O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 23 de fevereiro de 2019

O "azar" do Ricardo Costa e do Militão... e do Record

. 69 comentários

Vamos lá... quem é que acredita que o FCPorto faz sair a notícia do Militão na noite, e respectivo castigo interno, quando aquela organização criminosa (Apito dourado) pauta exactamente as suas condutas pelo oposto?

Reparem que a noticia do castigo chegou a todas as redacções praticamente em simultâneo e o objectivo era claro: divulgar rapidamente que um jogador do FCPorto (o seu melhor defesa e o maior prejudicado pela entrada do Pepe) teve uma conduta imprópria.

Um dos segredos que o FCPorto mais tenta esconder é precisamente a desestabilização que a entrada do Pepe criou no clube, com os lideres da revolva a serem o Filipe e Militão (que veio para o FCPorto com um acordo de saída antes ainda de entrar - um negócio tipo Ramires ou Markovic para que entendam).

Só que o Pepe não veio para ser suplente, nem o Pinto da Costa o permite com o ordenado que tem.

Ora, sabendo o FCPorto que nada vai influenciar a transferência que já estava fechada pelo empresario do jogador antes ainda de ele chegar (o FCPorto foi só uma plataforma de adaptação à Europa), há que expor o jogador para que não lhe reste alternativa senão aceitar o lugar secundário que a entrada de Pepe lhe confere... e assegurar que Filipe aceita o "novo colega de eixo da defesa".

Só que isso não se pode "arriscar" em jogos onde não temos a certeza que alguém nos vai ajudar. O Tondela tem um belo historial de "abertura de pernas" ao FCPorto, desde logo porque joga com um central (e capitão) que faz sempre questão de tornar os jogos contra o FCPorto mais... simples.




Ontem foram duas "assistências" com alívios na área diretos para jogadores do FCPorto, e pelo caminho quase que fazia um autogolo.

Era, portanto, o jogo perfeito para - de uma vez só - dar uma lição ao Militão e ao Filipe. A partir de agora está via aberta para o Pepe jogar...

Uma nota final: O tratamento que, alegadmente, os jogadores do FCPorto andam a fazer com aquele medicamento do "milagreiro" da equipa técnica do Vitor Pereira... é o mesmo medicamento que a Sharapova utilizou para se tratar e... resultou em castigo por doping.

Entretanto, lembra-me do que vos escrevi no tópico Eis o que vos temos avisado! Vai ser diário...?? Escrevia eu "Alguém quer apostar comigo que nos próximos 5 dias ouviremos falar nos jornais de Jonas, Krovi, Gedson e Zivkovic?"

Pois aqui temos... dois dias depois... o Record resolve fazer uma notícia a dar entender que Lage culpava o Gedson pelo (quase) golo Galatasaray - quando foi nada disso que o treinador do Benfica fez: Bruno Lage aponta erro de Gedson e explica o que tem de mudar...

e três dias depois, o "anuncio" do Record para a saída de Zivkovic.
Portanto, fica a faltar "atacar" Jonas e Krovi... (bora lá Record, têm mais dois dias)


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

69 comentários

  1. Espantoso o teu ódio de estimação ao Porto. O curandeiro milagroso tratou de grandes cracks a nível mundial entre os quais David Luiz menino bonito da vossa casa poderias perguntar lhe a ele. Mais a maneira como trabalha a transparente e está dentro dos padrões da legalidade. Lembras te o que vocês Benfica fizeram ao Mantorras??? Quanto aos adversários do Porto devias analisar os vossos com a mesma perícia com que analisas os do Porto Nacional Braga da entrada a matar do artista de Setúbal nem pio porque se vires o lance (eu vi) não há dúvida. Faltou dizeres que o Militao ficou de fora pelo doping. Quanto aos problemas internos se é que há a estrutura resolve como sempre é bem.. Parabéns pelo sorteio se não for antes até ao Dragão.. Abraço..

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. ENTREGUEM O CANECO
      MAS AINDA ASSIM:
      O MELHOR JOGADOR DO PORTO EM TONDELA...


      FOI O GRANDE PORTISTA RICARDO COSTA!


      Eliminar
    2. Antidragarto23/2/19 14:58

      O lance perigoso do Setúbal foi na primeira volta o Felipe virou do avesso o. Jogador do Setúbal e não levou vermelho... Eu vi e nem pio, vai te lavar Corrupto

      Eliminar
    3. O Oliver festejou o golo como se de uma final da Champions se tratasse: ridículo. Isto demonstra que impera o medo e ainda vamos ser felizes.

      Pp

      Eliminar
    4. Porque é que o receptor de chuva dourada continua com carta branca para comentar num blog do slb?

      Eliminar
    5. contundente23/2/19 15:53

      Até ao Dragão.

      Eliminar
    6. Virgens ofendidas..Vão ser campeões do futebol feminino... Da 2 liga....

      Eliminar
    7. Nós temos o Ricardo Costa não à dinheiro para mais.
      Vocês a equipas inteiras Nacionais Bragas Aves Santa Clara.etc etc à diferença do dinheiro e de ter o César da Mala...

      Eliminar
    8. Alerta Vermelho23/2/19 16:45

      O primeiro comentário do post é teu?!!1 Passas a vida de atalaia aqui ao blog, que nem dormes!
      Olha, tenho muita peninha de vocês, e do ódio de que se queixam. Como é que se pode odiar tão virtuosos santos como vocês?!!! Coitadinhos, vocês até nem fizeram mal nenhum!!! Como é que não se há-de odiar gente sem escrúpulos, e que não olha a meios para atingir fins?!!! Agora então que inventaram dopings nos nossos jogadores! Que a ratazana que têm como director director de comunicação, inventou que o nosso clube, paga às equipas que jogam contra vocês para vos lesionar jogadores! Que divulgaram correspondência roubada, e resolveram inventar corrupção da nossa parte, numa interpretação que vos convém, ainda que irreal! Não queres que vos odeiem?!!1
      Que grande lata! Olha não tens meias para coser, ou uns macacos para ires pentear?!

      Eliminar
    9. Está a treinar o festejo para quando vieres ao Dragão ..

      Eliminar
    10. A treinar para festejar contra o Benfica .

      Eliminar
    11. Não deixa de ser estranho que após se falar em controlos antidoping de surpresa o Militão não joga por motivos extra-futebol. Coincidência ou conveniência?

      Eliminar
    12. Por,. Desculpa mas deves ver mais filmes, pois fazem te mal...distorce-te a mente...

      Fredy Escangalhado

      Eliminar
    13. o César que venha pagar as dívidas a viana .

      Eliminar
    14. Este Rui Dourado, que não se chega a saber se é o Rui Moreira ou Rui Rio, está careca de saber porque é que aos jogadores morcões lhes caía o cabelo precocemente, quem não se lembra do Bandeirinha, do Jaime Pacheco, do Jaime Magalhães, do André, etc, etc.
      O que se passa com o Marega e outros é que de vez em quando precisam de fazer uma transfusão sanguínea para limpar todos os vestígios de doping, como aliás fazia o nosso conhecido ciclista Lance Amstrong. O famoso curandeiro de que falam e nos querem enganar com os seus milagres, faz-me lembrar a Senhora da Ladeira, local de peregrinação dos jogadores crentes e com falta de ar. O Rio Dourado está tão desactualizado como o Porto Canal, ainda pensam que estão nos dourados anos oitenta, convencidos, coitados, que ainda conseguem fazer sombra a Lisboa e ao Benfica. O falido Marques ainda acredita que não esteja insolvente, o Pintanas ainda acredita que não vai para o inferno e o símio macaco ainda acredita na salvação da espécie.
      Realmente a tripeirada lá de cima faz-me lembrar o filme do Manoel Oliveira, Aniki Bobó, ou coisa que o valha, ainda estão no tempo do preto e branco e dos comboios a vapor. Mas lentamente hão-de evoluir porque até lá, continuam num mundo àparte, onde a máfia e a impunidade são os tesourinhos intocáveis da justiça nortenha. Agora se entende, porque é que um clube como o Canelas ainda não foi irradiado do futebol português! A propósito, já tornaram a ameaçar o Soares Dias? É que é ele que já está encomendado para arbitrar os corruptos com o Benfica...
      Deixem de ser atrasados e tacanhos e acordem para a evolução e para a modernidade, porque nunca passarão de uma aldeia com vistas para o douro.
      E, de vez em quando, para serem falados lá fora, oferecem um broche de ouro à Sharon Stone e convidam o Obama não se sabe bem porquê nem para quê, e toma lá 500 mil euros. Provincianos é o que vocês são!

      Eliminar
    15. O Cesar da mala tem metido tudo cá fora.... e vocês nem um processo em tribunal conseguem meter! Sabem que se forem em frente ele apresenta as provas e a SAD vai de saco!

      O mesmo aconteceu no apito dourado... nunca contestaram a veracidade das escutas, pois se o fizessem as mesmas teriam de ser aceites como prova e lá iam ser condenados por corrupção. Mas o facto de não terem contestado mostra o quão verdadeiras elas são e como tal, a aquivação do processo (sim, arquivado... porque ninguém foi considerado inocente pelo tribunal como tentam fazer passar) foi apenas o menor dos males.

      Quanto ao resto os jogadores do Canelas tratam do resto como têm feito... verdadeiros criminosos armados em vitimas!

      Eliminar
  2. Olha o Jonas parece que vai para o Santos kkkk

    ResponderEliminar
  3. Senhor auto denominado sob pseudonimo GB

    AGRADECEMOS QUE NOS FUNDAMENTE A SEGUINTE SUA EPRESSAO DO POST:
    "w Vamos lá... quem é que acredita que o FCPorto faz sair a notícia do Militão na noite, e respetivo castigo interno, quando aquela organização criminosa pauta exatamente as suas condutas pelo oposto?", DESIGNADAMENTE NO A PARTE "quando aquela organização criminosa"

    Agradecidamente

    PJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu respondo por ele:

      Cometeram crimes reconhecidos no apito dourado. Ponto

      Eliminar
    2. anónimo . deves ter cuidado com o que escreves.tudo que chamas crime foi arquivado.e nada mais escrevo . apenas te digo não escrevas essas coisas . aviso de um amigo. Lm

      Eliminar
    3. AHAH..que medo do crl. Vais mandar o macacvo bater à malta é? Ou a pj corrupta do porto vem cá abaixo prender toda a gente? Ganha é vergonha nesse focinho. Aqruivado a real PQP!!!

      Tão arquivado que foram condenados e nem recorreram.

      Eliminar
    4. anónimo . tens que ser mais educado . escreves inverdades. Não te vou avisar mais.tenta ser verdadeiro .deves ter bom senso. escreves algo grave.bem ...mas..

      Eliminar
  4. 2 cortes e dois golos do fc andrades do r costa ha que tambem incluir na analise quando estava 2 a 0 para os andrades o mesmo r costa falha um golo incrivel deixa passar a bola na grande area do porto quando so tinha de encostar e fazer o 2-1 e relancar o jogo faltavam para ai uns 15 minutos mais descontos!Mais uma noite infeliz do r costa!Tambem não era de esperar que os andrades escoregassem neste jogo!Nem vai ser presciso pois o BENFICA VAI VENCER NO dragao!Quanto ao famoso medicamento milagroso (que já tantos castigos deu a muitos grandes nomes do desporto munidial incluindo a Sharapova) chama se mildronate e foi proibido pela uefa em 2016 aparece na categoria s4 moduladores metabolicos e hormonais!O que vem a publico e que o tratamento ao marega esta a ser feito no estrangeiro china e medio oriente?Porque sera na ha clinicas em portugal ?E o desespero total ja chegaram a conclusão que mesmo assim com isto tudo não vão lá!Tambem não acredito que o marega jogue nem contra o braga nem no classico contra o Benfica nem na champions contra o roma pois nem um treino faz ha ja não sei quanto!E nesses jogos havera de certeza controlo anti doping para TODOS que é o que se exige!O Benfica so tem de continuar a pressionar a pedir formalmente(os andrades e que levantaram suspeitas se não tem nada a esconder não devem temer) e Publicamente para haver controlo em todos os jogos ate ao final do campeonato dos andrades e do Benfica!Se o militão joga ou não e o problema deles se tiverem problemas onterno MELHOR jogando ou não o Benfica vai ao dragão vencer!Rumo ao 37 Rumo A Reconquista!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado o F. C. Porto não pediu nada mais uma vez o execrável Aníbal não representa o Porto nem 9% dos portista se revê nessa figurinha não confundas as coisas é o mesmo que eu dizer que o Pedro Guerra vai vender o Jonas O Santos por exemplo...

      Eliminar
    2. até gosto do anibal.... ele e André fazem umas tristes figuras para ganhar uns cobres e dar audiencia á cmtv. a culpa é deles os dois estão bem cambados.

      Eliminar
    3. Dourado idiota, o Pinto está em contato directo com o Marques através dum iPad. Está constantemente a receber mensagens e até fotos e imagens. Já foi mostrado.

      Eliminar
  5. Ora aqui está uma tese nada rebuscada, e nada ficcional, o seu autor merece uma grande "chapelada", nem o Ministro da propaganda Fernando Santos, nem o Zé "fininho" de Coimbrões, ousariam tal.

    Mas, esta leitura tão assertiva sobre os problemas centrais do FC Porto, só podem favorecer o Benfica para o próximo clássico, ou não será? Provavelmente estes latentes problemas centrais, até permitirá ao Benfica marcar 3 ou 4 golos no Dragão, dai que, não entenda esta preocupação com o Pepe, o Militão, ou o Felipe, porque afinal um Porto amotinado no eixo central, irá apenas e só favorecer o Benfica no próximo sabado ...

    A talhe de foice, o Ricardo Costa (não é o justiceiro), também teve papel decisivo no golo do Oliver, ora vão lá rever melhor o golo, e o seu desenvolvimento!

    A minha previsão, o Benfica vai ganhar, e ganhar bem ao Dragão (onde aliás vence habitualmente, ora nas Antas ou Dragão, afinal foram 3 vitórias nos últimos 40 campeonatos), portanto, o campeonato ficará fechado, e quase determinado o campeão!

    Janela_Opaca

    PS O lateral esquerdo Jorge foi treinar para a Equipa B, porquê? Esse processo Jorge, também terá ligação directa ao tal "problema central"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso interessa ao Benfica? olha para nossa casa homem deicá lá o Jorge nem tem nome de jogador se fosse tarabat

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sem ser preciso roubar nem truncar nada. Tudo clarinho como a água. Ofereceu 3 golos aos corruptos e no fim foi festejar. Orgulho de grunho!!

      Eliminar
    2. Como é que deixam passar estes comentários?

      Eliminar
  7. Grande Chiquinho (Moreirense)!!!
    Ainda é nosso?

    ResponderEliminar
  8. O Benfica by GB deve ter sido violado por um portista quando era pequeno....Passa os dias a pensar no Porto. O que é que as noticias sobre Militao interessam ao Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo plenamente

      Eliminar
    2. @Zé Diogo24/2/19 00:04

      Se calhar ao Xico insolvente traques aconteceu-lhe o mesmo...foi visto a apanhar um sabonete e ser encavado por um benfiquista !!!

      Eliminar
  9. Grandes filmes…isto não é "Benfica by GB" é mas é "Ficção Científica by GB". Um aparte...quando é que tiram o Luisão da imagem principal do forum?...não haverá ninguém mais importante para lá colocar?? assim de repente vêm-me à cabeça uns 4 ou 5 nomes.

    ResponderEliminar
  10. filhos das putas!!!!

    ResponderEliminar
  11. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/santos-volta-a-carga-para-garantir-jonas


    Ora bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a equipa de reformados que eles estão a criar de base. É que é já amanhã!!

      Eliminar
  12. Não foi preciso esperar muito, já saiu "notícia" Record: Jonas vai sair para o Santos!!! Já só falta o Krovi. São tão previsíveis coitados...

    ResponderEliminar
  13. Este palerma vem para aqui com insinuações em relação ao RC e depois ficam ofendidos com outras insinuações como p.ex o xarope

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Zé Diogo24/2/19 00:07

      "ofendidos com outras insinuações como p.ex o xarope "

      Xarope é materia e negócio do druída Povoix .... cuidado !

      Eliminar
  14. homem tu deves ir imediatamente para a polícia judiciária tens uma teoria conpirativa assustadora.... onde aprendeste isso? que idade tens? é que com 50 anos de Benfica e sou trás montano não vivo escondido ai na capital do império ganhei tantos e tantos títulos e nunca vi ou li semelhantes coisas.... devemos ter decoro nós... se outros não o tem .meu amigo quero lá saber agora eu e mtos como eu temos. interessa me tanto o militar como o gato da minha sogra homem quero lá saber disso. quando um benfiquista está sempre a falar de um clube regional amigo é mau sinal....tens medo deles é ? gostava de saber se vens ao Dragão para semana.ou es tipo guerra k só teclas e debitas. sabes homem eu e mtos como eu já pagamos 30 euros para ser apedrejados mas isso pouco importa .... a ti.. a ti importa é o militar.. o pepe.. Um benfiquista releva um clube regional. Ponto . se ca vieres diz amigo e comes uns chouriços alheiras presunto connosco e não te preocupes umas pedradas levas mas nada que mate .sejas benvindo saudações .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Zé Diogo24/2/19 00:12

      " é que com 50 anos de Benfica e sou trás montano "
      Com 50 anos de Benfica e Transmontano,tens uma escrita bué de eboluída man!

      P.S. eu também sou mentiroso...mas não minto tanto !
      Apaga a luz ao candeeiro que eu tiro uns metros ao peixe :))))

      Eliminar
    2. Algum tradutor para a malta perceber o que este cromo "escreveu"???

      Eliminar
  15. e o conceicon estava bem tranquilo durante o jogo com o tondela ..ja sabia que o porco ricardo rocha estava
    a abrir as pernas.futebol tourada sao como os corruptos jogam..futebol portugues e aquela arbitragem ..do godinho
    muito pobre e sujo..garantido que o godinho arbitrar o porcos-benfica

    ResponderEliminar
  16. Esquizofrenia tratar-se, sabia? Que crónica é esta? Já vi internados por menos.

    ResponderEliminar
  17. Ah grande chino nhaga azul-peido, milagreiro dos nossos tempos.
    Nem o famoso póvoas te chega aos calcanhares, ou à coxa do dito cujo.
    O marega sem pescanhoço, vai parecer um fórmula pastilhas amarelas...
    Grande profundidade que vai dar aos dopings desta vida.
    Imbestiguem, faxabor.

    ResponderEliminar
  18. mas não é preciso ser adivinho para saber que os jornais começam a dizer que os menos utilizados vão sair na próxima abertura de mercado acertam uns e falham outros.
    a verdade é que disseram isso do ferreyra, do lema, do castillo e eles saíram mesmo.

    quanto ao lage e ao gedson, aqui nem foi preciso eles inventarem nada o lage criticou mesmo o gedson ele queria falar do erro genericamente mas com isso acabou por criticar, e nomear, quem cometeu o erro e neste caso o lage deu a deixa perfeita para quem quer gerar polémica.

    ResponderEliminar
  19. SE HOUVER JUSTIÇA NESTE POBRE PAÍS CORRUPTO QUERO VER AS ANALISES DE DOPING DO MAREGA.
    É MILAGROSA A RECUPERAÇÃO EM TÃO POUCOS DIAS.


    ZÉ DO BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não queres ver as analises do Marega...
      Tu queres é que o Marega te carregue...

      Eliminar
    2. como é que um comentário deste anónimo passa neste blog benfiquista?

      é assim que se defende o Benfica?

      zé do benfica

      Eliminar
  20. O Pepe, o Filipe, o Militão, o Ricardo Costa, o Tondela e o clube das putas que se fodam!

    BENFICA ATÉ MORRER!!!!!!!!

    Amanhã todos à Luz para cantar pelo Maior de Portugal!!

    ResponderEliminar
  21. O Krovi vai para a China amanhã :-))

    ResponderEliminar
  22. Esqueçam o Diego sousa especialmente se custar mais de 4M e não falhem a contratação do Chiquinho que é um verdadeiro craque.

    ResponderEliminar
  23. Meus amigos:
    O FCP não demorou a trazer a publico o famoso médico milagreiro das lesões musculares. Tudo isto para justificar a rapida recuperação do Marega e, quiçá, do Danilo.
    Mas aqui vai informação fidedigna: O Marega nem sequer saiu do país.
    Por favor Benfiquistas e Blog NGB não engulam a contra informação. O Marega recuperou mesmo milagrosamente, mas foi cá.
    Estranho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Marega recuperou cá porque foi a pé a Fátima com uma cruz às costas e na volta estava curado!!

      Eliminar
  24. Isto é mais do mesmo, por isso não sei qual a surpresa associada.

    Gostava mesmo era de ver discutida aqui no blog a "venda" do Estádio entre a SAD e o clube.
    Sou um leigo nessa matéria e gostaria que alguém com mais e melhor conhecimento pudesse esclarecer o assunto.

    Quanto pagou a SAD em 2009 para ficar com o Estádio e quanto vai pagar agr o clube?
    Será isto relacionado com a venda do naming do estádio? Ou apenas a proteger o clube de uma potencial abertura da SAD a investidores com a perda da maioria do capital da SAD?
    Terá a ver com o pagamento de impostos?

    Se alguém souber algo sobre o assunto ficaria agradecido se pudesse esclarecer o assunto e qual a necessidade desta mudança.

    ResponderEliminar
  25. O Pinto da Costa pode ter todos os defeitos, mas uma coisa na qual ele não facilita é na disciplina interna do clube em relação ao jogadores. Se são indisciplinados ou incorretos ou apanhados em saídas noturnas são sempre punidos. Temos o caso do Vitor Baía quando teve uma bate boca com o Mourinho e foi afastado da equipa com um castigo prolongado. Vários jogadores foram apanhados em saídas noturnas e foram castigados.
    Porquê com o Militão ia ser diferente?

    ResponderEliminar
  26. Acho que estava na hora do NGB fechar a porta a anónimos.... basta ver esta caixa de comentário para perceber o que aqui anda e qual a intenção!

    ResponderEliminar
  27. Helder Silva24/2/19 13:24

    Infelizmente não somos um clube diferente. O Tondela também não jogou nada contra o Benfica. Eu diria mesmo qu contra o Benfica perdeu uma grande oportunidade de fazer um grande resultado pois o jogo aconteceu depois do LFV ver um luz e como tal tinhamos a equipa fragilizada. Vir apontar falta de profissionalismo nos jogadores dos adversários quando perdem contra o nosso principal rival é uma pratica rasteira e com a qual o Benfica não deveria pactuar, mas infelizmente pactua e de forma cobarde, pois em vez de o fazer directamente faz por interpostos blogues

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já o pizzi e a turma da picanha nunca teve castigos....

      Eliminar
  28. Depois de ler isto, não admito menos do que um 4 ou 5 a zero ao Porto quando jogarmos contra eles. É que segundo o teu post estão todos em guerra, os centrais não se podem ver, é contratos, é egos, é doping, é não gostarem da cor dos olhos do parceiro da defesa, no fundo aquilo deve ser uma casa a arder e um balneário de cortar à faca. Temos de golear uma equipa assim tão quebrada...

    ResponderEliminar
  29. Obrigado GB!!
    Até mete aflicão as estratégias dos corruptos serem tão infantis... e os avençados fingirem não as detectar!!
    Os bimbos que mandam escrever essas tretas sabem que os seus adeptos, tambem bimbos, comem tudo o que lhe enfiam pelas goelas abaixo e os avençados tem ordens para não levantar ondas.
    É pura verdade que o conceiçãozinha já esteve quase a levar na tromba antes de levar com um dedo no olho em directo na TV.
    É pura verdade que as tranfusões são em serie. Quem as efectua, bebe uns copos e o álcool não não consegue quardar segredos...
    É pura verdade que o efeito JJ tirou toda a pouca autoridade ao conceiçaozinha e tem que ser o cão careca a colocar ordem na casa...

    Se o VAR o actual PAVOR dos arbitros, sejam quem forem, permitir ao SLBenfica vencer na casa de putas, aquilo cai tudo!!

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  30. @Zé Diogo24/2/19 20:16

    " Vir apontar falta de profissionalismo nos jogadores dos adversários quando perdem contra o nosso principal rival é uma pratica rasteira "

    O cerne da questão meu caro, não é o facto de perderem mas sim as circunstâncias estranhas que rodeiam essas derrotas...

    De um clube de futebol que em 2011 numa visita ao Santo Padre, o seu presidente é fotografado com a namorada a seu lado, e passado algum tempo a fotografia é adulterada porque é necessário erradicar rapidamente essa personagem da história do clube, podemos esperar TUDO !!!

    ResponderEliminar
  31. Lembram-se do Josué do Paços de Ferreira que fez um passe para o avançado do Porto que, com o guarda-redes daquele, era o único jogador que lá estava no meio campo e fez o golo que lhes deu o campeonato? Sem necessidade e direito aos pés dele?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking