O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Um atleta à Benfica.

Avatar
 ●  7 comentários  ● 


"Primeiro a recusa. Um assunto demasiado delicado, que podia levar as pessoas a pensarem num aproveitamento de imagem.Depois, a vontade de viver, aos 28 anos, esta experiência, de ajudar, de esquecer por algumas horas o futebol.Foi assim que Ruben Amorim reagiu ao convite para, juntamente com os jornalistas de Record, e com o consentimento do Benfica, ser voluntário por uma noite na Comunidade Vida e Paz. Encheu o coração e foi esvaziando a alma ao ser confrontado com a realidade daqueles que não têm casa ou comida." - Record.

7 comentários blogger

  1. Sinceramente, este foi um estratagema do Record para ter uma capa decente e natalícia. Eu gosto de solidariedade mas aquela não publicitada, aquela que se faz de coração e sem primeiras páginas de um jornal.
    Há muitos jogadores que fazem isso, nomeadamente em idas ao IPO.
    Não deixa de ser uma boa acção, mas pronto.
    FELIZ NATAL PATA TODOS :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo.
      Sinseramente,nao gostei nada de ver o Rubem e por inrerencia o SLB associado a esta forma de faser televisao ( tv lixo ).
      O aproveitamento feito pelo rekord de infelizes. Maioritariamente ,doentes mentais e deploravel.

      Eliminar
    2. Pois se o aproveitamento de imagem do Record servir para ajudar quem vive na rua ou não tem dinheiro para comer seja o que for, que seja.

      Pena é que o primeiro pensamento não seja para louvar seja quem for que ajude pessoas necessitadas, mas sim para vir com tretas que não enchem o estômago de quem por uma ou outra razão não tem a vida a sorrir-lhe todos os dias.

      Eliminar
    3. Se fosse isso que alimenta-se as pessoas, bem morriam todas de fome. ou então teriam de comer muito no natal e guardar algures no estomago para o resto do ano.
      A problemática dos sem abrigos abrange diversas valências. jornalistas a fotografar jogadores da bola "solidários" será dificilmente uma delas. solidariedade não é isto nem este tipo de amplificação ajuda a enfrentar a realidade.
      É triste assistir a este tipo de acções sejam praticadas por quem for. e neste caso ver o SLB no meio desta peça jornalistica é deplorável.

      Eliminar
  2. Não há como um jornal do porto para destabilizar o glorioso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calado és um poeta! desde quando o Record é um jornal do porto?

      Eliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking