O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 13 de abril de 2010

O Gigante David Luiz, o Mestre da Táctica e as Desculpas

. 1 comentário
A partir dos arredores da Luz, a minha crónica do jogo vai apontar sobre:

» O inqualificavelmente maravilhoso jogo do David Luiz a todo o campo

» A capacidade técnica e táctica de Jorge Jesus para vencer o jogo. A importância do intervalo, de Aimar e da saída de Eder Luiz.

» As desculpas de maus perdedores que já ouvi na rádio de Carvalhal, Moutinho e Costinha, esquecendo-se de dizer que a entrada de Luisão é procurada por Liedson propositadamente. Era amarelo! Ah esqueceram-se da mão do Carriço, que era penalty. Também Carriço e Moutinho ficaram em campo mais tempo do que deviam. Enfim... Portuguesices

(Já voltarei)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Após termos feito uma má primeira parte, na segunda parte com a entrada do aimar, mudamos completamente para melhor e assumimos o jogo em busca do golo que apareceram naturalmente. Vitoria importantissima rumo ao titulo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking