Dever cumprido. O SL Benfica recebeu e venceu o Estoril Paia (3-1) na 25ª jornada do campeonato nacional. De um modo geral a exibição dos encarnados não convenceu e as opções incompreendidas de Roger Schmidt voltaram a levantar uma série de questões.
11 do SL Benfica: Trubin, António Silva, Tomás Araújo, Aursnes, Bah, Florentino, João Mário, Kokçu, Tiago Gouveia, Neres e Marcos Leonardo.
Finalmente a tão esperada rotação. Di Maria, Rafa e João Neves tiveram o merecido descanso e as peças escolhidas para os seus lugares não desiludiram. Schmidt escolheu um onze que à primeira vista surpreendeu, porém fez todo o sentido. O treinador alemão tem nas mãos um plantel que lhe permite fazer isto mesmo e, portanto, não tem necessidade nenhuma de levar jogadores ao limite. Hoje, neste ponto, esteve bem.
Marcar e sofrer para voltar a marcar
Entrada positiva em campo, com o conjunto encarnado a conseguir fazer boas combinações e com uma forte aposta na pressão. Juntaram à receita a paciência para desmontar a equipa do Estoril e bastaram 15 minutos para abrir o marcador da Luz com um golaço de Kokçu que hoje, a jogar na sua posição, se mostrou mais confortável, encheu o campo e levou para casa o justo prémio de melhor em campo.
Com o golo cedo e com o Benfica a continuar a ameaçar ficou a sensação de que rapidamente iam aumentar a vantagem, contudo os encarnados acabaram por sofrer o golo do empate pouco depois e a partir daí fez um jogo nada inspirado. Manteve-se a posse de bola alta, mas faltou tudo o resto. Só na compensação é o marcador voltou a mexer com Marcos Leonardo a fazer o 2-1. E ainda durante esta primeira parte o Benfica mostrou uma tendência que também não é novidade: jogo muito afunilado e concentrado no corredor central, acabando por deixar um pouco de lado o jogo pelas alas. Gostava de ver o contrário.
Embalados pelo golo os jogadores do Benfica regressaram do balneário mais tranquilos, com vontade de voltar a marcar e apresentaram um jogo com mais ritmo e intensidade que culminou no golo de Tiago Gouveia. A partir daqui a equipa de Schmidt foi controlando o jogo e somando oportunidades, mas não voltou a faturar.
A velha questão das substituições
Não é vontade de "bater" no treinador nem um gosto especial em abordar esta questão, mas sim incompreensão. Como é que as primeiras substituições só surgem ao minuto 75 quando o Benfica já se encontrava a vencer por 3-1 desde os 49 minutos? Gostei de ver Rollheiser a ser aposta e só lamento que, apesar de reunidas as condições, não tinha sido chamado a jogo mais cedo. São igualmente incompreensíveis as entradas de Morato para a lateral esquerda e Carreras para direita. O jogador brasileiro já leva uma série de jogos adaptado a defesa esquerdo e em nenhum convenceu, mas ainda assim voltou a ser colocado naquela posição. Posição essa que deveria ter sido ocupado por Carreras: o espanhol deveria ter entrado mais cedo em campo, não só para mostrar mais de si, mas também para dar descanso a Aursnes que tem sido aposta recorrente. Acabou por entrar para render Bah na direita. Um DE de raíz que ainda não se afirmou foi hoje testado a defesa direito. Não faz sentido.
Grande Benfiquista Filipa
ResponderEliminarVITÓRIA segura e que nos dá confiança para a ESCÓCIA...
e deu para pouparmos meia dúzia de TITULARES...
hoje os VMOQUISTAS intrujões do Lumiar ....
em AROUCA foram outra vez de ANDOR...
um ESCÂNDALO ...
os 'ÁRBITROS' não tem VERGONHA...
e hoje houve novo COLÃO ao leão...
tanto da parte do ÁRBITRO...
como também do VAR ...
nem uma REPETIÇÃO por parte da SPORTV...
há uma AGENDA para o Sporting ser campeão...
o PROENÇA está a fazer tudo para isso acontecer...
agora vou acompanhar a noite eleitoral...
e vou ouvir o nosso consócio VITORIOSO...
o GLORIOSO ANDRÉ VENTURA...
mas atenção porque o MONTENEGRO é PORQUISTA...
És de facto um ser execrável!!!
EliminarCom tanta teoria da conspiração só podias ser extremista!!!
Devias ter vergonha e enfiares-te num buraco.
CARRRRRREGA COLUNA!!!
EliminarO VÍCTOR BAPTISTA E TU SÃO OS MAIORES!!!!
COMO ESTAMOS DE MÍSTICA E DE BANDEIRAS??
Schmidt optou pela liga Europa. Será que já deitou a toalha ao chão no campeonato?
ResponderEliminarNAO FOI o contrario? desistiu das 2?
EliminarFoi-nos sonegado um penálti por árbitro do Porto e var de braga
ResponderEliminarEssa substituição do Carreras mostra um treinador mal formado, uma pessoa sem nível, foi deliberado para ofender a inteligência dos espectadores, não existe outra explicação. Quando não existe lógica a intenção é marcar uma posição mesmo que prejudique o clube a equipa. No meu entender esta pessoa é perigosa.
ResponderEliminarVai dormir
EliminarAté eu, que sou crítico do treinador, não deixei de rir com isso...sim perigosíssimo, cadeia de alta segurança com ele!!
EliminarConcordo sim sr o Schmidt é um perigo para o clube assim como esse Zé dos parágrafos de nome colina desglorificadas
Eliminaré gozo ou é mesmo estupidez? o presidente nao lhe diz nada?
Eliminarcertamente que encontram lógica na substituição, caso não exista um pingo de lógica gostava que me explicassem! O Tomás já jogou vário jogos a lat dto, seria fácil colocar o Carreras na esquerda, o Tomás na direita e o António e o Morato no meio, isso era o lógico... ele termina o jogo com a defesa toda marada e vocês acham isso normal numa pessoa medianamente lúcida.... o Estoril na segunda parte de 3 ou 4 chegadas perigosíssimas à nossa área... enfim é tudo normal.
Eliminarabraço
PS: O perigosíssimo advém da minha percepção que ele é mal formado, na medida emq ue é teimoso eventualmente vingativo
👏👏
ResponderEliminaristo começa a ter foros de ridículo temos um defesa esquerdo que entra para lateral direito, e depois anda a fazer diagonais para a esquerda à procura do pé esquerdo, quando à esquerda esta um central de pé esquerdo adaptado, quando do lado esquerdo da defesa temos um defesa central destro.
ResponderEliminardepois andamos a queimar um defesa central a lateral esquerdo posição para a qual não tem nem qualidades técnicas nem morfológicas quando depois na sua posição onde é melhor do que qualquer um dos que atuou hoje não joga, quando ainda por cima jogamos com dois defesas macios.
e depois ainda vem para aqui uns alucinados dizer que o morato é um dos prediletos do treinador, como se viu.
de facto o antonio silva é um central maravilhoso melhor leitura melhor antecipação melhor tempo de entrada à bola e depois é só o bah é que é comido infantilmente.
o di maria não jogou, e bem, porque ninguém aguenta jogar os jogos todos e o tempo todo mas depois as perdas de bola continuam aos montes e os os extremos continuam a não ajudar e não defender queres ver que o problema não é o di maria.
Epá, você tem umas opiniões interessantes e gosto de ler o que escreve, mas parece-me que embirrou com o Silva. Realmente ontem cometeu 3 erros mais evidente, um dos quais deu golo. Mas não deixa de ser melhor do que os outros que lá estão e tem 20 anos. Tomás Araújo fez talvez o mesmo número de asneiras, mas nenhuma deu golo.
EliminarVi o jogo no estádio, como de costume, o que pode dar uma perspectiva diferente. O erro do golo é um bocadinho ingrato e tem dois erros/fases: primeiro uma saída para ajudar numa zona que não é sua, deixando um buraco na zona central; segundo um ligeiro encurtar da distância quando o avançado já tinha recebido, virado e embalado. Isso é o que vi no jogo corrido.
Agora as atenuantes, já com recurso ao vídeo:
O Silva sai para acompanhar o Heri, que foge da zona central para receber a bola. Silva vai porque Aursnes subiu (mal) e está completamente fora da linha defensiva. Aursnes sobe porque vê dois jogadores nas costas do Tino, que está longe do homem do Estoril que faz o passe à vontade (erro de alguém). Gouveia está na lateral a pegar no homem do Estoril (não tenho o lance todo, não sei se é o lateral que ele acompanhou ou se baixou demais). Há um erro ou do Gouveia ou do Tino que deviam estar mais à frente.
A zona do Aursnes é onde o Heri entrou, e o homem da lateral à partida é dele. Ou o Tino ou o Gouveia deviam estar a pressionar a bola. Acho que o seu reparo do extremo não ajudar no caso do golo não se aplica. Penso que terá até querido ajudar demais.
Depois os adversários também jogam, e o movimento do Heri é muito rápido e bom. O Silva pensa que consegue chegar, mas vai tarde e encurta quando o Heri já vai a embalar, ficando fora do lance (com os apoios errados e corpo de frente não tem hipótese nenhuma de o acompanhar).
Se vir o lance o Aursnes completamente surpreendido tenta recuperar a posição e larga o homem que tinha ido marcar (erro, mas sem consequências). Finalmente alguém devia acompanhar a entrada do Rodrigo Gomes. Isso para não falar da asneira do Trubin.
Ou seja, erro de Silva na leitura e na abordagem à queima, mas é motivado por um erro prévio colectivo e é um belo movimento do Heri.
Sempre gostei muito do Heriberto. Bom jogador e mal aproveitado (preferem jogadores como Diogo Gonçalves, que só sabe jogar sozinho). Muito vertical e objectivo, sempre com a baliza em mente).
é capaz de ter razão de ser embirração minha com o senhor silva.
Eliminarmuito porque a maioria da vezes pese embora os constantes erros passa sempre pelos pingos da chuva, ainda desta vez a maioria consegue destacar o erro do trubin, que existe e é grave porque vem numa serie deles, mas depois o senhor silva passa como nada fosse num erro ainda maior.
o erro do antonio silva foi na abordagem ao lance, como é óbvio ele foi tentar colmatar varias falhas que vinham em escada mas se não fosse a péssima abordagem ao lance o mesmo nunca se teria tornado tão perigoso.
e eu não quis dizer que a culpa era só dele, que não foi como é evidente, mas o erro, ir a queima, é um erro que vários andaram antes deste jogo a propagandear que ele não cometia e que só o otamendi comete.
a minha observação sobre os extremos não foi por esse lance nem especificamente para o tiago gouveia, que por vezes tem excesso de voluntarismo como até terá sido neste caso, mas para o jogo todo e para todos os extremos, até mais para o neres que para os outros.
Todos os jogadores cometem erros. Admito que jogadores como Silva ou Neves beneficiem de ser os meninos bonitos, mas o Silva até tem sido criticado.
EliminarAgora, o Silva tem vantagem sobre o Otamendi precisamente no auto-controlo, na contenção, nos duelos individuais. Otamendi é muito mais intempestivo, joga mais no risco máximo, tenta muito o desarme, vai muito ao chão, faz mais faltas.
Já percebi que gostamos de centrais de estilos diferentes. Você gosta deles mais aguerridos, eu de centrais mais cerebrais.
todos cometem erros como é óbvio mas uns cometem mais que os outros.
Eliminaro que eu gosto é de jogadores inteligentes, sejam eles centrais ou avançados, o que não me parece ser de todo o caso do antonio silva que passa a vida a cometer sempre os mesmos erros. erros esses que nunca corrige nunca aprende com o erro.
se isso num central já com idade até percebo que não corrija porque por um lado burro velho dificilmente apreende línguas e por outro a própria condição física também não permite corrigir alguns desses erros, alias alguns até ficam evidentes quando anteriormente eram disfarçados.
Já agora elucide-me lá quais são os erros recorrentes do Silva de que fala? É que tirando uns erros ocasionais nos posicionamentos não estou mesmo a ver.
Eliminarpassividade na abordagem de bolas divididas na área.
Eliminarcortes de cabeça enviando a bola para entrada da área quando podia, e devia, aliviar a bola para fora.
varias entrada à queima tres das quais resultaram em penalties.
perdas de bolas em saídas para o ataque a fintar deixando a equipa descompensada.
João Carlos, obrigado pela resposta.
EliminarOs cortes de cabeça para a frente fazia-os o Rúben Dias, e não foram 2 nem 3 que deram golos. E esteve mais tempo na equipa principal.
Depois tem de se decidir, quer que um jogador que seja menos passivo nas divididas na área ou um que não entre à queima? Não estou a ver muitos centrais que aos 20 anos tenham uma leitura perfeita em situações de potencial penalti (nem centrais de 30 anos).
Eu aprecio a contenção/disciplina nos centrais. A primeira função do defesa é impedir o adversário de marcar, ou dificultar ao máximo a sua tarefa colocando-se entre ele e a baliza. Não é roubar bolas ou desfazer imediatamente os lances. Aliás, os defesas são ensinados a não tentar o desarme em certas zonas.
Nas saídas a fintar às vezes arrisca um bocadinho. Isso vai com o tempo. Está longe de ser um David Luiz (nas asneiras em condução). E isso também tem dedo de treinador. Se o jogador sobe com bola é porque o treinador o pede, e a equipa tem de saber quem tapa o espaço quando ele faz esse movimento.
Para mim as fraquezas (muito relativas) do Silva são:-
- alguma falta de velocidade (sublinho o alguma, porque não é lento) o que o obriga a jogar mais atrás quando apanha jogadores muito rápidos; Isso não dá para mudar.
- alguma tendência para se desposicionar ou se deixar arrastar pelos movimentos adversários, mas isso também decorre de falhas colectivas;
- lapsos ocasionais de concentração em que se alheia dos adversários à sua volta, mas que são quase sempre em situações em que a defesa já está desequilibrada.
- pouco eficaz na bola parada ofensiva; mas o Benfica não marca propriamente bem os cantos e quando os adversários só têm 2 ou 3 jogadores altos para marcar fica difícil.
Vou andar mais atento ao rapaz.
não estou a colocar em causa as subidas mas o tomada de decisão se sobe, porque lhe pedem ou por iniciativa própria, não se pode colocar a fintar como faz habitualmente porque não tem qualidade para isso e porque tem de saber que ao perder a bola coloca a equipa em dificuldades.
Eliminaralgumas dessas situações são na grande área ou nas imediações tentar sair a fintar ali é loucura, ainda hoje o fez duas vezes a primeira quase que deu porcaria e mesmo assim não aprendeu que minutos depois repetiu.
mas ninguém lhe pede que seja perfeito nas leituras de lances para possíveis penalties agora quantos penalties já ele cometeu em menos de dois anos.
ir à queima não tem nada a ver com bolas divididas quem vai à queima a bola não esta dividida esta em pleno controlo do adversário.
contenção, e nisso ele até faz relativamente bem, é com o adversário a vir em direção a ele seja em ataque posicional ou contra ataque.
outra é em lances de ressaltos, de cortes, de segundas bolas em que não podes estar a olhar para ontem não pode nem deves fazer contenção tens de tirar dali a bola e nesses ele é sempre demasiado passivo, mas isso não implica entrar à queima apenas e só ser decidido.
Mais uma vez ficou provado que o Benfica não precisa de vedetas nem de pseudo vedetas.
ResponderEliminarRafa, di Maria, João Mário, Artur Cabral, otamendi e neres, os jogadores mais caros do plantel em salários, não fazem falta nenhuma e com saída destes por fim de contrato ou por venda a massa salarial baixaria quase 50%.
Deixem-se de vaidades e contratem gente trabalhadora em vez de vedetas e pseudo vedetas que só acrescentam despesas e rendimentos 0 ou abaixo de 0.
Com A saída destes 6, o orçamento desceria drasticamente e ficaríamos com uma verdadeira equipa e não um conjunto de jogadores que jogam anarquicamente conforme as suas vedetisses.
Gouveia mostrou mais uma vez que tem de ser aposta.
Bah foi o pior em campo, Gilberto era muito mas muito melhor
Aursness a defesa esquerdo é uma inutilidade, se renovaram com o rafa Rodrigues é pq acham que tem valor, pq não joga?
Benfiquista a sério
Bah foi o pior em campo, mas até Aursnes é melhor a lateral direito do que Gilberto.
EliminarNunca percebi a implicância com o Gilberto, marcou golos decisivos (3 a 4 golos/ época), defendia e atacava bem e sem virar a cara a luta, era racudo tanto a atacar como a defender e marcava golos.
EliminarQuando foi titular, na época passada, foi quando o Benfica teve os melhores resultados e exibições (até ao mundial de 2022).
Para mim, sempre foi melhor que Bah, e até se falou para a seleção do Brasil.
Benfiquista a sério
Se acha que Gilberto atacava e defendia nem sei bem o que lhe diga.
EliminarEra esforçado, o que o ajudava nas tarefas defensivas, e tinha um grande instinto de auto-preservação, que o levava a subir pouco e jogar pelo seguro no ataque. Quando arriscava até cruzava mais ou menos bem, mas emperrava muito o ataque.
Pelo menos Bah ataca benzinho quando está em forma. A defender talvez seja um bocadito pior que o Gilberto. Não sendo grande lateral, Bah foi um claro upgrade no ano passado pelo que deu ao ataque. Concordo se me disser que foi caro para o que vale.
Quanto ao período dos melhores resultados, para mim foi circunstancial. Coincidiu com o início de Schmidt e a passagem de Enzo. De resto, quando Bah foi lesionado contra o Porto entrou Gilberto e a produção ofensiva caiu a pique. Ficou tudo a chorar pelo Bah.
Falou-se para a seleção do Brasil? Só se foi o empresário depois do almoço...
Mais,
ResponderEliminarO morato que quiz tanto sair para o colosso fulham e que o nosso banana presidente recusou 30 milhões, tb não faz falta nenhuma.
O carreras tb não faz falta, o rafa Rodrigues não é pior e é muito mas muito mais baratinho. E ainda temos o parente nos sub 23 que é uma promessa.
Se é para continuar a compra de jogadores banais para que serve gastar 15 milhões/ano com o Seixal.
Apostem nos eusebiosinhos do Seixal ou então acabem com o Seixal.
Aqui fica o meu 11 para glasglow:1
Trubin
Aursness , António, Ota, rafa Rodrigues
Neves, tino, kokcu
Gouveia, marcos, tengstedt
Benfiquista a sério
Não devem ter sido 30M, senão tenho a convicção que tinha ido. Na altura acho que se falou em 20M, mas não tenho a certeza.
EliminarMorato é um bom central. Tem algumas falhas de concentração. Não é perfeito. Mas Otamendi vai acabar e o Benfica não pode contratar van Dijks. É melhor que o Jardel, que foi campeão e serviu durante muitos anos.
Claro que não vale 20 M, mas por enquanto faz falta. Mandava embora o Morato por 20M, provavelmente vai ficar sem Otamendi e António Silva. Já não tem João Victor e Lucas Veríssimo. Passava de ter centrais a mais para não ter nenhum, e lá "tinha" a direção de ir gastar os 20M em pelo menos duas incógnitas sul-americanas para serem suplentes.
Os jogadores só se vendem quando já têm substituto. A direção parece que ainda não aprendeu isso.
#SóKeroVeroPortomonenseNa2a.Liga#
ResponderEliminarIndependente das opções do Schmidt serem boas ou más eu já perdi a esperança neste Benfica e só quero ver o alemão na rua,ver aquele traste no banco dá me vômitos, força NN
ResponderEliminarEssa do carreras a defesa direito é mesmo de master..o alemão sabe o que faz há que continuar com ele e dar lhe apoio porque foi campeão e venceu a supertaça..Bla Bla bla
ResponderEliminarConcordo com o post, no entanto faltou acrescentar, quando à uma crise a seguir vem sempre uma mão amiga para levantar a moral, um Estoril desta vida, um Braguinha, é o que se pode chamar a liga da Amizade...
ResponderEliminarNão estarás a fazer confusão com os porto monenses da vida?
EliminarAo Benfica vem a mão amiga dos adversários fofinhos, tipo portimonense para outros, mas aos rivais vem a mão amiga das arbitragens...
EliminarE quantas mãos deu o Estoril aos lagartos nos 5-1?
EliminarRoger Schmitd mudou a equipa, Benfica ganhou. Não há comentários da nova geração de benfiquistas. Se o treinador do Benfica deixar de falar nas "conferências de imprensa" (?!?) ficam os pasquins com tantos leitores como comentadores deste blog.
ResponderEliminarP.S. Ó Filipa, o Carreras entrou para o lugar do Bah, porque este pediu para ser substituído e o Carreras era o único jogador capaz de fazer minimamente bem aquele lugar. Se não estivesses tão formatada para ver apenas aspectos negativos no treinador do Benfica...
O quê?Só temos uma espécie de defesa direito?
EliminarQuem diria!
Nem na B nem nos sub23?
Como é que as primeiras substituições só surgem ao minuto 75 quando o Benfica já se encontrava a vencer por 3-1 desde os 49 minutos?????????????????? quem faz isto só pode estar a gozar........ mas exigencia é coisa que nao esta no teu dicionario
EliminarTu sabes lá o que é exigência... és cidadão de um país cuja mentalidade desportiva assenta na corrupção e no compadrio... Vai-te esconder ! :-)
Eliminarsó garotada se esconde com anonimo......... so aleijadas gostam de apanhar e pedir mais..
EliminarÉs tu Roger?
EliminarJa escreves muito bem Português!
Que espírito de iniciativa maravilho , o teu!!
Assim, sim! Um treinador alemão que se dedicou exemplarmente ao clube e Pais, mesmo trocando defesas pão médios e extremos com os pés trocados…
Hehehe
Boa piada , anónimo das 09.13
Fellini
Mesmo , Lawrence!
EliminarComo é possível defender esta merda?!
Um plantel com um investimento BRUTAL, dos maiores de sempre , só ter um defesa direito de raiz!!???
Amadorismo no seu auge!
Incompetência ou desinteresse total!
Comprar 3 defesas esquerdos de raiz, mas joga um central adaptado ou um médio que tanta falta faz no meio campo!!??
Tudo óptimo! Este “novos Benfiquistas” que tudo aplaudem e aceitam…. TRISTES!
Fellini
Quando entrou o Carreras podia ter passado o Araújo para DD e o Morato para central. Mas percebo que não tenha querido mexer em todas as posições ao mesmo tempo.
EliminarO Benfica jogou no Estádio da Luz? Acompanho o Benfica há mais do que sei décadas e só me lembro de ver os jogadores meu clube serem tão assobiados em sítios como estádio de Alvalade e/ou estádio do Ladrão. Não sou alemão como o Roger Schmitd, mas também me apetece dizer: se for para assobiarem os jogadores do Benfica, em pleno Estádio da Luz, fiquem em casa!
ResponderEliminarDurante o jogo, concordo que não se entende qual o benefício de serem assobiados…
EliminarMas, após o jogo, com as características dos (vários) últimos jogos, ÓBVIO que devem ser assobiados , treinadores / dirigentes e jogadores !!!
Se o espectáculo / exibição / resultado , foi mau, degradante , sem entrega ou profissionalismo : ASSOBIE-se sim!!!!
Princesas? Sininhos e Peter-Pan’s?
Isso é na Disney!!
Fellini
O SLB ganhou bem e o treinador é assobiado...imagino se nao tivesse ganho? O SLB está em 3 frentes e o treinador é assobiado .. aqui no norte os portistas querem o schmit fora do SLB .....turbim o redes está a falhar contra o porto foi vergonhoso onten mama mais um frango ...
ResponderEliminarSe não tivesse ganho , era ainda mais assobiado , e com total justificação!!!
EliminarSe vencer o Estoril, um dos últimos, em casa, após um investimento GIGANTE, serve para justificar todos os erros e injustiças que este treinador tem cometido este ano, está tudo dito acerca da exigência que o caro , pelos vistos, tem para com o Benfica!!
Fellini
Essa de dizer que é frango, é um pouco exagerado. O remate foi com bastante força a poucos metros do GR. Acho que nenhum GR defendia essa. As cataratas já têm solução.
Eliminaró sr.felinni .....erros va´lá que não vá... agora injustiças? á já descobri o sr.era fã de vlakodimos como todos os portistas....
EliminarAnónimo das 16:37. Para mim é frango e dos bons.
EliminarAcho que ele ontem esteve muito intranquilo devido ao erro com o Rangers. Viu-se que não queria agarrar uma única bola. Se não é para agarrar tem de desviar por cima da trave ou para o lado, para a frente é que nunca.
https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2024/03/obrigado-roger-schmidt-e-gloriosos.html
ResponderEliminarPorque será que os mentecaptos anti Benfica continuam a "vegetar" por aqui? Com palavras e frases absolutamente idiotas. Porque não se dedicam ao bilhar? Deixem o SLB para os que o amam. PS: FCP 0 ESTORIL 1
ResponderEliminar