O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Um bom espetáculo e um herói improvável

 ●  8 comentários  ● 
Não sei se fui o único a seguir o jogo de hoje com um vago desinteresse, pelo facto de ser um jogo de uma competição menor antes do clássico que vai decidir o campeonato. Surpreendentemente até se assistiu a um jogo de futebol bastante interessante com várias reviravoltas no marcador, ambas as equipas a lutar pela vitória e que atingiu um ritmo bem elevado. Previsivelmente, Jesus poupou os titulares antes do jogo com o Porto e deu rodagem a jogadores menos utilizados, uns que recuperavam de problemas físicos (Aimar) e outros que atravessam crise de confiança e andam descontentes (Nolito). Era o tipo de jogo que não fazia prever um jogo de tão alta intensidade, com boas jogadas individuais e mesmo algumas colectivas com o homem do jogo (além do Lima) a ser alguém altamente improvável:


Bastou ver a cara do jogador quando marcou o segundo golo do Benfica, o quanto lhe tem custado esta travessia no deserto. Por isso Kardec, apenas te digo bem vindo e agarra todas as oportunidades que tiveres como fizeste hoje. Mostra que ainda podes ser aquela alternativa ao Cardozo que se chegou a ver em ti. Hoje, Jesus acertou a 100% nas substituições e se mostrar alguma sensibilidade pode ter ganho mais um ponta de lança para a equipa.




8 comentários blogger


  1. O problema de Kardec, Aiton e até Filipe Menezes comandados pelo já veterano Sydnei foi a sua dedicação noite sim, noite sim à dolce vita da Capital e que os levou a ser todos corridos.

    Também penso que tanto Airton como Kardec têm qualidade para se afirmar no Benfica e só é pena pela valia dos outros o Kardec não poder ter mais oportunidades.

    Hoje mostrou a qualidade que já lhe conhecemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi pena. Eram jogadores promissores. Especialmente o Airton e o Kardec.

      Eliminar
  2. Sem dúvida. Apesar de não ser num único jogo que ele o vai comprovar aos sócios do Glorioso, há muito tempo que digo que o Kardec é mal aproveitado no Benfica. O problema parece ser mesmo só a casmurrice do JJ... Parece...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era só casmurrice... Ele andava muito na noite quando por cá andou.
      Esperemos que tenha atinado e que tenha mais oportunidades.

      Eliminar
  3. Vi isso também na face do Kardec. Talvez agora possa aproveitar este 'élan'.

    Fui só eu que achou que o Maxi parece que esqueceu que o objectivo de atacar não é fazer sempre a mesma finta e cair para o chão mas conseguir centrar com qualidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Maxi é sempre a mesma merda!! Por mim podia ir com os porcos, ontem já era tarde!!!

      Eliminar
    2. Concordo, o Maxi ontem... a bom da verdade, o Maxi anda assim... esquisito.

      Eliminar
  4. Se queres ficar no Benfica e ter nome na Europa, aproveita as oportunidades que te dão, trabalha e tem juízo, Alan!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking