O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 25 de março de 2019

Exige-se uma reacção!

. 110 comentários

Quem reage a Simões ou a Ana Gomes, não pode ficar calado perante todas as acusações gravíssimas feitas esta noite a Luís Filipe Vieira.

Exige-se que o presidente do SL Benfica, em defesa do próprio clube, venha de viva voz repudiar estas acusações e avançar com os respectivos processos.

Desminta que teve reuniões com
Vítor Catao.

Para ontem!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

110 comentários

  1. Ora nem mais shadows! Como eu ja tinha dito no teu ultimo post, era o nome do Benfica que estava em causa! Logo ele ja devia ter vindo falar!

    ResponderEliminar
  2. Não pode desmentir que esse teve mesmo no seixal.

    ResponderEliminar
  3. Vítor quem? Alguém de bom senso acredita nesta merda? Isto merece um post?? Este blog bateu no fundo

    Adepto do Benfica desde 1971

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa tu não és o Pedro gordo porque está no estúdio mas andas lá perto a imagem não era o centro de treinos do Porto que eu saiba certo? Es burro e gostas de fazer figura disso

      Eliminar
    2. Também digo. Andar a dar ouvidos a malucos que estão desesperados!! O filme já toda a gente o viu.
      O Marques andou a intoxicar um imbecil, um doente mental, que não regula bem da cabeça. O que este Catão fez e afirmou hoje não tem pés nem cabeça e só um idiota acredita num criminoso que devia estar enjaulado num estabelecimento prisional.


      Eliminar
    3. Águia Preocupada26/3/19 01:07

      Quem bateu no fundo foi o Vieira e toda a m@rda que o defende e rodeia!
      Se não sentes vergonha, és igual a ele!

      Eliminar
    4. Aguia preocupada: parece-me que o atrasado mental não é apenas o tal de Catão, mas tb quem lhe atribui qq credibilidade!... vcs continuam cegos pelo odio ao presidente do SLB...só vcs um dia dirão a razão dessa irracionalidade aparente!!!!

      Eliminar
    5. Claro que catao n tem credibilidade, quem tem é o vieira... Depois de tanta promessa falsa, golpes a bancos que faliram, de ser condenado por crimes que nunca se arrependeu, de pagar casamentos com dinheiro que nao é dele.... E o catao que fez.... Um video, o credivel é o viera. Ta certo, vejo bem quem é o doente.

      Eliminar
  4. Shadows diz-me uma coisa quantas vezes foste tu o outro sócio ao centro de treinos e ver tudo por dentro o ver o que a lá de bom?? Que eu saiba nenhum agora pergunto eu uma coisa por qual carga de água este filho da puta do Cotão o puta que pario tem direito e ver o falar com nosso presidente quando este a alguns meses atrás abriu uma ação em tribunal que este era um dos capangas lol isto tudo é surreal esta direção tem que sair mais depressa possível o nome do Benfica está cada fez mais sujo

    ResponderEliminar
  5. Como e que alguém vai desmentir uma verdade ? LamentaveL clubes estarem refens Boaventuras e Cataos desta vida....

    ResponderEliminar
  6. Como é que o Catao tem uma gravaçao no telemovel com a voz do Vieira a confirmar o envio de bilhetes e a mandar abraços? O que é isso?

    ResponderEliminar
  7. Temos um presidente que recebe o Vitor catao no Seixal! Que orgulho!

    ResponderEliminar
  8. Bombardeiro26/3/19 00:15

    Quem trunca mails não pode juntar audio de LFV a um video do Seixal que andou por todos os jornais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a voz do Vieira e do Catao?

      Eliminar
    2. É óbvio que isto é tudo truncado!! Feito pelos mesmos que truncaram os emails.
      E quem o fez está mais desesperado do que nunca!

      Eliminar
  9. O Vieira a enviar bilhetes ao Vitor Catao com votos de abraços e boa viagem...O Vieira tem de ser corrido... O clube esta colocado na lama...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que está a prova que os bilhetes eram para o Catão? E onde está a prova que quem filmou o Seixal foi o Catão? Sabes o que é edição de vídeos? Sabes com quem estamos a lidar? Com a criminalidade organizada que o que querem é calar o Rui Pinto.
      Toda esta ópera bufa, feita pelos mesmo que fizeram a ópera da Madeira, foi uma encenação para enviar uma mensagem ao Pinto que está preso e que foi avisado para não falar e que quem o avisa não tem medo de nada. Russos para matar o Pinto? ahahaha! Enviado por advogados? ahahah!!!
      Porque no momento em que ele começar a falar a criminalidade de Palermo está frita!!

      Eliminar
    2. Ahahahahahah... E continua o deliro e as teorias da conspiração. Alguém que corrompe o sistema judicial é capaz de corromper mto mais. Edição de vídeos e cabalas.. Ahahhaha só rir!

      Eliminar
  10. Não sou fã de Vieira, nem nada que se pareça, pois até acho que o homem já devia ter saído, ainda assim é notória e aberrante a campanha contra o homem.

    ResponderEliminar
  11. Vieira quis saber o que este trengo do Catão tinha para contar. Assim que percebeu que não passava de um palerma mandou-o dar uma curva. Tão simples quanto isto.

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque anda atrás dele para oferecer bilhetes entao? O que foi o Boaventura fazer para o campo do Sao Pedro da Cova ontem de manha?

      Eliminar
    2. Mas quem é que anda atrás para oferecer bilhetes? Nunca ouviste falar em edição de vídeo?

      Eliminar
    3. Ahahahah... Já vamos na edição de vídeo... Isto está bom!

      Eliminar
  12. Surreal, o FUTEBOL a bater no FUNDO, Os Catões, Os Boaventuras e outros que por aí andam têm que ser banidos do FUTEBOL...a propósito o HACKER Rui Pinto poderia colaborar dando INFORMAÇÂO que incluísse a do seu CLUBE, pois dando essa informação para beneficiar uns e prejudicar outros não se pode ser o ROBIN dos BOSQUES, assim é mais um CRIMINOSO.

    ResponderEliminar
  13. Isto hoje, foi inacreditável. Existe a GNR? POLÍCIA? Existe entidades de defesa? Que mundo estamos? É inacreditável o q s está a pssar. Não há palavras.

    ResponderEliminar
  14. Mas alguem acredita nisto a gravacao do seixal é de alguns segundos e parece me tirada de qualquer video disponivel na net de a inauguracao do Seixal por exemplo nao se ve o catao nem se ouve a voz dele.O do bilhetes idem mas estao a brincar!mas alguem acredita que um tipo que agride e coage (ja admitido pelo proprio ) e alguem com quem o Presidente Vieira e o proprio Benfica tem um processo em curso!Isto e mais uma tentativa Ridulicula por parte da camorra para destabilizar o Benfica!O que fica obvio e que a camorra tem receio de o que o pirata tem a dizer(follow the money) fica obvio que alguem contratou o pirata e pagou!E esta mais do que ovio que a pj esta mais proxima de descobrir quem pirateou quem deturpou e quem divulgou e pagou os mails do Benfica!
    Quanto a uma resposta cabal do Benfica SIM EXIGE SE E JA apesar de as acusacoes serem ridiculas e descabidas!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao nao se ouve a voz do Vieira e do Catao??? Vê novamente o video!

      Eliminar
    2. Não, só se ouve o Vieira que até podia estar a falar com uma parede. Metam uma coisa na cabeça: vocês não vão conseguir derrubar o Benfica.

      Eliminar
  15. Já não sei que diga...apenas uma grande tristeza...impotência...vergonha...

    Independentemente disto, coloco as seguintes questões:

    - porquê só agora a divulgação destes áudios? Será por irmos em primeiro?

    - Mas quem são verdadeiramente estas personagens(Cesar... e Catão)?

    - O porquê destas personagens andarem tão à vontade no meio do coração do Benfica?

    - que mais valia é que o sr Vieira reconhece nestas personagens, e o quanto são úteis para o Benfica?

    Um outro ponto(que não tem a ver com este caso)

    Se o sr RUI Pinto é tão bom para mostrar a corrupção e quer veracidade no mundo do futebol ( e aqui tou com ele),então quem luta contra corrupção deve ser sério para a sua luta ser verdadeira não deve apagar a documentação de certos clubes, senão tá a combater a corrupção e ao mesmo tempo a corromper.
    Assim tudo o que possa vir dali deve ter pouca conta pois é um combate dissimulado de corrupção.

    #ruavieira
    #rumoao37
    #reconquista
    #reconquistadobenficaaovieira

    ResponderEliminar
  16. Vieira é um homem puro que convida um capanga e analfabeto para ver o seixal.

    Deixem lá estar o homem que tem problemas mentais. Espero bem que o Benfica não lhe meta nenhum processo. Temos de ter pena dos mais desfavorecidos.

    Até porque ele traiu os SuperLadrões. A vida dele no norte está por um fio.

    ResponderEliminar
  17. Caros Benfiquistas ATENÇÃO isto é muito serio, fui o dia mais triste para todos os BENFIQUISTAS, o presidente do maior clube de Portugal o glorioso SL BENFICA, nao pode deixar os Benfiquistas na incerteza pois incerteza já duvido de tudo e de todos, se amanha nao formos esclarecidos destas acusações gravíssimas os Benfiquistas tem que salvar o clube destes capangas, prefiro nada ganhar do que ver o meu clube nas mãos de tantos capangas.
    NOTA: SOS salvem o nosso BENFICA por favor, estou de rastos nao vou conseguir dormir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incerteza? É mais que obvio que o vieira esta atolado na lama até ao pescoço.

      Eliminar
    2. Vai tu melão 🍈 não querias mais nada!

      Eliminar
  18. Ah e tal tem de ser corrido.. só lerdos, porra. Mas estes trogloditas tem alguma credibilidade? Cmtv é o cancro da nossa praça

    ResponderEliminar
  19. Este Vieira tem de ser corrido.

    Envergonha o Benfica.

    Está a paralisar e a usar o clube.

    Engana os sócios com a não venda dos jogadores...a NÃO ser pela cláusula...dá o dito por não dito...

    O cúmulo é receber o tal Catão...


    BASTA!

    Fora!

    Rua!

    Chega!


    Doutor Guimarães Rosa

    ResponderEliminar
  20. Águia Preocupada26/3/19 01:04

    A única reacção possível e de carácter é afastar-se imediatamente - IMEDIATAMENTE - do clube. Vieira não tem mais condições para continuar a ocupar o lugar de presidente!
    Não há volta a dar. Se é benfiquista e quer bem ao clube, só o seu afastamento devolverá ao clube a hipótese real de se defender e readquirir o seu bom nome.
    Vieira não presta! Escolhe a dedo as suas companhias que são, pelos vistos, gente da sua igualha!
    Salvemos o nosso clube das garras desta escória, desta cambada que não sabe o que é dignidade nem honorabilidade!
    Só com Vieira bem longe, poderemos encetar uma luta real e incisiva de reabilitação do nosso clube!
    O estado actual é demasiado perigoso, para assobiarmos para o lado!
    SALVEMOS O NOSSO BENFICA!

    ResponderEliminar
  21. Mas dizer o quê Shadows?
    Dizer que infelizmente tudo o que ela disse é um facto, É PURA VERDADE??

    ResponderEliminar
  22. Esta defesa deve ser facil que a reproducao de conversas, sem gravacao, nao valem de muito. Mas parecia o nine/eleven sim sr.

    ResponderEliminar
  23. Há dias o Shadows veio com um post a falar sobre um encontro que Vieira teve com este Catão.
    Na altura pensei que o Shadows andava a trocar a medicação...desculpa lá!!!

    Neste momento estou a ver o Catão na CMTV
    Catão acusa Vieira de três coisas;
    - por uma lapa (GPS) no carro do Pinto da Costa
    - Mandar dar uma tareia no Traques para o pôr em coma
    - 200 mil euros para comprar árbitros.

    É evidente que não acredito nisto, mas Vieira tem que vir a terreiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguem acredita que uma pessoa no seu perfeito juizo ia oferecer dinheiro a um super dragao para comprar arbitros para o benfica?

      Eliminar
    2. Eu também acreditava no Pai Natal. Depois percebi que até é possível corromper a justiça.

      Eliminar
  24. Quantos mais minutos vieira continuará a ser presidente do Benfica e a escarrar no clube e nos adeptos? Mas não há quem expulse este esterco do Benfica?

    O maior nojo da história do clube. Ainda falam de vale e Azevedo...

    ResponderEliminar
  25. mas se o ataque foi ao presidente podes ter a certeza que vai existir resposta.
    se o ataque foi só ao clube o melhor é ficares sentado para não te cansares que o máximo que vai acontecer é a newsluis mandar umas bocas.

    ResponderEliminar
  26. Vieira ou fala ou acabou.

    ResponderEliminar
  27. Semper Fidelis26/3/19 03:05

    acho que o Catão já disse tudo, oh Shadows!
    o Vieira pode perfeitamente dar-se ao luxo de nem responder a um ser tão patético e sem nenhuma credibilidade!

    ResponderEliminar
  28. Semper Fidelis26/3/19 03:06

    acho graça a tanto pessoal a comer gelados com a testa xD

    ResponderEliminar
  29. O Futebol Português bateu no fundo.

    ResponderEliminar
  30. Alerta CM,mais uma vez uma mão vazia e a outra cheia de nada.Siga a novela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o cashball já é uma mão cheia de tudo. ahahahahahahhahaa

      Eliminar
  31. Eu gostava de saber como há BENFIQUISTAS a acreditaren-se neste badalhoco. Isto só demonstra o nível de sabujice e acesso e escuta de conversas de dirigentes do BENFICA. Isto já foi denunciado (esquadra da policia no norte que tem acesso ao telemóvel do Vieira e de outros dirigentes di BENFICA). Querem destruir-nos e os BENFIQUISTAS caem nestas montagens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se ouve o Vieira a oferecer bilhetes ao VItor?

      Eliminar
    2. Sabes lá se a conversa é com esse burro, ó burro!

      Eliminar
    3. Não se ouve nada. Ouve-se e vê-se vídeos manipulados através de edição. Algo que um puto de 10 anos já sabe fazer. Estamos a lidar com a criminalidade organizada que manipulou e truncou centenas de emails porque não havia nada para reportar. Arranjaram uma narrativa própria que, para quem esteve atento, o Catão recebia no seu telemóvel. Passou o tempo a olhar para baixo.

      Eliminar
    4. Ahahahah... Vídeos manipulados... Ao q isto chegou. Não me digas q o cassio e o lion estavam a ser cerebralmente controlados em tribunal.ou foi edição de voz em tempo real lá no tribunal??

      Eliminar
  32. "O nível baixo a que chegou a guerrilha portista, prova que já não sabem o que fazer para alimentar a novela que criaram.
    Agora é um gangster qualquer a tomar o protagonismo.
    Não há como reagir a isto. Apenas processar quem lança acusações mentirosas, e deixar os restantes a falar sozinhos.
    Estamos no grau zero da comunicação. Vale tudo. E do outro lado estão bandidos a sério.
    Não os venceremos pelas mesmas armas.
    Resta a justiça, a firmeza, a união e o sangue frio de saber ignorar imbecis.
    E também a inteligência de perceber que tudo isto é desespero. Desespero por verem o campeonato a voar, por verem a toupeira arquivada, por verem o pirata preso, e toda uma estratégia assassina a ruir. "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E com medo que o pirata comece a falar e toda a sua narrativa vá por água abaixo. E vão presos!
      Uma encenação para avisar o pirata para não falar. Senão…! Que não olham a meios!

      Eliminar
  33. Rui Costa26/3/19 08:05

    O Vieira ter qualquer tipo de relacionamento com este gangster azeiteiro? Surreal!
    Os Benfiquistas exigem um esclarecimento cabal acerca desta situação!
    Senhor presidente não se esconda, tem que defender o Benfica! Ou isso ou RUA!

    ResponderEliminar
  34. O ADEPTO DO FC PORTO E DIRIGENTE DE FUTEBOL SUPERDRAGAO

    depois de ameaçar com pistola, agredir, coagir e tentativa de extorsão de dinheiro, acusações graves, insultos e difamação

    Coloca no Facebook e a seguir EM DIRETO NA CMTV

    Goza com o Presidente da República, Primeiro Ministro

    acusa os três advogados e um presidente de clube de planearem o homicídio do hacker contratando russos

    ESTE PAÍS É UMA VERGONHA

    o GOVERNO NADA FAZ

    a PJ é MP NADA FAZ

    PORQUÊ?????

    as terras a NORTE DO MONDEGO são mesmo ESPECIAIS

    E o César???? Com tantas acusações que já fez publicamente e as provas que diz ter entregue nas autoridades AINDA NÃO FOI CHAMADO À PJ???

    Que é preciso para abrir um inquérito????

    PORQUÊ????

    ResponderEliminar
  35. Não posso acreditar que o presidente do meu Benfica se meteu com este tipo de aberração humana!!!!!!
    Luis Filipe Vieira está com cacosmia? Com debilidade senil? Mas o que é isto? O que faz um postista deste "calibre" com LFV e no Seixal? Será uma montagem video, como fizeram com os emails?
    EXIGE-SE a LFV esclarecimentos claros e urgentes para mais esta sua dejeção que ainda mais vem conspurcar a honra e o bom nome do Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
  36. Ainda estou em choque!!!
    Nao é pelas merdas que mandaram aquele triste típico azeiteiro dizer. O estupido não consegue construir uma frase...
    A minha pergunta é:
    O que faz o LFV com esta escumalha com LFV no Seixal???
    É merda desta que acompanha o LFV??

    O LFV não tem condições para continuar como presidente do SLBenfica!!!!
    Quero esta gente fora do meu clube!!!
    RUA!!!!!!

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  37. Pode-se sempre enganar alguns durante muito tempo... principalmente quando se querem deixar enganar!

    ResponderEliminar
  38. Quando se oferece bilhetes e se deseja boa viagem a CAPANGAS, segundo palavras do Vieira, o mesmo Vieira já perdeu toda a credibilidade neste momento já nao tem condições de liderar o nosso BENFICA.

    ResponderEliminar
  39. Desespero evidente do FCP e seu acolitos criminosos!!

    Será que o Rui Pinto já cantou que nem um passarinho, ou pior algum Hacker lhe desencriptou a informação passando a mesma a ser valida em tribunal porque foi alguém dentro da própria Policia Judiciária!?

    O FCP e SCP estão a beira do abismo e perante o panico tal e qual o celebre capitão Portista parecem querer dar o passo em frente de mãos dadas.

    Uns tem Bruno de Carvalho a escrever livros onde demonstra como compra agentes desportivos, como desviar dinheiro de um clube e espantem-se a fazer a arbitragem refém do seu jugo.

    No outro lado da barricada os velhos metodos de intimidação e ameaça a arbitros logo no começo da época e durante a mesma...

    Estou adorar como dois clubes centenários se deixaram autodestruir por ódio a outro clube sem qualquer amor próprio pelas suas próprias instituições.

    Por mim se quiserem até anula-se este campeonato nacional e não a competições europeias para o ano para ninguém!!

    Gostava de ver sem dinheiro da Uefa como é que FCP e SCP se safavam do imbroglio em que se meteram...

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  40. Ponto de ordem: o Vieira tem muitos defeitos, e um deles é falar com toda a gente, mas não se deixem comer por anjinhos! Aqueles áudios do catao são todos fakes, retirados de outros diálogos! Este é o momento de nos unirmos, de estar de olho aberto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Benfica disse que eram fakes?

      Eliminar
    2. Oxalá.
      Que Vieira foi anjinho em meter essa raposa no nosso galinheiro foi, e é useiro e vezeiro nestas coisas, veja-se o Olibeiredo e a Sportinveste que geria o nosso correio, (Se não foi o Haker, foi esta Sportinveste) agora o áudio onde se ouve apenas o Vieira pode ser mesmo uma marosca...uma montagem, igual a muitas.

      Mas montagem ou não e os 3 pedidos feitos ao Catão, mesmo que sejam invenção do Catão (quero crer) têm que ser justificados por Vieira aos Benfiquistas...ainda hoje!!!

      Eliminar
    3. Ó Viriato, há tantos anos que te vejo aqui e olha com o devido respeito, isot nem pareces tu. Então tu comes as histórias todas que te entram pela casa adentro? Achas q o preside do nosso clube tem de andar a responder a párias? Então nesse caso o ponto da Costa tinha de responder ao emplastro quando ele diz q o homem é pai dele. Ó, pá, a erio! Que há tanto burro a comer toda a palha que lhe dão, eu sei que há mas tu não fazes parte dessa espécie. Saudações Benfiquistas.

      Eliminar
  41. Lamentável é este post. Vieira o que tem é de nem sequer se referir alguma vez a este caso. O que faltava era perder tempo com este doente mental que afirmou que andam 3 russos em Portugal para matar Rui Pinto.
    Tenham juízo, caralho !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar até andam ca tres russos so faltando saber quem os mandou vir. Cada vez mais ha quem esteja preocupado que o rui pinto fale.

      Eliminar
    2. A criminalidade organizada não precisa de russos para nada. Eles o que querem evitar é que o Pinto fale porque se isso acontece lá vai tudo por água abaixo. Eles querem que a família avise o Pinto que os criminosos não olham a meios para o calar!
      Depois desviam para o Vieira a para os advogados tentando matar 2 coelhos e causar alarme dentro do Benfica entre aqueles adeptos que não sabem pensar. Deixem-me rir!!
      E depois colocam centenas de dragartos a passarem por benfiquistas.

      Eliminar
  42. Muito sinceramente começo a sentir nojo desta direcção. Entao o Vieira deixa mensagens no telemovel do Catao com bilhetes e abraços depois de ha uns meses dizer que era um capanga que coagia? Isto é surreal. Podemos assobiar para o lado, mas o Vieira só anda metido em esquemas manhosos e estranhos e sinceramente já nao ha paciencia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso tudo, e o Pai Natal a descer pela chaminé no dia 24 de Dezembro com um saco cheio de brinquedos...

      P.S. se a imbecilidade pagasse imposto,só os anónimos do NGB pagavam a dívida externa...

      Eliminar
  43. Antidragarto26/3/19 09:29

    Meus caros, é claro que o Benfica tem de reagir, mas tem de ser objetivo e nao reativo, nao é pelo o facto de as noticias sairem com rapidez que se deve logo reagir.
    O que se passou ontem conseguimos ver mais uma vez, que o Boaventura incomoda mesmo, e eles andam como tolos atraz dele, eu nao sei se sao balelas ou se realmente ele sabe algo, o que se passou ontem foi executado por um inocente, que o quis descredibilizar, e só se enterrou.
    Ma por aqui vemos o que se passa e nao á filmado, ele Catão nao julgava que ia dar tanto enfase as coisas, e o Boaventura teve uns tomates do caralho para de seguida ir a Judiciaria e dar a cara na Tv.
    Noa via a entrevista de ambos, vi excertos, mas o que me contaram foi que o Catão ja dizia as coisas ao contrario, a chamada dos bilhetes qualquer 1 pode a ter e fornecer, o que euouvi nao vi nada de mal, o video , foi alguém que o filmou e se calhar alguém hackeou o video de algum telemóvel.
    Eles andam desesperados, e nos devemos dar o beneficio da duvida, a quem nos defende....para julgamentos na praça publica ja basta nas tv´s.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que o Boaventura foi fazer para o campo do Sao Pedro da Cova numa 2 feira de manha?

      Eliminar
    2. Andamos anos a fio, decadas inteiras a denunciar corrupçao do Contumil e hoje temos os mesmos esquemas dentro da nossa casa. Eu não quero isto no meu clube, não quero ganhar assim... Ouvir o Vieira a enviar bilhetes e abraços para o Catao da-me vontade de vomitar! Quero o Meu Benfica de volta!!! Vieira desaparece!

      Eliminar
    3. Antidragarto26/3/19 10:24

      o Boaventura é empresário de jogadores, meu caro, do meu sobrinho inclusive, é a vida dele.
      Tem muitos jogadores nas divisões secundarias.
      LÉ O QUE O REIMAO ESCREVE NESTE BLOGUE.
      E DETESTO RESPONDER A ANONIMOS....

      Eliminar
  44. Como pode desmentir verdades?? Ele já teve reunido com Vieira, quem conhece Catão sabe que é verdade! Como achas que esse senhor consegue ser presidente de um clube? Ir buscar jogadores fora para um clube de distrital??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ANTIDRAGARTO26/3/19 10:09

      Pedro...nao conheces a figura, como consegues escrever isto na mesma frase " Ele já teve reunido com Vieira, quem conhece Catão sabe que é verdade ".
      Sabes quem é Catão, o homem que poe os jogadores do S. Pedro da Cova a treinar e vai-lhes roubar o dinheiro da carteira, o homem que foi diretor desportivo do Canelas e foi "despedido por roubar o dinheiro dos bilhetes dos jogos.
      O homem que a muitose anos atraz juntamente com os seus falecidos pai e irmão bateram num jornalista da Rtp em direto e nada lhes aconteceu, um dos homens que o Vieira chamou de capanga aquando do jogo do Aves do ano passado, que estavam no mesmo camarote .
      Meus caros vocês sao mesmo os anjinhos que eles tanto adoram, cabecinhas pequeninas e vao na letra de tudo e todos.
      O PEOPLE AQUI DO NORTE CONHECE-O BEM AO CATAO MAIS CONHECIDO POR VITOR CIGANO.

      Eliminar
    2. Conheço sim...as verdades que me refiro é ás reuniões isso é verdade, se conheces o senhor sabes que é verdade!! Quanto á pessoa sei sim que ele é um "delinquente" (este sim) mas diz me com quem anda que digo quem tu és! O Vieira que tipo de assuntos tem a tratar com este tipo de gente?? E do Boaventura?? Trataram se de forma esquesita, o vídeo em que ele está a apertar "o Boaventu da" falam que o carro está em nome de alguém??? Teve o cuidado de não dizer!! Porquê??

      Eliminar
  45. Felizmente que vozes de burro não chegam ao céu e vozes de "sombras" pouca credibilidade têm entre benfiquistas. LFV a responder a Catões é que seria uma vergonha para os Benfiquistas.
    Por mim nem processo lhe punha em Tribunal, pois quanto mais a besta falar mais enterra o FCP e o seu mentor Pinto da Costa. Catões na Televisão, com aquele discurso de gangster, são propaganda a nosso favor. Palpita-me que, quando o Padrinho se for desta para melhor, vão ser os Catões a enterrar aquela merda de Contumil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/3/19 13:52

      Se te fizessem as acusações que esse catão fez a Vieira, ficavas calado? São acusações muito graves, GRAVÍSSIMAS! Nunca ouviste dizer que: "Quem cala, consente"!?
      Se Vieira não se sentir, é porque tem o rabo preso, bem preso!

      Eliminar
  46. benfiquista de gaia26/3/19 09:41

    NO fundo no fundo quem tem razão é a DR.ANA GOMES...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tem. Só é pena tu não te pores a andar daqui para fora! É eolha que muita gente podia escrever aqui que eu é que tenho razão!

      Eliminar
  47. Não é só o Catão que é demente. Há aqui muitos benfiquistas que lhe seguem as pisadas...

    ResponderEliminar
  48. O Polvo das Antas sabe o que se passou entre César Boaventura e Vítor Catão, e uma vez mais vamos ter de expor a verdade dos factos, para as pessoas terem realmente noção daquilo que se passa a norte deste país. O tempo da fantochada acabou. Nós avisámos.

    Aqui fica a cronologia dos factos, que Boaventura poderá confirmar se quiser:

    - Boaventura inicialmente aproximou-se de Catão com um negócio de 1 milhão de euros por um terreno do S. Pedro, supostamente a ser pago com 3 cheques. Boaventura recebe mil euros para iniciar o processo, vão jantar e publicam foto juntos. Aqui: https://i.imgur.com/HqLHxWl.jpg
    - Catão começa a partilhar mensagens do núcleo dos Super Dragões, pois gosta que Boaventura lhe dê importância. Boaventura vai partilhando larachas no Facebook, nomeadamente de conhecimento antecipado dos árbitros, informações essas obtidas através de quem? Catão. E onde Catão as obteve? O tal núcleo dos Super Dragões.
    - A coisa fica mediatizada e o Fernando Gomes vai a correr denunciar Boaventura. Os avençados criam a teoria dos 6 árbitros bufos do Boaventura. Boaventura entrega as fontes a quem de direito.
    - Terramoto nos Super Dragões. “Mas onde está o leak?” “Quem foi o chibo?” “O Catão anda amiguinho do Boaventura”. Rapidamente descobrem o rato.
    - É apertado, filhos e netos, agora “desenrasca-te”.
    - Catão sente necessidade de apagar o “fogo” rapidamente. Cria uma narrativa em que indicia a suposta forma de como conheceu Boaventura, a maneira de como este trabalha com pessoas ligadas ao Benfica. Manipula o audio, pelo meio mete uns cortes para manipular o mesmo e dar a entender algo que não é verdade, ameaça Boaventura e fomenta um discurso de forma a criar uma narrativa que indicie Boaventura, de forma a alimentar quem o assustou e para acalmar as hostes.

    O erro de Catão foi acreditar que tinha condições para resolver sozinho o problema que ele próprio criou, ao se armar em herói e passar informações que não devia a Boaventura. Não tinha condições para isso, e queimou-se no próprio fogo. O resto já todos sabem, pois o próprio Boaventura já confirmou as ameaças e amanhã existirão novidades no que a elas dizem respeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz sentido, por muito que eu não goste de LFV não acredito na narrativa. Se houvesse intenção de rebentar com o chico, pensem bem, alguém no seu perfeito juízo iria contrarar um jagunço dos dragays? Vitores neste país há muitos e este foi ver um jogo do Glorioso sendo fanático do focuporto, só dá para rir, eu que não sou doentinho nunca pus os pés noutro recinto que não na Luz. O problema do Benfica é ser vítima da sua dimensão e da inveja em conjugação com uma estratégia comunicacional que é para rir aliada à inexistência de um canal de tv em sinal aberto, pomo-nos a jeito.

      Eliminar
    2. O Reimão contou tudo ou quase tudo. Mas esqueceu-se de uma cosia. Eles querem com isto assustar o Pinto para não falar. Assim calam aquele que contando tudo os pode comprometer e meter na prisão.

      Eliminar
  49. Sobre o alegado audio do Catão com o LFV no Seixal, vamos então fazer um debunk do Audio :

    Ponto 1: O programa usado foi o Audacity, está aqui uma análise do audio: https://i.imgur.com/u0ooVVE.png
    Reparem no inicio de ambos. O inicio do audio dele é pouco natural, total ausência de som por uma fracção de segundos e os spikes foram provocados para ampliar o som naquele segmento vazio que faz um género de cliques obstrutivos audíveis.

    Ponto 2: Metadata do áudio do Catão. Identificámos 2 canais de áudio diferentes: https://i.imgur.com/tcgHXRs.png
    Metadata do áudio gravado, só tem - como é óbvio - 1 canal: https://i.imgur.com/yTSX80I.png

    Ponto 3: Existe um corte na onda dB do audio do Catão. Mesmo em audios mexidos as ondas são completamente smooths, mas existe sempre um corte completo ou vários que podem indiciar edição, como fica aqui provado: https://i.imgur.com/GBmm2ZB.png

    O audio real tem 0 cortes "completos como fica aqui provado: https://i.imgur.com/ENAA9zq.png

    Conclusão: Com isto se prova, através do acesso a tecnologias de edição de som, que o audio do Catão é falso e é inserida a voz de Luís Filipe Vieira num contexto que nada tem a ver. Mesma estratégia que fizeram com os emails, manipulando a informação neles constada e retirando segmentos dos mesmos, dando a entender uma coisa que na realidade não tinha nada a ver, pois ficavam fora do contexto real. Interessava era passar a mensagem para as massas. Informação essa veemente reprovada e reconhecida como falsa pela ERC, como fica aqui provado: https://goo.gl/UdCqJC

    Nós avisámos que as informações falsas, a bandalheira, as manipulações e o tempo do apito dourado tinha acabado. Estamos aqui para expor a verdadeira informação, e garantimos que estamos e estaremos sempre bem atentos às estratégias de bastidores que vão sendo montadas. O futebol português tem de ser limpo rapidamente, com o perigo de isto se tornar num país de terceiro mundo no que ao desporto diz direito.

    A equipa do Polvo das Antas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia e obrigado pela informacao. Quem fez esse trabablho? Foi voce? Se foi, quais sao as suas qualificacoes? Esta disposto a ser testemunha perita na materia? Sendo isto verdade o LFV so tem uma reacao possivel: processar Vitor Catao.

      E Pluribus Unum
      A Canadian Benfiquista.

      Eliminar
    2. É verdade. E é claro que o Catão irá ser processado pelo Vieira e pelo Benfica.

      Eliminar
    3. PARABÉNS pela análise

      espero que tenha entregue o relatório aos advogados do Benfica e de LFV

      Todas as provas são poucas contra o crime organizado

      TODOS JUNTOS

      Eliminar
    4. Trabalho do Polvo das Antas. Brilhante trabalho acrecento eu. UNIÃO BENFIQUISTAS, UNIÃO...

      Eliminar
    5. Rui Benfiquista26/3/19 14:12

      Ganda trabalho Reimão..parabéns

      Eliminar
    6. Boa tentativa. Agr deixa os verdadeiros profissionais na area fazer o real despiste no arquivo original. Hehehe cortes... Lol

      Eliminar
  50. um presidente à Benfica26/3/19 10:02

    Se na Direção da Federação está um homem ligado ao apito dourado, se pinto da costa ainda é presidente, se bruno de carvalho andou por aí, se, se paulo pereira cristóvão, se cashball, mas se lfv fez a oferta de um cargo ao juiz rangel, se existem paletes, se existem veras franciscos, se 37% dos valores anunciados na cs vai para terceiros, se teve um processo em tribunal sobre um furto, se tem como amigos pdc / josé veiga / paulo gonçalves, se teve uma cena com o bpn e o bes, se fez um negócio NOS onde os adeptos e sócios do Benfica são fortemente prejudicados em comparação com os do scp e porto, se tudo a 15, só não vê quem não quer e estão nesse direito. Como existem imensas pessoas que acham que pdc, sócrates, loureiros, salgados, vara e outros são vitimas de cabalas, que são pessoas de bem.
    Temos uma sociedade que elege trump, viktor orban, jair bolsonaro.

    Nós merecemos uma candidatura de pessoas que amam o Benfica, o Futebol e que sejam profundamente honestas.

    ResponderEliminar
  51. Shadows: mais um post vergonhoso! Mas agora vcs querem servir de caixa de ressonancia do esgoto Tvi e Cmtv? E tu achas que o Benfica não tem mais nada que fazer do que desmentir atrasados mentais como este Catão? Tenham juizo...O que eu me pergunto é que País é este em que estas personagens tem direito de antena nas televisões, sem que qq autoridade ERC, PJ etc, façam algo? Como é possivel este Catão continuar em liberdade depois do que ontem se observou?...enfim regressemos ao futebol jogado porque tudo isto mete nojo!!!

    ResponderEliminar
  52. O Benfica só vai ter paz quando o Vieira emigrar para a Austrália ou para o raio que o parta!!..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E precisamente esse o objectivo. Só que não.

      Eliminar
    2. O Benfica e todo o futebol português só vai ter paz quando o Capo morrer!
      Já falta pouco!!

      Eliminar
  53. Qualquer anormal pode ir para a TV dizer o que lhe apetece mas alguém acredita que o vieira convida aquele bimbo para ir ao seu escritório e mandar o gajo matar este e comprar aquele e tal! Dizem o que querem pois sabem que nada lhes acontece!

    ResponderEliminar
  54. um presidente à Benfica26/3/19 10:19

    num clube vivo, num país normal já existiam 3 ou 4 candidaturas estruturadas para presidente do Benfica, a quantidade de casos associados a LFV, só não vê quem é pago para mentir

    ResponderEliminar
  55. Acabei de ver o video desse Catao depois de saber da "entrevista" dele na CMTV que me parece ser o "National Enquirer" de Portugal (i.e. tudo menos jornalismo ou entao, se preferem, "jornalismo pornografico") e a minha unica reacao: Are you fucking kidding me?!? Um homem publica um auto-video em que ele ameaca verbalmente, assalta fisicamente, mantem refem e terroriza outra ser humano e, depois de publicar essa evidencia nao so nao vai directamente para a cadeia mas e posto num canal televisivo como se fosse o Jesus Christ Superstar??? ARE YOU FUCKING KIDDING ME?!? Isso por ai esta pior que pensei e imaginei. O podridao esta na raiz. So uma "amputacao ou decapitacao" vai resolver isso. Boa sorte, Portugal.

    E Pluribus Unum
    A Canadian Benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais.
      Eu vivo no UK e qualquer coisa so aproximada a esta loucura seria tratada de forma completamente diferente. Deixaram crescer a cultura, influencia e poder da mafia contumilense e dos seus capos. Agora assobiem-lhe as botas. Estao fora de controle.
      Tambem digo, boa sorte Portugal.

      Eliminar
  56. Manuel Martins26/3/19 11:04

    Ana Gomes atacou divulgou denunciou as falências e as maroscas do Vieira e não o Benfica...

    ResponderEliminar
  57. Está mais que evidente que este Catão é um labrego e energúmeno da pior espécie, basta ver a maneira como se exprime para ver o tipo de "pessoa" que é.
    Quanto aos áudios e não sei mais o quê que apresentou, sinceramente não ouvi, portanto não posso dar a minha opinião sobre se parecem verdadeiros ou não, no entanto há que destacar que mais uma vez Vieira, deu o flanco ao inimigo e assim sendo é mais um tiro no pé, tudo bem que um presidente de um clube como o Benfica tem que se dar com pessoas de todos os clubes, mas com gentalha do estilo deste C(harla)tão e do Boaventura jamais.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  58. Ao que se chega para desestabilizar o Enorme!!! xD Deixem lá os Catões e Pintos (Aníbal) dizerem o que bem entenderem... não passam de vendilhões da banha da cobra! As faixas já estavam encomendadas, iam ser campeões europeus e agora... o Pinto (hacker) é apanhado e torna-se canário, o Benfica vence e convence e das faixas farão supositórios!

    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  59. Catão que faça queixa e entregue os telemoveis à polícia e vamos ver quem é preso

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking