O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Exclusivo: "Para continuar a ganhar é preciso mudar!", por Rui Gomes da Silva

. 89 comentários

1 - PARA CONTINUAR A GANHAR É PRECISO MUDAR
Há personagens inultrapassáveis!

E há situações incontornáveis!

Quando uma personagem inultrapassável toma uma decisão incontornável ... tudo cede perante essa posição e esse indivíduo!

Por mais que não queiramos fazer desse assunto o “tema do dia”!

Por isso, quando Zinedine Zidane anunciou - como o fez a 31 de Maio - que ia deixar o Real Madrid ... o relativo cedeu lugar ao absoluto.

O importante ... ao muito importante!

Em menos de dois anos e meio ... 3 Ligas dos Campeões, 2 Mundiais de Clubes, 2 Supertaças Europeias, 1 Liga Espanhola e 1 Supertaça Espanhola ... foi o que Zinedine Zidane conquistou como treinador principal do Real Madrid.

Um “palmarés” invejável!

Sai agora ... pelo seu próprio pé ... com o mundo a seus pés!

Antes de ... ser obrigado a sair!

Porque - como o próprio explicou - “O Real Madrid precisa de continuar a ganhar e para isso é preciso mudar”!!!

Os que ficam na Historia - também na do futebol - são os que sabem sair pelo seu próprio pé!!!

2 - UMA REPORTAGEM

Há coisas a que devemos dar a importância que merecem!

E se a importância que merecem for diretamente proporcional ao que valem, então ... a prometida peça da SIC sobre corrupção desportiva ... valeu pela expectativa!

O que nos dizia a história da passada quarta feira?

Que um jogador de futebol, ... na véspera de um jogo muito importante, ... foi convidado por alguém que ele não conhecia ... a ir a um quarto de hotel!

Lá chegado, quiseram saber se ele ia jogar no tal jogo, ... ao que respondeu ... “se o mister quiser” e, também, ... se aceitava corromper-se por 40 mil euros, o que recusou (condição essencial para a vinda a público da referida peça).

Ninguém percebeu porque não foi feita outra entrevista a quem terá recebido a proposta de 400 mil para ganhar esse mesmo jogo .. nem perguntado se quem, tendo - desta vez - oferecido dinheiro para ganhar, alguma vez terá oferecido dinheiro para perder ... tanto mais que essa foi outra conclusão, ainda que provisória, de outro processo!

Mas “a cereja em cima do bolo” estava reservado para o fim da entrevista ... quando o futebolista incorruptível, não satisfeito com a relevância da sua declaração ... ainda se permitiu dar sugestões sobre a excessiva importância dos 3 grandes e sobre o futuro do futebol em Portugal!

Não sem, antes, que tivesse afirmado, do alto da sua auto proclamada idoneidade: “Não achei que o Marítimo tivesse feito tudo”!!!

Tal como eu, ... que acho que as equipas que quero que ganhem tenham feito tudo ... quando perdem!

O que não significa que possamos aceitar - num processo como este - o transformar estados de alma em veredictos e perspectivas em verdades!

Mas essa será a realidade do futebol português ... até haver um líder que resolva tudo isto!

Um líder!!!

3 - E O BENFICA CONTINUA SEM NINGUÉM DA DIREÇÃO QUE DÊ A CARA

Ora, face a tais ataques - que fizeram o pleno, nos dias seguintes, nos diferentes órgãos de comunicação social - o que fez o Benfica?

Antecipou-se à surpresa ... que, dessa forma, ... deixou de o ser!

Muito bem, nesse aspeto!

A que se seguiu uma “graça” no Twitter (menos bem que a posição inicial, mas com alguma piada).

Depois disto - e sem contar com a posição de Paulo Gonçalves - nada!

Ou seja, ... sabemos hoje - passados 4 dias - que, face à maior acusação de corrupção contra o Clube, a Direção e a SAD ... evaporaram-se!

Em vez de reagir, dando a cara, com frontalidade e sem medo, ... desapareceram!

Perante acusações tão graves, a Direção do Benfica não veio responder, como seria fácil (do que sei e de acordo com a dimensão e a nossa História), negando tais factos!

Urgia, ainda, que alguém dissesse - já agora - que no campeonato de 15/16, o do tri ... de Rui Vitória, o Sporting, a partir do nosso jogo com eles, em Alvalade, ganhou tantos jogos como nós!

A não ser que o facto de não terem sido campeões exclua qualquer tipo de ilicitude nos comportamentos dos agentes desportivos.

Quanto aos Vice Presidentes, ... estamos conversados!

Aborrecidos, acossados e incomodados ... só com as minhas discordâncias.

Isso, sim, é grave e motivo de uma entrevista de um VP e de várias “bocas” do novo porta voz do Presidente.

Porque responder - dando a cara - a acusações contra o Benfica de corrupção, de tentar comprar jogos, de tudo o que temos vindo a ver noticiado, ... isso é coisa que não os preocupa!

Ou que acham que os pode chamuscar e de que querem ficar longe!

Fazem bem ... até um dia em que já lá não farão nada!!!

4 - POR ÚLTIMO ... PARA FALAR EM COMISSÕES ...

Quanto ao Sporting ... que tudo “abafa”, ... no meio de tantas demissões e de tantas novas Comissões, vimos o Presidente - a braços com rescisões “às carradas” - pegar-se com o super agente, ... por causa de outras comissões!

E, entre algumas verdades (e, possivelmente, outras tantas mentiras) ficamos a saber que o preço a pagar ao tal super agente era de 7 milhões de euros ... por uma transferência de 18, onde se incluiriam 4 de “coisas antigas”!

Convenhamos que, para quem quer ajudar, ... é muito!

Mesmo se acordado e, depois, desacordado!

E o que ainda mais se verá ....

Quanto ao resto ... como diria um grande amigo meu, também do Benfica, comentando a “prestação do Presidente deles, ... “eu fazia o que ele está a fazer para acabar com o Sporting, de borla! Pois ele ainda recebe”!

Pois fazia ... embora o que eles - os de um lado e do outro - fizeram, até agora, vá parecer uma brincadeira com o que ainda vão fazer (para gáudio de quem assiste a este triste espetáculo)!

Pena é que, mesmo assim, tenham sido campeões em vôlei, em andebol e em hóquei (eu bem sei que só estamos 10 anos à frente ... mas não chegou)!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

89 comentários

  1. RGS cada vez mais ao ataque, mas de facto algumas das coisas que ele diz são mesmo preocupações partilhadas pelos adeptos. Que sirva de aconselhamento para a Direcção é o que desejo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/6/18 11:42

      Só se for de adeptos estrangeiros como tu eheh NV

      Eliminar
    2. Anónimo4/6/18 13:57

      O que eu não percebo é o facto de RGS queixar-se da direcção não fazer nada. Eu li vários comunicados da Direcção do Benfica a explicar e a negar conclusivamente todas essas acusações. Com o propósito de colocar a todas essas pessoas processos crime.
      Estarei a viver, como o outro, numa realidade paralela, e afinal não li nada nem havia comunicados, foi tudo fruto da minha imaginação?

      Dar a cara para quê? De cada vez que ele dá a cara é atacado, há muita gente que não gosta e que o critica porque ele é feio e tem bigode!
      Poupem-me!!

      Eliminar
    3. Anónimo 13:57
      É o típico discurso politico, a realidade não interessa, o que interessa é vender o nosso peixe, e isto é o que RGS está a fazer, para grande decepção minha. Se o presidente do Benfica viesse dar uma entrevista a negar tudo, o peixe a vender já era outro, já seria algo como: "Ah e tal, o Benfica não se devia expor desta forma, só deu mais importância a um não assunto, bla bla bla"

      Eliminar
    4. RGS se fosses metade daquilo que dizes já tinhas deixado de ser um avençado de uma estação televisiva que há muito tenta denegrir a imagem do Benfica em prol de outros, ainda para mais qdo todas as segundas feiras nos 5 minutos que dedico a mais um programa de ódio, o que vejo é levares baile da santa aliança ali presente e onde já se começa a notar uma participaçãozinha do jornalista. Faça um favor a todos Benfiquistas peça desculpa e saia que nós não somos o sporting e aqui não se divide para reinar.

      Eliminar
  2. Considero que Luis Filipe Vieira e Rui Vitória já deveriam ter saído do Benfica. Tudo tem o seu tempo. As organizações têm de se renovar, precisamos de gente jovem e criativa na liderança, de gente que tenha uma relação natural com o dinheiro, aquele tipo de pessoa que o dinheiro é só mais uma parte do seu quotidiano mental, que é livre da sua opressão.

    Rui Vitória deixou uma PÉSSIMA imagem neste ano, PÉSSIMA, SE FOSSE UMA PESSOA DIGNA TERIA PEDIDO A DEMISSÃO, não se respeita nem aos benfiquistas. E o presidente também não respeita os benfiquistas nem a verdade dos factos. Espero que isso o faça cair brevemente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com se o RV fosse o culpado de alguma coisa, eu queria ver o JJ or qualquer outro treinador com o atual plantel em que lugar teriam ficado! Estavas bem era apanhar fruta par o Pinto da Costa!

      Eliminar
    2. Anónimo4/6/18 11:41

      Gente jovem inclui o RGS? Ou isso é só conversa de merda? Vitória é velho? Não dá para perceber...NV

      Eliminar
    3. Anónimo4/6/18 12:02

      Como podemos atribuir culpas a RV e ao mesmo tempo recolhercermos que dispunha de um plantel miserável? O que faria JJ ou SC com esta gente?

      Eliminar
    4. moleculasdeamorpelavida4/6/18 13:32

      IDUDE, quem foi o treinador? Quem escolheu os jogadores? Quem acho que o Varela era o Guarda-Redes certo para o Benfica? Quem escolheu Gabigol e Douglas e Mato Milos, e desconhecia que Pedro Pereira não era solução após 6 meses de treino?Quem foi que manteve o 4.4.2 sem dinamismo até perdermos tudo? Quem é o responsável por um fio de jogo miserável? Quem é o responsável Por termos um salDo HORRÍVEL contra equipas do nosso nível? Quem levou um baile do Rio Ave numa primeira parte nos Arcos? Quem levou 7 do Basileia? Foi o JJ?

      Anónimo das 11.41, falava de LFV, quase com 70 anos!

      Anónimo das 12.02, plantel miserável? Júlio César (se lá estava é porque estava em condições de jogar, se não não estava, certo?), Almeida, Luisão, Jardel, Dias, Grimaldo, Pizzi, Fejsa, Samaris, Salvio, Zivkovic, Cervi, Rafa, Jonas, Raúl. Plantel Miserável???

      Eliminar
    5. Anónimo4/6/18 14:46

      Moleculas,

      Nem mais o teu comentário é bem de um Benfiquista a serio o que é um achado neste blogue. Abundam sim lampiões acéfalos, ou seja alegados adeptos que não têm pensamento proprio. Obrigado pelo comentário.

      Eliminar
    6. Comparado com planteis colocados ao dispor do JJ em anos anteriores era miserável sim !

      E quantos campeonatos,Taças de Portugal, Ligas Europeias e acesso aos "quartos" da Champions ganhou o JJ em 6 anos?

      Deixa-te de merdas, desce à terra e vê se começas a ir aos estádios para te passar essa diarreia mental!

      Eliminar
    7. Moleculasdeamorpelavida4/6/18 16:06

      OUTRA VEZ ARROZ, E VOCÊS A DAREM-LHE COM AS COPMPARAÇÕES COM O jj CHIÇA!

      Ó catedrático o que é que vais dizer se as coisas correrem mal que é o que tudo indica que vai acontecer? (até porque voltamos a ter uma pré-época organizada em modo tranquilo +para prepararmos convenientemente a champions) Se não entrarmos na champions?

      Eliminar
    8. Anónimo4/6/18 17:42

      Comparem os jogadores um a um entre Benfica, sporting e Porto!
      Quem entra do Benfica no melhor onze: Jonas claramente e, eventualmente, Fejsa.

      Eliminar
    9. Alerta Vermelho4/6/18 18:46

      Idude, gostavas de ver o JJ com um plantel destes?! Caí na realidade! O JJ, nunca aceitaria um plantel destes, e foi por não ser um yes man, que foi "empurrado" para fora do BENFICA, para ser trocado por este bananinha! Das duas uma, ou tens memória de peixe, ou também acreditaste na tanga, que foi ele que quis sair! Enfim...!

      Eliminar
    10. O Rui Vitória constrói o plantel que o deixam construir, quanto jogadores foram flops com Jorge Jesus? Quantos jovens foram aproveitados por JJ?

      Eu tenho duvidas quanto a RV, mas ganhou muito com muito pouco, o resto é treta, temos que dar-lhe oportunidade.

      Quanto à direcção, se o Benfica mantém a divida, atacam a direcção por não diminuir a divida, se desce a divida atacam porque não se reforçou bem, mas sois estúpidos? Não entendem que uma depende da outra!? É realmente necessário explicar coisas simples como esta? Sois atrasados mentais?

      Eliminar
    11. Guarda-Redes não tivemos à altura por responsabilidade da Direcção.
      Almeida (Internacional A)/ Ricardo / Picini = valor idêntico
      Coates / Mathieu /Jardel (Luisão) / Dias / Marcano / Filipe = valor idêntico
      Coentrão / Grimaldo / Alex Telles = valor idêntico
      Salvio / Gelson / Brahimi = valor idêntico
      Fejsa / William / Herrera = valor idêntico
      Pizzi / Bruno Fernandes / Sergio Oliveira = valor idêntico
      Zivkovic / Acuña / Aboubakar = valor idêntico
      Jonas / Bas Dost / Marega = valor idêntico


      Não vejo as diferenças. O onze titular do Benfica é só internacionais A menos o Grimaldo que no entanto é um enorme jogador.

      Eliminar
    12. " É realmente necessário explicar coisas simples como esta? "

      Nãããããão...é lá agora!!!

      Eliminar
    13. Moléculas, queria que eu comparasse o plantel 2017/2018 com quem ?
      Com os do Fernando Riera, do Skovdahl, do Camacho, do Jupp Heynckes...?

      Eliminar
    14. Sou favorável que se baixe a divida, ÓBVIO, mas com as mais valias das vendas, vendemos 160 milhões no verão e o passivo baixou 17!!! milhões, as contas são demasiado maradas ENTENDEEEEEEE! ONDE ESTÃO VÁ LÁ 80 MILHÕES?!

      Eliminar
    15. Anónimo4/6/18 23:59

      Boa noite moléculas! Sim houveram erros grosseiros na preparação desta época! Sim Rui vitória cometeu erros! E mesmo assim íamos sendo campeões! O plantel tem vindo a piorar 3 anos para cá! Tem dado e este ano estavam feitos gananciosos a ver se dava! Espero q n se repita! Equipa tem q começar equilibrada e com cerca de 14 jogadores q podem ser titulares e pelo menos 2 jogadores por posição! Esta época começamos sem gr 1 dc sendo q o Jardel esteve um ano parado! Apenas 1 dd para n falar no resto! Com estes problemas todos Rui Vitória n se queixou externamente (e bem)pq internamente deve de o ter feito! Viu q n resultava o 442 por falta de 8 baixa de forma do Pizzi e falta do mitrogolo! Apostou no Ruben dias apostou no Jardel e na recuperação de forma dele treinou 433 e depois meteu-o em prática! Ficou para trás preparação específica de bolas paradas preparação específica contra adversários etc etc! N estou ver treinador melhor para treinar SLB q Rui Vitória! Basta olhar trabalho dele no Guimarães! Quanto a Champions... Uma vergonha... Podia ter posto autocarro mas n tínhamos defesa! Os outros 2 anos foram decentes! Jogo com o porto em casa! 1a parte boa 2 ruim caso empate ninguém apontava dedo! Só n gostei da atitude quando entra samaris jogo do FCP devia de acabar! Nem q levassem 2 vermelhos o Benfica! Eu acho q direção teve culpa na preparação da época e n deu condições ao treinador para fazer melhor! Este arregaçou as mangas e fez o possível sem choradeira! Acho o Rui vitória um grande treinador! É só minha opinião!

      Eliminar
    16. Anónimo5/6/18 00:01

      Boa noite moléculas! Sim houveram erros grosseiros na preparação desta época! Sim Rui vitória cometeu erros! E mesmo assim íamos sendo campeões! O plantel tem vindo a piorar 3 anos para cá! Tem dado e este ano estavam feitos gananciosos a ver se dava! Espero q n se repita! Equipa tem q começar equilibrada e com cerca de 14 jogadores q podem ser titulares e pelo menos 2 jogadores por posição! Esta época começamos sem gr 1 dc sendo q o Jardel esteve um ano parado! Apenas 1 dd para n falar no resto! Com estes problemas todos Rui Vitória n se queixou externamente (e bem)pq internamente deve de o ter feito! Viu q n resultava o 442 por falta de 8 baixa de forma do Pizzi e falta do mitrogolo! Apostou no Ruben dias apostou no Jardel e na recuperação de forma dele treinou 433 e depois meteu-o em prática! Ficou para trás preparação específica de bolas paradas preparação específica contra adversários etc etc! N estou ver treinador melhor para treinar SLB q Rui Vitória! Basta olhar trabalho dele no Guimarães! Quanto a Champions... Uma vergonha... Podia ter posto autocarro mas n tínhamos defesa! Os outros 2 anos foram decentes! Jogo com o porto em casa! 1a parte boa 2 ruim caso empate ninguém apontava dedo! Só n gostei da atitude quando entra samaris jogo do FCP devia de acabar! Nem q levassem 2 vermelhos o Benfica! Eu acho q direção teve culpa na preparação da época e n deu condições ao treinador para fazer melhor! Este arregaçou as mangas e fez o possível sem choradeira! Acho o Rui vitória um grande treinador! E só minha opinião!

      Eliminar
    17. Ninguém está a ilibar o Rui Vitoria dos seus erros! Ele cometeu-os sem duvida e é um dos grandes responsáveis pela perda deste campeonato, mas despedir um treinador que comprovadamente tem qualidade, que já provou com "mais títulos do que temos museu para eles", só porque tem um ano mal conseguido cai tudo por terra?? Aqueles quartos de final contra o Bayern nunca aconteceram? Ou ele só tem demérito e os jogadores méritos??

      Ganhem juizo e sejam ao menos coerentes.

      A culpa é de todos! Agora temos que corrigir esses erros e lutar unidos!

      Eliminar
  3. Esse Ponto nr 1 é para o Rui ou para a direção? tanto um como o outro depois desta época desgastante tanto a nivel desportivo( e estou a incluir as modalidades amadoras tambem) como a nivel de escândalos ja não sairiam por cima mas muito por baixo, o espetáculo degradante para os lados do lumiar apenas nos esta a distrair dos nossos próprios problemas. Infelizmente tudo se ira manter a não ser que na próxima AG o orçamento seja chumbado e ai pode ser que haja novidades ou estou errado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/6/18 11:20

      1o ninguém joga no Benfica por carolice... jogam porque lhes pagam e bem!
      2o orçamento chumbado actualmente é igual a eu dizer que vou a pé à Lua... se quando fazia deetituir a direcção esta assobiou para o lado, agora que não conta para nada nem precisam de assobiar.
      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  4. Será que a (tentativa de) analogia relativamente ao Zidane chegará a quem de direito?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que sim...depende é como a vão entender...

      Eliminar
    2. Já poucos ligam a quem diz pouco de jeito, por isso, mais do que o Pedro Guerra a mandar umas bocas de resposta, estas indirectas de RGS são só musica para dragartos ouvir nos media.

      Eliminar
  5. Anónimo4/6/18 11:00

    O que realmente importa: dizem que o argentino Ferreyra vai ser jogador do SLB. A confirmar-se, finalmente a direção faz contratações de jeito. Jogador de qualidade, com grande porte atlético e com experiência da Champions. Tb tenho boas expectativas em relação ao Eboué (não é por acaso que integra a melhor seleção africana).
    É preciso formar uma espinha dorsal forte (um jogador de qualidade inquestionável por sector da equipa), pra ajudar os jovens talentos da formação, que integrarão o plantel, a evidenciarem-se. Venham mais destes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/6/18 11:37

      O eboue? Enfim...

      Eliminar
    2. Anónimo4/6/18 13:59

      O Eboue enfim, não! O Eboue, finalmente!

      Eliminar
    3. E para que servem os outros contratados que não acrescentam qq mais-valia ao plantel?

      Eliminar
    4. Anónimo4/6/18 17:06

      Desculpe mas continuo sem perceber...estamos a falar do Eboué de 35 anos da costa do marfim? Ou estamos a ter uma conversa de malucos?

      Eliminar
    5. Caro anónimo, trata-se de: Tyronne Ebuehi
      Pode encontrar os resto dos dados no zero zero ou no transfermarkt!

      Eliminar
    6. Anónimo4/6/18 20:40

      Ebouhi já é avô, é como o Renato. Já têm todos 45 anos ou mesmo mais. Mas ainda fazem uma perninha.

      Eliminar
  6. Anónimo4/6/18 11:01

    Depois da reportagem da SIC fará sentido RGS continuar com essa estação de televisão?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque não ?!...

      É comentador, convidado e bem pago !...e, ao contrário do tricolorido - que sem o papelinho à frente, não diz tatá seguido - e de tantos 'benfiquistos' da sua (dele!) trupe, NUNCA calou a sua revolta, nem deixou a defesa do Glorioso- Sport Lisboa e BENFICA por mãos alheias.

      Eliminar
    2. Anónimo4/6/18 14:48

      Mais um a arrastar a asa ...

      Eliminar
    3. Anónimo, tenha a reportagem sido mais ou menos feliz, o que interessa é que nada do que lá é imputado ao SL Benfica se concretize como verdade. O resto é entra pelo mesmo caminho dos outros: tudo é verdade quando se fala do SLB, é uma conspiração se for relativo ao Cashball...

      Eliminar
    4. Anónimo5/6/18 00:52

      O RGS tem todo o direito de comentar na SIC ou onde bem entender

      É livre como qq um de nós

      Eu opto por nunca mais ver a SIC e SICN

      São opções

      Eliminar
  7. Continua o estilo de indirectas …
    Quanto ao ponto 1, podia simplesmente dizer que está na altura de RV sair!!
    Do ponto 2 depreende-se que, como quase toda a gente, a reportagem lhe cheira a esturro, mas como disse um chefe de claque à algum tempo “da fama já não se livram”.
    Quanto ao ponto 3, estou como o Shadow´s … A mim bastou-me o desmentido categórico que foi feito, não preciso que estejam dia após dia a dizer o mesmo, cada vez que aparece uma alegada notícia.
    Sobre o ponto 4, apraz-me dizer o seguinte:
    a) Se o senhor RGS tivesse um cliente que não lhe tivesse pago um serviço no valor de € 4.000,00 € e lhe pedisse encarecidamente que tratasse de novo assunto a que atribuiria o preço de 3.000,00 €, poderíamos dizer que o novo serviço teria um custo de 7.000,00 €???
    b) e voltaria a trabalhar para esse cliente, sem que esse regularizasse ou pelo menos se comprometesse a regularizar o serviço anterior?
    Não estou a discutir a questão de fundo, pois também considero que os empresários ficam com uma fatia muito de valores, que deveriam destinar-se ao Clube, mas é a realidade do negócio e não é exclusiva de Jorge Mendes.
    Agora só faltava vir mais um dizer que não paga comissões ….

    ResponderEliminar
  8. Rui Soares4/6/18 11:35

    Se concordamos ou não com tudo o que escreve ou diz o RGS, se apoiamos ou não o seu sonho de ser Presidente, temos o dever de incentivar a sua capacidade de pensar, de publicar e de criticar, porque tudo isso impede que o poder atual se conforme a um estado de mediocridade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho4/6/18 18:57

      Qualquer dia já nem será apoiar pessoalmente o Dr RGS. O Dr RGS, "arrisca-se" a capitalizar o descontentamento geral, contra esta direcção autista! Nem todos os casos serão de apoio à personalidade de RGS, mas sim, uma forma de dizer BASTA! Que a bola de neve continue a crescer!

      Eliminar
    2. Zé Diogo4/6/18 19:36

      Tás em grande!!!

      Recebes ao dia ou à semana, por transferência bancária ou em barras de chocolate Kit-Kat e pacotes de batatas fritas ?

      Eliminar
    3. Anónimo4/6/18 20:42

      Qual bola de neve? Também estás a viver numa realidade paralela? Olha que a doença pega-se e no teu caso penso que até já seja crónica. É que não falhas um post!

      Eliminar
  9. benfiquista de gaia4/6/18 11:46

    SE O jorge mendes exije 7.M por dois jogadores e mesmo assim era para ajudar .....imagino quantos milhoes ele ganhou nos negocios ( muintos deles esquesitos) no SLB...fica a nota....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista De Gema4/6/18 12:07

      O Benfica já esclareceu que tem uma parceria com a gestifute em que a comissão é de 10%. Escusa de se fazer de parvo.

      Eliminar
    2. benfiquista de gaia4/6/18 12:28

      NO negocio EDERSON ..o SLB so recebeu 40%....a comissao foi de 60%.....e nao venha com a treta que o rio-ave ou o trofense tinha 50% do passe.. qualquer criança nao acredita...

      Eliminar
    3. Este gajo que diz que é de Gaia e Benfiquista só não diz que é burro, mas digo eu...

      Eliminar
    4. O JORGE MENDES NÃO EXIGE MAIS DO QUE O SPORTING LHE DEVE DA TRANSFERÊNCIA DO ADRIEN, MAS MOSTROU-SE DISPOSTO A ESPERAR, MAS O LOUCO COMO O NAPOLES DESISTIU, QUERIA MAIS´2 MILHÕES PARA PARA PAGAR A DIFERENÇA DE JUROS POIS NA INGLATERRA NÃO BRINCAM OS juros, PASSARAM DE 2% Para 10%. o9 Jorge Mendes não e a santa casa da misericórdia nem o noviço banco está na vida para ganhar dinheiro.

      Eliminar
    5. Benfiquista De Gema4/6/18 14:01

      Sim, no caso Ederson o Benfica apenas detinha 50% do passe.

      Eliminar
  10. Anónimo4/6/18 11:59

    Caríssimo RGS

    E porque é que LFV está calado perante tão graves acusações no caso "JOGOS PARA PERDER"?

    R-Simples, porque é verdade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António4/6/18 13:35

      Mas é verdade porquê? Porque lhe apetece???

      Eliminar
    2. Anónimo4/6/18 14:09

      Leste os comunicados? Vai ler!

      Eliminar
    3. Anónimo4/6/18 14:50

      Nem mais ...Numa simples frase resumiste a questão...

      Eliminar
    4. Zé Diogo4/6/18 14:55

      Provas... tens para nós lermos ?
      Já sei, foi o Traques que te enviou um pOmbo-correio...

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho4/6/18 19:01

      Então mas além desse pseudo caso, pergunto-te se já alguma vez viste LFV, a defender seja o que for, mesmo quando mais tarde se prova que era mentira? Onde é que já o viste fazer isso?

      Eliminar
  11. Anónimo4/6/18 12:06

    Urge contratar um guarda redes, defesas esquerdo e direito e médio de transição.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo4/6/18 12:11

    Fez bem JM em atacar BC após tantas ofensas e roubos que este já fez ao super empresário! Se está fragilizado e por isso vem pedir batatas tem que ser sugado. Quem não sente não é filho de boa gente.

    ResponderEliminar
  13. Nem um reparo ao Gonçalinho da SIC...pois. É preciso pagar pequenos almoços...

    São todos iguais, desculpe.

    ResponderEliminar
  14. RGS insinua uma saída honrosa para RV no entanto ainda em outubro escrevia:

    "Mudar de treinador - agora - seria abrir a 'caixa de Pandora' e admitir erros que - neste momento - não podem ter existido! Um novo treinador seria arranjar desculpas para o erro e um outro responsável, que seria... o menos culpado. Disfarçaria por uns momentos, mas colocaria tudo o resto a nu... mais depressa!"

    "Seria a estrutura do Benfica a reconhecer que, nos últimos dois anos, tínhamos ganho por causa dos erros alheios e não com todo o mérito, como aconteceu!"

    Estes são os mesmos que defendiam que o SLB deveria ter um "Ferguson" como treinador durante anos.

    Não defendo a saída de Vitória tal como não defendo uma direcção intervencionista na comunicação social.
    Há coisas para corrigir? Sim, mas não são estas duas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acha que o RGS se estava a referir oa R.Vitória?
      Não me parece.

      Eliminar
    2. Estava a referir-se ao treinador do badminton.


      RGS vai dizendo o que lhe dá votos, simples. É um político, por isso é que fala em ganhar na europa.

      Eliminar
    3. Acho que sim. LFV, sairá, se entender não ser mais candidato, aquando das próximas eleições.
      Não me parece que RGS queira um cenário de eleições antecipadas.

      Eliminar
    4. Anónimo4/6/18 14:37

      És mesmo mafarrico

      Referia-de sim a Rui Vitória

      Está é mais uma das muitas incongruências no discurso de RGS

      nos próximos 2 anos teremos oportunidade de assistir a muitas mais pois esta com sede de ir ao pote e não olha a meios para lá chegar

      O Oliveira é um Benfiquista atento como a maioria

      Felizmente nos Benfiquistas vivemos um passado triste e penoso nos anos 90 e não temos memória curta

      Eliminar
    5. Anónimo o RGS tbm não é não deixou pagar quotas

      Eliminar
  15. "Quando um homem sonha, o mundo pula e avança"
    Todos temos direito a Sonhar.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo4/6/18 14:33

    PONTO 3

    o Sr. Rui Gomes da Silva não leu o comunicado Oficial do Sport Lisboa e Benfica Futebol SAD?

    recomendo que o leia e corriga o que escreveu no ponto 3

    criticar sim...mas com razão

    ResponderEliminar
  17. Rui Benfiquista4/6/18 14:45

    É exigível Á Direção reagir a maior acusação da historia como o RGS diz, como É exigível ao RGS da Silva fazer a defesa do Benfica aqui, e logo a noite na tv, mas parece-me que tbm lhe deve dar muito jeito o dinheirinho da Sic, mais uma vez fico desiludido Sr.RGS, alias tirando os Jornalistas da Sic e CM, Todos os outros dos outros canais exceção ao porco do Queiroz não deram muito andamento a reportagem por a mesma estar ferida de morte,
    pena que o RGS da Silva não tenho "partido a louça" aqui...e acabando logo a noite??.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partir a loiça? Estão a fazer o trabalho dele, mostra-se ligeiramente indignado e por dentro está feliz a ver se a direção cai. Foi como nos emails, apressou-se a dizer que os que o referiam eram falsos, agora os outro a direção que viesse cá para fora lançar mais bosta para a ventoinha.

      Eliminar
  18. Anónimo4/6/18 16:14

    Há coisas que como Benfiquista me preocupam muito nesta pré-temporada: vamos ter muitas entradas, cerca de 10, e outras tantas saídas, isto tem implicações ao nível do treino, e, como sabemos Rui Vitória na vertente técnico-táctica revela algumas limitações!

    Recordo também que o Benfica irá participar no final de julho na Internacional Champions Cup, nos EUA, dois jogos, longas viagens, jet lag e afins, mas sobretudo, pouco tempo para trabalhar um novo processo, com novos jogadores. Com pré-eliminatórias Champions em agosto, a prudência, mandava fazer um estágio no Seixal, outro na Europa, para treinar e adaptar novos futebolistas, com também alguns particulares, elevando o grau de dificuldade dos adversários. Na minha opinião, seria de evitar uma longa viagem aos EUA, e uma permanência de cerca de uma semana nos EUA, com dois jogos de elevado grau de dificuldade, Juventus e B Dortmund.

    Outra questão, o Ferreyra chega com o estatuto de titular, o Jonas é indiscutível, O RV irá voltar ao 4-4-2? Se assim for, lá se vai o processo que foi trabalhado durante meio ano no campeonato, assente no 4-3-3.

    Finalmente, pré-eliminatória e play off de acesso à Champions. O Benfica para chegar às Champions, terá de ultrapassar 2 adversários. Por exemplo, na pré-eliminatória, um S Moscovo pode ser perigoso, porquê? Começam o Campeonato da Russia em meados de julho (começam mais cedo um mês relativamente à Liga NOS), naturalmente, os russos quando chegarem à pré-eliminatória em agosto, estarão adiantados em termos de preparação, e sobretudo com mais ritmo competitivo. As equipas do leste entram sempre muito bem nas provas da UEFA (porque começam a temporada cedo), mas também tombam habitualmente em novembro/dezembro. No play off, esse problema de leste também se coloca, nomeadamente com o D Kiev. Portanto, a evitar S Moscovo e posteriormente D Kiev.

    O acesso à Champions, creio que será muito decisivo, sobretudo em termos do que será o futuro desta temporada desportiva, hipotese académica, e mt indesejável, se o Benfica cair na pré-eliminatória, ou no play off de acesso à Champions, não me parece que Rui Vitória tenha futuro no Benfica no curtíssimo-prazo. Ainda não me esqueci de um despedimento precoce do Fernando Santos, após um empate no Bessa com o Leixões, ainda em agosto, e terminamos essa temporada em 4º lugar.

    Gostava de ver o RGS abordar, estes e outros temas que preocupam o universo Benfica!

    Luís Borrajo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/6/18 17:38

      Estive a rever melhor os compromissos do Benfica, entre julho e agosto.

      Internacional Champions Cup:
      20 julho Sevilha em Zurique.
      25 julho B Dortmund nos EUA.
      28 julho Juventus nos EUA.

      Treinar o processo, só mesmo na 1ª quinzena de julho, porque depois, é viajar, jogar, recuperar, viajar, jogar, recuperar, mas nos EUA com longas viagens e jet lag. Recordo que são 8/9 horas de voo EUA/Lisboa.

      Regresso dos EUA no final de julho, dois/três dias de folga, e logo de seguida, um agosto tremendo em termos competitivos

      07/08 agosto, pré-eliminatória Champions 1ª mão, se jogarmos hipotéticamente em Moscovo, serão somadas mais 5 horas de voo, Moscovo/Lisboa.

      11/12 agosto, 1ª jornada Liga NOS.

      14/15 agosto, 2ª mão pré-eliminatória Champions.

      18/19 agosto, 2ª jornada Liga NOS.

      21/22 agosto, 1ª mão play off Champions.

      25/26 agosto, 3ª jornada Liga NOS.

      28/29 agosto, 2ª mão play off Champions.

      Num espaço de um mês teremos: 3 particulares de elevado grau de dificuldade no final de julho: Sevilha, B Dortmund e Juventus, e depois do regresso dos EUA, 7 jogos a doer em agosto, serão 10 jogos num espaço de um mês. Descabida a participação do Benfica na Internacional Champions Cup, sobretudo os 2 jogos nos EUA, será que na estrutura ninguem esteve atento a estas questões fundamentais, a este nível de altíssima competição?

      Lembram-se da pré-temporada 2015/16, na estreia de Rui Vitória, quando também estivemos nos EUA nesta International Cup? O Benfica até outubro não funcionou, "foice" a supertaça com o Sporting, e no campeonato somamos 3 derrotas, nas primeiras 10 jornadas, até que em Braga, ou caímos para o 4º lugar com nova derrota, mas felizmente foi aí o ponto de viragem.

      Luís Borrajo

      Eliminar
  19. Anónimo4/6/18 18:09

    NÃO HÁ DESCULPAS, NA PRÓXIMA ÉPOCA!

    “Para continuar a ganhar é preciso mudar!” - foi isto precisamente que LFV nunca entendeu ao querer perpetuar-se na presidência do Benfica, ainda que, com essa sua atitude egoísta de poder, hipotecasse, como infelizmente (esbanjadamente) hipotecou, a oportunidade única e primeira de sermos pentacampeões nacionais.
    LFV montou uma estrutura - não 10 anos à frente de toda a concorrência como a sua máquina propagandística nos diz e quer fazer crer - mas numa identificação completamente inversa, revelando-se agora aos olhos de toda a gente, como uma espécie de “bunker” ou fortaleza rasca, cheia de debilidades, fragilidades e contradições, que por inércia e comodismo parou no tempo e demasiado exposta sucumbiu por completo aos primeiros rombos das investidas inimigas, sem exército ou artilharia à altura das circunstâncias, capaz de dar com eficácia e rapidez as respostas que se exigiam.
    LFV perdeu o pé, ou por distracção ou por inabilidade, e reagiu sempre tarde ou quase nunca, ao longo de uma época que se adivinhava efervescente na luta pelo título, pois vindo o Benfica de um tetra, para os outros só lhes restava a sobrevivência ao longo jejum.
    O Benfica tinha a espada em riste na mão, para desferir o golpe fatal nas ambições dos adversários e, deste modo, lhes prolongar a agonia de garrote a que ficariam sujeitos, não fosse esta maneira estranha e autofágica com que a direcção de LFV entregou o ouro ao bandido, com sucessivos e repetidos erros de gestão do plantel, que tiveram como consequência final a derrota no campeonato, e a impossibilidade de chegar ao tão desejado penta. E como se costuma dizer, uma boa oportunidade nunca acontece duas vezes, e por culpa própria de LFV que andou a brincar aos campeonatos e ao faz de conta, não adiantando agora lamentar-se e verter as lágrimas de crocodilo do arrependimento do costume.
    Não percebo, sinceramente, esta apetência, repetida todos os anos, pelo mercado sul-americano. Será que na Europa não existem jogadores que agradem ao Benfica? Ou esta opção de escolha tem tudo a ver com as chorudas futuras comissões que estão em jogo para todos? Penso que é uma área que nos deve, a nós sócios e adeptos, preocupar e merecer uma profunda análise e debate.
    Também já todos nós percebemos que Jorge Mendes, para o Benfica, é um empresário para levar e não um empresário para trazer. E se se confirmarem as saídas, já pré-anunciadas nas entre linhas do diz-se diz-se, de Rúben Dias e João Félix, então pode-se chegar à conclusão que a formação do Seixal na está ao serviço do Benfica, mas à disposição dos negócios de Jorge Mendes.
    Frontalidade e clareza, é coisa que esta direcção de LFV não tem!
    Benfica, sempre! Atentos como nunca!

    José Reis

    ResponderEliminar
  20. Sugeria ao senhor RGS, que para além dos comunicados do SLB, tivesse a oportunidade de ver o programa especial na BTV, após a "reportagem" da SIC!!
    Nesse programa especial essa suposta "reportagem" foi analisada, por sinal muito bem, foi completamente desmontada!
    Também foi passado um resumo dessa suposta investigação e, por ser tudo menos uma peça de investigação jornalística, até, serviu para demonstrar e desmontar logo o início em que a peça refere um tal Armando que não foi contatado, para passados uns momentos contradizer-se e referir que o Armandinho também foi contatado!!
    A credibilidade disto é zero, porquê a Administração vir responder ao ruido, justificar o quê?
    Só alguém doente, com demência, alguém que vive numa realidade alternativa e com muito ódio ao SLB, pode dar credibilidade a tal reportagem!!
    As autoridades e o MP, tem normas e regras de investigação!!
    Aconselho ao RGS, mais tranquilidade, nem parece que já foi ministro do Estado Português?
    Acha mesmo necessário vir desmentir uma aberração?
    Só se for lara tranquilizar alguns adeptos com menor capacidade de análise, já que os outros, os que nos odeiam, esses condenarao e acusarao sempre o SLB, pois não procuram Justiça, gostariam apenas que não existissemos, mas lamento informar que o Gigante acordou!!
    Quanto à ironia dos dez anos à frente, o RGS deveria ter em consideração por um lado, o tipo de aposta feito nas modalidades pelo BENFICA, por outro lado perceber se a aposta do SCP, inflacionando os orçamentos das modalidades, terá capacidade de manter essas apostas...o futuro, a muito curto prazo desfazera as duvidas...para mim é claro que vão rebentar, já que não é um investimento sustentado nem estruturado!!
    A maneira como os lagartos festejaram os três titulos nas modalidades, fez-me lembrar uma frase do nosso treinador de andebol: "quem festeja demasiado não está preparado para continuar a ganhar"
    O tempo é a melhor ferramenta que existe, é o umico barômetro que não falha!!
    Deixem passar o tempo e este encarregar-se-a de demonstrar que estamos de facto muito à frente dos dragartos, ambos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Diogo4/6/18 19:40

      Sem espinhas !

      Eliminar
    2. Pulpus Curruptus4/6/18 21:16

      As vitórias da lagartada nas modalidades são a consequência de um investimento desmedido que nas modalidades maiores é quase igual aos investimentos do Benfica e Porto juntos! Um investimento que não poderá continuar porque não têm dinheiro para isso e a não ser que desistam do futebol profissional.

      Por exemplo:
      No Andebol (2,1M), o investimento é 3 vezes maior (200%) ao do Benfica.
      No Hoquei, o investimento dos lagartos é 45% superior ao do Benfica.
      No Futsal, o investimento é 2,1 vezes (110%) superior ao do Benfica. (Sem o Ricardinho)
      No Vólei o investimento é 67% superior ao do Benfica.

      Depois temos o facto de andarem a comprar árbitros nas modalidades.
      No Andebol está mais do que provado e a final do Volei perdêmo-la porque de acordo com os relatos, na negra, o árbitro ajuizou 2 lances finais ao contrário.

      Não será por acaso que a Taça em Andebol ganhá-mo-la quando o principal obreiro da corrupção está preso.

      Aqueles que perguntam qual a razão para tanto investimento nas modalidades é bom saber que BC recebe 100.000 euros por cada campeonato ganho. Agora é só fazer as contas.
      Para além disso, as vitórias nas modalidades é uma forma mais barata e mais fácil de atirar areia para os olhos dos carneiros para se agarrarem ao poder ("Lapas lagartus").

      Depois temos o facto de que é muito mais fácil em termos financeiros comprar resultados nas modalidades através do empolamento de orçamentos, já que um orçamento de 2M no andebol, 3 vezes superior ao Benfica, dá uma garantia quase certa de vitória no campeonato. Sem contar com a compra dos árbitros.

      Agora perguntam, mas se eles ganham tanto nas modalidades, porque não ganham no futebol?
      A razão é muito simples.
      Porque mesmo comprando os árbitros e os jogadores adversários, como eles fazem, para investir 3 vezes mais do que o Benfica, como acontece no Andebol, teriam de investir mais de 250M na equipa de futebol (sem falhanços nas contratações), o que no caso dos lagartos só se vendessem a Ponte 25 de Abril mais o Cristo Rei.
      Não me admirava que isso viesse a acontecer, se conseguissem a "militância" suficientemente elevada dos adeptos que possuem no governo. ahahahah!

      Eliminar
    3. Seu inteligente, se o Benfica teve a nessecidade de "desmontar" tudo na BTV porque raio não o faz ou faz numa televisão generalista com níveis de audiência muito mas muito superiores à BTV do Vieira?? Rabo preso!!!
      Achas mesmo que 50% dos adeptos e socios vêem a BTV?? Achas que a generalidade dos adeptos do Benfica vêem os telejornais?? Não achas que o maior impacto ao barulho que os dragartos fazem não será ondes eles mesmo fazem o barulho?? Eu não vi a dita reportagem, mas ouvi em todos os cafés e grupos de amigos o que se passou, alguns não acredita. Mas fica a duvida só porque não se ouviu a primeira parte da reportagem!!! Não achas inteligente??
      O rabo tá demasiado preso e se achas que se defende o Benfica na BTV és um Vieiristas!! O Benfica é do mundo e da grande parte dos portugueses, é a defesa deve ser feita o mais alargada possivel e não num canal pago (graças ao teu senhor) onde os lucros vão para a super isenta SportTV!!! Vai te catar!!

      Eliminar
    4. Pulpus Corruptus5/6/18 02:00

      O que é um Vieirista? Alguém que defende o presidente do Benfica? Dizes isso de modo depreciativo? Então não podes ser do Benfica. No Benfica não se aceita demagogia à la Linhas Brancas! Isso é na lagartada!

      A BTV é um órgão de informação do clube, um órgão privilegiado que deve ser utilizado para defender o clube.
      Se na BTV não se fizesse uma desmontagem de uma peça de teatro rasca feita com a clara intenção de sujar o nome do Benfica onde achas que devia ser feita?
      Na RTP3, o canal dos porkos? No Porto Canal? Num canal generalista?
      Mas tu achas que os canais generalistas estão ao serviço do Benfica? Não deves regular bem da cabeça!

      Tu não viste a reportagem mas ouviste? Mas ouviste o quê? O que as pessoas te dizem?
      Tu não podes falar sobre algo que ignoras. Ignoras tudo e tudo o que tu dizes não passa de um tratado de incompetência. Tu é que tens o rabo preso à tua ignorância! Poupa-nos e cura-te!!
      Os lucros da BTV vão para o Grupo Benfica à qual pertence. Burro!!!


      Eliminar
    5. "Aconselho ao RGS, mais tranquilidade, nem parece que já foi ministro do Estado Português?"

      E PLURIBUS UNUN, e ser ministro português é exemplo para alguém? Todos os posts neste blog desde o seu nascimento não chegariam para enumerar os escândalos da política portuguesa, só o processo principal da operação Marquês contém 44.834 páginas, e isto é só a ponta do iceberg, chegamos ao ridículo de na Alemanha haver corruptores julgados e presos no caso dos submarinos e aqui não haver corrompidos. Basta olhar para o outro lado da segunda circular e perceber o nível da educação que essas famílias dão, vulgo bardamerda para quem não é do Sporting.

      ps. - continuo a achar que a política é uma das profissões mais nobres, e que há políticos sérios.

      Eliminar
    6. De todas as parvoíces que o Pedro Soares diz, existe apenas uma coisa que eu concordo.
      A BTV, perante o ataque sujo, miserável, nojento e permanente que temos sofrido, com manipulação de informação por parte da maioria dos órgãos de cs, deveria a Administração tornar o canal aberto a todo o público, Benfiquista ou não!
      Seria um canal aberto com codificação a assinantes nas transmissões dis jogos em casa.
      De tudo o resto, não comento, pois por algum motivo escolhi como nikname E PLURIBUS UNUM!
      A intenção é unir e não dividir os Benfiquistas!!
      Temos que aceitar todas as opiniões e, mais importante tentar através de argumentação válida chegar a todos os Benfiquistas!!
      Talvez muitos mudem de opinião!!
      Não é através do insulto que agregamos e unimos!!
      Ser líder é ter essa capacidade, juntar a família Benfiquista!!
      Eu assisti aos 17 jogos da Liga, tenho Redpass, mas isso não me faz melhor adepto do que alguém que não tem possibilidade de ser sócio e pagar o "bilhete de época"
      Fica aqui um Conselho para o Pedro Soares e para todos os que comentam em blogs...sempre que emitirem opinião, tenham em mente os suleriores interesses do clube, as criticas devem ser sempre pela positiva e construtivas.

      Eliminar
  21. Ponto 1:

    Zinedine Zidane ganhou 3 ligas dos rico, numa competição que tem uns dez clubes a competir, numa competição a eliminar, numa competição corrompida pelo petróleo e pela UEFA que, como todos sabemos,trabalha arduamente para colocar nas finais os amigos que geram muito dinheiro para eles meterem ao bolso. Todos vemos os roubos que são feitos contra as equipas menos ricas, tendo no seu expoente máximo a forma como as equipas russas tem ganho ás portuguesas...

    Lamento mas não estou impressionado, de todo, é tudo uma fantochada, é uma peça de teatro bem montada com actores de qualidade, nada mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vês futebol se Champions é assim imagina aqui na tuga?

      Eliminar
  22. Ponto 2:

    É esta a resposta de um "ávido" defensor do Benfica contra uma reportagem criminosa, difamatória e vil? É isto que podemos esperar de Rui Gomes da Silva quanto o Benfica é atacado? E depois ainda tem a lata de dizer que o Benfica não se defendeu como deveria contra a reportagem?

    Se o Sr Rui Gomes da Silva vale algo, tem que condenar publicamente e em direto na SIC, com duras palavras esta reportagem criminosa. Fico a aguardar, mas acho que é aqui que os Benfiquistas vão tirar as duvidas sobre se Rui Gomes da Silva é material presidencial, veremos se RGS é o "líder" que precisamos.

    O Benfica negou inequivocamente todas as alegações e anunciou que vai processar criminalmente a SIC e o papagaio azul e branco que fez a reportagem. Que mais quer RGS que o Benfica faça? Pode elaborar?

    ResponderEliminar
  23. Ponto 3:

    Dar a cara? Mas que raio significa isso? Dar uma entrevista? Fazer um comunicado? Explique!
    "Dar a cara" é uma platitude ridícula, é aquele típico chavão politico que o povo Português cresceu a ouvir, e começa a perceber que não tem valor nem significado.

    No máximo pode ser interpretado como, a pessoa(s) envolvidas publicamente negam/confirmam seja o que for. Ou seja, o Benfica enquanto instituição negou tudo, o suposto intermediário negou tudo, Paulo Gonçalves negou tudo. Que mais quer RGS que eles façam? Elucide-nos?

    Estou terrivelmente decepcionado com esta atitude politica desprezível que o povo pouco aprecia, mas que no calor do momento, o carisma do politico consegue vender ao povo, e isto é o que RGS está a fazer. Fico triste porque RGS parecia ser competente para lutar pela presidência do Benfica e quem sabe levar-lo a voos mais altos, mas cada vês que leio algo seu, cada vez que o vejo a defender o Benfica na TV.... fico sempre decepcionado pela falta de coragem para atacar e condenar e chamar as coisas pelos nomes, e mais ainda por se aproveitar desta campanha suja dos nossos INIMIGOS para lançar a sua presidência.

    Tenha vergonha.

    ResponderEliminar
  24. Mais um post cheio de nada, que triste é ver uma "oposição" sem ideias e sem rumo, o texto dele começa logo por apresentar um candidato fraco fraco...para arrumar Luís Filipe Vieira é preciso mais, é preciso ser assertivo no que se diz e no andar com indiretas cheia de parenteses é merdas que não tem sentido nenhum em que o autor manda para o ar sem nexo!!
    Ainda estou para ver até hoje onde faz uma defesa a sério no programa onde tem tempo de antena!!

    ResponderEliminar
  25. Vou tentar pela terceira vez. Os meus dois comentarios anteriores nao foram publicados.
    Presumo, embora possa estar enganado, porque acho que RGS nao e o que o SLB precisa. Alternativas a LFV sim, mas melhores que RGS. E apenas uma opiniao, que parece ser partilhada por outros Benfiquistas.
    Se fosse possivel agradecia que me explicassem porque os comentarios foram censurados.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo4/6/18 23:01

    Sabem onde anda o Gordo Guerra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pulpus Corruptus5/6/18 02:02

      Ainda hoje o vi comentar de um modo fantástico no Chama Imensa. Se não sabes, é um programa na BTV.

      Eliminar
    2. Atrás de ti, quem achas que te mandou descer as calças?

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking