O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 17 de abril de 2022

Sporting CP - SL Benfica

. 16 comentários

É o Derby! É o jogo mais importante do nosso campeonato!

É para ganhar bem que seja a feijões!

Força SL Benfica!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. José Ferreira17/4/22 21:05

    Parece que a dualidade de critérios em relação aos cartões amarelos e/ou vermelhos que vigorou em Vila do Conde, continua cá em baixo e claro o Benfica mais uma vez a ser prejudicado. Ninguém respeita o Benfica! Mas o que é isto presidente Rui Costa?

    ResponderEliminar
  2. Perfeito. Siga a preparação da próxima época.

    ResponderEliminar
  3. Não foi com certeza a vitória mais brilhante do Benfica em Alvalade, e talvez até não tenha sido a mais justa, mas foi uma vitória 100% merecida e justificada pelo trabalho de todos os jogadores. Todos deram tudo hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada17/4/22 23:24

      "talvez até não tenha sido a mais justa, mas foi uma vitória 100% merecida e justificada pelo trabalho de todos os jogadores"

      Estás um bocado baralhado! Não foi a vitória mais justa mas foi justificada??? Explica lá isso!

      Eliminar
    2. Quando digo que não foi a mais justa digo em termos de grandes oportunidades (que até tivemos uma ou outra), falo mais em termos de domínio e controle do jogo que não tivemos lá muito.

      Agora em termos de merecimento por parte da equipa, falo da concentração e abnegação dos jogadores, todos mostraram vontade de vencer, e mereceram. E o quadro não era muito animador, era o terceiro jogo contra eles nesta época e já vínhamos de duas derrotas, podíamos ter acusado isso.

      Também tivemos um pouco a sorte do jogo, e porque não dize-lo "azar" (só mais uma vez em muitas nestas últimas épocas) no árbitro e no critério dos cartões.

      Saudações benfiquistas, Águia Preocupada!

      Eliminar
    3. podemos falar de ser mais ou menos bonita agora justa foi ele tivemos cinco oportunidades e eles só tiveram duas, pese embora o domínio deles foi um domínio pífio.

      por exemplo a nossa vitoria no primeiro ano do rui foi muito pior já que tivemos menos oportunidade e eles tiveram mais do que nós.

      Eliminar
    4. Talvez a vitória não tenha sido merecida, mas foi uma vitória 100% merecida. Afinal em que é que ficamos dasssssss comentário para rir.

      Eliminar
  4. Obrigado por esta pequena alegria num ano de alguma tristeza.

    ResponderEliminar
  5. PRESIDENTE RUI COSTA??? É UMA NÓDOA NO BENFICA!!!!!
    E O CÃO RAFEIRO COM SARNA DO NUNINHO SANTOS??? VERMELHO? 0!!! VAR?? NÃO INTERVIU PORQUê??? PORQUE ERA PARA EXPULSAR UM LAGARTO!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada17/4/22 23:31

      "INTERVIU"? Não será mais bonito porque o correcto é: "INTERVEIO" Ok?

      Eliminar
  6. O jogo mais importante é contra os recordistas da treta na Luz...
    Podemos não ganhar nd mas manteremos a honra

    ResponderEliminar
  7. Hoje, em princípio, a arbitragem portuguesa esteve bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Ferreira17/4/22 23:25

      Mas onde é que a arbitragem esteve bem? Em Vila do Conde prejudicou o Benfica e agora á noite cá em baixo já não digo em relação ao Coates, mas perdoou autenticamente a expulsão ao Sarabia e ao arruaceiro do Nuno Santos. Francamente...

      Eliminar
  8. Águia Preocupada17/4/22 23:56

    Foi bom, pena que: "Tarde piaste" Contudo é sempre bom ganhar! E quando se suplanta o número de vitórias em casa do adversário às vitórias deste... É mais uma pequena cereja em cima do bolo!
    Siga a banda! Para o ano há mais!

    ResponderEliminar
  9. TREINADOR SERÁ LEONARDO JARDIM X NELSON VERÍSSIMO X COMBATE À CORRUPÇÂO

    Para o combate com os CORRUPTOS da Federação , LIGA e ARBITRAGEM, tem que ser alguém que conheça a podridão,mas que para já seja português, podem ser o LJ ou outros, Ricardo Soares, (para este é preciso ter tomates) Marco Silva, Pedro Martins,Nelson Veríssimo ou outro qualquer, enquanto estiverem na LIGA os mesmos de sempre, Federação, arbitragem, etc, é crucial que seja um português, um estrangeiro será fácilmente queimado, cometerá gaffes que os corruptos aproveitarão, um estrangeiro concordo mas quando esta escumalha sair dos orgãos de poder do nosso futebol. Escolher outro treinador que não seja Roger Schimdt, também seria importante para o Benfica se desmarcar-se dos mafiosos da Cofina (CM, RECORD, ETC.) mostrarmos que não andamos a reboque das notícias deles, que o GLORIOSO está blindado, que tem um rumo, que sabem o que querem, caso contrário estamos a dar lenha para a fogueira.Escrevi LJ ou RS, porque os considero integros,trabalhadores, leais, fazem pouco barulho, e não alimentam notícias, não existem treinadores que ganhem sempre, e no lamaçal do nosso futebol é preciso saber navegar em alto mar: conhecer as manhas das nomeações, do VAR, dos árbitros corruptos e como inclinam o campo, do conselho de justiça da federação, da liga, etc, foram eles os principais motivadores da fraca equipa dos CORRUPTOS, que só com a ajuda de toda a escumalha corrupta lhes facilitou e muito a vida neste campeonato.GOLDEN CUP HÓQUEI EM PATINS GANHA PELO BENFICANo hóquei passa-se a mesma coisa, HOJE o glorioso ganhou a prova Internacional GOLDEN CUP, numa vitória na final por 5-1. Em portugal os esquemas de CORRUPÇÃO do futebol, também se aplicam às outras modalidades, no hóquei o BENFICA tem sido roubado à vista de todos, mas tal como no futebol, em jogos internacionais, com ÁRBITROS de fora, o cenário altera-se e somos os melhores, a verdade desportiva surge, e o GLORIOSO mostra toda a sua mais valia, envergonhando os CORRUPTOS.HOJE um comentador TV, sócio do BENFICA, Na RTP,João Gobern comentou que a equipa a jogar melhor futebol em portugal eram os CORRUPTOS, não é, está enganado, são um equipa fraca, que beneficiou da CORRUPÇÃO, como um factor decisivo e motivacional da sua equipa em momentos cruciais, o melhor futebol HOJE praticado em portugal é pelo GLORIOSO.

    ResponderEliminar
  10. Jogo mais importante do ano? Não me façam rir... O jogo mais importante devia ser sempre contra o Porto. O Sporting já não é o nosso maior rival há décadas, acordem!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking