O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Quando o presidente do Benfica chamava os bois pelos nomes...

. 9 comentários


O saudoso presidente João Santos, um verdadeiro senhor, não tinha problemas em abordar publicamente todas as situações e referir-se ao FC Porto, Pinto da Costa ou ao guarda Abel como os responsáveis pela intimidação e violência.
O vídeo acima, que aconselho todos a verem( ou reverem) demonstra um tempo em que o presidente do Benfica tinha como missão defender o clube e a verdade dos factos, sem cobardias ou medos.
E o tempo em que os jornalistas não tinham receio nem falta de liberdade para abordarem os assuntos mais polémicos nos seus programas. Mário Zambujal era um desses.
Agora o presidente do Benfica tem medo de pronunciar o nome do clube de que foi sócio 24 anos, de denunciar sem medos tudo aquilo que se continua a passar no futebol português, e ainda faz isto...


Depois queixem-se das arbitragens.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. E depois o FC Porto é que é culpado e as arbitragens. O presidente João Santos ganhou o mesmo ( 2 Campeonatos ) em 3 anos que LFV em 13 anos que está na clube.



    ResponderEliminar
  2. Bons tempos!!

    "Pinto da Costa armado em Pomba Branca"... Muito bom!!

    Que clube tão triste... tinha nojo de ser portista! Deve ser fdd saber que superas os outros de todas as maneiras possíveis e imaginárias, menos sendo realmente melhor do que os outros em campo.

    ResponderEliminar
  3. Caros benfiquistas!
    Eu como simpatizante do clube, desconhecia esse facto. Então, benfiquistas querem
    um senhor desses? Não tem lógica. Esse Senhor quer servir-s do Benfica
    e não ao contrário!Ele, não sente o CLUBE, quer sim promover-se às suas custas,
    para aumentar o seu património pessoal,isso sim!
    Ele não é BENFIQUISTA, por isso não serve.
    Quando sair, certamente vai ficar esquecido pela maioria dos benfiquistas,no qual me incluo.
    O meu Benfica não era isto! Não tinha medo! Esse, sim me dava orgulho.Onde está O BENFICA
    que tanto admirava?
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. Grande presidente e o resto é letra...

    ResponderEliminar
  5. Comparar o Srº João Santos com o actual presidente do Benfica é querer comparar o incomparavel, é a mesma coisa que querer comparar o dia com a noite, mas disto não interessa aos defensores da patria, melhor do presidente, apelidando quem não está de acordo com o rumo do clube de todos os nomes e mais alguns, é uma vergonha para o clube ter permitido que alguém que foi socio do Porto não 1 nem 2 nem 3 anos, nem 10 anos pudesse alguma vez ter chegado a presidente do clube, sendo socio do Porto, quer ele queira ou não, ter festejado golos do Porto contra o Benfica, e ter se dado com gente que que faz parte do sistema, possivelmente quando querem que ele os ataque e ele nada faz, talvez, não sei, não o possa fazer por ter situações tambem nublosas, porque quem se dá com mafiosos, como é o Bobby e o Tareco, mais tarde ou mais cedo acaba por entrar em alguns jogos daqueles, quem lhes pede favores fica sempre em divida, o Padrinho de Coppola mostra bem como funciona as coisas, pedes um favor ficas a dever outro, o Srº João Santos, fala assim porque nada devido a eles, nem nunca se deu com eles, sempre os combateu desde o inicio e nunca teve medo deles, e no campo desportivo em apenas 3 anos, 2 campeonatos e 2 finais da Taça dos Campeões, o slogan era um Benfica europeu e em apenas 3 anos cumpriu isso, apenas 3 anos

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Quero acreditar que o presidente vieira é o melhor presidente dos últimos 21 anos, não só pelo que ganhou nas diversas modalidades, mas também pelo aspecto financeiro e estrutural do clube. Mas por outro lado é bem mais passivo que o saudoso João Santos (apesar de não me lembrar muito dele) na luta pela verdade desportiva e pelos ideais do Benfica. O que me preocupa nesta passividade toda, é que os anos vão passando e nada é feito... não me admira que o porto um dia venha a ultrapassar o numero de campeonatos do Benfica, afinal de contas poderá ser apenas necessário menos de 10 anos para sermos ultrapassados e claro mesmo que sejam roubados, sabemos que não acontece nada quer na justiça desportiva quer na do próprio país em geral... era bom demais que acontecesse com o porto, o que aconteceu com a juventus mas alguém acredita que isso vai acontecer?! não sei qual será a melhor solução sinceramente, mas com a vinda de bruno carvalho para a presidência do Sporting pode ser que este, seja um aliado nesta luta contra o sistema corrupto no desporto ou que traga mas justiça garra e luta para o campeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vivas ao Benfica, Jorge . Todos somos poucos ....teremos que criar um Líder à Benfica

      Eliminar
    2. Grande " Presidente Olímpico" este gestor da diese( desculpem a publicidade)... lutou pelo Benfica à Benfica!!

      Vivas...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking