregou dinheiro dentro de um envelope ao árbitro.

    É tudo tão obvio mas tão óbvio. E provado. Os "adeptos" do actual Benfica são tal e qual os de uma seita religiosa que ilibarão o seu líder mesmo que diante dos seus olhos ele assassine uma pessoa.

    Vale e Azevedo é um menino ao pé desta escumalha...

    ResponderEliminar
  37. George Bernard Shaw: "I learned long ago, never to wrestle with a pig. You get dirty, and besides, the pig likes it.:

    E Pluribus Unum
    A Canadian Benfiquista

    ResponderEliminar
  38. A comunicação do Benfica a ser normal... mediocridade!! Mais um exemplo de mediocridade...este até tem o cuidado de deixar mais dúvidas! Não admira que o Sócrates tenha ido de cana...vieira já tá a demorar muito...o cerco está a apertar e o Benfica sempre na lama! Alguém aqui dúvida que Vieira e Boaventura não conhecem Catão??

    ResponderEliminar
  39. Nao sou benfiquista (mas tenho bons amigos que o Sao) mas confesso que os Benfiquistas mereciam um Presidente mais Serio com mais nivel?

    ResponderEliminar
  40. O Benfica não tem nada que entrar nestes filmes, isso é o que eles querem, é nos arrastar para a lama. A reação é curta e eficaz, as coisas com esta gente resolvem-se nos tribunais e há que concentrar é no que se vai passar em campo. Essa conversa de a direção ter que esclarecer os Benfiquistas é ridícula, como é que alguém pode vir fazer estas exigências patéticas nesta altura. Irra!

    ResponderEliminar
  41. Afinal quem e afinal o homem da bilheteira?!

    ResponderEliminar
  42. Caro Shadows,

    Tenho dificuldade em perceber o que te move! Será que o ódio a LFV é tão grande que te leva a apresentares um post absolutamente incongruente e mais uma vez contra a direcção do Benfica?
    Mas afinal o que é que para ti significa "elas são objetivamente falsas"?
    Já reparaste que nem os jornaleiros do pasquim CMTV se atravessam neste assunto?
    Já reparaste que nem o FJ Marques veio reclamar o que quer que fosse?
    Já reparaste que o bufas do PdC nem um palavra pronunciou?

    Enfim ... esperava que este blogue não servisse de amplificador dos dragartos!!!

    ResponderEliminar
  43. Carta aberta a Luís Filipe Vieira.

    Cumprimentos,
    João Barreto

    ------------------------------------

    " Boa noite,

    Peço-lhe encarecidamente...

    Faça regressar João Gabriel de volta à nossa comunicação que neste momento está uma lástima...

    A defesa do Benfica não pode nem deve ser feita com comunicados sistemáticos, que nada dizem, que ninguém lhes dá importância.

    A defesa do Benfica tem que ser feita dando a cara, olhos nos olhos, desmontando na hora qualquer ataque feito ao nosso clube.

    É nisso que João Gabriel é exímio, ninguém até hoje defendeu o Benfica tão bem como ele, sempre com classe e elegância, mas com fibra e sem medo de enfrentar e por em causa todo o sistema.

    Estamos a sofrer o maior ataque da nossa história, o apito dourado comparado ao que vivemos atualmente não é nada... FPF, Liga, APAF, rivais, comunicação social, hóquei, andebol, atletismo, PJ do norte, ministério público, IPDJ...todos nos atacam!!!

    Tudo com a complacência de um governo liderado pelo Partido Socialista que assiste inpávido e sereno a este ataque covarde ao nosso clube...ao invés ainda defendem criminosos como foi o caso da eurodeputada Ana Gomes em relação ao hacker Rui Pinto.

    Não podemos ser coniventes com esta gente que nos quer destruir, está na hora de alertar os Benfiquistas do que nos estão a fazer...

    Os Benfiquistas estando em larga maioria neste país podem mudar tudo, inclusive o governo que nada faz contra os criminosos que querem destruir o nosso clube!

    A verdadeira guerra do Benfica é política, a mudança terá de começar por aqui! "

    ResponderEliminar
  44. Giramondu26/3/19 23:03

    Tenho a impressão é que os 3 ou 4 russos que estão em Portugal vão limpar o sebo mas é ao Catão.

    ResponderEliminar
  45. Tenho que confessar que começo a ficar farto de ver «benfiquistas» a colaborar neste ataque sem precedentes ao Benfica! E ainda dizem que os outros dobram a espinha...

    ResponderEliminar
  46. A confirmar as acusações do catao ... upa upa !!

    ResponderEliminar
  47. No meio de tanta merda debitado por catao , para entreter saloios , com um pouquinho de astúcia , um telemóvel e um pouco de coragem , consegui mostrar a prova cabal a juíza Ana Peres ...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking