O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 15 de abril de 2014

Domínio do 11 ideal da UEFA Youth League

. 10 comentários
Benfica é o clube com mais jogadores (4) no melhor 11 da Youth League:

Guedes, Rochinha, Rafael Gomes e João Nunes... E na minha opinião ainda faltou aí o Nuno Santos que me pareceu superior ao Adama do Barça que foi nomeado para o lugar dele.

A formação do SLBenfica está de parabéns... A ver agora se não nos esquecemos de estabelecer uma estratégia e um plano para potenciar estas competências de alguns dos jovens e poder desenvolvê-los brevemente na equipa principal como fazemos com outros que vamos buscar lá fora e é a quem estes nada ficam a dever.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Correcto, mas fomos muito anjinhos na final, falta a educação do vencer.
    ze

    ResponderEliminar
  2. Bruno Paiva16/4/14 09:05

    Quando se constroi uma casa leva-se muito tempo como todos sabem.

    A malta benfiquista é exigente (e ainda bem) e quer logo os miúdos a jogar pela equipa A, e a lutar por vários títulos, mas sejamos realistas...

    Ou seja quando constroiem uma casa pedem logo uma piscina e um sítio para o barbecue e um jardizinho com baloiços, mas infelizmente antes de tudo isso há que tratar da elaboração/planeamento do projeto , limpeza do terreno , definição da fundação da casa, estrutura da casa e por aí adiante. Tudo isto considero que já está feito na nossa formação mas ainda falta mais.

    Neste momento e após um deserto na formação o SL Benfica já está na etapa em que numa casa se começa a pintar e a decorá-la, e tudo está a ficar espectacular, mas a casa ainda está inacabada. Este ano já fomos à final da Youth League e o bi-campeonato está muito perto (se não estou em erro basta ganhar ao Braga depois Leiria e Guimarães) mas não podemos passar uma etapa. Todos temos confiança que esta geração será idolatrada na Luz e os que estão agora na B Bernardo Silva, Cancelo, Helder Costa entre outros também terão as suas chances.

    O projecto foi muito bem concebido e a prova está à vista. Todos temos presenciado aos resultados, aos jogos, ao estilo de jogo que a formação do Benfica tem desenvolvido, etc e todos sabemos que depois de um enorme esforço para chegarmos aqui a direcção do SL Benfica não vai dar tudo pela sarjeta ... Havemos de lá chegar, mais ano ou menos ano, ou seja havemos de chegar aos títulos e havemos de chegar aos títulos com miúdos que estão desde os 10 anos a jogar pelo Glorioso.

    ResponderEliminar
  3. Rafael Gomes ou Ramos?

    ResponderEliminar
  4. Concordo com tudo o que foi escrito, mas a mentalidade de em seniores muda não sei porque a rapaziada portuguesa excepto meia duzia deles ao longo da historia vinga.
    Não acredito que alguns desses se afirme na equipa principal do Benfica, vivemos a base de estrangeiros e assim será sempre. Abraço Mário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Per omnia secula seculorum. Amen.

      Eliminar
  5. Ficaremos à espera... a ver se não são publicidade do momento... 2, 3, 4 anos?

    ResponderEliminar
  6. Onde encontras te o 11 ideal?

    ResponderEliminar
  7. Boas geração! Andei à procura do melhor onze da Uefa Youth League e não encontrei nada, inclusive no site oficial da competição na Uefa... podias por o link onde viste isso no post ou aqui nos comentários se faz favor! Gostava de saber os 11 jogadores, visto que acompanhei a competição sempre que me era possível. Via os jogos que davam na net ou no Eurosport.

    Quanto aos jogadores presentes do Benfica, o Rafael Ramos é uma surpresa! Tal como o Gonçalo Guedes. O Rochinha e o João Nunes merecem lá estar. Se o Raphael Guzzo fizesse parte também não era nenhuma surpresa, mas houve muitos bons médios na competição...no 11 deve estar o Fofona do City e o Gnabry do Arsenal.

    O melhor ataque da competição seria constituído pelo Rony do City, o Munir El Haddadi e o Adam Traoré...por isso estranho o Gonçalo Guedes lá estar. O Nuno Santos neste momento não é superior ao Adama Traoré!

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://maisfutebol.iol.pt/benfica-youth-league-onze-ideal-uefa-rochinha-goncalo-guedes/534e95fa0cf21675394d693f.html

      Eliminar
    2. Agora é fácil de encontrar a noticia...mas ontem e hoje de manha, não estava disponível....geração tens umas grandes fontes...pois foste dos primeiros a escrever isso!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking