O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 30 de abril de 2010

NO FEAR. There are no shortcut to be a CHAMPION!

. 3 comentários
DEIXEM-SE DE MERDAS!!!! É um jogo de futebol, num campo com as medidas tradicionais, com 11 jogadores para cada lado e a ser transmitido para os quatro cantos do mundo. E nesses quatro cantos, meus amigos, o que todos esperam e desejam é no final poder cantar a uma só voz:



Assim sendo, que não haja medo, pois nada há a temer. Muitas noticias têm sido postas a circular e o que eles pretendem é que se instale um clima de terror e pânico. De medo de fazer a festa!!!!

Os jogadores e equipa técnica do SLBenfica têm mais é que deixar tudo em campo e trazer a vitória. Não apenas o campeonato, mas A VITÓRIA!

E não tenham pena dos milhões de Benfiquistas que vão aguardar em Lisboa pelos heróis.... celebrem antes com os benfiquistas do Porto e do Norte, que são muitos milhões também. O Norte, como Portugal inteiro, vai vestir-se de vermelho e branco para ver passar os campeões de Portugal.

Ouvi, espero que não se confirme, que não haverá passeio de consagração entre o Dragão e o Aeroporto... desejo que assim NÃO SEJA! Cheguem à hora que quiserem e poderem chegar, mas festejem... festejem muito com todos os nossos adeptos.

Antes disso, em campo, mostrem a raça, o querer e ambição, deste Benfica CAMPEÃO!

A Liga quis que não houvesse festa no Norte e no Porto... mas a festa TEM QUE ACONTECER, mesmo que a festa em Lisboa só se faça às 8.00 da manhã no Marquês de Pombal.

Como um dia Luis Filipe Vieira disse, Benfica não é Lisboa ou Porto... Benfica é Portugal e neste momento temos que partilhá-lo com todos os benfiquistas.

CARREEEEEEGA BENFICA!

Sei que vocês querem vencer, que querem ser os melhores! Vencer e serem os melhores são momentos paralelos que caminham de mãos dadas. Por isso, quando chega a hora de treinar, de correr, de suar, de lutar... YOU DO IT! E façam-no até ao topo das vossas capacidades, pois é assim que lá chegarão! Não irão chegar através de nenhum atalho... NÃO HÁ ATALHOS PARA SER UM CAMPEÃO! Mas se realmente queremos ganhar e ser o melhor que conseguirmos ser, aproveitem cada oportunidade, aceitem cada desafio e dêem o vosso melhor!

Sei que não ganharão sempre, não é sequer realista. Mas sabem que mais... quanto maior for a vossa dedicação, maiores serão as possibilidades. E quando não conseguirem, tentem de novo, e de novo, e de novo.
..
Excerto de Between the water and the wood
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Sinceramente, neste momento estou mais preocupado com a tragédia iminente que poderá acontecer naquele estádio e imediações, tal o rol de ameaças e de organização para agredir tudo o que seja do Benfica. Ou as autoridades policiais e judiciais agem por antecipação, ou algo dmuito grave vai acontecer.

    ResponderEliminar
  2. Não se preocupem que se o nosso amado Benfica for campeão esta semana, a cidade do porto e arredores vai ficar "pintada" de encarnado, á semelhança do ultimo campeonato ganho pelo Benfica, em que na cidade do porto havia mais benfiquistas, de que portistas quando foram campeões europeus, e isso é que lhes custou imenso ver, então nos arredores (Gaia,Matosinhos,Maia,Valongo,Gondomar, era um autentico mar encarnado)vi eu com os meus próprios olhos...!!!

    ResponderEliminar
  3. Acho imensa piada o procurador geral da republica nada fazer ou dizer sobre as ameaças que os benfiquistas estão a sofrer por irem ver jogar o seu clube, mas está muito preocupado com as escutas no you tube...???

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking