O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 19 de março de 2018

Bruno de Carvalho emocionado com vitória do FC Porto em Alvalade

. 39 comentários

"Aqui não existem toupeiras, emails estranhos, jogos pagos para perder, vouchers, frutas ou seja lá o que for. E não temos nada disso pois temos de ter sempre presentes o respeito pelos adeptos e pelo clube". - Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.


Têm lá agora, caro Bruno. Disse alguma coisa sobre a exibição de Pedro Gil, que contra o "seu" FC Porto deu um festival de bolas perdidas e até livres falhados?

Não se incomodou com um atleta profissional que vai ao pavilhão do adversário torcer por ele e preocupa-se com o Adrien? 

Já sei que ficou contente pois o FC Porto ganhar até o emocionou. A paródia afinal continua em Alvalade. Lamento pelos sportinguistas de gema mas os que são lagartos merecem isto tudo...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

39 comentários

  1. Muito bem lembrado! Mas qual é a diferença entre o gil e o bruno?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nenhuma, para quem conhece os antecedentes. Ontem devem ter-se "esquecido" de tomar os comprimidos.
      Um jogou mal o outro sentiu-se mal. Feitios!

      Eliminar
    2. Um é portista assumido, outro é um ser híbrido, meio lagarto meio andrade.

      Eliminar
    3. Suados, tipo o LG que é presidente do Benfica mas que festejava as vitórias do FC Porto.

      Eliminar
    4. Se um putanheiro diz que o LFV festejava os roubos do calor da noite, eu acredito. Se existe gente séria neste país, é o putedo.

      Um pouco de vergonha nessa focinheira fazia-te bem.

      Eliminar
    5. Anónimo, em primeiro lugar respeita porque eu não faltei ao respeito a ninguém Em segundo lugar não sou putanheiro. Em terceiro não sou da tua família para ter focinheira. Por último basta ires ao YouTube e pesquisar para encontrares vídeos do LFV na tribuna presidencial do estádio das antas abraçado ao corrupto mor a festejar vitórias do FC Porto. Se fores mais um info excluído, é só dizeres que eu deixo aqui os links para não teres trabalho nenhum. Cumprimentos

      Eliminar
    6. Faltou a branca. Ou entao comecou a ressacar.

      Eliminar
  2. Que grande falta de honestidade Shadows! O SCP fez um grande, enorme jogo de hóquei e perdeu... nos penaltis! Apenas e só!

    Isto para alguém de um clube que é dirigido por um ex-sócio de ambos os rivais... é um bocado ridículo!
    Mais... se significa isso tudo um jogador ir assistir a jogos do rival... o que significará ter no seu estádio árbitros, dirigentes, políticos, juízes e outros que tais, com camisolas e cachecóis e bilhetes e viagens oferecidas pelo seu clube!!
    Pense nisso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas foi o shadows que fez um post a criticar a equipa que " fez um grande, enorme jogo de hóquei e perdeu... nos penaltis" NÃO! foi o bdc...

      Eliminar
    2. Anónimo, e reparaste que os melhores momentos do Sporting foram quando o Pedro Gil não estava em campo? Contaste os passes errados que ele fez? Viste como falhou aquele último livre directo que marcou em que atrasa a bola para o GR do FCP?

      Mas se estás feliz assim é um problema teu, meu caro! Festejem à vontade.

      Eliminar
    3. O Shadows respondeu-te sobre a exibição do pedro Gil, já sobre a assistencia nos jogos da luz, nem quer ouvir falar...
      Compreendido

      Eliminar
    4. A tribuna de Alvalade é um deserto... pois pois...

      Eliminar
    5. O verdadeiro culto ao líder.

      Eliminar
  3. Entre mais um Post a Falar do Bruno ... Mais uma encavadela no Basket pelo Illiabum é que já nem aqui seremos avassaladores ! Shadows pareces uma copia do Benfica Eagle . Falamos dos outros e não olhamos para dentro . Modalidades este Ano nem uma cheiramos ... Pedro Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, tudo tem o seu tempo.

      Eliminar
    2. Pedro santos tem lá calma nas modalidades a época ainda vai a meio! No basket vamos ser campeoes, no hoquei acredito q tambem vamos, se nao acontecerem nomeacoes cirurgicas! Mas penso que no futsal poderemos ter uma supresa no playof pra campeao! Quanto ao andebol, é para esquecer, sporting tem um plantel muito acima do nosso, o porto tambem tem um plantel ligeiramente mais forte que o nosso!

      Eliminar
    3. Basquetebol ganhamos Supertaça e Taça da Liga e lideramos no campeonato. Perdendo apenas na Final da Taça por arrogância mais do que inferioridade.

      Futsal já ganhámos a Taça da Liga.

      Voleibol estamos na Final do Campeonato e ganhámos ao Sporting na Taça de Portugal.

      Em todas as modalidades estamos na luta. Portanto não percebo este comentário. Ou é ignorância ou é estupidez.

      Eliminar
    4. Não dês vontade de rir pah.... vai ver o currículo do basquetebol e depois de te curvares agradece aos que contribuíram para esses feitos.

      Perdemos e perdemos bem, provavelmente por excesso de confiança, mas só quem nunca praticou desporto é que vem com estas lições.

      Depois vê os títulos dos últimos anos nas modalidades e pensa bem no que escreve, mas como anónimo que és deves ser um Youg Networker.

      Eliminar
  4. não me digas que o bruno é sócio do fcporto...e padrinho da filha do pdc...
    a paródia por aqui continua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é sócio do porto porque nunca teve dinheiro para mandar cantar um cego.

      Mas para quem não é sócio do porto, já lhes ofereceu a vossa peida mais vezes do quer as kengas do calor da noite todas juntas.

      A paródia no lidl do lumiar é constante.

      Eliminar
  5. Deu-me pena ver o ar de subserviente do Brunalgas no camarote do dragon onde a sua equipa foi roubada e ele caladinho.
    E a sua mulherzinha aos sorrisos com a filhinha do flatulento Costa

    ResponderEliminar
  6. O problema é que a aliança a esta hora pensava que nós já estaríamos atrás do braga. Mas afinal estamos na luta é bem vivos, só a depender de nós.

    Pior ainda, estamos a jogar muito bem, a equipa está fresca, está com vontade de lutar e os adeptos continuam unidos à equipa. Está-lhes a sair o tiro pela culatra.

    Veremos se vamos ser capazes de conquistar o Penta. É mais do que possível, e isso está a comer-lhes a cabecinha toda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste tudo! A pressão é cada vez maior! O Benfica sobre os fruteiros e o Braga sobre os lagartos!

      Eliminar
    2. Benfiquista Tripeiro É isso que os enerva ainda mais ;)

      Eliminar
    3. Sem dúvida, eu bem os cheiro aqui, aquela derrota em Paços mexeu com eles. Pode não querer dizer nada, mas eles abalaram.

      Eliminar
  7. Ricardo Silva19/3/18 13:56

    É melhor limparam a vossa casa 1º. Vocês devem mesmo ter "poucos" atletas que sejam socios, simpatizantes, adeptos, etc, de outros clubes. (já para nao falar do historial do vosso proprio presidente).
    Falando na 1ª pessoa, eu fui atleta de alta competição, federado, e sócio-atleta do SLB, enquanto sempre fui (e sou) sócio do Sporting Clube de Portugal. Representava o SLB, mas tinha lugar cativo na central do antigo estádio de alvalade e não perdia um jogo em casa do Sporting. Aproveitava ainda o facto de ser sócio-atleta do SLB (com cotas à borla e entradas à borla pela propria condição de atleta) para ver o Sporting nas desclocações ao antigo estádio da Luz. É melhor investigarem! Acho que há aqui matéria para o Gabinete de Crise! Chamem a policia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se foste atleta de alta competição no Benfica é porque eras um excelente atleta, e certamente foste pago pelo trabalho que fizeste. Se és lagarto é um problema teu e certamente ninguém te leva a mal... como benfiquista estepe que sempre que tenhas defrontado os lagartos tenhas dado o teu melhor se não és igual ao exemplo dado...

      Eliminar
    2. Sim? E depois?
      Se fossemos a contar todos os adeptos ou sócios do Benfica que jogam ou jogaram na lagartada, ficávamos aqui todo o dia.
      Conheces o Carlos Carneiro? O Nelson Évora? O Moutinho (que era sócio)? O Patrício? E o Rui Silva, sabes quem é? Só no atletismo devem ser umas dezenas!

      Eliminar
    3. O que tu vens revelar e que para seres um atleta de alta competicao tiveste que vir para o SLB porque no teu clube de coração nao passarias de uma ave rara??? Porque nao foste para la???
      Infelizmente tambem gramamos com muita porcaria de atletas...

      Eliminar
    4. Saiste-ma uma bela duma puta. Agora das o pito aos andrades?

      Eliminar
    5. De que modalidade eras? Competias contra o Sporting? Na modalidade em que competias, e se competias contra o Sporting, ias apoiar o Sporting nessa modalidade?

      Ninguém aqui está a criticar o Pedro gil por ir ver os jogos de futebol, andebol ou basquete do clube que ele gosta. A questão é ir apoiar a equipa que é adversária do clube que lhe paga o salário na competição em que ambos querem ser campeões.

      Percebes?

      ROC

      Eliminar
    6. Tiveste a oportunidade da tua vida no Glorioso e continuas a ser lagarto ???? Fosgas-se.... isto é o cúmulo do masoquismo.

      Eliminar
  8. Hitler tinha a gestapo, depois tinha os carneiros, depois tinha os colaboracionistas. Polacos que colaboravam com os nazis, Franceses, Austriacos etc...

    Salazar tinha a Pide, depois tinha os carneiros, depois tinha os colaboracionistas, os bufos.

    Em Portugal temos os corruptos, a maior organização criminosa de Portugal, depois temos os colaboracionistas, o putedo do lumiar.

    Tudo vermes.

    O Porto está na portas da morte, o que é que o vermes fazem? Vao a correr dar-lhes o cu. SCP = Sempre a dar o Cu ao Porto.

    O Sporting podia ter facilmente reconquistado o lugar de segunda equipa Portuguesa, podia ter transformado o Porto no Boavista, mas ESCOLHEU ser o novo Belenenses.

    O ano passado foram roubados do acesso direto à champions, O Porto fechava as portas se não fosse à champions, este ano vão ser roubados do acesso à champions. Nem bufam. Foram roubados no dragão, servicinho da ordem do Artur Soares Dias, nem bufaram.

    Fala o charlatão do lumiar que o Vieira é que tem a espinha partida.



    Que sejam muito felizes a fazer companhia ao Belenenses no campeoanto da irrelevancia. Só voltam a ser campeoes se descerem de divisão e se o Vitor Oliviera estiver disponivel.

    ResponderEliminar
  9. ó shadows achas que é possível alguns de vós me orientar uma entrada no #verãoacampeão? Gostava tanto de assistir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Diogo19/3/18 15:06

      A entrada arranja-se, mas primeiro tens que ir ao castigo e dar uma GERAL à rapaziada !

      Eu preparo a vaselina e a serradura...ainda estás interessado?

      Eliminar


  10. 150 MIL EUROS PARAVAGNER

    depois dos 780 do Estoril mais 150. O saco do calor da noite não tem fundo

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/boavista/detalhe/queixa-anonima-por-alegado-aliciamento-a-vagner-no-jogo-com-o-fc-porto.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está merda é que ninguém fala!!!!
      Toda a gente viu a brilhante assistência do GR do Boavista para o jogador do porto, e ninguém diz nada!!!!!!?????
      Fdxxxxx

      MaTic

      Eliminar
    2. Não é conveniente!Os interesses estão instalados!

      Eliminar
  11. Então o paulo gonçalves não é um ferrenho portista?
    E o vieira o presidente tricolor?
    E o domingos soares de oliveira lagarto?
    A vergonha é tanta que nem olhas ao espelho.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking