O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 16 de abril de 2022

O campeonato da vergonha...

. 27 comentários
...ou a Liga da Farsa como diz o Mauro Xavier.

Isto é uma vergonha tal que sinceramente, se Benfica e Sporting fossem clubes a sério amanhã entravam em campo vestidos de preto e recusavam jogar.

Mas nem SL Benfica ou Sporting têm dirigentes interessados em romper com isto os adeptos vão-se afastando do futebol.

O Portimonense, os seus dirigentes e o Paulo Sérgio, numa competição séria, amanhã seriam alvo de uma investigação pela Polícia Judiciária.

Assinar qualquer contrato de Centralização de Direitos Televisivos? Nesta competição?! Nunca!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. Revoltante. Se fosse com o Benfica, amanhã os jornais só falavam em escândalo. Acho que esta m*** devia ser investigada. O treinador do Portimonense é um palhaço, nunca há de ir muito longe na carreira... O Proença que venha justificar a verdade desportiva daquilo que vimos hoje!

    ResponderEliminar
  2. Até quando, até quando...será que isto alguma vez terá fim?
    Mas o que me incomoda meamo, é a quantidade de benfiquistas que não reage e que até acha que o Pprto joha bem...

    ResponderEliminar
  3. TREINADOR SERÁ LEONARDO JARDIM X COMBATE À CORRUPÇÂO

    Para o combate com os CORRUPTOS da Federação , LIGA e ARBITRAGEM, tem que ser alguém que conheça a podridão,mas que para já seja português, podem ser o LJ ou outros, Ricardo Soares, (para este é preciso ter tomates) Marco Silva, Pedro Martins, ou outro qualquer, enquanto estiverem na LIGA os mesmos de sempre, Federação, arbitragem, etc, é crucial que seja um português, um estrangeiro será fácilmente queimado, cometerá gaffes que os corruptos aproveitarão, um estrangeiro concordo mas quando esta escumalha sair dos orgãos de poder do nosso futebol. Escolher outro treinador que não seja Roger Schimdt, também seria importante para o Benfica se desmarcar-se dos mafiosos da Cofina (CM, RECORD, ETC.) mostrarmos que não andamos a reboque das notícias deles, que o GLORIOSO está blindado, que tem um rumo, que sabem o que querem, caso contrário estamos a dar lenha para a fogueira.Escrevi LJ ou RS, porque os considero integros,trabalhadores, leais, fazem pouco barulho, e não alimentam notícias, não existem treinadores que ganhem sempre, e no lamaçal do nosso futebol é preciso saber navegar em alto mar: conhecer as manhas das nomeações, do VAR, dos árbitros corruptos e como inclinam o campo, do conselho de justiça da federação, da liga, etc, foram eles os principais motivadores da fraca equipa dos CORRUPTOS, que só com a ajuda de toda a escumalha corrupta lhes facilitou e muito a vida neste campeonato.

    ResponderEliminar
  4. Para quem não viu... Que se passou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de te esclarecer, mas não sabia, não vi nada e ainda há pouco soube que o SLB jogava hoje às 20h ou 20h30!

      Eliminar
  5. deves estar a brincar os outros tem comido tanto como os corruptos por isso estão calados, caladinhos, fossemos nós e era a revolução assim nem piam.
    já era tempo de deixares de tomar as dores dos outros é que eles não só não tomam as nossas como ainda acham muito bem que aconteça e até gozam e preferem ser comidos pelos corruptos do ficarem atrás de nós sem razão de queixa.

    sobre a centralização dos direitos televisivos são coisas diferentes e que tem de ter tratamento diferente.
    como se o nosso bloqueio viesse modificar o quer que seja pelos vistos ainda não percebeste que hoje não existe a centralização e é o que é, e quem diz hoje diz no passado.
    mesmo que não assines não é isso que vai mudar o estado de coisas só por não assinares.
    mas o que ainda não explicaste é como é que vais contornar a lei, sem a estapafúrdia e sem sentido ideia de que a lei não é constitucional é que só acredita nessa teoria quem viver num mundo paralelo.

    e já agora os clubes tem os dirigentes que os sócios querem e desejam se achas que este dirigente não tem interesse em romper com a atual situação não tivesses votado neles ou só agora é que achas que este dirigentes não querem mudanças, essa ideia de crédulo e de anjinho não cola nem vos fica bem.

    ResponderEliminar
  6. Enquanto a gentinha que está á frente do Benfica e do Sporting não perceber que devem unir-se para combater ferozmente em todas as instâncias o cancro que já dura há quase 40 anos esses corruptos nojentos continuarão a adulterar a verdade desportiva e a conspurcar o futebol português a eles só devemos o facto de terem transformado um desporto que era a alegria do povo numa atividade geradora de injustiças e de ódio. Por isso e por muito mais só devemos estar agradecidos ao senhor Jorge Nuno Putin da Costa, parabéns por mais um campeonato roubado não admira que estejam quase sempre na falência pudera com tantas bocas para alimentar não há milhão que resista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vagandas até tem tentado mas o Ruizinho, está quieto... Pq será?

      Eliminar
  7. tenham calma q isto ainda nao acabou amanha continuam as queixas em alvalade

    ResponderEliminar
  8. continua a fantochada... eu não percebo como é que há benfiquistas a dar ainda audiência a este campeonato da treta.
    Boicotem os jogos, não vejam na tv nem no estádio esta fantochada. Não me venham com a história de apoiar o clube, quando ainda são enxovalhados por arbtragens habilidosas. Está visto que já está tudo feito para o Benfica ficar em 3º.

    ResponderEliminar
  9. Quem vai querer comprar as transmissões da liga portuguesa?

    Isto é miserável.

    ResponderEliminar
  10. eu se mandasse no benfica, amanha, apresentava-me em alvalade com os juniores.

    ResponderEliminar
  11. oh Mauro, depois de tudo perdido, já não é tempo de falar mas sim de exigir e punir todos esses lideres da liga da farsa.
    o BENFICA tem de exigir a demissao do proença, do gomes das facturas e do fontelas.
    se na proxima epoca toda esta gentalha continuar irá ser tudo igual, o BENFICA roubado e porto e sporting beneficiados.
    poderá vir para o BENFICA, o Kloop, o guardiola, o messi, o mbappe, o lewandoski, etc, etc e o Benfica nada ganhará.

    lutar contra arbitros corruptos, vars corruptos, jornalistas corruptos, treinadoes e jogadores adversarios corruptos e dirigentes, treinadores e jogadores anjinhos como os actuais no Benfica, é impossivel ganhar trofeus neste pais corrupto, mafioso e vigarista

    ResponderEliminar
  12. É preciso dizer outra vez??

    ResponderEliminar
  13. Recordo que o Benfica perdeu em casa com o Portimonense. É simplesmente vergonhoso e patético vir falar de árbitros. Enquanto for este choradinho o Benfica continuará a definhar.

    ResponderEliminar
  14. Vão ter a oportunidade de demonstrar que são melhor equipa que o Porto, no próprio estádio. Se de cada vez que o Porto ganha é um escândalo, certamente irá ser atropelado pelo Benfica.

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
  15. Rui Benfiquista17/4/22 12:18

    Já contei antes, uma figura do universo Benfiquista disse numa casa do Benfica que que faz frente ao sistema é perseguido pela PJ Mp etc, vê a sua vida decalcada e exposta. É o que se vive em Portugal com Palermo aqui do norte com tudo controlado, cofina e CNN nada dizem pk estão manipulados e medos dos comentadores que são logo ameaçados, a pouco tempo um PJ ou finanças veio ao norte investigar o cartão vermelho, sentiu se mal. Foi para o hotel. De seguida hospital.. Morreu e foi enterrado.. Cremado em 3 dias entre o sentir se mal e cremação para não haver dúvidas que foi mal estar.. Agora pensem quem investigavs ele.. É isto o nosso país. O que mais me admira são os juízes e pjs Benfiquistas que ficam impávidos e serenos. Outra curiosidade para quem vem aqui a este blog é que se for uma crítica ao SLB ou Vieira Rui Costa vêm aqui centenas de pseudis Benfiquistas minar com comentários quando se fala no sistema e na corrupção só tem 20 comentários, fica o reparo para quem é Benfiquista puro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. queres ver que o pulha fazia frente ao sistema e não demos por nada.

      Eliminar
  16. Concordo plenamente quando é que se investiga este jogo assim como o do 10-0 ao Nacional no "milagre do Lage" que conseguiu transformar uma derrota certa em Santa Maria da Feira numa vitória para o "glu...glu..rioso" Vergonha... é por isso que o nosso futebol irá continuar na cauda da Europa... onde se festejam empates e eliminações das competições europeias como vitórias para expor nos museus. Portugal mediocre....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Portugal medíocre só pode ser de indivíduos como tu! Quando foram os 10-0 ao Nacional todos os corruptos reclamavam que era injusto tanto golo! Não podia ser! Nunca disseram até quantos golos o Benfica podia marcar, mas penso que no máximo seis! É que nesse ano o nacional levou sete no antro da corrupção e aí os medíocres como tu nada disseram! Parolos ressabiados! Olha quem é que pagou o museu dos corruptos?
      ALLEZ SLB! ET PLURIBUS UNUM, PELA JUSTIÇA PELA TRANSPARÊNCIA E COM A CORRUPÇÃO NA CADEIA!

      Eliminar
  17. Falas sempre do sporting isto e o sporting aquilo, como se precisássemos do sporting para alguma coisa.
    Na primeira oportunidade, espetam-nos uma faca nas costas e fazem como os corruptos de contumil. Aliás, eles sempre que podem associam-se aos poderes podres que comandam o futebol português. Do sporting é como com a espanha: nem bom vento, nem bom casamento.

    ResponderEliminar
  18. se fosse o Benfica a dar 7 o que não diram os jornais, era escandalo sem razão e falta de respeito do benfica etc etc

    ResponderEliminar
  19. ....Caro SHADOWS!!!!fazer falta de comparência no jogo com os porcos de contumil,e não permitir que a escumalha porca deixe a CATEDRAL com PESTE SUÍNA....VEJAM A VERGONHA QUE ACONTECEU ESTA TARDE EM VILA DO CONDE,AQUELES FILHOS DE PUTA DE VILA DO CONTE COM ATITUDES RACISTAS CONTRA OS JOGADORES DO BENFICA B,E UM LADRÃO DO APITO A ROUBAR 3 PONTOS AO BENFICA!!!...ABRE OS OLHOS RUI COSTA...

    ResponderEliminar
  20. José Ferreira17/4/22 17:38

    E na Liga 2 é a mesma coisa. Não vi a causa da expulsão do treinador do Benfica, mas mesmo sabendo que a bola ia para fora o árbitro não se coibiu de mostrar o segundo amarelo e expulsou o capitão do Benfica, depois já depois do jogo terminar ainda expulsou mais um jogador do Benfica. Quanto aos jogadores do Rio Ave só se apitava as faltas, cartões amarelos nada. É na equipa A, é na equipa B tudo a empurrar para trás e os dirigentes do Benfica mudos e calados.

    ResponderEliminar
  21. TEMPO DE MUDANÇA.

    A QUANTIDADE DELIBERADA DE ERROS DE ARBITRAGEM É ASSUSTADORA E Não vai mudar. Quem pode faz e eles podem e continuarão a fazer, não será por berrarmos que vão mudar. No meu entender os jogadores do Benfica não devem cumprimentar nenhum árbitro que tenha prejudicado o clube, o protocolo não deverá ser cumprido no inicio do jogo, SIMPLES, OS JOGADORES DO BENFICA NUNCA DEVEM DIRIGIR-SE À EQUIPA DE ARBITRAGEM, NUNCA, AS EQUIPAS DE ARBITRAGEM DEVEM SER TOTALMENTE IGNORADAS, TOTALMENTE, como se não estivessem ali.

    NENHUM DIRIGENTE DO BENFICA DEVE CUMPRIMENTAR NEM CONVIDAR NENHUM DIRIGENTE DA LIGA OU FEDERAÇÃO PORTUGUESAS para os nossos jogos E NUNCA CUMPRIMENTAMOS NINGUÉM DO PORTO NEM COM BOM DIA OU BOA TARDE. O MESMO RELATIVAMENTE AOS DIRIGENTES DO SPORTING, VARANDAS TEM SIDO ORDINÁRIO AQUI E ALI. Peço a Rui Costa dignidade e respeito pelo Benfica.



    DEVERIA SER EMITIDO UM COMUNICADO DA DIREÇÃO ONDE FICASSE CLARO A PARTIR DE HOJE ESTE TIPO DE PROCEDIMENTO.

    Quem não nos respeita deve ser desprezado liminarmente.



    . O Porto construiu um edifício de corrupção subliminar, favores e parcialidade indiscutíveis. Isto dá-lhe uma vantagem significativa.

    O Benfica percebendo isto e nada podendo fazer para eliminar esse "ruído" tem que construir um plantel arrasador, ESSA É A SOLUÇÃO, sejamos lúcidos.

    Peço aos dirigentes do Benfica uma intervenção DE RIGOR E INTELIGÊNCIA SUPERIORES NESTE DEFESO, por amor ao Benfica, por respeito a si mesmos.

    Precisamos ter 2 jogadores de qualidade por cada posição, atletas técnica e fisicamente diferenciados e psicologicamente muito fortes. Precisamos de ter muitos jovens da formação para termos paixão no balneário.

    Confio no vosso respeito por vós mesmos e tenho a absoluta certeza de que vamos ter um plantel arrasador e que todo o ruído será eliminado - dispensar DEFINITIVAMENTE todos os jogadores que não servem o projeto desportivo.

    SOMOS BENFICA. FORÇA CORAGEM SOMOS UM, O MESMO DESEJO, VENCER CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

    ResponderEliminar
  22. Viram aquela boca irónica do bimba para o selminho e este a não gostar de estar a ser filmado e fazer que não era nada com ele?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking