Nem me passa pela cabeça outra coisa
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nem me passa pela cabeça outra coisa

 ●  + 4 comentários  ● 
... Que não seja uma clara e inequívoca vitória no jogo de hoje.

Passar a eliminatória não chega! Não depois de todas as declarações de imbatibilidade que eles fazem questão de ter, não depois dos 5-0 que não esqueço, não depois de ter no horizonte uma final da Liga Europa (vencendo o Braga) para lhes ganhar...

Eu não tenho vergonha em dizer que, apesar de tudo, eles têm melhor plantel que, apesar de beneficiados, jogaram melhor de forma mais consistente. Digam o que disserem é a minha opinião!

Mas isso não faz deles imbatíveis como querem fazer querer. Deixa-os a léguas de comparações com o Barcelona como já fazem.

Eles virão com tudo para vencer o jogo! Para mostrar que são mais fortes e que são capazes de dar a volta. Nós temos que durante 90 minutos dar mais ainda que eles, correr mais ainda que eles, querer mais ainda que eles: UM BENFICA À BENFICA!

É hora de provar que somos tão ou mais fortes que eles. Estimo que teremos duas oportunidades de o mostrar e com isso conquistar-lhes dois títulos.

Esta percepção de equivalência de títulos entre o futebol do SLBenfica e do FCPorto desilude-me, entristece-me, irrita-me... e talvez sirva para muitos perceberem o tópico Por Amor ao SLBenfica

CARREGA BENFICA!

4 comentários blogger

  1. Concordo plenamente. Não é com o discurso de lhes chamar corrutptos que lá vamos, é mostrando em campo, com vontade, morrendo nas quatro linhas pela vitória que se conseguirá algo.

    Tudo o contrário não interessa minimamente.

    ResponderEliminar
  2. Essa coisa da equivalencia de titulas deixa-me bastante desiludido também, sou do tempo em que fcp e o sporting juntos não chegavam aos calcanhares do Maior Clube do Mundo e hoje em dia o fcp já nos anda a morder os ditos calcanhares. Isso deixa-me furioso, mais ainda ao ver a forma com que eles ganharam alguns desses titulos e jogos.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  3. A maior parte daqueles titulos dos corruptos são comprados no supermercado, a partir da casa Iluminada da Madalena.

    Convém esclarecer que nesses "titulos" estão 17 super-taças que não considero titulo mas...TROFÉU!

    ResponderEliminar
  4. essa equivalencia e uma falacia.

    nao podemos contabilizar a supertaça que é um unic jogo, ao mesmo nivel de liga, taça e taça da liga, ou taças europeias.

    se houvesse supertaça entre 1940 e 1970, tinhamos ganho umas 20.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares