Há muitos anos que não via um conjunto sem vedetas a julgarem que são mais importantes que os outros.
Há muitos anos que não via um treinador do SL Benfica a falar simples, a dar o crédito aos jogadores e a não se refugiar em ilustrações que ninguém percebia.
A classificação revela a diferença deste SL Benfica para os outros em tudo.
Mas mais que isso, o SL Benfica dá alegria aos Benfiquistas que sabem que não há equipas invencíveis mas que melhor que ninguém sabem apreciar bom futebol e premiar o mérito e a humildade.
Liga da Farsa
ResponderEliminar4 h ·
O super Porto europeu que fez uma festa como se tivesse ganho a Liga dos Campeões na viagem de volta após ganhar ao Brugge e que andou a semana toda a dar ordens aos cães de fila para ladrarem aos sete ventos que tinham sido roubados contra o Benfica, quando o que aconteceu foi exatamente o inverso, voltou a perder pontos!
Contudo, não nos podemos calar!
Mas que golo foi este?! Que linhas são estas? Como é que o VAR coloca estas linhas e valida o golo do Porto neste lance, claramente em fora de jogo?
Esta liga é uma farsa e não têm qualquer vergonha em roubar aos olhos de todos! #ligadafarsa #40anosdisto
O lance do Porto devia ser invalidado por ser falta.
EliminarTem a ver com a grossura (espessura, profundidade, como queiram) das linhas. Já na sexta (21/10), no "ladrão", aquela bola que o super guarda-redes foi buscar, não foi golo porque a linha de baliza tinha aí uns 50 cm de grossura (espess............).
EliminarOnde estão essas linhas?
EliminarParece que na viagem de volta dos Açores não houve festa.
EliminarDeviam estar ainda roucos da festa anterior.
Ao menos não acusam o Mário Silva de abrir as pernas nem o ASD de favorecer eo Porto..
EliminarE o roubo arbitral do artur super dragao ao estoril? Ai a memória
EliminarMuito queijo francês
Queijo belga..
Eliminaranónimo das 11:09
Eliminarjá o contrário, i.e. quando o f cardoso estava no Santa Clara e ia jogar na recepção ao SLB, vocês acusaram-no de ir fazer "pender a coisa" para o lado do Benfica! Grande mentira, como se viu; o tal jogador não só marcou o golo do empate do Santa Clara, como no final da época rumou ao 52! pareceis o putn a dizer que os outros vão fazer isto e aquilo, o que na realidade é o que ele já está a fazer há muito tempo pela calada! Já vos conhecemos de ginjeira!
Boas,
ResponderEliminarMais um grande jogo, completamente de acordo, apenas dizer foco em Israel.
Abraço
Quando se trabalha com seriedade, com firmeza, com concentração, profissionalismo, respeito e direi mesmo alguma modéstia, os resultados aparecem.
ResponderEliminarNão é preciso dar murros na mesa, gritar aos sete ventos que se é melhor que tudo e todos e ser-se mal educado, trauliteiro e arruaceiro porque é a serenidade e o respeito que aliados ao trabalho trazem a visibilidade e o êxito!
Diz uma passagem Bíblia que: "Quem se humilha será exaltado e quem se exalta será humilhado"
É isso que acontece aos cagões, convencidos e arrogantes! Estes, acabam esmagados pela sua soberba!
Viva o Benfica!
P.S. Os junta letras e paineleiros encartados, querem convencer-se e convencer-nos a nós que o Benfica festejou o campeonato no ladrão... Já a medida para os festejos do W52 no avião não passam de banais... Porque não consideram, por comparação com o Benfica, que os contumilenses festejaram a vitória da Champions? Se se dizem isentos... Mostrem que o são.
É lamentável que os comentadeiros benfiquistas não saibam responder à letra!
Os
Não vou fazer ninguém perder tempo: NEM MAIS!!!! ALLEZ, BENFICA!!!!!!
ResponderEliminarpois jogar simples é sempre o mais difícil de alcançar.
ResponderEliminarmas a grande diferença esta mesmo na atitude com ela tudo é diferente.
sim o discurso do roger é agradável mas tirando o bazofias, que nem quando estava por cima sabia falar, a maioria dos treinadores enquanto as coisas correm bem tem um discurso esplêndido depois é preciso é confirmar quando as coisas correrem menos bem.
sobre isso das vedetas a coisa é a mesma o ano passado também diziam que alguns jogadores que ainda cá estão e a jogar tinham tiques de vedeta este ano parece que os mesmo já não tem os tiques.
já agora mais uma vez os especialista da bola a serio percebem mesmo muito disto realmente o musa não tem acrescentado nada bem melhor é mesmo o pinho.
Excelente exibição, belíssimo resultado, e até agora os nossos rivais também estão a dar o seu contributo para a jornada ser ainda mais positiva.
ResponderEliminarATÉ PODIAM SER NOVE PONTOS SE:
ResponderEliminar“”Enquanto na europa temos uma tecnologia mais credível, por cá temos um VAR que permite erros como este. Traçam a linha como querem, de modo que o FC Porto seja o beneficiado. Conseguimos ver que a cabeça do Fábio Cardoso está mais adiantada que o ombro. Todos viram menos o Rui Oliveira.
O que é que o Conselho de Arbitragem da federação Portuguesa de Futebol tem a dizer deste escandaloso erro? O que é que a Liga Portugal, que paga esta arbitragem, tem a dizer destas linhas? Quem é que as fez? Um árbitro, ou um técnico do FC Porto?
Amigo essas linhas são para todos o Marega viu um golo anulado que daria a vitória por 2 cm..
EliminarIsso realmente vê-se, viu-se logo na 1ª repetição "slow motion", mas só os "especialistas do futebol e da tv" não veem, não querem ver! Ai se fosse com o Benfica!!!!!
EliminarSe é realmente como sê então tenho de concluir que a vigarice se encontra já institucionalizada.
EliminarSOFIA OLIVEIRA DISSE NA CNN QUE OTÁVIO ERA MELHOR QUE O RAFA
ResponderEliminarNa cnn porto, os comentadores de alterne, contratados para idolatrar o fcp e malhar no Benfica à primeira oportunidade, têm sido tão ridicularizados que já quase todos evitam, aquelas partes da cartilha que já sabem que vai correr mal, na opinião das pessoas livres e dotadas de massa encefálica. Conclusão, sobra sempre para a "inocente" Sofia. Desta vez o guião é o ataque ao Rafa, porque o Rafa é do Benfica e anda a jogar muito, porque o Rafa mandou a seleção da Federação do Porto de Futebol (FPF) para o órgão sexual masculino, porque é preciso limpar a imagem dos Fernandos, o contabilista do apito dourado e o seu funcionário do balneário. Aqueles dois delinquentes que andaram a roubar os impostos dos Portugueses, continuam cá fora e dentro da Federação.
Os Portugueses que são obtidos, através da conhecida rede de naturalização FCP-GOVERNO-FPF, para jogarem na seleção, obterem o estatuto de jogador da comunidade europeia, valorizando assim os ativos do clube do tráfico, já todos sabemos para esta comunicação social da propaganda azul e branca, são sempre mais portugueses do que os outros.
Assim, vamos nos próximos tempos continuar a rir com as peças de comédia, como as da Sofia no que respeita ao Rafa e, todas as outras do dia a dia, para diminuir este cada vez maior Benfica, de Rui Costa, de Roger Schmidt, do Rafa, de todos os jogadores que vestem o Sagrado Manto e de todos nós sócios e adeptos.
Melhor e mais consistente, se não não andavas aqui a querer despachar para o wolves desta vida, anda anos a jogar a passo nem ig golos festeja deixa ele renovar e o guito aumentar vês o Rafa a jogar a passo..
Eliminarem Português, agora!
EliminarDEIXEM A ÁGUIA VOAR!
ResponderEliminarA equação é simples e prática: é no amealhar que está o ganho, e enquanto formos ganhando vamos sempre amealhar, a nosso favor, os possíveis deslizes dos outros.
Segundo os esverdeados e azulados invejosos, o Benfica ainda não foi posto à prova, ainda lhe falta qualquer coisinha, o que não deixa de ser ridículo pois até se estão a desmerecer-se a si próprios porque já os defrontámos, quando fomos ganhar na casa e nas ventas deles, lá na terra dos feios, porcos e maus, macacos, javardos e afins, com um golo do Rafa, que prescindiu da selecção/Femacosa, mas não abdicou de ser Benfiquista, já para não falar dos Paris Saint-Germain e Juventus desta vida, que sempre são um bocadinho melhores, mais bem educados e evoluídos.
A azia é tanta, que agora já se contentam apenas em esperar pela primeira derrota do Glorioso, para decretarem no dia seguinte feriado nacional obrigatório. Mas adiante…
Sempre fui, desde a primeira hora, ao contrário dos habituais velhos do Restelo que nada aprendem com a história, favorável à vinda de um técnico estrangeiro, completamente alheado e distante das influências das tricas e coscuvilhices que alimentam o futebol português doméstico, e só desta forma o Benfica podia cortar de vez com um passado recente tenebroso e alterar o paradigma de referência e afirmação que esteja mais de acordo com a grandeza e os valores do clube.
Roger Schmidt pode ser, tem tudo para ser, o timoneiro, o homem-do-leme, capaz de conduzir de volta a nau do Benfica às grandes epopeias internas e europeias, de que tanto nos orgulhamos e temos tanta saudade e nostalgia.
Se o Benfica tiver que ir ao mercado em Janeiro, então por favor deixem o Roger Schmidt escolher os jogadores que sejam necessários porque, como já ficou devidamente demonstrado, o homem sabe da poda e é um extraordinário treinador. Basta só atentarmos nos jogadores que ele quis no Benfica e no rendimento que eles têm tido.
David Neres, é o mágico dos golos bonitos, que trouxe à equipa a beleza da imprevisibilidade e a subtileza técnica só ao alcance dos prodigiosos que fazem levantar as bancadas.
Alexander Bah, o soldado do reino da Dinamarca, que não vira a cara à luta, e a sua importância é tão relevante quanto a sua entrega e humildade.
Fredrik Aursnes, um verdadeiro viking, um poço de força que faz tudo em todo o campo, e ainda por cima bem. Como aquele programa de televisão cujo nome estamos legalmente impedidos de dizer, este jogador norueguês que chegou ao Benfica, e cujo nome, por dislexia, também ainda hoje não somos capazes de pronunciar correctamente, mesmo que seja apenas Fredrik para uns, os mais simplistas, ou Aursnes para outros, porventura os mais perfeccionistas e rigorosos, seja de uma maneira e de outra, já não restam dúvidas que se trata de um excelente jogador.
Já para não falar de outros que já cá estavam e que agora rendem muito mais, numa diferença da noite para o dia, ou desse achado Enzo Fernández, que a Libertadores nos libertou antes do tempo, e faz as delícias no nosso meio-campo, juntamente com o regressado Florentino, agora renovado e mais capacitado, já para não falar na aposta ganha do António Silva, que quando nasceu, o estádio onde agora joga e brilha, já existia.
Que estes momentos felizes continuem…
Amo-te, Benfica!
José Reis
está tudo impecável mas a equipa precisa de 2 reforços de qualidade, extremo e avançado, com esses reforços podemos sonhar muito, e quando digo muito é muito mesmo
ResponderEliminarO engenheiro Schmidt construiu uma bela máquina de jogar bom futebol. Desfrutemos enquanto dura porque normalmente não dura muito tempo.
ResponderEliminarSubscrevo.
ResponderEliminarE afirmo que é o melhor Benfica que já vi.
So digo uma coisa... vao buscar o avançado do casa pia antes que va parar aos nossos adversarios directos
ResponderEliminar