Bruno de Carvalho prejudica futuro de Adrien Silva.
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 5 de setembro de 2017

Bruno de Carvalho prejudica futuro de Adrien Silva.

Avatar
 ●  + 126 comentários  ● 

O palhaço que preside a um clube histórico e que cresci habituado a respeitar tornou a demonstrar a sua incompetência.

Adrien Silva, um jogador exemplar dentro e fora do campo, vai ficar privado de jogar futebol até Janeiro por o presidente do Sporting ter atrasado o negócio com o Leicester. Só não aconteceu o mesmo com William Carvalho porque são tão limitados que até para fazer porcaria só conseguem fazer uma de cada vez.

Adrien Silva não merecia este tratamento por parte do seu clube como nenhum atleta merece ser prejudicado quando a sua postura é correcta e marcada pela elevação.

É isto que o presidente do Sporting faz a todos os que não se humilham a seus pés. Não olha a meios para atingir objectivos. 

A entrevista que deu esta noite à Sporting TV, vendo os destaques na imprensa, é mais um sinal claro de que estamos a observar um escroque que é pago a peso de ouro pelo clube a que preside a ser um instrumento de outros para atacar todos os que revelam ter coluna vertebral intacta.

Mas sobre isso amanhã terei muito a dizer.

126 comentários blogger

  1. Não vi essa porcaria de entrevista, não vou ver nem que me paguem, mas vi que o alucinado quer processar o Meirim na justiça civil? Porra, nem o stromp tinha os miolos tão carcomidos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li os destaques na imprensa. Quem votou nele tem o que merece.

      Eliminar
    2. Na justiça civil?
      Isso é para enganar carneiro.

      Eliminar
    3. A imprensa esta captada pelos interesses do sporting e por isso não vê o óbvio: esta a pedir ajuda psicológica urgente. Os sinais de desequilíbrio "mental" parecem são evidentes. Inicialmente pensei que se tratava apenas de um caso extremo de egocentrismo exibicionista resultante de uma educação errada (tipo filho único a quem tudo é permitido) mas a repetição de comportamentos "anormais" ofensivos leva-me a pensar que é mais grave.
      A imprensa em vez de revelar sentido critico transformou-se numa câmara de ressonância de tudo o que diz e faz por vezes mesmo com alarve satisfação.

      Eliminar
    4. Era importante que , antes de se fazerem acusações infundadas, a imprensa investigasse de forma isenta que documentos falharam o prazo e de quem foi a responsabilidade e não apenas aceitar acriticamente as declarações dos presidentes e representantes dos clubes. É estranho que tendo estado Adrian em Inglaterra no dia anterior, sinal de acordo entre os clubes, não tivesse havido tempo para introduzir os documentos.

      Eliminar
  2. Só memes que vão sair desta entrevista hilariante.

    Ele está lá pra isto, Sobrinho e o Ricciardi é que são os donos do Sporting. Só tenho pena é que o caixeiro-viajante tenha telhados de vidros em relação os bancos, pq o que se anda a passar devia ser denunciado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LFV..sempre ele é o Benfica

      Os culpados de tudo

      O melão incha a cada dia só a pensar neles

      Um Sapo será sempre um Sapo mesmo com fato e gravata, de óculos ou a escrever num blog

      José Pena

      Eliminar
    2. O LFV dá mais lucro aos bancos que qualquer sapo que já alguma vez tenha existido. A única coisa que os sapos fazem é dar prejuízo. Só fazem merda, são incpmpetentes, atrasados mentais e fazem tanta falta à banca como a fome.

      Eliminar
    3. "O LFV dá mais lucro aos bancos que qualquer sapo que já alguma vez tenha existido"

      Este é mais um daqueles tansos que acha muito bem que um indivíduo seja traficante de droga desde que, por outro lado, semeie o bem junto dos mais carenciados.

      Diz lá: moras em Oeiras e votas no Isaltino, não é isso?

      Eliminar
    4. Porque não vais comentar la pelos blogues sportinguistas? a dor de corn....é tanta assim!

      Jose Martins

      Eliminar
    5. A descrição que faz do acidente do túnel além de patética é mentirosa. As imagens provam claramente que o encosto foi provocado pelo Carvalho que dá dois passos na direcção do Pinho ( pinho desloca-se sempre em linha reta) e encosta-lhe a barriga. Só nessa altura o Pinho usa o braço para afastar o Carvalho e este expele então o fumo. As imagens também mostram que segundos antes, quando o pinho profere as imprecações e levanta o braço o carvalho inspira o fumo e dá meia volta para fora do corredor e é já com os pulmões cheios q eu se volta de novo para o corredor e dá os dois passos quando o pinho se aproxima da zona onde ele estava de tocaia. Houve premeditação do Carvalho.
      É pena que a comissão de instrutores da liga tenha feito uma descrição do acidente incorrecta e toda ela desculpabilizadora do Carvalho e é pena que a comissão de disciplina, em vez de ter suspendido preventivamente os dois presidentes no ato tenha proferido o seu acórdão com base nas pós verdades do relatório dos da liga e não de acordo com as imagens que toda a gente viu.
      Por ultimo . o ato de expelir fumo para a cara de alguém e ainda por cima numa situação de clima de hostilidade é um ato de agressão ( é uma evidência que só por má fé pode ser contrariada e se alguém tem dúvidas que o experimente fazer na rua com um desconhecido mesmo sem situação de hostilidade e vera se a vitima não se sente agredida)que não foi classificado como tal nem pela liga nem pela comissão de disciplina o que é extremamente grave e significativo.
      A imprensa como sempre nada refere sobre estes casos graves e o Benfica defende-se muito mal.

      Eliminar
  3. Eu começava por destacar o facto de se falar que o negócio se fez por 24M, podendo ascender aos 28M mediante atingimento de objectivos. Nada mau.

    Posto isto, para quem acompanhou o fecho de mercado, terá percebido que o Leicester avançou para Adrien, depois de vender Drinkwater para o Chelsea. Quem adiou a decisão até à última foi o clube inglês.

    Mais ainda, parece que o Adrien não teve uma palavra a dizer na assinatura do contrato. Com certeza que sabia do risco ao assinar fora de horas. A vontade de sair falou mais alto e agora está numa situação que é de se lamentar.

    Querer daqui fazer do BdC o terror, é também estar a revelar desonestidade intelectual.

    É preso por ter cão e por não ter.

    Salgas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está...a culpa é do jogador. O "linhas brancas" nunca falha.

      Eliminar
    2. O ano passado teve ofertas muito superiores pelo passe do jogador. Rejeitou-as.

      Neste início de época, as ofertas que teve eram bem inferiores. Foi esticando, esticando, esticando, esticando. Além de esticar, foi sempre contrapropondo sempre que os valores que apresentava eram aceites. Depois chegou-se ao minuto menos 1 e... puf!

      O mesmo aconteceu com o WC.

      A realidade é que o neto X do Pinheiro desta vez se enterrou, mas sobretudo o jogador.

      Eliminar
    3. Isso também revela que não houve interessados durante todo o Verão.. Quem é que os quer?? O Laichéster? Esse colosso Mundial. *by BDC

      Eliminar
    4. 24M???lol 15M mais 12M SE for vendido por 90M lololol Queres enganar quem sapo cabeçudo?

      Eliminar
    5. Fdx oh Salgas, mas que puto de cromo tu saíste, então o Yannick, o Bruna e tantos outros mais pequenos, são culpa de quem?

      Eliminar
    6. Como Benfiquista pouco me importa de que éva culpa

      Estou-me a cagar para o Brunalgas, para o Clube dos Sapos e para o Leicester

      Como não tenho memória de Sapo, estou-também a cagar para o Adrien.
      Sim, esse bosta capitão dos Sapos que nos últimos 4 anos andou em bicos de pés a dizer mal do Benfica.

      Agora jogas na seleção da Ronalda e do Beato Santos. Partilha uns cigarritos com o teu amigo dos coentros

      É MUITO BEM FEITO

      para todos eles e também para o Soneca do William

      A partir de agora, e perante toda esta gente desonesta as dúvidas que ficam são

      Qual o jogador que quererá assinar pelo Sapos?

      Qual o empresário interessado em colocar um jogador no Clube dos Sapos?

      Qual o clube interessado em negociar com o clube dos Sapos?

      José Pena

      Eliminar
    7. Essa da venda por 28M é treta, os jornais ingleses falam em 22M de libras já com objectivos!!
      E costumam estar bem informados!

      A culpa do atraso foi do "linhas brancas" já que ele teve 3 meses para vender o Adrien, e o William, e não conseguiu vender este último dentro do prazo e aquele levou 20 horas para lá do prazo para o fazer. Leiam o que dizem os jornais ingleses.

      Pensava o drogado que os clubes estavam a fazer fila para comprar os jogadores lagartos, esquecendo-se que o ano passado recebeu ofertas altas graças APENAS ao campeonato da Europa.
      Esqueceu-se que vendeu 2 flops para clubes medianos por muitos milhões. Á primeira qualquer um cai, à segunda...

      Este ano, sem campeonato da Europa, houve um 3º lugar na Liga e uma carreira miserável na Europa.
      As ofertas foram miseráveis!!

      Eliminar
    8. Onde está comunicado o valor à CMVM? Salgas muito, mas nem assim sentes o gostinho de títulos..

      Eliminar
    9. É inacreditável que a CMVM aceite o comunicado do sporting sem exigir clarificação dos valores

      Eliminar
    10. O facto de haver discrepância nos valores anunciados pela imprensa inglesa e pela imprensa portuguesa leva-me a suspeitar que os valores estiveram a ser discutidos até ao ultimo segundo e que eventualmente isso foi a causa do atraso, apesar de já haver acordo no dia anterior quando o Adrien se deslocou a Inglaterra. Terá sido isso. A imprensa realmente profissional devia investigar isso.

      Eliminar
    11. "leva-me a suspeitar que os valores estiveram a ser discutidos até ao ultimo segundo "

      Tretas. Se o jogador teve 1 dia antes a fazer exames médicos, é porque já estava mais do que decidido. O drogado de marmalho é que é um grande invejosos. Ver alguém ir receber balúrdios deixa-o pior que etsragado. Fez tudo o que pode para o "lixar", como ele gosta de dizer.

      O zmerding tem o presidente que merece. E os 86% também. Estou a adorar.

      Eliminar
  4. 1. Adrien não é toda essa perfeição.

    2. O neto X do Pinheiro achou que esticando até às últimas os negócios, propondo valores que eleva sistematicamente depois de serem aceites, iria ter sempre sucesso na sacanice. Enganou-se.

    3. Louvo-te a paciência para veres a TV dos perdedores e, mais do que isso, entrevistas de alucinados de olhos tortos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1. Aponta-me um que seja perfeito.

      2. Não foi só isso mas também.

      3. Vi os destaques na imprensa. Não tenho paciência para ouvir malucos.

      Eliminar
    2. Esse ponto 2 é próprio dos chico espertos. Se fosse comigo, à primeira vez deixava cair logo o negócio.
      E dizia-lhe para ele ir fazer negócios com os ciganos!
      Foi o que fizeram os gajos do West Ham. Deram-lhe com os pés. O que eu me ri!

      Eliminar
  5. A única adenda a este artigo seria o "pago a peso de ouro". o homem recebe 10.000€/mês brutos, 5.500€ líquidos.
    Tudo o resto, só peca por linguagem branda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Casa paga, carro pago, outras regalias que cobrem todas as necessidades...coisa pouca.

      Eliminar
    2. Onde está o dinheiro do transatlântico... navio... iate... canoa... ou lá como se chama?

      Eliminar
    3. Cartão Visa, ordenado da mulher, férias para a filha mais velha que vai sempre nas viagens ao estrangeiro.
      E isto é o factual, agora imagina se o tal espanhol que já recebeu comissões de transferências é realmente o seu testa de ferro para as aldrabices.

      Eliminar
    4. 10.00 euros mais os 2M do montero. Os 4M a mais na compra de um jogador com cláusula de 8M comprado por 12M. Ahh, mais a parte que tem direito no ordenado do jorjum.

      Eliminar
    5. Escreveste bem...

      A PERCENTAGEM NO SALÁRIO DO JAJUM LAGARTO

      INBESTIGUE-SE

      José Pena

      Eliminar
    6. O Babalu já terá amealhado alguns milhões vindos do Costa Aguiar e de outros empresários com quem fizeram negócios.


      "Porque é que o José Fouto Galván apareceu a receber comissões da venda de 5 jogadores se nunca foi empresário de nenhum deles?
      Slimani, João Mário, Rúben Semedo, Cédric e Bruma.
      É verdade que ele é o "homem da mala" do presidente?
      É verdade que o casamento foi pago por empresas que são do José Fouto Galván?
      É verdade que custos da casa de Bruno de Carvalho são pagos com dinheiro vindos das mesmas contas?
      É verdade que ele financiou a segunda campanha de Bruno de Carvalho?
      É verdade que a ex-mulher de Bruno de Carvalho recebe uma mesada de vários milhares de euros a partir de uma dessas contas?
      http://footballleaks.es/acuerdo-traspaso-bruma-sporting-ga…/

      Com o aproximar do fecho de mercado, ainda persiste a dúvida sobre a saída ou não de William Carvalho. Paulo Futre tem sido o "ponta-de-lança" do Sporting neste processo. Esse mesmo, o dos charters de chineses, o que trocou o Sporting pelo Porto e pelo Benfica.
      Em surdina, Paulo Futre ainda se queixa que não recebeu a sua comissão da transferência do italiano Aquilani!
      Em surdina queixa-se da intromissão de uma recém criada empresa para recebimento de comissões na transferência de William para Inglaterra."

      Da série "não misturem a minha família", será verdade que o tratamento dentário na Clínica Maló foi extensiva aos seus familiares directos?

      Da série "alianças só com a minha mulher", será verdade que o silêncio da ex-mulher Cláudia Dias Gomes é fruto de um imóvel novo?

      É verdade que Azevedo de Carvalho abriu as portas do Auditório Artur Agostinho aos funcionários, para apresentar a sua actual esposa e nova directora de um departamento de nome catita, e que já conta com mais duas assessoras, Cláudia Lobo e Rira Luizo (a madrinha), como número 2 da estrutura?

      É verdade que os funcionários ficaram atónitos?


      Os lagartos estão fritos!!!

      Eliminar
  6. Sobre Adrien
    - é de facto lamentável que um jogador internacional, profissional integro e pelo que sei pessoa bem formada seja desta forma prejudicado numa fase tão decisiva da carreira. Não deveria acontecer a ninguém!
    Sobre o Presidente do Sporting
    - não tenho mesmo tempo a perder para falar de alguém inqualificável

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ÍNTEGRO?????

      Tens memória curta

      O Adrien teve o que merecia

      José Pena

      Eliminar
    2. Aquilo que vi de Adrien parece-me de alguém correcto.
      Mas pode haver coisas que não sei ---

      Eliminar
  7. Se a transferência não é válida devia ficar no clube de origem e tudo seria anulado... a FIFA devia proteger os jogadores e penalizar os clubes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Adrián prefere ficar no cinzento, sem jogar, do que voltar ao negro e ter que aturar um drogado com a mania que manda no mundo. Sei do que falo.

      Eliminar
    2. Penalizar qual clube? Qual foi o clube que não submeteu os papeis a tempo e qual a razão da demora na inscrição do Adrien (DrinkWater?)?

      Eliminar
    3. A transferência é válida, a inscrição na liga inglesa é que não. No limite, o Leicester poderia emprestar o jogador a um mercado aberto até Janeiro

      Eliminar
    4. "Se a transferência não é válida devia ficar no clube de origem e tudo seria anulado... a FIFA devia proteger os jogadores e penalizar os clubes!"

      Obviamente.

      Eliminar
    5. Não restam dúvidas que a transferência foi considerada válida. O imbróglio só aconteceu porque o 'intrépido negociador do Lumiar' pensava que era a Liga do Proença que teria a última palavra e tentou prolongar o negócio até ao último momento...
      As regras estão há muito definidas e têm que ser cumpridas. E vale para todos.

      Eliminar
    6. As transferências podem ser feitas em qualquer dia do ano. As inscrições é que não.

      J.Silva

      Eliminar
  8. Shadows, andas a ler o blog do meu irmão? ;-)

    ResponderEliminar
  9. O leicester só avançou para o Adrien depois de vender o Drinkwater, nas ultimas horas de mercado... como é que isto é culpa do BdC?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é verdade: Adrien foi autorizado a ir a Inglaterra 1 dia antes do fecho do mercado por isso o Leicester não avançou nas ultimas horas nem o acordo foi feito nas ultimas horas. Havia tempo suficiente para trocar documentos e introduzi-los no site. O que houve foi falta de vontade ou desleixo de alguém. Quem? É o que cabe investigar de forma independente e profissional.

      Eliminar
    2. Ou será que alguém , depois do acordo, tentou negociar à ultima hora mais vantagens?

      Eliminar
    3. "Não é verdade: Adrien foi autorizado a ir a Inglaterra 1 dia antes do fecho do mercado por isso o Leicester não avançou nas ultimas horas nem o acordo foi feito nas ultimas horas. Havia tempo suficiente para trocar documentos e introduzi-los no site. O que houve foi falta de vontade ou desleixo de alguém. Quem? É o que cabe investigar de forma independente e profissional.


      Ou será que alguém , depois do acordo, tentou negociar à ultima hora mais vantagens?"

      Até que enfim que alguém disse a verdade, e desmascarou mais uma falsidade da máquina de propaganda do mentiroso compulsivo e da restante "maralha".



      Comentador desportivo

      Eliminar
    4. 1 dia antes? O Adrien só saiu do estagio da seleccao no dia 31 horas antes do fecho do mercado
      https://abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/690070

      Eliminar
    5. Tu és só estúpido, anónimo, ou também sofres de desvinculação cognitiva?

      Eliminar
  10. A história do merding resume-se a isto:

    Peyroteu, intrujado e enganado pelos vigaristas fascistas do torting...mas ainda hoje..marca golos.

    Iordanov, enganadopelos vigaristas fascistas do clube do regime. Teve que os meter em tribunal.

    Balakov. Usaram o Benfica para angariar o máximo de fundos possível. Ficaram com o dinheiro e deram um chuto na bunda do homem.

    João Rocha. Insultado e quase foi morto pelos próprios adeptos, por ser contra o projecto roquete e gostar mais do sóperding do que odiar o Benfica. Crime fatal naquele antro. Em 1º lugar o ódio, só depois o amor.

    Dias da cunha, último presidente campeão, ia sendo morto numas escadas pelos próprios adeptos.

    São só alguns exemplos. O que não falta são atletas, funcionários, agentes e demais trabalhadores insultados, abusados e humilhados por aquela turpe de fascistas.

    Isto que fizeram ao adrián já tinham feito ao djaló e fazem a quem for preciso para mostrar aos outros o que lhes acontece se pedirem pa sair.

    Não é por acaso que um clube com mais de 100 anos não tenha um ÚNICO símbolo. Se tivessem que por uma estátua à frente do lidl quem é que ia ser? Pois..esse mesmo..o gordo drogado e o seu cão de estimação.

    Amália

    ResponderEliminar
  11. Shadows, Rui Santos está louco. Este lagarto há muito que só diz trampa na SIC Notícias, mas hoje foi longe demais! Viste?!
    O Benfica tem que agir! Isto não é jornalismo, nem opinião. É ataque, puro e duro, ao Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vi. O que é que esse gajo disse?

      Eliminar
  12. Que besta! Parti me a rir com o idiota.
    E ele a virar se para o jornalista... Vocês ganham 200€...

    Mas dá sempre jeito estas entrevistas... O gajo pôs lá o presidente da liga... Trabalha com a apaf... Está tudo montado conforme o gajo sugeriu. E o Benfica controla tudo?

    ResponderEliminar
  13. Águia Preocupada06 setembro, 2017 00:18

    Não tenho preocupações com esse clube. Mas também gosto de rir com algumas anedotas e graçolas. E esse indígena é na verdade um bom motivo de chacota...
    Contudo, acho que o caso do Adrian não será só culpa do alucinado! Os ingleses, sempre tão correctos, tão cumpridores, tão profissionais, também não terão andado bem ao ter deixado as negociações arrastarem-se a este ponto. Pelos vistos, não tinham plano B e esperaram até à última.
    Uma coisa parece certa: Adrian preferirá o que lhe aconteceu, a ter de ficar a aturar dois malucos mais 4 meses!!!
    Quanto ao caso do William, a coisa parece-me mais fina...
    Ele andou a aldrabar o rapaz; disse e desdisse numa tentativa de o enrolar... Deu-lhe esperanças, alimentou a vontade do William de sair - tal como o Adrian, deve estar farto de aturar este doente mental e o arruaceiro cerebral - tudo numa de ir ganhando tempo! Neste caso, mostrou ser realmente um escroque da pior espécie!
    Ainda iremos ver para aqueles lados, uma greve ou coisa parecida devido a violência "doméstica"! Ups! Violência psicológica e desportiva!
    Coitados do Adrian, de William e de outros "feitos de Sporting"!

    ResponderEliminar
  14. Sou SÓ Benfica !...Perdido, desde há muitos anos, o pouco respeito que pouquíssimos deveriam continuar a merecer...pela parte que me toca quero que o Adrien, o Bardamerda, o seu mastim SóRaiva e o 'Skenderbéu' do Campo Grande, vulgo, o Çepórtingue da Quinta das Mouras!...S@PHODAM !!!

    Repito !... Sou só BENFICA !!!

    Se a maior (pre)potência antidesportiva nacional, tiver de 'desaparecer'...que a máfia bancária não espere por 2026. Ainda não perdi a esperança de os ver a disputar os derbies com o grande SALGUEIROS.

    Que vão em Paz...de vez e para sempre. Saudades é coisa que por cá não deixam !!!

    ResponderEliminar
  15. Então é dito no post que o Sporting é que atrasou os documentos? Está muito bem informado. Ora mostre lá essas provas...Desonestidade intelectual é a sua virtude?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma suspeita apenas que deve ser clarificada. Havendo acordo no dia anterior quando Adrien foi autorizado a ir a Inglaterra por que é não houve tempo para entregar os papeis. E porque é é que há discrepância nas verbas? Por que é que o sporting não informou a CMVM (e por que é que a CMVM deixou) sobre o valor exacto da transacção? Não será por que alguém depois do acordo ainda tentou usar o tempo como factor para arrancar ainda mais alguns milhões e com isso atrasou os procedimentos administrativos?
      isto é uma dúvida legitima que a imprensa deveria investigar com rigor e independência em vez de ser uma câmara de ressonância dos interesses do sporting.
      Aparentemente estavam mais interessados em anunciar a saída do nuno gomes: enfim a cartilha verde e azul.

      Eliminar
  16. Sobre as declarações do empresário Paulo Teixeira não se faz um post? A verdade do campeonato estar em jogo e a imagem do senhor LFV estar em jogo??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O filipe Vieira fez o que devia ser feito. Não vendeu. Mesmo que o Mitroglou quisesse o Benfica ia vender o seu avançado titular numa altura em que estava a discutir o titulo e quando os outros avançados estavam mais tempo indisponíveis do que a jogar? Isto é uma completa não noticia para desviar atenções e tentar denegrir o Benfica.
      Não sejam idiotas e usem os neurónios.

      Eliminar
    2. Sapo..baixa a bola e vai lá lamber a careca ao sem paiva.

      Eliminar
  17. O que eu me vou rir, quando o Sporting tiver que pagar os milhoes ao Benfica por danos do "caso" vouchers, (se ainda existirem, a falência é iminente) de ver a lagartagem a raspar a frase do doente mental meteu lá na estatua do pavilhão. NEssa altura já o tipo está em Inglaterra com a Joaninha.

    Até o Vale Azevedo se ri com este tipo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai esperando sentado!

      Eliminar
    2. Sabes que esse processo que o Benfica interpôs nem sequer foi aceite para apreciação em tribunal por falta de fundamento, certo?

      Eliminar
    3. Foi pedido o aperfeiçoamento da Petição Inicial e o procedimento seguiu termos. Não fales do que não sabes, carneiro com brucelose...

      Eliminar
    4. Os carneiros informam-se com o 80M a pronto. Também conhecido como o tá pagoo meus senhores!! Quando lhes cair o piano nos cornos, até se lambem..

      Eliminar
  18. O pequem Ruim Santos na xic notícias arrasou o bardamerda dizendo mesmo que a família o deviam levar ao médico pois ele o Nalgas está doente

    ResponderEliminar
  19. Mas que merda é essa em que o nosso presidente agora se meteu? Que história é esta do Paulo Teixeira ameaçar o Benfica que vai contar todo o esquema de Vieira com o jogador Carlos Ponck?
    Já não bastava tentarem intrujar os benfiquistas com milhões inventados na venda de Mitroglou.
    Com este presidente só passamos vergonhas! É batotas e esquemas, é e-mails...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Paulo Teixeira está nitidamente ao serviço dos azuis e verdes para denegrir o Benfica mas eu não ponho as mãos no fogo pelo LFV.

      Eliminar
    2. Milhões inventados? Dass... Afinal a acusação não era ter recusado uma proposta superior?

      Eu gostava era que esse brasileiro não ameaçasse... Se sabe algo deve mostrar não andar cá com ameaças ou chantagens. Mostre o que sabe.

      Na minha contabilidade... Nas últimas 16 vergonhas passamos 12...

      Eliminar
  20. Pelas imagens que já vi na tvi24 a entrevista do Brunalgas ficará na história. Melhor será toda a gente ver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Destrambelhamento psíquico é a única forma que encontro para classificar o que vi.

      Eliminar
  21. Nao vi a entrevista nem perdia o meu precioso tempo escutando tal figura,mas li na bola online se Jesus e psicologo do Wlliam Rui Vitoria e psicologo de todo o plantel do Benfica aonde quer ele chegar com estas palavras? nao consegui entender.

    ResponderEliminar
  22. Caro shadows, apesar da tua mudança recente, o que dizes sobre as entrevistas de Janeiro de Vieira, como a última, ter sido feita a António Galamba? Não sentes, como benfiquista, vergonha dessas pessoas? como português, não te metem medo coisas destas? espero que reflitas, porque em dias, já foste alguém que valia mesmo a pena ler, e tinha uma voz que não se conformava.

    ResponderEliminar
  23. Definitivamente te assumes como cartilhado. Qualauer pessoa minimamente informada sabe que o processo drinkwater é que atrasou o negócio do Adrien. Fazer de conta que não sabe para se adaptar à cartilha diz um bocado da espinha dorsal de cada um.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que foi o processo drinkwhiskey e sniffcocaine que atrasou tudo...

      Eliminar
  24. benfiquista a serio06 setembro, 2017 05:11

    O RUI COSTA PREFERIU IR PARA A FIORENTINA EM DETRIMENTO DO BARCELONA PARA O BENFICA GANHAR MAIS COM A SUA TRANSFERENCIA.
    POR ISSO E POR TODO RESTO EU DIGO E REPITO: O RUI COSTA É UM BENFIQUISTA A SERIO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em cheio! Tao a falar de um homem q quando regressou ha luz assinou contrato sem saber o q iria receber ao fim do mes.. tao a falar do homem q fez um golo ao benfica em pleno estadio da luz nao festejou e desatou a chorar como uma crianca

      Eliminar
  25. Também acho que foi incompetente. Vendeu um jogador por 24+5, um ano depois de ter recusado 25M. Incompetência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Memória curta. Um ano antes recusou bem mais que 25M. E já agora.. esses 24+5 são curtinhos ou é são contas de pasquim?

      Eliminar
    2. Ha Ha Ha onde leste isso? na CMVN ha ha ha trata-te!
      José Martins

      Eliminar
    3. 24+5? Olha que não! Foi menos do que isso! Lê os jornais ingleses.

      Eliminar
    4. Onde anda o comunicado à CMVM?

      Eliminar
    5. Em inglaterra dizem que foi 22M já com os objectivos. 15M + 8 SE..SE..

      Como o zmerding nunca tem que comunicar nada à CMVM..devem ter uma conta especial..espcial de corruptos, fascistas e caloteiros. Que clube de merda.

      Eliminar
  26. Queria agradecer ao Sr.Dr. Bruno Azevedo de Carvalho os esclarecimentos que deu nesta entrevista/monólogo.

    1. Zé Gomes, dito por Bruno.
    Agora percebo a intimidade que têm com José Fontelas Gomes.
    Esteve reunido 2 Anos na Apaf e em Alvalade para conseguir seduzir o Zé Gomes para alterar vários pressupostos na arbitragem e conseguiu.
    Zé Gomes foi testemunha de Bruno Azevedo de Carvalho no processo de Vitor Pereira.
    Filho de Zé Gomes assinou pelo Sporting.
    Consequência : Sai Vitor Pereira e entra o Zé Gomes para o CA. Esta saída e entrada foi da responsabilidade de Bruno. E auto elogia-se.

    2. O verbo ter é muito importante na vida de Bruno Azevedo de Carvalho.
    "tenho um estádio",
    "tenho uma sporting TV",
    "a minha casa"
    "a minha profissão"
    Conclusão: Sporting = "EU"

    3. O arauto da verdade e transparência, que figura de personagem.

    4. Coitado do jornalista até tenho pena do senhor. Mas só têm aquilo que procurou.

    5. Com este monólogo, aposto que os cómicos vão pegar nesta personagem e recriar um belo BONECO.

    5. Agora é que o Bruno vai enriquecer, com tantos processos que vai mover com os advogados do Sporting.

    Parabéns sportinguistas têm um excelente presidente.

    Nota: o tique do nariz é muito interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando nasci bebi leite. Devias ter feito o mesmo.

      Eliminar
    2. Anónimo deves ter bebido muito leitinho deves, mas era leitinho de boi.

      CG

      Eliminar
  27. Ridículo querer colar esta situação ao presidente do Sporting!

    Quem assume o risco aqui é o Leicester e o jogador. O Sporting não tem nada a ver com isso.
    Vejo a cartilha a queixar-se para desviar atenções do negócio do Mitroglou e da polémica com o Paulo Teixeira. o que não vejo é o Leicester a queixar-se de nada. O Federação inglesa aceitou o negócio a FIFA é que para já não.

    Aliás, se vissem a entrevista de BdC com olhos de ver tinham notado que ele revelou que afinal parece que foi só o último documento que foi uploadado segundos após a meia noite, e que a transferência começou antes. Se faz sentido recusar a inscrição por isto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu se tivesses visto a entrevista com olhos de ver não vinhas aqui defender um mitómano.
      Vais comer um Big Mac ou um Happy Meal?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada06 setembro, 2017 10:18

      Ver a entrevista com olhos de ver? Deus me livre... Só de olhar para aqueles olhos vidrados, alucinados, sabe-se porquê e de quê, fico com dores de cabeça! Aquilo é doença!
      Abre os olhos e tenta tu ver "com olhos de ver"!

      Eliminar
    3. Ai que essa essa cartilha não esta a resultar pois não?

      José Martins

      Eliminar
    4. Uma pergunta... O que leva o águia preocupada a responder a um comentário dirigido a um comentário de sportinguista, como se este tivesse sido a si dirigido? Essa troca de logins funcionou mal?

      Eliminar
    5. Ok, e uma resposta construtiva era pedir muito?

      Argumentos, stay on topic, hello???

      Eliminar
    6. Continuas a desejar a morte a 6 milhões de galinhas?

      Resposta construtiva? Prazos, leis são coisas que nada dizem a sapos e sapas. Há regulamentos, há leis; o presidente da sapolândia tentou sacar mais uns trocos, os ingleses não aprenderam com o slicotoveladas e ficaram a ver navios.

      O sapo clube não tem nada a ver com o assunto? Já cá tenho a massa e agora estou-me a c@g@ar para o resto.

      Estavas tão bem a desejar morte a galinhas na tasca do porco do nando e decidiste vir meter os cornos numa casa que não é tua. Vaza, sapa, e passa bem.

      Eliminar
  28. Não sei quem teve a culpa do negócio tardio, mas as palavras do gordo são de um perfeito filho da put@ desprezível.

    ResponderEliminar
  29. Tanta preocupação com BDC e com o SCP..

    Para o autor do blog uma sugestão:"Drinkwater"
    Literalmente..

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preocupação?
      Hahahahaha
      Vocês não preocupam ninguém, senão vos mesmos!
      Vir para um blog Benfiquista dizer que estamos preocupados com algo que afundou há 40 anos atras...
      Golfinho-carneiro

      Eliminar
    2. Vamos todos fingir que o adrián não esteve em inglatrerra mais de 24H antes do fecho do mercado.

      Quando o zmerdas fez asneira na transmição de um jogo..culpou a "inextriente" PT lol

      Para o zmerding a culpa é sempre dos outroas, por isso é que estão em coma desde que o salazar morreu.

      É lidar cabeçudo..

      Eliminar
    3. O Adrien estava no estagio da seleccao e só saiu no proprio dia 31 a horas do fecho de mercado..
      https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/690051


      Eliminar
  30. Pensei que um adepto do Benfica desse mais atenção ao que se passa no seu clube em vez de ver entrevistas do outro presidente. Por exemplo podias ler o segundo post do empresário que ameaça o Benfica na pessoa do seu presidente. Isto são atitudes desesperadas de quem já só se satisfaz com o adversário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tou cheio de medo desse "empresário" que diz que o Benfica recusou uma "proposta" pelos valor da cláusula lol Como é que se pode recusar isso ó imbecil? Tu e o teu clube de atrasados mentais não têm mais nada que fazer? Já viste que o teu clube de merda gasta mais tempo, recursos e energia a tentar denegrir o Benfica, do que gasta a tentar fazer o merding crescer? Pensa nisso ó retardado..

      António

      Eliminar
  31. Toda a gente sabe que a venda ficou pendente por causa da venda do Drinkwater do Leicester, na imprensa internacional o caso é visto sempre dessa forma. Não percebo este ruído todo a volta do assunto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentira..mentira..e mentira. Se a venda tivesse suspensa o adrián não ia a inglaterra mais de 24H antes do fecho. Só "ocincidências" nesse clube de merda. Pergunta ao djaló que ele explica-te como é que tratam as pessoas nesse clibe.

      O peyroteu também te pode epxlicar, e o Iordanov, o balakov, o João Rocha, O Dia s da Cunha, etc etc..

      Eliminar
    2. O Adrian foi porque a venda estava prevista e avançar, que culpa tem o Sporting se o Leicester adiou a compra até ter a confirmação da venda do Drinkwater? O que podia o Sporting fazer? Obrigar o Leicester a comprar?? Cancelar a venda por esta se estar a atrasar?

      PS: Não sou sportinguista, mas vamos ver as coisas como elas são, mais uma vez digo, só em PT é que se estar a atirar a culpa ao vendedor. Mas enfim, nada que não seja normal no tugaWorld....

      Eliminar
    3. O ADRIEN SO FOI PARA INGLATERRA NO DIA 31 A HORAS DE FECHAR O MERCADO.
      Deixem-se de mentiras ...
      https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/690051

      Eliminar
    4. Não foi físicamente mas foi autorizado a ir. Vai dar ao mesmo imbecil. Se foi autorizado é porque já estava tudo acertado.

      Eliminar
  32. Esta publicação está um mimo Shadows, brilhante!

    Como se não tivesses problemas suficientes no teu clube e 1001 temas para fazeres tópicos, resolves abrir um tópico sobre um não-tema apenas e exclusivamente para insultar o presidente do Sporting sem teres qualquer razão para tal, insultos gratuitos num tema em que nem sequer tem nada a ver com o assunto.

    Leio o que escreves e posso até fazer um resumo linha a linha da tua irracionalidade shadows.

    linha: insultas BDC duas vezes, numa chama-lhe palhaço na outra incompetente, nenhum argumento factual ou lógico a sustentar os insultos.

    segundo paragrafo: culpas o Sporting e o presidente do Sporting por supostamente o Adrien ficar sem jogar 6 meses, quando nem foi o Sporting nem muito menos o presidente do Sporting que são culpados por o Leicester apenas inscrever o jogador na liga inglesa uns segundos depois da hora, novamente sem dados factuais, puramente pela tua visão toldada de tudo o que seja Sporting, e metes William Carvalho a mistura em que sem dados quaisquer factuais dizes que seria a mesma coisa...

    (pausa: até agora, já escreveste metade do teu texto, e ainda nem argumentaste nada construtivamente ou te referiste a qualquer facto)

    Linha antes do ultimo parágrafo: novamente nenhum facto e voltas a referir-te ao presidente do Sporting de forma depreciativa puramente pela tua visão toldada pela clubite, sem factos sem nada que sustente as afirmações que fazes.

    Ultimo parágrafo: voltas a não escrever nada com substância e apenas revelas incomodo por uma entrevista do presidente do Sporting ter feedback, da imprensa, não devia ter era isso Shadows? o tal presidente do clube que dizes "historico" e que "respeitas" não deveria ter eco na imprensa era isso?

    Podias escrever sobre tantas coisas shadows:

    - Se o teu clube está tão bem financeiramente como diz tar...
    - Se o teu presidente não é traficante de drogas e se não há provas disso nos emais
    - se os negócios com Jorge Mendes não andam a lesar o Benfica em benefício próprio de LFV e da usa trupe...
    - se o negócio do Luquinhas com o Aves não é uma clara operação de branqueamento de capitais!
    - Se o Mitroglou não foi para a China porque a WAG dele não quis LOL

    podias escrever sobre tudo e mais alguma coisa, mas não...
    resolves escrever sobre o Sporting em particular o seu presidente num tema em que nem te diz respeito ou onde nem sequer é referido o Benfica em qualquer parte do assunto.

    - Adrien não foi inscrito a tempo a culpa é do Sporting (claro... até porque o Sporting é que era responsável por vender o jogador e o escrever na liga inglesa não é assim? )

    - William Carvalho não foi vendido também? A culpa é do Sporting, porque devia ter aceite as propostas todas que lhe tenham chegado, fossem boas ou não, ou até inventado propostas para o rapaz sair, porque é chato que o jogador fique... imagine-se isto... o Sporting com um titular da selecção campeã da Europa e o Benfica com um aleijado e um gajo que nem no Rio Ave calçava neste momento.

    Pensava que eras um tipo mais equilibrado shadows, esta publicação mais parece ter o patrocínio do lunático do Benfica by GB.

    enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sporting com o velocista titular da selecção campeã da Europa só com empates e o Benfica com o tetra e a caminho do penta, isto jogando com aleijados e gajos que nem no Rio Ave calçavam, a nossa sorte é que não há adversários à altura em Portugal se não estávamos tramados.
      Mesmo com uma equipa de aleijados e gajos que não calçavam no Rio Ave somos campeões, imaginem só as equipas que competem contra o Benfica...

      Eliminar
    2. mas quem este cromo para vir para um blog Benfiquista vomitar tanta merda ? vai lá para os facebook(s) do teu presidente mentiroso/submisso e do minion e do chico insolvente debitar ódio ao Benfica e deixa o GB em paz.

      Eliminar
    3. Essa dor deve ser muito dolorosa para esse paleio todo não é?
      josé Martins

      Eliminar
    4. Miguel Magalhaes06 setembro, 2017 10:42

      Sr Ricciardo (nome pomposo, certamente e' daqueles que paga tudo com desconto de amigo por ostentar tal nome),
      Nao querendo ser advogado de defesa, mas em resposta 'a sua "linha":

      Wikipedia - "...O palhaço é lírico, inocente, ingênuo, angelical e frágil. O palhaço não interpreta, ele simplesmente é. Ele não é um personagem, ele é o próprio ator expondo-se, mostrando sua ingenuidade. Na busca desse estado, o ator não busca construir um personagem, mas sim encontrar essas energias próprias, tentando transforma-las em seu corpo. Por tanto, cada ator desenvolve esse estado pessoal, de palhaço, com características particulares e individuais."
      Chamar-lhe palhaco e' simplesmente reconhecer aquilo que BDC e'.
      Incompeente, o homem admite que nao conseguiu atingir o objetivo a que se propos. O de ser campeao nacional. Incompetencia.

      O resto do texto, excelente. Digno de alguem que poderia perder o seu tempo a opinar em blogues afetos ao seu clube.

      Nao gostas, mete na beira do prato.

      Cumprimentos.

      Eliminar
    5. Que belo comentário. Parabéns ricciardi. Mereces o atrasado mental de presidente que tens no teu ridículo clube. Só não estás nas distritais porque o fascismo em Portugal nunca acabou e o teu gremio de nobres falidos continua o seu maior baluarte. Eat shit and die, ricciardi!

      Eliminar
  33. Tu dizes que a culpa é do BdC,o outro galamba dirá que foi da excelente petição por ele criada,no final quem paga as favas é o luquinhas,o gomes leva um pontapé,o teixeira dos audios rebenta a bolha e o vieira manda pôr uma treta qualquer na bola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andam 2 gajos vestidos com uma bata branca, de seringa na mão, à tua procura.

      Eliminar
  34. Duas notas; Quantas vezes o Bruno de Carvalho falou no F. C. do Porto?
    Quantas vezes levou os dedos ao nariz?
    92% dos sportinguistas votaram neste homem. Não sei que pensar!!

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
  35. Shadows o q è que o esgoto de carvalho e o adrien tem a ver com o benfica?fala la mase do benfica e os outros q se fodam!

    ResponderEliminar
  36. Pelos vistos contratámos o homem errado para o Seixal, pois nem sabia o nome do William Carvalho.
    Isto sim é que é um presidente que até descobre talentos nas camadas jovens.

    Quando ouvi o presidente do West Ham a queixar-se da carneirada, pensei logo como é possível colocarem em causa a idoneidade, credibilidade desta alma pura, deste paladino da verdade, campeão da tansparência e da verdade. Ficou logo ali provado que devem ser charlatões.E se alguma pequenina dúvida houvesse foi prontaamente desfeita pelo minion.

    Ironic mode off, se fosse ao Leicester pedia que os salários do Adrien até janeiro fosse suportados por aquela agremiação.


    E or falar em trafulhas, lá veio o insolvente negar que houve qualquer tipo de violação do sistema de informação e correspondência. Muito provavelmente, sempre que um dirigente do Benfica envia um manda um mail seja a quem for dá conhecimento ao dito cujo.
    Outra possível explicação é que ia a entrar no calor da noite quando começaram a chover mails do Benfica.
    No entanto, alguém lhe explique que não só o acesso a mails e informação do Benfica é crime. Pois, a divulgação de correspondência privada, sem autorização, também é.

    Para terminar, pelos vistos o Rui Santos, aquele comentador imparcial e isento, descobriu nas palavras não ditas do agente do Mitroglou, a nova bomba que vai abalar o futebol português.
    Não sabe ao certo do que se trata, faz umas insinuações, mas conclui que de certeza é algo de muito muito grave.

    E assim se vão entretendo os nossos rivais.
    Sic transit gloria mundi.

    ResponderEliminar
  37. O que é dito aqui simplesmente não é verdade.

    Detesto o Bruno de Carvalho mas a culpa da inscrição é do Leicester. O drinkwater foi anunciado no Chelsea à 1h30 de dia de Setembro (https://guernseypress.com/sport/uk-sport/2017/09/05/leicester-exploring-all-options-to-find-a-resolution-to-adrien-silva-deal/) e logo após isso o Leicester asssina com o Adrien.

    A culpa neste caso é Leicester e do Chelsea.

    Fazer posts com base no que se vê nas capas de jornais num dos blogs mais vistos da blogosfera nacional é uma irresponsabilidade e só queima os benfiquistas.

    Ouve a entrevista do Brunalgas que tens bastante mais lá para pegar.

    Abraço,
    GA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aldrabão. O adrian mais de 24H antes do fecho já estava em inglaterra. Penssas que enganas quem? Até parece que é a 1ª vez que isto acontece no torting.

      E a tanga dada ao william carvalhgo? Também é culpa do gajo que bebe agua?

      Eliminar
    2. https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/690051

      O ADRIEN SO FOI PARA INGLATERRA HORAS ANTES DO FECHO DE MERCADO

      Eliminar
    3. Foi horas antes mas 24H antes já tinha sido autorizado. Vai dar ao mesmo.

      Eliminar
  38. Miguel Magalhaes06 setembro, 2017 10:18

    Bom dia.

    Nao sei se alguem, acima nos comentartios, ja sugeriu este link. A informacao surge no blog Fora de Jogo, nao sei se e' fidedigno. Mas ha transcricao da entrevista do labrego a falar abertamente de como foi ele o visionario da explosao do William Carvalho. Como norma nos seus comentarios, e' de rir. Digno dos tempos aureos do "Levanta-te e Ri", nem o Fernando Rocha seria o que foi (durante meia duzia de meses enquanto durou o tesao do mijo do programa).

    http://foradejogo08.blogspot.co.uk/2017/09/bryan-ruiz-quer-sair-livre-do-sporting.html

    O gajo e' a personificacao de Narciso. Alias, devia de mudar o nome no notario. bruno Narciso de carvalho.

    Cumprimentos de Inglaterra

    ResponderEliminar
  39. «um clube histórico que cresci habituado a respeitar» - pelos vistos o hábito perdeu-se há muito. Se há coisa que nunca vi aqui, foi respeito pelo Sporting.

    «Adrien Silva, um jogador exemplar dentro e fora do campo» - meses a fio a insinuar que é um caceteiro sanguinário, agora já é exemplar. É quando convém. Além de que chorar-se para a saída está longe de ser exemplar, ainda mais para um capitão.

    O presidente do Sporting fez o que tinha que fazer: assegurou os interesses do clube vendendo o jogador por valores condizentes com a sua qualidade. Se vendesse por menos, era criticado por vender barato e prejudicar o clube. Fez a venda pelos valores desejados, a inscrição é responsabilidade do clube que o compra. Tudo o resto, é conversa para boi dormir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é conversa para Carneiro dormir é: "vamos ganhar tudo e somos os maiores e o pavilhão está pago e do 1 lugar ninguém nos tira e se não fosse eu o Sporting desaparecia e bardamerda para os 10000€ que ganho mesmo não tendo ganho nada em quase 5 anos"

      Eliminar
  40. Consegui ver cinco minutos da entrevista do alucinado. Muito, mas muito pior que o Vale e Azevedo. Lagarto, não abrajojolhos não....

    ResponderEliminar
  41. Depois não querem que os chame de 'produtora de humor do Lumiar'?

    Com metade dos títulos de campeão, nos últimos 34 anos, que nós temos nos últimos 4 anos, é mais verosímil considerá-los um grande clube de futebol?

    O desgraçado do Adrien vai ficar 4 meses parado, mas será que o William mesmo assim não tem inveja dele (obrigado, Mão de Vata)? Aposto que tem, e muita!

    O JJ agora é psicólogo? Bem sei que na produtora tudo é possível - até confundem um mitra de claque cocainado com um presidente - mas qual é a próxima manchete do Record? William sucessor de Usain Bolt nos 100 metros? Volta Jefferson que estás perdoado? Naby Sarr no onze do século do futebol português?

    Ah benditas VMOCs, que nos permitem continuar a usufruir da melhor comédia involuntária do mundo!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares