O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 30 de abril de 2011

Gostei deste título no site do SLB

. 4 comentários
O SLB é vice-campeão de voleibol! Como muda o ADN...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. é para irem treinando para o andebol, hoquei, basquete....estes a pala dos corruptos e o futsdal ja nao digo nada

    ResponderEliminar
  2. Jedivermelho,

    Talvez por terem reparado na "casa" que deram ao escrever o titulo de que falas entretanto já mudaram não somente o titulo como o próprio desenvolvimento da noticia não indicia em nada o que referes. faço past/copy da noticia inserida no site do SLB:


    30/04/2011 VOLEIBOL
    Fonte Bastardo – Benfica, 3-1
    Derrota nos Açores

    O voleibol do Benfica perdeu nos Açores e deixou escapar a possibilidade de se sagrar campeão nacional. O Fonte Bastardo acabou por ser mais feliz nos pormenores e venceu, por 3-1, no segundo jogo desta final.

    Os “encarnados” até entraram muito bem na partida e venceram o primeiro set por uns esclarecedores 16-25, mas nos dois sets seguintes, os açorianos responderam e venceram (25-21 e 25-23). Foram dois parciais muito disputados, mas o Fonte Bastardo acabou por levar a melhor.

    No parcial de todas as decisões, o equilíbrio voltou a ser a palavra de ordem, com os últimos pontos a serem decididos a favor da formação insular. 25-23 voltou a ser o resultado. Com este triunfo, o Fonte Bastardo celebra o seu primeiro título.

    Não terás confundido o site do SLB com o blog Viva o Benfica que inseriu um post com o titulo em questão?

    Uma coisa é estarmos lixados, para não dizer outra coisa, com mais um falhanço outra é dispararmos em qualquer direcção.

    Cumps FPereira

    ResponderEliminar
  3. Boas.
    O que vejo lá é: "» Voleibol: Derrota nos Açores".
    Saudações Gloriosas.
    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  4. João Couto1/5/11 03:11

    E um post sobre o comunicado do nosso clube publicado no site sobre o jornal "A Bola", não merece nenhuma atenção? Não é um assunto mais relevante dar conta de como um jornal trata o nosso clube numa fase crucial da época???

    O Benfica merece mais, muito mais, dos benfiquistas...

    Os ataques são sempre para dentro (como se já fossem poucos os nossos inimigos) que os feitos do exterior não merecem a devida atenção!

    Depois dizemos que ninguém respeita o Benfica e culpamos sempre os mesmo...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking