O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 4 de dezembro de 2011

Eleições para FPF - a minha escolha

. 8 comentários
Só para deixar claro antes das eleições e para que não venhamos a chorar no leite derramado, no rescaldo do debate que houve entre Carlos Marta e Fernando Gomes, a minha escolha para Presidente da FPF é Carlos Marta.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. JediVermelho5/12/11 00:21

    Eu também! Por muito bafiento que seja, no mínimo nunca esteve ligado directamente ao FCP!

    ResponderEliminar
  2. não achas estranho o silencio do fcp nestas eleições?

    ResponderEliminar
  3. Concretiza!!!! Não vi o debate!!!

    ResponderEliminar
  4. Não vi o debate nem me informei ainda do mesmo, mas há uma pergunta para a qual não encontro resposta:
    E se o CorruptoGomes perder as eleições, mantém-se na liga?? "subordinado" do Marta?

    Parece-me que haverá tacho para todos...

    ResponderEliminar
  5. hahahaha, e novidades meu grande mamão!?

    ResponderEliminar
  6. Conde de Vimioso5/12/11 10:16

    O Viriato também está nessa e eu também já tombei.

    ResponderEliminar
  7. Vieira está arrependido de ter apoiado Fernando Gomes para a Federação?

    Esta pergunta tem sido feita em surdina nos corredores do poder.

    Mas a resposta é, evidentemente, NÃO!

    Se Vieria estivesse arrependido, teria que ter demitido Domingos Soares Oliveira, o grande responsável pelo apoio institucional que Vieira deu a Gomes (duas vezes, aliás).

    Se o tivesse feito durante a campanha, passava um sinal claro. Não o fazendo, mas guardando silêncio sobre o processo eleitoral, passou outro: não quis prejudicar a candidatura de Gomes.

    Sei que tudo isto vos parece confuso, mas para mim não é: observando todos os tabuleiros, todas as listas para todos os órgõas, concluimos que o apito dourado, a partir da próxima semana, deixou de ter qualquer efeito prático.

    O que me deixa doente...

    Vieira não nos devia ter feito isto!
    Publicada por inespugnabile em 22:06

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking