O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Os cegos que de repente passaram a ver

. 40 comentários


Já sabíamos que iria chegar o dia em que ninguém teria apoiado Vieira ou que ninguém sabia de nada...mas tão depressa não.

Jorge Matamouros em 2020: 

Reunião à porta fechada com o empregado de Vieira na antiga Capital Criativo, e gestor de toda a sua dívida desde a última reestruturação no BES, dias antes do seu cunhado João Noronha Lopes, também presente nesta reunião, anunciar a sua candidatura ao SL Benfica.

Tudo o que tem sido objecto das reportagens da SIC já eram tema desde 2014 no NGB. Tudo.

Posições públicas de Matamouros sobre o tema? ZERO. 🙈


Jorge Matamouros em 2022:

Malandro do Vieira e de todos os lesaram o Estado com as suas dívidas. Lesou o Benfica. 😡

It's really a Clown World!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

40 comentários

  1. Shadows, um palhaço a fazer o seu serviço. Coitado, continua a quer protagonismo que nunca irá ter.

    ResponderEliminar
  2. O teu parceiro de escrita também apoiou durante 19 anos e 6 meses, carradas de posts a defender o Detido, inclusive o post antes dele ser detido postou que. O Benfica devia vender a Sad, a um investidor, ou um grupo, e o Vieira deveria ser o Chairman, ou seja presidente para eternidade, por isso os que querem tacho como esse Matamouros (que raio de nome) ou o cunhado mais depressa... Vieira tem que pagar, tudo que esteja no nome dele ou dos filhos tudo revertido a favor dis lesados ponto final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Guilhões20/4/22 14:03

      "Vieira tem que pagar, tudo que esteja no nome dele ou dos filhos tudo revertido a favor dis lesados ponto final."

      Antes de cagares postas de pescada, atenta no link abaixo, para que as tuas postas de pescada passem a ter mais credibilidade.

      https://www.google.com/amp/s/eco.sapo.pt/2020/09/15/quem-sao-os-grandes-devedores-misteriosos-do-novo-banco/amp/

      Eliminar
    2. Desculpem intrometer-me, mas há bastante tempo que escrevi em vários posts que o núcleo de lagartos do BES, que eram os mandões do banco, "entendeu" que para destruir internamente o SLB tinham que "COLOCAR LÁ DENTRO" pessoas da confiança total deles. Assim o pensaram e logo o fizeram. Os lagartos LFV, um dos grandes burlões da praça financeira e DSO, o economista fenómeno, que TEM SIDO O GRANDE RESPONSÁVEL PELAS PULHICES QUE O VIEIRA TEM FEITO COM OS DINHEIROS DO SLB. O que me admira é Benfiquistas com licenciatura em direito, gestão e economia, NUNCA SE TEREM JUNTADO para requerer ao Ministério Público e ao Banco de Portugal, que façam uma auditoria às contas do BES e do NOVO BANCO, de forma a se saber COMO ERAM TRATADOS OS MILHÕES QUE O SLB LÁ COLOCAVA, pois tudo indica que SÓ SERVIAM PARA BAIXAR AS TAXAS DE JURO DAS DÍVIDAS DO BURLÃO, AJUDAVA À RECONVERSÃO DAS DÍVIDAS DELE E DE MAIS ALGUÉM, SERVIA PARA LHE SER CONCEDIDO MAIS CRÉDITO e, NO SENTIDO OPOSTO, MANTINHA AS TAXAS DO GRANDE CLIENTE BOM PAGADOR, MAIS ALTAS QUE AS DOS RIVAIS, em falências técnicas e com grandes perdões das partes das dívidas, por serem incapazes de as pagar! Sendo verdade tudo isto, e se se tornar pública esta pulhice, o burlão, mais o filho, mais todos os que colaboraram com eles, têm que ver todos os bens apreendidos, devendo ser-lhes metido um processo, através do qual o SLB deve pedir uma indemnização mínima igual ao dobro daquela que agora tem. Além disso, deve de imediato ser feita uma auditoria externa por entidade credível, para se apurar quem são os colaboradores que ainda ocupam cargos dentro do clube. Ou se aproveita a oportunidade ou nunca mais o Benfica se endireita! Depois destes passos, UM GRUPO OU GABINETE DE ADVOGADOS, DEVE AVANÇAR COM PROCESSOS POR DIFAMAÇÃO CONTRA TODOS OS "ENGRAÇADOS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL", que abriam telejornais e noticiários das rádios, COM NOTÍCIAS SEMPRE A DESCREDIBILIZAR E MALTRATAR O BENFICA, fazendo autênticas novelas com buscas policiais, etc., etc. A estes, além dos desmentidos obrigatórios, PEDIDOS DE INDEMNIZAÇÕES ENORMES, pois tiveram audiências elevadas com falsidades sobre o clube. Assim que isto avance, metade dos diretor CAI EM REDONDO, MAS O CLUBE TEM QUE SER INDEMNIZADO PELAS CALÚNIAS MALDOSAS QUE UTILIZARAM DURANTE TODOS ESTES ANOS!

      Eliminar
    3. benfiquistas com licenciatura em direito, gestão e economia, enquanto virem o slb a ganhar, deixam seguir sem fazer perguntas. são como os outros.

      Eliminar
  3. Quem nunca apoiou o Vieira foi o Rui Gomes da Silva!!! Como nunca apontam o dedo a RGS, este nunca deve ter sido o braço esquerdo do Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao apontam pq se veio embora pelo proprio pé e foi o primeiro que mesmo sendo vice-presidente de Vieira que apontou as coisas que estavam mal.
      Mas disso nao te lembras tu.
      Andava este senhora a tirar o curso e o seu cunhado a pagar salarios miseraveis às pessoas no McDonalds já o Dr Rui Gomes da Silva lutava por um Benfica melhor.
      Alias dá muito jeito por vezes ironizar ou dizer que Vieira tinha muitos "braços esquerdos", desde Paulo Gonçalves, ao Dr Rui Gomes da Silva.
      Quem nunca ninguem viu a fazer algo sério pelo Sport Lisboa e Benfica foi o Senhor Mattamouros e seu cunhado, o mesmo que se aproveitou de ter estado 3 meses em um direcção do Benfica à qual concorreu como suplente. E todos sabemos como sao escolhidos os suplentes.

      Eliminar
  4. JOSE VIEIRA20/4/22 11:58

    A minha grande tristeza desportiva nos últimos quase 30 anos tem sido a liderança do Benfica. Um outrora grande Clube, com valores desportivos e éticos, bem como uma raça competitiva partilhada apenas por muito poucos à escala mundial, foi esmagado por líderes que, com a conivência ignorante e idiota da maioria dos sócios votantes, o deixaram exangue desses valores, o sugaram financeira (o que se passou com LFV deveria envergonhar qualquer benfiquista com verdadeiro amor ao seu Clube), desportiva e moralmente e o transformaram numa caricatura do que era e estava destinado a ser.
    Continuamos a assistir diariamente ao espectáculo triste e pífio de actores de terceira a envolverem e a arrastarem para a lama um nome antes tão respeitado e venerado.
    O renascimento do Clube, da sua mística e da sua glória, depende de uma vassourada definitiva do Vieirismo e dos seus acólitos, que ainda estão no Benfica em bom número, a eliminação do sportinguismo infiltrado e a recuperação dos valores tradicionais do Clube, os que lhe trouxeram o sucesso.
    Só depois da limpeza interna poderemos partir para a limpeza definitiva do sistema anti que nos quer sufocar e fazer definhar, que funciona como a Máfia, tem padrinho e família e joga sujo e de maneira desonesta, no desporto jogado e na comunicação social.
    Oxalá valesse a pena apelar aos sócios de hoje para abrirem definitivamente os olhos e ajudarem à tarefa. Como estamos, continuaremos a definhar e a ver morrer o nosso Clube atacado e enxovalhado até pelos seus presidentes ...
    Infelizmente para o meu Benfica, os cegos de sempre, a larga maioria dos sócios votantes do SLB, continuarão a não querer ver, a discutir somente jogadores e treinadores, como se a chave do sucesso de hoje começasse por aí ... e não começa.
    Continuaremos a ter de ouvir Matamouros e outros oportunistas da vida a usar o venerável nome do Clube na sua promoção pessoal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Guilhões20/4/22 14:25

      Ainda bem que ainda temos sócios(?) com uma visão dos pergaminhos dum clube, que a ser governado por dirigentes deste calibre tinha limpado tudo o que era troféu dentro e fora de portas...esqueceu-se, é que foi graças aos atletas "recrutados" nas ex-provincias ultramarinas, que pudemos alcançar um bicampeonato europeu, com a preciosa ajuda da Deusa Fortuna sobretudo no embate com o Barcelona.

      E sobre a lei Bosman...nada?

      P.S.enquanto o organigrama e os estatutos das Associações e da Federação Portuguesa de Futebol se mantiverem tal como estão a actualmente, ganhas quando lhes dar na real gana e só para retirar o foco das suspeições de favorecimento...dos do costume...

      Até lá aguenta se puderes ou quiseres!

      Eliminar
    2. JOSE VIEIRA20/4/22 16:16

      Pois, Paulo Guilhões, o Benfica finalista vencido da Taça Uefa (1982-83), uma das melhores equipas do Benfica que vi, estava cheia de atletas das províncias ultramarinas, assim como estavam as equipas do Benfica finalistas da Taça dos campeões em 1987-88 e 1989-90 ... Que podiam, qualquer delas ter ganho as finais respectivas!
      Aliás, até parece que todos os grandes jogadores do Benfica, os do grande Benfica da década de 60, eram todos das ex-colónias ...
      Quanto à "Lei" Bosman, é curioso que só tenha afectado o Benfica, mas não o Real Madrid, o Barcelona, a Juventus, o Inter de Milão, etc., etc. ...
      A defesa do Vieirismo e dos dirigentes criminosos (sim, criminosos!) que tivemos nos últimos 30 anos é abjecta e indigna de qualquer gente séria e benfiquista.
      Um sócio com 54 anos de filiação clubística (sem interrupções ...)

      Eliminar
    3. Pois aqui como escreve alguem, o Benfica da década de 60 foi bicampeão Europeu, só porque foi buscar o Eusébio e o Coluna! Já o Real, só para dar 1 único exemplo, tinha vários espanhóis com Puskas e do Stefano. Falando de Portugal, o que lhe, lhe já parece bem é recrutar no Brasil! Não me vou alongar mais, pois que não faltaria pano para mangas!

      Eliminar
    4. Paulo Guilhões20/4/22 22:31

      O Glorioso Bicampeão Europeu nas épocas 60/61 tinha o C.Pereira,Mário Coluna,Santana e Zé Águas, e na época seguinte saiu o Santana e entrou o Eusébio; na minha modesta opinião, estes jogadores constituíam quer no primeiro e no segundo título, o núcleo duro da equipa ponto!

      Comparar as disponibilidades financeiras do Real Madrid,Barcelona, Juventus e Inter de Milão com as do Benfica é o mesmo que comparar a Avenida da Liberdade com a Rua da Betesga :)))

      Um sócio que começou a ver jogar o Benfica na Estância de Madeira, e subiu as escadarias do Estádio do Jamor pela primeira vez no dia 28 de Junho de 1952, para ver o fcp levar um cabaz de 5-0 com um hat-trick do Arsenio...

      Eliminar
    5. Falta o Germano, falta o Germano.
      Núcleo: Costa Pereira, Germano, Coluna, Águas (o eixo central). Só um não foi proveniente das colónias.

      Eliminar
    6. Sim, o Puskas e o di Stefano são mesmo espanhóis, para não falar nos catalães. QUEM É QUE COMPAROU DISPONIBILIDADE FINANCEIRAS????????????????????????????????????????? MISTURAR ALHOS COM BOGALHOS QUANDO NÃO SE TEM ARGUMWENTOS?????? O GEORGE BEST DO UNITED ERA INGLÊS????????? Um Benfiquista que viu Eusébio jogar no estádio chamado "28 de maio" onde marcou 3 golos!!!!
      Muita arrogância é sinal de pouca massa cinzenta e de pedantismo qb!!!!! Quanto à tal rua da bestega que não conheço, nunca ouvi falar até hoje sequer, veja que tem os seus transeuntes e frequentadores!!!!!

      Eliminar
    7. Eu tenho amigos provenientes das ex-colónias. Eram os "Retornados", mas alguns nunca retornaram porque nascerem lá!

      Eliminar
  5. Shadows, já que sabes tanto, qual o teor dessas reuniões?

    É que se não sabes estás a especular, como é teu apanágio quando falas noutros ex-candidatos que não RGS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mau é participar em reuniões já ter sido apoiante do pulha e ter sido seu vice durante anos isso já não tem problema nenhum.
      também é mau ter sido cego e passar a ver a luz mais tarde, já ser um cegueta seguidor e só ver a luz quando foi corrido isso pelos vistos já não é problema.

      Eliminar
  6. O actual Benfica no seu melhor. Com o beneplácito de sócios e adeptos. Quem lá esteve e está não fica com a culpa toda.

    ResponderEliminar
  7. É como o Mauro Xavier... uma voz que granjeou muita simpatia recentemente junto de muitos benfiquistas devido à forma extremamente assertiva de defender o clube. No entanto, até à última eleição de Vieira apoiou-o.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não só apoiou, como deu 10 motivos para votar Vieira, ou seja mais um tachista
      .

      Eliminar
    2. pois e agora serve de exemplo a estes.
      isto para não falar no dom sebastião deles que foi só vice pulha durante dois mandatos.

      Eliminar
  8. Paulo Guilhões20/4/22 12:45

    "Tudo o que tem sido objecto das reportagens da SIC já eram tema desde 2014 no NGB. Tudo"

    E daí,quais as mais-valias para o Glorioso resultantes do facto de achares que tens um Benficómetro 10 anos à frente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Guilhões,

      Essa do benficómetro é bem achada!

      No entanto, não me arrogando ser um porta-voz do Shadows, nem pouco mais ou menos, creio que será evidente que os seus sucessivos posts alertando para o que se vinha passando no Benfica só não foram uma mais-valia, porque os consócios e adeptos engoliram tudo o que a enorme máquina de propaganda vieirista lhes impingiu.
      Desde o famoso projecto europeu do SLB, que nunca se concretizou, até aos 300 mil sócios e outras patranhas que o aldrabão se entreteve a difundir.
      Tivesse a maioria dos benfiquistas tido outro grau de exigência com os vieiras, os costas e outros, alapados no nosso clube, a história poderia não ter chegado ao que chegou.
      E pelos vistos vai continuar.
      Pelo menos enquanto não houver verdadeiro debate democrático.
      Não lhe parece?
      Saudações benfiquistas.
      VM

      Eliminar
    2. Paulo Guilhões20/4/22 22:54

      Concordo inteiramente, só que os debates democrático não passam pelas disputas estéreis nos blogs e outras redes sociais mas em sede própria.

      A maioria dos sócios continua a padecer da mesma "doença" há décadas, indo da euforia desmedida à desilusão e descrença em menos de nada.

      Não chega bater no peito e fazer juras de amor eterno e no momento seguinte rasgar as vestes, rasgar cartões de socio, deixar de pagar as quotas,and so on...

      Eliminar
  9. Et Pluribus Un(um por cento)!

    ResponderEliminar
  10. Afinal foram reuniões à porta fechada ou almoços com várias sensibilidades? E porque em 2020 alguém esteve numa reunião à porta fechada ou num almoço com várias sensibilidades não pode criticar em 2022? Argumentação sempre racional e ponderada...

    Ridícula a tentativa de manipular a opinião dos leitores neste blog no sentido de verem no RGS o messias (quando não é explicito é nas entrelinhas) e em todos os outros que se posicionem como alternativa verem a continuidade do sistema...Ridícula, mas não deixa de ser hilariante e sem importância alguma. Todos sabemos quem esteve com o sistema e durante quantos anos e todos também já sabemos o impacto deste blog na formação da opinião dos sócios=0!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bem haja, Alberto.
      Forte abraço

      Eliminar
    2. Quer dizer, em 2020 reuniu e não sabia de nada. Em 2022 já sabe de tudo e por criticar?
      A questao é mesmo a mentira das pessoas.
      Pq TODOS ESTAS PERSONAGENS SABIAM DO QUE SE PASSAVA, mas só abriram a BOCA PARA COMENTAR PQ LHES PROMETERAM ALGO BEM CHURODO.
      Talvez o SENHOR MATTAMOUROS E NORONHA POSSAM EXPLICAR QUEM FINANCIOU A CAMPANHA E COM QUEM ESTAVAM FEITOS PARA VENDER A SAD DO BENFICA AO RETALHO.

      Eliminar
    3. Diogo até podes ter razão, mas esse tipo de afirmação tem de ser sustentado em provas e não em especulação.

      E o que é preciso também é coerência na análise! Então todos que estavam fora do clube sabiam tudo e só criticaram porque lhes prometeram algo bem chorudo, mas o Messias Gomes da Silva esteve lá 10 anos e não sabia nada e só quando saiu passou a saber?

      Sim, e já sei que foi o único que saiu da Direção, mas toda a gente sabe que saiu porque queria o lugar de 1º vice presidente e não lhe deram, porque era preciso aproveitar o prestigio do Rui Costa para ganhar votos. Até sair ficou sempre do lado errado da história ou achas que o esquema das comissões só começou quando ele saiu?

      Eu não sei quem está do lado certo hoje, mas gostava de saber, e admito que hoje o lado certo possa ser o Rui Gomes da Silva, mas se o for que o prove e não através de avatares, nem de especulações e acusações sobre aqueles que nunca tiverem responsabilidades no Benfica e a única culpa que têm é de aparecer como alternativas contra a vontade de certos avatares!!!

      Eliminar
  11. Cavungi197520/4/22 16:05

    Eu e todos nós esperamos que o presidente limpe toda a folha salarial de inutilidades (venda, dê, pague para saírem e por aí vai..) de toda a carga pesada e construa uma equipa de futebol a sério e não com jogadores de amigos, quanto a essas cenas é o que é. Se o Benfica em Junho tiver uma folha anual salarial de 80/90 milhões, 24 jogadores de qualidade e uma equipa B habilitada a ajudar a A em qualquer momento e começarmos a jogar futebol, esqueço o passado todo.

    ResponderEliminar
  12. "Alguns leitores podem não saber mais fui escriba do blogue Novo Geração Benfica até ao dia 11 de Outubro de 2012, data em que decidi bater com a porta por me incompatibilizar com certas atitudes de gente que não consegue conviver com diferentes opiniões, chegando ao ponto de gozarem e ridicularizarem essas opiniões.

    Infelizmente tenho de colocar aqui um texto de despedida dos leitores do NGB porque o meu texto de despedida, escrita no dia 11 de Outubro de 2012 foi publicado e imediatamente retirado para não mais ser publicado, apesar do meu pedido para que fosse publicado. Entretanto o meu nome já não consta da lista de escribas nem do grupo do Google do NGB.

    Portanto, para os leitores que tinham a pachorra para lerem os meus fracos textos, um muito obrigado!!! Desculpem se, de alguma forma, por vezes não fui justo com alguns de vocês ou até com o Benfica. Não dava para continuar mais num blogue que tem mensagens internas, por vezes, bem diferentes dos textos que aparecem para fora. Há gente em que hoje as coisas são branco e amanhã já são preto, outras que vai que não vai mas depois regressam para depois tornar a ir e tornar a voltar, consoante as coisas vão correndo. Há outros que se armam em virgens ofendidas com textos de outros e depois fazem bem pior!!

    Meu caros, no dia 03 de Outubro escrevi o texto "Já chega!!!", por iniciativa minha editei o texto e alterei algumas coisas para algumas virgens não ficarem ofendidas. Internamente fui recriminado pelo Shadows como podem confirmar já a seguir.

    "Simões, fazeres um post a defender a tua visão do jogo era muito bom. Fazeres um post a atacares os outros bloguers, por muito que discordes...há comentários que por menos não são aceites.
    Mas não me chateio. Acho que te fica é muito mal."

    "Já escrevi e repito: o do Simões, só para criticar os dos colegas, é de mau gosto.
    Defenda a sua visão, mas sem vir armado em defensor não sei de quê. Por alguma razão o blogue não tem linha editorial. E como disse à bocado, há comentários que por menos vão para spam."

    "Eu estou muito calmo. Há pouca coisa que me enerve. Mas é de muito mau gosto.
    Chamar estúpidos aos outros só porque não concorda...quero ver mais alguém queixar-se de comentários ofensivos.
    Mas se entramos neste caminho de postar para ir contra a opinião de outros bloggers...
    Ou há liberdade de postar ou não. Para amigos da direcção, já chega o Pinto com os convites para o apoio ao LFV."

    "Eu não vou fazer nenhum post para responder a ninguém.
    Se critico quem o fez, não vou fazer o mesmo."

    Portanto, vão lá ler o meu texto "Já chega" e vejam se ataquei quem quer que fosse. do texto retirei uma referência ao colega Paulo Marcos. O que fiz foi dar a minha opinião sobre o rumo demasiado critico em que se estava a tornar o blogue e não disse mentira nenhuma.

    Depois disto o sr. Shadows faz o post "Coerência tipo "Varandas" por Tiago Pinto". Portanto, a coerência do sr. shadows é que ficou agora á vista de todos!!! Atenção que Varandas foi considerado pelo NGB com falta de espinha, portanto, o que o sr. Shadows mais não fez que diminuir o seu colega, e como ele é amigo dos seus colegas como viram, por compará-lo á atitude de Varandas!!! Neste mesmo texto do Shadows fiz um comentário a desmascarar o sr. Shadows que, imaginem lá... Foi censurado, pois está claro!!! Alguns deles têm duas caras, uma para dentro do blogue e outra para fora do blogue.

    Depois desta pequena exposição fica claro como algumas pessoas naquele blogue funcionam!!! E tenho mais, muito mais...

    Espero que tenha ficado claro o motivo pelo qual saí do NGB, mas atenção que o que descrevi hoje foi a gota de água porque muitas mais coisas se passaram..."
    Pedro Simões

    ResponderEliminar
  13. Quando li o titulo do post, pensei logo em Mauro Xavier, aquele que em 2020 elencou 11 (pasme-se, 11!) razões para votar LFV. Mas não, esse tem direito a ser levado em ombros por elementos deste blog. Santa hipocrisia.

    ResponderEliminar
  14. Eu votei em Vieira e até agora ainda não o vi condenado de nada. As vossas suposições são isso mesmo, suposições...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Eu votei em Vieira e até agora ainda não o vi condenado de nada. As vossas suposições são isso mesmo, suposições..."

      Não deixa de ter razão. Os morcões dizem o mesmo do velho corrupto e do porto. Mas já sabemos que eles é que são anormais, têm outro tipo de honestidade...

      Eliminar
    2. José Ferreira20/4/22 18:46

      Oh meu amigo! E então aquela dinheirama toda, 500 ou 400 ou 300 ou 200 ou 150 milhões de euros por pagar ao Novo banco em que tive eu e mais não sei quantos milhões de portugueses de pagar, pergunto é isto também uma dessas suposições? Vieira não será eventualmente condenado de nada apenas porque vivemos num país cujos meios não conseguem sequer contactar Vale Azevedo quanto mais condenar Vieira.

      Eliminar
    3. Xa la la la....xa la...xa la la la....

      Eliminar
  15. curioso são todos cegos que passaram agora a ver exceto o dom sebastião que nunca foi cego durante os oito anos que andou a acólitar o pulha, e não foram reuniões nem apoios foram vices presidencias, mas pelos vistos só viu a luz quando foi corrido.

    pelos vistos a dor de cotovelo perante certas pessoas continua e continua.

    já agora onde andava o mauro xavier, que agora serve de exemplo para certas coisas, no tempo do pulha ou não era um cego apoiante dele pelos vistos esse não merece a mesma censura e pelos vistos não fala de temas que muitos já falavam há muitos anos.

    ps. por falar em palhaços a fazer o seu serviço à um que nestes assuntos nunca falha esta cá sempre no restos dos assuntos do clube nem pia.

    ResponderEliminar
  16. Boas,

    Com o devido respeito, a ti Shadows e a todos os Benfiquistas,
    RECUSO-ME LIMINARMENTE a perder + 1 segundo que seja c/ o tema "lfv".
    Apenas direi que, com o devido respeito pela obra estrutural que lfv levou a cabo com a sua equipa, COMO BENFIQUISTA, ESTOU HÀ MUITOS ANOS ENVERGONHADO POR TANTA TRAFULHICE, NEGÓCIOS "ESTRANHOS" E SISTEMÁTICAS OFENSAS MISERÁVEIS daquela "seita parasita" que tão mal fez ao n/ amado S.L.BENFICA, NA SUA DIGNIDADE, HONRA E VALORES!

    Lamento, e muito, que Rui Costa não tenha a coragem de fazer A PURGA de que o n/ SLB tanto agoniza! E urgente!

    Off topic, se mo permites, Shadows,
    Assunto...
    ASSISTÊNCIAS nos n/ Pavilhões,...
    regra geral, SIMPLESMENTE VERGONHOSAS!

    Ainda hoje no n/ Voleibol Feminino, jogo 1 Playoff 3°-4° lugar... c/ o SCP.
    Parabéns ao às nossas "NOVAS MARIAS",
    a mto custo... GANHARAM, 3-2!
    Pra já, 1-0,... next!

    Até metia dó... MISERÁVEL, VERGONHOSA!
    Sinceramente,...
    também a este nível, o n/ SLB PRECISA DE 1 VASSOURADA TÃO, MAS TÃO GRANDE!
    Realidade triste, passam os anos e...
    A MUSÉRIA CONTINUA, também na Direção das Modalidades de Pavilhão!!!
    Não posso aceitar que 1 Clube como o SLB não consiga criar e cativar 1 "espírito de corpo", uma unidade e sinergia com os seus adeptos para... SEMPRE,... TER PAVILHÕES CHEIOS!
    SEMPRE, e não... 1 vez ou 2 por ano!
    (nos Masc. é semelhante!).

    ACORDA DE VEZ, Rui Costa,...
    ou garantidamente, o que será feio,
    IRÁS NA ENXURRADA!!!

    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
  17. o teu post sobre o jogo do Benfica com o sporting teve 4 linhas, nao falaste da arbitagem do jogo porque nao interessava, mas o que me irrita mesmo é tu nao falares de futebol é so falares de coisas extra futebol es chato

    ResponderEliminar
  18. Vejam a bola TV ás 20.01 horas no direto daquele campo de merda. Ái se fosse em Lisboa na luz. Nem um pio. Só o Jorge castelo é que comentou agora

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking