O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 19 de abril de 2011

Canal Benfica

. 15 comentários
Eu a cerca de um ano mudei da zon para a meo por causa do canal do nosso clube. Mas cada dia que passa eu penso isto não é o canal Benfica que todos nos queremos de certeza. Eu tenho visto e revisto alguns dos programas que passam no nosso canal, sim porque todos nos pagamos para aquele canal existir. E desculpa a expressão mas tirando as transmissões em directo das nossas modalidades vejo e merda! Acho que não preciso de dizer quais são os programas e quais são os comentadores que dão mau nome ao nosso canal, por favor parem um bocado para pensar.Chega de passar metade do tempo a falar do porto , de escutas , de frutas , de quinhentinhos, e vamos falar do nosso clube, passem os nossos jogos gloriosos, porque nao reptir o Benfica -leverkusen ate mesmo porque não repetir o Benfica -juventude de badalona em que o C.Lisboa mete 46 pontos.....
A outra coisa que me faz um bocado de confusão e ate hoje ninguém me soube responder o porque de não dar os jogos da liga Europa no canal Benfica? Os jogos do campeonato e da champions sabemos que não e possível mas a liga Europa podemos vender a quem queremos. Por favor vamos parar um bocado e pensar qual é o caminho que queremos para o nosso canal.

BenficaSempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Vitórias e Património grandes programas...o resto...é estéril na sua maioria.

    ResponderEliminar
  2. só o q?? há pessoal que é tão extremista que só sabe ver o pior de tudo.

    só o programa Vitórias e Património derruba essa ideia!

    PS: a merda das outras televisões também somos nós que pagamos e a maioria só trabalha contra nós!

    ResponderEliminar
  3. Concordo em absoluto com este post. Tirando as transmissões em directo das modalidades (uma delas até deu para que o que o Hóquei Clube de Braga colocasse no seu site uma ameça velada à BTV)tudo o resto é merda.
    Acabei agora mesmo de ver mais 1 episódio de merda da série Vitórias e Património sobre o grande, repito grande José Águas. Este é somente 1 pequeno exemplo da merda veiculada pela BTV. mas poderei também acrescentar outros programas de merda, tipo Zona de Decisão, Estrelas SLB, Casas do Benfica, Geração Benfica, Adeptos como Nós, programas sobre as modalidades, Em Linha.
    É verdade, fala-se muito do porto em programas tipo Máximas do Máximo, Jornal do Benfica ou Jornada. Creio ser um crime o programa Debate (péssimo programa) ou Canela até ao pescoço (Humor sem piada nenhuma - gosto mais de Monthy Pyton ou Benny Hill ... gostos. O programa 45 minutos que debateu o processo apito dourado também foi de péssimo gosto e quanto a dar voz aos adeptos nos programas em linha também é digamos ... uma grande merda.
    Creio que o director do canal, Ricardo Palacin de seu nome será por certo a pessoa mais adequada para responder ao porquê de não passar jogos do antigamente ou os jogos em directo da Liga Europa (creio que tenha a ver com quem garantiu os direitos de transmissão destes jogos. A própria BTV não faz o relato ao vivo destes jogos).

    Em suma, contrariando o que disse de inicio, apesar de ter muitas coisas para melhorar, uma delas por exemplo abrir a antena a outros bloggers, programas de debate, em estilo tertuliano, de assuntos que versassem o SLB, programas em que a direccção respondesse a assuntos que apoquentam a massa associativa e tantas vezes abordados em variadissimos blogues, creio que a BTV é um bom canal televisivo. Assim fossem em muitos casos os canas generalistas.

    Cumps
    FPereira

    ResponderEliminar
  4. VitorFernando20/4/11 00:42

    Eu concordo em tudo menos na questão da liga Europa, os Benfica não detém os direitos de transmissão da Liga Europa, isso era na Taça UEFA, as transmissões da Liga Europa é vendida pela UEFA em pacotes de vários anos, tal com a LC. Em relação à repetição de jogos o Benfica pode não ter o direito dessas transmissões, devem ser da RTP, pode é tentar negociar a aquisição das repetições, acredito que a RTP não se importava em vender.

    ResponderEliminar
  5. Camarada, subscrevo a 100%! Fora as transmissões das modalidades (o que é um orgulho para oss adeptos, aproxima-nos a todos da realidade das mesmas), o resto parece um canal estatal de uma ditadura sul-americana! Onde a bajulação a LFV (Hugo Chávez) é uma constante! Onde a demonização do sistema e do CRAC é tema recorrente e usado até à exaustão (EUA). Parece mesmo uma canal da Venezuela! Apenas as transmissões das modalidades me enche de orgulho! O resto... Eu de vez em quando passo pelos canais de clubes estrangeiros (Man Utd, Chelsea, Real, Barcelona...) e digo: que diferença! E com meios similares! A diferença está nos conteúdos! Transmissões de jogos passados, programas de vários tipos onde as personagens centrais são os atletas e ex-atletas, etc! que diferente... Mais uma peça de propaganda a LFV...

    ResponderEliminar
  6. é por causa de post como esse que se nota o IMENSO trabalho que està para fazer dentro da casa benfiquista. Sim senhor o pedro Guerra graixa um pouco à pata do Vieira, agora a Benfica TV é o UNICO canal onde as verdades sao repostas em sentido e acho que com benfiquistas como tu e os que comentam antes nao precisamos de inimigos.... vocês merecem o pinto da costa e o xistrema, cambada de moles!

    ResponderEliminar
  7. Não estou a perceber...vocês queriam que o Canal do Benfica dissesse mal do clube e/ou dirigentes?

    ResponderEliminar
  8. Felizmente , para todos vós, o SLB é um clube democratico e, assim se deverá manter. O seu presidente foi eleito pela maioria dos Benfiquistas e, como tal deve ser respeitado. A falta de respeito deste blog ao Benfica, ao seu Presidente, aos Benfiquistas em geral e às Instituições que servem o Benfica é assustadora. Dizer mal do que está feito, daqueles que dão o seu melhor, muitos sem qualquer retribuição financeira, para tornar o Benfica cada vez maior, é de uma pequenez mesquinha e merrecedora desta reparo.
    Enquanto durar o mandato deste nosso Presidente, por respeito a todos que nele votaram devemos, como bons Benfiquistas, enaltecer o que de bom foi feito e, procurar, com elevação e respeito, melhorar o que nos parecer menos bem. Críticas destas em nada servem o Benfica e são reveladoras de uma mesquinha e baixa imveja e, de uma confrangedora falta de respeito pelos Benfiquista que acreditam nesta direcção.
    A Benfica TV foi, e é uma das melhores dádivas desta direcção. Muitos dos colaboradores da Benfica TV são voluntários não remunerados, dão o seu melhor e, é bem visível o seu amor ao SLB. Não é justo as críticas que são feitas neste blog. Este canal do clube é a alegria e o contentamento de milhares de Benfiquistas espalhados pelos quatro cantos do mundo, é o orgulho da maioria dos Benfiquistas e é, quer vocês queiram ou não, um grande canal, correia de transmissão da alma do Golrioso SLB.
    Tenham juízo e respeitem quem trabalha.

    ResponderEliminar
  9. O GLORIOSO20/4/11 10:49

    Tanta conversa para nada. Não gosta então não vê, não é simples?
    Eu adoro e estou sempre a ver. Mas eu e muitos (pois parece que tem cada vez mais aderentes sendo o canal mais visto da Meo e o unico canal em todo o mundo de 1 clube que tem rentabilidade) Benfiquistas somos diferentes e se calhar parvos: gostamos de um canal que diga bem do Benfica, que diga bem dos jogadores, que diga bem do Jesus, que diga bem do Presidente. Que estupidez haver um canal assim. Alias era brilhante ver o canal do clube a atacar o proprio Presidente.
    O meu amigo se quizer programas bons, isentos, de qualidade insuspeita que ataquem o Presidente tem muito por onde escolher. Desde o Dia Seguinte, ao Trio d´Ataque, ao Tempo Extra, ou melhor qualquer programa desportivo.
    Por isso tem bom remédio veja e delicie-se com esses programas que são de um Benfiquismo vibrante.

    ResponderEliminar
  10. Carlos Pereira20/4/11 11:10

    Atenção que nunca fui Vieirista mas convido-vos a assistirem aos outros canais de clubes por esse mundo fora. E depois venham falar comigo sobre isso.

    Para quem não sabe (ou ignora) o canal do Inter aquando do Calciocaos só passou programas sobre isso. O problema é que não existia um clima de guerrilha como este em que o nosso país se deixou mergulhar.

    Se não nos defendermos no CBenfica, vamos defender-nos onde? Nos telejornais avençados?

    Eu também concordo que o canal se transformou um pouco, numa toada mais lambe-botas e menos clubística mas apesar de tudo ainda vejo uns quantos programas.

    E a visibilidade que foi dada às modalidades é incomparável e incontornável. Acho. ;)

    ResponderEliminar
  11. já aqui foi dito antes... e porque não falar dos nossos jogadores que andam emprestados? um programa que nos dê a conhecer o desempenho, por exemplo, do Miguel Victor.

    ResponderEliminar
  12. Artigos de opinião como este e alguns comentários, são injustos e parecem-me eivados de um certo "revanchismo". Claro que não é a Televisão perfeita. Tem apenas 2 anos ou pouco mais. Já melhorou com algnus programas de muito nível e vai melhorar mais. Que raio é a nossa televisão! Estes senhores deste blog que tanto criticam a direcção, que fizeram de positivo para as coisas melhorarem mas através de propostas dirigidas para dentro. Parecem mais preocupados em dar tiros nos pés, ou atirar a tudo que mexe desde que com isso possam atingir quem dirige os destino do clube. Fico triste com este fado tipicamente português de desvalorizarmos sempre o que é nosso. Um pouco de gratidão não faria mal nenhum.
    PS. Nunca votei em LFV, mas também não cultivo ódios de estimação..
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  13. Nunca votei em Vieira. Não senti aquele impulso que senti aquando da 1ª eleição de João Santos ou aquela para derrubar JVA.

    Critiquei Vieira quando entendi ser merecedor de crítica. Mas não sou ingrato, nem estúpido.

    Como a maioria aqui já disse, sinto-me envergonhado ao ler alarvidades atrás de alarvidades, suspeitas atrás de suspeitas, ofensas atrás de ofensas, ao bom nome de um Presidente do Benfica que não é perfeito mas que deixa obra feita e, acima de tudo à história e ao prestígio do Sport Lisboa e Benfica.

    Enxerguem-se ! O Corrupto menos não faria puior ao Benfica.

    Se não gostam comam menos ... e que la sigan chupando!

    ResponderEliminar
  14. Tenham vergonha.

    ResponderEliminar
  15. Subscrevo, passam tempo demais e em programas diferentes a falar acerca daquela gente de contumil. O Benfica é grande, temos de falar mais em nós e deixar essa gente para trás. Isto não quer dizer que de vez em quando não se vá denunciando os atropelos ao desporto nacional que essa gente provoca, e que não é só no futebol, dou outro exemplo o hoquei. Não nos podem calar, mas temos de falar mais em nós e deixar essa gentinha para trás.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking