O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 1 de maio de 2010

Cá calharão, seus bandalhos!

. 8 comentários

O plano está em marcha! Eles sabem que não nos ganham em campo, oh se sabem... e a atitude demonstra bem a total ausência de confiança nas capacidades de conseguirem em campo bater os jogadores do SLBenfica. A solução encontrada foi simples:

1. Instalar um ambiente de pânico para os adeptos, fazendo-os acreditar que ir ao jogo apoiar a equipa seria um risco para a sua integridade física.

Esta vertente foi sendo "apimentada" ao longo das duas últimas semanas com atitudes de vandalismo nas casas do Benfica.

Em poucos dias instalou-se a "certeza" que ir ao Porto, ou mostrar o benfiquismo no Porto seria como uma sentença de "morte" para os adeptos benfiquistas. A isto juntaram-se as noticias logo de que a equipa não iria festejar com os adeptos do Porto... por razões de segurança.

2. Marcar o jogo para Domingo, véspera de dia de trabalho, e num horário tardio (acaba já depois das 22h).

Desta forma, procura-se incitar à total ausência de celebração por parte dos adeptos, em caso de motivos para festejar a conquista do título. E permitiu, inclusive, ir mais longe pois uma saída do Porto próximo da meia noite ou uma da manhã, implicará a chegada ao Marquês ou mesmo à Luz já em altas horas da madrugada... o que em véspera de dia de trabalho, pretende-se que afaste muitos adeptos.

3. Atacar a equipa, através do seu autocarro como as imagens demonstram. Uma vergonha.

A tentativa é a de desestabilizar os nossos jogadores, incrementando a ansiedade e impondo o ambiente hostil. Possivelmente, ainda farão mais umas atitudes lamentáveis durante a noite para evitar o descanso dos nossos atletas.


Meus caros, que fique bem claro... nada, absolutamente nada, nos pode demover de estar com os nossos jogadores. "Cão que ladra não morde" e estes "terror games" só deverão servir para nos fortalecer e, acima de tudo, para gravar estas atitudes nas nossas memórias.

A ausência de qualquer apelo a atitudes contrárias por parte dos dirigentes, jogadores ou outros profissionais do FCPorto, deixa bem claro que pactuam com estas atitudes. Que guardemos na memória esta atitude do FCPorto, dos seus adeptos e dirigentes.

Que os nossos jogadores bebam deste ódio e cuspam veneno sob a forma do futebol de altíssima qualidade que os caracteriza, para derrotar em campo um clube reles, mesquinho, baixo e repleto de bandalhos criminosos, que constituem uma mancha de vergonha não só para esse clube - que demonstra bem o seu estatuto regional - como para todo o país.

Cá calharão, seus criminosos!

Que os nossos jogadores amanhã vençam inapelavelmente e saibam, no final festejar entre os nossos, sem qualquer referência a esta gentinha criminosa, reduzindo-os à sua regional insignificância.

CARREGA BENFICA!
Agora? CARREGA MAIS AINDA, BENFICA!

Actualização:

Pouco depois deste tópico, o site oficial do SLBenfica publica o seguinte Comunicado:

Comunicado

O jogo de amanhã no Estádio do Dragão é apenas mais um jogo de futebol. Infelizmente, algumas pessoas não o entendem assim e tentam arrastar o futebol para situações que nada têm a ver com este.

O que se passou com o autocarro do Sport Lisboa e Benfica no final da tarde de hoje, e os vários actos de vandalismo praticados na última semana contra Casas do Benfica, ultrapassam os piores limites da violência e da intolerância.

Todos os elementos da equipa do Benfica estão bem e determinados em fazer a única coisa que devem fazer: entrar amanhã em campo para honrar a camisola que trazem vestida. Para todos os sócios e adeptos do Benfica que amanhã vão assistir ao jogo no Estádio do Dragão, o nosso único pedido é de que não reajam a qualquer tipo de provocação.

Para aqueles que querem fazer deste jogo de futebol algo que ele não é, a nossa única resposta dever ser a indiferença.


É um privilégio verificar que o GB está em comunhão com o sentimento do SLBenfica, e vice versa.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Apoiado GB! Não vamos fazer como eles, vamos sim mostrar-lhes através de futebol.
    Canalhas cobardes!

    ResponderEliminar
  2. eagleheart1/5/10 21:40

    só deus sabe o quanto eu odeio estes cabrões, e tudo porque nasceu para o futebol á 30 anos um criminoso, corrupto e cabrão chamado pinto da costa que incendiou os adeptos, criou todo este ódio ao glorioso. anseio a morte deste cão em todos os dias da minha vida, porque sei que com a morte deste animal tudo voltará a ser como no passado em que ir ao futebol era algo de mágico e familiar. não tenho qualquer problema em dizer que festejarei em minha casa junto com os meus a morte deste animal do pinto corrupto da costa como se de um titulo do glorioso se tratasse.

    ResponderEliminar
  3. Que liguem para a protecção civil.... Pode ser que os metam num zoo...

    ResponderEliminar
  4. Não se esqueçam que eles têm uma taça para disputar no jamor, cá os esperamos!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2/5/10 00:13

    Não desejo a morte a ninguem neste mundo, mas quando se trata desta gente... no dia que este filho da puta do pinto da costa morrer, vou festejar para a rua , com os benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. Nós somos superiores em tudo. Repito: em tudo. Por isso não precisamos de esquemas para vencer. É isso que os deixa furiosos! Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo2/5/10 15:22

    apoiado. hoje vamos ganhar e o cabrão vai levar mais uma facada no coração...isso mata-o...

    ResponderEliminar
  8. eagleheart2/5/10 19:26

    quando estes bois forem a lisboa jogarem a final da taça não espero outra coisa do que vingança, matar estes filhos da puta todos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking