O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 12 de novembro de 2017

O "capanga" ou "jagunço" confirma o NGB. O amadorismo de Vieira ou de quem o aconselha.

. 55 comentários


Na CMTV esta noite Vítor Catão( e não Catalão como escrevemos) confirma que era ele naquele video que mostramos no post anterior. 

Sim, foi ele que agrediu em directo os jornalistas da RTP em plenas Antas. Confessou em directo.

E nas Aves era ele que lá estava.

Onde está o amadorismo de Vieira ou de quem o aconselha? 

É que o "capanga" de que Vieira se queixou apresentou fotos com Rui Costa e Eliseu nesse mesmo jogo nos corredores que dão acesso aos camarotes. E nenhum deles me pareceu  ter uma pistola apontada à cabeça. Estavam bem dispostos e tiraram as fotos sabendo quem era.

O amadorismo que rodeia Luis Filipe Vieira é tão ridículo que até provoca vergonha alheia. Mas acima de tudo envergonha o SL Benfica. 

Estes tipos gozam com o SL Benfica, insultam o clube nas redes sociais e ainda há anjinhos como Rui Costa ou Eliseu que tiram fotos com eles sem que um miserável assessor de direcção, de comunicação ou de outra coisa qualquer vá para estes sítios preparados para detectar esta gente e possa aconselhar no momento certo.

Ou estamos perante um exemplo de Sídrome de Estocolmo ou perante pura incompetência de quem tira a foto, de que não aconselhou a não tirar nem dar conversa e a quem não prepara estas deslocações ao norte com a devida atenção.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

55 comentários

  1. a tua doença em relação ao vieira te impede de pensar , onde estão estas fotos com o Rui Costa e o Eliseu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram exibidas na televisão. Se não viste a limitação é tua.

      Eliminar
    2. O Rui Costa e o Eliseu têm de conhecer todas as ratazanas de esgoto que existem?

      Eliminar
    3. Isso shadows...agora tem de se fazer uma verificação de antecedentes antes de uma selfie....isto está cada vez mais sectario...

      Eliminar
  2. José Pena12/11/17 23:54

    lfv , e seus muchachos dos croquetes mais uma vez a fazerem do Benfica gozo nacional e a envergonhar os Benfiquistas e o nome do Benfica.

    Fotos com o dirigente Rui Costa e jogador Eliseu nos corredores que dão acesso a esse camarote com esse tipo de pessoa que lfv acusa nesse dia de estar a intimidar os dirigentes do Benfica.Enfim.

    lfv não goze tanto com o Benfica e com os Benfiquistas sff.Senhor Vieira Já chega de gozar com os Benfiquistas.O que é demais cheira mal e cansa.

    Não bastava andarmos a ser o gozo e os palhaços na Europa pela vergonhosa campanha na Champions agora acusamos " um capanga " de intimidação quando o mesmo tem fotos com Rui Costa e Eliseu nesse dia lol

    Mas não existe ninguém competente no Benfica?Que amadores.

    lfv anda a colocar o nome do Benfica na lama.

    Dá dó ver tanta incompetência no SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atrasadinho.

      Isto prova é que o teu clube de putas, macacos, pedófilos, traficantes de humanos e assassinos, tinha tudo premeditado.

      Não sabem ganhar de outra maneira. Que clube de merda. Por isso é que ficaram piursos da vida quando o Benfica ganhou nas aves.

      Isto prova, que o teu clube de putas, manipula os outros clubes todos e se serve deles a bel prazer para todo o tipo de crimes.

      Deixa que um dia pagas por tabela..

      Tenho a certeza que jºa fizeste mais do que suficiente para ser preso.

      A mentalidade das pessoas salta à vista em cada palavra..e tu..és um criminoso como eles, tenho a certeza.

      Um dia estarás a apanhar sabonetes com o macaco.

      Amílcar

      Eliminar
    2. José Pena13/11/17 10:50

      Três palavras para ti.

      Metes dó Amílcar.

      Que tristeza de personagem que um "capanga tachista" inventou para defender a incompetência do dono vieira e dos seus colegas do croquete.

      Shadows porque razão lfv ou os membros do Benfica que estavam no Camarote não chamaram a Polícia que faz policiamento ao Estádio se estavam a ser intimidados?

      Não é estranho isso?


      Não deviam, se intimidados o staff do Benfica ter pedido a identificação por parte das autoridades policiais dos "capangas " que estavam a fazer isso?

      Não devia lfv em nome do Benfica ter colocado esses "capangas em Tribunal?

      Lfv tem medo?Teve medo?

      Eliminar
  3. Shadows a foto de capa do record capangas é realizada por um profissional.
    Plano elevado, o mais natural ter sido tirada do outro lado da bancada, com uma objectiva de bom porte.
    Era excelente pedir os créditos desta imagem e saberiam a circunstância.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens dúvidas de que tudo foi preparado?

      Eliminar
    2. O que acho estranho é fazer capa logo do record no dia a seguir à entrevista.

      Eliminar
  4. Ou seja, o dpt de comunicação tem que ter em ficheiro todos os adeptos do ladrão, tal como a CIA tem os terroristas?
    O dpt de comunicação do Benfica também tem que monitorizar todas as chamadas telefónicas dos porcos? Tal como a CIA e FBI fazem aos americanos?
    Arranja outra que esta não cola!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não chico-esperto. O Dep Comunicação do SLB ou qualquer outro das dezenas de assessores tinha a obrigação de saber quem este tipo é.

      Aliás alguém competente, mesmo quem não se lembrasse dele dos tempos idos das agressões aos jornalistas da RTP, lembrar-se-ia dele da altura da agressão do jogador do Canelas em que tudo isto foi relembrado.

      Eliminar
    2. É impressionante a "doença" desta gente, que até tentativas de intimidação, insultos, aos benfiquistas á direcção, servem para denegrir a direcção, quando devia ser precisamente o contrário.
      Infelizmente á quem de tudo se sirva para denegrir o Benfica e a sua direcção, que certamente fruto da "incompetência" para estes, há vários anos que conquista o título, e domina o desporto a nível nacional.



      Comentador desportivo

      Eliminar
  5. Mas que interessam as fotos? Alguém conhecia o grunho ? Eu não conhecia!
    Se ele tivesse ao meu lado no estádio e dissessem que ele era dirigente de um clube, ou até mencionassem o seu nome, o que podia eu fazer quando não o reconhecia? Sabia lá quem era o Catão? Catão só conheço o filósofo grego!!
    Então o Vieira tinha de andar com fotos do grunho no bolso a distribui-las pelos presentes? E adivinhava que ele iria estar lá a ver o jogo.
    Só alguém sem noção ou me má fé pode falar nesta questão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez? Já te respondi acima.

      Eliminar
    2. Anónimo


      É o que qualquer pessoa com um mínimo de bom senso pensa.

      Contudo parece que há pessoas com alguma agenda obscura, que se servem de tudo para atacar a direcção e consequentemente o Benfica.


      Comentador desportivo

      Eliminar
  6. Águia Preocupada13/11/17 00:09

    Também vi dois ou três minutos dessa porcaria! E senti humilhação e vergonha pela bajulação que esse crápula está a fazer ao Calado... E este a agradecer, intimidado, encolhido, com o que estava a ouvir e não poder dizer-lhe: Vai à merda porque com gente como tu não quero falar!
    Há muito que defendo que neste momento - e praticamente na vigência deste presidente - o Benfica está uma autêntica confusão. A direcção foi apanhada neste turbilhão de ataques ferozes e não teve capacidade para enfrentar a "guerra" que ela própria gerou, dando liberdades exageradas e inusitadas a gente sem escrúpulos, sem carácter, sem ética, sem respeito pelo Sport Lisboa e Benfica!
    Aquela jagunçada (são tão jagunços quanto os que eles atacam) que tomou de assalto o meu clube perdeu o tino, perdeu a noção do que é ser presidente e dirigente de um clube com a grandeza do Benfica! Digo perdeu, porque ainda quero acreditar que alguma vez tiveram tino, carácter e respeito.
    Só alguém muito pateta e/ou muito oportunista poderia pensar que enxameava o clube de gente que, professando outras corres, alguma vez poderia respeitar o Sport Lisboa e Benfica! Estava na cara que, mais cedo ou mais tarde, essa gente nos iria apunhalar pelas costas! E eis-nos chegados a este ponto!
    Ao presidente de um clube da dimensão do Benfica, exige-se uma postura ética, respeitosa, diplomática e elevada!
    Ao presidente do Sport Lisboa e Benfica, exige-se que seja um exemplo de dignidade e de exemplo para todos, independentemente das cores que defendam!
    Ao utilizar os termos inusitados e indignos que desrespeitam, humilham e fragilizam o clube, só resta uma solução ao presidente do Sport Lisboa e Benfica: DEMISSÃO!

    E não me venham com a teoria barata de que os outros também fazem isto e mais aquilo... Se os outros se atirarem ao rio, eu não quero que o presidente do meu clube o faça.
    Esta situação teve apenas duas consequências: Fragilização e humilhação do clube e geração de mais ódio e violência contra o clube! Foi o mesmo que dar pérolas a porcos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É inconcebível que quem aconselha Vieira não soubesse quem este tipo era. Ou foi por má fé ou por incompetência.

      Eliminar
  7. Águia Preocupada13/11/17 00:15

    Já agora, só mais uma coisa: Claques! Se o Benfica não tem claques, como explica Vieira a festa ontem em pleno estádio, com a presença de Svilar e de outro jogador que não me recordo, para comemorar o aniversário da formação de uma das claques?
    A mulher de César não basta ser séria! É preciso parecê-lo!
    É só tiros nos pés! Contradições! Como digo, é só dar pérolas a porcos!
    Se não são capazes, se não querem, DEMITAM-SE! Alguém com vergonha na cara há muito tê-lo-ia feito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fora do âmbito de um jogo de futebol? Até podiam lá levar o Grupo de Freiras Benfiquistas de Fátima. Ninguém tem nada a ver com isso.

      Eliminar
    2. Mas tu tambem achas que o Benfica nao tem claques???
      Isso então é muito mais grave do que pensava, o gajo consegue mandar areia para os olhos tambem do Shadows!!!

      Eliminar
    3. Anónimo, eu disse isso? O que digo é que ninguém tem nada a ver com isso.

      A jurisdição da Liga, da FPF ou do IPDJ não entra no que toca ao uso fora de dias de jogos do estádio que é propriedade do clube. Era só o que faltava. Ainda o BdC andava a beber imperiais Sagres já os DV davam cartas no apoio ao clube.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada13/11/17 11:44

      Shadows! Interpretaste mal as minhas palavras! E repito, se Vieira diz que não há claques, como justifica a situação? Claro que os inimigos agarram logo e com total razão para atacar... Se não há claques, não há aniversários.. Simples! Se eu não existisse, não faria aniversários... E olha que já cá cantam uns quantos!

      Eliminar
    5. A jurisdição da liga, da FPF e do IPDJ, não entra fora dos dias de jogos nem entra nos dias de jogos, caso contrario o estadio da luz teria sido interdito, ou nos dias de jogos os diabos vermelhos e os NN não vão ao estadio da luz?

      Eliminar
  8. Isto só demonstra a premeditação do que aquela gente faz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...e a forma como no SL Benfica anda tudo a dormir quando não se trata de defender o tacho.

      Eliminar
  9. até nem acho que quem tira a foto saiba com quem a esta a tirar.
    agora alguém tem de saber, controlar e aconselhar principalmente em jogos fora e onde existe a possibilidade de aparecer este tipo de gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Embora que Rui Costa tinha a obrigação de conhecer a peça.

      Eliminar
    2. E porquê, Shadows ?!...Não é muito longe mas, que me recorde o Rui Costa esteve emprestado ao Fafe !...e uns anos antes.

      Recordo bem esse jogo, essas imagens de violência e se hoje, esse BANDALHO, que no mínimo deveria ter sido proibido de voltar a pisar um estádio, e de que só voltei a ouvir falar aquando da BÁRBARA agressão ao árbitro, pelo Super Deficiente do seu (deles!) FêCêCanelas, se sentasse a meu lado numa qualquer Tribuna - sou dirigente de um pequeno clube do CNS - NÃO o reconheceria !...

      Tomarei por bom o teu conselho !...Não sendo dado a 'redes sociais' e muito menos a 'selfies' se algum dia cair numa esparrela dessas que deverei fazer ?!...

      pedir a apresentação do registo criminal, da ficha da Judiciária ou basta o 'catão' da agremiasom desPORTOiva ???

      Eliminar
    3. mas não somos um pequeno clube para além disso somos uma empresa e que se quer, e se diz ser, profissional, para certas coisas pelo menos serve de desculpa, e tem de existir alguém que saiba quem estes e outros são.

      Eliminar
  10. Jorge Rocha13/11/17 02:58

    Acho surreal que os adeptos/sócios ainda não tenham percebido que o Sport Lisboa e Benfica enquanto clube ou instituição, morreu. Desde que lfv chegou ilegitimamente à cadeira de ouro, esta mesmo instituição virou uma empresa onde a personagem sombria alberga tachos ou aos seus opositores, ou aos seus mais chegados.

    Permitiram, agora lidem com a personagem mais 14 anos. Só sai de lá quando o próprio quiser. Há dúvidas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas achas que enganas alguém? Vocês infiltrados dão pena pá..vai lá comentar os "20 mil títulos" que o gordo estúpido diz que conquistou lol E deixa o maior clube português em paz.

      Vaco

      Eliminar
    2. Jorge Rocha13/11/17 18:04

      E eu sou infiltrado porquê? O Shadows e restantes estão fartos de saber que não sou adepto do Benfica, apesar de já ter tido simpatia noutros tempos. Nunca escondi isso.

      Para ti e restantes vítimas da lobotomia da propaganda vieiresca, quem diz as verdades ou faz uma crítica incomodativa, é logo um inimigo do regime.

      Foram adeptos como tu que contribuíram para que o Benfica chegasse a este estado podre em que se encontra actualmente.

      Eliminar
  11. Foi isso mesmo que pensei quando vi este porco miserável abraçado ao Rui Costa e ao Eliseu...
    Mas anda tudo a dormir naquela casa????
    Opá seus anjinhos de merda,paguem 1000 euroa a um estagiario para compilar a informação que a Bologosfeera vos dá...DE BORLA!!!!!

    Margem Sul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que não falta lá...mas para outras coisas.

      Eliminar
  12. Desculpa, mas o Eliseu e o Rui Costa, são obrigados a vasculharem as redes sociais para perceberem quem são os inimigos? O departamento de comunicação para ter acesso a este tipo de publicações, teria de seguir o individuo e olha que, como este, há muitos mais!!!! Já agora, porque iria o departamento de comunicação seguir este individuo, por ser diretor desportivo do canelas, o canelas é do campeonato do Benfica? O Benfica que leve segurança privada, nada mais!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Eliseu não. O Rui Costa tem a obrigação de conhecer este tipo que não apareceu agora do nada nem é desconhecido de quem visita o Dragão e visitou as Antas.

      E mesmo que o Rui Costa não se lembrasse, as dezenas de assessores tinham a obrigação de o fazer e de esperar que isto acontecesse. Eu não acompanho o SL Benfica em todos os jogos fora e sei que no norte ele aparece várias vezes! Aliás, avisamos no NGB que coisas destas iriam suceder.

      Eliminar
  13. As fotos do RC e do Eliseu com o Catão é tudo para publicidade e marketing......os benfiquistas citados são sócios da Sociedade Protectora dos Animais!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Ponto prévio: admito que menosprezei os teus alertas sobre o que se estava a "cozinhar". Talvez embriagado pela sequência de títulos, não foi dada devida importância e relevância ao que se preparava nos bastidores.
    Dito isto, por um lado, só um grande idiota (a cara de bimbo e a indumentária da foto dão uma ideia da personagem de que se trata) sendo membro dessa claque iria exibir orgulhosamente fotos com dirigentes ou jogadores do Benfica. Mas enfim....na linha do guarda abel ou do macaco, estamos a falar de gente limitada.
    Por outro lado, o que esta gente consegue realmente é afastar do futebol quem realmente gosta do jogo, quem realmente gosta de apoiar o seu clube.
    Deixei de ler jornais desportivos e ver programas, supostamente, sobre futebol, em que se fala de tudo menos do jogo. Mas percebo que aquilo de que se fala e a que se dá relevância são estes assuntos ridículos e tristes.
    Mas no país que temos, infelizmente, se a comunicação do Benfica não responder na mesma moeda, a opinião pública será de tal modo intoxicada que as nossas hipóteses de ganhar diminuem bastante. E esta é a conclusão mais triste. Não a de não ganharmos, porque no desporto ganha-se e perde-se, mas perceber a influência que estes assuntos têm junto dos agentes desportivos.
    Estamos quase em 2018 e o futebol português está a regredir, voltando à década de 80.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Mas no país que temos, infelizmente, se a comunicação do Benfica não responder na mesma moeda, a opinião pública será de tal modo intoxicada que as nossas hipóteses de ganhar diminuem bastante. E esta é a conclusão mais triste."

      Isto que escreveste resume tudo, Gus.

      Eliminar
  15. Shadows a censurar as verdades.
    https://arquivodabola.wordpress.com/2010/10/10/luis-filipe-vieira-julgado-e-condenado-por-roubo/
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Balakov, só deixei passar este comentário, que nada tem a ver com o post, por uma razão simples: sabes que fui eu quem divulgou esse artigo do Independente aqui no NGB, com cópias do jornal e tudo? Que novidade ou "bomba" é que achas que vens trazer com isto?

      Já agora, tens algum artigo sobre um vice-presidente do Sporting que no exercício das suas funções mandou depositar dinheiro na conta de um árbitro? Só naquela...

      Eliminar
    2. Lagarto infiltrado, é isto que te referes?

      CV do Mustafá.
      Era muito pobre (coisa que acontece a muitos de nós, infelizmente) e a certa altura matou alguém. Foi cumprir pena, fundou o núcleo da claque do Linhó. Saiu, continuou na claque e começou a subir na hierarquia, entretanto também ia assaltando umas casas com o PPC e desde há uns tempos é o grande lider da claque.
      Acompanha presidente e treinador, invade treinos, tal e qual como se fazia na claque antes de ela ser legal.
      Agora imagine-se que até mora num condominio de luxo na Aroeira e há 10 anos não tinha nada, isto só vivendo do Sporting/ Juventude Leonina/PPC.
      Mas que raio, então uma claque legalizada tem um individuo destes à frente e o IPDJ não faz nada? Será que é por o presidente do IPDJ ser sportinguista e estar na comissão de honra de BDC? Será possivel a lagartagem ter gente desta como adepta? E o BDC não faz nada, o clube apoia uma claque destas, com assassinos a dirigirem a claque?

      O Julgamento dos Mustafás
      O julgamento, que decorre desde junho de 2016 em Lisboa, está suspenso desde 16 de fevereiro deste ano.
      Os 18 arguidos, entre eles três polícias e o líder da claque leonina Juve Leo, Nuno Vieira Mendes, conhecido por 'Mustafá', respondem por associação criminosa, roubo, sequestro, posse de arma proibida, abuso de poder, violação de domicílio por funcionário e falsificação de documentos.

      Tráfico droga! Foram 18 pessoas presas em Alvalade exactamente por venderem droga e armas de fogo! Comandadas por um VICE presidente! Sem esquecer os depósitos (2000€) na conta de um árbitro, os assaltos a vivendas privadas e a espionagem a 196 árbitros com informação sobre a sua vida pessoal, financeira e profissional. Com certeza para uso e proveito exclusivamente próprio."


      Eliminar
    3. balacorno

      Não precisas de vir dar o corpo ao manifesto para provar a tua sectária estupidez !...basta-te ser um pequenino e rasteiro lagarto !!!

      Eliminar
    4. Tem tudo a haver com o post,se os outros são "capangas" porque foram filmados á porrada em 1993 então o LFV continua ladrão porque foi condenado por furto nesse mesmo ano.

      Só isso..

      SL

      Eliminar
    5. Em relação ao Cristovão e Cardinal

      Caso Cardinal:Um fiscal de linha marca penalti a favor do slb num lance fora da aréa e em que a bola bate no peito do jogador.Isto numa final da taça da liga em que o slb estava a perder 1-0.Investigue se!

      https://www.youtube.com/watch?v=3HY8W8qrC5w para refrescarem a memória.
      PS:Já antes da BTV havia canais que faziam o mesmo serviço como podem ver pelos comentários.

      SL

      Eliminar
  16. Bom dia

    Estamos aqui a debater o sexo dos anjos.
    Neste caso em concreto e em primeiro lugar, a grande critica que deve ser feita, é à direção do aves, que permite isto acontecer, e a investigação jornalística deve-se interessar por isso, para saber o porquê disto acontecer. Muita coisa se vai descobrir.

    Em segundo, a grande critica deve ser feita as instituições responsaveis pelo desporto (governo (ipdj) fpf e liga), em permitir que gente deste nível, depois do passado que tem, ainda ser permitido andar no mundo do desporto.
    Gente desta tem que ser banida do desporto e da sociedade mesmo, o seu lugar é fechado.
    A impunidade é o maior adversàrio neste momento do futebol português.
    Enquanto nao houver uma açao muito reativa sobre esta gente, o seu ego vai disparando e consequentemente as suas acçoes vão aumentado em numero e em violência.
    Atençao que esta opiniao, é para todos os clubes, mas evidentemente encaixa muito mais na cultura de desporto do clube destes capangas.
    Resumidamente tem que haver gente presa e gente banida do acesso ao desporto.

    Infelizmente esta tao enraizada esta cultura em portugal, que a soluçao nao pode ser proativa mas sim reativa.

    Exemplos como a nba, que uma simples critica ao arbitro dá coimas milionàrias (a critica deve ser tolerada, pois o erro deve ser comentado e os arbitros nao deverão ser imunes, outra coisa é dia após dia colocar a seriedade dos mesmos em causa). Gente desta nao se ve em pavilhoes, e muitos outros exemplos poderia dar.

    ResponderEliminar
  17. Também convém dizer que os adeptos têm a sua cota-parte, pois se deixassem de ir aos estàdios, e deixassem de "consumir" comunicaçao social (jornais e programas feitos exclusivamente para gerar conflitos e polémica) destinada ao futebol, os agentes envolvidos nesta industria iriam refletir a serio. Veja-se o aconteceu com o futebol ingles.
    Trata-se de uma questao cultural, e o meu prognostico é que isto vai piorar muito, pois se um clube que nao concorde com esta guerra instalada, se quiser manter afastado, os seus adeptos e a propria comunicaçao social de forma indireta, cairão sobre os responsaveis desse clube, pois sentem que estao a ser fustigados pelos adversarios.

    Soluçao?? Reação reativa imediata sobre este estado de guerra por parte do governo, coadjovados pelas instituiçoes do futebol, com agravamento e acima de tudo aplicar as sançoes previstas.

    ResponderEliminar
  18. ...e tu shadows tão bem informado que és até lhe chamaste "catalão"...tu...que sabes tudo.

    ResponderEliminar
  19. Shadow e companhia, apresentem um programa para melhorarem o SLB, ao inves de criticar tudo o LFV, faz, mesmo o que de bom tem feito e os factos não podem ser refutados. Conseguem ate criticar os campeonatos ganhos, as infraestruturas criadas, etc. E claro, so aparecem nos momentos menos bons, agora a culpa do LFV, porque alguem tirou fotografia, se fosses tu o presidente o que farias? Punhas cartazes na Luz de todos aqueles que estao proibidos de serem fotografados junto aos benfiquistas? E mais?
    Por favor exponham ideias como melhorar. Porque essa criticas que aqui leio, sao iguais as que o bdc, o pdc, o saraiva, o funcionario do ano, será que estes também querem o bem do SLB?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas mesmo que eles conseguiam fazer algo assim? Gente tão limitadadinha?

      Ha uns dias criticava uma venda que afinal nem existe.

      Eliminar
  20. Benfica bateu no fundo. Então o homem foi conotado como terrorista pelo Vieira e aparece agarrado ao Rui Costa e Eliseu?????
    Benfica é a chacota da Europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu clube é qir é admirado na Europa. Especialmente pelos ZERO campeonatos ganhos nos últimos 15 anos.

      Eliminar
  21. Definitivamente, este blogue está a ganhar muita clientela... anti-Benfica. É ler os comentários e perceber isso. São às paletes, como diz o outro. Perceberam que têm liberdade para escreverem o que lhes dá na real gana, e não se fazem rogados.
    Já não dá o gosto que dava vir aqui. Digo-o porque sou benfiquista e não gosto de tropeçar em inimigos do Benfica que se servem de um blogue de benfiquistas para achincalhar o meu clube (ou não será o que eles pretendem fazer quando achincalham os dirigentes do SLB?). Como é que permitem isto, Shadows?

    ResponderEliminar
  22. O Benfica só prova que é um clube de gente tenrinha e completamente impreparada para estes mind games de gente do bas fond da noite portunense.
    O FCP é muma agremiação de mafiosos, gente ligada a tudo o que de pior tem a sociedade : tráfico de droga, lenocínio, prostituição, segurança das discotecas, etc, etc, etc.
    Madureira, mais conhecido por macaco, já há muito que devia estar atrás das grades. Como é que um tipo que não tem ofício nem fontes de rendimento, ostenta uma frota de automóveis topo de gama e uma vida desafogada ?
    O Benfica e a gente que o dirige é muito tenrinha. São uns totós da prior espécie. Metem dó.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking