OBRIGADO PELA PRENDA, BENFICA!
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 22 de novembro de 2011

OBRIGADO PELA PRENDA, BENFICA!

 ●  + 16 comentários  ● 
Não resisto a colocar já outro "post", MAS OBRIGADO PELA PRENDA, BENFICA!
Que heróicos adeptos! Que heróicos jogadores. Ou por outro lado, sublinhe-se a normalidade deste 2-2 face ao comportamento dos jogadores! E destaque-se JJ, pois é a pensar em grande que se torna o Benfica ainda maior! E se fomos grandes! Mesmo que perdêssemos tínhamos demonstrado o melhor Benfica!
OBRIGADO PELA PRENDA!

16 comentários blogger

  1. Exactamente JEDI.
    O Benfica obsequiou-te com uma rica prenda de anos.
    Parabéns pelos teus 22 aninhos...

    ResponderEliminar
  2. Parabens ao SLB.

    Parabens aos adeptos do SLB.

    Parabens ao Jedi.

    Parabens ao NGB.

    Ena tantos parabens mas todos merecidos.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao Sr. Jedi pelas suas 68 primaveras
    Parabéns Benfica
    Um forte aplauso aos Benfiquistas presentes no jogo!

    ResponderEliminar
  4. Parabens Jedi Vermelho !

    Que possa celebrar sempre o seu aniversário com a mesma felicidade e o mesmo orgulho que sente hoje!

    ResponderEliminar
  5. Artur, enorme, enorme! Aimar, Javi, Witsel grandes jogatanas. Miguel Vitor entrou e provou que é ele que merece o lugar, se a lesão do Luisão o impedir de jogar com os lagartos.

    Aqueles cânticos em Manchester! Enormes Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  6. O Miguel Vítor entrou em condições adversas mas conseguiu "aguentar" a pressão! É mesmo ele o 3º central.

    ResponderEliminar
  7. Impressionante é ouvir 3.000 adeptos do Glorioso a cantarem o S.L.B. numa das maiores Catedrais do futebol mundial e os adeptos da casa estupefactos a pensarem, foda-se este é que é o maior clube Portugues isto é claro, para quem lá fora tivesse alguma duvida.

    ResponderEliminar
  8. Um Orgulho ver um Benfica que perante tanta contrariedade, com golos sofridos de forma irregular, com a lesão do seu grande capitão, foi gigante, foi nos grandes momentos que teve no jogo e nos seus maus momentos, nunca se limitou a defender, foi sempre uma equipa cheia de personalidade, com Jorge Jesus a ser tacticamente brilhante,falem mal dele.
    Depois, Orgulho também por um público benfiquista extraordinário, ao longo do jogo, naquele estádio, só se ouvia BENFICA, BENFICA, BENFICA, o mesmo que se ouve noutros estádios em Portugal,é que os benfiquistas tal como adeptos de outros clubes, também só gritam pelo Benfica.
    Agora, sinceramente julgo que o 1º lugar está garantido.

    ResponderEliminar
  9. (PENAJ) Parabéns! Caramba...eu com 22 aninhos vi o Rijkard a marcar um golo ao Benfica na Final da Taça dos Campeões Europeus!!!... fiquei deprimido...mas Benfica é Benfica!!!!

    ResponderEliminar
  10. Sò um aparte: Já n podemos apelidar o FCP de CRAC, pode gerar confusão, vejam aqui: http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3211&epoca_id=136

    ResponderEliminar
  11. Na M6, de volta de Old Trafford para a minha segunda terra( londres), 5 horas de caminho,mas muito orgulhosos.Ja se canta pouco, porque nao ha gargantas, que noite. Foi Grande este NOSSO Benfica! Ricardo

    ResponderEliminar
  12. Agora é ENCHER A LUZ para receber a lagartada!!!!

    Dass! Esta equipa merece uma casa cheia!!

    Têm faltado adeptos na Catedral e não se admite que uma equipa que continua imbatíval tenha o apoio frouxo (em termos de número) que temos tido na Luz!!

    TUDO A ENCHER A LUZ, com todos somos mais FORTES!!

    CARREGA BENFICA!!!!

    ResponderEliminar
  13. grande abraço a um grande Benfiquista.. inequivocamente!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares