O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 1 de junho de 2023

Tito Arantes Fontes ou o exemplo do lagarto estúpido

. 84 comentários

 


O presidente do Grupo Stromp (grupo em homenagem a Francisco Stromp, antigo atleta, treinador e dirigente do Sporting que faleceu tragicamente depois de se atirar para debaixo de um comboio ao descobrir que tinha sífilis após vários contactos com prostitutas) de nome Tito Arantes Fontes achou por bem escrever um artigo no jornal do Sporting a atacar... o SL Benfica.

É comum entre os fanáticos do Sporting a quem chamamos de lagartos culparem o SL Benfica por todos os seus males.

Este em específico até Roger Schmidt atacou chamando o treinador do Glorioso de "incensado alemão" referindo-se às declarações sobre o VAR.

Curioso como a ala radical e estúpida do Sporting, ou seja, os lagartos (não os sportinguistas). só têm olhos para o outro lado da Segunda Circular.

Este lagarto em especial foi incapaz de se referir à quantidade de penaltys de que o FC Porto usufruiu nas últimas jornadas do campeonato.

Foi também incapaz de destacar que o FC Porto é o clube do mundo com mais penaltys a favor desde 1 de Janeiro de 2020.

É igualmente incapaz de perceber que as estruturas da FPF, arbitragem incluídas, estão cheias de andrades e que o único clube beneficiado quer em arbitragens quer até na disciplina é o FC Porto.

Este lagarto revela a estupidez crítica que possui estes cérebros fanáticos, ignorando que o único clube que beneficia de um Sporting mais fraco é o FC Porto.

Eu gosto imenso de me divertir mas prefiro fazê-lo com amigos ou amigas...!

Artigos como este dão pena, pois revelam o quão estúpidos são tipos que até têm uma formação superior e com obrigação de terem vistas mais largas.

É por tudo isto que o SL Benfica não pode contar com mais ninguém para limpar o nosso futebol dos andrades e seus amigos. 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

84 comentários

  1. Formação superior,se calhar de uma universidade privada que acabas doutorado sim ou sim!!Essa mesma formação,que não dá educação e muito menos sentido común!!já agora que alguém diga ao homen,que corte a barba por favor,que sensação de mal cheiroso tem este senhor!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipe Silva1/6/23 14:07

      Qual o mal das universidades privadas
      Esse comentário denota o desconhecimento absoluto do sistema binário superior Português
      Compreendo a premissa apesar de errada
      Vá informar se um bocado mais acerca do ensino em Portugal para não dizer disparates desses
      Aproveite e acabe o 9 ano
      As novas oportunidades dão lhe acesso à universidade
      Não perca e aumente ( não deve ser difícil ) a sua escolaridade
      Força muita força “amigo “

      Eliminar
    2. Anónimo1/6/23 14:55

      O mal é o mesmo da diferença entre as secundárias públicas e as privadas.

      As notas nas privadas conseguem inchar mais que os sapos quando conseguem ganhar ao GLORIOSO!

      Eliminar
    3. Doeu Filipe?Embrulhe!!Nao preciso de terminar a minha escolaridade,tenho uma empresa,começada do zero,que dá trabalho directo a 10 personas e indirecto a muitas mais!!Força para si com os seus 900€ mensuais(com sorte)…Abraço Dr!!

      Eliminar
    4. Filipe Silva1/6/23 21:24

      Ignorância atrevida lol
      Falar sem saber da nisto
      Dizer que nas secundárias o privado e igual ao público e só de quem percebe nada de nada em relação ao assunto
      Já percebi que não está capacitado para está conversa mas para manter a paz social vamos lá tentar
      No público é obrigatório quase quase passar até ao 12 ano para manter a estatística
      Se frequentou uma universidade repare na bagagem de uns e de outros
      Claro que nem tudo é mau falo na maioria dos alunos que “saíram “ de uma “oficial “ “vs” privado o grau de preparação é uns “furos bem abaixo “ isto não é retórica são factos basta consultar os mesmos ou “ viver os mesmos “
      Vamos passar para o ensino superior
      Aí confesso que o público da bastantes cartas mas dizer que o privado é mau denota se desconhecimento
      Falemos por exemplo ( a titulo de exemplo ) dois cursos antagónicos ( mais coisa menos coisa)
      Direiro e arquitectura
      Qual a percentagem de acesso a ordem dos advogados dos alunos que vem do privado vs o público
      Quem tem melhores notas etc
      Arquitectura Portugal teve a única universidade DE SEMPRE a liderar um ranking mundial num curso
      E a mesma era privada

      Contudo CONTUDO avaliar o ensino superior e o secundário são coisas bastantes diferentes e no ensino superior o público da boas cartas
      Mas como escrevi supra dizer que o privado não presta e desconhecer o “mercado “ de trabalho e a pedagogia da mesma baseada a retórica gasta dos anos 90 o de de facto existiram abusos

      Quanto a retórica dos 900 euros
      Olhe não os ganho mas respeito quem os ganha
      Vir para aqui “largar “ elogios a si fazendo força numa conquista pessoal
      Acerca de uma putativa ( vá lá ao dicionário nada a ver com a Kikas ) empresa não merece comentários
      Pois a piada faz de sozinha “homem “
      Ainda estás a pensar na “Kikas “ eu sei vá bananas sem B são um ananás
      Abraço e força muita força lol
      Já estás legal em Portugal ou
      estás legal eheheheh

      Eliminar
    5. Filipe aguenta eu sei que a verdade doi,e foste tu que comentaste o meu comentário…isso de legal sobra,oxalá venha muito mais gente para este país e para Europa…aguenta a frustração!!!se eu consegui sem terminar a escolaridade obrigatória,até me fazes rir azeiteiro…tu tb podes!!!Trabalha e paga salários a alguém e depois falamos…mas a não ser que te deixem o negócio montado os teus Papis,não vais conseguir…tu és mais de universidade privada,tudo mais que arranjado e fácil de conseguir!!Nao ganhas 900€?Azeiteiro eu pago mais,bastante mais,ninguém na minha empresa ganha isso..queres trabalhar?serás capaz?A sede está em Espanha,mas tenho delegação em Portugal,tranquilo eu mesmo faço a entrevista,e prometo que na minha empresa,da igual se és negro,branco,gordo,franzeirinho,feio,bonito,homosexual,trans…o único que importa é a competência laboral,ahhh se preferes trabalhar em Espanha nos tb tratamos dos teus papéis,não te preocupes..já vi que não gostas das pessoas sem papéis,mas olha siguem sendo pessoas e dos papéis tratamos nós,outra coisa vais ter uma companheira de cor preta,espero que não te importe!!…se queres o trabalho eu dou o mail de empresa ao NGB e dou autorização para,que façam chegar e assim poderes candidatar-te ao trabalho!!

      Eliminar
    6. Anónimo2/6/23 10:01

      Foda se queres mais ilegais??? Eles nem querem Europa nem Portugal, querem Reino unido, em suma não querem trabalhar, querem os subsídios da rainha... Estamos invadidos por Zucas qualquer dia temos aí os favelados e o PCC..

      Eliminar
    7. Filipe Silva2/6/23 11:37

      Confesso que tive dificuldade em entender a escrita supra do escriba
      Nem sei por onde começar
      Denota de a frustração dos sonhos perdidos
      “amigo “ não tem problema não desistas
      Devo ter tocado na ferida com o “trocadilho “ sem malícia
      Pelo meio dos trambolhões gramaticais a linha de pensamento ficou pela “Kikas “
      Mas tenho algum tempo para o projecto social que de certeza se encaixa a sua vida
      Ao invés de me atrever a usar um paradigma conceitual-abstrato na descrição do fenómeno o eu-lírico demagogo e decadente recente na sua pessoa caríssimo
      opto por paradigma sensorial-concreto, que tem o núcleo numa palavra que força o aspecto material da idéia
      Tanta força em tentar frisar factos que são meio dúbios por entre o nevoeiro das palavras que debitou só me apraz dizer que fruta podre cai sozinha
      Não posso alargar me mais pois jamais posso ensinar um porco a voar vou perder o meu tempo e chatear o porco
      Mas os teus textos deram para soltar umas boas “risadas “ “cara “
      És de facto uma prova inequívoca que Deus tem sentido de humor
      Mas término com uma oferta de paz para tao digo sujeito sem pretérito está mais que evidente mas tao digno sujeito que se auto intitula “self made men “ ( isto é estrangeiro de fora mas da um google que chegas lá ) que se auto mutila perdão auto corrector que se auto intitula o rei da “cocada preta “
      Deixo te um presente de paz “meio romântico “ mas tu chegas lá consegues já que “até internacional “ és
      Ponho uma flor no teu rabo e digo que és um vaso

      Até la já sabes IFP pode ajudar te amigo ou “SOS voz amiga “

      Eliminar
    8. Filipe Silva2/6/23 11:43

      Nota de amizade “companheira de cor preta “é usares linguagem pouco inclusiva
      Compreendo tu própria dizes que te falta escolaridade
      Repara que hoje consegues e digo te de coração sem malícia alguma consegue em vez de auto mutilaras bem sucedido ( ponho as minhas dúvidas mas não descarto tal situação ) consegues ou poderias tentar evoluir
      Palavra nova para ti mas da
      Um “Google “ que eu encontras explicação
      Um dos passos seria aprenderes a usar línguas mais inclusa não confundir com a linguagem dos teus tempos de recluso ( inclusa / recluso ) que saliento nao existir mal nenhum em tal situcao
      Somos quem somos e valemos pelo que somos
      Foi só uma “ dica “ sei que a vais receber com carinho amizade e vontade de mudar
      Força e já agora traz me um kg de morangos da apanha dos mesmos no Alentejo se não for muito inconveniente “amigo “
      Abraço e lembra te sempre
      Muita força força muita força “amigo “

      Eliminar
    9. Filipe Silva3/6/23 11:06

      Anónimo não digas isso que ele é um empreendedor nota se como no modo de escrever e nos auto elogios que o “rapazola “ provém de um “berço “ trabalhador exímio
      Fala em ser patrão mas não fala a patrão hehehehe
      Coitado deu para rir um bocado aqui no fórum

      Eliminar
    10. Filipe,agradeço mesmo todo esse carinho comigo não mereço tanto!!Mas olha,se queres trabalho,conta com o analfabeto…quero que o teu fim de mês não começe no dia 10,quero ver-te feliz e realizado…mucho bla,bla e nem um tostão no bolso é o típico de gente como tu!!!É verdade escreves bem ,queres trabalho de secretário ou oficinista como dizemos por aqui?Volto a dizer,podes escolher Espanha,o Portugal…o que seja melhor para ti,quero ajudar-te a pagar o custo de vida que aparentas aos outros,mas já sabemos que é só dívidas!!Abrazo Dr,bom fim de semana!!

      Eliminar
    11. Filipe estou aqui com a minha companheira e não paramos de rir,puto!!!Tens que ser um puto de 15 anos,eu já tenho 40!Bom conheces o Google,és mesmo um Dr…vai lá então ao Google Dr,sou Director geral de GalportDental,zona norte de españa,director ao 50% de Claradent zona cento(Madrid) director ao 33% de P&P dental company en Maiorca e Baleares…vai lá buscar!!Bom ao que vamos,a minha analfabeta companheira tb é doutorada em farmácia na universidade pública e temos uma menina de 6 anos,que não sei se vai querer estudar ou não,se ela quiser estudar vou tentar que estude na universidade pública,quero que seja meritório o que consiga,mas se ela me sai burra e prepotente como tu,eu mando á privada e ela vai sair doucturada como a mãe sim ou sim,seu cromo,e esse era o assunto,funciona assim!!Em relação á escrita é normal,sou filho de portugueses,mas levo toda a vida aqui seu ignorante doctorado…eu de Portugal só gosto do Benfica,os meus pais são benfiquistas e da comida,vou todos os fins de semana jantar a Portugal…e depois á muitas coisas que não gosto,Portugal está cheio de gente como tu,acham-se importantes e pintosos por levar um BWM com 500 mil Km a pagar em 10 anos,e com um polo Ralph lauren que sabes que é falso…mas não cabes em ti do importante que aparentas ser,mas no fundo é só dívidas e tu sabes!!Bom para tb não saber escrever,e ser um analfabeto em português,tb tirei o curso de treinador em Portugal,o nível l em Braga e o nível ll em Bragança por certo o Rui Borges que vai treinar o Moreirense este ano foi meu companheiro…não terminei o resto,porque não tenho tempo para dedicar-lhe..e sim tenho que melhorar o meu português….mas Filipe que sejas tu a dizer-me isso,que com doctoramento que tens,ou dizes ter,(na privada,que é garantido)não solucionas a propia vida,nem a de ninguém!Por favor Filipe o de sempre,os pintosos do bla,bla,bla aparentar,aparentar e logo não valeis nada!!Trabalha no duro Filipe e por favor humildade,sem humildade e trabalho vais continuar aparentar aos outros que és alguma coisa,mas não passas de um roto com diploma que se cree melhor que os outros…prefiro contratar um sem papéis humilde a um pintoso roto como tu!!!

      Eliminar
    12. Filipe Silva3/6/23 20:21

      Rapaz rapaz tanto oferecer tanto oferecer denoto que já estás nas lonas só falas em dívidas dúvidas mas vejo te cheio de dúvidas
      Olha tenta o “doutor finanças “ pode ser que consigas algo
      Até la já sabes cão que ladra está cru
      Pareces me muito agitado com a tua “prosa “
      Estás muito ansioso pareces uma testemunha de Jeová que não consegue sair de casa
      Relaxa que encaixa “amigo “ vá não te esqueças de me trazer um kg de morangos da apanha
      Penso que deve ser duro mas tens arcabouço para isso e mais
      Vá despeço me lembrando te da história do vaso que te contei ontem
      Abraço z z z z z

      Eliminar
    13. Filipe Silva5/6/23 00:00

      Claudio nem sei o que dizer depois do que escreveste
      tu gabaste tanto mas tanto isso de complexos é complicado que só me apraz dizer o seguinte
      Existe “alguma “malta estupida mas como é “assintomática “nao sabe Depois de ler tudo o que escreveste permite me dizer que tu encaixas que nem “ginjas “
      É Normal rires és do “género “ “ tiririca pior não fica “ “ até deves ser fisicamente parecido ( não tem mal rapaz encaixa de “boa “ )
      Ó “homem “ deixa de ser burro que a palha está cara
      Já agora não te esqueças dos morangos ( pista Alentejo apanha etc tu chegas lá tu consegues tenho fé em ti )
      Quanto a tua companheira a pagar “ não vale “ 😂

      P.s. Mas para dar seguimento ao nível da tua escrita
      Estou neste momento a defecar no que tu deves chamar de “trono “ género “toino alegre “ marca Cressida Kleenmac em seguida depois de “postar “ irei limpar o meu real rabo num macio papel renova porque o nacional não engana
      Contudo como sei que gostas de saber destas coisas irei tentar executar alguns trabalhos sexuais na fêmea “cá da casa” mas ao contrário de ti sem troca de quantias monetárias
      Como diria o outro “ e está hein ? “
      Deixo te algo que todos neste fórum chegamos a conclusão que necessitas e não precisas agradecer ( é grátis aproveita )

      https://www.fbb.pt/noticias/sosolidao-800-91-29-90-a-nova-linha-de-apoio-da-fundacao-bissaya-barreto/

      Eliminar
    14. Filipe Silva5/6/23 00:06

      Tinha de acrescentar lol humildade tu a falar de humildade és como o Wellington a falar de humildade ao Napoleão
      Pergunto me tu lês o que escreves ou estás tão traumatizado tão traumatizado que …
      Epa uma vez mais “amigo “ “roto “ falar de universalidade pública vs privada tens de começar a ter pé para falares que não estás na tua “praia “
      Depende do curso depende da universidade
      Mas olha a falar de “cor “ todos somos importantes até tu um ignorante com um teclado que se auto intitula tudo é um par de “botas “ e depois vem falar de humildade
      Não desistas continua “rapaz “ e olha meu amigo “ roto “
      Força Muita força
      Não esquecer os morangos que isto não pode ser só “ paleio “
      #soudirectorimportantedeumaempresaeusouomaior😂

      Eliminar
    15. Anónimo5/6/23 00:33

      Filipe estás mais próximo de ir tu apanhar morangos,que a rapariga que limpa a minha oficina,que por certo,tem um salário maior que o teu e um contrato indefinido,tu até deves estar a recibos verdes!!!Olha mas se isso acontece,e tens mesmo que ir,apanhar morangos,avisa por aqui que eu vou contigo,já estou habituado a trabalhar 12h ao dia 6 dias por semana é tranquilo…até acho que te ia fazer bem,só um mês,não aguentas mais,já sabemos isso...nao aguentas manter uma dieta,vais aguentar 12h ao dia de trabalho!! Em todo caso respeita essas pessoas que apanham morangos,são no mínimo tao dignas como tu e lembra,ninguém está livre de passar por isso…gosto muito de essas pessoas,que trabalham no duro,admiro a essas pessoas,são valiosas…muito mais que os Drs das universidades privadas,muito mais,não tem que aparentar aquilo que não são..são de outra pasta,Dr pimposo!!!Somos de outra pasta,porque eu venho de família trabalhadora,emigrante e lutadora…e se amanhã a minha empresa não vai bem,as inversoes tb não vão bem,não importa…se tenho saúde levanto outra empresa,já tenho a receita e vou dar-te essa receita de grátis Dr pimposo…humildade e trabalho e depois mais trabalho,trabalho,trabalho,trabalho e cuando achas que já podes descansar,enganas-te tens que continuar a trabalhar!!Passe bem Dr pimposo,muita sorte!!!

      Eliminar
    16. Anónimo5/6/23 07:39

      Quem muito se gaba, muito se caga, eu sou o único que sou empregado e ganho 3.500 euros mês....

      Eliminar
    17. Filipe Silva5/6/23 10:50

      Ahahahahah genial o Claudio já escreve em anónimo teve um curto circuito ou é para “parecer” que “outros “ concordam aahahahah
      Lindo que limitado
      Ignorância atrevida adoro
      Vá morangos rapaz morangos e lembra te pagar por sexo não é ter companheira é “outra coisa “ mas no teu caso especial ( sim és especial e tens de certeza
      Lugar reservado a azul ) para pessoas como tu ( sos solidão uma companheira é quando sentas e deixas “ficar “ dormente depois usas “em ti “ na “auto fecundação “
      Tenta ter um bom dia
      Bem sei que não é fácil para parasitas como tu
      E acima de tudo calma , muita calma pareces um anão” hiperativo “
      Ainda passa por aqui um vampiro e pensa que és uma “barrita “energética
      Relaxa que já sabes que encaixa

      P.s. Obrigado por estes momentos se isto fosse Ping Pong ( é um desporto não uma comida tailandesa / chinesa rapaz e nada tem a ver com algum actor assim a modos de que asiático
      DESPORTO ) já estava “capote “ ( isto de tentar explicar a ignorantes atrevido as vezes cansa ) “capote” mas não a capa larga com cabeção rapaz ( podes dizer capuz também )

      #souclaudiosoubimbotenhoamaniaquesoumuitacoisamasadmitosouBIMBO
      #euclaudiomeconfesso
      #apanhadosmoramgos

      Eliminar
    18. Filipe como dói!!!Trabalha,puto!!Ahh só uma coisinha mais,não gastes tanto dinheiro em aparentar,e cuida de essa boca,andar sem dentes é antiestético e nao é funcional…e ajudas na facturaçao,cuanto ao resto ganhaste puto!!Voltas aparentar aqui no blog que es o maior e depois nada de nada…viras ao contrário e não cai um cêntimo!!Bla,bla,bla pagas por sexo😂Filipe!!!Tenho pena de ti,puto!!!Para não saber escrever ganho mais ao mês que tu ao ano,mas pronto leva tu o prêmio!!Falas,falas e não dizes nada,primeiro que não era patrão,agora que pago por sexo…filipinho aguenta a frustração!!Passe bem sr Pimposo!!

      Eliminar
    19. Filipe Silva6/6/23 02:02

      Caro Cláudio esperava mais esperávamos mais aqui no blog de ti
      Vá tenta uma vez mais temos fé em ti rapazola
      Estás a tentar estudar me e estás a morrer na introdução
      Mas “até “ te entendo és um boca de piano e enquanto o pau vai e vem folgam as costas.
      “Tranquilo “ boy
      Só falas que ganhas que fazes que és
      Sabes da para rir tentar “ ler te “ obrigado em nome de todos por estes momentos
      Lê mais dança menos
      Até la boa “colheita “ ahahahah opa genial que não fiques doente rapaz humor acima de tudo até em casos terminais como o teu
      #tenhoumaempresasouoclaudio
      #bocadepianoaiorclaudio
      #rendimentominimonominimo
      #falofalomasordenadoestanocaralho
      #quetoino

      Eliminar
    20. Filipe Silva6/6/23 02:08

      Cláudio kuku Claudio kuku
      Puta que é puta não estrilha, muda de esquina “hombre” da boca de piano queremos mais “prosa “ tua rapaz
      Vá não te feches na gruta a imaginar os ordenados e os cargos que queres ter
      Podes desabafar aqui
      Estamos aqui para ti
      Cláudio ó Claudio
      Deve ter ficado sem sinal ou não pagou a internet
      Bom ele no mínimo é um dos mais altos “quadros “ de uma qualquer empresa “operadora “ em Portugal de comunicações

      P.s. Claudinho um dos maiores quadros não me refiro a uma pintura grande rapaz ( da um Google nisto ) que fazes um paralelismo

      Eliminar
  2. Existem holligans em todos os clubes e todos, se pudessem, simplesmente acabavam com os adversários e ficavam à porrada entre eles próprios!
    Mas estes grupos ficam muito a dever ao racionalismo, à educação e a infâncias felizes.
    Já os considerados das "elites", mais racionais, mais supostamente educados, talvez com infâncias infelizes também, quando abrem a boca nestes termos não o fazem por moto próprio mas sim por encomenda, por interesse da matilha em manter as "guerras" vivas para não perderem território.
    Comum a todos eles, uma alta percentagem de inveja e de "raiva" de, por influência da família ou de glórias de momento, acabarem como adeptos de um clube menor.
    Azares da vida!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/6/23 11:53

    Para além de não ter percebido nada do que disse o Shmidt. Segurou-se em meias palavras e não na ideia do discurso completo. Estão habituados a truncar.

    ResponderEliminar
  4. É por isso tudo que o Shadows enumera, que me recuso a ler porcaria...Nunca na vida li, ou lerei o tal "Jornal do Cashball".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/6/23 12:09

      Faz bem.
      É ignorar.
      Há gente boa nos
      Stromp (conheço um, é grande Sportinguista, não gosta do Benfica, naturalmente, mas não é anti), o que não parece ser o caso deste Tito. As declarações que proferiu estão cheias de inveja e maledicência.

      Felizmente, basta dar um salto na blogosfera sportinguista e facilmente se constata que um grande número de adeptos leoninos não se revê no que este Tito disse.

      Cabe, a meu ver, ao Benfica e aos Benfiquistas ignorar estas vozes de burros… e denunciar, com força, a pouca vergonha que é o rival a norte.
      Aproveitar o facto de sermos campeões para gritar, mais alto que nunca, que a agressividade desmesurada, o discurso de ódio, o permanente engano, a coação aos árbitros, aos jogadores e às equipas técnicas adversárias tem que ACABAR.

      É URGENTE que o Benfica EXIJA um novo regulamento disciplinar, que castigue, com jogos e multas efetivas, os comportamentos inaceitáveis, agravando a reincidência de forma exponencial.
      Tal e qual como na Premier.

      Eliminar
  5. Anónimo1/6/23 12:15

    Chego a um ponto que já nem sei de quem detesto mais, se dos andrades, se dos lagartos. Os lagartos são, apesar de tudo, mais perigosos que os de Contumil, uma vez que estes não escondem a sua génese, aquilo que são (maus) são e ponto final. Assumem. Já os lagartos, são pérfidos, traiçoeiros, invejosos e rancorosos. Ainda por cima à nossa porta...
    Viva o Benfica, rumo ao 39

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Andrades são mais perigosos que os Lagartos, pois são mais organizados e unidos. Mas em termos de anti-Benfiquismo estão ela por ela.

      Eliminar
    2. Catarina Fernandes1/6/23 14:04

      Caríssimo lampião Bebedor de vinho de pacote e boca de piano
      O vosso presidente nada viu nada sabe acerca do LFV
      Votam para presidente o n 2 de um cadastrado
      Caríssimo lampião mude que a
      Vida muda consigo

      Eliminar
    3. Águia Preocupada1/6/23 14:47

      Olha! Olha! A lagartixa saiu de debaixo da pedra... Volta para lá que o verão ainda não chegou e as noites ainda estão frescotas!!!
      E já agora: Sabe quem foram Jorge Gonçalves, Bruno de Carvalho, só para mencionar estes porque há mais... Muitos mais que não ficam nada a dever ao personagem que mencionas!!!
      Tadinha, és lagartixa e presumo que nunca subirás na hierarquia!!!

      Eliminar
    4. Lagarta Catrina: ai que catrino... O que é que poderemos dizer de um comentário escrito por uma pessoa tão fina, da mais nobre estirpe que há no Lumiar e arredores? Não poderemos certamente sugerir a tão digníssima senhora adepta de um "clube" com tantos viscondes falidos que vá beber tintol carrascão de pacote, mas poderemos sugerir-lhe que vá até ao Altis, onde encontrará a sua cara-metade do Calor da Noite, e, entre beijos molhados e abraços sentidos, abram uma garrafa de champanhe, tomem umas pastilhas de venda livre na farmácia excelentes para o tratamento da azia, e aí combinem qual a próxima estratégia a seguir para tentar quebrar o Benfica. Relembro à caríssima e ilustríssima lagarta que outros, tais como Roquette (não me poderia esquecer dos dois tt), se empenharam várias vezes numa aliança com o Calor da Noite para ver se conseguiam alguma "coisinha" (foi depois do regresso de vários membros do mui nobre e ilustre "Conselho Leonino", que, no dia 25 de abril de 1974, fugiram como ratos para o Brasil e para Espanha). A caríssima lagarta encontrará cadastrados e gente da mesma igualha em toda essa malta. Se quiser encontrar vigaristas, é só inteirar-se de quem pertencia à Direcção do seu "clube" e andou a entrar e a sair de um banco que cometeu a maior vigarice dos últimos séculos em Portugal, obrigando os contribuintes portugueses a tapar um buraco de 100 milhões de euros que havia num "clube" ali para os lados do Lumiar. Quem será esse "clube"? ... E, já agora, aproveite a oportunidade para cumprimentar um dos presidentes desse "clube" - o impoluto Sobrinho Simões, visto várias vezes abraçado a um "médico" a quem roubaram a carteira e o telemóvel no Porto, isto depois de o mesmo ter abraçado fraternalmente o "papa" do Calor da Noite. Quem diria que se lhe faria uma desfeita dessas??!! Com tantos juizes conselheiros e procuradores na Direcção... E, por falar em cadastrados: a caríssima lagarta ouviu por acaso falar de um vice-presidente de um "clube" ali para os lados do Lumiar, ex-inspector da PJ, que foi condenado por crimes que incluíram peculato, acesso ilegítimo, denúncia caluniosa agravada, roubo e sequestro, juntamente com um tal de "Mustafá" - pelo nome, deverá ser um árabe de Alcacete? Não mude, caríssima lagarta, não mude, peço-lhe. Mantenha-se no seu "clube" que a vida jamais mudará para si - e ainda bem, acrescento eu. P.S.: Em qualquer farmácia poderá perguntar pelo nome do medicamento de venda livre; diga que é para a azia, eles saberão indicar-lhe vários.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada1/6/23 19:10

      Que grande estaladão deste à catrinota, Tina se tino!!!
      Se olhasse para as trapassas dos seus, não vinha vomitar para casa alheia... Isto se tivesse vergonha, o que e parece nem saber o que é...

      Eliminar
    6. Anónimo1/6/23 19:28

      Lagartixa do Lumiar, mais vale beber tinto do pacote mas manter a dignidade, do que whisky de Sacavém para manter as aparências...

      Eliminar
  6. É só mais um infeliz que se arrepela a cada êxito do SLB e que vive amargurado desde o dia em que percebeu (ainda muito jovem) que o Glorioso é de outra dimensão. Azar o dele.
    Tenho dificuldade em aceitar que haja muitos sportinguistas que não sejam lagartos. Não sei se conheço algum. Coitados, são dignos de dó.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo1/6/23 13:18

    Pena e o que sinto por lagartos como este.
    Deve ser dos que idolatrou o Bruno de Carvalho e depois descobriu que afinal era um louco perigoso.
    O verdadeiro problema tem nome. Inveja, muita (38-19) e complexos de inferioridade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina Fernandes1/6/23 14:03

      Quando fomos campeões o Benfica mostrou um FairPlay gigante escreveu um livro a “provar “ dizem eles lol que o scp só foi campeão por causa do covid o Benfica
      Merecia ser campeão e que o scp teve penaltis a mais
      Quando o porto foi campeão goste de ou não na luz desligou se as luzes e ligaram de as águas
      Mas sim trata se de inveja e tudo o mais lol
      Responda me la a uma “coisa “ em que ano foi fundado o Benfica ?
      Se começam “mal “ na fundação querem acabar bem ? Lol
      Um pai faz um filho a uma mãe e a data de nascimento do filho e a do Pai lol LINDO
      inveja sim inveja claro
      Lol está calor ou o post foi depois do almoço ?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada1/6/23 14:52

      E tu estás cá com uma dor de cotovelo... Tiveste pouca sorte ou um azar dos diabos... Sabes, nem todos merecem se lampiões como nos chamas. Sou-o com muito orgulho, lamentando os erros cometidos, pois um lampião é sempre um artefacto útil, iluminando as ruas escuras e por vezes até as pedras onde se escondem as lagartixas!!!

      Eliminar
    3. É dôr de cotovelo e o mais triste é pensarem que lambendo o escroto ao corrupto-mor conseguirão um dia transformar o Glorioso na tristeza actual que é o seu clube.
      Arriscam-se é passar para a classificação deste campeonato, permanentemente, ou até um Guimarães vos ultrapassar também.
      Bom proveito e quando a bilis subir no gôto, água das pedras ou rennie!

      Eliminar
    4. Pois... É só o dobro. Não haviam os coitados de ter uma inveja empedernida que os faz delirar todas as noites e passar os 365/6 dias do ano a faladrar do SLB?

      Eliminar
  8. Anónimo1/6/23 17:51

    Caro Shadows.....vem de BERÇO!!!!Traumatizados à nascença(o PUTANHEIRO QUE SE MATOU,disse um dia que queriam ser TÃO GRANDES COMO O BENFICA)FUNDIRAM O CÉREBRO AO PERCEBEREM QUE O BENFICA DOBROU OS CAMPEONATOS,19/38.....abraço.

    ResponderEliminar
  9. PROCESSO DISCIPLINAR A NERES

    Já estão a preparar a próxima época, depois da roubalheira que beneficiaram nesta, não desarmam e enquanto festejamos eles continuam na execução de sues plano utilizando a máquina montada para tal efeito, não é algo que não seja um modo operandis dos corruptos, por isso estranho o silêncio dos dirigentes do Benfica !!! Sobre o assunto já escrevi o que abaixo transcrevo:
    AG para reeleição de Proença marcada para 1 de junho
    Passar entre os pingos da chuva !!! O sistema está instalado e é para continuar, O Fontelas também continua, o Fernando também, etc, etc.etc .situação que continuamos a ser cúmplices, este ano embalaram-nos com o campeonato, por esta eleição, pelos direitos televisivos, mas fartaram-se de dar sinais de que estavam lá, que assim o desejassem utilizariam como no futuro o farão as suas armas.: manipulação, intimidação, controle informação, e branqueamento de comportamentos ilícitos. Mas para os dirigentes do Glorioso está tudo bem, vão-se queixar quando eles voltarem, aí vão reclamar, mas de forma frouxa, como se pode reclamar de algo que fazemos parte !!! A cereja no topo do bolo, é numa festa que deveria ser exclusiva e privada para os Benfiquistas, estiveram lá, imagine-se numa mesa de honra, com pompa e circunstância o Pedro Proença e o Fernando, ainda que os convidem quando é Institucionalmente , formalmente e orgânico o fazerem ainda vai que não vai, agora para uma festa privada e de festejo do título, é colocarem-se a jeito.
    É lamentável não termos a iniciativa e apresentarmos uma lista, deixámos de liderar esses processos, faz muitos anos que não temos qualquer iniciativa desse tipo, o que é um indicador que preferem que fique tudo como está.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo1/6/23 18:36

    Eles contra o fcp não abrem a boca

    Eles só querem subir puxando o slb para baixo e nunca o fcp

    ResponderEliminar
  11. o GAJO que fale do SAPOrim...o treinador do Desportivo do lu...MIAR.

    ResponderEliminar
  12. Águia Vermelha1/6/23 20:14

    Quem se diz Benfiquista brevemente vai ser estudado em Teses de Universidade por serem tão mansos e carneirinhos.

    Peço desculpa mas é a minha opinião.

    LFV agradeceu e agradece muito aos mansos carneiros em que se transformou a maioria Benfiquista que aceita tudo de joelhos e nada questiona , sem isso LFV nem 4 anos tinha estado no Benfica.

    Os miúdos que venceram a Youth League pelo Benfica e que estão a terminar contrato querem todos sair do Benfica.

    Martim Neto , Luís Semedo , Diego Moreira , Cher Ndour vaí tudo sair a custo zero e vocês em vez de falarem disto , de debaterem este tema preocupante , de tentar perceber as razões que levam os miúdos a quererem sair estão entretidos a escrever e comentar sobre pessoas como esse Arantes que não interessa nem ao menino Jesus.

    Em vez de conversarem sobre o que se passa nas camadas Jovens em que por exemplo a equipa B dá sono ver jogar , não fazem uma jogada com princípio meio e fim e quase tiveram para descer de divisão estão preocupados é com os Arantes desta Vida

    Em vez de conversarem sobres os problemas que existem no Benfica estão é a perder tempo com Arantes.

    Em vez de terem uma conversa séria porque o nosso departamento de comunicação não existe a não ser para defender os dirigentes do Benfica estão é a comentar Arantes.

    Não seria muito mais benéfico para o Benfica debatermos porque mais uma vez o Benfica abandonou um seu jogador e não diz nadinha para defender o Neres?

    Não seria mais benéfico para o Benfica tentar encontrar razões do adoramento dos dirigentes do Glorioso ao Pedro Proença e Fernando Gomes quando nenhum Benfiquista gosta deles.

    Não seria mais benéfico conversarmos porque razão o Benfica apoia o Pedro Proença.

    Não seria mais benéfico tentarmos perceber porque razão o Benfica não tentou que existisse uma lista a concorrer contra Proença.

    Defendam o Benfica e deixem os Arantes viver na sua insignificância.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/6/23 21:56

      Muito bom comentário! Subscrevo. Parabéns.

      Eliminar
    2. Eishh Aguia!
      Tudo na mouche!

      Eliminar
    3. Anónimo2/6/23 08:45

      A defesa do Neres deveria ter sido feita, sim! Mas, ao mesmo tempo, não sabemos se o clube não o terá já feito pela calada da noite, sem ondas, a fim de não ferir suscetibilidades terceiras. Vamos ver o resultado do processo e, aí, tiraremos as conclusões devidas, consoante o castigo que Neres venha a ter. Um jogo de castigo para dizerem que é igual ao dos cab*** fruteiros saberá a derrota profunda em face da grande diferença entre as duas situações.

      Eliminar
    4. Aparentemente, o Clube faz tudo pela calada da noite!
      Ficamos é sem saber se o faz e qual o resultado.
      Que normalmente só nos lixa.
      Será que os adeptos não merecem saber que quem está no poleiro trabalha para defender os superiores interesses do Clube?
      Ou trabalham pela calada para defender os deles?
      Não sabemos.
      Mas depois querem que se vote neles porque fizeram bom trabalho.
      Cadê as provas disso?

      Eliminar
    5. Anónimo3/6/23 08:02

      A tua primeira preocupação foi o debate com a colega Catarina que é Sportinguista respondeu às ofensas de alguém, andaste a enxovalhar a senhora, goste se ou não é opinião dela e se o comentário passa no crivo a porque não é ofensivo e só passando umas horas é que vens aqui chamar manso e carneiros aos Benfiquistas?? Consócios que vão ao estádio pagam cotas coisa que não tu não fazes, logo a tua moral vale zero Águia..

      Eliminar
    6. Águia Vermelha4/6/23 21:18

      Um acrescento ao meu comentário!

      Enquanto a maioria Benfiquista mansa e carneira anda entretida com os Arantes desta Vida , os dirigentes do Benfica agradecem pois assim não se fala do que é importante e preocupante.

      O FCP é ao dia de hoje , 04 de Junho de 2023 o clube português com melhor palmarés no futebol.

      Se alguma pessoa em Portugal à uns anos atrás pensasse que o Porto em 2023 seria o clube português com melhor palmarés , mesmo que fosse o Portista mais fanático era imediatamente internado num Hospital Psiquiátrico.

      Nem Pinto da Costa nos seus melhores sonhos imaginou que isso podia acontecer.

      Infelizmente é a triste realidade.

      Realidade esta apoiada por muitos sócios do Benfica ao votar em LFV e sua turma , turma essa que continua quase toda no Benfica.

      A chancela do Porto ser hoje o clube português com melhor palmarés deve muito a LFV , Rui Costa , DSO e muitos outros mas estes são os mais recentes a serem os melhores amigos do Porto.

      Triste Realidade essa que ninguém comenta nem interessa encontrar razões para tanto insucesso desportivo no Benfica nos últimos 30 anos.

      Se isso acontecesse caí o mito de muitos dirigentes que passaram e estão atualmente no Benfica e isso não interessa a muito poderes instalados no futebol que querem a todo o custo que a situação se mantenha.

      O Benfica não ganha uma Taça de Portugal desde a temporada 2016/2017.

      O Porto Tem 7 troféus Internacionais.

      Debater isto! Não! Obviamente que não ! Tentar que o Benfica seja a cada ano que passe mais forte e ganhador ! Isso é para antis. Vamos é perder tempo a comentar um Arantes que 95% dos Benfiquistas nem sabem quem é o homem..

      Eliminar
    7. Os miúdos que venceram a Youth League pelo Benfica e que estão a terminar contrato querem todos sair do Benfica, PORQUÊ???. RESPOSTA: os Catios Baldés e Migueis Pinhos desta vida...

      Eliminar
  13. Hoquei em patins o habitual no antro nojento.Medinho,desconcentracao ,falhas inacreditaveis a defender, e o habitual nos livres diretos.Pedro Henriques nao e gredes para o Benfica.Um gredes que sofre um golo da baliza adversaria esta tudo dito.O que veio do Valongo e muito melhor.Tristeza.

    ResponderEliminar
  14. finalmente percebeste que não com os do outro lado da segunda circular não podemos contar muito pelo contrario.

    o que pelos vistos parece que ainda não percebeste é que a tal ala radical deles é no fundo a vasta maioria deles ou não radicais são uma minoria muito residual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/6/23 09:49

      Errado. Penso que nos devemos aproximar deles, aproveitando o facto do Varandas ser nosso amigo e em particular do Rui Costa. Temos de fazer uma aliança de boa vizinhança. Viva o Benfica.

      Eliminar
    2. Anónimo3/6/23 21:17

      Nunca. jamais, em tempo algum. Haja vergonha.

      Eliminar
    3. este anónimo deve viver num mundo paralelo, é por gente como este anónimo que a estrutura esta pejada de adeptos dos outros, no dia em que o varandas propor, nem é fazer o acordo, um acordo com o nosso clube no dia seguinte tem uma assembleia marcada para o destituir e cai de imediato.

      Eliminar
  15. Mas que raio o Pinto da Costa ainda a bem pouco tempo tambem se referio ao Var ao sentir-se prejudicado coisa rara para aqueles lados mas disse-o se o var nao faz nada que acabem com ele, pronto aqui nao apareceu nenhuma lagartixa a contestar,o alemao que ate e uma boa pessoa bem simpatica mal desferio um peido sobre o Var caem em cima dele todas as lagartixas em cima dele para que o peido nao se transforme em bufa como estao perto levam com aquele cheiro todo nas ventas, que coisa embirram com tudo que e conectado com o Benfica e aos outros que os lixam ate aos tutanos lhes perdoam tudo, estou como um ai que disse ja nao sei qual desses dois clubes detesto mais sao os dois marca merda.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo2/6/23 11:49

    boas,

    ontem:
    mais uma vez tive que ver o hoquei no porto canal,
    mais uma vez perdemos;
    mais uma vez tivemos uma arbitragem vergonhosa (gostava que a equipa saisse a meio do jogo e eles ficassem a jogar "pó cos ursos".)
    Ate´aqui tudo normal, o que me incomodou mais ainda foi o sentimento de impunidade de quem comenta o jogo, entre outras perolas, vejam bem isto, marcava o relogio 22:43 para acabar a 2ª parte e diz o comentador aos microfones daquele canal " eu nom sou de biolencias, mas que da vontade de esticar um remo a alguns, ha isso dá",
    mais adiante, comentando a reação do GR apos ser mandado ao chao por um adepto, diz o mm artista, " ta bem que levou um chega para lá de um adepto, mas exige-se que reaja de outra forma porque deve ser um exemplo".
    este estado de coisas enoja quem procura modalidades saudaveis e urbanas, mas resulta para mim que continuamos a ser grandes, mas inexplicavelmente falta-nos força para lidar com este estado de coisas.

    Nesta parte da falta de força, julgo que tambem se explica pelo distanciamento que as modalidades têm com os adeptos, é dificil para um benfiquista seguir as modalidades tal qual outro qualquer adepto dos outros ditos grandes o fazem.
    Os benfiquistas se querem seguir as camadas jovens, se querem ver o andebol, o basket, o futsal o hoquei e o volei, ou veem na concorrencia quando jogamos fora, ou no canal do clube que defrontamos quando a transmissão é simultanea ou então PAGA.
    O que eu quero dizer é que a envolvencia do adepto com o clube é feita tambem pela presença do clube na vida do adepto e talvez por isso se explique os autenticos desertos que, com frequência são, os pavilhoes 1 e 2 em que as modalidades jogam.
    não vale a pena negar esta evidencia, estamos a anos luz em relação aos rivais no que diz respeito ao apoio ás modalidades na bancada. (salvo claro nas datas das finais de campeonato, e mesmo assim aquilo no volei foi uma desgraça em termos de assistência)
    será que fcp e scp, ainda não descobriram esta mina de direitos televisivos que são as modalidades, ou será que preferem cultivar o clubismos participativo e militante, que invariavelmente passa a marcar presença nos pavilhoes e a determinar o estado de coisas.
    No meu entender, existem coisas em que o clube nunca devia deixar de ser do povo e ou virar as costas ao povo, pois tantas vezes foi o povo que carregou o clube ás costas.

    SLBDOPOVO

    ResponderEliminar
  17. Anónimo2/6/23 12:54

    "O incensado alemão" a juntar a outra pérola de um destes dias sobre Taremi "iraniano encantador de serpentes" são tiradas a roçar o chauvinismo e/ou racimo. O cidadão deveria ter mais cuidadinho, a liberdade de expressão é muito linda mas há que saber usá-la!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Taremi é GAY??? Cuidado que o CHÁ da Pérsia manda-lhe umas PEDRADAS...

      Eliminar
  18. Anónimo2/6/23 18:07

    "incensado alemão". Declaracao racista. Estranho que o Grupo Stromp nao tenha reprovado a declaracao deste destacado dirigente. Enfim...

    ResponderEliminar
  19. É só pra acrescentar que os Viscondes falidos, vulgo SCP, arguídos do processo de corrupção "Cashball", eram, à data do último campeonato conquistado pelos mesmos, considerados campeões europeus dos penaltis.

    Lagartos e tripeiros. . .

    Todos paneleiros 🙂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/6/23 09:40

      Deves ser doutor da "mula-russa".

      Eliminar
  20. Anónimo3/6/23 04:44

    parem de dar protagonismo e tempo de antena a quem não o merece.
    eu nao conhecia esse cavalheiro, agora já o conheço pq voces lhe deram direito de antena. a este tipo de sujeitos desconhecidos, o desprezo é o melhor remedio.

    benfiquista a serio

    ResponderEliminar
  21. COMO POde um clube ter uma pessoa chamado calado a defender o clube? o calado não é capaz de dizer a fita que os jogadores do FCP fizeram o jogo todo? é isto que representa o SLB? deixem-se de falar dos outors quando tem lixo no próprio clube. o calado foi elogiado pelo pdcosta. isso nao vos diz nada? analofaburros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada5/6/23 13:09

      Não vi nem ouvi pois findo o campeonato, entrei de férias. E então para ouvir baboseiras...
      Amigo, o Calado é um desgraçado, que sem o dinheirito que ganha ali não teria como colocar pão na mesa. Assim, tem que ser "simpático, vulgo lambe botas" para quem lhe paga e dizer o que eles gostam! Se os molestar, perde a "mesada" que tanta falta lhe faz!

      Eliminar
    2. Anónimo5/6/23 14:21

      Por causa disso, eu nem vejo o programa para não me irritar com essa nulidade de comentador de nome Calado. Mas que se há -de fazer, não sei se o Presidente Rui Costa tem ou não alguma influência nisso, ou se é apenas responsabilidade da CMtv. Quando uma pessoa precisa das migalhas que lhe dá uma TV para viver, é aguenta-lo e vê-lo ser comido de cebolada pelos outros

      Eliminar
  22. Thorgall5/6/23 13:46

    Solicito ao NGB a realização de post sobre o extremo da vergonha que se passa na moderação do jornal record. Publicam os comentários de um demente de nick toupeira de carnide, todas as ofensas contra Benfiquistas... e censuram todos os factos já registados no NGB sobre o presidente fcp Urgel Horta apoiante do nazismo e apanhado em fotos a fazer a saudação, bem como vários jogadores do porto na mesma situação fazendo a mesma. A censura e apoio do nazismo na moderação do Record para lá do apoio à mentira e ofensa contra o Benfica certamente terá o apoio da sua direcção. Que o NGB denuncie tudo isso...

    ResponderEliminar
  23. No seguimento do escrito por um comentador neste post, pergunto:
    Depois de mais uma vergonhosa actuação de alguns jogadores do corruptedo na final da taça e da não menos vergonhosa actuação da arbitragem, quem do Clube ou a ele ligado disse ou escreveu algo sobre isso?
    Já devem ter reclamado pela calada está visto!
    E os pedreiros, se fosse contra o Benfica, não se calavam toda a semana!
    Quem não veio pela calada foi o porco de óculos a roncar sobre quem tem mais troféus!
    Desculpem interromper a apresentação de mais 20 reforços para o Clube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li que o corruptedo parou em Fátima para agradecer a taça.
      Mal agradecidos, porque deveriam era ter parado em Queluz para agradecer este e muitos outros troféus!

      Eliminar
    2. Anónimo7/6/23 20:34

      Tenham cuidado que o Lawrence é um portista disfarçado de benfiquista. Uma vez no tempo do Lopategui ele escreveu num blog um post cujo titulo era "Lopetegui estou contigo".

      Eliminar
    3. Escrevi pois!
      Já agora, transcreve lá o post todo ó palhaço!
      Não deves ter lido tudo ou só leste o que te interessou?

      Eliminar
    4. lawrence, caga no gajo.
      Ehehehehehe!
      Deixei passar o comentário para nos rirmos um bocado.

      Eliminar
  24. Anónimo5/6/23 15:55

    Figuras do jogo pela negativa:

    João Pinheirinho péssima arbitragem. Perdoou três expulsões portistas.

    SCBraga uma desgraça desgraçada. Não jogaram nadinha. Nem contra 10

    António Salvador. Roubado à fartazana e caladinho com o rabinho entre as perninhas. Certamente para ele a melhor equipa foi a de arbitragem.

    o FC Porto foi beneficiado pela equipa de arbitragem e começou logo no 1º minuto com a entrada para vermelho de Pepe. João Pinheiro preferiu manter o jogador com a teoria de não estragar o espetáculo. Mais tarde, Otávio tem o mesmo tipo de entrada que levou à expulsão de Bah em Braga, num jogo que permitiu aos minhotos estarem na final da Taça de Portugal.

    Hoje o jornal OJOGO, pela boca do grande defensor do FC Porto, Jorge Coroado, o árbitro esteve mal. Pior o VAR que não chamou o árbitro. Para Coroado Pepe e Otávio tinham de ser expulsos. E se até o árbitro que é tanta vez citado pelos cartilheiros o diz, quem somos nós para dizer o contrário.
    Não esquecer que o jogador do SC Braga não tinha mais ninguém pela frente. Assim ambos os jogadores podem defrontar o Benfica na Supertaça ao conquistarem mais um título graças a erros de arbitragem. Para a próxima temporada, voltam a ter sorteios maravilhosos de equipas de escalões inferiores, eliminatória a eliminatória, como acontece há muitos anos, para no final serem levados ao colo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/6/23 19:48

      Amigo anónimo, aquilo é tudo farinha do mesmo saco. Foi aquilo que se viu e ninguém fala do assunto, inclusive a CMtv no programa desta tarde ignorou completamente, pois se o próprio Antônio Salvador nada disse, nem o treinador Artur Jorge se indignou! Vamos ter de levar com eles na Supertaça e aceitar aqueles dois selvagens caceteiros na nossa seleção. Alguém que desde já alerte o Sr. Schmidt para aquilo que vai encontrar em Agosto , contra aquela gente tem que se dar tanta porrada quanto eles senão é mais uma taça para os fruteiros, é triste dizer isto mas é a pura da realidade.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada5/6/23 22:51

      "tem que se dar tanta porrada quanto eles"

      Má estratégia! Porque se formos como eles, é certo que haverá expulsões! Ou já te esqueceste que o futebol tuga tem leis diferentes para esse clube criminoso? Eles podem fazer tudo que nada lhes acontece.

      Eliminar
    3. Anónimo6/6/23 15:05

      Águia Preocupada, você sabe o que quis dizer. Á pala dos meus já mais de 70 anos fui e sou totalmente contra qualquer tipo de violência, porém quando se é provocado penso que não se pode dar a outra face. O nosso plantel de há uns anos a esta parte tem sido constituído por atletas fisicamente inferiores aquela gente e por isso quando se encontram ficam logo amedrontados e daí eles ganharem quase sempre. A não ser que a nossa equipa seja constituida por meia dúzia de Palhinhas, Ugartes ou outros, estamos tramados pois com as arbitragens não podemos contar.Cumprimentos/José Ferreira

      Eliminar
    4. Anónimo6/6/23 20:51

      Somos um clube de jogadores "fofinhos" que têm medo dos adversários espadaúdos... coitadinhos tão bons rapazes a terem de lutar contra gente de "faca na boca". Francamente, este tipo de conversa já enjoa. Que joguem com tanta vontade quanto a que têm quando vão receber os milionários ordenados. Com dez pontos de vantagem estiveram à beira de perder o campeonato, o que não deixa de ser vergonhoso.

      Eliminar
  25. Fantástico Mike, a elevada discussão entre o engravatado e o esfarrapado, Filipe e Cláudio, onde a imbecilidade brilha exponencialmente.
    Que classe e formação, senhores, que classe. Quando for grande quero ser ambos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BlackCrow7/6/23 12:30

      Já és...já és.
      Conseguiste.

      Eliminar
  26. Anónimo7/6/23 17:07

    Ler blogs benfiquistas é como entrar num hospital para malucos. Pior ainda.. Pois estes devem andar todos á solta.
    Saudações do maior clube português, o mais prestigiado internacionalmente é tb com mais títulos.

    ResponderEliminar
  27. Não te iludas, não há sportinguistas, são todos lagartos. Desejam e festejam mais as derrotas do Benfica do que vitórias do seu suposto clube.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking