É já nesta terça-feira, 2 de Abril, que o Benfica vai ter o seu primeiro grande teste nesta reta final de temporada. Dali a dias terá novamente o Sporting CP como adversário num jogo que poderá ser decisivo para a luta do campeonato e depois virá o Marselha para a Liga Europa. Entramos a altura das decisões e por isso, agora mais do que nunca, o Benfica terá de dar resposta. Querer estar em momentos grandiosos é também querer estar sujeito a este tipo de pressões e momentos importantes. Vamos então focar na análise do jogo mais próximo: a segunda-mão da Taça de Portugal frente ao Sporting.
Para começar, Roger Schmidt tem até agora 2 empates, 1 vitória e 1 derrota frente a Ruben Amorim. É praticamente um empate técnico sendo que a vitória foi num momento importante e decisivo da época passada.
Depois, Schmidt prepara a sua equipa numa linha tradicional de 4 defesas protegidos por 2 médios de trabalho (ultimamente, Neves e Florentino). Na frente, tem havido muitas mudanças e a estabilidade está resumida a Rafa e Di Maria. Na esquerda, ora joga João Mário ou Neres e como ponta de lança é sempre complicado adivinhar quem entra, contudo, percebe-se que Schmidt não abdica do seu 1-4-2-3-1.
Já Amorim, tem o seu 3-4-3 bem definido e que será bem mais facil de prever quem joga, porém, o grande destaque vai para a dupla trabalhadora do meio campo e claro... para Gyökeres.
No jogo da 1ª mão António Silva fez uma das melhores exibições da época frente ao avançado sueco (que acabou por marcar após um erro de abordagem de Otamendi).
Pessoalmente não olho tanto para as individualidades. Acho que o Benfica consegue de uma forma ou outra equilibrar nesse sentido, o que me parece que faz mais diferença é a qualidade do jogo coletivo. O treinador do Sporting tem conseguido criar superioridades nos corredores laterais da defesa do Benfica (as laterais é uma lacuna reconhecida por qualquer adepto do Benfica) e também no meio campo. O que seria um encaixe de Hjulmand e Morita frente a Neves e Florentino, quase nunca é. E isso acontece porque Edwards/Paulinho (veremos quem joga na ausência de Pote) e Trincão baixam sempre para criar os tais 3 para 2. Já no Benfica, Di Maria, Rafa e Neres, não são talhados para essa missão de equilibrio e por mais que queiram ajudar, acaba sempre por não ser constante e falha muitas vezes.
Um aspeto interessante deste jogo vai ser analisar a prestação dos guarda-redes. Trubin já provou que é um jovem cheio de potencial mas com esta queda de rendimento, também se tem afundado na segurança que outrora já deu. Do outro lado, Israel está longe de transmitir confiança e já é um dado praticamente certo que o Sporting irá ao mercado por um guarda-redes. Pode estar aqui um fator importante. Esperemos que seja Trubin a apresentar um grande nível.
Outro aspeto muito interessante de ver vai estar no meio campo. Na 1ª mão, o Benfica entrou com João Mário e Neves e apesar de JM até ter estado bem no jogo, não tem a capacidade de trabalho, de recuperação e de estancar as transições adversárias que Florentino tem. Vamos ver quem entra em campo, mas a julgar até pelas últimas exibições de Tino, diria que seria uma aposta para manter.
De resto, já sabemos que Rafa, Di Maria e Neres podem resolver num lance de génio e do lado do Sporting, Gyökeres, Edwards e Trincão estão também com a confiança em alta.
Certo é que se vai decidir o apuramento para a final da Taça de Portugal 23/24 e o Benfica tem sempre a obrigaão de estar presente apesar de nos últimos 20 anos não corresponderem a essa tradição. Roger Schmidt tem de ceder na questão de não perder muito tempo a analisar os adversários e preparar estes próximos jogos como se calhar ainda não fez (dito por ele). Tem de perceber tudo o que o Sporting faz em campo. As projeções dos alas, as superioridades criadas e... sobretudo, tem de saber ferir o Sporting nas costas dos seus alas (como fez o Rio Ave, e bem). Está na hora de todos darem o máximo!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarmelhor exibiçao da epoca. venham agora os papagaios dizerem que só digo mal ..........
EliminarTentando ser directo, espero que Di Maria só jogue a primeira parte porque está sem pernas para mais e torna-se previsivo demais.
ResponderEliminarNeres só joga bem sendo usado como suplente quando os adversários já tem algum cansaço para responder aops seus arranques.
João Mário, como se costuma dizer na minha terra, nem para a caça nem para a porta ou seja, em jogos mais duros só joga para o lado e para trás.
Florentino, devia considerar fazer umas horas extras a treinar passes e remates de meia distância.
Em ambos está um desastre e contra adversários rápidos como é o caso, qualquer passe mal executado dá contra-ataque perigoso.
A defesa com o António e o Otamendi começa a claudicar um bocado e no caso do Argentino, pela idade e cansaço acumulado é um deus nos acuda contra avançados rápidos.
E se na época passada tinhamos defesas a mais agora estamos limitados a apenas 4, sendo que o Morato e o Tomás Araújo ainda estão um degrau abaixo.
Também seria de bom tom o treinador fazer um bom jogo e deixar-se de invenções que já não surpreendem ninguém.
Boa sorte!
É possível repetir a exibição até final do campeonato?
EliminarTalvez fosse possível ganhá-lo.
Após o último jogo contra o último (chaves) fiquei com a certeza que há jogadores do Benfica que não querem ganhar. São eles: rafa, neres, João Mário e picanhas.
ResponderEliminarCom estes 4 eu não conto, assim como não conto com o nosso treinador.
Resta-me confiar naqueles que ainda conto, muitos com certeza e outros com dúvidas.
Tudo isto graças ao Estoril senão eu já me dava como derrotado em tudo nesta época.
Assim, com todas as hipóteses de ganhar o campeonato e a taça de Portugal, acredito que muitos dos nossos jogadores ainda poderão puxar do seu benfiquismo para me fazer sonhar.
Perante tudo isto, aqui deixo o meu 11 para aceder a final da taça:
Trubin
silva, otamendi, morato
Bah, tino, neves, Aursness
Tengstedt marcos, di Maria
Benfiquista a sério
Não vale copiar...
Eliminar"acredito que muitos dos nossos jogadores ainda poderão puxar do seu benfiquismo para me fazer sonhar."
EliminarPois quero que os nossos jogadores puxem pelo brio e profissionalismo. Que honrem a camisola que vestem e respeitem quem lhes paga e apoia porque não exijo que sejam benfiquistas... Só exijo que respeitem a profissão!
Aproximam-se as grandes decisões, é certo, mas estará a equipa do Benfica preparada para as enfrentar?
ResponderEliminarEsta não será a pergunta para um milhão de dólares mas o diagnóstico final a uma direcção que cometeu muitos equívocos, a saber:
- um plantel construído atabalhoadamente, trazendo à tona os seus desequilíbrios e limitações, deixando vagas em aberto por preencher (saídas de Grimaldo e Gonçalo Ramos), recorrendo-se a adaptações improvisadas (Aursnes na direita e Morato na esquerda) para maquilhar uma manta de retalhos toda esburacada? E se assim é, então porque razão se permitiu que assim fosse?
- contratações feitas sem qualquer critério de qualidade, ainda por cima bem dispendiosas, em mercados que já todos sabemos onde não abunda a excelência, mas a imprudência (brasileiro e argentino), pretendendo-se depois fazer boas omeletes com ovos de segunda? E se assim é, então porque razão se permitiu que assim fosse?
- instabilidade permanente na contenção de egos, sobretudo das chamadas "vacas sagradas", ora porque é Di María que não gosta de ir para o banco de suplentes e quer marcar cantos, livres e penáltis, ora porque Rafa acordou mal disposto e falha oportunidades umas atrás de outras, ora porque João Mário gosta de jogar de pijama e pantufas e só lhe falta colocarem o dístico "não me incomodem", ora porque o Arthur Cabral que ninguém quis e só o Benfica fez questão de querer, ora porque o Kokçu, irritado como anda, subiu-lhe o ramadão à cabeça? E se assim é, então porque razão se permitiu que assim fosse?
- de boas intenções está o inferno da Luz cheio e não é com manobras de distracção, venham elas da tribuna presidencial ou das bancadas, que vamos tentar reescrever uma história muito mal contada e publicitada pelos holofotes da soberba e da vaidade, que este plantel do Benfica, era de longe, o que tinha a marca de água do melhor que podia haver? E se assim é, então porque razão se permitiu que assim fosse?
Acorda, Benfica!
Namouche
Muita areia atirada aos olhos dos adeptos à mistura com uma incompetência gritante, seja ela simples ou elaborada.
EliminarQuantos jogadores comprados e emprestados esta época são titulares ou jogam pelo menos meias partes?
Por mais que me custe dizê-lo, o despedimento ou rescisão de contrato deste senhor começa hoje ao final do jogo. Noutros tempos, se calhar já bem distantes, eu diria que com um resultado desfavorável de 2-1 em casa do adversário num jogo a duas mãos, o Benfica tinha agora em casa uns 70% de probabilidades de passar à Final. Mas para quem tem visto o Benfica esta época, quem repara com olhos de ver para o plantel que temos, as probabilidades invertem-se, isto é, o Sporting é que tem 70 ou mais por cento de passar à Final. Sim, a bola é redonda, mas não sei quantos benfiquistas acreditam nesta reviravolta favorável ao Benfica. Eu não acredito e oxalá estivesse enganado.
EliminarAssim sendo, que mais resta ao Roger Schimidt? O título? Jamê como diria o outro ministro socratiano e de má memória. E a ver vamos se conseguimos o segundo lugar, apesar das abébias dos mafiosos.
É uma época para esquecer a todos os títulos. Plantel mal formado e desequilibrado. Jogadores medianos, sobretudo todos os que foram contratados esta época. Jogadores em baixa de rendimento, sobretudo dos que mais se destacaram a época passada. Desta época apenas há a destacar os que "nasceram e cresceram no Benfica» do qual se destaca o «gigante» João Neves. Scouting ou lá quem seja, falharam por completo esta época. Roger Schimidt é muito responsável pelo que se passa esta época. Mas em última análise, o culpado maior é Rui sonso Costa, que assiste impávido e sereno a tudo isto. Anda a empurrar com cigarradas e capas encomendadas em A Bola a crise que está aí ao virar da esquina. Primeiro era a treta de que estávamos em todas as frentes, depois do desastre da Liga dos Campeões, ainda estamos em todas as frentes dizia ele, a Taça da Liga já foi, a Liga Europa há-de ir pelo mesmo caminho, a Taça de Portugal está por um triz, o campeonato, só um sonhador enfezado acredita que ainda lá vamos.
É muito pouco, é quase nada ou nada mesmo. E mesmo nas outras modalidades, em que não está lá o Roger Schimidt, em quantas vamos ser campeões? Uma? Duas?
Francamente, onde chegou o Benfica, que é a continuação do trafulha do LFV através de Rui sonso Costa.
NB - Eu fico parvo com isto. A vinda do Dí Maria e para o que vinha ganhar e atrapalhar, eu sempre torci o nariz. Mas o Benfica de Rui sonso Costa montou aquele espectáculo e houve milhares de benfiquistas que o foram receber como se tivéssemos sido campeões europeus. Quantos destes milhares hoje o assobiam? Rui sonso Costa julga que é com estas jogadas de marketing que se ganham títulos. Está muito enganado. Estamos a chegar ao final da época e algum benfiquista com dois dedos de testa é capaz de afirmar que nos deu um jeitão? E quando tudo esperava que ia embora ao fim do seu ano de contrato, eis que, uma novela ou não argentina, com ditas ameaças de morte no seu possível regresso ao Rosário Central, seu clube inicial, agora já quer ficar em Lisboa e ainda por cima a fazer mais uma época no Benfica? Por favor, tirem-me deste pesadelo! O Benfica apara tudo. Até estas coisas do arco da velha. E onde ficam os superiores interesses do Benfica sôr Rui sonso Costa?
Com este treinador tenho medo.....tenho muito medo!!
ResponderEliminarAdopta um cão os canis estão abarrotar...
EliminarAnónimo da 9:36 posso te adotar a ti se quiseres ou se tiveres á procura de dono, porque a tua inteligência deve ser ao nível de um canino dou te ração e alibut todos os dias e já vais com sorte
EliminarO meu onze, se o Carreras não tivesse sido proscrito, seria:
ResponderEliminarTrubin, Bah, António e Otamendi, Carreras (Bernat?) - Neves, Tino e Aursnes - Neres, Artur e Rafa
Na minha infantilidade o Bernat estaria em boa forma e permitiria que o aursnes fosse para o meio campo, obviamente que isso não é verdade.
Vamos ter na terça uma equipa contra um conjunto de jogadores, é muito provável que os próximos 2 jogos corram muito bem .
Grande Benfiquista o CARREIRAS?
Eliminaro CARREIRAS dos MORANGOS COM AÇUCAR?
o CARRREIRAS da BANDOLETE...
o CARREIRAS DAS CHUTEIRAS VERDES FLURESCENTE...
o CARREIRAS que tal como o WEIGL...
transporta ENERGIAS NEGATIVAS ...
o CARREIRAS que nos ENTERROU no DRAGÃO?
eu avisei lá para dentro da LUZ...
para não o contratarem...
mas ultimamente já nem me dão ouvidos...
e o meu amigo PAULO FAROL...
leva as minhas SUGESTÕES ao RUI COSTA...
espero que o CARREIRAS seja despachado já no verão...
é que eu conheço a ALTA-COMPETIÇÃO há mais de 40 anos...
o meu amigo BOTO queria que eu fosse trabalhar com ele para a UCRÂNIA mas não aceitei...
por isso sei que nós não vamos lá com CARREIRAS...
Jogadores sem garra nem alma, treinador burro e limitado, mais presidente apático e sem pulso, tudo ingredientes para uma derrota anunciada mais vexame habitual, motivos mais que suficientes para a minha presença na Luz brilhar pela ausência.
ResponderEliminarVocês os crentes no Pai Natal, vão lá ver e depois venham contar como foi.
Mas nem tudo está perdido. Brilham as nossas meninas para taparem as vergonhas dos meninos. Talvez não fosse mal pensado, em caso de penálti a nosso favor, fazer entrar a Carol Costa para o bater.
ResponderEliminarHá que encontrar soluções, acho eu
Eu ofereço-me!
EliminarBuja ao meio da baliza!
É assim tão difícil?
Agora com saltinhos, paradinhas e passes ao redes é que não!
E já agora que falam nas meninas, um recadinho amigo para a Kika:
EliminarMiúda, deixa-te de rodriguinhos, pés por cima da bola, toques de calcanhar e outras preciosidades e joga fácil para a frente porque tens qualidade para isso.
A fluidez de jogo agradece!
E a Filipa patão para o lugar do Schmidt
EliminarBenfiquista a sério
para os intelignetes do vieirismo: o futebol masculino sustenta todas as modalidades........ deixem la a filipa onde está
EliminarGrande Benfiquista Bruno Francisco,
ResponderEliminaro lagarto HUGO MIGUEL no VAR...
eles já nem disfarçam...
sem ele o Sporting não era o líder...
mas disso o Record do Sportinguista...
Bernardo Ribeiro não fala obviamente!
e prefere pressionar o árbitro...
que já actuou pressionado...
no último clássico no dragão...
e validou por isso...
os dois primeiros golos...
completamente IRREGULARES...
do PORTO que foi levado ao COLO ...
tal como no sabado na AMOREIRA o ESTORIL é que foi prejudicado...
mas na segunda-parte o BENFICA no LADRÃO..
cometeu um autêntico...
HARA-KIRI...
ao meter um MENINO...
dos MORANGOS com AÇÚCAR espanhol..
chamado CARREIRAS...
que rebentou com a equipa toda...
tal como já tinha feito em Toulouse...
daí não ter jogado mais claro...
que isto o BENFICA...
foi, é é será SEMPRE...
para HOMENS!
que é o que temos que ser amanhã...
dentro e fora de campo...
para eliminar um Sporting...
completamente PROTEGIDO...
e tremendamente ACOLITADO...
desde o início desta época...
pela LIGA de CLUBES...
e FEDERAÇÃO Portuguesa de Futebol!
eu sei o que digo ...
Sabes o que dizes!!! Ahahahah essa é a piada do dia
EliminarSem invenções fica + FÁCIL, o problema é q se foi desbaratando qualquer confiança q deveriam e poderiam ter adquirido ao longo da época e nem sequer 1 onze tipo temos e muito menos uma EQUIPA...
ResponderEliminarAssim sendo tudo fica muito + dificil, só q os Dérbis são totalmente imprevisiveis e eu no q ao Benfica diz respeito SEMPRE me acredito em Milagres mas não no Pai Natal...
Trubin; Bah; Otamendi; António Silva e Carreras; Florentino; Neves; Aursnes e Kokçu; Rafa; Tengsted.
Jogar com extremos para quê, se quando vão à linha de fundo raramente temos presença na Área para fazer estragos, além de q Di Maria e Neres a defender tá quieto...
Nos próximos jogos, ou deixam a "ALMA" em campo e dão os 5 Litros, pois é para isso q o Benfica lhes paga, ou + vale Todos incluindo Rui Costa e os restantes Tachistas dedicarem-se á agricultura e à plantação de NABOS...
Força Benfica EU ACREDITO 2 Xs...
Entrava com Trubin Bah Silva Otamendi e Aursnes, no meio Florentino com Neves, Di Maria e Rafa nas Laterais com Kokcu no meio que não apenas consegue de fazer de 3º médio como permitir que Rafa e Di Maria façam as derivações para o meio sem desposicionar a equipa, na frente Tengsted porque é mais rápido e versátil que Cabral...
ResponderEliminarCom o Andamento do jogo na 2º parte lançava Bernat para a esquerda, puxava Aursnes para a extrema esquerda Rafa a vir para o meio e tirava Di Maria por Neres, depois conforme o resultado era jogar com as peças que se tem no Banco...
Cabral para estes jogos contra 3 defesas onde 2 deles são bem rápidos, como é o caso do Diomandé e do Saint Juste acaba sempre por ser presa fácil já o Tengsted é bastante combativo, e não só desgasta como abra muito espaços na defesa porque provoca muitos contatos, o Leonardo neste momento não conta, está fisicamente numa realidade muito diferente a de todos os outros, porque se fisicamente estivesse melhor apostava nele porque é inteligente nas combinaçoes a 2 toques.
Mas espero uma vitoria. 1-0
Quem tem turbin tem tudo.
ResponderEliminarCom turbin nunca ganharemos nada
EliminarRafa muito apagado
ResponderEliminarSó vim cá para meter "nojo".
ResponderEliminarA culpa era do Vlachodimos! Era tao guarda redes não era?
Com ele e com abel em dezembro ganhavam tudo... Assim é o que se vê.
Que se faça o milagre da Europa league e já era muito bom
Mas o Schmidt, bye bye de qualquer forma. Pior que um erro é insistir no erro.
Ver jogos do porto ou do Benfica começa a ser muito parecido... Ceição Maria a espalhar magia junto dos árbitros, Ceição Schimdt a ladrar na cara dos mesmos... Uma maravilha
ResponderEliminarOs árbitros e var decidiram está eles minatoria a favor do sporting.
ResponderEliminarNa primeira mão um golo de di Maria muito discutivelmente anulado e hoje um penalty perdoado ao sporting por rasteira da coates ao rafa.
Hoje sim, vi o Benfica a jogar à Benfica.
ResponderEliminarVou destacar Bah. E para mim, tanto hoje como na sexta foi bah o melhor secundado por Aursness, tino, João Neves e tengstedt.
O Benfica fez, hoje, a melhor exibição da época.
Com o mesmo espírito de hoje , sábado cama alvalade ganhar
Benfiquista a sério
Enfim…
ResponderEliminarMais uma demonstração do inútil que este pseudo-treinador é: banho de táctica que levou ao intervalo pelo Ruben Amorim!!
Resposta: substituições básicas e comuns , aos 90 minutos
Tá feito
Bravo Schmerda!!!
Fellini
Parece-me que continuamos com os mesmos problemas:
ResponderEliminarNão temos nem laterais nem guarda redes. Os avançados não têm golo e o Florentino é curto para um meio campo a dois.
Trubin continua a falhar e lá por fazer uma fora de defesa faz sempre um ou dois disparates que não se pode aceitar num gr do Benfica. É um Júnior pouco seguro, pouco ágil que de vez em quando faz uma defesa para a fotografia.
Aursnes vai mascarando a lateral mas não é um defesa e faz falta no meio campo. Bah é bom a atacar mas não cumpre os mínimos a defender apesar de hoje não ter tido fífias.
Florentino cumpre os mínimos mas não mais que isso sobrando demasiado trabalho para o Neves.
Tengsted fez o seu melhor jogo mas mostrou mais uma vez que não é um finalizador. Se jogássemos com 12 servia mas só com 11 faz- -nos falta um ponta de lança.
Onde está o colinas, com as suas conspirações á lá Porto ,fomos roubados é o que ele vai dizer o único culpado é o árbitro, é pênalti sim sr sem dúvida mas o maior culpado é o schmerda seguido do Rui Costa a maior desilusão de todas que aceita estes disparates deste treinador peco desculpa á classe dos treinadores,o borrego ontem só tirava as mãos dos bolsos para discutir com o árbitro
ResponderEliminarO sporting fez o seu trabalho e condicionou o árbitro que passou o jogo a tentar não desagradar ao sporting decidindo todos os lances duvidosos a favor dos lagartos e roubando um penalty claro.
ResponderEliminarO Benfica ficou calado mesmo quando escolheram para var alguém que neste campeonato já falsificou um resultado de um jogo a favor do sporting e que nunca deveria ser escolhido para var de um jogo decisivo ( ou é incompetente para ser var ou é desonesto - porque será que foi o escolhido)
E a estrutura do Benfica calada.
Essa do penalti have não está tão Claro, o Coates ganha a frente ao Rafaelo e mete o pé o Rafaelo sente o pé e cai não à uma imagem clara e evidente da infração, o do Porto no Estoril também era penalti e toda a gente diz que não...
EliminarDisparate. Coates rasteira rafa de forma clara. Só um lagarto fanático não vê.
EliminarAlém do Pinheiro condicionado e do makron no var ainda tiveram a lata de pôr a quarto árbitro o Veríssimo que na primeira mão nos sonegou um golo limpo numa brilhante jogada. Andamos a ser roubados há oito anos desde que o Bruno de Carvalho e o Pinto da Costa lançaram a grande campanha de condicionamento das arbitragens com o roubo dos emails e colocaram na comissão de arbitragem a trupe que lá está é que coloca nos jogos do Benfica árbitros e vara que na dúvida decidem esmagadoramente contra nós. O que é que vão escolher para o jogo de sábado?
EliminarCertamente árbitros do fcporto. Lá deve aparecer o inenarrável Soares Dias e um var do sporting como o Tiago Martins.
turbin tirou o SLB de chegar à final da taça de portugal .....existe na baliza do SLB.... um mistério...
ResponderEliminara culpa e sempre dos outros os afbitros isto e aquilo saltamos fora da.competica pq no computo geral dos dois jogos o sporting foi melhor agora e fazer melhor e.apontsr baterias a liga europa e campeanto
ResponderEliminarE os morangos???? O teu amigo abria empresas comi pães, o Cláudio hehehe.
EliminarO grande mistério encarnado, perdura. Alguém me pode responder?
ResponderEliminarQue mais valias trouxe ao Benfica, o Turbin?
Por que entra o J. Mário e não o Kokçu quando o que se pedia era agressividade e não pausar o jogo.
Por que o génio alemão ainda cá está?.
E o sonecas entra aos 90 minutos para quê?
EliminarGanhar tempo?
Ptqp!
Boas,
ResponderEliminarparabéns á equipa porque fez um bom jogo, longe de ser perfeito taticamente, foi espectacular no capitulo da entrega.
Ao ver ontem o jogo lembrei-me de um titulo do L´equipe a seguir a mais uma final perdida pelo federer contra o nadal em roland garros:
"Jogou como nunca perdeu como sempre"
ontem foos a melhor equipa em campo e merecíamos ganhar, as não sei se mereciamos passar olhando para os dois jogos.
Este jogo teve um mérito, do ponto de vista pessoal, deu-me algum alento, contra a total descrença que eu tinha no facto de esta equipa ir conseguir trazer qualquer coisa de positivo de alvalade.
Saúdo a todos os jogadores pelo esforço, mesmo ao Trubim, (que tem de melhorar( aquele segundo golo não pode acontecer))
Trainer, continua a mexer tarde ( e ontem nem era preciso mudar, bastava refrescar), e mesmo que o final da época seja em melhoria acho que deve ter guia de marcha.
Próximo trainer: se for estrangeiro tentava o Sarri ou o Gasperini
SLBDOPOVO
O sporting foi melhor em quê, ó anginho?
ResponderEliminarMelhor a pressionar os árbitros, a escola deles está a ultrapassar a dos seus compadres do Altis.
Enquanto o Benfica tiver um conta de sabão como presidente, seremos sempre o bombo da festa. Pqp.
Espero que para sábado o Benfica jogue com 3 médios . Neres e di Maria devem cada um jogar 45 mn do lado direito onde rendem mais e têm tb de ajudar a defesa.
ResponderEliminar