O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 24 de março de 2017

Ultimato à Federação Portuguesa de Futebol

. 91 comentários

"O jogo de amanhã com a Hungria deverá ter o Estádio da Luz praticamente cheio, mas já está reservado o lugar para a claque de Portugal. A claque oficial da equipa das quinas, formada durante o Euro’2016 e que integra membros das claques de FC Porto, Sporting, Vitória de Guimarães, Sp. Braga, Estoril, Famalicão, Farense, Aves e Leixões (não há elementos das claques do Benfica por estas não serem oficiais), vai apoiar a equipa de Fernando Santos. 

Neste sentido, Fernando Madureira, líder dos Super Dragões e também da claque de Portugal, poderá, caso se desloque amanhã a Lisboa para apoiar a Seleção Nacional no embate frente à Hungria, a uma semana do clássico entre Benfica e FC Porto, marcar presença na Luz como líder da claque… da equipa da casa. Uma situação insólita, a uma semana do clássico." - Record.

Quem é que na FPF convidou Fernando Madureira para liderar a claque de Portugal? No estádio da Luz? 

É certo que está cedido à FPF mas será também por isto que o SL Benfica emitiu o comunicado no princípio da semana?

Só algumas lembranças que o próprio Fernando Madureira, um azeiteiro com a mania que é gente, deixou em livro há alguns anos atrás:

-"O BENFICA é o nosso inimigo mortal. Ponto de honra derrotá-los, dentro e fora das quatro linhas."

- Benfica - F.C.P (1992) - "Depois da festa, foi o fim do mundo. Distribuímos pancada por tudo o que fosse vermelho." "Surgiu a ideia de criar os ultras portugal com elementos dos super dragões e da claque do Sporting. A primeira viagem foi contra a Itália.(...) No caminho, o Borrego lançou um concurso que consistia em ver qual era a claque que mais roubava (...) Foi o caos em Andorra! Lojas e mais lojas cheias de máquinas de filmar, roupa, tabaco...Tudo à mão de semear. Ficámos em transe."

- Corunha - F.C.P (2004) - "Resolvemos pôr-nos atrás do repórter a fazer de otários e a gritar "Porto". O cabrão manda desligar a câmara e diz: "estes gajos do Porto são sempre os mesmos palhaços...". Saltou-lhe tudo em cima. Levaram um tareão e sem telemóveis."

- Guimarães - F.C.P (1994) - "Houve um policia que se armou em esperto e deu uma bastonada num gajo. Veio outro por trás, deu-lhe uma sarda, ele ficou lá esticado."

- Braga - F.C.P (1995) - "Pelo que se comentava, muito do pessoal tinha notas falsas para comprar os bilhetes e ainda trazer troco."

- Setúbal- F.C.P (2002) - "Foi o caos! Entraram cem gajos pela área de serviço e roubaram tudo o que lhes apareceu à frente. Até que os guardas trancaram 16 (...) Foram todos absolvidos. Foi um final feliz."

- M.United - F.C.P (2004) - "Nunca vi uma coisa daquelas num free shop. Até montras de ouro tinha. Foram dez minutos. Uma rapadela total."

- Juventos - F.C.P (2001) - "Abri o cortinado das hospedeiras e vi o Alexio e o Caveira aos beijos e aos apalpanços (...) Os outros começaram a puxá-las, a dar-lhes surras no cu e a apalparem-nas... Depois, o co-piloto começou a falar comigo a explicar que tinham roubado a carteira ao comandante. Ele estava fodido e já queria aterrar o avião, antes do tempo! (...) Os cães sentiram o cheiro a ganza que os gajos fumaram durante o voo..."

- Corunha - F.C.P(2003) - "Só os vi em cima dele a disputarem o telemóvel, a camisola, as calças, o dinheiro. Quando me apercebi do que ele estava a dizer vi que era espanhol. Não queria acreditar que tinham raptado um puto de 17 anos. Os cabrões, como íamos de porta aberta, viram o chavalo e meteram-no para dentro do autocarro. Fiquei cego e enchi-os de porrada. "Vocês, são doidos! Se queriam roubar, roubassem antes de entrar". 

(Obrigado ao "Belo Voar da Águia" pelo resumo.)


A FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL DEVE, ENQUANTO PODE, DAR INSTRUÇÕES PARA QUE NINGUÉM QUE FAÇA PARTE DE UMA CLAQUE QUE CONFESSA CRIMES EM LIVRO COMO A AGRESSÃO A UM AGENTE DA AUTORIDADE LIDERE A CLAQUE OFICIAL DA SELECÇÃO OU TENHA QUALQUER TIPO DE PRIVILÉGIO DE CIRCULAÇÃO OU ACESSO AO ESTÁDIO DO JOGO.


A FPF CONVIDARIA ALGUÉM DO SL BENFICA PARA LIDERAR FOSSE O QUE FOSSE NO ESTÁDIO DO DRAGÃO?

A Federação Portuguesa de Futebol tem até amanhã para tomar medidas.

"O apoio tem sido constante desde o campeonato da Europa e foi formado por iniciativa do departamento de marketing da Federação Portuguesa de Futebol." - O Jogo.

Lembramos que o Director Geral da FPF que é o responsável por todas estas decisões é Tiago Craveiro, o braço direito de Fernando Gomes e conhecido entre os seus amigos como "Cachecol do Porto".

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

91 comentários

  1. Nenhum Benfiquista deve ir ver os jogos da seleção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo. O que deve haver é a exigência de respeito pelos valores do fair-play e da sã convivência entre adeptos do futebol que é coisa que esse senhor não faz.

      Eliminar
    2. Por tudo aquilo que a FPF no faz de à muito tempo para cá, estas duas situações desta semana são a gota de água, boicote à seleção.!

      Eliminar
    3. O assunto é fácil de resolver.Nao haver mais jogos da seleção no Estádio da Luz.

      Eliminar
    4. Concordo

      Eliminar
    5. Também es daqueles que pensam que o Vermelho não deveria estar na bandeira ônibus conena

      Eliminar
    6. Isso é muito injusto e clubistico...
      Não nos podemos esquecer do apoio e organização.
      " todos gostamos de ouvir cânticos de apoio a seleção durante o europeu de França."

      Eliminar
    7. Desde já endereço os meus parabéns ao Shadows pela oportunidade e relevância deste seu post.

      Em relação há possível presença do reconhecido e assumido criminoso Macaco (como o próprio confessou através de um livro onde relata as suas tristes e criminosas memórias)no estádio da Luz como Líder da claque oficial de apoio da Selecção Nacional; o que está realmente aqui em causa não é a "ofensa" que a FPF faz ao Benfica, mas sim a PORTUGAL e a todos os Portugueses sérios e honestos.É que ter um reconhecido criminoso arruaceiro como representante oficial do que quer que seja, por parte da FPF; mancha a imagem da própria FPF, das suas selecções; como inclusive de Portugal e dos portugueses. Igualmente associa à FPF e aos seus dirigentes a ideia (ou a realidade) que estes são coniventes ou passivos no mínimo com esses actos criminosos, muitos deles cometidos há vista de todos; o que em última análise só incentiva e ainda dá mais força para que os mandantes dos muitos dos crimes efectuados pelo criminoso do macaco e seus acólitos, assim continuem a mandar e estes últimos a executar; pois sabem bem que sairão impunes se tal depender da FPF, da LPF e dos seus principais dirigentes... basta recordar os sorrisos e abraços captados em imagens entre o ex arbitro e actual presidente da LPF Pedro Proença e o criminosos macaco há uns tempos não muito distantes.

      É importante salientar a par desta pouca vergonha, tem havido uma estratégia concertada, que é bem visível em alguns orgãos de comunicação social e igualmente por parte de alguns dos seus "jornalistas" para tudo tentarem fazer de modo a refazer a imagem do criminoso macaco perante a opinião pública... num santo macaco.

      Em conclusão, não está aqui em causa o apoio dos portugueses, inclusive Benfiquistas a esta selecção ou outra selecção Portuguesa; mas sim pactuar ou não com esta pouca vergonha por parte dos dirigentes da FPF.

      3º ANEL

      Eliminar
    8. Shadows

      O Benfica não tem nenhuma claque.

      É por isso que vem cá qualquer um e manda nesta merda toda.

      Eliminar
  2. Tem tudo para correr mal, e ele n vêm.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que FPF tome uma posição.

      Eliminar
    2. Esta situação é absolutamente ridícula e como diz o anónimo tem tudo para correr mal, ainda para mais em vésperas de clássico!
      Só falta colocar esta treta de claque no topo sul para ainda provocarem mais os No Name ou no cantinho dos Diabos!
      Estamos numa altura sensível do campeonato,tem de haver cuidado máximo, querem isto, pois bem, não coloquem os líderes das claques grandes no estádio dos rivais.
      Incrível como a FPF cria uma espécie de ordem profissional de criminosos para apoiar a selecção, que ainda era um ponto de união entre todos, daqui a pouco, com estas brincadeiras, nem isso.

      O Irredutível

      Eliminar
    3. E poes dúvida que é mesmo lá que vão ficar?!?!?

      Eliminar
  3. "não há elementos das claques do Benfica por estas não serem oficiais"

    Não, não fui eu que digitei o que em cima está "aspado", é referido neste post, mas naturalmente é irrelevante uma claque em Portugal não estar legalizada, porque será?

    Sobre más práticas de todas as claques, são de condenar e jamais as defendo. Mas em Portugal, ou na Europa, em termos de claques, há anjos, e há demónios? Bom, a resposta entronca talvez na tal claque que em Portugal não está legalizada, porque provavelmente falamos num grupo de meninos de coro, e é desnecessário identificar esses membros dessa mesma claque!

    Pacificar o Futebol em Portugal é fundamental, sob pena de qualquer dia, e no curto prazo, surgir uma grande desgraça num Estadio em Portugal, felizmente (mas também infelizmente), apenas há registo de um morto num Estádio em Portugal, Maio de 1996, Estádio do Jamor!

    José Ferreira Nunes (Coimbra)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muito tempo que as claques de futebol são mais que um grupo de adeptos que se juntam nos dias dos jogos.

      No entanto, querer branquear a premeditação da acção de algumas delas com acidentes lamentáveis em que o Estado tem grande responsabilidade é querer levar isto ao nível do clubismo.

      Todas as claques usavam os very-lights, infelizmente. O pobre do adepto do Sporting que faleceu no Jamor foi talvez a pessoa mais azarada do mundo naquele dia e pagou com a vida a falta de regulamentação e controle efectivo que as autoridades deviam fazer à venda e utilização desse tipo de artefactos.

      Quanto a claques, eu só tenho pena que os petardos não rebentem nas mãos de quem os leva para um jogo, sejam eles de que clube forem.

      Aliás, temos um estádio em Portugal onde tudo continua a entrar, desde bolas de golfe até galinhas vivas.

      Portanto, as "claques" que servem para cantar e puxar pelo público no estádio são fantásticas.
      Mas as mesmas "claques" que apoiem a violência, a pratiquem e até a confessem em livro são desprezíveis.

      Eliminar
    2. engano... ainda á puco tempo houve um vice morto a tiro, e ñão foi na Luz... e se o crime 1996 não morreu solteiro já outros...

      claque reconhecida? são sim senhor reconhecidos criminosos!

      Rui Carvalho

      Eliminar
    3. José Ferreira Nunes, estou a ficar fartinho da tua demagogia barata, não defendes nenhuns dos factos demonstrados porque são indefensáveis, depois criticas as claques do Benfica por não serem oficiais, fica sabendo não o são porque ninguém pode ficar responsável por todo e qualquer adepto de futebol isso é uma falacia.

      Menos nas claques oficiais do teu clube que se instrumentalizam para praticar actos criminosos e viver acima das possibilidades infringindo as regras mais básicas de um estado de direito.

      Por fim vais buscar um caso isolado que aconteceu a mais de 20 anos por individuo que foi julgado e preso, não anda impuunentemente a passear e a estragar a vida a mais familias em Portugal, os casos de mortes já ultrapassm bem os dedos de duas mãos.

      O único estádio no mundo que ocorreu hipoteticamente um suicidio em qual a arma do crime desapareceu foi no estádio do Dragão e mais curioso ainda é que foi um vice-presidente do clube, homicidio esse prematuramente arquivado!

      Tens também a morte das queima das fitas e da discotecas entre outras que ficaram na obscuridade.

      Se te enche de orgulho a claque oficial do teu país ser liderada por índividuo que para além de comandar estes actos ainda se orgulhar deles, é porque és cumplice e merecias um castigo igual ou pior que ele.

      Por mim resolvia-se bem está situação enviado/deportando os mentacaptos para os países em guerra do Islão, para evitar gastos ao erário público, ou para países com pena de morte e eles que façam as mesmas asneiras que fazem por cá!


      Ass: Madskinn

      Eliminar
    4. Jose Ferreira Nunes, o teu clube nao tem blogs?q vens para aqui fazer? E ja agora, sim as claques nao sao legalizadas e acho muito bem.. e ja que tocas nesse assunto as claques do teu clubezeco da fruta sao legais,ves o lider a roubar microfones aos jornalistas e a exibi-lo e acontece-lhe alguma coisa? Vale a pena ser legais? Eles fazem o q querem! A unica diferenca das claques do benfica para as do teu, e q com a legalizacao das claques os eus lideres e mais alguns andam a mamar dinheiro ha custa do nome do clube e da claque, enquanto q no benfica ninguem anda ha pala do clube nem a ganhar dinheiro com o clube, anda tudo em prol do benfica! E ja agora os infividuos q invadiram o centro de treinos da maia, sao ligados aos super.. com as camaras de vigilancia e ate nem sei se foram identificados conseguem dar com eles, pq as claques ao serem legais tem q dar a identificacao de cada um e com foto.. ou querem e abafar o caso a policia do norte! E ja agora esta historinha do macaco ir pra lisboa amanha, parece-me que tem tudo para correr mal para os lados dele,mas veremos os proximos episodios!

      Eliminar
    5. Esse individo Fernando Madureira e um dos que nem sequer devia assistir a qualquer evento desportivo ainda muito menos um jogo da selecçao nacional.

      Eliminar
    6. O José Ferreira Nunes de Coimbra não és tu, não tinhas coragem para te identificares num blog benfiquista. Provavelmente é alguém a quem pretendes criar problemas...

      Eliminar
    7. Águia Preocupada24/3/17 16:30

      E há registos de um cidadão ter sido esfaqueado num estádio no Porto... Por acaso não morreu porque foi socorrido a tempo!
      Tu serás o emplastro que aparece sempre onde há uma câmara de televisão? É que és mesmo um personagem ridículo, cujo discurso não convence ninguém! E não enganas ninguém!

      Eliminar
    8. Mas há casos muito piores que foram abafados pelos habituais.

      "Em 10 de Maio de 1987, FCP-Sporting 1-0, nas Antas para a Taça de Portugal. 16 feridos em confrontos de adeptos com a polícia. Um adepto do Sporting morreu.
      Podem perguntar à Velha Guarda da Juventude Leonina a razão pela qual escondeu o assassinato de um membro seu durante o jogo. O rapaz levou tanta porrada nos WC das Antas que durante a viagem para Lisboa faleceu.
      PS: Levou o morto e levaram a maioria dos adeptos do Sporting que se deslocavam às Antas naquele tempo, entravam com as camisola verde e brancas e saiam de lá com elas vermelhas”.

      Ninguém fala quando mataram um adepto e ninguém foi julgado culpado. Impunes mais uma vez. Se fossem os benfiquistas a fazerem isso os lagartos não se calavam durante 500 anos!
      Aqui se vê a hipocrisia lagarta e a conivência e cumplicidade com os criminosos do norte.

      Os lagartos gostam muito de falar no desgraçado que matou o adepto lagarto inadvertidamente com um very light - foi acidental ele nunca teve intenção de ferir ou matar - mas foi julgado e cumpriu pena.
      Agora estes criminosos estão impunes há mais de 30 anos!

      Eliminar
    9. Marra, Bruxo! Passas a vida aqui!

      Eliminar
    10. Faltam aí mais mortes. O Yuran, num regresso a casa da noite, completamente bêbado, atropelou e MATOU uma pessoa na passadeira, FUGIU do local do crime (hábito para aqueles lados de assassinos cobardolas), e escondeu-se provavelmente no mesmo sítio do microfone do CM e da arma que "suicidou" o vice presidente da macadada com 2 tiros na nuca.Foi transferido à pressa e conseguiu escapar à prisão e tribunais. Grande psp do porto, isto em Lisboa NUNCA aconteceria. Ainda hoje o yuran se entra em portugal vai dentro. Imaginem se o Luisão matasse alguém, o que não seria neste país? Como aconteceu no clube da pide não há problema nenhum.

      Agora no processo operação fénix, 1 dos 7 crimes é a morte de um jovem de 24 anos espancado pelos seguranças privados ILEGAIS do velho filho da puta.

      Mas isto são apenas gotas num oceano de crimes. Isto é um caso de segurança pública, esta gente de merda pode ameaçar crianças de morte, porque é o que eles fazem aos filhos dos árbitros, e ainda os visitam nas escolas para meter ainda mais medo. Temos que nos juntar e fazer queixa a um tribunal europeu, têm que ser polícias de fora a pegar nisto.n Numa justiça séria até jornalkistas iam presos. A sporcos tv esconde lances que beneficiam o putedo há anoooossss. Mas agora perderam a vergonha, o pior é que estamos em 2017 e muita gente filma os jogos nos estádios. É tão fácil conseguir provar que o clube do porco é uma seita de criminosos da pior espécie.

      Se o Benfica reunisse todas as provas, em vídeo, e boicotasse o campeonato português, tinha poder e impacto suficiente para que a UEFA fosse obrigada a intervir com autoridades de fora, é muito fácil provar que a psp do porto ajuda a macacada a escapar impune de todos os crimes, a FPF a mesma coisa, a Liga a mesma coisa, os jornalistas a mesma coisa.

      É uma questão de segurança pública, essa seita de assassinos têm que ser julgados.

      Eliminar
  4. Olho por olho dente por dente...Isto já não vai lá com comunicados, ultimatos e falinhas mansas...

    OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podemos criticar a violência e depois ser iguais. O Benfica tem que tomar uma posição de força.

      Eliminar
    2. shadows não podemos é entrar nessa de lagarto que somos diferentes.... se é assim que se joga então é assim que temos de jogar, o que eu gostava msm era que os nossos ultras seguissem interceptassem e partissem o carrinho e a tromba toda a esse cabrão.

      Eliminar
  5. Qual é o espanto desta vergonha!!!
    O responsável de Marketing da FPF é um tal de Nuno Moura...adepto ferrenho do...FC Porto.
    "Quando pode, entre viagens, pára "em casa"", o Porto. O futebol, e o Futebol Clube do Porto (FCP) em particular, estão-lhe no sangue. Mesmo."
    http://p3.publico.pt/actualidade/media/9773/nuno-moura-o-portugues-que-define-o-marketing-da-nike

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo link. Desconhecia que também este senhor é da cor azul.

      Eliminar
  6. Por muito que custe a alguns assalariados não tratem a equipa de futebol da fpf, por selecção nacional, pois todos sabemos como é feita a convocatória para os jogos dessa equipa. Amanhã o que o macaco e seus seguidores mereciam era que lhes fosse vedada a entrada no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, pois se ele entrasse os adeptos, associados do SLB negavam-se a entrar no estádio e serem ressarcidos do valor do bilhete e depois veríamos o que o associado dos corruptos de contumil diria, vulgo "presidente" da fpf e depois que se fosse queixar a santa coisa do assobio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa era uma medida corajosa. Ir à bilheteira pedir o dinheiro de volta.

      Eliminar
  7. Que nojeira! Isto e so possivel num pais ainda atrasado e de atrasados. Este gajo e muita da maralha directiva daquele clube ja deveria estar na cadeia ha muito caso a justica funcionasse realmente neste pais.

    Fernando Gomes e a FPF sao uma nulidade, composta por yes man comprometidos uns com os outros e com os seus passados obscuros.

    Quem perde e a festa do futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o branqueamento de tudo o que este senhor e os SD fizeram nos últimos anos. Que fizeram até nas últimas semanas como no caso do restaurante do pai do árbitro ou das ameaças a ASD.

      Eliminar
  8. Já agora podiam-me dizer o nome do lider do No Name Boys e a localidade onde ele mora, pois não nunca ouvi falar no nome dele e nem onde mora. Pois No Name Boys provoca desacatos nos estádios mas oficialmente não existem caso a policia os queira identificar. Só o Benfica é que tem direito a estes privilégios. Pelo menos sei quem é são os lideres dos Super Dragões e Juve Leo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma claque tem como função apoiar o clube não existem líderes, cada um pensa pela sua cabeça e forma as suas opiniões não se curva perante ninguém, o Líder da claque é o SPORT LISBOA E BENFICA!

      É a diferença entre um grupo de vandalos, deliquentes e criminosos que tu segues lá para a tua agremiação.

      Nas claques do Benfica que cada um é responsável pelos seus actos, cada um tem que cumprir as regras de um estado de direito e ser julgado por elas se assim for!

      No caso da tua claque oficial são todos identificados raramente julgados, porque o estado de direito não funciona, até ao dia, já esteve bem mais longe e quiça mt mais perto, não te ponhas fino não!

      Ass: Madskinn

      Eliminar
    2. o teu QI não é baixo... é mesmo fundo....

      então conta lá o que é que os "lideres" dessas claques "oficiais" sofrem por serem reconhecidos?

      até ver só conseguem viver bem a custa disso... mas lá está nas claques do Benfica não conheço quem viva a custa do mesmo nem dos adeptos que nalguns casos quase são obrigados a alimentar as mesmas como acontece a descarada com os bilhetes para ajantas.

      Rui Carvalho

      Eliminar
    3. Os no name nao tem lideres! Ja que es um esperto nesta materia.. ja q eles sao identificados por estarem legalizados, pq e que o macaco roubou um microfone, publicou videos com ele no carro e no fim de semana a seguir publicou videos de o microfone da cmtv a servir para tocar bombos.. e agora pergunto-te, esse senhor ja foi preso? E q ainda aqui atrasdo um senhor foi preso 8meses por roubar uma lata de atum para comer.. e o macaco continua ha solta!

      Eliminar
    4. Claque legalizada é o quê? Quando as usam para ameaçar de morte as mulheres e as crianças filhas dos árbitros? E visitá-los no emprego e escolas para os assustar? É isso uma claque legalizada ó macaco corrupto? Ou é quando o velho traficante de mulheres e gestor de bordéis as usa para ir a tribunal com ele e ameaçar os jornalistas e advogados pelo caminho? Ou é quando as usam para espancar deputados. E os seguranças privados do peido da costa? Também eram legais? Ahh não..eram ilegais e espancaram um jovem de 24 anos até à morte. Ahh..espera..uma claque legal é como a do zmerding, que o vice presidente as usava para assaltar residências de idosas à mão armada, tráfico de drogas, armas de fogo, espionagem à vida privada de 196 árbitros de futebol e até a incendiar estádios. É isto uma claque legal? Prefiro a minha, não é ilgeal, não está é oficializada, que é diferente seu mentiroso de merda. Quando se faz merda no Benfica a justiça funciona..percebes? O gajo do very light foi preso e bem preso, o vale e azevedo foi preso. Já o traficante de mulheres, é presidente do clube das putas e dos macacos há 40 anos e já tem mais crumes sozinho que um cartel mexicano junto.

      Eliminar
    5. A legalização é resume-se apenas a ter os nomes dos membros na Polícia. Isso é a legalização.
      Mas aposto que hoje os nomes que estão lá já não correspondem à realidade. Muitos terão saido e outros entrado.
      Mas estão legais, dizem eles! Legais para continuarem a cometer os crimes que sempre cometeram sob a bandeira da legalização. A hipocrisia reinante em Portugal!!

      Eliminar
    6. o lider chama-se Gullit.

      Eliminar
  9. benfiquista de gaia24/3/17 15:55

    entretanto...o EDERSON ja foi vendido...e vem um guardaredes do atl. madrid....isto no record...como o vieira recorre a comunicaçao social para cozinhar os negocios eu acredito....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu deves ser um grande Benfiquista... sempre que o assunto é crime falas noutra coisa..

      diz me lá acreditas que o Ederson fica cá o resto da carreira não?

      vai espancar o macaquinho pah!

      Rui Carvalho

      Eliminar
    2. Águia Preocupada24/3/17 16:36

      E não só! Ninguém aqui comentou, mas eu pergunto: Porque terá ele ido, ele que não gosta de futebol, assistir ao jogo Mónaco-Man.City?
      Alguém aqui escreveu que o João Carvalho estará no próximo ano na equipa principal... Espero para ver... Cá p'ra mim, metade da equipa já estará apalavrada! O homem pariu um passivo descomunal e agora anda aflito e desesperado para pagar... Ele só fala disso... Basta não ser cego nem seguidista, nem alienado para perceber o que se está e vai passar!

      Eliminar
    3. Epá...já que vende assim tanto...ao menos que diminua o passivo..mas pelos vistos isso não acontece, isso é que é preocupante, estamos a ser delapidados de valores humaos e de valores financeiros.

      Eliminar
    4. Preocupado, volta para o Conde Ferreira que o assunto do post não é esse! Andas sempre a falar do mesmo. Toma mas é a medicação e dá lá cumprimentos ao Napoleão e ao Churchill!!

      Eliminar
    5. Benfiquista de Gaia, esse tema terá o seu tempo.

      Eliminar
    6. Quero la bem saber se o ederson ja foi vendido, eu quero e em maio festejar o tetra e pro ano festejar o penta, seja o ederson ou o paulo lopes na baliza quero e o tetra! Parem de tentar destabilizar.. no fim da epoca e que se discute isso!

      Eliminar
  10. QUE VERGONHA !!! Isto é mm REVOLTANTE escreve livros a DIZER a merda que fez cheio de ORGULHO.... a FEDERAÇÃO ainda o CONVIDA !!! MAS O QUE É ISTO ???? a POLICIA JUDICIARIA ANDA A DORMIR ??? Que PALHAÇADA É ESTA !?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o país que temos.. fosse num país a sério e o macaco já estava dentro

      Eliminar
    2. É a apologia da violência.

      Eliminar
  11. é por estas e por outras que não apoio a seleção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena que a FPF faça isto num momento em que a Selecção precisava de unanimidade para prosseguir uma fase ímpar.

      Eliminar
  12. Boas, gostaria de deixar aqui uma opinião como ex membro da maior grupo de adeptos do Benfica e de Portugal.
    Para os que gostam de atacar a nao legalização dos grupos benfiquistas.
    A legalização foi uma mentira e uma palermice. A legalização obriga a registar os membros do grupo. Quantos membros têm, por exemplo os SD a JL e quantos bilhetes vendem e têm a disposicão? Esta é só uma pequen questão para quem pensa neste assunto à toa.
    Na luz os membros das claques sao, quase a 100%, sócios do clube.
    Deixem de ser carneiros e pensem pelas vossas cabecinhas.
    Boa tarde viva o Benfica

    HS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo contributo. A legalização foi mais uma decisão burocrática sem efeitos praticos.

      Eliminar
  13. Não tem
    Mal do
    Macaco ser o
    Líder tem e que ter um galho a sua altura

    ResponderEliminar
  14. "A Federação Portuguesa de Futebol tem até amanhã para tomar medidas."
    Que medidas?!
    Nada vai acontecer e lá estará ele a comandar "as tropas".
    A FPF está-se a marimbar para o SLB...
    É inimaginável pensar num líder benfiquista a comandar a claque no estádio dos fruteiros.
    Já assisti a jogos da selecção no porto onde adeptos com camisola do Benfica levaram que contar e já nem foram assistir ao jogo...
    Quem não acreditar, que vista a camisola e se desloque ao próximo jogo da selecção no estádio dos fruteiros...
    Desde já, votos de boa sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso. Seria possível uma medida idêntica lá em cima? Não! É a ausência de respeito pelo SLB e pela legalidade.

      Eliminar
  15. Uma vergonha. Mais do mesmo. Acções v ao ser tomadas. Coisas v ao ser noticiadas. Tenham vergonha. Vamos vingar o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O SL Benfica não pode deixar passar isto em claro.

      Eliminar
  16. Boas
    O que se tem que fazer perceber é que para o Porto este é e vai ser o jogo das vidas deles, tem tudo a perder, desde logo o campeonato, depois a tesouraria deles que se lhe metem uma mão na boca, rebenta.
    O Benfica e os benfiquistas têm de dar tudo, uns no campo, outros fora dele, a nós adeptos temos que ir com tudo e preparados para tudo, não era nada mal feito fazer igual ao que eles fazem quando o Benfica vai ao porto, desde esperas, bolas de golfe, petardos nos hotéis, etc etc, como o dr Madureira diz, olho por olho dente por dente, acho, que enquanto nos benfiquistas não dermos uma resposta á altura deles, eles vão ter sempre vantagem. Tenho dito.
    Ps: o árbitro vai ser da associação do Porto, isso é certinho certinho,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora entenda o que escreves, não podemos fazer igual senão não seremos melhores que eles.

      O nosso clube é que tem que tomar uma posição firme contra tudo isto e forçar a mudanças.

      Eliminar
    2. alerta vermelho24/3/17 23:15

      O Shadows tem razão, mas por outro lado quer apostar que se houvesse pancadaria isso é que forçaria a mudança? É que enquanto forem só palavras da nossa parte, eles vão branqueando e a coisa continua, um dia que se lhes chegue a roupa ao pelo a sério, tomam logo medidas para não voltar a acontecer.Portugal é um país em que quem é responsável pelo que for (não só o desporto), está lá para ignorar problemas. É por isso que o país está decadente, não tem quaisquer tipo de referências, e é corrupto até á medula dos ossos! Não sou eu que apoio a selecção, pois um país com estas características, há muito que perdeu o condão de me fazer vibrar, e de ter orgulho de ter nascido nele. Pelo contrário, dá-me um enorme desgosto, e tudo isto com a apatia dos cidadãos em geral, muito boas pessoas, mas desprovidas de qualquer capacidade crítica, ou consciência de cidadania! República das bananas! As elites, vão deixando afundar o país propositadamente, mas depois fazem barómetro da ingenuidade das pessoas, pela receptividade que a selecção tem!

      Eliminar
  17. Sou pela Hungria, qualquer húngaro é melhor que esse fdp

    ResponderEliminar
  18. A federação ainda vai pagar a deslocação e refeições aos elementos da claque do porto.
    Espero que eles não escondam no nosso estádio material pirotécnico e petardos para o usarem no próximo jogo.
    Se lançarem petardos para o campo, o nosso estádio não poderá ficar interdito pela Uefa e o Benfica impedido de lá jogar para as competições europeias?

    ALM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que possa suceder afectará os jogos da selecção e não os do Benfica. A questão é que a FPF nunca faria isto no Dragão.
      Escolher este senhor para isto é validar a violência que ele defende.

      Eliminar
  19. Porrada no macaco

    ResponderEliminar
  20. Mas acham mesmo que o FcP tem adeptos tem claque organizada?o FcP o que tem e um bando de animais selvagens que andam a zurrar atraz de uma equipa de futebol corrupta melhor dirigentes mentecapos.

    ResponderEliminar
  21. É a tal anarquia.

    Rui

    ResponderEliminar
  22. É triste dizer isto, mas a fpf arranjou maneira de amanhã mudar a minha nacionalidade por 24 horas, para Hungaro.

    ResponderEliminar
  23. Típico, retirado do post anterior e sem mais comentarios:

    "A Brincadeira acabou, venham eles e venham bem rápido e com força para quando levarem o embate vão directos para onde o sol não brilha!

    E fica já aqui o aviso para os Casuals do Sul, que caso apareçam desta vez acabamos com a vossa raça, serão extintos!

    NN SEMPRE PRESENTES"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo típico de um dissimulado e hipócrita Dragarto, vem a tua casa para dar cabo da tua família e tu abres-lhes a porta e dizes faz favor, só falta oferecer ajuda e se usasses os neurónios para pensar!

      Se me vierem bater a porta a procura de confusão vão tê lá ai isso podes ter a certeza!

      Acho inadmissível aprovar este tipo de posts de alguém que copia só o que interessa para arranjar mais confusão, o moderador que aprovou o anónimo atrás devia ficar sem jantar hoje.

      Toma lá o comentário completo:

      Tem mt calminha deixa os entrar querem confusão vão tê-lá e a sério não são só eles que estão organizados, os Benfiquistas que fiquem sossegados, a claque pode assegurar que esses energumes não vão passar mt mais além dos torniquetes, em todas as entradas onde não se encontrar a policia vão estar elementos das claques a exigir que a pessoa detentora do bilhete comprove que não é afecto ao FCP se o for vai ser "gentilmente" entregue as autoridades compotentes, caso o mesmo tente fugir o assunto será ali imediatamente resolvido, voltmaos ao tempo das milicias que assim sejá, eles não estão preparados para o que aívem só vão estar a salvo os que se encontram na jaula, não quer dizer que no seu percurso até ao estádio da Luz o estejam.

      J+a que as autoridades competentes não sabem colocar a ordem neste país, a claque não oficial do Benfica o irá fazer.

      Só dizer a quem for ao jogo do SLB que não tenha receio algum, as pessoas a liderar estas milícias sabem separar o trigo do joio e acautelar situações de perigo para terceiros, pois alguns são ex-militares e militares no activo.

      A Brincadeira acabou, venham eles e venham bem rápido e com força para quando levarem o embate vão directos para onde o sol não brilha!

      E fica já aqui o aviso para os Casuals do Sul, que caso apareçam desta vez acabamos com a vossa raça, serão extintos!

      NN SEMPRE PRESENTES

      Eliminar
    2. Assim e q e falar!Junta! Pra cima deles!

      Eliminar
    3. Ó corrupto macaco. Tens um presidente que mandou espancar um deputado quase até à morte. Tens um clube onde aparece um vice presidente "suidcidado" no wc vom 2 tiros na nuca. Tens um jogador que matou uma pessoa na passadeira completamente bêbado e fugiu. Tens o presidente outra vez metido em tribunais por 7 crimes, um deles foi a morte de um jovem de 24 anos espancado até à morte pelos seus seguranças privados e ILEGAIS.

      Não tens vergonha nesse focinho?

      Eliminar
    4. Por mim é dar-lhes imensa porrada, deviam começar a cair logo na saída das portagens.
      É a melhor forma de resolver estes problemas.
      Carregar em cima deles com tudo o que for possível, afinal para estas coisas a claque até parece oficial e organizada.

      Eliminar
  24. Andas a ser escutado que pelos vistos o Benfica está/vai a agir. Pelo menos, foi a conclusão que tirei do último comunicado. É bem, Shadows.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=662663

      Também eu, mal li isto, lembrei-me logo desses posts do Shadows. Carrega, Shadows! :-)

      Eliminar
  25. Eu já disse, Portugal Hungria era no Jamor ou na sanita do Lumiar, inventam um problema qq na cobertura, não havia condiçoes de segurança e mandam-vam a Federação para o crl!

    ResponderEliminar
  26. Em Portugal os criminosos são idolatrados...

    ResponderEliminar
  27. O ultimato está feito !

    http://www.slbenfica.pt/30/news/info/vj_oECDbPE2-OqEYuTbn8w?language=pt-PT

    ResponderEliminar
  28. Luigi SLB24/3/17 22:48

    Faço este apelo a todos adeptos do Benfica que vão ao Estádio da Luz ver o jogo Portugal x Hungria.

    Quando a claque se manifestar
    ASSOBIAR BEM ALTO

    E gritarem bem alto os SONS de MACACO.

    Isto não é xenofobia porque o macaco não é negro. Ele é bem branco e com pintinha.

    ResponderEliminar
  29. tao tristes os amantes de futebol neste pais

    ResponderEliminar
  30. Duvido que o macaco meta os pes na Luz amanha. Se o fizer sera certamente recebido como merece...


    Daniel

    ResponderEliminar
  31. benfiquista a serio25/3/17 04:32

    este blog é para Benfiquistas, por isso, assuntos extra Benfica não me interessam. a selecção do ronaldo e do mendes não me interessa.

    aqui fica o meu 11 para ganharmos ao porto:
    ederson, semedo, luisao (eu prefiro o jardel mas sei que o rui vitoria tem medo do luisão), lindelof, eliseu,
    fejsa, samaris, pizzi,
    jonas, mitroglou, jimenez

    este é o 11 que o prof. do tonecas espirito santo nunca esperaria e assim nós o surpreendíamos.

    ResponderEliminar
  32. JORGE SOUSA a apitar o clássico será uma sacanisse de Fontelas

    Todos menos Jorge Sousa

    Porque ele estará condicionado pelo alarido
    feito relativamente ao jogo com os calimeros
    e ainda por ser do Porto e da cidade do Porto

    o senhor Fontelas deveria nomear
    um apitador de uma terra neutra

    Então porque não colocar
    um apitador de Lisboa????

    Sacanisse por sacanisse então que nomeassem
    o Luis Ferreira de Braga,que depois de roubar o SLB
    contra o Boavista e depois de roubar o Tondela contra o FCP
    estaria fortemente condicionado a não roubar mais

    Essa seria a melhor escolha

    PS- dêem as voltas que derem, não conseguem esconder
    que tudo está a ser feito
    para impedirem o tetra do SLB

    e é por isso que o SLB está a reclamar
    por se sentir ROUBADO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luís Ferreira, o advogado do Apito Dourado e alegado protagonista do Apito Dourado 2.0????

      Luís Ferreira, o principal responsável por termos perdido a vantagem que tínhamos - a par do nosso futebol miserável pós-Guimarães????

      Só podes estar a brincar!!

      Eliminar
  33. Só alguém que tem relações especiais com autoridades (a norte) do Mondego pode andar assim impune,bufos, primos, associados, cúmplices, agressões, ...e medo, autoridades do PORTO têm medo, que podemos nós pensar das autoridades galegas???
    Ai Bruxos, escutas,informadores, máfias, palitos e macacos,...metros, complexos desportivos, terrenos.

    ResponderEliminar
  34. COMO É POSSÍVEL QUE A FPF CONVIDE PARA CHEFIAR UMA CLAQUE DA PÁTRIA PORTUGUESA UM INDIVIDUO COM UM PERFIL DESTES?????????????????????

    O QUE PENSARÃO OS ÁRBITROS DESTA ESCOLHA DA FPF???????????????????

    O GOVERNO DEVIA PÔR MÃO NISTO

    SE ELE FOI CONVIDADO TAMBEM PODIA SER CONVIDADO
    O TIPO DE VISEU QUE AGREDIU UM ARBITRO COMO SE VIU NAS TVS

    ResponderEliminar
  35. É compreensível e justificada a indignação de todo e qualquer benfiquista que se preze. Afinal, neste país do 'deixa andar' provou-se, mais uma vez, que o silêncio não só não contribui para a acalmia, como para alguns é sinónimo de 'cobardia' e incentiva a que mais ódio e mais violência (seja ela verbal ou física) tenha lugar.
    Não devemos perder muito tempo com esse 'antro de perdição' em que se transformou a Federação Portuguesa de Futebol (e também a Liga), mas sim responder 'à letra' a quem, repetida e objectivamente, tem demonstrado um total desrespeito com o maior clube português e por extensão ao próprio futebol português.
    Por princípio, pouco devia importar que os intérpretes fossem do clube A, B ou C, desde que no exercício das suas funções supra-futebolísticas como são as da Selecção, fosse isentos e imparciais. Não é isso que se verifica, antes pelo contrário.
    Quem 'nomeia' um ´líder' de uma claque para 'dirigir' a 'claque' da Selecção, é irresponsável e demonstra total falta de senso. Mas quem o escolheu não é, pelos vistos, menos responsável.
    Os dados estão lançados e chegados aqui, o Benfica não pode vacilar e combater este estado abominável de circunstâncias com todos os meios ao seu alcance. É isso, certamente, que a esmagadora maioria dos adeptos espera dela.
    Doa a quem doer!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking