O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Da próxima aparece, Rui Costa! É assim que se faz a militância!

. 17 comentários

Sabem o que teria feito toda a diferença? que o Rui Costa tivesse saído do Seixal mais cedo, passado na Luz às 17.00 antes do cortejo arrancar e da varanda da Porta 18 tivesse agradecido a todos os que estavam ali, que os jogadores iam dar tudo pelo Benfica... por nós!


Para nós teria sido mais um grito entre os muitos que demos a noite toda... para o Rui Costa teria sido a demonstração que sabe quem o elegeu e para quê... teria sido a oportunidade de ouvir os sócios  e talvez "corrigir a rota" em muita coisa que tem ainda por melhorar... 

Acima de tudo porque...


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. O Rui Costa quer que os benfiquistas se fodam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto.

      E estará nas ag's com a mesma cara de frete e enjoo que o ex-bigodes.

      Eliminar
  2. Devia estar o presidente, o Vieira renovado sem bigode também podia estar os Águias do blogue, apoiar os adeptos que vão ao estádio, não é ficar mo

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada18/4/22 20:45

    O Rui Costa aprendeu com o outro que os sócios são uma chatice. Por isso achas que se ia misturar com os chatos?
    Tá bem, tá!

    ResponderEliminar
  4. O Rui Costa?! O Rui Costa quer é mordomias e continuar a fazer-se de morto enquanto o clube coleciona 3ºs lugares. Quer lá saber dos adeptos para alguma coisa.

    ResponderEliminar
  5. É dos livros que quando os líders sentem contestação ou que as hipóteses de ganhar algo são 50/50 ou abaixo desaparecem de cena.
    E para isso teve um bom professor, que se enfiava nos balneários ou nem ia aos estádios devido ao "coração"!
    Farinha do mesmo saco, cheia de gorgulho!

    ResponderEliminar
  6. Não lhe deem ideias; ele não serve e deve sair o aais rádio possível para ver se ainda se pode salvar o Benfica; ele não tem estaleca e tem uma ligação ao passado recente com a anterior direcção; não faz a defesa do Benfica e anda aos abraços com os nossos inimigos que "apenas" nos querem destruir! Deixem que ele se enterre até aparecer o Presidente que respeite o clube e faça tudo, mas mesmo tudo para não andarmos subjugados e humilhados por gente sem escrúpulos! Não lhe deem destas ideias! Outras, sim, como tem acontecido aqui e em diversas matérias, mas destas não o façamos! O Benfica não merece isso!

    ResponderEliminar
  7. Pareces os putos em êxtase, na noite de domingo, a relatarem as peripécias do fim de semana nos escuteiros.
    Vergonha alheia....

    PS: Os que várias vezes apelidaste de escumalha, agora já considerados no post e respetivos cânticos assinalados

    PS2: Não sou apoiante de Rui Costa, mas a bem.da verdade, esteve no pavilhão a ver o basquetebol contra o Sporting, no dia anterior.

    Ps3: Deixa de tentar manipular o pessoal, já todos te toparam de gingeira, há anos!

    Ps4: Podes aplicar o lápis azul (é mesmo só para TU leres)

    Saudações benfiquistas,
    Macio Weigl

    ResponderEliminar
  8. Esta se cagando para os sócios.

    ResponderEliminar
  9. Ainda esperas coisas boas do Banana?Outro ano sem ganhar nada!!

    ResponderEliminar
  10. o rui costa tem muito defeitos mas este que lhe apontas não era um deles, alias se ele tivesse feiro o que tu aqui dizes que ele deveria ter feito vinhas fazer um post a criticar o oportunismo do rui costa em se dirigir aos adeptos antes da saída e que era tudo um show off dele.

    ele tem é de tomar decisões e defender o clube coisa que não tem feito não é com coisas simbólicas que só servem de fachada e são bons é para fazer campanha de que serve aparecer neste momentos e depois no que interessa estar inerte.
    mas pelos vistos o que tu gosta é de gente de fachada mas que no importante não faz nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (não vá haver comentários anteriores ao meu a serem publicados antes dele, o "isto" é para o comentário do "joão carlos" das 00:32) :)

      Eliminar
  11. https://www.publico.pt/2022/04/19/economia/investigacao/novo-banco-anatomia-negocio-capturou-estado-teia-vieira-2002899

    ResponderEliminar
  12. Isso mesmo.

    Ler o jornal PÚBLICO de hoje.
    O Rui Costa andou 12 anos a aprender com o trafulha dono do palheiro e não sabia de nada.
    O que seria de esperar?

    ResponderEliminar
  13. A militância é paga, por isso, eu não posso ser militante, preciso comprar pão e leite.

    ResponderEliminar
  14. O Rui Bananas vai levar o SLB ao abismo. O homem não tem a mínima noção do que anda a fazer, ou melhor do que não anda a fazer. Se era o responsável pelas contratações, está tudo dito. Como responsável máximo e supostamente percebe de futebol, pergunto, que jogadores contratados esta época são titulares?
    A incompetência é enorme....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking