"Primeiro a recusa. Um assunto demasiado delicado, que podia levar as pessoas a pensarem num aproveitamento de imagem.Depois, a vontade de viver, aos 28 anos, esta experiência, de ajudar, de esquecer por algumas horas o futebol.Foi assim que Ruben Amorim reagiu ao convite para, juntamente com os jornalistas de Record, e com o consentimento do Benfica, ser voluntário por uma noite na Comunidade Vida e Paz. Encheu o coração e foi esvaziando a alma ao ser confrontado com a realidade daqueles que não têm casa ou comida." - Record.
quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sinceramente, este foi um estratagema do Record para ter uma capa decente e natalícia. Eu gosto de solidariedade mas aquela não publicitada, aquela que se faz de coração e sem primeiras páginas de um jornal.
ResponderEliminarHá muitos jogadores que fazem isso, nomeadamente em idas ao IPO.
Não deixa de ser uma boa acção, mas pronto.
FELIZ NATAL PATA TODOS :)
100% de acordo.
EliminarSinseramente,nao gostei nada de ver o Rubem e por inrerencia o SLB associado a esta forma de faser televisao ( tv lixo ).
O aproveitamento feito pelo rekord de infelizes. Maioritariamente ,doentes mentais e deploravel.
Pois se o aproveitamento de imagem do Record servir para ajudar quem vive na rua ou não tem dinheiro para comer seja o que for, que seja.
EliminarPena é que o primeiro pensamento não seja para louvar seja quem for que ajude pessoas necessitadas, mas sim para vir com tretas que não enchem o estômago de quem por uma ou outra razão não tem a vida a sorrir-lhe todos os dias.
Se fosse isso que alimenta-se as pessoas, bem morriam todas de fome. ou então teriam de comer muito no natal e guardar algures no estomago para o resto do ano.
EliminarA problemática dos sem abrigos abrange diversas valências. jornalistas a fotografar jogadores da bola "solidários" será dificilmente uma delas. solidariedade não é isto nem este tipo de amplificação ajuda a enfrentar a realidade.
É triste assistir a este tipo de acções sejam praticadas por quem for. e neste caso ver o SLB no meio desta peça jornalistica é deplorável.
ResponderEliminarQue seja Natal ...todos os dias.
Não há como um jornal do porto para destabilizar o glorioso
ResponderEliminarCalado és um poeta! desde quando o Record é um jornal do porto?
Eliminar