Vamos voltar até ao ano 2000.
Manuel Vilarinho vence as eleições. Prometia trazer Jardel (mentiu). Dizia que tinha “a sua equipa” e que o seu treinador era Toni.
Colocado entre a espada e a parede, Mourinho preferiu a espada e após um jogo fantástico contra o Sporting, faz a vontade a Vilarinho e sai do SL Benfica.
Vilarinho, cheio de “gestores e profissionalismo”, conseguiu com as suas mudanças no futebol do SL Benfica a pior classificação da história do clube: um 6º lugar.
No ano seguinte o SL Benfica ficaria em 4º lugar.
Não ganhou qualquer troféu ou título no futebol profissional.
O preço da irredutibilidade da Direcção de Vilarinho (e Noronha Lopes) custou anos ao SL Benfica. A falta de experiência da sua Direcção e ao mesmo tempo a arrogância de que “sabiam tudo” não só afastou Mourinho como fez o SL Benfica penar muitos anos com centenas de jogadores comprados e insucesso desportivo.
Daí que ver hoje a Campanha de Noronha Lopes e os seus voluntários referirem a má campanha na Champions como o pior momento da história do SL Benfica não só é desonesto como é quererem apagar o que foi a gestão desastrosa do nosso futebol por parte da Direcção de Vilarinho e Noronha Lopes em 2000.
E por isso é que esta eleição é sobre credibilidade.

Ao olhar para os resultados da 1ª volta e para o que os benfiquistas vão dizendo, a sua decisão é sobretudo sobre a credibilidade de quem concorre.
Rui Costa, apesar de todos os seus erros como Presidente do SL Benfica (e é apenas isso que está em jogo e não tudo o que se passou antes de ser eleito Presidente), está a receber dos benfiquistas um voto de confiança para poder fazer melhor num segundo mandato.
É alguém que todos conhecem e sobre o qual não há dúvidas sobre as suas qualidades e fraquezas. Todos sabem que percebe de futebol e que rodeado de uma equipa melhor pode tudo também ser melhor. Não se trata da minha opinião mas do que muitos benfiquistas dizem entre si.
Noronha Lopes tem um problema sério de credibilidade, e em grande medida graças a si e à sua estratégia de campanha, em 2020 e em 2025.
Perdeu credibilidade quando em 2001 fez o mesmo que João Neves em 2024: preferir sair do SL Benfica para ir atrás de um vencimento bem maior. Mas se João Neves não deve ser censurado por fazer o que qualquer jogador de futebol faria, Noronha Lopes em 2001 virou as costas ao SL Benfica.
Perdeu ainda mais credibilidade quando 1 ano depois de ter mais de 30% dos votos na eleição de 2020, escolhe não ser candidato por razões “profissionais” que foram desmentidas por si próprio através das Declarações de IRS que apresentou e pelas fotos a escalar o Kilimanjaro.
Perde credibilidade todos os dias com a sua campanha bélica e quando encena teatros nas Casas do SL Benfica.
Mas também muitos de nós lembramos o amadorismo na gestão do futebol de Vilarinho e, olhando para os nomes escolhidos por Noronha Lopes, vemos um espelho do amadorismo do ano 2000 nos nomes indicados na sua lista.
Noronha Lopes e a sua equipa, além do amadorismo, trazem uma arrogância em que os benfiquistas não se reveem. Não faz parte do nosso ADN benfiquistas festejar “gestores”.
Em 2000, estava lá um Vale e Azevedo que importava derrotar e afastar do SL Benfica.
Em 2025 os benfiquistas sabem que não está lá nenhum Vale e Azevedo e por isso não passam cheques em branco a ninguém.

Pelo contrário, quem (justa ou injustamente) é visto como uma espécie de Vale e Azevedo ou Bruno de Carvalho é o próprio Noronha Lopes.
"Vale e Azevedo" pelas dúvidas levantadas pelo próprio ao omitir/selecionar informações específicas sobre o seu percurso profissional após a MacDonald’s e sobre a anedota de chamar “startup” a um negócio de venda de frangos que acumula prejuízos.
"Bruno de Carvalho" pela divisão e ódio entre benfiquistas fomentados pela campanha dos seus voluntários nas redes sociais. Vivem da divisão e das tentativas de intimidação.
Termino como comecei: esta eleição é sobre credibilidade.
Rui Costa tem a credibilidade de quem vive e trabalha para o clube há muitos anos. Tem a credibilidade de ter avançado em 2021 quando todos se encolheram perante o desafio da altura.
Noronha Lopes tem a (pouca) credibilidade que tem por apenas ter aparecido 2 vezes em 25 anos para tentar tirar proveito do mau momento do SL Benfica. Quando se tratou de escolher entre a vida pessoal e o seu amor ao SL Benfica, preferiu a vida pessoal, por isso é anedótico quando diz "Benfica acima de tudo".
Os benfiquistas podem ser “burros e limitados” como lhes chamam os voluntários de Noronha Lopes, mas há uma coisa que ninguém pode negar: percebem bem quem quer servir o SL Benfica e quem se quer servir do SL Benfica.



Boas,
ResponderEliminarapontar credibilidade a Rui Costa, é cair na ladainha do eterno inocente, que por ser tonto nada sabia ou fazia...
ao ler o que por aqui se vai publicando,percebe-se bem a quem o SLB servirá.
SLBDOPOVO
Para memória futura. Shadows vota Rui Costa e já tolera LFV.
EliminarCredibilidade?
Fala-nos de mais uma derrota de ontem e quem é o responsável pelo plantel que temos.
Houve tempos em que aqui não se podia criticar a equipa e o que se passava no Benfica, porque, ora era porque estávamos no Mundial de clubes, ora era porque estávamos no final do campeonato, ora era porque estávamos a iniciar a época.
Agora já se pode "matar" um simples candidato a presidente do Benfica com mentiras e infâmias em cima do acto eleitoral.
Onde está a dignidade deste modus operandi?
Shadows, nunca mais te atrevas a dizer que não votaste e apoiaste Rui Costa e que estás de acordo com o que se tem passado nestes últimos anos no Benfica. Lembra-te disso.
No actual Benfica a memória não tem futuro e o futuro já não tem memória.
EliminarShadows e Benfica by GB são o protótipo dos sócios que hoje emperram o clube. Mudam de opinião com a mesma facilidade com que mudam de camisa, sempre na tentativa falhada de estarem do lado certo da trincheira.
Do mesmo modo que Rui Costa se mostra mais corajoso e disponível para atacar e criticar João Noronha Lopes do que os poderes podres da arbitragem, da Liga e da Federação, também Shadows e Benfica by GB (qual dupla atacante), são mais ferozes e corrosivos a confrontar um benfiquista candidato à presidência do clube do que virem em defesa dos ataques miseráveis que tanto o presidente Villas-Boas e Frederico Varandas nos endossam.
Esta falta de respeito pelos sócios do Benfica que vão novamente votar, coagindo-os e instigando-os para que as suas escolhas tenham uma determinada direcção, é mesmo de lamentar.
Só espero que uma possível vitória do candidato que tanto odeiam e escarnam, não leve o Shadows e o Benfica by GB a fazer aquilo que uma vez o já falecido cineasta José Pedro Vasconcelos fez, fazer-se sócio do Barcelona e mandar o Benfica às malvas. Com certos benfiquistas da treta tudo é possível!
Pela parte que me toca serei benfiquista até morrer, seja em que circunstância for, mais favorável ou menos favorável aos meus gostos perfil presidencial, porque também já gramei duas décadas de vieirismo e tive que gramar, pois foi a escolha dos sócios.
Vamos lá ter mais contenção e juízo, porque o nosso clube nada tem a ganhar com estas batalhas de arlequim e manjerona.
Acorda, Benfica!
Namouche
És uma vergonha e um mentiroso! O João Neves nunca quis sair do Benfica. Se lhe tivesse aumentado o salário , teria ficado. Aliás, mais do que isso: o João foi empurrado, porque o Costa precisava de fazer dinheiro, daí o preço de saldo a que foi vendido.
ResponderEliminarSe a direção de Vilarinho foi tão má, bem fez o Noronha em se ter afastado.
Sobre negócios, consulta o Página Um e vê o que lá está sobre a empresa do Costa e depois vem falar sobre credibilidade. O Costa? Lê!
Sobre a inteligência dos sócio do Benfica , basta pensar que elegeram Damásio, Vale, Vieira e Costa. Génios do voto!
Não te esqueças do lado de quem ficaste, depois de Gomes da Silva! Não te esqueças, nomeadamente quando vieres botar faladura!
Toda a gente defeca no Benfica hoje em dia. Os votantes no Bananismo são um escarro do clube.
EMPRESA ESTÁ EM COLAPSO MAS TEM UM CRÉDITO DE 1,66 MILHÕES DE EUROS SOBRE OS SÓCIOS.
ResponderEliminar10 Events: empresa de Rui Costa em falência técnica e com contabilidade fraudulenta.
Disto não falas.
A empresa 10 Events, a principal do universo empresarial de Rui Costa, presidente do Benfica, é um inferno de incongruências, omissões, erros contabilísticos graves e até potenciais ilegalidades por eventuais desvios de fundos para os sócios e falsificação da real situação financeira. O PÁGINA UM analisou detalhadamente as contas dos últimos quatro anos desta sociedade fundada em 2016, detida em 70 % pela holding familiar do dirigente, e cujo objecto social é a gestão de instalações e equipamentos desportivos, bem como a organização de eventos e actividades de manutenção física. E o cenário económico e financeiros encontrado é devastador.
ResponderEliminarÉ esta credibilidade?!
O sporting dá baile ao Benfica em tudo. Nunca pensei dizer isto. Mas agradece ao Rui Banana Costa
Falar em credibilidade ecitar o jornal um....kkkkk a piada faz se por si propria
EliminarA credibilidade do Rui Costa:
ResponderEliminarAndré Villas-Boas: “Sporting tem o presidente do Benfica no bolso há muito tempo”.
Ninguém se encolheu em 2021. Talvez não saibas o que é um contrato de trabalho, uma assinatura e a palavra de honra. Noronha sabe. No mundo real e não dos "fadunchos" e contos de fadas, as coisas não funcionam ao modo Shadows. Os compromissos não terminam sempre exatamente no dia anterior a uma necessidade.
ResponderEliminarJá quanto a credibilidade é no mínimo surreal o escrito. Noronha e a sua equipa não são alunos do oitavo ano de escolaridade. São gestores e CEOs de topo, e até para o futebol tem Nuno Gomes que em vez do preguiça Rui Costa, decidiu instruir-se e muito.
Noronha destaca&se pelo currículo e não pelo cadastro de suspeições, providências cautelares e chamadas a tribunal como arguido como Rui Costa.
Depois confiar em Rui Costa pelo que fez, é como querer fazer uma viagem de circum-navegação a bordo do Titanic.
É que o Titanic tem provas dadas! Mas um iate quase novo com inspeção portuária feita e sem nenhum registo de ilegalidades, é no teu entender mais perigoso que um destroço como Rui Costa, com 13 anos de afundamento como vice capitão e 4 como desastre público como comandante.
O POST de hoje é como escrever: este carro que está na sucata faz 17 anos, este Fiat Costa que está sem rodas e volante e esteve envolvido em mil choque. Não queiram o Ferrari Noronha, impecável e sem um único registo de batida, só vencedor da corrida da vida. Escolham a credibilidade da sucata.
Continuamos a brincar com coisas sérias.
ResponderEliminarPor esta altura, depois de anos a fio como «YES, MAN!» de Vieira, depois de 4 anos catastróficos como presidente, a CREDIBILIDADE de RUI Costa não é nula: é NEGATIVA, um verdadeiro TÓXICO que envenena o Benfica de alto a baixo.
O Benfica precisa de uma DESCOSTIZAÇÃO urgente, ou a $€PTIC€MIA será irreversível.
Rui Costa no Benfica é um Benfica em COMA.
O Rui Costa é dirigente no futebol desde 2008, tivemos sucesso quando LFV o afastou de todas as decisões e com JJ e Rui Vitoria tudo decidia, depois a partir de 2017/2018 Rui tomou de novo a liderança do futebol até hoje.
ResponderEliminarFazer pior é praticamente impossível!!!
O Rui ainda por cima em vez de fromar uma lista com gente que o ajuda-se onde é fraco optou por dar um tacho ao Humberto Coelho (como ele falou do que seria o seu papel no SLB se o Rui eleito é um tacho)
A eleição do Rui do vai acontecer, e infelizmente vai humilhar os Benfiquistas e com real possibilidade do estádio da Luz ser excluído do Mundial 2030 (só se o rui pedir ajuda a LFV isso não acontecerá)
Eu vou andar triste como ando hoje depois de mais uma derrota!
O Rui está no Benfica como dirigente no futebol desde 2008!
incrível como alguém espera algo positivo do Rui.
E JNL é melhor, sim é!
O Rui tem o descaramento de enganar as pessoas constantemente (ver apoio a Vale Azevedo desmentido pelo Rui mais uma vez a dias) mas mesmo assim é muito sincero?.
A única empresa do Rui que têm dado lucro, é a que tem negócios com o SLB.
O Noronha só serve para vendre "Amburgers"? Pois mas o Rui nem isso conseguiu tendo de fechar o restaurante que teve!
Democracia, respeito e liberdade para votarem no Rui, mas vamos ficar pior pois o Rui é muito mau!
Eu vou continuar a sofrer por ver um Benfica cada vez mais mais pequeno e pior. Mas quem manda é a maioria!
Nesta eleições sempre disse qualquer um menos LFV (capaz mas com muitos outros interesse do que servir o melhor que pode o SLB) e Rui (é mesmo mau!)
Pois eu, que nunca fui um apoiante de Vieira, acho que seria muito, muito melhor do que Rui Costa.
EliminarPor muito que me custe, penso o mesmo! O Rui é mesmo o pior que poderá acontecer ao Benfica!
EliminarLá diz o ditado: "Atrás de mim virá... Quem bom de mim fará!"
O dono do palheiro foi mau, foi péssimo, mas o Rui, ultrapassa em muito todos os defeitos do seu mentor!
Credibilidade é coisa que Rui Costa desbaratou em dois tempos.
ResponderEliminarA 1ª parte desbaratou-a sob a batuta de Vieira; a 2ª gastou-a nos últimos 4 anos numa sucessão de episódios lamentáveis de má gestão desportiva.
Não fosse o passado já mítico de Rui Costa como futebolista, e seria atirado borda fora como mais um arrivista que ousou pensar-se à altura do Benfica.
Rui Costa nunca mais.
Eu vou ser curto e grosso.
ResponderEliminarDas duas uma: quem vota Rui Costa ou é burro ou não é do Benfica.
Impossível que algum benfiquista com o mínimo de inteligência queira continuar com esta mediocridade.
burra é a tua prima
EliminarVejo muitos comentários anónimos...
ResponderEliminar...mas eu sem ser apoiante de Noronha Lopes não posso deixar de dizer que este texto tem partes que se revestem de um total absurdo. De facto, co-responsabilizar Noronha Lopes pelo desastre total ou quase que foi Vilarinho não faz qualquer sentido. E é até desonesto.
Depois temos a afirmação de que Rui Costa percebe de futebol...certo!...mas de que serve o seu tão vasto conhecimento se todos vemos erros de gestão desportiva incompreensíveis e se do outro lado da estrada tem um médico aparentemente mediano que o mete no bolso?
desonesto é o que este nublosa tem sido nestes últimos cinco anos.
Eliminaralias a desonestidade deste esbirro fica demonstrado nisto.
"Nunca fui fã de Rui Costa como dirigente. Tenho tudo publicado no NGB. A minha opinião não mudou, inclusive sobre o seu papel nos anos de Vieira."
agora diz isto
"e é apenas isso que está em jogo e não tudo o que se passou antes de ser eleito Presidente"
mas depois julga jnl pelo que fez a direção do vilarinho
neste momento não passa de um idiota útil.
Só há duas hipóteses para votar Rui Costa: Ou se é muito burro ou então não é benfiquista.
ResponderEliminarQualquer Benfiquista que se preze não quer mais 4 anos de mediocridade.
Eu penso o mesmo do Noronha. Cada vez que abre a boca demonstra ser mais ‘burro ‘ que o Costa.
EliminarÉ inacreditável mas é verdade.
Como é que um indivíduo destes atingiu o topo da macdonalds é para mim um mistério.
Bem podem juntar os 2 candidatos, que os 2 juntos não fazem 1... Mas também podiam juntar os 6 do inicio, que SERIA MAIS DO MESMO...
ResponderEliminarO Benfica precisa de uma MUDANÇA RADICAL, só que eu que sou PITO$GA, não me quer parecer que algum dos 2 candidatos a esta 2ª volta seja a MUDANÇA que o Benfica necessita como de PÃO PARA A BOCA...
Portanto dia 8 venha o diabo e escolha, porque o Benfica está à beira do precipício e os sócios vão ter que dar um passo em frente... E depois lá VAMOS continuar a assistir da varanda ao SUCESSO de outros
Sabem quem vai perder dia 8?
EliminarO SLB!
Ganhe quem ganhar!
Como diz o pitosga, os dois não valem um que preste!
Infelizmente!
só comentários a apelar á ofensa..."ah e tal Rui costa = Burros..." assim não vão lá...e tudo anónimos...bots....mais bots...
ResponderEliminarIncompetente não é insulto: é realidade.
EliminarBanana não é insulto: é uma metáfora.
Concordo totalmente. Nunca utilizaria essa terminologia. Diria apenas que Rui Costa é um incompetente e preguiçoso segundo o seu mentor. Que não parece ser muito dotado no intelecto ou na honestidade, visto que segundo o próprio assinou durante anos contratos que lesavam o. Benfica sem ler. E que parece não ser capaz de gerir uma banca de limonadas, dado que nos últimos oito anos entre a vice presidência e a presidência ganhou 2 campeonatos, e fez o maior investimento da história do Benfica.
ResponderEliminarLogo, nunca o apelidaria de burro, creio até que é muito inteligente para os seus interesses e empresas. Só não está é interessado no bem do Benfica em primeiro lugar. Se não reparou somos o 35 da Champions com um investimento de mais cem milhões. Somos o novo Chipre e Malta da Champions.
Qual vai ser a influência da derrota de ontem sobre a afluência às urnas no sábado?
ResponderEliminar100 mil ?
50 mil ?
No sábado os sócios do Benfica vão tentar resolver a equação:
Rui Costa + Mourinho + Mário Branco = Vitória?
São precisos muitos neurónios até porque os sócios do Benfica não têm mostrado muita inteligência na hora da escolha.
Por isso quantos mais melhor.
Pois, por tudo isso prefiro dar os meus 50 votos ao Rui Costa, prefiro o RC do que João Noronha Lopes, não me transmite confiança nenhuma.
ResponderEliminarNão passas de um idiota avençado. Com adeptos como tu o Benfica está fodido. Dizes que não se pode falar do Banana antes de ser presidente? És um perfeito anormal. O gajo andou junto do Vieira e não viu nada? Não sabe de nada? Se não viu ou não sabe é um incompetente e andou a chular o Benfica. Se viu é um trapaceiro.
ResponderEliminarO Mourinho não foi despedido. Demitiu-se com um pré-acordo já assinado com o Sporting. Os capitães do Sporting recusaram a entrada do Mourinho e o Pinto da Costa entrou logo na jogada para o contratar. Diz a verdade. O Mourinho chantageou o Benfica.
ResponderEliminarMais um post CERTEIRO.
ResponderEliminarRui Costa é o idiota útil. Permite que não se faça uma auditoria ao Benfica e que não se descubra muita coisa, muito roubo.
ResponderEliminarViu só perguntar se alguém aqui encontrou os pedacinhos de Rui Costa em que ficou transformado o Rui, depois do debate.
ResponderEliminarFoi incinerado em directo e a cores. Mas o melhor foi como conclui o debate! Já circula um vídeo de Vale e Azevedo na Net onde ele diz exatamente o que o Rui disse. E depois o pormenor do Rui que disse não precisar da papéis para discursar ter sido apanhado pela câmera com um monte de folhas com letras gigantes. Realmente, um mentiroso compulsivo.
O problema é que Noronha ainda foi pior.
EliminarDizer que Mourinho é o menos culpado das derrotas porque não ter escolhido o plantel é a maior estupidez que já ouvi .
O que vai fazer Noronha se ganhar? Continuar a perder alegremente? Gastar mais 200 milhões em plantel para dar a Mourinho condições? E se depois Mourinho abandonar o clube(que acontecerá logo que tenha melhor proposta, como já fez no passado) o que fará Noronha? Volta a contratar um treinador que não será responsável pelas derrotas porque não escolheu o plantel? Ou volta a gastar muitos milhões?
Estupido, estupido, estupido!
O DEBATE
ResponderEliminarOs nossos adversário desejam a continuidade de Rui Costa, quando o adversário ( Noronha Lopes)dizem eles é mole, Não ganhou o debate, é mais agressivo é provocador, desestabilizador, impreparado, Pelo contrário RC, leva papeis, préviamente preparados e elaborados , para provocar o adversário, este responde, É malcriado, NL, poderia ter levado tantos documentos de trapaças, más contratações, empresas do Rui, mas nada disso fez, o Rui é um puro, um menino do Benfica desde os 8 anos, foi o maestro, esquecem-se que o Rui jogou uns aninhos no Benfica, despois esteve fora os melhores anos, ganhou milhões, depois volta para muleta de LFV, onde fica e está até HOJE e não foi de borla, pago a peso de ouro. Agarrado a o poder, não quer sair, quer continuar, poderia sair e depois voltar, mas sabe que estando por dentro é sempre mais fácil manipular, se manter e manter interesses, ter apoios, clientes, apoiantes etc, só não vê quem não quer. A incapacidade dele na área financeira é enorme, as pessoas, que se rodeia, não fazem ondas, não mostra essa equipa, chamou Humberto Coelho, para fazer o que LFV fez com ele, embrulho para o ramalhete, só que HB, devido ao seu escalão etário, não é problema, nem faz sombra, terá um pelouro para salamaleques. Os outros que ele diz que tem para diversas áreas serão apresentados 2ª feira, enfim, mais do mesmo, não mexer para manter tudo como está e entreter a malta com mais compras em Janeiro. Manter o Rui é de alto risco, é manter tudo na mesma, já foram milhões gastos, em más apostas e alguns para a conta dele, VOTAR noutro mesmo que não corra bem, pior será dificil, pode-se mudar no próximo mandato, perpétuar alguém no poder por tanto anos é ditatorial, é paixão cega, é um apelo à corrupção, falta de transparência, é manter tudo na mesma e os nossos adversários ficam FELIZES e contentes, sabem com o que contam e bem precisam dessa ajuda, pois a situação deles é ainda mais complicada no plano financeiro, mas mesmo assim no desportivo vão aguentando pois estão ambos à frente do GLORIOSO.
Noronha provou hoje aquilo que é - um ordinário!
ResponderEliminaro idiota então agora o jnl não saiu após um meses de ter sido eleito e já fez o mandato todo do vilarinho.
ResponderEliminarpois já percebemos que o que tu preferes é a incompetência tu só tens o clube que mereces alias é que o que tu queres para poderes andar a dizer mal.
olha o teu suposto candidato é que foi apelidado de bruno de carvalho, mas não passas de uma caixa de ressonância do esgoto que vem da campanha do rui.
"e quem se quer servir do SL Benfica" vamos ver é se não vais ainda engolir estas palavras.
Ontem o debate foi deploravel.
ResponderEliminarCom Mayer no estudio jamais haveriam gritos e insultos enxovalhando o Benfica em praca publica.
Noronha pensou que lavar roupa suja lhe traz votos.
Eu fiquei esclarecido.
Assim decidi votar RC.
Mais 4 anos de Sporting a dominar.....
EliminarMais 4 anos de fracassos
Com amigos como o Vasco, ó João, quem precisa de inimigos? Outro tiro no pé. Você desliza entre registos como o mercúrio nas mãos. Você não foi agressivo, agressivo foi o Rui quando lhe entregou o documento sobre o Meité, você foi malcriado. A partir desse momento, até o seu sorriso, treinado para os finais de frase, você perdeu. Eu sei que o investimento foi grande, mas vai ter de lidar. Aliás, essa é a única parte em relação à sua pessoa que me interessa, é tentar prever que afazeres profissionais terá desta vez, já que também gosto de montanhismo. Estou também curioso, e preocupado, com a reacção dos seus groupies, pois suspeito que para andar na Luz, os burros, depois destas eleições, tenham de pedir autorização.
ResponderEliminarVocê não se deu a conhecer aos sócios, inventou um personagem, e foi isso que o fez perder credibilidade - não se domina estes assuntos do futebol de um dia para o outro, nem por gostarmos de bola. Vou estar atento, quero ver se o vou encontrar nos pavilhões da Luz com o mesmo entusiasmo com que andou pelas Casas. Até lá, cumprimentos. Boa sorte com o desenvolvimento da startup.
Tem os comentários ridículos, e depois tem a seção das empresas encomendas registadas. Portanto é só isto, patético.
EliminarEu estou a marimbar para avaliações de credibilidade por quem não tem nenhuma ou para quem ganha debates! Até podia ser o rato Mickey o adversário do Rui Costa, que eu iria votar nele. O Rui Costa é o presidente da história do clube com pior preparação, com o coeficiente de inteligência mais baixo, com a personalidade mais fraca da história do Benfica! Já tivemos bandidos piores, mas tão incompetentes nunca!
ResponderEliminarAbsolutamente isto.
EliminarEstive quase a ponto de concordar, mas depois lembrei-me de Manuel Damásio.
EliminarEstá aqui tudo, é só ler com atenção e refletir: https://www.abola.pt/noticias/as-eleicoes-no-benfica-um-clube-ou-um-culto-2025110520374694213
ResponderEliminarO Rui Costa já colocou o Villas Boas no sítio ?!!
ResponderEliminarClaro que não. É um fraco. Só ataca benfiquistas. Para mim está tudo dito.
Vocês estão a ver o Noronha a pôr o vilas boas no sítio? Ou o varandas? Ou o Proença?
EliminarEle nem o Rui Costa consegue por no sítio. Irrita-se, gagueja, diz disparates….
Uma pobreza franciscana.
E O RUI COSTA FEZ O QUÊ?!
Eliminarnão sei se rio ou se choro. isto é resposta?!!! é resposta de uma banana.
Estamos a ser comidos por todos e o Ruim Banana Costa ri e chora. muito fraco.
O SL Benfica nunca tinha estado 7 jogos sem vencer no Estádio da Luz para a TCCE/Liga dos Campeões (sem contar com as fases de qualificação).
ResponderEliminar400 dias sem vitórias...
Recorde negativo de uma amostra de 137 jogos.
Obrigado Rui Banana costa
É preciso garantir a segurança, a certeza de Rui Derrotas, e evitar o aventureiro Noronha de todas as possibilidades de um novo Benfica ganhador.
ResponderEliminarÉ preciso segurar o terceiro lugar do campeonato e o último da Champions. Ninguém as não ser Rui Costa nos pode garantir a mediocridade como ele.
Eu não vou votar em aventureiros que podem ganhar tudo porque têm uma equipa de gestão de elite. Esses gajos querem é ganhar tudo com o Benfica só para se armarem em bons.
Além disso, com Rui temos a segurança dos rivais agora gostarem do nosso presidente e até de o ex. árbitro Proença estar de boa connosco porque a empresa do Rui tem negócios com ele. Em vez de guerras trocamos croquetes no camarote com Proença. Algum aventureiro conseguiria o mesmo?
O Meyer teria sido uma boa solução.
EliminarNão teve vencimento.
Agora aguentem!!!!
O Meyer apoia Rui Costa, ou seja o Benfica nas mãos de porto e sporting.
EliminarVou lendo o estado de alma dos benfiquistas: predomina a polarização e radicalização. Uns contra os outros. Entretanto o clube, na Europa, vai perdendo cada jogo com justificadas vitórias morais. Um dos candidatos ganhará, mas como ficaremos depois? Uns contra os outros? Ouvir-se-á assobios no fim dos jogos que correrão mal? Ficaremos como o Sporting até estabilizar com Varandas?
ResponderEliminarTenho um mau pressentimento...
Se a massa adepta em terceiro no campeonato e 36 e último na Champions com zero pontos, e tudo após o maior investimento da história do Benfica em 4 anos (vamos para o quinto) e 1 campeonato, apoia Rui Costa...
ResponderEliminarEntão sabes que o Benfica acabou ela agora é um clube de sueca e matraquilhos. Daqui a mais 4 anos e zero campeonatos e a ser último na liga Europa, é eleito de novo.
De uma coisa nao ha dúvidas: ganhe quem ganhar, na presidência vai estar um medíocre. Pelo menos, sabemos com o que contamos e já não é mau...
ResponderEliminarA massa adepta é aquela que na Luz contra o Bayer foi calada por um grupinho de alemães. A Luz não mete medo a ninguém. Preferem assobiar a própria equipa ao primeiro erro. A Luz morreu!
ResponderEliminar