O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

FCPorto: "queres ganhar, pergunta-me como"

. 8 comentários
Esta era demasiado previsível:

- Qualquer um mais atento percebia que as vitorias iam aparecer depois de o Sporting ter ido buscar quem o Pinto da Costa quis para treinador e que com isso rapidamente possibilitou um negocio há muito perseguido pelo FCPorto (que "matou"emocionalmente o jogador com este interesse tão prolongado) levando então Izmailov para o Dragão.

País de merda! Futebol corrupto!

Siga o Benfica, que é o que interessa!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. o PC é grande, ate as viitorias do sporting sao fruto dele... a sorte é que cair no ridiculo nao paga imposto...

    nada de novo portanto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NFM, espera lá que vou colocar as escutas para fazeres como o Rui Moreira no Trio de Ataque. Boa?

      Eliminar
    2. Dou toda a razão ao NFM. Vocês já começam a cair no ridiculo. Tudo é por culpa do Porto, cambada de frustrados, não ganham nada por isso têm que inventar qualquer coisa para o melão diminuir!

      Eliminar
    3. Sim, sim Tozinho da treta. Ainda está para nascer o portista que admita qualquer coisa que seja sobre tudo o que Pinto da Costa e o seu professor de ódio Pedroto têm feito de mal ao desporto e não só em Portugal.

      Eliminar
  2. NauBenfica10/1/13 11:46

    O Pinto da Costa? Um santinho! Um exemplo de cidadão e de dirigente!
    As escutas? Maledicência dos benfiquistas!
    A fuga à justiça, para Espanha? Não existiu!
    Os dois anos de condenação pela justiça desportiva? Nunca aconteceram!
    As putas, as viagens e outras mordomias para árbitros? Mentiras!
    Os cafezinhos na casa de PC, para instruir senhores do apito na véspera dos encontros? Calúnias!
    Trinta anos de roubos descarados, títulos e títulos (em várias modalidades) oferecidos por apitadores (e seus capangas) gananciosaos e corruptos que subiram na carreira à conta de se prostituírem? Invenções!
    A cultura do ódio e da falta de respeito pelo adversário, a ofensa (SLB, SLB...), a negação do desportivismo incentivadas por PC? Balelas!
    (...)
    (...)
    Ó NFM, vai pentear os macaquinhos que tens no sótão, rapazinho! Se há, neste mundo, clube e dirigente desportivo corruptos, o FCP e o PC são os seus paradigmas!

    ResponderEliminar
  3. Têm feito? O Pedroto algum tempo que já não faz nada, não sei se a sua ignorância é do tamanho da sua frustração ou se simplesmente se enganou a formular a frase.

    Desde o ano de entrada do Vieira que eles vos atira areia para os olhos. Não perdem por causa das arbitragens, perdem porque é melhor, é mais organizado... Tanto a nível nacional como a nível internacional, só não vê quem é doente e quem quer arranjar desculpas para os poucos títulos que têm ganho nos últimos anos.

    E parece que novamente avançam na taça da liga com o roubo do costume, já se torna um hábito. Fora-de-jogo por assinalar, falta no terceiro golo do benfica, roderick tem uma entrada para vermelho e nem amarelo leva, e ainda o penalti do Nolito! VERGONHOSO! Deve ser a preparar o derbi de Domingo. Mas se for como no ano passado nem a ser beneficiados. É que falam todos do golo do maicon mas não se lembram que no segundo golo do benfica nem falta era, cardozo faz um penalti do tamanho de um estádio e o Maxi (como em todos os jogos) não foi expulso quando merecia.

    ResponderEliminar
  4. ESQUIZOFRENIA = doença mental complexa caracterizada pela incoerencia mental, personalidade dissociada e mania da perseguição

    ResponderEliminar
  5. NauBenfica11/1/13 14:16


    Os esquizofrénicos não aceitam as verdades evidentes, fundadas em factos, conhecidas de todos, a «verdade» deles é que conta. Logo, esquizofrénico é o excelentíssimo senhor.
    Contestar aquilo que eu disse, não contestou, com factos. Não tem argumentos e ofende - coisa própria de cavalgaduras.
    Toda a Europa, até, conhece os processos e as vigarices do seu presidente. E os campeonatos que ganhou através de artimanhas. Não me diga que não conhece as declarações de Platini e do treinador do M. United!
    Você poder vir aqui, a um blogue do clube rival, deixar as suas ofensas, é liberdade que, possivelmente, nenhum benfiquista teria num blogue portista. Já viu a grandeza do Benfica e dos benfiquistas? Como sabe, os adeptos desta instituição, de longe a maior instituição desportiva nacional, não podem assistir a jogos nos pavilhões do seu clube, nem sequer podem manifestar a sua alegria, no Porto, quando ganham campeonatos. Chama-se a isso, um atentado à liberdade, um comportamento de selvagens.
    Podem, os adeptos do clube da fruta, contar muitos títulos. Porém, muitos dos títulos que exibem são mais do que suspeitos e envoltos em porcarias. Dessa, não se livram, nem que os lavem com lixívia.
    Para terminar, desejo, sinceramente, que o árbitro de domingo seja sério e não invente, como inventou no jogo do ano passado, a vitória do FCP. Não concorda comigo? É esquizofrénico!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking