O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 9 de agosto de 2015

Sou do Benfica!!!

. 16 comentários
Hoje estou triste, mas estou mais triste com a personalidade de certas pessoas. Como disse certa pessoa, independentemente de ser bom ou mau profissional, "um vintém é um vintém e um cretino é um cretino".
Presidente, está na hora de trabalhar. Rui Vitória vamos à luta.

Até 31 de Agosto, teremos muito que fazer. Que nos tenhas servido de lição mas já passou e sou do Benfica!!!

Que acham da intervenção do Rui Costa e de ter dado a cara???





Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. "Até 31 de Agosto, teremos muito que fazer."

    Sim senhor, é trabalhar que a meio de agosto o que há por aí mais é jogadores bons, baratos e disponíveis. Estúpidos os outros que fizeram contratações a tempo. Nao se percebe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chama-se a isto gestão desportiva PROFISSIONAL! OLARILA!

      Eliminar
    2. Jota pe além de dizer mal convinha pensar.
      Então a direcção devia se por a contratar jogadores sem pedir opinião ao rv? Toda a gente falava que era preciso isto e aquilo... E o rv o que pensa? Falta um gr que chute muito longe.

      Eliminar
    3. O RV pensa. É bom que pense antes do fim do mês... Ou estará a pensar em grandes contratações em dezembro?

      Eliminar
  2. Correcção até 12 de Setembro, lembras-te do ano passado... calma temos muiiiito tempoooooooo, tudo tranquilo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou tranquilo, mas não me vou deixar abater. Conheço a tua linha de pensamento e respeito-a, mas, para mim, nem 8 nem 80

      Eliminar
    2. Quem te dera a ti o 8...

      Eliminar
  3. o Sporting tem rotinas que parece que jogam assim há uns anos. O Benfica parece que nunca jogaram juntos na vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não. Então entra um jogador que faz 2 treinos? Mas o Benfica é o inatel oi um jogo de solteiros e casados? Quando não há ideias dá para tudo!

      Eliminar
  4. Anónimo9/8/15 23:43

    Parabéns. Tenho a certeza que o RV vai dar um discurso bonito com a velha da 'levantar a cabeça" e tal mas a taça ficou com os outros.

    Tambem sou benfiquista mas não estou triste por "personalidades", estou sim triste porque a gestão ruinosa deste clube levou hoje á sua humilhação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa gestão ruinosa que levou à humilhação dorme tranquila e sem remorsos.

      Eliminar
  5. O RV bem tenta, mas não sabe mais! Equipe sem fio de jogo...a espaços muito largos lá mostra 3 passes seguidos conseguidos com sucesso.
    A lagartagem hoje ganhou a liga milionária dos campeões, tal foi o extravasar de emoções depois do jogo! Lá ego e querer o JJ tem...E o RV só lhe dá razão... Muito mau...muito mau mesmo! O regresso aos " levantar a cabeça " e " esquecer esta derrota que já faz parte do passado".
    Que desilusão!

    ResponderEliminar
  6. Eu já disse quase tudo durante finais de maio, no meses de junho e julho. Não vou chover no molhado. Alertei na devida altura. Infelizmente o tempo vai dar-me razão. Com este treinador e postura não há nada a fazer, independentemente dos jogadores que vierem. A época está perdida. Venha a próxima e que as eleições sejam antecipadas, a fim de clarificar tudo, num período já perdido.

    Não embarco neste ataque a JJ. Fez muito pelo Benfica, como se irá perceber brevemente. E continua a fazer, pelo facto de ter ficado em Portugal. Se não tivesse ficado, a nossa época ainda seria mais miserável, uma vez que os jogadores seriam de uma qualidade ainda mais miserável...

    Rui Costa a dar a cara? Tudo normal...Volta a ser o escudo protector de Vieira junto dos benfiquistas. Este ano terá muito mais protagonismo infelizmente, pois as derrotas e o mau ambiente assim o vão exigir...

    ResponderEliminar
  7. Que gente mais neurótica c@@@lho!!! O RV que eu saiba não é santo milagreiro; dêem tempo ao homem e analisem as condicionantes que ele teve com olhos de ver. E para os mais nervosos, preparem-se para não ganhar nesta época que é pra não terem mais depressões porque nem Mourinho, Guardiola etc poderiam fazer melhor: Esta pré-época podia fazer sentido com o JJ porque seria a continuidade de um trabalho, mas não com um novo treinador que necessita de conhecer o plantel e tudo o resto que se passa em relação a saídas e entradas e a qualidade das mesmas etc. Ainda pra mais o porto e o Sporting estão melhor apetrechados em termos de plantel e mais avançados em termos de preparação. Portanto o melhor é acalmarem-se porque nem que amanhã fossemos comprados por um sheik ou um oligarca russo qualquer, espero estar enganado, mas este campeonato muito dificilmente seria nosso. Desfrutem de ver o nosso Benfica lançar jovens como o Semedo o que já não é nada mau. Bom texto B de Braga.

    ResponderEliminar
  8. Eu também sou do Benfica e também não me deixo abater, caro Benfiquista de Braga.
    Mas depois de tantas e tão eloquentes evidências, também não me deixo iludir: o "treinador" que (não) temos é uma miséria incomensurável e os atletas que (ainda) temos só deram para vencer o bi porque os adversários deram incontáveis tiros nos pés!|
    Vamos ter uma época própria de uma real casa de horrores, quer-me parecer...

    ResponderEliminar
  9. mas quando foi dos acontecimentos que mencionas a grande maioria bateu palmas a esse e a muitos mais que tais que aconteceram agora não se podem queixar.
    isto de a grande maioria se reger pelo lema "pimenta no c* dos outros para mim é refresco" tem destas coisas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking