O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Um bom espetáculo e um herói improvável

. 8 comentários
Não sei se fui o único a seguir o jogo de hoje com um vago desinteresse, pelo facto de ser um jogo de uma competição menor antes do clássico que vai decidir o campeonato. Surpreendentemente até se assistiu a um jogo de futebol bastante interessante com várias reviravoltas no marcador, ambas as equipas a lutar pela vitória e que atingiu um ritmo bem elevado. Previsivelmente, Jesus poupou os titulares antes do jogo com o Porto e deu rodagem a jogadores menos utilizados, uns que recuperavam de problemas físicos (Aimar) e outros que atravessam crise de confiança e andam descontentes (Nolito). Era o tipo de jogo que não fazia prever um jogo de tão alta intensidade, com boas jogadas individuais e mesmo algumas colectivas com o homem do jogo (além do Lima) a ser alguém altamente improvável:


Bastou ver a cara do jogador quando marcou o segundo golo do Benfica, o quanto lhe tem custado esta travessia no deserto. Por isso Kardec, apenas te digo bem vindo e agarra todas as oportunidades que tiveres como fizeste hoje. Mostra que ainda podes ser aquela alternativa ao Cardozo que se chegou a ver em ti. Hoje, Jesus acertou a 100% nas substituições e se mostrar alguma sensibilidade pode ter ganho mais um ponta de lança para a equipa.




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários


  1. O problema de Kardec, Aiton e até Filipe Menezes comandados pelo já veterano Sydnei foi a sua dedicação noite sim, noite sim à dolce vita da Capital e que os levou a ser todos corridos.

    Também penso que tanto Airton como Kardec têm qualidade para se afirmar no Benfica e só é pena pela valia dos outros o Kardec não poder ter mais oportunidades.

    Hoje mostrou a qualidade que já lhe conhecemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi pena. Eram jogadores promissores. Especialmente o Airton e o Kardec.

      Eliminar
  2. Sem dúvida. Apesar de não ser num único jogo que ele o vai comprovar aos sócios do Glorioso, há muito tempo que digo que o Kardec é mal aproveitado no Benfica. O problema parece ser mesmo só a casmurrice do JJ... Parece...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era só casmurrice... Ele andava muito na noite quando por cá andou.
      Esperemos que tenha atinado e que tenha mais oportunidades.

      Eliminar
  3. Vi isso também na face do Kardec. Talvez agora possa aproveitar este 'élan'.

    Fui só eu que achou que o Maxi parece que esqueceu que o objectivo de atacar não é fazer sempre a mesma finta e cair para o chão mas conseguir centrar com qualidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Maxi é sempre a mesma merda!! Por mim podia ir com os porcos, ontem já era tarde!!!

      Eliminar
    2. Concordo, o Maxi ontem... a bom da verdade, o Maxi anda assim... esquisito.

      Eliminar
  4. NauBenfica10/1/13 11:14

    Se queres ficar no Benfica e ter nome na Europa, aproveita as oportunidades que te dão, trabalha e tem juízo, Alan!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking