O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


28 de maio de 2011

Barcelona campeão europeu

 ●  4 comentários  ● 
O Barcelona sagrou-se hoje á noite campeão europeu num jogo em que o domínio do conjunto catalão sobre a equipa do M.U. foi avassalador. Felizmente não houve grandes polémicas de arbitragem embora na minha opinião tenha ficado por marcar um penálti a favor do Manchester por mão na bola de Villa (salvo erro) com o resultado já em 3-1 no entanto o golo dos red devils também foi em fora de jogo.

Messi voltou a brilhar e a equipa catalão voltou a demonstrar que para se jogar bem é essencial ter uma equipa constituída por jogadores que são perfeitos no passe e recepção de bola e que têm um virtuosismo técnico ao alcance de poucos.

Não tenho dúvidas que esta é a melhor equipa de futebol de sempre e que sou um privilegiado por os ver jogar.

4 comentários blogger

  1. Ha quer ver o lado positivo disto, o fpc irá jogar com eles e irá levar um baile

    ResponderEliminar
  2. Um detalhe: Valdés, Puyol, Piqué, Sergio, Xavi, Iniesta, Pedro e Messi: tudo das escolas. Será que o Benfica não pode seguir este exemplo? Pode!

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada28 maio, 2011 22:26

    Jedi antecipou-se! É que muitos dos jogadores do Barça receberam o "alimento" que é a génese da alma do clube! Lá, as comissões não são o mais importante!
    Há quantos anos não temos ninguém da nossa formação? Temos desconhecidos do outro lado do oceano, que assumem que não conheciam a grandeza do Benfica!
    Para se jogar numa grande equipa, é preciso ter classe, mas muita garra, alma e amor ao clube adquiridos na escola da formação!
    Seja o que for que fizermos na vida se não for com um pouco de paixão, não nos levará longe!

    ResponderEliminar
  4. Cátia eu gostava que fosse o Benfica a jogar com o Barcelona, ser o Porto não me consola nada.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking