O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Antes das análises ao jogo...

. 5 comentários
Gostava de destacar o ENORMÌSSIMO apoio dado pela claque do Benfica.

Os melhores adeptos do Mundo!! É incrível como conseguem tornar um jogo num dos palcos míticos do futebol mundial contra provavelmente um dos três maiores clubes do Mundo num jogo em casa para o Benfica!

Imagino que os ingleses e toda a gente que tenha visto este jogo pela Europa fora tenha ficado totalmente estupefacto com o facto de num jogo em Old Trafford só se ouvir a claque do Benfica - desde o princípio ao fim do jogo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Quando sofremos o segundo golo tive logo a certeza que não perdíamos o jogo!
    O normal era sentir desânimo ( e senti). Mas ao ouvir os gritos de Benfica logo de imediato tive logo a certeza: Este! Não perdemos!

    ResponderEliminar
  2. Estávamos a jogar em casa!
    Que grandeza que enormidade!!!

    ResponderEliminar
  3. Foram ENORMES aqueles adeptos !!!

    ResponderEliminar
  4. Foram enormes mesmo. Nao vi o jogo até final, mas espero que no final os nossos jogadores tenham sabido agradecer o apoio, o que nem sempre acontece.
    www.oeternobenfica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Red Sniper22/11/11 22:22

    Esta nossa claque pelo apoio que prestou aos jogadores durante os 90 minutos, bem mereceu que os jogadores tivessem dado em campo a devida resposta e o respetivo apuramento.

    Apesar do erro irregular de Berbatov, e da perda do nosso bravo capitão, JJ soube na altura própria mexer com maestria as pedras que tinha no banco, e com as entradas de Matic e Ruben Amorim colocou o " gelo " necessário para arrefecer as investidas do M.U. e permitir que a equipa respirasse melhor.

    O golpe de misericórdia esteve por um fio, e aquela jogada de Rodrigo no final do jogo deixou este quase a matar um borrego que dura há mais de 40 anos !

    Enorme bofetada na soberda dos ingleses que consideravam antecipadamente estar a vitória garantida para as suas cores !

    Que enorme orgulho que eu sinto hoje !

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking