O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

O vazio de ideias da noite europeia na Luz.

. 70 comentários

O vazio de ideias que é o SL Benfica de Rui Vitória continua a massacrar todos os que vamos à Luz ou assistimos ao vivo a um jogo do Glorioso. 

Rui Vitória mudou alguma coisa, que era o que se pedia, mas as ideias são as antigas e portanto nunca iria funcionar bem.

De um lado tínhamos um Man United cheio de bons jogadores e com um treinador que preparou o jogo com muito cuidado. De tal forma que quando logo no início do jogo disse para o lado que as bolas do Man United estavam todas a ser lançadas para a pequena área parece que Mourinho adivinhava que mais cedo ou mais tarde o erro apareceria.

Este SLB não tem intensidade, ideia de jogo ou sequer rotinas. 

Não sabe rematar de fora da área, centra para qualquer lado mesmo que lá não esteja ninguém, joga sistematicamente para trás e desperdiça os cantos ou lances de bola parada de uma forma inacreditável.

Rui Vitória, a precisar de vencer, jogou para não perder.

O Man United jogou a passo, esperando pacientemente pelo momento certo.

Vamos aos jogadores:

Svilar: A aposta de RV não foi coragem. Foi desespero. Gostei do puto, parece ter mesmo um potencial enorme…mas foi salvo erro o seu terceiro jogo a sénior. Numa Champions e perante um adversário como o Man United…é desespero.

Douglas: Razoável a atacar mas um pavor a defender. Sem qualquer sentido de posicionamento defensivo e muitas vezes quase do lado esquerdo…do ataque. Quem assume a responsabilidade por esta contratação?

Luisão: Esperava-se que, apesar das falhas desta temporada, Luisão usasse a sua experiência para compensar a sua quase inutilidade para as exigências do SLB. Acabou expulso por julgar que está em Portugal. 

Ruben Dias: Arrasou Rui Vitória com uma grande exibição a demonstrar porque deveria ter sido o escolhido para Basel em vez de Jardel. Não se vai perceber se tornar a ser preterido, ele que é o central em melhor forma e que dá o que mais nenhum deles tem: concentração e rapidez.

Grimaldo: Bem podem pintar as exibições do espanhol com flores e foguetes. É bom a atacar mas a defender perante adversários rápidos e com poder físico…perde sempre. Mais um “craque” que ninguém vem cá buscar.

Fejsa: Não dá para tudo mas procurou com a sua bitola habitual estar em todo lado. Sem problemas físicos é muito regular nas exibições e é o verdadeiro suporte desta equipa.

Filipe Augusto: O jogador de Jorge Mendes continua a ter espaço para jogar, mesmo que nem no Rio Ave de hoje fosse titular. Correu bastante mas os passes errados ou para trás não servem para o que se pretende de um jogador do SL Benfica. Vulgar. 

Pizzi: Continua o calvário de o ver em campo não fazer nada. Passes falhados, bolas perdidas, e com a novidade que agora reclama com os outros. O culpado não é ele mas sim quem o convenceu de que era um Valdo, um Baggio ou até mesmo um Thern. Não é. É bom para um Guimarães. Um Braga. Nada mais. E já agora Pizzi, explica lá ao pessoal porque atravessaste o campo a passo quando foste substituído com a equipa a perder!

Salvio: O expoente máximo do RedPass Relvado. Inútil é a única forma de caracterizar a sua exibição.

Diogo Gonçalves: Já estava rebentado quando foi substituído mas foi dos melhores na forma como raramente falhou ou perdeu a concentração. Mais preocupado em defender do que atacar, como costuma ser com Cervi também, precisa de mais ritmo e de poder pisar outros terrenos mais adiantados. 

Jimenez: Não faz sentido jogar sozinho na frente e depois não passar tempo nenhum…na frente. Não foi a referência na área de que tanto a equipa precisou. Andou quase sempre atrás e sem qualquer utilidade na criação de jogadas com tabelas que provocassem perigo ao adversário.

Realmente recusar 25M por 50% do passe dele foi jogada de mestre.

Zivkovic: Um crime não ter sido titular no lugar de Salvio ou Pizzi. 

Cervi: Fez mais em poucos minutos que Salvio o jogo todo.

Jonas: Desenquadrado com a equipa.

Rui Vitória e o seu adjunto não sabem fazer melhor. Enquanto tiveram jogadores acima da média a coisa aguentou-se. Agora é o que se vê.

Quem vai ler ou ouvir as análises em Inglaterra, onde realmente se aprecia futebol, percebe a imagem miserável que este Benfica passou. 

Está provado a todos os que querem ver que o desinvestimento no plantel foi propositado e pode ser considerado quase uma sabotagem aos objectivos desportivos do clube.

Essas responsabilidades não são de Rui Vitória. São de Luis Filipe Vieira e Domingos Soares de Oliveira.

Algumas notas finais:

- Andaram a distribuir bilhetes pelos funcionários do clube e por sms a alguns sócios. Tirando todos esses e os milhares de ingleses…nem 30 mil estariam no estádio. A mente brilhante que pensava que subia os preços em 70%, delapidava a equipa, e ainda teria na mesma o estádio cheio está de parabéns. Como não é adepto do SL Benfica, está a marimbar-se.

- Finalmente perceberam que ter música ambiente no intervalo é agradável. Nota positiva para quem percebeu que aquilo não é uma discoteca.

- Nem a equipa entusiasma nem este speaker faz nada por isso. Um vazio de ideias também neste campo.

Não me esqueci de comentar a sondagem acima e que já terminou. Amanhã falaremos sobre isso. Hoje ainda teremos algo a dizer quanto às buscas da PJ.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

70 comentários

  1. Alguém que faça as contas de quanto custará a não passagem à fase seguinte e só com derrotas.Ao dinheiro que se fez nas vendas e às contratações efectuadas adicione-se esse montante e teremos aí o 'clube que melhor vende'.O JJ disse e com razão que o SLB havia subido o ranking com ele na Europa, se RV continuar assim, o SLB pode ser o próximo Skenderbeu do SCP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão19/10/17 22:17

      Junta também os milhões que não entrarão caso não sejamos primeiros ou segundos na liga.

      Há malta que ainda não percebeu isso e como era, mais do que nunca, importante esta época reforçar a sério a equipa, tendo, além do mais, presente que 4 titulares foram embora.

      Explica isto aos génios diretivos e aos culambistas que por aqui vegetam.

      Eliminar
    2. Então o Buta e Alex da equipa B não são muitas e muitas vezes melhor que o Douglas?
      Que política de aquisições são estas?
      Está tudo doido na direção do SLB!
      Só pode!!!

      Eliminar
    3. Não, não são! Douglas é muito bom. Precisa apenas de tempo.

      Eliminar
    4. O Douglas é um barrete histórico.

      Cumprimentos, JVP

      Eliminar
  2. vou so pegar nuns a pormenores para mostrar como dizes tudo e o seu contrário (contradizes te no mesmo post e tudo) desde que seja para criticar:
    Svilar... dizes que é desespero mas se fosse jc a jogar seria red pass.
    Luisão... pensa que está em Portugal? o que quer isso insinuar?
    Grimaldo... um craque que ninguém vem buscar. se viessem buscar criticavas porque foi vendido.
    Sálvio... o svilar mas ao contrário. como joga é red pass. se jogasse outro era desespero.
    "enquanto tiveram jogadores acima da média" (havia jogadores de qualidade... ou só deste conta depois de saírem para poderes dzer que foram negociatas?) e quem assume a responsabilidade de contratar esses? os mesmos que acusas de sabotar.. peço sempre o exemplo do clube que acerta em todas as contratações.. ainda estou há espera... sentado.

    Num comentário anterior noutro post comparava... como é que os mesmos que exigem que o Benfica goleie todos em Portugal porque tem mais poder financeiro depois "exigem" que o Benfica ganhe quando o poder financeiro é ao contrario? deve ser o tal "direito divino"... as camisolas que ganham sozinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gabo-te a paciência de tentar abrir olhos a ceguinhos.

      Não esquecer que este MU fez o maior investimento de SEMPRE, e o Benfica fez o maior desinvestimento de sempre.

      Quando é o Benfica contra equipas grandes os orçamentos já não contam para nada, só quando ganhamos aos vinténs desta vida.

      Abel

      Eliminar
    2. Alguém diga ao Nulo Martins que quando Deus distribuiu dotes de retórica, ele estava a dormir ou a olhar para o retrato do chefe.Claro que se exige que o Glorioso goleie dentro de portas, somos o maior clube, que arrasta mais adeptos, gera mais receita e mobiliza mais empatia.Muito desse capital não transaccionável em bolsa, foi conquistado precisamente contra equipas de orçamentos superiores, ou as Taças europeias que ganhámos foram contra equipas com menos poder financeiro? Somos campeões da Europa, de futebol, exportamos jogadores e treinadores, tipos como o Nulo batem no peito porque metemos mais miúdos nas selecções e no meio disto vem com a conversa que não há espaço para competividade?Nulo, vai dormir uma soneca.

      Eliminar
    3. "Claro que se exige que o Glorioso goleie dentro de portas, somos o maior clube, que arrasta mais adeptos, gera mais receita e mobiliza mais empatia." mas quando é o inverso exigem na mesma vitórias.. ok! Boa lógica.

      Eliminar
  3. Sendo tudo tão mau do lado do Benfica e considerando Mourinho o melhor do mundo, e o plantel do MU um dos melhores do mundo não ter havido goleada por 15 a 0 foi um milagre certamente.

    Como se pode criticar o treinador sendo os jogadores tão maus?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão19/10/17 22:18

      Por não EXIGIR melhores jogadores, por exemplo.

      Eliminar
    2. 1. O Benfica teve muita sorte em não goleado.
      2. O árbitro ajudou o Benfica.
      3. O Mourinho teve um dia mau, estudou mal o Benfica.
      4. Os jogadores do MU jogaram como se estivessem a treinar e a jogar com os B.
      5. O campo estava molhado e isso prejudicou o jogo do MU.
      6. Os antigos jogadores do Benfica, Matic e Lindelof, jogaram a passo porque não quiseram ofender os adeptos o Benfica.
      7. Os jogadores do Benfica jogaram muito acima das suas capacidades. Não se repetirá.

      Eliminar
    3. Assim sendo, como explica o Benfica 1 Olhanense 0?
      A sua "teoria" vale zero!!!

      Eliminar
    4. O arbitro ajudou o Benfica??? então o penalty do Lukaku???' não controlou a bola com a mão na área? não foi bola na mão, foi mão na bola!!!!

      Eliminar
  4. Lentamente, lá se vai melhorando. A primeira parte até que foi benzinho.. O André Almeida já encostou, e deu lugar ao Douglas, que é, para mim, francamente melhor. Voltamos a ter um defesa direito.
    Há males que vêm por bem. Vamos conquistar o PENTA! Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Douglas é defesa?????
      Perdeu todos os duelos defensivos. Obrigou o Luisão a sair da posição e enfrentar de frente os avançados do man un.
      Um barril defende melhor

      Eliminar
    2. Não bebas tanto... O AA não jogou porque foi expulso no jogo anterior. O Douglas é melhor?! fdx!

      Eliminar
  5. Mas afinal que jogo viste 'Shadows'? O que decorreu ontem no campo, ou o virtual que aconteceu nos teus desejos insondáveis?
    Já experimentaste enviar o artigo para a 'pasquinada' cá do burgo? Pelo menos não se perde tudo pois vai servir de 'rastilho' para o que resta da semana. Ah, se tivesse cá o Marco Silva...

    ResponderEliminar
  6. Filipe Augusto jogador do Jorge Mendes?Mas não foi dito por LFV que n havia 1 caralho de 1 jogador do Jorge Mendes em plena assembleia geral?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Detecto bobis a kms de distância19/10/17 21:56

      Aqui em Alverca LFV é conhecido pelo Orelhas mentiroso mal educado das Furnas.

      Credibilidade = O

      Sem ser as puti amestradas de Vieira que são pagas para isso ainda alguém acredita no que diz Vieira????

      Eliminar
    2. Vamos colocar aqui os pontos nos is, contra as mentiras dos infiltrados sobre o Alverca.

      Alverca - Lagartos Sabotadores
      O Alverca está no estado em que existe hoje, porque os membros da Direcção do Alverca se opuseram ao Projecto do LFV para engrandecer o Alverca. Não se chegou a fazer nada depois ele abandonou após a oposição dos lagartos infiltrados no clube.

      Também foi culpa dele o Odivelas estar de portas fechadas? Vão ver o estado dos campos do Odivelas. LFV fez uma proposta e a CMO aprovou para ser criado um Centro de Formação Jovem e manter-se o Odivelas em actividade. Para isso o SLB emprestou dinheiro ao Odivelas para pagar ao fisco e poder iniciar a actividade.

      Mais uma vez alguns lagartos indrominaram a CMO e o acordo com o SLB foi anulado entregando-se aos lagartos o campo e o Pavilhão. Resultado, o Odivelas quase fechou e o SLB exigiu a devolução do dinheiro emprestado. Veja-se o que o SLB fez com o campo do Seixal...
      Portanto todos os que falam que LFV fez fechar clubes MENTEM DESCARADAMENTE.


      Os lagartos em tudo o que podem tentam sabotar tudo o que o Benfica faz. Fazem-no desde a sua fundação como sabemos.

      Ainda hoje o Linhas Brancas, sendo avisado de antemão pelos seus jagunços dentro da PJ que haveria hoje buscas na LUZ, marcou imediatamente uma visita ao Secretário de Estado para fazer pressão política sobre ele contra o Benfica. Continua com a questão dos vouchers, apesar do SLB já ter sido totalmente absolvido no julgamento desportivo!!!

      Eliminar
    3. E é esse comentário cheio de insultos, palavrões e insinuações que tem credibilidade?

      Eliminar
    4. Aqui em contumil, o peido da bosta é conhecido como o traficante de mulheres.

      Aqui fica o seu curriculum do crime..

      Lista do crimes públicos de Pinto da Costa:
      * Instigação pública a um crime
      * Apologia pública a um crime
      * Associação criminosa
      * Incitamento à guerra civil ou à alteração violenta do Estado de direito
      * Incitamento à desobediência colectiva
      * Ultraje de símbolos nacionais e regionais
      * Tráfico de influência
      * Usurpação de funções
      * Falsidade de depoimento ou declaração
      * Falsidade de testemunho
      * Favorecimento pessoal
      * Branqueamento de capitais
      * Violação de segredo de justiça
      * Corrupção passiva para acto ilícito
      * Corrupção passiva para acto lícito
      * Corrupção activa
      * Ofensa à integridade física simples
      * Ofensa à integridade física grave
      * Ofensa à integridade física qualificada
      * Ofensa à integridade física por negligência
      * Violência doméstica
      * Ameaça
      * Coacção
      * Tráfico de pessoas
      * Tráfico de droga
      * Tráfico de marfim
      * Lenocínio
      * Difamação
      * Injúria
      * Fuga ao Fisco
      * Falsificação de documentos

      Sem ser as putas amestradas de um velho pedófilo que são pagas com um dedo no rabo, ainda alguém acredita no que diz o pedófilo da costa?

      Abel (o guarda)

      Eliminar
    5. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      E quem acredita em ti? O LFV quando Presidente do Alverca tentou criar estruturas que fizessem o Alverca manter-se por vários anos na 1ª LIGA?Sabes o que aconteceu? O restante smembros da Direcção eram lagartos e sabotaram o projecto. Dai que LFV tenha abandonado o ALVERCA que depois caiu no que caiu.
      Já no SLB deu a mão ao ODIVELAS tendo o SLB emprestado 300 mil euros para eles pagarem impostos e poderem voltar à competição.A Presidente da Câmara fez-se com os lagartos e fez um acordo com eles anulando o acordo com o SLB.Porém iam-se "esquecendo" de devolver os 300 mil euros mas tiveram que devolver. Os lagartos quando viram que tinham que investir cerca de 10 milhões de euros no campo e restantes instalações do Odivelas, desistiram e quem quiser vá ver como ficou o clube.Campos abandonados e safa-se o multi-usos para o Futsal.Falam mal de quem não devem.Criticar sim mas contar mentiras não.Vão ao Sacavenense e vejam o que se passa por lá que há divisões entre sócios pelo acordo com os lagartos.Vão saber o que dizem no Casa Pia do que (não) fez a lagartada por lá.Vão ver como a lagartada arruinou um Clube de qualidade na formação e que hj penso ter fechado.Chamva-se Olivais e Moscavide. Deixem-se de dizer baboseiras e falem do que sabem.

      Eliminar
    6. Águia Preocupada19/10/17 23:41

      Pois disse... Mas é que diz que os jogadores tem c@ralho? Se calhar não tem... Logo, o Vieita desta vez falou verdade... Ah! Ah! Ah!

      Eliminar
  7. Eu por acaso, ouvir ouvi o Mourinho ... e se bem o percebi tudo que ele disse está em completa oposição com o que tu dizes!
    Mas pronto as declarações dele serviram para criticar o Rui Vitória no dia anterior ao jogo.
    Mas agora como eram elogiosas já não servem. Estamos conversados.
    Elogias o Ruben, mas esqueceste quem o pôs a jogar e quem o trabalhou, mas não dá jeito dizer. O critério é os que são bons foi porque calhou, os que são fracos é porque o treinador é fraco.
    Quando falas do Sálvio fico a pensar se não percebo nada de futebol ou se vi um jogo diferente, e ainda sobra lata para falar em redpass relvado depois do onze ontem.
    Ontem no fim do jogo pensei que ninguém teria coragem de criticar o FA depois do jogo que fez, mas enganei-me há lata para tudo quando se tem ideias fixas.
    Já agora quem contratou o Zivcovic e o Svilar que por hoje mereceram o teu agrado?
    Claro que eu como não sou burro sem muito bem onde queres chegar.
    Mas como ponto de comparação podemos usar o Mónaco. Se fosse adepto desse clube, concerteza estavas a pedir a cabeça do Jardim, e se fosse adepto do Atlético a esta altura pedias a cabeça do Simeone.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se fosse adepto do RM pedia a cabeça do Zidane, do Florentino, do Ronaldo, do Marcelo, do tratador da relva, etc.
      O FA e o Ruben foram os melhores ontem. São grandes jogadores e quem diz o contrário são os infiltrados.

      O Grimaldo e o Salvio são dos melhores jogadores e quem disser o contrário só pode ser infiltrado ou profissional da maledicência.

      O Douglas já jogou bastante melhor e irá ser muito melhor. Esteve 4 meses parado. Muito boa técnica.

      Eliminar
    2. Douglas é um medio ofensivo razoável que so joga com a bola nos pes mas nada faz para a recuperar. não é defesa.

      Eliminar
    3. A defesa aprende-se. Esteve melhor. Se não tivesse técnica é que era pior.

      Eliminar
  8. Mais uma vez: quando jogamos mal é porque não prestamos e o Red pass e o treinador e o dso e o speaker... Quando os outros jogam mal, controlaram o jogo, jogam a passo porque querem , etc. O Manchester jogou alguma coisa? Obviamente que a equipa não está bem mas melhorou francamente e do outro lado estava o Manchester. Acredito que ainda vão engolir muitos sapos. Só tenho pena que depois não venham aqui retratar-se.

    Henrique Machado

    ResponderEliminar
  9. Shadows ao tempo que eu venho aqui a falar que o filipe augusto,salvio,douglas e luisao nao tem lugar na equipa! Pizzi esta muito mal mas dizeres que era bom para um guimaraes tambem é de mais.. pizzi é bom mas notasse que esta muito mal fisicamente e sem confiança nenhuma! Ainda nao percebi o porque de jogar filipe augusto e nao samaris,ja nem falo no gedson pois para mim seria o titular!

    Quanto aos redpass relvado acho que rui vitoria nao tem culpa,joga quem o presidente manda e isso ficou provdo com svilar pois nao odeixou cair como fez com o varela! LUISAO E SALVIO SAO TITULARES PORQUE LFV IMPOE QUE ELES SEJAM TITULARES!

    Shadows em relacao aos emails algo me diz que estamos a ser comidos! E a prova disso é o MP nao ter aberto um inquerito á violacao de correspondencia! Depois de termos perdido no tribunal no porto na semana passada, hoje estas buscas! O corrupto da costa esta a por as fichas todas no tabuleiro e a movimentar-se muito bem!

    ResponderEliminar
  10. Gostei da parte que um redes faz o 3 jogo de seniores mas ja destacas que parece que têm qualidade.. Chegaste a essa conclusão por causa do pato ou foi mesmo nos outros 2 jogos de seniores que te elucidaste.

    ResponderEliminar
  11. INCOMPREENSÍVEL!!
    Esta abordagem da época do hipotético P3n7a é um verdadeiro caso de estudo!
    Quase que me arrisco a dizer que era fazer tudo ao contrário...
    Esta aposta em Svilar é ridícula. "Não faço ideia do que o treinador estava a fazer. Colocar o Svilar em campo foi quase como 'queimá-lo'. Ele tem claramente muito talento, mas de modo algum está pronto para jogar na Liga dos Campeões" disse Steven Gerrard e eu subscrevo. Então, faz o seu segundo jogo como sénior contra o Man. Utd. mas isto cabe na cabeça de alguém?!
    Douglas, que "jogador" é este?! Quem foi o responsável por esta contratação? Quem é o génio por detrás desta maravilhosa aquisição?!
    Pizzi, que mais será preciso fazer/não fazer para sentar no banco?!
    Luisão, que mais será preciso fazer/não fazer para sentar no banco?!

    PdC

    ResponderEliminar
  12. Salvio o ano passado.

    Gelson estrela mundial! - 45 Jogos 3277 minutos 7 golos 9 assistencias
    https://www.whoscored.com/Players/296576/Show/Gelson-Martins

    Salvio com duas operações ao joelhos - 38 Jogos 2638 minutos 9 golos 8 assistencias 
    https://www.whoscored.com/Players/43990/Show/Eduardo-Salvio

    Salvio este ano:
    Chaves
    https://www.vsports.pt/vod/37766/m/361778/vsports/68522027650d82a151c49838fb71a9d3

    Jogada Salvio, Jogada Salvio, Jogada Salvio... etc

    Belenenses
    https://www.vsports.pt/vod/37839/m/361785/vsports/8c588edfebe7a0b67008d134c3a86c65

    Jogada Salvio, Jogada Salvio, Jogada Salvio... etc

    Salvio lesiona-se, Rio Ave:
    https://www.vsports.pt/vod/38006/m/361797/vsports/209f004ae4a5bb50bbfc5028bc0fb93f

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    O Salvio n é o expoente maximo do redpass relvado, o Salvio é o expoente maximo de que primeiro está o teu odiozinho mesquinho ao Vieira e depois muito muito depois está o BEnfica.

    Por falar em redpass
    http://redpass.blogs.sapo.pt/graeme-souness-conta-a-sua-passagem-1152663

    Souness chega ao treino e vê tudo em baixo, vai falar com o Sheu perguntar o que se passa, o Sheu diz que os salarios continuam por pagar, Souness pega no telefone e liga ao Vale Azevedo, Vale Azevedo diz que não pode ser, o Sheu esteve ontem no seu gabinete e levou os cheques para os jogadores, Souness desliga e vai falar com o Sheu outra vez, que lhe diz que já n vai ao gabinete do presidente há meses.

    É este o grande idolo do anti-vieiristas, o gajo que n pagava os jogadores que comprava, que n pagava os salarios, que n pagava os impostos, só pagava os iates... Grande homem, o passivo era só 80 milhoes!!

    Filho da put€ do Sheu Han já estava em coluiu com o Vieira!! XD XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha! Ora nem mais!
      Os órfãos do VA andam sempre por aqui juntamente com os infiltrados. Nem se notam as diferenças!

      Eliminar
  13. Já todos perceberam que a direcção é o principal alvo das críticas. Agora pelos vistos nem treinador nem jogadores servem. Volto a referir que as eleições estão longe e continuam a não ter qualquer hipótese comLFV. E também não sou advogado de defesa desta direcção para que conste.

    ResponderEliminar
  14. benfiquista de gaia19/10/17 19:48

    SINSERAMENTE RUI VITORIA...ver pizi em campo e gozar com os jogadores e quem esta a assistir.....dar 15.000.00 por este jogador e a mesma coisa de roubar carteiras....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu clube de putas pagou 20M por um deambula qualquer. Pagou 25M pelo oliver torres (LOLOL), paga 7M de ordenado ao casquiljhas (LOLOL), paga 5M de ordenado ao mini pegueiga (LOLOLOLOL).

      Queres mais putanheiro?

      Eliminar
  15. Svilar
    Douglas (no campeonato passamos mais de 90% do tempo a atacar, por isso pode jogar)
    Luisao
    Ruben
    Grimaldo
    Fejsa
    Chrien
    Krovinovic
    Zivkovic
    Diogo
    Jimenez (ou Seferovic)

    Esta era a equipa ja na proxima jornada... e preciso dar "descanso" aos RedPass Relvado e meter os putos jogar.
    E, so nao meto o Gedson no lugar do Samaris porque nao esta a treinar na A... senao, era ja no 11. Isto porque alguem decidiu que o Horta nao tem lugar nesta equipa e decidiu manda-lo para braga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Gelson não tem lugar na A. Ainda. É muito jovem, muito magro, tem de ganhar cabedal. Muito. Muito. Tem de crescer muito futebolísticamente.
      Mais 2 anos. Não menos. Só tem 18 anos!

      Eliminar
  16. Não vi o Zivkovic fazer nada e achei que o Sálvio fez um bom jogo. Não havia era ninguém na área para quem ele pudesse passar, como assinalaste e bem.

    ResponderEliminar
  17. O caixeiro-viajante deve ter sorrido e esfregado as mãos de contente com a premonição do Mourinho. Vai já começar a preparar o catálogo e encomendar uma mala maior...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu vais voltar para debaixo das pedras onde tens passado a maior parte do tempo nestes últimos anos. Como foi a estadia debaixo das pedras?
      Há anos que metes sempre a mesma cassette. Nós já a conhecemos. Dispensamos.
      Só sais quando chove porque não passas de um cobarde!

      Eliminar
    2. Vi a conferência de imprensa do Mourinho, e pareceu-me muito sinceramente, pela expressão facial, que passou todo o tempo a gozar. Na conferência disse que o Svilar era uma fera, um guarda redes fabuloso e que ia render muito dinheiro ao Benfica. Mas aos seus jogadores, pediu que chutassem, chutassem bastante e bombeassem bolas para a área, que o miúdo acabaria por ceder.

      Eliminar
    3. Anónimo das 22:42, já ganhaste o dia?
      Então já podes largar o computador para ires lamber os tomates ao dono.

      Eliminar
  18. "Este SLB não tem intensidade, ideia de jogo ou sequer rotinas."

    Desde que o banana chegou.

    "Rui Vitória e o seu adjunto não sabem fazer melhor."

    E então? Face a isso vamos manter a quimioterapia ou resolvemos isto de vez?

    "Enquanto tiveram jogadores acima da média"

    Enquanto tiveram jogadores acima da média e com rotinas criadas por alguém. Se tiveres jogadores acima da média e fores um nabo no treino e na táctica, não fazes nada.

    Ainda falta muito para demitir o incompetente treinador?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está este com a banana na boca. Olha que à noite é indigesta!

      Eliminar
    2. O jorjum recebeu mais num ano (perto de 18M) do que receberia RV treinando o Benfica até aos 90 anos.

      O RV ganhou mais títulos pelo Benfica em 2 anos, do que ganharia o jorjum se treinasse o zmerdolas até aos 90 anos.

      Zmerda =merdum

      Benfica = Glória

      Percebes sapo burro?

      Claro que percebes. Quando deitas esse grande par de cornos na almofada (peida do babaloser) sabes que nem tu te interessas pelo teu merding.

      O merdolas é a maior concentração de jotapes do mundo. Só retardados.

      Eliminar
    3. Somos Tetra!!
      O Rui Vitória é bicampeão!!
      Não é preciso comprar reforços porque os suplentes são muito bons e até são melhores que os titulares que saíram!!
      A ESTRUTURA sabe muito bem o que faz senão não era Tetra!!
      O Mitroglou só fez 52 golos mas os golos do jimenez é que valem pontos!!
      Os jogadores é que não correm, pois se corressem éramos os invencíveis!!
      Os jogadores não correm mas jogam quase sempre os mesmos. A culpa não é do treinador, é dos jogadores!!
      E pronto, é isto!!
      Viva o Vieir... Benfica!!!

      PdC

      Eliminar
    4. Tu e o JJ numa casa de banho fariam o George Michael corar.






      (não que eu tenha algo contra isso)

      Eliminar
  19. o Shadows,não sei qual é o teu lugar no estádio,mas olha que o Douglas na primeira parte e porque jogava do meu lado,estive com o olho nele e pareceu-me que se desenras cou bem tanto a defender como a atacar.O que me parece é que falha as rotinas com os colegas.na defesa Luisão e no ataque salvio.vamos ver qual de nós terá razão no fim.
    no caso do Pizi já aqui disse o que tinha a dizer.um gajo que se deixa comer por um puto que veio dos juniores,Renato,não vale um caracol para ali estar e como dizes,e eu aqui já escrevi,gostava que lá colocassem o Zivcovic ou mesmo o puto Diogo.
    o Salvio não pode fazer tudo sózinho mas tenta levar-nos para a frente.para mim nota positiva.
    resuindo q isto vai longo,com o pizi em campo jogamos sempre com dez.
    jr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Douglas perdeu todos os duelos defensivos obrigando sistematicamente o Luisão a sair de posição para vir afrontar num um contra um os avançados do manchester.

      Eliminar
    2. O Douglas não perdeu todos os duelos defensivos. Também tenho olhos! E jogando contra o MU não é o mesmo que jogar contra o Oleiros! Douglas está a subir, mais confiante, e notou-se uma grande diferença contra um adversário muito melhor.

      Eliminar
  20. desculpa lá mas só agora é que dei uma olhada ao escrito pelo teu colega de blog em relação aos guarda redes.claro que como tu as vezes, aproveitou, epetar mais uma farpinha ao presidente.
    quem tem olhos na cara, comparar o varela com o Svilar, é como comparar a beira da estrada com a estrada da beira.
    jr

    ResponderEliminar
  21. Grande malha. Quero ver a responsabilidade de vender metade dos titulares ano sim, ano não para não abater passivo e para colocar em causa o desenvolvimento sustentável do clube- O que será de nós para o ano sem Champions? Oferecemos o estádio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Detecto bobis a kms de distância19/10/17 22:02

      O Estádio não podemos oferecer porque não está pago.Mas de certeza que vamos fazer um rally vendas por essa Europa fora em desespero total para que algum clube compre jogadores nossos.

      Vai ser lindo o Benfica na próxima temporada sem Champions.

      Eliminar
    2. Oferecemos aqueles adeptos para o mercado de escravos, que dizem sempre a mesma coisa dia após dia, semana após semanas, mês após mês. Estão sempre a pedir pessoal para limpar latrinas.

      Eliminar
    3. Não. Aumentámos em 70% o redpass para os pacóvios comprarem e depois, a meio da temporada começámos a oferecer indiscriminadamente

      PdC

      Eliminar
  22. Para quando um post sobre cada um dos emails divulgados pelo porto canal para sua desmitificação?

    ResponderEliminar
  23. Detecto bobis a kms de distância19/10/17 22:20

    Pessoal temos de encarar a realidade.

    Temos uma equipa de futebol que é uma merda.(utilizando palavreado do primeiro presimente ilegítimo do Benfica ( pelo menos é o que mostram as provas que foram colocadas em alguns blogs Benfiquistas)

    Temos um treinador fraco-mediano e corno manso.

    Temos um presimente que é um das piores merdas que alguma vez passou pelo Benfica e uma vergonha para quem ama o Glorioso.

    Temos o SLB congestionado com puti amestradas agarradas ao tachinho.

    Tem de existir uma limpeza de cima a baixo no Benfica.Só assim voltaremos a ser grandes.

    ResponderEliminar
  24. Quem diz que o Salvio não joga nada das duas uma: ou percebe ZERO de bola ou está a agir de má fé! Não sejam injustos com um atleta exemplar que dá tudo em campo pelo Benfica! Para mim, será sempre Salvio e mais 10!

    ResponderEliminar
  25. Nuno Piloto19/10/17 23:01

    Concordo na generalidade com a análise efectuada, embora este descontentamento evidenciado, se relacione com o desastre desportivo que tem sido este início da época. Muitos alegam que é apenas o início e que a equipa vai recompor-se e voltar à bitola vencedora. Não creio, muito sinceramente, não creio. O que estamos a assistir este ano, não é mais que o prolongamento daquilo que foram as duas épocas anteriores. Só que, nas duas épocas anteriores, havia um guarda redes que valia sensivelmente 12 pontos e um Pizzi que, mesmo sem deslumbrar, cumpria satisfatoriamente. Até me arrepiava quando ouvia alguém dizer que Pizzi é um jogador de classe e o melhor do Benfica. Pizzi é um jogador vulgar, esforçado, mas vulgar. Este ano, com a erosão de alguns jogadores chave, ou seja, com mais 2 anos no BI, o Benfica é um conjunto vulgaríssimo. Não fosse o peso das camisolas e estaríamos muito, mas mesmo muito lá para baixo na tabela classificativa. Resumindo e concluindo, as vitórias e os títulos conquistados nos últimos 2 anos, maquilharam muita miséria. Aliás, sempre que os jogos eram contra equipas de maior complexidade, tudo aquilo tremia e era confrangedoramente pobre. Continuo a achar que Rui Vitória, embora parecendo um homem equilibrado, não é de modo algum treinador para o Benfica. Mas é o homem de mão do Vieira. Submisso, controlado e resignado. Mas disse isto logo em 2014, ao fim de 2 ou 3 meses de competição. Quando se vence, não significa que tudo esteja bem, do mesmo modo que quando se perde, não se pode pensar que tudo está mal. Embora quanto a mim, o Benfica está muito, mas mesmo muito mal gerido. Estão a gerir o Benfica como se gere uma fábrica de chocolates, arroz ou pensos higiénicos. O Benfica é futebol. E o seu produto, tem que se apresentar aos adeptos e sócios, como excelente. As elevadas assistências médias aos jogos em termos de espectadores, não significaram que a equipa jogasse bem. Mas ia ganhando, com maior ou menos sofrimento. Houve imenso estofo e capacidade de sofrimento e superação. Este ano, a miséria exibicional continua, mas nem os resultados se salvam. Temo bem que o Benfica volte àquilo que foi durante cerca de 2 décadas : um conjunto anémico e que se arrastava penosamente na maior parte dos jogos. Oxalá me engane. Gostaria muito de estar enganado. Há "qualquer coisa" no ar que me cheira a esturro. Deduzo o que seja, mas não tenho a certeza. Devemos estar vigilantes. A actual conjuntura é extremamente preocupante.

    ResponderEliminar
  26. Shadows,

    Aquilo que ninguém vê tu consegues ver. É extraordinário.
    Svilar - Falhou no golo e é a prova do desespero de Rui Vitória
    Douglas - muito fraco
    Luisão - Velho
    Ruben Dias - Novo e melindrado por Rui Vitória lhe ter dado a oportunidade de ser titular no Benfica
    Grimaldo - Baixo, fraco e não sei mais o quê
    Feija - este é bom mas anda lesionado
    Filipe Augusto - Pior que sei lá o quê
    Pizzi - bom para o Covilhã
    Salvio - afilhado de Rui Vitória
    Jimenez - ninguém quer?
    Diogo Gonçalves - só aguenta meio tempo
    Bem com tudo isto o Benfica e jogando o Benfica com Manchester United deve ter perdido por 20-0!!

    ResponderEliminar
  27. salvio comete muitos erros e não jogou bem.
    mas o diogo jogou o mesmo ou pior, o que é que o diogo fez de objectivo nada, fez um túnel que a malta gota muito mas nada de.
    e o mesmo que dizes do diogo se aplica ao salvio preocupado mais em defender que atacar e mesmo assim o único lance de perigo foi dele.

    ResponderEliminar
  28. O treinador tem Ca uma culpa , o treinador rui.vitoria é mediano

    O mediano bateu record de pontos da história do Benfica com jogadores como Renato (saído dos juniores), André Almeida, Jardel, Eliseu e esse tal pizzi. onde andavam vocês nessa altura ?.

    O treinador mediano ganhou a taça ds Portugal com um Guimarães sem dinheiro ao benfica que foi a final da liga Europa.

    O treinador mediano meteu o Paços a jogar a bola e alcançar o melhor resultado que ha memória e na final.da taça da liga .

    O treinador mediano derrotou o todo poderoso atl Madrid, Zenit , jogou taco a taco com o poderoso Bayern , meteu duas vezes o benfica nos 4os da liga dos campeões.

    O treinador mediano fez do Benfica um dos melhores ataques da Europa.
    O treinador mediano teve sempre maior nr de golos comparado a Porto e Sporting nas duas últimas épocas e menos golos sofridos.
    Esse treinador mediano conseguiu a maioria dessas proezas tendo tido sempre jogadores importantes lesionados por muito tempo fejsa Grimaldo Semedo Jardel Jonas Luisão Júlio César , zivkovic e foi assim que o treinador mediano ganhou dois campeonatos e bateu recordes.

    Como não.chegue esse treinador mediano fica sem Guedes, Nunca recebeu uma alternativa ao Renato, fica sem Semedo e sem lindelof e sem Ederson e ainda lhe tiram o ponta d lança fixo.
    E o treinador é que tem culpa? Se calhar outros fugiam para o rival mas este aceitou o desafio sabendo que podia sair pela porta Grande com dois campeonatos no bolso. Mas este mediano treinador mostrou a coragem que muitos não teriam.

    Agora não peçam milagres,futebol não e só dar pontapés na bola, quem era Matic quando chegou ? Hoje e um monstro.

    Quanto ao acusarem os jogadores de aburguesemento e um ataque reles e baixo não digno de um benfiquista .
    Jimenez lutou Sálvio correu que ae fartou, pizzi está em baixo também tem direito, cervi entrou com toda a vontade, Grimaldo a subir de forma, Luisão tenta o q as pernas ainda deixam, Felipe Augusto não sabe mais E Douglas não sabe fechar.
    Ruben dias a crescer
    Fejsa e o que já sabemos
    Diogo Gonçalves já mostrou mais que rafa em duas épocas

    ResponderEliminar
  29. "Acabou por ser expulso por julgar que está a jogar em Portugal" Só te enterras com essa conversa de dragarto!

    ResponderEliminar
  30. benfiquista a serio20/10/17 03:10

    aqui fica o 11, o que acho menos mau:

    svillar, andre almeida, ruben dias, jardel, eliseu, fejsa, samaris, salvio, cervi, jonas e jimenez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Samaris??'' Não pode ser a a sério

      Eliminar
  31. Não concordo com a maioria do que escreveste, nomeadamente na análise que efectuaste aos jogadores.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  32. Finalmente que vejo alguém a falar no "speaker". Fraquíssimo. Merecemos muito melhor. O do Nápoles é excelente.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking