O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade.
novogeracaobenfica@gmail.com

20 de novembro de 2010

Costinha...O leão de ouro

| 6 comentários
Costinha: "Queremos conquistar títulos"

Muito bem...o facto é que com essa política, com um presidente que o melhor que sabe fazer é abanar as maracas, outro que palita os dentes em directo e tu que recebes 2 ordenados ao fim do mês, só se pode dizer...São os grandes candidatos ao título de clube mais submisso!

ps: e os corruptos já passaram o seu discurso de ataque a discurso de vitimização, então agora já não falam em túneis?... até o Villas-Boas já defende o JJ.

pss: não tive muito tempo para vir a gloriosasfera nos últimos 2 dias, mas vi agora um post no blog Céu Encarnado que mostra bem como se pode subverter a realidade e ser creditado como verdade... As Famosas Diagonais Quem ainda não viu que veja e tenha noção de todas as manobras possíveis para corromper um desporto...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Ao que isto chegou, caro Darth! Já é a 2ª vez que o AV-B defende o JJ.

    ResponderEliminar
  2. Porque isso apaga da memória o Villas Boas de antes de terem esta vantagem, que destilava veneno ao Benfica e ao Jesus, agora há que passar a imagem de "anjinhos" para se algo correr mal colocarem-se no papel de vítimas, como o que ele disse de agora todas as equipas quererem derrubar este Porto.

    ResponderEliminar
  3. Estratégia velha, resultados assegurados.

    ResponderEliminar
  4. Caros amigos,
    Distorcer a realidade é querer passar as conclusões que se 'tiram' da imagem como evidentes. Vejam os comentários nesse post e pensem na perspectiva (esta é de escolinha...). Acho que não é este o problema do benfica Ou calha de estar eu enganado, é mesmo um problema de perspectiva! Seguindo o mesmo tipo de pensamento, olhar para os desenhos do Escher deve ser tramado:
    http://im-possible.info/english/art/various/chris-detmer.html
    Enfim, valentia e bocas na net sabem bem mas não resolvem o que está mal. Abraços

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada20/11/10 22:38

    OH gente! Então não está na cara que o pirralho do Vilas Boas (más!) sofre duma doença incurável de seu nome "Síndrome Benfiquista"? O homem tem o Benfica entalado no subsconsciente e está visto que o seu (dele) sonho é ser um dia treinador do Benfica!!! E quem sabe, se não será num futuro já muito próximo...
    Oxalá que não! Mas o homem não sabe fazer nenhuma coferência de imprensa sem falar do SLB!? A isso chama-se dor de cotovelo (para não dizer de corno)!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking