O Barcelona sagrou-se hoje á noite campeão europeu num jogo em que o domínio do conjunto catalão sobre a equipa do M.U. foi avassalador. Felizmente não houve grandes polémicas de arbitragem embora na minha opinião tenha ficado por marcar um penálti a favor do Manchester por mão na bola de Villa (salvo erro) com o resultado já em 3-1 no entanto o golo dos red devils também foi em fora de jogo.
Messi voltou a brilhar e a equipa catalão voltou a demonstrar que para se jogar bem é essencial ter uma equipa constituída por jogadores que são perfeitos no passe e recepção de bola e que têm um virtuosismo técnico ao alcance de poucos.
Não tenho dúvidas que esta é a melhor equipa de futebol de sempre e que sou um privilegiado por os ver jogar.
sábado, 28 de maio de 2011
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ha quer ver o lado positivo disto, o fpc irá jogar com eles e irá levar um baile
ResponderEliminarUm detalhe: Valdés, Puyol, Piqué, Sergio, Xavi, Iniesta, Pedro e Messi: tudo das escolas. Será que o Benfica não pode seguir este exemplo? Pode!
ResponderEliminarJedi antecipou-se! É que muitos dos jogadores do Barça receberam o "alimento" que é a génese da alma do clube! Lá, as comissões não são o mais importante!
ResponderEliminarHá quantos anos não temos ninguém da nossa formação? Temos desconhecidos do outro lado do oceano, que assumem que não conheciam a grandeza do Benfica!
Para se jogar numa grande equipa, é preciso ter classe, mas muita garra, alma e amor ao clube adquiridos na escola da formação!
Seja o que for que fizermos na vida se não for com um pouco de paixão, não nos levará longe!
Cátia eu gostava que fosse o Benfica a jogar com o Barcelona, ser o Porto não me consola nada.
ResponderEliminar