O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A razão definitiva para não apoiar Fernando Gomes

. 11 comentários

Se fosse necessária mais uma razão para o apoio do Benfica a Fernando Gomes ser uma idiotice. Esta é a razão definitiva.

O Benfica desistiu de lutar contra o Sistema e passou a estar conivente com ele. Não basta termos um Presidente amigalhaço de António Salvador - que tornou o Braga e a respectiva cidade num clube repulsivo e numa terra onde nenhum benfiquista está seguro - e de Joaquim Oliveira (que dispensa apresentações) como agora apoia candidatos á FPF que estiveram envolvidos no Apito Dourado e que nada vão fazer para mudar o futebol português.

Só falta renovar o contrato com a Olivedesportos para continuarmos a ter que aturar o Nojo durante mais uns anitos.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. patriarca disse:

    X2
    E não tenhas dúvidas NENHUMAS de que o L.F.Vieira VAI RENOVAR com os OLIVEIRAPORCOS e já o disse por várias vezes se isso acontecer como está a ser Cozinhado, DEIXO DE IMEDIATO DE SER SÓCIO DO Benfica,de longa data e continuando como Adepto, porque tenho o Benfica no Sangue, mas COTAS para alimentar isto NUNCA MAIS. Aquela corja tudo tem feito ao Benfica e aos Benfiquistas e não podemos PACTUAR com a sua continuação MAFIOSA.

    ResponderEliminar
  2. Um vomito sem qualquer pingo de sustentação credivel. Nojento.

    ResponderEliminar
  3. jakim bolas desculpa lá: O benfica declarou apoio a Fernando Gomes. Fernando Gomes afirmou que tem o apoio de Pinto da Costa.

    Onde é que falta sustentação?

    ResponderEliminar
  4. Já estão em campanha eleitoral?

    ResponderEliminar
  5. Em nome de LFV, tudo se perdoa! Até o apoio a um corrupto para presidente da FPF! E se dizem benfiquistas...

    ResponderEliminar
  6. Eu não estou em campanha eleitoral caro jotas. Tenho mais com que me preocupar na minha vida neste momento, especialmente a nível profissional.

    E faz o favor de me dizer sente-se bem em apoiar um indivíduo apoiado por Pinto da Costa???? Se sim então tem que rever as razões por que é benfiquista.

    ResponderEliminar
  7. Eu ouvi e vi com os meus ouvidos e olhos que a terra há-de comer na TV o FACTURAS dizer que tem o apoio dos 32 clubes das Ligas profissionais.

    Parece-me, se não estou enganado, que o CLUBE QUE BANQUETEIA OS ARBITROS com viagens e prostitutas faz parte desses 32 clubes...pelo mnos atá esta manhã pertencia....

    ResponderEliminar
  8. Para o vomitador.

    Desde quando o DN (do oliveira) é credivel?

    Vai-te para outra porque dessa banda é mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  9. Ó jakim bolas foi UMA ENTREVISTA!!
    VEIO DA BOCA DO FERNANDO GOMES.

    ResponderEliminar
  10. Há coisas que simplesmente não têm explicação!!! O excelente trabalho realizado por Vieira na credibilização do clube, na reestrutura do clube, na modernização do clube, na BTV, no estádio, no centro de estágios e até a excelente equipa de futebol que temos, está a ser posto em causa porque Vieira anda de braço dado quem muito tem prejudicado o Benfica. Podemos até dar o beneficio da dúvida uma vez, mas que resultados tivémos? Nenhum!!! Aliás, começo a ser da opinião que os direitos televisivos só deveriam ser negociados depois das eleições. Não tentem justificar o injustificável. Eu fui daqueles que dei o beneficio da dúvida a Vieira no apoio á liga, os resultados foram nulos, agora penso que é demais. Viera falha em toda a escala no que diz respeito ao futebol tuga. O unico caminho que presidente do Benfica tinha era de encontrar uma pessoa para concorrer a estas eleições, mesmo que a derrota fosse certa, pelo menos marcavamos uma posição, que o Benfica não está satisfeito com o actual futebol tuga e que as candidaturas de FG e CM mas não são que a continuidade do actual sistema. Como podemos nós falar em apitos dourados se temos um presidente que apoia um dos que foi apanhado nas escutas? O presidente do Benfica deveria desmarcar-se imediatamente de pessoas como Oliveirinha, o corrupto de Braga, Fernando Gomes e todos aqueles que estejam directa ou indirectamente ligado aos corruptos.

    ResponderEliminar
  11. Meus caros amigos: tb deixaria de ser socio se o slb renovasse o contrato com o Oliveiredo. E como eu, tenho a certeza, milhares... LOgo isso nunca vai acontecer, não é verdade LFV?...
    abraço a todos

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking