O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A escola de Pinto da Costa e os acontecimentos do Estoril.

. 15 comentários


Isto é a escola do FC Porto. 

Os jornalistas, essa classe que por vezes resolve ignorar o seu código deontológico e publicita mentiras como a data de fundação do FC Porto, tem passado vários momentos de ataque a essa mesma classe.

No vídeo acima, no antigo Estádio das Antas, um portão de segurança que estava fechado é milagrosamente destrancado para capangas entrarem e agredirem os jornaistas, como as imagens comprovam. 
Isto foi prática comum nas Antas durante anos.

Bem, mas isto foi no passado. E agora?


As agressões a Nuno Lobo foram mais um episódio do comportamento violento dos velhos do alterne e dos seus paus-mandados.

Falam em credibilidade? Que credibilidade têm os velhos do alterne? Nenhuma.
Corrupção, violência e prostituição são o seu campo.

Felizmente, Nuno Lobo não faz parte dos comprometidos que no passado andaram a comer da mesma tijela que os corruptos e por isso têm tanta dificuldade em os afrontar.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Bom artigo e bom trabalho na defesa do Benfica... é nisto que nos devemos centrar e não... na segregação do Benfiquismo em percentagens verdadeiramente idiotas... numa espécie de
    « apartheid » Benfiquista em que uns são a minoria de elite e outros a maioria de segunda, separando e dividindo intencionalmente o que só unido poderá levar à mudança para melhor!
    Para se cativar alguém para um novo rumo, certamente não será ofendendo - o, ou menorizando -o quando em sã consciência pensava tomar a melhor opção para o Benfica...
    já dizia o ditado « não é com vinagre que se apanham moscas »:

    ResponderEliminar
  2. Outra vez? Dizem que o vosso verdadeiro rival é o sporting mas não param de falar no fcp. Se isso não é amor então não sei o que é! E quais agressões? Viste alguma coisa? Existem imagens a comprovar as agressões ao senhor nuno? Para já só ele é que as refere e das inúmeras pessoas que lá estavam ainda ninguém apareceu a corroborar a história desse senhor. E por falar em credibilidade...que credibilidade tem esse senhor depois dos comentários que fez na sua conta do facebook? Ah...espera aí...é benfiquista...e os benfiquistas são donos e senhores da verdade e da honestidade não é?
    Bruno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um acéfalo que nem percebeu que o locutor da TVI estava a referir a agressão de que foi vitíma o locutor desportivo Valdemar Duarte .!

      Oh Bruno, és mesmo burro de todo... se não sabes o que se passou então perde 30 segundos, e para a próxima não fales daquilo que não sabes !

      http://www.youtube.com/watch?v=r_53mDMxJpg

      Eliminar
    2. Tu és daqueles que vê uma palavra nova (neste caso acéfalo), vai ver o seu significado e depois usa e abusa dessa mesma palavra em tudo o que diz....
      Vai chamar burro ao teu pai pois eu estava a falar das agressões ao vosso presidente nuno lobo....É que és mesmo burro anormal
      Bruno

      Eliminar
    3. Eh pah oh m.c. encontra lá um buraquinho para te esconder que afinal o maior burro que aqui está és tu
      Tino

      Eliminar
    4. Bruno,no teu caso particular ser acéfalo não é defeito, porque quando são apresentadas duas situações concretas c/ vídeos , sendo certo que da primeira nem terias conhecimento, e tu muito convenientemente, porque és burro mesmo, resolves falar da última porque sabes que não existem imagens, e será sempre a palavra dos corruptos contra a do presidente da A.LF.Lisboa , e ainda por cima tens a distinta lata de vir falar em credibilidade, quando tens um presidente que só não está preso porque a justiça acima do Mondego tem uma forma muito peculiar de ser aplicada, principalmente quando estão em causa certas pessoas que só querem ver Lisboa a arder !

      Bem sei que ainda estás muito fresquinho para dissertar sobre a " escola de Pinto da Costa e da famosa Torre de Cristal " mas convem virmos sempre devidamente documentados ...

      Eliminar
  3. Isto vem a propósito de quê ?
    Do jogo do FC Porto contra o Estoril ?
    No mesmo fim-de-semana que o JJ agride um polícia ?
    Deixem-se de moralismos, todos pressionam os árbitros e o meio envolvente d futebol.
    Vejo pessoal a falar disto à anos, o SL Benfica tem de concentrar-se no trabalho e ganhar, esta é a mentalidade do FC Porto e tem ganho em Portugal e na Europa.
    Viva o SL Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma toupeira nojenta !

      Eliminar
    2. Há falta de argumentos, diz-se que é toupeira, sou benfiquista, e farto de aturar pessoal que só fala de m.... o SL Benfica tem que trabalhar e lutar para ganhar, que foi o que o FC Porto fez. E não digam que o FC Porto é tão grande e poderoso na Europa, a ponto de controlar a arbitragem ?

      Eliminar
  4. É pena que os benfiquistas as vezes sejam bem piores que os outros.

    Luisão recentemente disse "corremos por ele" que é completamente diferente de "CORREM PELO PRESIDENTE" e ainda mais diferente da vossa conclusão! Como se nota neste exemplo, é muito fácil para muitos benfiquistas cruxificar um jogador ou responsável do clube. Com apoios destes de certeza que o Luisão e outros preferem as vaias dos adversários... é que pelo menos já são de esperar.

    Infelizmente, muitos blogs, as vezes ou são iguais ou piores que a comunicação social que tanto criticamos.

    ResponderEliminar
  5. os porcos só se preocupam com eles...e com os outros

    ResponderEliminar
  6. O Jornalista agredido da TVI foi este;
    http://www.youtube.com/watch?v=r_53mDMxJpg

    ResponderEliminar
  7. E pronto já chegou a tribo dos « sem - clube », os adeptos do fcp, que vagueiam quais
    « zombies » pela blogosfera Benfiquista! O clã dos « finjo que não vejo», dos pagamentos de facturas por engano, dos aconselhamentos sentimentais e do « aceitar de livre vontade da pena de corrupção desportiva no tribunal »!!!
    Que miséria deve ser... ser portista, não ter alma, nem orgulho, educação ou resíduo de princípio moral para fazer face à tristeza de saber ser apenas um condenado e desprezado pela sociedade, um espírito marginal apenas... amado pelos tribunais e pelos escândalos europeus!
    Como dever ser triste... dispor de um vocabulário tão limitado que se reduz à mentira, ao insulto ou à ofensa, numa demonstração continua de vulgaridade na blogosfera... de ser porto.
    Como é imensamente digna de dó e comiseração a solidão destes seres que esvaziados de identidade e de auto - conceito, ocos por dentro por não terem um clube que os preencha, que os completa, que lhes chega... aparecem por aqui de mão estendida, pedindo encarecidamente atenção... olhem para nós, também somos gentes, somos porto e sem humanidade, somos corruptos dos pés à cabeça...
    mas por favor, por favor, deixem - nos sentir que existimos... e aproximar - nos daqueles que têm valores tão elevados que vogam lá no alto nos ares junto da grande águia, daqueles que vivem a verdade como o sangue que lhes corre nas veias, daqueles gigantes de coração vermelho que jogam o futebol à Benfica e por isso lhe respeitam a essência e as leis, daqueles que são o próprio futebol... são Benfica.

    ResponderEliminar
  8. O jornalista agredido da TVI foi este;
    http://www.youtube.com/watch?v=r_53mDMxJpg

    ResponderEliminar
  9. Talvez valha a pena recordar que esse jornalista é agora uma das figuras da Benfica TV contratado há pouco tempo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking