Não sei se fui o único a seguir o jogo de hoje com um vago desinteresse, pelo facto de ser um jogo de uma competição menor antes do clássico que vai decidir o campeonato. Surpreendentemente até se assistiu a um jogo de futebol bastante interessante com várias reviravoltas no marcador, ambas as equipas a lutar pela vitória e que atingiu um ritmo bem elevado. Previsivelmente, Jesus poupou os titulares antes do jogo com o Porto e deu rodagem a jogadores menos utilizados, uns que recuperavam de problemas físicos (Aimar) e outros que atravessam crise de confiança e andam descontentes (Nolito). Era o tipo de jogo que não fazia prever um jogo de tão alta intensidade, com boas jogadas individuais e mesmo algumas colectivas com o homem do jogo (além do Lima) a ser alguém altamente improvável:
Bastou ver a cara do jogador quando marcou o segundo golo do Benfica, o quanto lhe tem custado esta travessia no deserto. Por isso Kardec, apenas te digo bem vindo e agarra todas as oportunidades que tiveres como fizeste hoje. Mostra que ainda podes ser aquela alternativa ao Cardozo que se chegou a ver em ti. Hoje, Jesus acertou a 100% nas substituições e se mostrar alguma sensibilidade pode ter ganho mais um ponta de lança para a equipa.
ResponderEliminarO problema de Kardec, Aiton e até Filipe Menezes comandados pelo já veterano Sydnei foi a sua dedicação noite sim, noite sim à dolce vita da Capital e que os levou a ser todos corridos.
Também penso que tanto Airton como Kardec têm qualidade para se afirmar no Benfica e só é pena pela valia dos outros o Kardec não poder ter mais oportunidades.
Hoje mostrou a qualidade que já lhe conhecemos.
Foi pena. Eram jogadores promissores. Especialmente o Airton e o Kardec.
EliminarSem dúvida. Apesar de não ser num único jogo que ele o vai comprovar aos sócios do Glorioso, há muito tempo que digo que o Kardec é mal aproveitado no Benfica. O problema parece ser mesmo só a casmurrice do JJ... Parece...
ResponderEliminarNão era só casmurrice... Ele andava muito na noite quando por cá andou.
EliminarEsperemos que tenha atinado e que tenha mais oportunidades.
Vi isso também na face do Kardec. Talvez agora possa aproveitar este 'élan'.
ResponderEliminarFui só eu que achou que o Maxi parece que esqueceu que o objectivo de atacar não é fazer sempre a mesma finta e cair para o chão mas conseguir centrar com qualidade?
O Maxi é sempre a mesma merda!! Por mim podia ir com os porcos, ontem já era tarde!!!
EliminarConcordo, o Maxi ontem... a bom da verdade, o Maxi anda assim... esquisito.
EliminarSe queres ficar no Benfica e ter nome na Europa, aproveita as oportunidades que te dão, trabalha e tem juízo, Alan!
ResponderEliminar