Antes das análises ao jogo...
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 22 de novembro de 2011

Antes das análises ao jogo...

 ●  + 5 comentários  ● 
Gostava de destacar o ENORMÌSSIMO apoio dado pela claque do Benfica.

Os melhores adeptos do Mundo!! É incrível como conseguem tornar um jogo num dos palcos míticos do futebol mundial contra provavelmente um dos três maiores clubes do Mundo num jogo em casa para o Benfica!

Imagino que os ingleses e toda a gente que tenha visto este jogo pela Europa fora tenha ficado totalmente estupefacto com o facto de num jogo em Old Trafford só se ouvir a claque do Benfica - desde o princípio ao fim do jogo.

5 comentários blogger

  1. Quando sofremos o segundo golo tive logo a certeza que não perdíamos o jogo!
    O normal era sentir desânimo ( e senti). Mas ao ouvir os gritos de Benfica logo de imediato tive logo a certeza: Este! Não perdemos!

    ResponderEliminar
  2. Estávamos a jogar em casa!
    Que grandeza que enormidade!!!

    ResponderEliminar
  3. Foram enormes mesmo. Nao vi o jogo até final, mas espero que no final os nossos jogadores tenham sabido agradecer o apoio, o que nem sempre acontece.
    www.oeternobenfica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Esta nossa claque pelo apoio que prestou aos jogadores durante os 90 minutos, bem mereceu que os jogadores tivessem dado em campo a devida resposta e o respetivo apuramento.

    Apesar do erro irregular de Berbatov, e da perda do nosso bravo capitão, JJ soube na altura própria mexer com maestria as pedras que tinha no banco, e com as entradas de Matic e Ruben Amorim colocou o " gelo " necessário para arrefecer as investidas do M.U. e permitir que a equipa respirasse melhor.

    O golpe de misericórdia esteve por um fio, e aquela jogada de Rodrigo no final do jogo deixou este quase a matar um borrego que dura há mais de 40 anos !

    Enorme bofetada na soberda dos ingleses que consideravam antecipadamente estar a vitória garantida para as suas cores !

    Que enorme orgulho que eu sinto hoje !

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares