O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Domingo falamos, oh Flop!

. 3 comentários
Fiz este tópico só mesmo para não me esquecer de lhe responder na segunda-feira e para que fique bem na retina dos jogadores, profissionais e dirigentes que possam ler o GB.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Saudações;

    Gostava que um dia alguém se desse ao trabalho de confirmar a verdadeira idade deste jogador.
    É que quem conhece o mercado e está por dentro dos negócios, nunca um jogador que fosse uma enorme mais valia desportiva estaria esquecido em pleno Japão.
    Mais, nunca clubes muito mais fortes financeiramente com um nível diferente da estrutura portuguesa, deixariam este jogador vir para o FC Porto se realmente o quisessem garantir.
    Isto leva-me à sua idade. Não acredito que este elemento tenha a idade que dizem. Num pequeno pormenor nos apercebemos que ele é mais velho do que tem na realidade: nas rugas e expressão carregada que tem entre o nariz e a boca. Tem uma feição muito além da sua idade.
    Um ponto final para o flop. Sem dúvida que se revela um flop até tendo em conta que antes da suspensão era assobiado e o seu treinador o colocou bastas vezes no banco por excesso de individualismo.

    Um jogador assim não é de selecção, um jogador assim merece ser investigado como foi o Leandro Lima. Só por isto, Hulk, vamos lembrar-nos de ti, do Ruben Micael, do cebola e do Acácio Valentim na hora de celebrar. Vocês merecem-no. Nós não nos pouparemos a esforços.

    Saudações GB.

    Leitor atento

    ResponderEliminar
  2. Caro GB;

    Como tens força e poder para isso, sendo que és imensamente lido, lança o repto para se averiguar em pormenor a idade do Hulk. Seria interessante analisar este prisma nunca levantado.

    Leitor atento

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/5/10 17:15

    Este "porcalhão", só é valente com os fracos, na TV a falar está sempre com a cornadura baixa, como é comum nos cobardões. Ainda há-de vir quem lhe faça ver com quantos paus se faz uma canoa.CARREGA "GLORIOSO", dos fracos não reza a História.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking