O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 2 de junho de 2018

ESCÂNDALO: Bruno de Carvalho ARRASOU o Sporting! Principais jogadores RESCINDEM!

. 83 comentários


Muita gente esquece-se de um célebre Caso Miguel vs Benfica! 
Dias Ferreira (Sporting) era um dos advogados de Miguel!

Vamos lá relembrar o que foi dito na comunicação social:

"Este é um caso que tem quase dez anos e que se tem arrastado por várias instâncias da justiça. 
Recorde-se que em 2005 Miguel rescindiu com o Benfica, alegando justa causa, e assinou pelo Valencia como jogador livre. 
O Benfica apresentou queixa na Comissão Arbitral Paritária da Liga, que deu razão ao clube.
No entanto Miguel recorreu para os tribunais civis e estes anularam a decisão da Comissão Arbitral Paritária.
 A SAD do Benfica instaurou então um processo no Tribunal de Trabalho contra Miguel e acionou também o empresário do jogador, Paulo Barbosa.
O clube pedia a Miguel uma indemnização de 7,5 milhões de euros e ao empresário outra indemnização de cinco milhões de euros.
O tribunal decidiu porém a favor de Miguel e de Paulo Barbosa, pelo que o Benfica recorreu para o Tribunal da Relação de Lisboa, que voltou a decidir contra o clube, e depois para o Supremo Tribunal de Justiça.
 Este voltou a decidir, num primeiro momento, a favor de jogador e empresário.
O Benfica pediu então para que o caso fosse apreciado por uma conferência de juízes, que esta quarta-feira aceitou analisar o recurso.
O Supremo Tribunal de Justiça vai agora começar a receber a documentação relativa ao processo (2014)."
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica-miguel/supremo-aceita-analisar-recurso-do-benfica-no-caso-miguel 

Na altura não houve "mandantes", ameaças, invasões, agressões ... nada, e mesmo assim o Benfica ganhou e perdeu em muitas instâncias!

Boa sorte Sporting, com 10 anos de justiça pela frente!

Depois de Rui Patricío e Podence, mais se seguirão ... William Carvalho, Gelson Martins, Bruno Fernandes, Battaglia, Acuña, Bas Dost ... tal como tinha avisado! 
O Sporting vai ficar sem 150M€ e Bruno de Carvalho vai arruinar as 2 próximas épocas, em termos financeiros ... sem financiamento da Banca e sem vendas de jogadores!

Vai ser a ruína definitiva do Sporting e da SAD.

Não me lembro de tanta "indignação" dos Sportinguistas no verão quente de 1993 quando Sousa Cintra roubou Pacheco e Paulo Sousa, ou desde 2005 quando Dias Ferreira aconselhou o ex-jogador do Benfica Miguel, a rescindir.

#OMelhorEstáParaVir
#VerãoQuente2018

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

83 comentários

  1. Pois, #OMelhorEstáParaVir ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade, ainda falta apurar a culpa directa na tragédia de all cu shit do mandante nalgas, e os restantes processos em curso, não são os que tão em curso na sic são mesmo os na justiça desde negócios estranhos aos mais graves e que já são mato nesse circo do campo grande, os de CORRUPÇÃO DESPORTIVA.

      quanto à bimbolândia... impunes durante muito muito tempo... mas caladinhos como andam... tudo tem um fim... e esse dia está cada vez mais perto...

      Eliminar
  2. Esse "o melhor está para vir" refere-se aos mafiosos corruptos? É que no meio desta confusão toda para onde o nosso nome foi arrastado, esses, que são os verdadeiros corruptos, continuam a assistir a tudo de cadeirão e, como desde sempre, ninguém lhes toca. E ainda têm a cara de pau de se passarem por paladinos da verdade desportiva e do fair-play!!! O Sporting a mim não interessa para nada. Quem nós devemos atacar e entalar são os frutanheiros, esses gajos é que representam a podridão de tudo o que de merdoso o futebol português tem. São esses que nós temos de controlar e denunciar. É inacreditável que com tantos indícios e suspeitas nada lhes aconteça e que nenhuma autoridade portuguesa lhes faça umas visitinhas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/6/18 16:11

      meu caro J.M. Viana
      Sim mas não esses. Vou te explicar. Isto e á vez. O FCP já foi há mais de 10 anos e foi completamente ilibado. Tiveram um ano para recorrerem. Agora nada a fazer. Ja transitou em julgado.
      O SCP esta a ser investigado e espero que se apure a verdade e sejam os culpados punidos exemplarmente.
      Mas porque viraste a página tao depressa em relação ao SLB? Achas que já está resolvida a investigação?
      MAS QUE INGENUIDADE A TUA. ISTO ESTÁ MESMO A COMEÇAR.
      VOU TE EXPLICAR MELHOR.
      OS E-MAILS ABRIRAM O CAMINHO A UMA ALEGADA TEIA DE CORRUPÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL, CMO NAO HÁ MEMÓRIA. E REPARA QUE PARA A PJ É MAIS RELEVANTE O TEOR E CONTEÚDO DESSES MESMOS MAILS QUE SABER A FORMA COMI OS MESMOS FORAM OBTIDOS. PELA PT Á ÉPOCA SABE SE QUE OS MAILS SAO MAIS QUE VERDADEIROS.
      OS MAILS COM O GUIA DE FUNDO CRUZADOS COM VOUCHERS E E-TOUPEIRA E JOGOS VICIADOS VAI PERMITIR, NÃO TENHO A MINIMA DÚVIDA,SER DEDUZIDA UMA ACUSAÇÃO SÓLIDA MAIS QUE SUFICIENTE PARA ARRASTAR O SLB PARA A PERDA DE TÍTULOS E CONSEQUENTE DESCIDA DE DIVISAO, TAL COMO ACONTECEU A JUVENTUS EM ITÁLIA. FOI EXATAMENTE ASSIM.
      POR ISSO TENS TODA A RAZAO. O MELHOR ESTÁ PARA VIR. MAS NÃO ASSOBIES PARA O LADO. E MESMO NA VOSSA CASA.
      VIVA O FUTEBOL COMO DESPORTO.

      VIVA A VONTADE DESPORTIVA!!!!

      Eliminar
    2. Totalmente de acordo com este senhor,anda os portistas a assobiar para o ar,como se nada se passase.

      Eliminar
    3. Anónimo3/6/18 23:34

      Anónimo das 16:11
      Mentiroso e corrupto uma vez, mentiroso e corrupto para sempre. Não foste ilibado, apenas e só as escutas foram invalidadas por um juiz amigo e corrupto.
      Em relação aos emails, mais uma vez tentam se fazer de bruxos para.adivinhar o que a pj anda ou não a fazer mas uma coisa é certa, se as investigações tiverem como início algum email é muito fácil de perceber que não terão hipóteses de acusar, quem percebe disso que te explique. Por fim, um portista a fazer um "viva a vontade desportiva" é algo surreal, anedótico e prova que não há mesmo vergonha na cara de muita gente, têm um presidente que comprou árbitros com prostitutas, com viagens e ouro, recebeu-os em casa e deu-lhes envelopes com dinheiro, és adepto dum clube desses mas ainda falas em "vontade desportiva". Um pinheiro em cima ds tua cabeça era pouco...

      Eliminar
    4. Anónimo4/6/18 10:07

      Continuas a bater no ceguinho. As prostitutas não foram aliadas ao caso. FOI TUDO ARQUIVADO POR FALTA DE PROVAS PONTO.
      Vocês estão sob investigação e o dia D ha- de chegar. Calma.
      Quanto aos mails ainda nada entendeste, nadinha. Os mails abrem indícios muito fortes de trafico de influências e o adv do SLB João Correia já o admitiu. Esses indicios conduziram a outros meios de prova, como tlmoveis, sms, computadores. UM CONSELHO
      PREPAREM SR PARA O PIOR E PAREM DE ACICATAR OS RIVAIS.ARRUMEM A CASA E PONHAM A ANDAR GENTE NÃO RECOMENDAVEL..

      Eliminar
  3. Tinha razão o Saraiva mas ao contrário...
    https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/nuno-saraiva-vai-um-desespero-sem-fim-para-os-lados-da-luz.html

    ResponderEliminar
  4. Outra vez em férias??? Deve estar a habituar-se quando for para o desemprego...
    https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/nuno-saraiva-entrou-de-ferias.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/18 22:11

      Agora que o clube enfrenta a maior crise de sempre é que o anão foi de "férias". Olha que sorte, nao tem que responder a nada sobre o cashball, o terrorismo e a fuga dos jogadores a custo zero.

      Eliminar
  5. Mas alguem duvida que o homem está a mentir??
    Ainda agora disse que nao sabia nada da garagem , mas ele nao foi antes do jogo da taça de portugal que disse que o Rui Patricio nao podia se dirigir assim aos socios e insultá-los nessa mesma garagem , onde o proprio Rui disse sabia que estavam ali a mando?
    O Sporting nao acredito que chegue ao CAOS total , porque o BDC vai ser corrido nem que seja pontapé , ou alguem da direcção cai e os jogadores voltam atrás e nao rescindem!

    ResponderEliminar
  6. Também tu, Eagle? Já não basta o Shadows??

    Não vamos alimentar esta história, temos é que discutir o Benfica e LFV! Com um presidente como BDC no Benfica teríamos sido campeões e o resto é conversa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/18 12:36

      Coitadinho! Estamos cheios de pena de ti... Come um bifinho que isso passa...

      O exorbitante.

      Eliminar
    2. É provável, porque estás a falar de um clube a sério e com adeptos a sério, não um clube da tanga com adeptos que são um monte de esterco na sua maioria.
      Não é por acaso que um clube fica tantos anos sem ganhar e os principais culpados são os adeptos e sócios, são eles que fazem um clube grande ou pequeno.
      E aquilo que tenho visto é isto, papagaios como tu que querem lá saber do sporting, querem é comentar noticias e atacar o SLB, o próprio clube que se f***.
      No fundo um clube recheado de idiotas nunca pode sair da cepa torta.

      Eliminar
    3. Lol alguém defender um presidente como BdC diz muito!!

      Eliminar
    4. Come um bifinho...?

      Só se for recheado de arame farpado!

      Eu enviava o jotapê duas semaninhas a " pickar " nos armazens da AMAZON em Essex na Inglaterra e iam ver como se lhe acabava com a prosápia de uma vez por todas !

      Eliminar
    5. Anónimo2/6/18 15:11

      Saudades de alguns "Benfiquistas" quando diziam: "quem nos dera ter um BdC à frente do clube" eh eh eh
      Está a vista de todos. Ruina total do clube e maior escândalo desportivo pós-Apito Dourado dentro de portas.

      Eliminar
    6. "Com um presidente como BDC no Benfica teríamos sido campeões e o resto é conversa!"

      Alguem dê um premio Cosme Damião a este lagarto sff. Ano após ano a fazer-se passar por Benfiquista sem nunca vacilar.

      Este tipo é a youngnetwork antes da youngnetwork!

      É este e o Neves com os seus 10 usernames a concordarem uns com os outros. No ultimo topico dos 126 comentarios uns 30 devem ter sido dele.

      Aquele surrealismo que só podia mesmos ter origem no lumiar.

      Eliminar
    7. Oh Jotapê, mas ainda pensa que engana alguém? O senhor representa bem o atual Sporting, até sobre o seu clube mente!

      Eliminar
    8. Anónimo2/6/18 23:01

      Benfica do Norte,
      DIZ AQUI QUANTOS FAZ DE 1993/94 A 2004/05 EM QUE O BENFICA NAO GANHOU NENHUM CAMPEONATO. ?? FAZ 11 ANOS. JA ESQUECESTE? TENS MEMÓRIA CURTA. O GRANDE GLORIOSO EM JEJUM DURANTE 11 ANOS. FALAR VAI DE DAR AOS QUEIXOS.
      -" BIBO "PORTO CARAGO!!!!

      Eliminar
    9. este crápula usa as tácticas da aliança, debita mentiras como a de ontem, o nalgas n compra paletes de jogdores vomita esta besta... só em 2016 já ia em 74, SETENTA E QUATRO, vai-te encher de moscas na esterqueira do campo grande oh javardo!

      Eliminar
    10. Anónimo3/6/18 12:09

      O que tu queres sei JoTaPe

      Tu e o resto das ratazanas

      Vai assistindo à Sic e sic notícias para te sentires menos aziado...

      E sentadinho pois tu e os candidatos Azevedos ainda tem 2 anos pela frente

      Eliminar
    11. Teríamos??? Oh meu gradessissimo filho da puta. TODA A GENTE SENTE O TEU CHEIRO, LAGARTO

      Eliminar
  7. tanta pena deles...

    isto ainda é pouco, definhem para ai.

    ResponderEliminar
  8. Eles parece que ainda não perceberam que a sobrevivência do Sporting está por um fio!!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo2/6/18 13:48

    Boa tarde Benfica Eagle, não sei se me poderás esclarecer, mas de acordo com o ultimo relatório e contas (trimestral) do Sporting, quanto dinheiro já anteciparam da NOS?

    Neste momento poderão antecipar mais dinheiro caso pretendam, ou essa antecipação tem que ter a concordância da NOS?

    Obrigado

    Saudações benfiquistas.

    João Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/18 19:52

      A antecipação de receitas da NOS tem de ter sempre a concordância da NOS já que é esta entidade que lhe adianta o dinheiro. Duvido que adiantem mais, agora ainda menos.

      Eliminar
    2. Anónimo3/6/18 12:14

      Poderão antecipar até ao máximo valor contratualizado.

      O Porto já antecipou quase 200 milhões em 500 possíveis para os próximos 12 anos e o contrato ainda bem se iniciou..

      O Sporting tb já antecipou...não tenho certeza mas deve andar na ordem dos 90 milhões...tb de um contrato assinado para os próximos 12 anos

      Problema....

      Antecipam verbas sobre contratos que são ilegais

      Pois o máximo período são 3 anos

      Eliminar
  10. Não dá para ir buscar os melhores miúdos da academia? Séniores não chega.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/18 20:02

      Isso temos feito todos os anos.
      Fomos buscar à lagartada o David Tavares que veio em 2016, o Tiago Gouveia que era o melhor juvenil deles, assim como o ano passado fomos buscar os 2 melhores iniciados do Sporting, Ronaldo Camará e Rùben Costa.

      Umaro Embalo, provocou uma guerra entre o Benfica e o Sporting. Foi para o Benfica, como já tinha ido Renato Sanches. E já não nem falo no Félix (dois irmãos) que vieram do Porto.
      A lista é interminável.
      Com o novo Colégio iremos secar muita coisa especialmente do norte!!
      Depois queixam-se que o Benfica manda nisto tudo! È por isso que querem parar o Benfica com mentiras e acusações falsas!

      Eliminar
  11. Pelo que vi, gosto da nossa camisola alternativa,finalmente a cor branca de volta aos equipamentos alternativos do benfica, ja vai com uns bons anos de atraso! So melhorava um aspecto, pois acho que o simbolo deveria ser de cor vermelha e nao cinzenta...

    ResponderEliminar
  12. J. Carvalho e D. Gonçalves a caminho do Nothingham?

    Um era novo Figo 5 jogos titular nada o outro coitado mau jogo em Belém adeus..

    Perguntou eu qual é política do Benfica? É que já não percebo nada é aposta na formação o não?
    Vejam estes dois miúdos nos sub21 partem loiça toda chegam Benfica nada e sabem porque? A diferença está no mister

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/18 20:03

      Para serem o Figo ainda têm de crescer muito. Melhor jogarem num ambiente diferente e mais exigente do que estarem a secar e a estagnar sentados no banco. Boa política.

      Eliminar
    2. Não sei se finges muito bem ou se és mesmo lerdo de nascença!

      Achas mesmo que eles conseguem fazer a diferença ?

      Nunca ouviste dizer que quando um gajo não sabe phoder até os tomates atrapalham?- o mesmo se passa com estes craques tão queridos pelo teu guru (shadows)que quando foram chamados para mostrar serviço, nunca passaram de uma aflitiva mediania !

      Eliminar
    3. Talvez pq jogar na equipa titular do Benfica a exigência é maior e nas equipas contrarias existem jogadores melhores do que nas seleções sub-21.
      Todo o seu comentário revela que não percebe nada sobre isto.

      Eliminar
    4. É apostar em vender às fornadas e contratar gajos duvidosos. Mais um vez são os 15 milhões da treta e o "há para lá umas cláusulas". Eu enchi. O Diogo nos jogos que fez ainda fez 2 ou 3 assistências. Enfim... O certo é que gozamos com os outros e andamos a minar a nossa casa.

      Eliminar
    5. Anónimo4/6/18 01:06

      O Diogo fez 2 ou 3 assistências? Agora avaliamos os jogadores pelas (poucas) assistências que fazem? Deves ser olheiro do Freixos de Gelados na Testa!

      Eliminar
    6. O Picheleira a minha pergunta é tem o não tem qualidade?
      Se tem o porquê de ir embora?
      Se não tem estão a dar razão aos críticos que o seixal afinal não é aqui que fazem crer certo?

      Eliminar
  13. Anónimo2/6/18 14:39

    Quando os outros rescindirem e vao rescindir porque o Kim jong burro de carvalho nao vai sair esta a vista de todos mesmo com accoes em tribunal ele vai resistir durante meses pois sempre ha os respetivos recursos e esta a vista de todos que ele nao saira a bem por mim pode ficar muito tempo .quando os outros rescindirem bruno f william gelson das bost acuna etc temos de aproveitar e sacar alguna jogadores nao podemos esquecer os ultimos 5 anos vouchers mails deturpados roubados insinuacoes tudo o que nos tentaram fazer tudo o que quiseram fazer e nao conseguiram Nao Podemos Esquecer o Verao Quente 93 Nao Vamos Esquecer!

    CARREGA BENFICA

    Red 1

    ResponderEliminar
  14. Anónimo2/6/18 14:49

    Vou voltar a chamar a atenção dos dirigentes do SLB :
    - Vão buscar os jogadores do scp que teem mercado : Gelson, Piccini, Dost, Coates, William, B.Fernandes, Acuna, Bataglia, Rafael Leão...Deem-lhes prémio de assinatura de 5 a 6 milhoes (conforme os casos) e tratam de os vender pelo dobro/triplo...temos lucro e ainda chamamos burros e estupidos aos carneiros, principalmente ao lider...Aprendam...esta é de borla..

    Paolo Burguess

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/18 20:05

      Para isso é preciso que os jogadores e os seus empresários queiram ir na conversa. Isto de estar atrás de um teclado e escrever histórias da carochinha é muito fácil. Eu também sou capaz.

      Eliminar
  15. O jogo do Estoril já acabou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/18 22:01

      Não, está no intervalo.

      Eliminar
    2. Anónimo4/6/18 01:53

      Ainda está no intervalo? Isso quer dizer que o dinheiro da transferência ainda não está disponível?

      Eliminar
  16. Ainda não perdi a esperança de os ver a disputar 'dérbies' com o grande Salgueiros. De resto espero que se enterrem até ao pescoço no charco lodoso, alimentado a ódio e inveja contra o Glorioso, em que desde há muito, se transformaram !...

    Quero que s@phodam !...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/18 23:22

      Eu tambem nao de ver o dito glorioso a ir á capital do móvel na próxima época. VAI DAR GOZO MESMO. VAI SER UM ORGASMO MÚLTIPLO COM SACUDIDELAS INTENSAS. ENCONTRAREM OS DOIS QUE DESCERAM.
      JA ESTEVE MAIS LONGE. SLB A JUVENTUS PORTUGUESA.
      MAIS VAI SER A ÚNICA FORMA DO FUTEBOL PORTUGUÊS VOLTAR A SER RESPIRAVEL.
      BIBO PORTO CARAGO

      Eliminar
  17. Mais um título nas modalidades.Só no futebol corrupto é que não conseguimos ganhar.O SPORTING É NOSSO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/6/18 18:09

      nas modalidades só ganham graças ao cashball.

      Eliminar
  18. Rodrigues2/6/18 19:36

    Isto é um blog lagarto? Só se fala desses tristes?
    Devíamos mas era ficar preocupados em ter que levar com o Derrotas mais uma época. Olhem que não é nada agradável ir aos estádios e ter que levar com o futebol miserável que o Benfica joga!..
    E reforços? Andamos só a comprar para emprestar ou vem algum jogador lutar pela titularidade na equipa principal?..
    Isto é que me preocupa, os viscondes que se fodam!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo2/6/18 22:28

    Infelizmente tive a tv ligada na lagarting tv ontem enquanto o querido líder falava (estavam lagartos aqui em casa). Aquilo é norte-coreano.

    O gordo a dizer as suas alarvidades, metade das coisas que diz não cabem na cabeça de ninguém com um QI acima de 80, a outra metade não apresenta qualquer prova. Isto apenas do que responde, porque boa parte das perguntas chuta para canto.

    E os lagartos a aplaudir alarvemente e a dizer que ele tem toda a razão. Que bando de doidos.

    ROC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/6/18 01:09

      Das 7 horas não aguentei mais do que meia hora! Aquilo é deprimente!
      Ouvir um drogado com alucinações a debitar merd@ durante 7 horas deve ser pior do que ser lagarto!

      Eliminar
  20. Anónimo2/6/18 23:07

    Hoje ganharam mais um título nas modalidades, o que vem ajudar a manter o Bruno no poleiro. Força Bruno, não nos abandones antes de phoder essa merda toda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/6/18 01:11

      Já está tudo planeado! Vai ficar até enviar tudo ao charco!
      Agora fala-se que são os OpusDei (Carlos Vieira) e os Maçons da Lusófona que estão por detrás da tentativa de golpe de Estado lagarto! Luta de galos e de classes lagartas!

      Eliminar
  21. Anónimo2/6/18 23:41

    Mas VCS acham mesmo q depois de um tribunal dar razão a um homem receber uma pensão vitalícia de 167 mil euros mês neste país de merda, de um povo que recebe em maioria um ordenado de 585 euros mês e desconta 67 euros para a segurança social...ainda vale a pena discutir futebol??? Hugo Filipe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/6/18 01:59

      Conheces a expressão "ópio do povo"?

      Já nos noutros tempos negros se fazia. Se não queres que falem de coisas importantes dá-lhes Futebol, Fado e Fátima...

      Eliminar
  22. escândalo foi nem sequer termos conseguido empatar contra os corruptos.
    escândalo foi a derrota em casa contra o tondela.
    escândalo foi a forma como se preparou esta época.

    isto não é escândalo nenhum é apenas uma situação mais que previsivel atendendo a quem é o dirigente máximo.

    já agora o miguel não foi livre para o valencia, foi mais barato mas não foi livre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rodrigues4/6/18 07:19

      Prepara-te para a mesma dose de "excelência" nesta época.
      Vieira está a mais no Benfica!

      Eliminar
  23. Depois do apito dourado, eu avisei, o FCP vai inventar casos de corrupção no Benfica para "limpar" o FCP. Até disse mesmo que provavelmente iria corromper árbitros em nome do Benfica, ou corromper pessoas para afirmarem que o Benfica os tinha corrompido ou tentado corromper. Na murcha.

    Há um par de anos, avisei, BdC vai arruinar o Sporting, pimba na murcha.

    E agora aviso, o FCP é que está por detrás de tudo isto, foi o FCP que manipulou o Sporting para esta guerra suicida contra o Benfica, foi o FCP que organizou a resportagem da SIC, não foi o Sporting, mas a situação no Sporting está fora de controlo, não era suposto o Sporting sair arruinado, apenas que os grandes de Lisboa se fragilizassem um ao outro, para o FCP ganhar hegemonia outra vez.

    Porque acham que o Pinto da Costa e acólitos andam caladinhos como ratos?

    Ah e um ultimo aviso, cuidado com este César Boaventura, quem faz muito barulho e dispara em muitas direcções... é sempre de duvidar, aliás conhecemos um que faz isso, Bruno de Carvalho... tudo dito. Engraçado este Boaventura elogiar Pinto da Costa... muito engraçado, e muito revelador.

    Benfiquistas cuidado, isto ainda não acabou, animais feridos atacam ferozmente, e humanos corruptos ainda pior, o FCP não pode morrer porque uma máfia de lavagem de dinheiro depende do clube, e são capazes de tudo, e apesar desta vitoria, FCP continua por um fio de entrar numa fase negra, eles não vão desistir, e para eles isto é uma guerra, está na altura dos Benfiquistas acordarem pá vida e perceber que não interessa se para nós eles são apenas rivais, porque para eles nós somos um inimigo, e agem e agirão como tal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pulpus Corruptus4/6/18 01:27

      Tens razão em algumas coisas mas estás a ir depressa demais.
      Eu também já digo há 3 anos que o Linhas para além de drogado é psicopata.
      Ouve e vê com muito atenção e paciência o que está nesta longa entrevista.

      https://www.youtube.com/watch?v=PMbnnxrW3Xo

      O Boaventura não deixa pedra sobre pedra.

      Os criminosos e mafiosos corruptos tentaram corromper o Boaventura para comprometer o Benfica, como fizeram com aquele teatro pago ao corrupto Gonçalo Ferreira, feito com falsos jogadores do Marítimo, mas meteram-se com alguém que não tem medo deles (os tempos mudaram) e que conhece muita merd@ que ele andam e andaram a fazer.
      Já viste o Traques colocar algum processo crime ao César Boaventura? Não viste nem vais ver!

      O César disse bem do Capo porque como empresário quer fazer no futuro negócios com eles. Não quer fechar nenhuma porta. É a sua profissão.
      Desconfio é que isso não irá acontecer porque os mafiosos nunca perdoam a quem os denuncia ou não os ajuda. Ficou marcado pela Máfia!!

      Não nos podemos esquecer que os mafiosos tentam ou tentaram (foi denunciado pelo próprio Boaventura na CMTV) queimar pessoas que estão próximas do Boaventura. Querem isolá-lo, estragar-lhe a carreira, mas não irão ter sorte nenhuma.

      Estou de acordo que são nossos inimigos e que terão de ser combatidos com todas as nossas armas e forças. Os mafiosos terão de ser, e irão ser, irradiados do desporto de uma vez por todas! Leve o tempo que levar!

      Neste momento observamos que o principal aliado deles está totalmente metido na merd@.
      Ora eles sem os aliados do sul não se aguentam sozinhos com o Benfica! Por mais emails que mostrem.

      Eliminar
    2. Fazes um bom ponto, realmente o Cesar Boaventura disparou bastante para o FCP e até quando não tinha necessidade de o fazer, e faz sentido que ele queira manter boas relações com o capo da camorra, mas, quando a prenda é grande e brilhante, fico desconfiado.

      E a prenda é grande sem duvida, Cesar Boaventura acusa agentes de FCP e Sporting de corrupção, associação criminosa, conspiração, etc...

      Veremos.

      Eliminar
  24. benfiquista a serio3/6/18 04:41

    off toppic: eu gostava de ver no meu BENFICA:
    - PABLITO AIMAR E SAVIOLA como treinadores da equipa sub 23 e responsaveis por todos os medios do BENFICA desde os iniciados aos seniores, os professores de todos os nossos medios e avançados.
    - JULIO CESAR como treinador e responsavel por todos os guarda-redes do BENFICA, desde os iniciados aos seniores, o professor se todos os nossos guarda-redes
    - LUISAO NO LUGAR DO PIETRA E responsavel por todos os defesas do BENFICA desde os iniciados aos seniores, o professor de todos os nossos defesas.
    - JONAS quando acabar a carreira de jogador como o professor dos nossos avançados, desde os iniciados aos seniores

    ResponderEliminar
  25. benfiquista a serio3/6/18 05:00

    um acrescento ao meu ultimo comentario:

    GOSTAVA DE VER TAMBÉM O GRANDE SIMAO SABROSA COMO RESPONSAVEL E PROFESSOR DE TODOS OS NOSSOS EXTREMOS.

    QUE LINDO SERIA TER A COMANDAR E A ENSINAR AS NOSSAS EQUIPAS OS GRANDES JULIO CESAR, AIMAR, SAVIOLA, LUISAO E SIMAO SABROSA. E MAIS TADE COM A INCLUSAO DO GRANDE JONAS E DO GRANDE FEJSA.

    ISTO SIM, SERIA A MISTICA BENFIQUISTA EM PLENO.

    agora um aparte: CARO LFV NÃO VENDA O TALISCA POIS É O NOSSO MELHOR JOGADOR A SEGUIR AO JONAS. COM O TRIDENTE OFENSIVO TALISCA, JONAS E FERREYRA, NINGUÉM NOS PARAVA AJUDADOS PELO TRIDENTE DO MEIO CAMPO COM FEJSA, GUILAVOGUI/GEDSON E KROVINOVIC E COM A DEFESA COM ANDRE ALMEIDA, JARDEL, RUBEN DIAS/CONTI E CERVI (SIM CERVI A LATERAL ESQUERDO) E COM UM GUARDA-REDES AO NIVEL DO EDERSON E DO OBLACK (EU SUGIRO O MATEUS DO BRAGA) SERIAMOS A JUVENTUS DE ITALIA, O PSG DE FRANÇA, O BAYERN DA ALEMANHA. NEM COM SOARES DIAS, NEM COM HUGO MIGUEL, NEM COM MANUEL OLIVEIRA, NEM COM LUIS FERREIRA, NEM COM ANDRE GERALDES, NEM COM FJMARKES, NEM COM AURELIOS, NEM COM VAGNERS, NEM COM AMIRES, NEM COM A CMTV, NEM COM A SIC, NEM COM O EXPRESSO, NEM COM A SABADO. ERAM TODOS TRUCIDADOS NAS 4 LINHAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/6/18 02:07

      A escola para todos estes professores todos já está incluída naqueles projetos imobiliários do presidente ou requer mais espaço?

      Também devem ser necessários mais uns 42 campos de futebol e dois hotéis para tanta gente...

      Eliminar
  26. benfiquista a serio3/6/18 05:17

    AQUI FICA O MEU 11 IDEAL PARA A PROXIMA EPOCA:
    MATHEUS (BRAGA), ANDRE ALMEIDA/ BRUNO GASPAR, JARDEL, CONTI/RUBEN DIAS, CERVI, FEJSA, VUCKEVIC (BRAGA), KROVINOVIC, TALISCA, JONAS E FERREYRA.

    QUE 11! PARA SUPLENTES APOSTA FORTE NA JUVENTUDE: VLACKODIMUS, EMBALO, GEDSON, FELIX, ALEX PINTO, FERRO, DIOGO GONÇALVES, JOAO CARVALHO, YURI RIBEIRO, PELE.

    TEMOS DE CONSTRUIR UM 11 COM ESTRELAS E OS SUBSTITUTOS COM A NOSSA CANTERA. É ESTE O FUTURO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/6/18 02:09

      Pede também um treinador que nos faça reduzir o consumo de calmantes!

      Eliminar
  27. benfiquista a serio3/6/18 05:28

    SR PRESIDENTE DEIXO-LHE AQUI UM CONSELHO, UM DESEJO E UMA ESTRATEGIA VENCEDORA:

    - CONSTRUA UM 11 COM 11 ESTRELAS DE NIVEL MUNDIAL E APOSTE NA CANTERA COMO ALTERNATIVAS A ESSAS 11 ESTRELAS. VERÁ QUE TERÁ UMA MELHOR EQUIPA, UM MELHOR PLANTEL A CUSTOS MUITO MAIS BAIXOS, É A TROCA DA MEDIANIA POR UMA EXCELÊNCIA. VENDA A MEDIANIA E APOSTE FORTE EM 11 MUITO BONS E VERÁ QUE AS ALTERNATIVAS DESSES 11 VINDAS DA CANTERA (SE A ESCOLHA DA CANTERA FOR BEM FEITA) MAIS TARDE OU MAIS CEDO SERÃO ELES A SEREM AS ESTRELAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/6/18 02:09

      Tens o caps lock ligado! Daqui a pouco estás rouco de tanto gritares...

      Eliminar
  28. Eis o mundo lagarto no seu melhor.
    Espero que o grande lider fique pelo menos mais dois meses para que a lagartagem nunca mais esqueca a sua passagem pelo clube e o facto de que o apoiaram maioritariamente.

    ResponderEliminar
  29. Noutra toada, já começou a exportação do Seixal novamente? João Carvalho e Diogo Gonçalves no Wolves e o Dias com o Milan à perna... Não se aprendeu com o Bernardo e outros?

    ResponderEliminar
  30. Anónimo3/6/18 16:14

    Esta difícil a saída do comentário do Ze Desenroscado.
    FOI CENSURADO....pois.?. Noblesse oblige...

    ResponderEliminar
  31. Anónimo3/6/18 17:51

    Tenho visto por aí criticas por BdC ter ignorado, no seu post do facebook, a conquista da taça da liga na lista dos títulos do SCP deste ano.

    É uma prova de coerência da sua parte. Então o homem vive em pânico com a chegada do carteiro e ía fazer referência à Taça CTT?

    ResponderEliminar
  32. O melhor ainda está para vir?? Verão quente?? Já tinha dito uns posts atrás que o caso geraldes vai virar fumo aqui para o norte, tinha dito que na mesma semana iriam aparecer notícias do Benfica sobre corrupção, para a semana meus amigos há mais é bem mais graves do que os jogadores do Maritimo!! Esperem para ver...ainda não se falou nos árbitros pois não??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/6/18 23:19

      Mais um cheio de treta, bruxo, etc... será um verão como qualquer outro!!! Deixa o Benfica em paz e preocupa-te com o teu clube.

      Eliminar
    2. Rui Benfiquista3/6/18 23:23

      Nao acredito, aqui em Palermo ta tudo controlado

      Eliminar
    3. Anónimo4/6/18 01:32

      Já se falou nos árbitros, mas foram os lagartos que andaram a fazer isso.
      Ai no norte estamos a investigar a compra de jogadores de alguns adversários incómodos para os corruptos para "facilitaram" o trabalhinho.
      O Boaventura já começou a trabalhar nisso e já há quem possua a informação.

      Eliminar
    4. será o bmw que alguém ofereceu a alguém?

      o contumil tem os dias contados

      Eliminar
    5. Anónimo4/6/18 11:10

      No YouTube há árbitros a contar o que o clube das putas faz. Com nome e cara destapada.

      Eliminar
  33. Entretanto no Sporting... sai Jesus entra Judas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leiam o comntário do Benfic A Norte com este sound:
      https://www.youtube.com/watch?v=6zXDo4dL7SU

      Eliminar
  34. Anónimo4/6/18 08:33

    Queixa-crime contra a Judas

    Nomeada pelo Mestre Ubu do Cashball Al-Cacete, a Sra Judas, presidente de uma ilegal comissão provisória da Mesa da Assembleia Geral do SCP, também criada pelo Ubu, afirmou ontem que o Benfica ignora valores como lealdade e ética. O Gabinete de Crise do Benfica devia de imediato levantar queixa-crime contra a Judas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking