O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 19 de abril de 2011

Respeitem o Benfica, sff!

. 4 comentários
- Nomear Xistra para o jogo de amanhã? É a brincar, certo? Com o passado deste árbitro? Que vai tentar compensar o "maldade" de Guimarães...
- Vir o subcomissário da PSP dizer que tem "uns dispositivos novos" para detectar pirotecnia. Mas quê? Só agora? Na Luz?
- A Liga pune Rui Costa com um mês de suspensão e 1000 euros de multa porque protestou o golo mal anulado ao Aimar no Domingo! Porquê? Vejam: "A CD baseou-se no artigo 109 do referido regulamento para punir Rui Costa, o qual se refere "à lesão da honra e reputação" dos agentes desportivos" in Reco-Reco


- Bynia quer 20 milhões do Benfica! Ahahahaha! Brutal! Só por causa disto, acho que o nosso Departamento Jurídico devia esmifrar este mal agradecido!


- Ontem disse que ninguém do SLB se havia preocupado com o facto de jogarmos amanhã com CRAC e no Sábado com o Paços! Logo vieram com "bocas" do género se eu queria o jogo no Domingo de Páscoa ou no 25 de Abril! Perante isto, ri! Claro! Há quantas semanas foi CRAC x Benfica para a Taça? Há quanto tempo foi a 2ª mão da outra meia final? Em quantas datas diferentes podia ter sido este jogo? Enfim... Respeitem o SLB!!!


- Ninguém sublinhou neste espaço (creio) a belíssima chapada em tom "smooth" dada por João Gabriel ao CRAC, ao falar da arbitragem no Dragay! É isto que se pretende! Um ataque sem parar, com elevação, "suplesse", apontando no coração das falhas de carácter tripeiro e sem descer ao nível desses porcos! Mas sem parar! E por mais gente! JJ, LFV, etc!


Para amanhã, só um desejo: uma vitória categórica! Os jogadores devem-nos isso!

PS: Saborosa vitória sobre o Sporting no Andebol! No jogo com os lagartos foi expulso o jogador David Tavares, que foi o melhor marcador do jogo, logo peça importante na equipa. Curiosamente, na próxima jornada vamos jogar com o...? Adivinharam: CRAC! Cujos os jogadores que foram expulsos há uma jornada atrás (salvo erro) foram despenalizados! Que mistério... Espero que o SLB se manifeste a respeito a isto para despenalizar o seu jogador!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Jedi, estás errado qd pedes q JJ fale. O treinador não tem q entrar nestas guerrinhas. Pode e deve dar um bitaite ou outro mas acho q JJ não tem perfil para isso pelo q é preferível não dizer nada. Já Vieira, Rui Costa, João Gabriel e outros...esses sim sem perdão nem descanso. É bater neles até à exaustão!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Benfica à Benfica19/4/11 22:46

    E quem está no Benfica desse o exemplo e respeitasse também os nossos valores até à exaustão? Se calhar outros não nos viam tao frageis e nao era tao possivel bater-nos.

    ResponderEliminar
  3. Também é verdade Benfica à Benfica... JJ deve mandarr umas tacadas... Por no relvado ele dá a cara. Por isso, manter os bois em sentido n faz mal nenhum...

    ResponderEliminar
  4. concordo na generalidade. embora fosse complicado a questao das datas, e de facto o domingo de pascoa tradicionalmente em portugal nao ter jogos (uma tontice, mas tem sido asim...)

    é o que há...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking