O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

VAMOS A JOGO! É para ganhar e em grande!!!

. 10 comentários

Sport Lisboa e Benfica - Sporting Clube de Portugal - 20H15 

Reunidas esta manhã as autoridades com responsabilidades em matéria de segurança – Câmara Municipal de Lisboa, Autoridade Nacional de Protecção Civil, Regimento dos Sapadores de Bombeiros de Lisboa, o Projectista do Estádio da Luz, Tiago Abecasis, Martifer, Instituto Soldadura e Qualidade (Entidade Independente e Certificadora) - e aferidas estarem reunidas todas as condições nessa matéria, o jogo entre o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Portugal vai realizar-se as 20H15. 

Na reunião, liderada pelo presidente da Liga Portugal, Mário Figueiredo, estiveram presentes os presidentes dos dois Clubes, Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho, que vincaram que a segurança era factor determinante para a realização do jogo e só deram o respectivo aval depois de recebidas todas as garantias das entidade referidas. 

Todos desejam que o jogo seja um excelente espectáculo desportivo e que promova a modalidade. 

Lisboa, 11 de Fevereiro de 2014 
Liga Portugal 
Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal 
in Site Oficial Liga Clubes
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Todos à luz...
    Temos que criar um ambiente infernal. Se assim for é meio caminho para a vitória.
    Não podemos "amolecer" com estes fait-divers dos últimos dias...essa é a estratégia deles.

    ResponderEliminar
  2. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=459351

    Cumprimentos e boa sorte a quem se aventurar! :)
    E que saia empate (digo eu!!!)

    Saudações portistas

    André Guimarães

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tivesses vergonha na cara, tinha publicados os links do J.Negócios onde estava devidamente explicado pelo assessor de imprensa do Benfica o que de facto tinha acontecido e sido presenciado in loco pelo J.Negócios ...
      Merdoso !

      Eliminar
  3. 1-0 e são 3 pontos e siga! agora se os jogadores tivessem a atitude de que tiveram contra o porto o benfica iria ganhar mais tranquilamente.
    So espero ganhar este jogo e no fim ter a certeza que não perderemos garay para russia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terinador Profissional11/2/14 18:00

      Cheira-me a manter-se os jogadores escalados para o onze das duas equipas que vai ser Enzo no meio campo contra ao Mundo.Leonardo Jardim técnico astuto vai fazer com que Montero obrigue Fetja que já não é um prodígio de técnica nem de apoiar a equipa no momento defensivo a ser uma ilha metida entre os centrais não o deixando subir com o seu posicionamento e pressionando sempre no momento em que o Benfica se preparar para iniciar ataques se o Sporting conseguir isto Enzo será uma agulha no vasto deserto sportinguista tendo de lutar contra dois o mesmo três jogadores naquela parte do terreno e ele sozinho isolado.Se isto acontecer e o Sporting tiver o controlo do meio-campo nunca conseguiremos a vitória.O empate será o melhor que vamos conseguir.JJ teve mais que tempo para preparar a equipa e agora nem a desculpa fui surpreêndido pode invocar.Ou das duas uma ou Lima e Rodrigo tem de recuar sempre para trás da linha da bola em momento defensivo para ajudar Enzo ou vamos ter grandes problemas no centro.E no momento ofensivo um dos avançados terá também de descer para dar linha de passe a Enzo.Enzo é bom jogador mas não é sobre-humano e a jogar contra três não terá tarefa fácil se JJ não mudar algo na equipa.Vamos esperar para ver

      Eliminar
  4. O sócio/adepto do Benfica, o Eng Fidalgo delegado da Liga de Clubes já deu o seu OK, a bola já pode rolar...

    Contudo, se voltarem a cair "telhas", o Eng "palmadinhas" Fidalgo, poderá notificar a Martifer para responder a um processo de inquérito na Liga de Clubes, será aliás a Martifer a perder 3 pontos!

    O meu prognóstico para + logo, vitória clara do Benfica, ganha por zinco a zero!

    Mario Dias (Maputo-Angola)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o meu prognostico e o seguinte. A culpa foi do arbitro,gatuno,fomos roubados,se o jogo tem sido realizado no domingo tinha-mos ganho,o Benfica desaparafusou as chapas propositadamente porque tiveram medo da estrategia de Jardim. Esta sim e a conversa que espero ouvir nas Tvs que tem andado com os lagartos ao colo. Coisa que se compreende visto serem miudos o colinho pega-lhes muito bem

      Eliminar
  5. Zé Tarzão11/2/14 18:12

    Vamos a eles como Tarzões!!!

    ResponderEliminar
  6. Terinador Profissional11/2/14 22:22

    Luís Jardim errou ao não colocar o Montero na linha a fazer diagonais para o centro fazendo em ataque muitas vezes de 2ª avançado , mantendo 3 homens no meio..Ao não ter feito isto e ter apostado no 4-4-2 tradicional deu de bandeja o meio campo ao Enzo e isso foi-lhe fatal.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking