O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nem me passa pela cabeça outra coisa

. 4 comentários
... Que não seja uma clara e inequívoca vitória no jogo de hoje.

Passar a eliminatória não chega! Não depois de todas as declarações de imbatibilidade que eles fazem questão de ter, não depois dos 5-0 que não esqueço, não depois de ter no horizonte uma final da Liga Europa (vencendo o Braga) para lhes ganhar...

Eu não tenho vergonha em dizer que, apesar de tudo, eles têm melhor plantel que, apesar de beneficiados, jogaram melhor de forma mais consistente. Digam o que disserem é a minha opinião!

Mas isso não faz deles imbatíveis como querem fazer querer. Deixa-os a léguas de comparações com o Barcelona como já fazem.

Eles virão com tudo para vencer o jogo! Para mostrar que são mais fortes e que são capazes de dar a volta. Nós temos que durante 90 minutos dar mais ainda que eles, correr mais ainda que eles, querer mais ainda que eles: UM BENFICA À BENFICA!

É hora de provar que somos tão ou mais fortes que eles. Estimo que teremos duas oportunidades de o mostrar e com isso conquistar-lhes dois títulos.

Esta percepção de equivalência de títulos entre o futebol do SLBenfica e do FCPorto desilude-me, entristece-me, irrita-me... e talvez sirva para muitos perceberem o tópico Por Amor ao SLBenfica

CARREGA BENFICA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Concordo plenamente. Não é com o discurso de lhes chamar corrutptos que lá vamos, é mostrando em campo, com vontade, morrendo nas quatro linhas pela vitória que se conseguirá algo.

    Tudo o contrário não interessa minimamente.

    ResponderEliminar
  2. Essa coisa da equivalencia de titulas deixa-me bastante desiludido também, sou do tempo em que fcp e o sporting juntos não chegavam aos calcanhares do Maior Clube do Mundo e hoje em dia o fcp já nos anda a morder os ditos calcanhares. Isso deixa-me furioso, mais ainda ao ver a forma com que eles ganharam alguns desses titulos e jogos.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  3. A maior parte daqueles titulos dos corruptos são comprados no supermercado, a partir da casa Iluminada da Madalena.

    Convém esclarecer que nesses "titulos" estão 17 super-taças que não considero titulo mas...TROFÉU!

    ResponderEliminar
  4. essa equivalencia e uma falacia.

    nao podemos contabilizar a supertaça que é um unic jogo, ao mesmo nivel de liga, taça e taça da liga, ou taças europeias.

    se houvesse supertaça entre 1940 e 1970, tinhamos ganho umas 20.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking