O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Artur Soares Dias na Europa

. 21 comentários

Link para o tweet AQUI 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. Tens memória curta.
    Típico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquela mão do mangala já foi há 8 aninhos....campo de visão aberto e soares dias a provar toda a sua reverência à máfia do norte.

      Eliminar
  2. Até parece que os espanhóis são melhores...
    Artur Soares Días é um ladrão, mas dos espanhóis tenho memórias de roubalheiras bem grandes também. Ainda agora no jogo da primeira mão entre o Benfica e o Liverpool foi o que se viu.

    ResponderEliminar
  3. O principio de Peter de Artur Soares Dias?

    ResponderEliminar
  4. Foi coerente portanto!
    Um batoteiro, que joga a favor de uma equipa.
    Como não pode servir o clube da fruta de outros modos, foi para a arbitragem.
    Um tentáculo do mal!

    ResponderEliminar
  5. Artur Soares Dias e Veríssimo , pareciam o Batman e o Robin , versão montes de merda.

    ResponderEliminar
  6. Esses soares verissimos são os vendidos comprados pela industria para inclinar os campos de acordo com os grandes desígnios da dita!
    Chamemos-lhes os peões de guerra, carne para canhão ao serviço de quem lhes paga umas putas, umas lagostas ou umas viagens aos Brasis!
    Mas para mudar alguma coisa quem tem que cair são os senhores da guerra, aqueles que decidem quem perde e quem ganha.
    Árbitros, são um peditório para onde deixei de dar!
    Mas há muito "boa gente" que, uns por falta de foco, outros pagos para isso, que atiram ao boneco em vez de quem o manipula!
    E siga a banda!

    ResponderEliminar
  7. Entretanto o bandido dono do palheiro que até cortou o bigode para evitar algum que o reconheça, anda de férias pelos Brasis enquanto o tuga não tem aumento no ordenado mínimo e nas rwformas e paga cada vez mais impostos para o governo meter dinheiro nos bancos para pagar as dívidas desse e doutros vígaros como o rendeiro, o salgado, o sobrinho, a filha do Zé du etc.

    ResponderEliminar
  8. Nobre e Verdíssimo são bastante piores. Têm que ser imediatamente irradiados de arbitrarem jogos do Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Artur Soares Dias é o pior árbitro português, porque é batoteiro e tem consciência da batota que faz. Ao grupo penso que só faltou o Hugo Miguel para o ramalhete ficar completo. Já PERCEBERAM que as viagens Cosmos foram institucionalizadas pela Federação do Sr faturas?

    ResponderEliminar
  10. Então o Bruno paixão ném se fala

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bruno Paixão é só mais uma das grandes mentiras para fazer parecer que o Benfica controlava tudo e assim legitimar o roubo contínuo ao BENFICA (para além de lavar o escândalo do fim de semana). Só pelo facto da notícia começar com a alusão de que recebera 1 milhão e 900 mil e terminar com o facto de ter trabalhado para uma empresa a recibos verdes durante um ano, em 2013, deveria fazê-la refletir um pouco.

      Eliminar
    2. A BORREGA da LIGA e acessora do BRILHANTINAS por aqui??????

      Eliminar
  11. A Familia METRALHA esteve em peso em BARCELONA...

    ResponderEliminar
  12. TREINADOR SERÁ LEONARDO JARDIM

    Ou outro, Ricardo Soares, (para este é preciso ter tomates) Marco Silva, Pedro Martins, ou outro qualquer português, enquanto estiverem na LIGA os mesmos de sempre, Federação, arbitragem, etc, é crucial que seja um português, um estrangeiro será fácilmente queimado, cometerá gaffes que os corruptos aproveitarão, um estrangeiro concordo mas quando esta escumalha sair dos orgãos de poder do nosso futebol. Escolher outro treinador que não seja Roger Schimdt, também seria importante para o Benfica se desmarcar-se dos mafiosos da Cofina (CM, RECORD, ETC.) mostrarmos que não andamos a reboque das notícias deles, que o GLORIOSO está blindado, que tem um rumo, que sabem o que querem, caso contrário estamos a dar lenha para a fogueira.Escrevi LJ ou RS, porque os considero integros,trabalhadores, leais,líderes, fazem pouco barulho, e não alimentam notícias, não existem treinadores que ganhem sempre, e no lamaçal do nosso futebol é preciso saber navegar em mar alto.

    ResponderEliminar
  13. tudo muito certo e sobre a personagem em causa todos sabemos o que a casa gasta.
    não fosse quem se esta a queixar apenas o fazer porque estão muito mal habituados fosse a favor deles, como é quase sempre, e não piavam.
    e já agora não era a uefa que quer os mais fortes e de maior nome nas fases mais adiantadas por causa da receita, e são esses os que são beneficiados, ou essa teoria só vigora quando dá jeito.

    ResponderEliminar
  14. Offtopic:
    Os meus pêsames à familia da D. EUNICE!
    É mais uma ilustre Benfiquista que nos deixa mas que decerto encontrará
    companhia à altura no 4o anel!
    Que descanse em paz!

    ResponderEliminar
  15. Quando o hábito da incompetência se torna no normal,não se espere que haja modificações. Incompetência=a subsurviência. Tem a vantagem de não ser o único.

    ResponderEliminar
  16. Que vergonha o que se está a passar no dragão! Como é possível?? Taremi a grande velocidade para "roubar" a dianteira ao Darwin... Este Portimonense devia descer e nunca mais regressar!

    ResponderEliminar

  17. Os Porcos já bateram o record do Benfica de jogos sem perder ,, apressa-se a darem a Bola de Melhor do Campeonato da TRETA ao Taremi, o mergulhador.

    ResponderEliminar
  18. completamente de acordo, como sportinguista. Já ontem durante o jogo disse o mesmo, se o Sporting e Benfica tivessem tomates entrariam com uma queixa-crime hoje contra ambos os clubes, mas parece que não só não os têm como parecem conviver bem com essa mesma trapaça.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking