O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 25 de novembro de 2018

RECOMENDADO: A aula do "Mestre" Jorge Jesus na Faculdade de Motricidade Humana

. 233 comentários


Pode ser que com esta "aula" algumas pessoas "aprendam" algo sobre futebol.

"José Maria Pedroto, José Mourinho e Jorge Jesus são os 3 treinadores que muito me ensinaram, com quem muito aprendi"! (Manuel Sérgio - Faculdade de Motricidade Humana) 


"Assistir a um treino do Mister Jorge Jesus é assistir a uma aula universitária. Isto é autêntico. Sem exagero"! (Manuel Sérgio - Faculdade de Motricidade Humana)


"Jorge Jesus, foi, e é, dos grandes treinadores que conheci na minha vida"! (Manuel Sérgio - Faculdade de Motricidade Humana)

Vamos poder aprender muito mais com o "Mestre da Táctica" Jorge Jesus, o Treinador mais Titulado da História do Sport Lisboa e Benfica! Está para breve!


Publicações recomendadas sobre Jorge Jesus:
O Regresso de Jorge Jesus explicado! (6 de Novembro 2018)
Entrevista a Jorge Jesus "Benfica? Bom Filho à casa torna!" (16 de Novembro 2018)
ANÁLISE: A "destruição" de uma equipa conquistadora (18 de Novembro 2018)
Jorge Jesus na primeira pessoa (Vídeos da Entrevista ao Jornal A Bola) (24 de Novembro 2018)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

233 comentários

  1. Não percebo esta vontade louca de ter o Jorge Jesus de volta ao Benfica. Não há mais treinadores de qualidade no Mundo? De preferência um que não tenha cuspido no prato onde comeu...

    Parecem aquelas mulheres que levam porrada do marido, e ainda se põem do lado dele quando alguém tenta intervir.


    ROC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "NUNCA QUIS SAIR DO BENFICA" (Jorge Jesus em entrevista ao Jornal A Bola - Novembro 2018)

      Agora "pensem" :)

      Eliminar
    2. Francisco Rocha25/11/18 18:21

      Nem o ROC compreende, nem eu. Que perfeita teimosia! Não quero o JJ de volta nem banhado a ouro! E não quero o Rui Vitória! Tragam o Paulo Fonseca, é o homem perfeito para o lugar.

      Eliminar
    3. Francisco Rocha25/11/18 18:23

      Já pensei, Eagle. Penso que estás cheio de algo que sabemos bem o que é, ou como os Ingleses dizem, "you're full of it".

      Eliminar
    4. Francisco Rocha, não queres ... mas vai ser o próximo treinador!

      Eliminar
    5. ROC há mas nesta fase da época são todos muito caros (clausula de rescisão)

      Eliminar
    6. Francisco Rocha25/11/18 19:46

      Paulo Finseca sim! Está no TOPO da minha lista, até mesmo de Conte.

      Eliminar
    7. Mas o que é que a tua lista interessa? Daqui por um par de meses, quando JJ finalmente (espero eu) chegar, já ninguém te vai ver aqui.

      Se calhar estarás, nessa altura, a combater a tal guerra civil (na Playstation, parafraseando JJ).

      Eliminar
    8. Francisco Rocha25/11/18 20:01

      Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    9. Francisco Rocha, mais um comentário deste género

      "Posso perguntar-te o mesmo: o que interessa a tua opinião? Não existes para mim, és apenas um nome. Reduz-te à tua insignificância, eu estou aqui para ficar."

      E deixas de "andar por aqui".

      Estamos entendidos?

      Nos últimos dias já tive de BANIR o user "Colinho do isaias" por ter escrito um comentário ainda mais baixo até do que esse.

      Se há gente que caiu agora de pára-quedas, já deviam saber que tenho tolerância ZERO para faltas de respeito.

      Fica o AVISO.

      Eliminar
    10. Fransciso, graças ao Eagle percebi o que escreveste. Se queres ter faltas de respeito não contes comigo. Passar bem.

      Eliminar
    11. Manuel F. Almeida, como moderei esse comentário "Francisco Rocha", tentou publicar um outro comentário onde tentava afirmar que tenho "baixo nivel" ao nível da moderação :).

      É óbvio que já foi mais um comentário para o caixote do lixo.
      Há gente que pura e simplesmente não consegue manter um diálogo, sem partir para os insultos.

      “A nossa liberdade termina onde começa a dos outros”

      Eliminar
    12. Eu penso que esse user, aparecendo aqui de repente, não é de todo um profeta recente. Eu acho que ele comenta no Visão de Mercado com o mesmo nome. Algo que tem todo o direito de fazer. Mas faltas de respeito é algo que também tento evitar. E tu devias fazer (e parece que estás) a fazer o mesmo.

      É gente que vem e vai rapidinho. Sò aqui estão para tentar criar confusão e ver se pega. Quando o argumento falha, falha também a máscara. Been there, done that.

      Continua a fazer o que sempre fizeste. É uma das razões pela qual este blog é tolerável às vezes.

      Eliminar
    13. Que vem, parecem existir cada vez menos dúvidas a cada dia que passa.

      A minha única questao é se tambem irá dar saltinhos quando do estiverem a cantar "e quem não salta é lampião" ou se apenas faz um sorriso e "manda" um fixe ....

      Isto de não se ter memória...

      Eliminar
    14. que tara com o Fonseca, o melhor q fez ate hoje foi dar o campeonato ao porco no Paços...

      Eliminar
    15. João Freitas, isso foi em 2014, estamos a acabar 2018 e o homem não esteve propriamente desempregado...vá pesquisar antes de escrever disparates.

      Eliminar
    16. O contrato do JJ tinha acabado. Queria continuar mas com contrato aumentado o que Vieira não foi na conversa porque e já ganhava 4M/época.

      Mas facto e é público que houve um almoço testemunhado num restaurante da Malveira em Dezembro do ano anterior com Bruno de Carvalho. Saiu na altura informação que o Mosquito tinha assegurado a BC pagar o elevado salário de 5M/ano JJ que lhe foi oferecido na altura. Isto foi público. E foi esse o salário que ele foi ganhar.
      Bingo!!

      Eliminar
  2. Francisco Rocha25/11/18 18:24

    Pessoal que defende o Jorge Jesus: desistam. Não acredito que JJ venha, e se vier, o Benfica terá a maior guerra civil da sua história, e não haverá paz para ninguém até que Vieira e JJ saiam do clube. Isso é GARANTIDO, e eu juntarei a minha voz à voz da discórdia pois é meu dever como BENFIQUISTA defender os valores do clube contra tudo e contra todos, custe o que custar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que tens dificuldade em entender a "realidade"?

      Não se trata de andar aqui a defender a vinda do Jorge Jesus!
      Trata-se de te dizer que vai ser o futuro treinador!
      Por isso prepara lá o teu capacete e a tua trincheira.

      Quanto a essa história dos "valores" pode ser que em breve algumas pessoas tenham de se engasgar com algumas coisas que andam a dizer.

      Eliminar
    2. Francisco Rocha25/11/18 19:07

      Claro que se trata de defender o JJ, é o que tu e o GB estão a fazer! E eu não gosto do RV mas também não quero o JJ, quero alguém diferente desses dois, alguém que seja competente, educado, que utilize a formação. Alguém como o Paulo Fonseca, que evoluiu muito desde a sua passagem pelo Porto (lida muito melhor com a pressão, como se pode ver pela sua passagem agora pelo Shakhtar). Aliás, o Paulo até já era bom antes de ir para o Porto, e a maior prova disso é o terceiro lugar em 2012/13 com uma equipa como o Paços de Ferreira. Ainda por cima, ele é Benfiquista e é agenciado pelo Jorge Mendes, o que facilita a sua vinda. E aquilo que dizem de o Jesus estar disponível não é verdade, pois continua a ter contrato. Assim, contrato por contrato, prefiro o Paulo Fonseca.

      Aliás, quem está MESMO disponível é o Leonardo Jardim ou até mesmo o Antonio Conte!

      Eliminar
    3. Competência = Treinador Mais titulado da história do Benfica.
      Competência = 6º lugar no ranking da europa.

      Esses são os critérios da competência.

      Preferes outro treinador, mas como já tinha escrito vais ter de preparar o teu capacete e ir para as trincheiras.

      Eliminar
    4. Francisco Rocha25/11/18 19:19

      Por favor, quem é o Jesus comparado com alguém como o Béla Guttman? Eu dou mérito ao Jesus por aquilo que fez, mas havia aspectos nele que não iam de encontro ao projecto do Benfica, como por exemplo o caso da aposta nos jovens da formação, que continuam inalterados. Além do mais, pelo que foi possível observar do estilo de jogo do Sporting nas duas últimas épocas, o JJ perdeu qualidade - aliás, ficou sempre atrás do RV. Isso não significa nada?

      Se tiver de ir, vou mesmo - e esta é uma batalha que o LFV está destinado a perder, acredita.

      Eliminar
    5. Jorge Jesus é o Treinador com Mais títulos da história do Benfica.

      Tal como Bela Guttman, ambos ficarão sempre na história do clube, em grande destaque nos almanaques da história.

      Seixal? "uma das academias com mais possibilidades do MUNDO" Jorge Jesus - Novembro 2018.

      Já compraste o capacete e a pá para fazeres a tua trincheira?

      Eliminar
    6. Eagle o francisco mais umas semanas e desaparece com a mesma celeridade com q apareceu com as suas professias. É so o jj começar a ganhar jogos que nunca mais ng o vê. Guerra civil….lol. Sem nocao.

      Eliminar
    7. Francisco Rocha25/11/18 19:38

      Eu estou aqui para ficar, Manuel. Tenho de abrir os olhos a muita gente ainda.

      Eliminar
    8. alias os elogios q fez ao seixal na mais recente entrevista dao a entender q ate nisso terá mudado.

      Eliminar
    9. Francisco Rocha, já compraste o capacete e a pá para fazeres a tua trincheira? :)
      Vê lá se nessa trincheira tens rede de internet.

      Eliminar
    10. Francisco Rocha25/11/18 19:49

      Não mudou, viu-se pela sua passagem pelo Sporting. De todos os jogadores da academia, apenas utilizou Gelson Martins - provavelmente porque o Carrillo veio para cá (nunca poderemos saber como teria sido se tal nao tivesse ocorrido, mas ele tinha dito que o Carrillo ia brilhar como nunca antes ou algo do género) - e Podence.

      Eliminar
    11. Oi??? Francisco Rocha, essa trincheira está-te a fazer mal?

      Patricio, William, Adrien, João Mário, Gelson e por vezes Podence.

      "Benfica: uma das academia com mais possibilidades do mundo" (Jorge Jesus - A Bola - Novembro 2018)

      Eliminar
    12. Francisco Rocha25/11/18 19:56

      Agora estás mesmo a gozar comigo! Patrício, William, Adrien, João Mário já eram todos titulares ainda antes dele ter chegado!!! Vai enganar outro! O Patrício então ainda é do tempo do Paulo Bento LMAO!!!

      Eliminar
    13. Francisco, tens de rever a cassete. Ficou aí alguma coisa mal gravada. Não devia valer tudo para dizer mal (leia-se: MENTIR!)

      Eliminar
    14. Mas és tu quem está a dizer mal. Não ele.
      Tu tens noção da Língua Portuguesa sequer?

      Eliminar
    15. "Patricio, William, Adrien, João Mário, Gelson e por vezes Podence."

      Benfica Eagle, foi o JJ que os lançou a todos? Olha que não, olha que não...

      Patrício e Adrien - Paulo Bento.
      William - Jardim.
      João Mário - Marco Silva.

      Portanto, o JJ no Sporting lançou verdadeiramente o Gelson, e deu uns minutinhos ao Podence, em 3 anos, é muito pouco mesmo ... eu dou-te uma ajuda, lançou também o Ruben Semedo, mas tira dali o Podence pf.
      Rui Vitória em 3 anos e meio: Renato, Guedes (tinha apenas uns minutinhos na T Liga com o JJ), Nelsinho, Lindelof, Ruben, Gelson e Félix, "apenas" 7, e 4 deles geraram um encaixe conjunto de 130 M€.

      Quero com isto dizer que o RV é melhor treinador que JJ? Não, antes pelo contrário, mas o que presidiu mesmo à mudança JJ/RV? Era a aposta na Formação, ou não?

      Rebocho

      Eliminar
    16. Rebocho e quem te garante que (sobretudo após a entrevista à Bola) JJ não passará a usar mais recursos da mesma?

      Há aqui muita gente que às vezes parece que olha para o passado como algo que não tem qualquer influência no presente. As pessoas mudam!

      Eliminar
    17. Rebocho, veja-se o que foi João Mário antes e depois de JJ.

      A aposta na formação é um flop, se não for complementada com um bom treinador, como se verificou nesta e na anterior época.

      Eliminar
    18. Alerta Vermelho25/11/18 20:57

      O caro Francisco Rocha quer alguém competente e educado?!! Com as jogadas rasteiras que fazem contra o BENFICA?!!! A ter como adversários, labregos como estes! Meu amigo, por vezes também é precisso alguém que os saiba mandar para o carvalho, (sem a letra vê)! O futebol, não é apenas para gentlemans, e se queres um exemplo disso, e já que és BENFIQUISTA, olha para o presidente do BENFICA! Achas que tens na presidência do clube um gentleman?

      Eliminar
    19. Alerta Vermelho

      Esse "Francisco Rocha" queria alguém como treinador educado e ele próprio não soube ser "educado", ao ter faltado ao respeito a um comentador, e pelo facto de eu ter moderado o comentário, ainda tentou à posteriori faltar-me ao respeito.

      E essa a "coerência" de certas e determinadas pessoas.

      Eliminar
    20. Alerta Vermelho users desses só cá vem com um propósito, uma agenda. Quando a coisa começa a ser contrariada, não dão para mais, como se costuma dizer. Passe à frente!

      Eliminar
    21. Titulos? tira de lá a cafeteira da liga e vê quantos titulos sobram

      Mas tu que andas para aqui a fazer um serviço a alguem, senão o fazes pelo menos parece, se quiseres eu relembro-te e avivo-te a memoria da porcaria que fez JJ

      JJ nem para engraxar as botas do Bella Guttman serve, e do Eriksson igual, e do Otto Gloria igual, para mim ganhar titulos significa ganhar campeonatos nacionais, taças de Portugal e competições europeias, o resto serve de cinzeiro no museu, serve para a porcaria que são as estatitiscas.

      JJ seria esse deus que vocês querem fazer dele e que ele se julga, deve ser influencias de ter estagiado com o maior, mas está a leguas de distancia dele, tinha que viver mais 3 vidas e não chegava lá, teria que ter ganho 5 titulos nacionais, mais algumas taças e ter ganho as duas ligas Europa e não ter perdido o acesso a outra final com o Braga

      Mas assim de memoria:

      Pior registo do Benfica em jogos do campeonato com o Porto, 7 jogos seguidos sem lhes ganhar, igualado pelo Rui Vitoria e quebrado este ano

      Perdeu o acesso a uma final da Liga Europa com o Braga

      Perdeu uma eliminatoria para o Porto depois de ter ganho 2-0 fora na primeira mão e foi a primeira vitoria do Porto na Luz para a taça na historia

      Perdeu dois campeonatos quando chegou a levar 5 pontos a 10 jornadas do fim e 4 a 3 jornadas do fim de avanço

      Perdeu uma final da taça para um miseravel Guimaraes que não jogava ponta de um corno, como joga agora o Benfica

      Ficou num capeonato a mais de 20 pontos do Porto

      Levou a maior goleada na historia do campeonato contra o Porto, David Luiz a defesa esquerdo, proprio de um autentico cientista

      Em 5 tentativas apenas passou uma vez a fase de grupos dos campeões, teve merito nas finais da Liga Europa mas em ambas chegou lá porque foi eliminado dos campeões e se o Benfica tinha boas equipas

      Sempre desvalorizou as competições europeias, por causa dos aroucas e tondelas desta vida, já emendou o erro mas mais vale tarde que nunca ao dizer que tem mais valor as duas finais europeias que todos os titulos ganhos

      Quanto ao ranking da UEFA toda a gente sabia que era falso, tanto assim é que a propria UEFA emendou o erro e deixou de atribuir os mesmos pontos por vitorias na Liga Europa em comparação com os dos campeões.

      É um bom treinador sempre disse que era melhor que o RV, tambem não é dificil, mas sinceramente existe muito melhor por esse mundo fora

      Eliminar
    22. Ó Zé, não sei como estas verdades passaram no crivo ofensivo ao JJ.
      Eagle, se eu disser que também não quero o regresso do chiclas por estas razões, isso é ofensivo para ti ou para o teu fiel escudeiro e advogado de defesa?

      Eliminar
    23. Apoiado!

      Jesus jamé...nem na plastation!

      (...mas tudo indica que vamos ter que o engolir!) Ó Cristo vem cá abaixo ver isto!!!

      Eliminar
  3. Já se torna um exagero está tentativa de limpar a imagem de um treinador banal, não é melhor do que Leonardo Jardim...poupe me!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que é "banal". É apenas o treinador com mais TÍTULOS da história do Benfica.

      Falta de memória quanto à história do Benfica ... é que denota algum desconhecimento do que é o Benfica!

      Bi-campeonato após mais de 30 anos.
      Bi-finais europeias após mais de 50 anos.

      "Fácil".

      Eliminar
    2. Eagle e a tua falta de memória para aquilo que disse e fez nos últimos 3anos????
      Aí a cartilha

      Eliminar
    3. O que é que disse nos últimos 3 anos?

      Chamou o Benfica de Ferrari. É a isso que te referes?

      Eliminar
    4. Não Eagle, foi dizer a um árbitro que sabia como é que o Benfica ganhava os seus jogos. Vai ao YouTube que está lá o vídeo.

      Eliminar
    5. Curioso que a "versão" já mudou nos últimos dias.
      Antes a "cartilha" era o que ele tinha dito numa conferência de imprensa.

      Ora mete lá o vídeo então!
      Sabes o que ele andou a dizer a um árbitro pela televisão?
      Muito bem. Venha lá o vídeo. Ficarei à espera.

      Eliminar
    6. LJ é bom mas não tem os títulos de JJ. Mbappés não aparecem todos os anos. Algum hype desmesurado se me perguntarem.

      Eliminar
    7. Aqui está o link do vídeo. Agora nega que é verdade ou bloqueia o comentário que é o que sempre fazes quando a conversa não te dá jeito.

      https://streamable.com/wnghs

      Eliminar
    8. "Eu conheço-o e sei de coisas do Ano passado!"

      Pois sabe... se calhar sabe que já o tinha tentado prejudicar em jogos anterior!

      Santa inteligência. Onde é que está ai que atacou o Benfica? :)

      Eliminar
    9. Exatamente. É esse o vídeo. Quem ouvir falar os cartilheiros Anti-JJ parece que o homem convocou uma conferência de imprensa para afirmar essas coisas.

      Não. Foi na emoção de um jogo, dito ao 4º árbitro.

      Tirando isso, é uma mão cheia de nada em 3 anos. E é isso que custa a muita gente que está desesperadamente a tentar arranjar motivos lógicos para justificar uma negação ilógica (baseada na emoção de ele ter sido EMPURRADO para fora do clube e ter escolhido o SCP).


      Tudo o resto foi direcionado para Rui Vitória. E terei de recordar os mais "atentos" para as palavras de JJ antes da primeira Supertaça? Qualquer coisa como "Vamos jogar contra 11 jogadores, se são uma equipa ou não, não sei". POIS. O tal bom homem de família!

      É lidar. Porque a partir da sua chegada, muita desse gente vai meter a viola no saco.
      E não vale a pena tentarem dividir a malta com histórias da carocinha de guerras civis, publicar 2 vídeos a supostamente tentar resumir SEIS anos de JJ no SLB, entre outros quejandos.

      Cumprimentos

      Eliminar
    10. * E terei de recordar os mais "atentos" para as palavras de RUI VITÓRIA (obviamente. erro meu)

      Eliminar
    11. Alerta Vermelho25/11/18 21:02

      A falta de memória, reside no facto de que antes da chegada de JJ, ao BENFICA, o clube tinha sido campeão, uma vez em dezasseis épocas! Aliás para a maior parte das mentes ocas, JJ, nem teve qualquer mérito. Devem ter sido as camisolas, que eram mágicas, e que fizeram com que a equipa começasse a jogar mais e melhor! O BENFICA, até nem precisa de treinador, basta mandar vir mais umas remessas dessas camisolas mágicas, e a equipa começa logo a jogar!

      Eliminar
    12. Concordo. Essa parte, curiosamente, foi omitida pelo Bruno. É o que ando aqui a fazer, a dar ao dedo a tentar desmascarar as 1001 tentativas sem ponta por onde se lhe pegue de criar desunião.

      Eliminar
    13. Alerta vermelho, a mensagem da estrutura na saída de JJ não foi mesmo essa que ele ganhou porque tinha uma estrutura por detrás e o mesmo com o rv? Que sem essa estrutura o JJ não ganhava nada? É indiscutível o valor do JJ mas não existe alguém melhor? Carvalhal era a minha escolha.
      Ao JJ agora interessa valorizar todo no SLB já que só no Benfica é que tem mercado e isso explica muito o porque desta campanha para colocá-lo no Benfica, se fosse assim tão bom como dizem não tinha mais mercado?

      Eliminar
    14. Alerta vai lá ver a historia e 16 epocas antes dele vir foram dois titulos, só se tambem achas que o Benfica não deveria ter sido campeão na epoca do Trapattoni como disse o querido presidente do meu/nosso Benfica

      Eliminar
    15. Alerta Vermelho25/11/18 23:41

      Pois é Miguel, a estrutura agora vê que foi burra, e que não devia ter permitido a saída de JJ, pelo menos naquela altura. Agora depois de ter perdido o penta por culpa própria, e a tão apregoada reconquista, estar muito dificíl, até o "tapadinho" do LFV, percebe que fez mal. Claro que LFV, está preocupado com a sua "sobrevivência", mas ainda assim, mais vale tarde do que nunca!
      Para mim, foi a estrurura que ganhou, porque tinha um JJ! Qual estrutura, qual quê! Uma cambada de pavões que de futebol nada entendem, mas apesar de tudo são vaidosos! Agora claro está, têm medo da merda que têm andado a fazer, e que está a dar frutos!

      Eliminar
    16. Alerta Vermelho26/11/18 00:23

      Tens razão Zé, não contei o de 93/94, mas se eu disser 1 em 15, alivia um bocadinho a estatística, mas entendes o que quero dizer. No entanto, o pessoal desprovido de memória, não "chegou lá" e achou pouco 3 em 6. Não foram só 3 em 6, estes dois últimos que RV ganhou, devem-se a um trabalho de seis épocas de JJ. O problema é que o trabalho começa a "esfarelar-se", pois JJ, já não está lá, e a água começa a entrar no barco!
      Mais uma coisa: desde a passagem de JJ, o BENFICA, passou a qualificar-se sempre para a Champions, mas o pessoal da memória curta, esqueceu-se de que havia muitas épocas que ficávamos em terceiro lugar! Aliás, Portugal é o país da memória curta, e os BENFIQUISTAS, não são excepção!

      Eliminar
  4. Eagle mesmo que ele volte há pessoas que vão odia-lo sempre mesmo que ganhe a champions vão dizer que um dia perdemos um campeonato por culpa dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já existiam pessoas que o odiavam quando estava no Benfica.
      Nada a que já não esteja habituado.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho25/11/18 23:43

      Para mim houve um dia que perdemos um penta, por causa do LFV, pois desinvestiu da equipa! Já alguma vez, pensaste nisso!

      Eliminar
  5. Este homem fala de futebol como respira.
    Vê-se que ao falar do assunto está como peixe-na-água.
    O gajo vive futebol.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a diferença entre quem percebe de futebol e quem apenas sabe colocar vídeos da táctica do bombo (pontapé para a frente).

      Ah e "o mais importante é o descanso" (Rui Vitória)

      Eliminar
    2. Comparar os plantéis que o JJ teve ao dispor durante as 6 épocas, e os jogadores colocados à disposição do RV desde que começou a treinar o SLB, é o mesmo que comparar um sistema de alta fidelidade da AUDIO RESEARCH com um da SONY !

      Eliminar
    3. Zé Diogo, qual foi o plantel 2014-2015?
      Quantos jogadores foram vendidos desde 2013-2014?

      É preciso refrescar a memória?
      Vai lá investigar!

      Eliminar
    4. Benfica Eagle, apesar da memória já não ser a mesma, confesso que fiquei sem perceber o porquê da referência à última época do JJ no Benfica, sobretudo depois de ler o seu post " https://geracaobenfica.blogspot.com/2014/09/balanco-plantel-2014-2015-by-benfica.html .

      Mas a discussão (mais uma) que eu gostava de ver desenvolvida não só por si mas também pelas " viúvas e carpideiras" do JJ é e volto a repetir, a qualidade dos plantéis que os dois treinadores tiveram ao seu dispor.!

      Eliminar
    5. Ainda bem que lembra esse plantel de 2014-2015 e as minhas criticas ao desinvestimento de LFV, durante esses meses, caro "Zé Diogo".

      Algo que JJ se opôs, e dessa forma ainda conseguiu receber um JONAS ... depois do mercado de transferência chegar!

      Após dar o murro na mesa ainda recebeu Samaris e Jonas.
      E ainda afirmou "Se sair mais alguém, vou eu também"!

      Se Jorge Jesus não tivesse dado um murro na mesa teriamos Franco Jara como avançado ;)
      Não compare o que não tem comparação.

      Eliminar
    6. Oh Eagle e porque não falas em 2009/2010, 2010/11, 2011/12, 2012/13 e 2013/2014?

      o campeonato em que ele para mim teve mais merito foi o ultimo que ele ganhou, o plantel não era tão forte como os outros e foi graças ao trabalho dele que conseguiu ser campeão

      Mas eu sempre disse que ele era e é melhor que o RV, não o digo agora, agora que JJ fez muita porcaria no Benfica na gestão do plantel, gestão de prioridades, entre outras coisas fez e muita, quanto a ele voltar obrigado pelo tempo em que esteve e no qual discordei dele muitas vezes, os 3 anos horriveis que teve no Benfica foram muito maus para quem teve planteis como ele teve, no mundo treinadores melhores que o JJ é ah pazada vão tentar que eles queiram vir para cá, essa é a parte pior

      Eliminar
  6. Os Basbaques25/11/18 18:38

    Sabes Águia até em teoria podíamos (vá lá numa de loucura suprema, sempre saudável, aliás) aceitar o chiclas. E quem toma conta do barco até Janeiro? É deixar naufragar? Boa? Isso é de presidente? Isso é amar o clube, isso é querer vencer? Não avisámos que RV tinha terminado o seu tempo? Graças a Deus que o seu filho é salvador, se deus não existisse estávamos bem tramados, não tínhamos salvador.

    ResponderEliminar
  7. "Vamos poder aprender muito mais com o "Mestre da Táctica" Jorge Jesus, o Treinador mais Titulado da História do Sport Lisboa e Benfica! Está para breve!"

    JJ ganhou 10 títulos como treinador do Benfica, 5 deles, foram 5 T Liga (50% dos títulos do JJ foram T Liga) , a competição oficial menos importante de todas!

    Bella Guttmann, venceu duas Taças dos Campeões, 2 Campeonatos, e 1 T Portugal, ganhou 5 títulos no seu total como treinador do Benfica, mas, nunca venceu 5 Taças da Liga, tal como o JJ!

    Poderia deixar outros exemplos, Otto Glória, Jimmy Hagan, Eriksson, ou Mortimore, todos venceram 2 ou 3 campeonatos e outras tantas Taças de Portugal (por exemplo o Otto Glória venceu 4 T Portugal), mas nenhum deles venceu 5 Taças da Liga, porque nunca as disputaram... Desonestidade intelectual é?

    Rebocho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh! finalmente, estava a ver que não!

      Jorge Jesus - Treinador mais Titulado da história do Benfica (10 titulos + 2 finais europeias)
      Otto Gloria - 2º Treinador Mais Titulado da história do Benfica (9 titulos + 2 finais europeias)

      Onde é que Otto Glória andou a treinar, antes da 2ª passagem pelo Benfica??? :)

      Eliminar
    2. J ganhou 10 títulos como treinador do Benfica, 5 deles, foram 5 T Liga (50% dos títulos do JJ foram T Liga) , a competição oficial menos importante de todas!

      Vamos omitir que o JJ ganhou 5 Taças da Liga, entre os 10 títulos que conquistou no Benfica?

      O Otto Glória em Portugal treinou o Benfica em 2 ciclos distintos, e também treinou o Sporting, Porto e Belém.

      Bella Guttmann, venceu duas Taças dos Campeões, 2 Campeonatos, e 1 T Portugal, ganhou 5 títulos no seu total como treinador do Benfica, mas, nunca venceu 5 Taças da Liga como o JJ, porque nunca disputou uma única T Liga, tal como Glória, Hagan, Eriksson, ou o Mortimore também não ganharam 5 Taças da Liga ...

      Mais acrescento, títulos verdadeiros, são apenas Campeonatos, Taças de Portugal e Taças Europeias, e explico porquê?

      A principal competição, Campeonato Nacional da I Divisão ou I Liga. Prova antiga com tradição e extensa, 30 ou 34 Jornadas a duas voltas no seu actual modelo e Universal. Qualquer Equipa o pode vencer, mesmo que se inicie no escalão mais baixo. Isto é um TÍTULO !

      A Taça de Portugal, herdeira do Campeonato de Portugal, é a competição mais antiga, sendo igualmente Universal mas menos extensa. Ainda assim, qualquer Equipa pode chegar aos 7 ou aos 9 jogos no modelo actual. Isto é um TÍTULO !

      As duas competições mais recentes Supertaça e Taça da Liga, não se podem considerar títulos, têm acesso reservado, não permitindo qualquer regalia desportiva ao Clube que a conquiste. Isto são TROFÉUS !

      Portanto, o JJ ganhou no Benfica 4 títulos, e 6 troféus, já Guttmann ganhou "apenas" 5 títulos, dois deles Europeus!


      Rebocho

      Eliminar
    3. FACTOS são FACTOS:

      Jorge Jesus - Treinador mais Titulado da história do Benfica (10 titulos + 2 finais europeias) 6 épocas
      Otto Gloria - 2º Treinador Mais Titulado da história do Benfica (9 titulos + 2 finais europeias) 8 épocas

      Tentar "omitir" titulos da história do Benfica isso sim é falta de "valores"

      A questão não foi respondida:
      Onde é que Otto Glória andou a treinar, antes da 2ª passagem pelo Benfica??? :)

      Agradeço resposta sff.

      Eliminar
    4. Já tinha respondido, Otto Glória chegou ao Benfica na temporada 1954/55, deixou o Benfica em 58/59, treinou o Sporting, Porto, Belém, A Madrid e a Selecção no Mundial de Eusébio de 1966, e regressou ao Benfica a meio da temporada 1967/68, foi nessa temporada campeão (a unica chicotada que deu um campeonato), e atingiu a final da Champions nessa mm temporada.

      Repito, há títulos: Campeonatos, T Europeias, e T Portugal, e depois há troféus: Supertaça e Taça da Liga, e expliquei as diferenças entre títulos e troféus, repito:

      A principal competição, Campeonato Nacional da I Divisão ou I Liga. Prova antiga com tradição e extensa, 30 ou 34 Jornadas a duas voltas no seu actual modelo e Universal. Qualquer Equipa o pode vencer, mesmo que se inicie no escalão mais baixo. Isto é um TÍTULO !

      A Taça de Portugal, herdeira do Campeonato de Portugal, é a competição mais antiga, sendo igualmente Universal mas menos extensa. Ainda assim, qualquer Equipa pode chegar aos 7 ou aos 9 jogos no modelo actual. Isto é um TÍTULO !

      As duas competições mais recentes Supertaça e Taça da Liga, não se podem considerar títulos, têm acesso reservado, não permitindo qualquer regalia desportiva ao Clube que a conquiste. Isto são TROFÉUS !

      E agora pergunto eu, a Taça da Liga é um título ou troféu? Quem a vence, qual a regalia desportiva que de facto tem? Disputa alguma competição europeia? Todos os Clubes tem livre acesso a disputar a Taça da Liga?

      Portanto, o JJ ganhou no Benfica 4 títulos, e 6 troféus, já Guttmann ganhou "apenas" 5 títulos, dois deles Europeus!

      Rebocho

      Eliminar
    5. Rebocho... como é que é??

      Otto Glória, o 2º treinador com mais TITULOS do Benfica teve a "ousadia" de sair do Benfica e ir treinar Sporting e Porto ... e depois regressou ao Benfica????

      UIII! Que irão escrever agora os "indignados"?

      Eliminar
    6. Mas o otto gloria é opção? que conversa de velho do restelo fds

      Eliminar
    7. Manuel F. Almeida, não sabes o que é a história do Benfica e os valores do Benfica?

      Se JJ não tem valores por ter treinado um rival, após ser mandado embora do Benfica.... então os 2 treinadores com mais titulos da história do Benfica não têm valores... ou seja, o Benfica não teria "valores".

      A argumentação é tão ridícula, que algumas pessoas nem se apercebem dos disparates que afirmam.

      Eliminar
    8. Francisco Rocha25/11/18 19:52

      Parem de dizer barbaridades. A questão não é o JJ ter ido para o Sporting, mas sim a forma como se comportou lá. Aliás, é curioso que o Manuel não queira o Paulo Sousa por ter ido para o Sporting quando o caso do JJ é muito pior. O Paulo Sousa limitou-se a ir, o JJ foi também mas disse o que disse.

      Eliminar
    9. Como é que JJ se comportou lá?

      Chamou Ferrari ao Benfica!!
      UI, que insulto!

      "vou rasgar o meu cartão"
      "vou para a guerra"

      Eliminar
    10. Concordo Eagle. O Rebocho parece aquele tipo de pessoas que não sabe para que lado cai. Ora concorda com o Shadows ora comigo em relação a JJ. Isto partindo do principio que não está a ser sarcástico (senão é falha minha). Portanto é caso para dizer: PASSA A FRENTE

      Eliminar
    11. Francisco o JJ não disse uma única vez mal do SLB muito menos dos seus adeptos. UMa mentira repetida muitas vezes não se torna verdade.

      Eliminar
    12. Disse mal do RV. E fez de menos, tendo em conta o que muitos por aqui escrevem do Professor de Ginástica. Se isso é "muito pior" do que Paulo Sousa, ou não tens noção ou és desonesto.

      Eliminar
    13. Agora toda a gente o anda a tratar de treinador do bombo!
      Muito pior!
      A coerência de facto é enorme!

      Eliminar
    14. Sim e o Otto Gloria disse a merda que o JJ disse? Não admira que algumas pessoas o queiram de volta, quando se permite ter um homem de confiança do Pinto da Costa a presidente do clube, precisamente aquele que mais mal fez ao clube no seu reinado no Porto, qual é a admiração de ter de volta outro que só diz merda?, tudo farinha do mesmo saco

      Eliminar
  8. Será bom também para o Shadows absorver um pouco dos conhecimentos do Jorge Jesus. Que ele anda um pouco apagado.

    ResponderEliminar
  9. Só o facto de dizer que uma equipa grande deve jogar com dois pontas de lança, demonstra logo a forma como visiona o jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "4-3-3 é táctica de equipa pequena" (Jorge Jesus - FMH)

      Uii "que vergonha" ... faltou ao respeito ao Rui Vitória!!

      "Vou rasgar o cartão"
      "Vou para as trincheiras"

      Eliminar
    2. Epa, o pessoal goza com o Jesus, mas é uma delícia ouvi-lo falar de futebol. Mais que um catedrático do futebol, nota-se a alegria que tem em discutir futebol. Que diferença para o Vitória que mesmo para dar uma palestra de merda, teve que chamar o seu assistente..

      Boas bases do futebol. Laranja Mecânica Rinus Michel, Cruyff, Guardiola...

      Se o Vieira prometer-lhe que não lhe vai destruir os planteis anualmente, vamos por títulos europeus. Não tenho dúvidas.

      Eliminar
    3. Por acaso foi uma bicada ao Porto de Jesualdo. É depois perde lá 3-1 com um homem a mais. O Benfica seria campeão em pleno dragão se vence esse jogo.

      Um dos grandes handicaps do JJ é ter o coração na boca e dizer muita baboseira. A treinar é de elite, nos mind games e na motivação dos jogadores é mediano. E como "burro velho não aprende línguas" esperemos que, a voltar, mantenha a excelência do treino e perca certas atoardas despropositadas.

      Abraço

      Eliminar
    4. Para o ano Vieira quer abrir os cordões à bolsa.
      Enfim. Se calhar quer redimir-se da época 2014/2015.

      Espero é que não seja só por 1 ou 2 épocas por motivos eleitoralistas.

      Eliminar
    5. M.city, Bayern,PSG,Liverpool,R.Madrid,Barça tudo equipas de táticas de equipas pequenas! Só o visionário é que viu que o 4-4-2 se ganhava tudo! Enfim....as baldrocas que se faz..."treinador mais titulado do Benfica" com as suas exuberantes TAÇAS DA LIGA!!!! Detesto RV como treinador, o seu modelo(será que tem?) é a maior desgraça que jja se viu em PT, mas para trazer JJ é de uma falta de memória inqualificável. Tanto mas tanto treinador melhor que JJ cá para o burgo portuga, e vocês só tem memória para um treinador que enxovalhou tudo e todos do Benfica em praça publica. Volto a dizer, existe tantos e melhores treinador que o pseudo mestre da tática!

      Eliminar
    6. Enxovalhou tudo e todos???

      Opa, vamos a factos!

      1º facto: Benfica é um "FERRARI"!
      2º facto "grande presidente e grande estrutura" (entrevista ao jornal A Bola)

      Aguardo esses tais "factos" sff

      Eliminar
    7. Francisco Rocha25/11/18 19:53

      Eu concordo com tudo, Bruno.

      Eliminar
    8. Pergunto a ambos onde é que tratar o Benfica por "Ferrari" é um enxovalho.

      Eliminar
    9. A cassete é sempre a mesma. "Disse mal do SLB". E depois vai-se a ver, e foram tudo criticas a Rui Vitória, muito mais softs do que os nossos próprios consócios fazem.

      Uma mão cheia de nada nesse aspeto.

      Eliminar
    10. https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

      https://www.youtube.com/watch?v=JEuOIf92-GQ (o mestre das basófias, até se riu)

      https://br.blastingnews.com/esporte/2017/01/video-choca-portugal-jesus-humilha-benfiquista-a-sua-frente-e-palavras-revoltam-o-benfica-001402773.html ("antes de eu lá chegar não havia vitórias")

      https://pt.blastingnews.com/futebol/2015/10/jorge-jesus-lanca-duras-criticas-ao-benfica-depois-do-derby-de-domingo-00628207.html (só um percebia de futebol, os outros eram apenas palermas, mas depois levou na pá....o problema deste tipo foi sempre a grande boca que tem!)

      Só para falar em alguns casos em como humilha o Benfica e toda a sua história! Se tu EAGLE, nºao tens problema com isso, é um problema teu, mas vires aqui dizer a boca cheia que não humilhou e disse apenas "ferrari" quando a provas estão aqui......´so te faço QUOTE "FACTOS são FACTOS" e aí estão os factos! Eu não quereria JJ no Benfica de novo porque sei que existe muitos melhores, mais baratos e com melhores ideias queeste charlatão da reboleira! Contratando de novo JJ é um tiro nos pés da direcção, que levará a sua queda mais tarde ou mais cedo!

      Eliminar
    11. Para o ano Vieira quer abrir os cordões à bolsa.
      Enfim. Se calhar quer redimir-se da época 2014/2015"

      Sonho com um Benfica a vender um jogador chave por época, POR MÍNIMOS 50 MILHÕES, contrapondo com metade desse valor no investimento no plantel, num ou dois jovens grandes talentos.

      E Grimaldo não é jogador chave. Se me falarem de uns 85 milhões por Grimaldo e Dias, é de assinar. Com metade deste valor, contratar dois verdadeiros craques. É muito simples.

      Fdx, o Sevilla pode dar 40 milhões pelo André Silva? Será que o Benfica está assim tão podre? Isto é não querer, mesmo! Já chega!

      Ainda ontem, estive a ver um documentário de 2002 sobre o Vale Azevedo. Parece que numa época, investiu 25 milhões de euros!! Há 15 anos!!! Deixou-se de investir por alma de quem? Só se vende, qd temos umas finanças mais ou menos estáveis?

      Eliminar
    12. Caso Sheu – Continuaram a treinar juntos. O assunto ficou resolvido.
      https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

      conferência do Benfica 0 – 3 Sporting. “Podia por RV pequeninho. Vou respeitar RV”.
      Isso foi boca para RV, não foi boca para o Benfica.
      https://www.youtube.com/watch?v=JEuOIf92-GQ

      ““Antes de eu lá chegar não havia vitórias”,” Disse alguma mentira?
      Bi-campeão após 30 anos Bi-finalista na europa após 50 anos
      https://br.blastingnews.com/esporte/2017/01/video-choca-portugal-jesus-humilha-benfiquista-a-sua-frente-e-palavras-revoltam-o-benfica-001402773.html

      “O agora treinador dos leões, em entrevista, afirma que Rui Costa é o único que percebe de futebol na estrutura do Benfica.”
      https://pt.blastingnews.com/futebol/2015/10/jorge-jesus-lanca-duras-criticas-ao-benfica-depois-do-derby-de-domingo-00628207.html

      Concordo.
      Vieira já admitiu no passado que não é grande entendido em futebol.
      DSO é expert em finanças.
      Moniz é expert em media e multimédia.
      Gaioso é expert é financiamento.
      Rui Costa é o expert em futebol!
      Qual a celeuma?

      Onde está afinal o grande ataque ao Benfica, que o apelidou de FERRARI?

      Eliminar
    13. Bruno, lembras-te quando Rui Vitória disse "Contra 11 jogadores vamos jogar, se são uma equipa ou não, isso não sei" ? Qualquer coisa desse género. Esse primeiro vídeo que linkaste, é a resposta de JJ a isso.

      Custa ouvir? Custa. Mas onde é que isso é uma critica ao SLB? Levámos um banho de bola.

      Eliminar
    14. *o segundo vídeo.

      E já agora ele riu-se porque estava nervoso. Isso foi na ressaca de ter sido empurrado para fora do clube. E como dá para ver estava ressabiado, a tentar puxar a memória dos jornalistas (de uma forma fraca em termos de comunicação, admito) com algo do género: "isso era por causa de mim". E se calhar não é que era mesmo?

      Custa? Custa. È lidar, porque levámos um banho de bola nesse jogo. Se calhar devia ter aberto os olhos a muita gente da direção. Mas nunca é tarde...

      Eliminar
    15. Em relação ao primeiro vídeo, lembro-me bem dessa polémica. JJ para defender o que andavam a dizer do seu colega (e, na altura) recém amigo AVB, fez aquelas provocações para o banco do Tottenham. Shéu (bem como Raul José) chamaram-no à atenção. E JJ overreacted. Nada mais.

      Também tenho memória, apesar de ás vezes não recorrer a ela porque ainda costumo achar que a maioria dos nossos consócios são honestos...

      Eliminar
    16. Rui Vitória é um "santinho":

      Os bate-bocas entre Rui Vitória e Jorge Jesus
      https://www.youtube.com/watch?v=LndC445ZyOc

      "uma equipa contra 11 jogadores do Sporting"!!!

      Eliminar
    17. JJ teve mérito nos 2 primeiros títulos que venceu:
      Depois ofereceu 3 campeonatos ao Porto com treinadores amadores e não vamos esquecer a distância pontual a que ficou.
      Teve o seu tempo e passou. Obrigado mas não te queremos mais.
      Existem vários treinadores bem melhores e com ambição e não só interessados no ordenado no final do mês.

      Eliminar
    18. Exatamente era a essa tirada que me referia Eagle.
      Mas esta malta "esquece-se" dessas coisas.

      Enfim, continuo na minha. Arranjar coisas lógicas para justificar algo ilógico: Neste momento muitos dos que estão contra estão porque não conseguem perceber que estamos no sec XXI. 2 ou 3 vitórias sem duplos pivots a jogar em casa, e metem a viola no saco.

      Eliminar
    19. Eagle é a mesma coisa que eu te dizer, dedica-te as finanças de futebol percebes ZERO(Sim eu tenho o UEFA B curso de treinador, just in case) e assim passo a minha mensagem que tu estás aqui a escrever mas realmente percebes bola do que falas!

      Ora bem, eu humilho-te em público, e depois somos vistos juntos no mesmo EMPREGO, então passou tudo a estar bem....nada como uma verdadeira ensaboadela de benfiquismo só para ver o JJ voltar!

      Ora bem de novo, humilhou apenas RV: Nem humilhou o treinador principal do Benfica, o representante do futebol 11 de todos os adeptos, sim, aqueles que quando perdiam 3-0 em casa frente ao rival se puseram a apoiar, aqueles que se revoltaram contra o mestre da tatica por dizer isso que disse sobre o actual treinador! Isto quer dizer que se algum dia, um mestre qualquer vier e insultar os teus pais, não faz mal, foi a eles e não a ti!!!

      Resumindo e concluindo, se achas que a tua espinha pode dobrar com o retorno de JJ tudo bem, agora não tentes convencer os outros com os teus "FACTOS" que tem de aceitar isso! Quem aceitar, aceitou, quem não aceitar tem o seu direito de o mostrar nas urnas próximas eleições!

      Eliminar
    20. Excelente exemplo. o mister do café / bruno de carvalho tentaram afirmar isso. Que eu perceberia zero de finanças. Calhou-lhes mal! o feitiço virou-se contra o feiticeiro.

      Só fica ofendido quem não tiver confiança nas suas capacidades profissionais.
      Jorge Jesus referiu-se ao profissional e não à pessoa.
      E o tempo veio dar razão a Jorge Jesus.

      Como treinador Rui Vitória tem muitas lacunas, aspectos que eu já tinha referido antes de ele ser anunciado como treinador do Benfica.

      Não basta ser "boa pessoa e bom chefe de família".

      Para finalizar esse assunto, pelo facto de eu ter entrado em picardias com o mister do café (e por inerência com bruno de carvalho) isso não significa que eu tenha faltado ao respeito ao Sporting Clube de Portugal. Sei diferenciar certas pessoas das instituições.

      E é esse o argumento da treta de determinadas pessoas. Jorge Jesus nunca faltou ao respeito à instituição. Entrou foi em mind games com Rui Vitória, como Sérgio Conceição e Mourinho também fazem, e até nisso se demonstrou que Rui Vitória não está preparado.

      Eliminar
    21. Bruno, mas tu conheces o Shéu? Ou assististe a alguma reunião pós-esse momento? Podias ter o curso nível A. Estás a misturar alhos com bogalhos. Estás contra JJ vir porque não perdoas que tenha ido para o SCP. Estás no teu direito. Epá mas falares dessa forma como se tivesses assistido in loco ao que se passou a seguir é que acho que não se faz. Estás a presumir coisas demais na minha opinião.

      Eliminar
    22. JJ não disse que "o Benfica é um Ferrari".
      Ele queria dizer que a equipa do Benfica treinada por ele, JJ, era um Ferrari.

      Eliminar
    23. No fundo não passava de um auto-elogio!

      Eliminar
    24. Eagle tu tentas desviar o argumento e tornar-lo a teu favor, mas comigo não cola! Falei no exemplo das finanças e foi sem hipocrisia, sei que percebes mesmo, mas em comparação em futebol comigo, secalhar não mesmo!!!

      Eu diria melhor, só fica ofendido quem se sentiu mal tratado,sendo bom ou mau chefe de família! Sendo bom ou mau treinador( afinal nesse ano ganhou, secalhar podemos dizer que é melhor que o JJ, ou que ficou sempre a sua frente!) e digo já que o RV é bem pior que JJ!

      Volto a referir....existe muitos melhores treinadores e até muito mais baratos!!!

      Eliminar
    25. "uma equipa contra 11 jogadores do Sporting"!
      Rui Vitória faltou ao respeito ao JJ! Em resposta a isso entrou a conversa, "sim é uma equipa preparada por mim nos últimos 6 anos".

      A determinada altura trata o Benfica de Ferrari!

      Em nenhum momento faltou ao respeito ao Benfica!
      Isso foi uma narrativa que foi lançada por certas pessoas, com um objectivo bem específico, mas isso vai ter de parar!
      Se algumas pessoas querem atingir determinados objectivos ... que se movimentem por outro "caminho". Porque neste caminho vai correr mal.

      Eliminar
    26. Manuel o ele ir para o Sporting é indeferente para mim, eu até gostava muito que Leonardo Jardim e Paulo Fonseca viessem treinar o SLB,porisso jamais terias a ver ele ter ido treinar um rival! Mas tu querer comparar o Sheu ao JJ???? A sério? É que não tem comparação, um é uma lenda viva do SLB, outro é só um grunho que o desrespeitou!

      Eliminar
    27. Não José Ramalhete. Ele disse e passo a citar: "Tirei-o da toca. Tem que se assumir. Para treinar um clube como o Benfica, tem de se assumir. Agora vamos ver se aquele Ferrari continua a andar."

      Mais uma vez: Elogios ao SLB (Bruno de Carvalho na altura penso que nem sequer gostou disto) e ataque direto a Rui Vitória.

      Uma mentira repetida muitas vezes não a torna verdade, volto a dizer.

      Eliminar
    28. Uma argumento surpreendente Egale, uma equipa com 11....jamais se viu isso neste mundo, ULTRAJE!!! Podes acusar o RV de mau treinador e o mais não sei o que a 7......mas de faltar ao respeito a um colega de trabalho, dizer que o punha assim pequenino, ou dizer que nem o considerava treinador não o vais ouvir dizer!

      Os teus argumentos servem para defenderes a tua tese cegamente de veres de novo este charlatão no MAIOR DE PORTUGAL! QUIQUE SETIEN jáááá!!! E ja era tarde! a pagar o que este andava a receber, dava para poupar ainda!

      Eliminar
    29. Não se faça de desentendido!

      ao afirmar que iria ser um jogo entre uma equipa e 11 jogadores, Rui Vitória tentou afirmar que ele é treinador e sabe montar uma equipa e que Jorge Jesus não sabia montar uma "equipa" mas apenas um grupo de 11 jogadores.

      Isso sim foi uma falta de respeito, e não é por isso que se vê o Jorge Jesus por ai a chorar pelos cantos!

      Eliminar
    30. Sabes bem o sentimento de se fazer de desentendido ah? É preciso um para reconhecer outro :)

      Acusar de ele nem sequer ser treinador (e ficou sempre a frente do JJ, FACTOS são FACTOS) isso já não deve ser falta de respeito, deve ser mimos(ou na tua gíria sobre este assunto, são mind games)

      Jorje Jesus não é treinador para o Benfica....o que fez já la vai, para o bem e para o mal, existe muitos outros com melhor capacidades para o cargo, e que não precisam de deitar o clube abaixo para elevar o seu ego! É a minha opinião, e não vou dobrar a espinha, nem que ele venha e ganhe 10 seguidos!!! Serei sempre um adepto do contra do JJ apartir do momento que ele venha de novo para o SLB!

      Eliminar
    31. Prepara os capacetes e arranja uma pá para fazer a tua trincheira :)

      Eliminar
    32. Nada mais que não seja votar contra a direção caso isso aconteça, pois ao contrário das últimas vezes, nesta haverá oposição séria...

      E ainda acredito que ele não virá, e ao não vir, vais ter de meter esse tal capacete!
      Não te quero sequer faltar ao respeito e tenho boa admiração por ti na parte econômica, mas a tua grande falha é entrares em caminhos( futebol) que se calhar não conheces bem e achares porque se ganhou uma vez, vai se fazer o mesmo da mesma maneira!

      Digo te já, JJ foi pioneiro em algumas coisas que fez em PT, foi ja o melhor treinador PT em certa altura, mas como muitos, o futebol e evolui, e quem for teimoso as suas ideias, acabará por levar um choque de realidade mais cedo ou mais tarde, e isso aconteceu apos ficar 3 anos atrás do “ Não TREINADOR “

      Um abraço na mesma eagle, continua por ai

      Eliminar
    33. "E ainda acredito que ele não virá, e ao não vir, vais ter de meter esse tal capacete!"

      ehehehe :)

      Eliminar
  10. Basta compara com a aula que professor racios o RV deu ha bem pouco tempo para perceber que o JJ E DEZ MIL VEZES mais conhecedor e infinitamente mais treinador que o RV se tivesse naquele auditorio na faculdade de motricidade humana teria perguntado ao Mr Vitoria como e possivel por o melhor plantel de portugal a jogar tao pouco a jogar o pior futebol que o Benfica pratica ha tanto tempo que ja lhe perdi a memoria concordo com o Eagle JJ e infinitamente melhor treinador que este cepo RV todos os sinais apontam para o seu regresso o Unico Receio que Tenho e que com este cepo do RV no comando da equipa pelo menos mais um mes (os sinais apontam para o regresso do JJ em janeiro)e que quando entrar o JJ ja estamos a uma distancia dificilmente recuperavel para os andrades. O RV tem de sair o quanto antes! se o planao da Direcao e trazer o JJ em janeiro como todos os sinais apontao entao esta na altura da Direcao assumir isso e convidar o Mr Vitoria a sair!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  11. Touché!

    E Pluribus Unum
    A Canadian Benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora os "cartilheiros" estão a dar pouca luta.
      Assim está a perder a piada :)

      Eliminar
    2. Finais da Liga Europa perdidas não são títulos. Não somos os lagartos.
      JJ ganhou 10 títulos em 6 anos, 1,67 títulos por ano, dos quais a grande maioria foram taças da Liga.
      RV ganhou 6 títulos em 3 anos, 2 títulos por ano. Este ano não conta porque ainda agora começou.
      Isto são factos!!

      Eliminar
  12. "Assistir a um treino de JJ é assistir a uma aula universitária".
    Há uns anos trabalhei num mesmo Instituto com Manuel Sérgio. Este senhor tem uma alma muito generosa, muita classe e muito protectora dos seus amigos. Tem igualmente um sentido de ética tão irrepreensível que ninguém o ouve dizer mal de quem quer que seja. Gosta de usar metáforas, ou figuras de estilo, nos seus discursos. Tem uma alma de matriz filosófica.
    Por isso, percebo a analogia entre um treino de JJ e uma aula universitária. Trata-se obviamente de um elogio a JJ, mas não pode ser interpretado literalmente por razões óbvias.
    Seja como for, pensando exclusivamente em resultados desportivos, JJ, está no topo quando comparado com os demais treinadores do Benfica que o precederam.
    Quanto ao feitio de JJ, pelo menos, tem uma virtude: não é ambíguo e, muito menos abstrato no seu discurso. Ou se gosta, ou se odeia.
    Mas, aquele empurrão ao Sheu, que todos viram, ainda hoje me dói.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço pessoalmente Manuel Sérgio, mas tenho uma óptima impressão desse senhor e nota-se isso que referiste.

      Essa situação com o Sheu como é óbvio não foi bonita, mas resolveram o assunto até porque continuaram a trabalhar juntos.
      Até com o Lopetegui, segundo a entrevista do jornal A Bola, resolveu a situação.

      Eliminar
  13. Ontem já era tarde! Farto de mediocridade. RV és um dos nossos mas é tempo de mudar de ciclo. Esteves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Já escrevi há várias semanas "JJ para ontem".
      Abraço

      Eliminar
  14. O Jorge Deus nunca devia ter saído. Com ele estaríamos este ano a caminho do hexa. Estaríamos a jogar bom futebol, veríamos uma defesa a régua e esquadro, meio campo com rotinas e ataque com criatividade. Com este plantel - mais um ou outro acerto no verão - vamos ter uma época idêntica a 2014 para o ano. Assim ele aposte na formação quando se justificar e não por obrigação,voltaremos a ser grandes lá fora. Volta Jorge!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mal do seu regresso é se apanhamos um braga numas meias finais da uefa.. GVB PVZ

      Eliminar
  15. cuidado senão o Shadows ainda vem aqui com os seus 2 vídeos. :)

    Volta jj!

    ResponderEliminar
  16. Em breve quer dizer em Janeiro ou Julho?

    ResponderEliminar
  17. Benfica Eagle quando é que achas que ele vai pegar na equipa? Desde já, inicio de Dezembro...ou Janeiro?


    Miguel Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse eu a decidir, seria já, no imediato.
      Mas não sou eu a decidir :)

      Eliminar
    2. E nâo há a hipotese de ficar o Lage como interino até lá?!

      Miguel Afonso

      Eliminar
  18. O mal é o Timing como o Benfica Eagle disse e eu não vou perdoar LFV quando forem as eleições mesmo que JJ regresse uma vez que ao não ter emendado o erro no final da época transacta nem nesta paragem do campeonato vai hipotecar o sucesso do clube na presente época e isso para mim é imperdoável!! Ass:Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de concordar com o regresso do Jorge Jesus, não concordo com esta "indefinição" desde o verão. Estamos de acordo.
      Abraço

      Eliminar
  19. Helder Silva25/11/18 19:45

    Livro recomendado
    A Arte da Guerra para Treinadores
    de Rui Vitória

    "RECOMENDO
    Sérgio Pinto | 24-05-2015
    Um livro escrito por um dos treinadores da "moda" em Portugal e que faz uma referência aprofundada a todas as situações em que o treinador têm interferência. Nada melhor que aprender com os melhores. ;) 100% recomendado"
    https://www.wook.pt/livro/a-arte-da-guerra-para-treinadores-rui-vitoria/16016124

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é alguma anedota? :)

      Eliminar
    2. Nem no raio do nome do livro conseguiu ser original. Self-explanatory.

      Eliminar
    3. Benfica Eagle

      Não é anedota

      São factos

      Eliminar
    4. Helder Silva25/11/18 20:23

      A brincar a brincar enganou muita gente. Tal como foi apresentada uma palestra do JJ, talvez a melhor palestra jamais dada por um treinador desde sempre, nós actualmente temos um treinador que leu a Arte da Guerra e imaginem conseguiu aplicar o que aprendeu ali ao futebol. Na altura imaginei que iriamos ter uma espécie de Guardiola no Benfica. Hoje infelizmente, após n conferências de imprensa, não tenho tanta certeza que tenha sido ele a escrever o livro. Também aprendi que existem escritores fantasma.
      Tudo isto para dizer que não é uma palestra que vai equiparar o JJ ao Guardiola.

      Eliminar
    5. Factos? O único facto é que esse livro existe.

      Eliminar
  20. Benfica Eagle,

    Porque está a apagar os meus comentários em resposta ao post do Shadows?
    Não é política aqui que cada autor modera os seus?

    A.do Isaías

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epah eu duvido que ele esteja a fazer isso, mas digo-te já que se estiver bem dito seja! Sò falta o JotaPê para isto fica mais respirável. O nick que escolheste é uma autêntica ignominia.

      Eliminar
    2. Colinho Do Isaias, aprovo este comentário para lhe comunicar que está BANIDO das minhas publicações, devido à falta de respeito reiterada que tem demonstrado nos últimos dias!

      Também o aviso que não adianta tentar denegrir-me em publicações de outros colegas, que só levará a que comunique com os restantes gestores do blogue para que o BAN seja geral a todo o blogue!

      Se julga que pode tentar denegrir-me noutras publicações, após reiteradas faltas de educação, está redondamente enganado!

      Nos posts dos meus colegas, se quiser comentar sobre o Benfica, muito bem.
      Se insistir em voltar a referir-se a mim, noutras publicações do blogue, irei propor a todo o staff o seu Banimento geral no NGB.

      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Benfica Eagle, nunca li um comentário desrespeitoso, ou mal educado por parte do "Isaías", tal também se verifica no seu/dele blog, é um Benfiquista que eu particularmente respeito, e não me parece ajustado pura e simplesmente banir um Benfiquista, caso ele tenha uma opinião contrária à minha, porque estamos também a contrariar os valores sagrados do Benfica.

      Se eventualmente o "Isaías" teve algum comentário menos próprio (não tenho tempo para ler tudo, não sei, mas do que tenho lido do Isaías, não parece), porém, todos nós já erramos, eu erro tantas vezes, mas sei reconhecer os erros, mas também retratar-me. Tenho a certeza que o Isaias também o faria ou fará.

      Rebocho

      Eliminar
    4. Rebocho, nunca leu os comentários porque eu os apaguei!

      Pode dizer ao seu "amigo" para ir chamar de "verme" e "sem coluna vertebral" pessoas do nível dele.

      Cumprimentos

      Eliminar
    5. Se não tens tempo para ler tudo devias ter feito referência a isso no inicio da resposta, antes de tirares conclusões precipitadas logo no inicio. Não achas?

      Quer dizer não. Por isso é que o fizeste.

      Rebocho, Rebocho!

      Eliminar
    6. E, Benfica Eagle, pode apontar qual foi a "falta de respeito reiterada"?

      Dizer que, para mim, apoiar o regresso de Jorge Jesus é comportamento de verme? É a minha opinião, não é dirigido a si pessoalmente, mas a à classificação de uma ideia. Foi a único comentário que pode ser interpretado assim e, se medir por outros comentários aqui no blog, parece que essa classificação é exagerada, pois repare, imagine que alguém comenta assim: "É de verme quem se diz Benfiquista e não quer ver o Benfica ganhar!" - é banido?
      O outro comentário foi a apontar que no seu post em que apresenta só os seus posts a favor do regresso de Jorge Jesus, relembrei que não colocou os posts contra de um seu colega, o Shadows. É desrespeito?

      O blog é vosso, façam o que entenderem, mas tenha a rectidão de ao menos aprovar resposta em defesa da minha honra.

      A.do Isaías

      Eliminar
    7. Isaias, essa tua justificação da palavra verme é a famosa história do copo meio cheio ou meio vazio. Depende da forma como olhas para a coisa para lhe tentar dar a estética que te favorece. Que não foi bonito, não foi.

      Mas tu tens um blogue para discorrer sobre as 1001 coisas que se passam nos bastidores deste (de acordo contigo) e, mesmo assim, continuas a dar preocupação é ao Benfica Eagle. Curioso fazeres a defesa do Shadows quando uma visita rápida ao teu supracitado blogue demonstra que ele é uma das razões principais das tuas criticas.


      Tu tens uma postura um tanto ou quanto estranha sabes?

      Cumprimentos.

      Eliminar
    8. E Isaias, não sou advogado de defesa de ninguém mas já ando cá há muito. Vamos a alguns factos (ditos por ti em relação ao Benfica Eagle, BEM RECENTES):

      "Ler este post, caro Benfica Eagle, provocou-me, literalmente, um vómito."

      "(…)ler alguém que eu antes considerava um Benfiquista sério, cair na tentação e perder-se."

      "E Benfica Eagle, não percas a tua credibilidade ao insistir neste ponto. Dá-te ar de verme, sem coluna vertebral(…)"

      E isto é só das publicações mais recentes.

      Como te disse, "copo meio cheio, ou meio vazio?" É deixar aí para que todos escolham.

      Cumprimentos.

      Eliminar
    9. Caro Manuel F. Almeida,

      Eu até posso concordar que a linguagem usada não é apropriada, mas para isso acontecer, é preciso que não haja censura, caso contrário como se responde?

      Bastaria o Benfica Eagle responder dizendo "não aceito essa linguagem, Isaías" e eu reformulava, pedindo desculpa, com certeza.

      Agora, qual acha que foi a justificação para a segunda censura? Apontar que no seu post do video de Jorge Jesus só colocou os seus próprios posts no NGB, que são a favor, quando deixou de fora os que são contra, nomeadamente do Shadows? Repara que ele não precisa de as pôr, pois o post é dele, mas é caso para não permitir que a opinião fique registada?

      Quanto ao Shadows, eu discordo e MUITO com o que o Shadows costuma escrever. Neste ponto sobre o Jorge Jesus estamos de acordo e ele até já nem queria o Jorge Jesus antes de ele sair para o Sporting. Só que uma coisa posso afirmar: nunca vi um comentário até verdadeiramente insultuoso para com o Shadows ou os Benfiquistas ser censurado por ele (e alguns deviam tê-lo sido, de tão ofensivos). Se há coisa que o Shadows tem é coerência, apesar de muito discordar das suas opiniões, como já fiz público.

      Cumprimentos,
      A.do Isaías

      Eliminar
    10. Brilhante... chamar de "verme" a alguém não é dirigido à pessoa. É apenas uma "ideia".
      E ainda há quem julga que eu como gelados com a testa.

      Quantos aos links que eu destaco ou deixo de destacar, até parece que agora tenho de pedir autorização a alguém para relembrar nos meus próprios posts, publicações anteriores que escrevi, tal como tenho feito no caso JJ, Finanças, Escandalos do Porto e Sporting, etc.
      A PIDE e o lápis azul aconteceram no tempo de outras "personagens"!

      Já não dou mais para este peditório!

      O user em questão pode comentar nos posts dos meus colegas, se for respeitoso e comentar assuntos do Benfica.
      Da minha parte ultrapassou a linha. não vai haver mais argumentações nem aceito mais nenhuma referência ao meu nick em comentários a posts deste blogue, seja em publicações minhas ou de colegas.

      Cumprimentos

      Eliminar
    11. Bom, último post meu sobre a questão, Benfica Eagle, se o aprovar.

      Por pontos:
      1) Peço desculpa, de forma honesta, pela linguagem usada e associada à sua pessoa e por lhe ter causado ofensa.
      2) Nunca disse que tinha de pedir autorização para pôr os seus posts em link, disse sim que, para bem do debate, convém sempre colocar também o contrário, como são os posts do Shadows sobre o mesmo assunto. Foi nesse sentido, acredite se quiser.

      Não voltarei a tentar comentar em posts seus, por respeito à sua vontade, mas peço somente que deixe então passar este último.

      Grato,
      A.do Isaías

      Eliminar
    12. A.do Isaías;
      Este comentário merece o meu aplauso. Foi um gesto nobre!

      Estou crente que o Eagle não será insensível e acolherá o pedido de desculpas com igual nobreza.
      Afinal liga-vos uma coisa em comum que é; A CHAMA IMENSA DO NOSSO GLORIOSO!!!

      Eliminar
  21. Só de pensar o que serão Jota e Felix com Jorge Jesus... Caso Vieira não volte ao tempo dos saldos (Matic por 25 milhões foi o negócio mais ruinoso da história do SLB) estaremos de volta à primeira divisão europeia. Bom futebol, equipa competitiva, e alegria e o optimismo de volta à Luz. Actualmente parece um velório (sem sound system). Jorge Couto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jota e Felix com JJ?
      Vão ter que nascer mais 10 vezes.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho26/11/18 00:01

      Eu pensava que o negócio do Mitroglou, por sete milhões é que tinha sido mau, mas ... enfim!

      Eliminar
  22. O treinador mais titulado? Se contares com os canecos da Liga, que foram 5, está bem.
    JJ não tem a mentalidade certa para o Benfica. Espero que não venha

    ResponderEliminar
  23. Sergio Conceiçao ja! Afinal tem um filho na formaçao k pode lança-lo a qualquer momento na 1a equipa e ainda colaborar com aquilo do " a formaçao é a base do nosso projeto e o futuro do Benfica". Deixemo-nos de merds. Temos k ter a arbritragem, o conselho de justiça, os jornais e a CMTV do nosso lado pra voltarmos a ser campioes. Nao é ironia...
    É uma constataçao de factos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário é para os apanhados ou algo assim?

      Eliminar
    2. Claro que sim! Credo? Voce acreditou mesmo? Antes preferia o kim Roscas como treinador que o Sergio anormal Conceiçao...
      Caro Manuel, foi apenas uma piada...
      Eu quero é que o Benfica ganhe sempre. E ja quero isto a mais de 50 anos...

      Eliminar
  24. O Manuel Sérgio deve ter assistido às aulas do mestre após algumas raves e devia estar cacimbado de todo, ou então julgou que era um espectáculo de stand up de onde saiu muito bem disposto com as bacoradas do mestre. Não me lixem com o JJ, deixem-no ficar ao pé dos seus parentes dromedários nas arábias estão bem uns para os outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helder Silva25/11/18 21:03

      Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Vale tudo para dizer mal de JJ. A seguir vem a senhora do café a quem o filho dele se esqueceu de pagar os 50 cêntimos.

      Eliminar
    3. Mais um comentário para o caixote do lixo!
      Isto agora vale tudo, até tentar rebaixar o Manuel Sérgio.
      Tenham respeito pelas pessoas! Enfim!

      Eliminar
  25. Rui benfiquista25/11/18 20:49

    Eagles.. Demora muito o hj..







    ResponderEliminar
  26. Rui benfiquista25/11/18 20:50

    Demora muito o Jorge jesus

    ResponderEliminar
  27. Se tivesse dependido de mim,o Jorge Jesus nunca teria saído do Benfica. Que se corrija esse erro o mais rápido possível. O Placebo já percebeu que vai sair em Janeiro e os jogadores também. Isto pode ser explosivo e pode arruinar esta temporada (se é que já não está)...

    ResponderEliminar
  28. Respeito a opinião de todos, mas se o JJ fosse um grande treinador já tinha ido para outro campeonato mais competitivo.
    Estranhamente ano após ano nunca conseguiu sair de Portugal, o melhor que conseguiu foi as Arábias.
    Podem dizer o que quiserem mas isto é um indicador que o mercado mostra.
    Os bons tem sempre oportunidade noutros locais e o JJ nunca teve essa oportunidade.
    Porque será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma que o jj é um treinador novo e cheio de potencial. Daqui uns anos ainda havemos de o ver a ganhar umas champions no real e no United.

      Eliminar
    2. Então não viste os colossos todos atrás do JJ, e Bieira é que não quis vende-lo, é o rei das taças da Liga

      Jimmy Hagan, 3 anos 3 titulos e 1 taça de Portugal, não foi campeão europeu porque levou com o Ajax do Cruyff a melhor equipa de sempre

      Eriksson 5 anos de Benfica, 3 titulos, 1 taça de Portugal ganha no contumil, duas finais europeias contra equipas de categoria Anderlecht e Milão

      Mortimore 5 anos, 2 titulos e 2 taças, tendo perdido os outros 3 titulos, 1 por 1 ponto roubado golo do Duda na Luz em claro fora de jogo, outro roubado por 2 pontos, e outro perdido sem derrotas e com os mesmos pontos, perdido por goal average

      Toni, duas 2 vezes ano e meio e ainda mais 1 ano dividido meia epoca, quase sempre a tapar buracos, 2 titulos, 1 taça Portugal e uma final dos campeões contra o PSV com a melhor equipa da historia deles e sem Diamantino e Rui Aguas a jogar lesionado, mas Toni tem alguns dos jogos mais memoraveis do Benfica, 2-0 no Steaua, 5-2 ao Boavista, &-3 em Alvalade no jogo do JP, 4-4 em Leverkusen, deem nos musica com o JJ e com as taças da liga

      Estes são do meu tempo, não falo do Otto Gloria e muito menos do Bella Guttman que aconteça o que acontecer no futuro é o melhor treinador do Benfica de qualquer um a leguas de distancia, para isso basta ser um dos poucos bicampeoões europeus, o resto supertaças e taças da liga são competições para encher chouriços

      Eliminar
  29. Benfica Eagle fala-se que o professor sairá depois do jogo na Alemanha e que Lage pode assumir até a entrada do JJ. Corresponde á verdade?


    João Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que eu já defendo há muito tempo!!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. Só que duvido que o Vieira queira paga 3M€ ao Jorge Jesus para o compensar pela perda de 1,5M€ limpos.

      A vitória no AEK pagaria esse valor.

      Eliminar
    3. Mas ha hipotese de o embuste sair esta semana?

      Joâo Pinto

      Eliminar
  30. Qual foi a tática que o JJ utilizou no último ano e meio no Sporting? O 4x3x3! Com o Bas Dost sozinho na frente... E por sinal com um futebol miserável...

    JJ é um basófias que desfrutou do maior investimento de sempre e que mesmo assim só ganhou 3 em 6.... Um basófias que antes de sair deixou o Benfica (apesar de ser campeão à custa de um bluff ainda maior que ele- Flopetegui) a jogar um futebol miserável...

    O mesmo futebol miserável que jogou o Sporting nos últimos dois anos dele mesmo com investimentos nunca vistos. No primeiro ano beneficiou do trabalho e da equipa feita e rodada que vinha do Marco Silva e mesmo assim até perdeu para o....Rui Vitória (que nisso estamos de acordo tem que sair, está completamente esgotado)

    JJ não tem (nem nunca teve) mercado em lado nenhum de jeito na Europa. Só nos confins da Arábia e é por isso que está desesperado para voltar.

    Um tipo sem carácter que ofendeu o Benfica e várias referências como o Shéu.... Que o Benfica tenha o minimo de dignidade. Dignidade que também não teve ao por um tipo como o Pacheco na publicidade oficial. Neste clube tem que haver memória... Mas infelizmente com este presidente já nada me espanta.
    Ass: Lamp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho26/11/18 00:09

      A qualidade do teu comentário dá-me inspiração para o título de um livro.Chamar-lhe-ia: " Memórias de um drunfado!" ( é claro que tu não és nada disso. Estou apenas a ser irónico)!

      Eliminar
  31. Eu penso que esta questão do possível regresso desse sujeito ao Sport Lisboa e Benfica devia ser motivo para submissão a sufrágio, em referendo. Claramente que o NÃO venceria...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o referendo fosse electrónico o SIM venceria...

      Zé Carlos

      Eliminar
    2. Nesse dia, morria a figura presidencial de qualquer clube no mundo.

      Eliminar
  32. Realmente deve estar para breve, o homem até já empata jogos de propósito na Arábia Saudita a ver se não o chateiam tanto, hehe...

    Eu acho que este debate devia ser feito a um nível mais elevado, estamos a falar de dois treinadores que em conjunto ganharam 16 títulos no nosso clube. Nem um é a última coca-cola no deserto nem o outro é tão terrível como agora o pintam... Ambos têm as suas qualidades e seus defeitos,embora dê de barato que no trabalho táctico o JJ é muito superior.

    Se voltar fico satisfeito porque acardito que vamos jogar melhor e ter conferências de imprensa animadas que malta gosta de circo, já se sabe.

    Não me esqueço de algumas bocas foleiras e desnecessárias que mandou, mas já se sabe que ele é assim e até penso que se deveu mais à forma como saiu. A embirração de estimação com RV deve ter a ver com jogadas de bastidores, provavelmente já estaria apalavrado e JJ levou a mal.

    Resumindo, não estou contra nem vou mudar de clube (lol) mas tratem os dois como deve ser sff, poucos ganharam tanto na nossa história como eles. Este recado é para ti também Eagle :)

    ResponderEliminar
  33. Caros bloggers, sejamos positivos. Criticar nao nos leva a lado nenhum. Analisemos, mas apresentemos propostas concretas e realistas. Sei de fonte segura que JJ nao voltará ao Benfica enquanto RV la estiver. Sera incompativel a vida entre entre estes 2 genios do futebol do papel. Mas... entao e se conseguissemos juntar o prof e o genio? O professor das taticas e o master mind foot games juntos...waw! Imbativeis.
    Como dizia a saudosa Amalia "eu canto pra nao chorar"! E eu tento acreditar que o meu Benfica nao se transforme numa galhofa e ridicula equipa de futebol...
    Quem tem poder, ajudem o Benfica. Corram com estes bandalhos que tentam apenas destruir e mal-dizer. Eu so quero o Benfica campiao, Benfica campiao, Benfica campiao...

    ResponderEliminar
  34. Essa lavagem cerebral deve estar a ser muito bem paga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao menos tenta sustentar os argumentos que escreve (a menos que andes desatento). Já tu...mais do mesmo.

      Eliminar
  35. Esgotaste o stock de lixivia no super. Força nisso.
    Com tantos treinadores no mercado, vamos buscar exactamente aquele que divide os benfiquistas. E um clube dividido está mais longe do sucesso certamente.
    Viva o Sport sem valores e Benfica!

    ResponderEliminar
  36. Ponderaria o regresso de JJ ao SLB se apenas estivessem disponíveis JJ e Lopetegui.

    Como esse cenário não se coloca... não, obrigado!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking