O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 28 de maio de 2011

Hóquei Patins - Luta (curiosa) pelo título

. 2 comentários
Depois da vitória hoje contra mais uma equipa de arbitragem - ops! desculpem, contra o Cambra - eis que chegamos à última jornada do campeonato com os mesmos pontos do FCPorto, mas em desvantagem perante estes.

No entanto, o clube que tanto se indignou que o SLBenfica não tivesse permitido que um atleta que pretendia contratar - Jardel - jogasse contra o SLBenfica de modo a não jogar condicionado, é o mesmo clube que vai disputar a última jornada do campeonato, fundamental na luta pelo título, contra uma equipa onde vai contratar o futuro treinador da equipa e um dos melhores jogadores (Tiago Santos) - a Oliveirense.

Este ano, que fique claro, a equipa vencedora da Taça CERS e da Supertaça foi efectivamente a melhor equipa nacional. Só um conjunto de arbitragens muitíssimo tendenciosas a favorecerem a equipa do FCPorto e outras a penalizarem fortemente os jogadores do SLBenfica, permitem que se chegue à ultima jornada nesta situação.

Esta equipa, e o Prof. Luis Sénica, estão nomeados pelo GB como Campeões Nacionais de Hoquei Patins. Se o Tó Neves pode oferecer antecipadamente o título da desonestidade ao seu clube, eu também posso oferecer antecipadamente o título da verdade desportiva ao meu clube - os que foram melhores dentro do ringue.

PARABÉNS EQUIPA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Excelente análise, totalmente de acordo que a nossa é a melhor equipa nacional de hóquei, no entanto creio que devemos a nós próprios e sómente a nós próprios o (eventualmente)não virmos a ser campeões nacionais. O jogo em casa que perdemos por 7-5, em muito foi perdido devido à baixa eficácia de concretização de bolas paradas, capitulo em que o porto foi practicamente eximio. Dos 7 golos marcados 6 creio que foram de bola parada. Já dos nossos 5 somente 1 foi de bola parada, e segundo creio tivemos o mesmo nº de oportunidades. Este foi o ponto + negativo da nossa equipa que nos vai custar a conquista do titulo.

    Cump F.Pereira

    ResponderEliminar
  2. 100% de acordo... Abraço
    socio slb nº 218219

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking