O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

É o que dá deixar as coisas andar...com vigaristas não há misericórdia!

. 46 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

46 comentários

  1. O Benfica foi «anjinho» em não ter pensado que isto poderia obviamente ocorrer...

    ResponderEliminar
  2. Eu já tinha dito isso ontem num comentário meu aqui no blog.
    Ninguém sequer ligou ou respondeu...
    O Benfica anda a ser comido por parvo há tempo demais.
    O Benfica está transformada uma marioneta à mercê da Liga e rivais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê que a culpa é do Benfica? É com cada um...

      O que deve ser feito é correr com os incompetentes e mafiosos. Os restantes clubes devem recusar-se sentar à mesa com dirigentes do calibre daquele presidente da Bsad.

      Eliminar
    2. O Benfica não é culpado de nada com a excepção de comer mudo e calado todas as jogatinas de bastidores que se fazem.
      Esta da repetição do jogo é apenas mais uma, depois de muitas e antes de mais ainda. E estão para breve mais... Muito breve. Eatamos a entrar numa fase de decisões, é só o que digo.

      Eliminar
  3. Existe artigo? Existe regulamento? Se existe e eles tiverem razão? Que se repita o jogo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo.
      Contra 8 é mais facil nao é ?

      Eliminar
    2. Não sei se existe. Só não existe é algo que permita adiar um jogo quando uma das equipas não tem jogadores.

      Se for repetido, quem pagou bilhete neste vai à borla ou o codecity factura a dobrar?

      Eliminar
  4. No seguimento do meu comentário digo que o próximo episódio vais ser um dos 9 jogadores que o BSad apresentou acusar poaitivo e vai colocar montes de jogadores do SLB em isolamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um presidente com eles no sítio, 1h antes do jogo tinha convocado um conferência de imprensa a por os pontos nos I.
      O banana que nunca viu nada deixou andar e meteu os seus jogadores a chafurdar naquele jogo. E agora a merda não deixa ninguém limpo.

      Eliminar
  5. José Ferreira29/11/21 16:11

    Ora aí está! É realmente o que dá deixar andar as coisas com gente duvidosa. Doa a quem doer o Benfica não deve ceder, ou seja, não deverá haver mais jogo nenhum, mantém-se a derrota do BSAD pelo resultado já havido e ponto final neste filme. Força Rui Costa.

    ResponderEliminar
  6. Junte-se uma quarentena ordenada pela DGS por contacto com infectados com a nova variante e esta o servico feito.

    ResponderEliminar
  7. Jogo do Jamor. Indícios de armadilha montada ao Benfica, que os inimigos não querem ver levantar a cabeça, agora que temos um novo presidente (e, esperamos e exigimos, um novo rumo e uma vontade nova de enfrentar e combater todos os guerrilheiros anti-Benfica). Certa vez, quando o SLB começou a reagir ao jejum de títulos dos anos 80 e 90 do séc. XX, Pinto da Costa terá dito mais ou menos isto: «O Benfica é um gigante adormecido. Não podemos deixá-lo levantar-se». Não é preciso ser-se inginhieiro para entendermos o que o «papa» - até este título santificado já lhe ofereceram, os milhentos criados do mundo do futebol/desporto nacional que lhe prestam vassalagem canina por viverem borrados de medo dele - queria dizer.
    O chico-esperto Rui Pedro é doidinho pelo FCdaFruta e dragão de ouro. O seu envolvimento na farsa do jogo de sábado, o massacre a que sujeitou os seus jogadores (e os prejuízos a que expôs a espécie de clube que inventou), é mais que duvidoso e prenunciador de que poderá estar na calha mais uma cabala arquitetada com requintes mafiosos, para prejudicar o SLB. Vamos ver se não teremos quarentena para os jogadores do Benfica que alinharam no Jamor.
    Os porta-vozes do segundo maior clube de Portugal, o clube dos odientos ao Benfica, estão nas suas sete quintas: têm assunto para arrear no Sport Lisboa e Benfica e para não se calarem com os 7-0 e a «verdade desportiva», durante mais umas semanas, uns meses, uns anos, a eternidade. O SLB é culpado, dizem, porque foi a jogo. Mais que não seja, moral e eticamente, afirmou o Saraiva, o regressado, um rapaz muito entendido em moral e ética, um verdadeiro filósofo nas matérias e um cumpridor escrupuloso das mesmas. Imediatamente após, uma legião de dragartos, rapaziada espertalhaça que se farta, atirou-se ao SLB como gato esfomeado se atira a bofe. Ai, Saraiva, Saraiva! Ai, a verdade desportiva, ó Saraiva !
    - A verdade desportiva dos encontros amorosos com o representante do FCdaFruta, no Altis de Lisboa, para combinarem a guerra contra o maior rival dos dois (dois clubes coligados para derribarem um, e à traição, nunca visto no mundo do desporto);
    - A verdade desportiva do cashball que nunca mais se tira a limpo (o jeito que dá ter os tais três juízes na direção, ó Saraiva!);
    - A verdade desportiva das chico-espertices do Cristóvão vice-presidente ;
    - A verdade desportiva do jogo do Sporting contra uma equipa do Vitória de Setúbal engripada;
    - A verdade desportiva (não me digas que foi jogo limpo!) do fim do empréstimo de jogadores ao VFC, na sequência de umas verdades que ouviram após a partida em que se aproveitaram, à ganância, da gripe dos sadinos;
    - A verdade desportiva dos 4 campeonatos (que são Taças de Portugal, como prova à saciedade toda a documentação existente!) que há anos reclamam na secretaria;
    - A verdade desportiva dos cartões amarelos do Palhinha;
    - A verdade desportiva (…).
    A expressão «verdade desportiva» na vossa boca é vitupério, senhor visconde Saraiva! A tomar-nos por parvos, é?

    Os benfiquistas que comentam nos programas televisivos, não podem estar lá só porque ao fim do mês lhes cai na conta bancária uma continha choruda. Se são verdadeiros benfiquistas, têm a obrigação de saber defender o Sport Lisboa e Benfica, o que passa por se apresentarem preparados para dar o troco aos opositores dos painéis dos respetivos programas e aos pseudo-jornalistas dos mesmos que, de tão verdes/azulados, nem conseguem disfarçar o apetite pela provocação diária ao Benfica e à nação benfiquista. Sejam benfiquistas com todas as letras!
    Abre os olhos, Rui Costa! E defende o nosso clube como é tua obrigação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Costa foi um banana. O único culpado disto do lado do Benfica. Se ninguém mais assumia que este jogo não podia começar, teria de ser ele a expor tudo, a ameaçar tudo e todos na TV para que o jogo não começasse. Foi o mesmo banana que nunca viu o LFV roubar o Benfica.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada29/11/21 23:17

      Concordo plenamente com o teu comentário. O banana devia ter tomado uma posição enérgica, e acabar com a palhaçada que alguém urdiu com intenções muito duvidosas. Não o fez e colocou o Clube nas mãos dos abutres que em tudo vêem culpa do Benfica.
      Mas também acho, que se isto acontecesse também era criticado... Hoje, o importante é criticar o Benfica por tudo.
      "Preso por ter cão... E preso por não ter"

      Eliminar
  8. É FODÊ-... fácil, repitam-se os últimos 42 minutos...MAI NADA, é avisar os jogadores do S.L.B. que exigimos a DUZIA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, o jogo já foi iniciado e o seu início foi avalizado pelo árbitro, logo repete-se desde os 47 ou 48 até aos 90 mais o que quiserem dar de descontos. Com sorte até pomos as segundas linhas, os outros quando invadiram o campo e não lhes foi atribuída derrota como devia ter sido, não alinharam com uma equipa diferente? Fazemos o mesmo.

      Eliminar
  9. FALTA DE LIDERANÇA

    Sim é falta de liderança, na FPF e na LIGA, dá nisto, confusão, oportunismo, espertezas saloias e todas estas novelas à volta do futebol. Quando se atingem lugares do TOPO por favores de A, B ou C, seja em que circunstâncias forem, perde-se a dignidade a honra e o respeito por nós e pelos outros, distorcem a realidade e tentam sobreviver no pântano que criaram, assim o nosso futebol não vai a parte nenhuma, contratem um grupo de estrangeiros de preferência: alemães,ingleses ou outros ou outros com provas de isenção e entenderem de futebol, não para arbitrarem jogos, mas para liderarem a liga com critério, transparência e rigor .

    ResponderEliminar
  10. Concordo com Rui dos Santos.
    À semelhança do Estoril Porto de má memória... em que o jogo foi interrompido e depois só se jogou o tempo em falta e num prazo que ultrapassou todos os trâmites legais para o efeito.

    ResponderEliminar
  11. Isto com o rei sol não acontecia.

    ResponderEliminar
  12. Mas o Benfica fazia o que? O autor do texto pode explicar onde deixámos as coisas andar?

    ResponderEliminar
  13. Volto a perguntar o mesmo que já havia feito num comentário a um Post anterior :
    " Já perceberam o porquê do presidente da BSAD querer ir a jogo ?"

    ResponderEliminar
  14. José Ferreira29/11/21 18:29

    Mantenho o meu comentário publicado às 16:11 e ao assistir às últimas notícias e comentadores, para "alguns" parece que o Benfica é o principal responsável quando não tem culpa nenhuma pois só cumpriu com os regulamentos e ainda se arrisca a ter jogadores infectados. Vão á procura de RPS (BSad), de FG (FPF), de PP (liga) e deixem o Benfica fora disto, porra.

    ResponderEliminar
  15. Entao o filho duma grande mae do Rui Pedro so apos se terem jogado 46 minutos e que se deu conta que so estavam a jogar com 7 jogadores,antes de comecar o jogo nao se deu conta que so tinha 7 jogadores em campo ou entao so sabe contar pelos dedos e mal,eu se mandasse no Benfica nao jogava nenhum novo jogo preferia perder os 3 pontos na secretaria o Rui Pedro esse bandido que va la gozar com o presidente do clube do seu coraçao mas gozar connosco benfiquistas e que nao,o futebol portugues e uma merda podre os dirigentes outra merda,os paineleiros outra grande merda os adeptos do sporting outra m. calate boca nao fales assim dos adeptos do clube que sao diferentes todos a culparem o Benfica pelos acontecimentos do Jamor mas que grandes filhos duma mae mal parida aonde o benfica tem culpas no cartorio caramba me apetece dizer que Portugal e os portugueses em certa medida vivem na idade da pedra.

    ResponderEliminar
  16. Para os entusiastas das teorias da conspiração, aqui vai uma notícia de hoje: "Acordo entre Belenenses SAD e Benfica salda dívida por negócio de Reinildo. BSAD deixa de estar impedida de inscrever jogadores". E esta, ehn?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso foi quando eles adivinharam que no dia 27 de novembro (passado quantos meses) um jogador viria da africa do sul com uma nova variante do covid e já estava tudo cozinhado desde o verão. Visionários!

      Eliminar
  17. Isso não tem qualquer cabimento. Bastava 5 jogadores simular lesões impeditivas para continuar numa equipa com as substituições já esgotadas e qualquer jogo tinha que ser repetido.
    Deixem lá as distrações de parte e manter o foco para o embate de sexta contra a equipa do jotape

    ResponderEliminar
  18. Desde há muito que defendo que o Benfica deveria insinuar-se junto da federação espanhola, no sentido de passar a disputar o campeonato - e as outras competições - de Espanha, afastando-se, definitiva e conscientemente, do charco inundado de merda em que chafurdam os porcos do futebol português. Queria ver como iria sobreviver o futebol, e os clubes, em Portugal, se o Benfica lhes cagasse em cima!
    Puta que pariu aos nojentos deste futebol de merda!!!
    (Zé do Telhado, o original)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, podíamos começar na "cagagésima" divisão, mas rapidamente subíamos e até éramos promovidos tipo a Fiorentina quando desceu à 4ª Divisão. Aposto que em menos de 5 anos tínhamos uma Liga Ibérica em todos os escalões do futebol profissional que iriam a pasar a três (talvez até quatro). Os dragartos assim que vissem o guito que o Benfica ia começar a fazer e o nível de competitividade, iam logo correr atrás.

      Eliminar
    2. Penso que o Benfica não ganhava nada em ir para Espanha porque só seria campeão de 20 em 20 anos. Penso que seria melhor pedir para participar no campeonato da Croácia, da Áustria ou da Roménia.

      Eliminar
    3. Discordo deste último comentário. Não faz qualquer sentido ir para Espanha onde nunca seria campeão mas também não é muito ajuizado tentar ir para a Croácia, Roménia ou Austria muito de vez em quando. Como a vocação do Benfica é a hegemonia, deveria tentar disputar um campeonato que lhe garantisse essa hegemonia, como por exemplo a Finlândia, a Irlanda ou a Estónia. Campeão é campeão e nesses países a probabilidade é muito maior.

      Eliminar
  19. Paulo Guilhões29/11/21 20:30

    FIFA

    LEI 3 – O NÚMERO DE JOGADORES

    Número de jogadores

    O jogo será disputado por duas equipas compostas por um máximo de 11 jogadores em cada uma, dos quais um será o guarda-redes. Nenhum jogo pode começar se uma das equipas dispuser de menos de sete jogadores.

    LIga Portugal

    CAPÍTULO VI

    JOGOS

    Artigo 37.º

    Leis do Jogo

    1. Os jogos serão disputados de harmonia e em obediência ao disposto nas Leis do
    Jogo aprovadas pelo International Football Association Board (IFAB) e demais
    diretivas vinculativas provenientes desta instituição ou da Féderation Internationale
    de Football Association (FIFA).

    2. As alterações às Leis do Jogo e as demais diretivas a que se refere o número anterior
    só são vinculativas depois de oficialmente divulgadas pela FPF através de
    comunicado oficial.

    Qual é a dúvida do mercenário e Dragão de Ouro aka presidente de uma espécie de clube profissional de futebol ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guito, está a tentar receber dos dois lados, dragartos e nós, e até da Liga provavelmente só para não levantar muitas ondas.

      Eliminar
  20. Repetir? Tal como foi repetido o Estoril-porcos? Só se for isso, caso contrário o campeonato ganho com essa trapaça não pode ser homologado.

    ResponderEliminar
  21. Só os mais incautos é que não percebem que isto foi uma manobra mafiosa do comandado pelo trafulha e amigo do LFV dragão de ouro.
    O SLB tem que demarcar dessa merda toda, todos sem exceção os clubes da liga estão de cocaras a prestar vassalagem aos clubes rivais (o clube dos viscondes tesos e clube da fruta).
    VIVA O GLORIOSO.

    ResponderEliminar
  22. Farmácia Franco29/11/21 21:46

    Eu sou a favor de repetirmos o jogo e espetarmos 8 naquele aborto transvestido de clube...

    ResponderEliminar
  23. O problema foi o Benfica ter feito o 1 golo aos 24 segundos. Caso contrário o resultado teria sido 0-0...pois os rapazes teriam tido um surto de 3 lesionados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso não é assim uma equipa que não acaba o jogo por falta de jogadores, seja por lesão ou expulsão, como foi o caso é sempre penalizada com derrota por tres zero.
      penso que este regulamento preve que se o resultado for maior que os tres zero quando o jogo é interrompido vale o resultado que estava.

      senão era mato qualquer equipa para empatar tinha lesões logo nos primeiros minutos.

      Eliminar
    2. És tão burro que nem deves ter percebido que o teu comentário não faz sentido nenhum

      Eliminar
  24. Águia Preocupada29/11/21 23:24

    Ora, ora! O Benfica devia ter levado um baralho de cartas e sentavam-se todos no centro do terreno a jogar ao BURRO! E como as forças não eram iguais, o Benfica emprestava alguns para equilibrar a balança!
    Valha-me Deus com tantas opiniões tão cheias de ética, de moral e de solidariedade quando se trata do Benfica.
    Espero que o Benfica não aceite a repetição do tempo que se jogou. Quando muito, aceitar jogar os minutos em falta.
    Ou o porco azul pensa que isto é como quer e lhe apetece?

    ResponderEliminar
  25. Para haver pedidos de adiamento dos jogos tem que existir correspondência ou e-mails trocados entre as partes nesse sentido. Se houver acordo entre os dois clubes para que o jogo seja adiado, sejam quais foram os motivos que um invoque e que o outro aceite, de seguida cada um dos dois clubes tem obrigatoriamente que enviar diretamente à Liga a troca de documentação existente, na qual um dos clubes solicita o adiamento e o outro concorda. Se um dos clubes solicitar o adiamento de um jogo e o outro não concordar a Liga tem que analisar o que cada parte argumenta E SÓ DEPOIS DO PEDIDO FORMULADO POR UM OU PELOS DOIS CLUBES É QUE PODE INTERVIR. Fazer contactos com a Liga, FPF ou associações desportivas QUE NÃO SEJAM POR ESCRITO NADA DEMONSTRAM a não ser alertar essas esses organismos de que pretendem qualquer coisa QUE OBRIGATORIAMENTE TEM SEMPRE QUE SER OFICIALIZADA. Então um presidente de um clube vem afirmar publicamente que cerca das 19 horas do dia do jogo, fez um contacto telefónico para o presidente do Benfica, pretendendo adiar esse jogo que se iniciaria às 20,30 horas, e andam os apoiantes do clube da máfia e os da sua equipa secundária, os viscondes falidos, a ladrar nas tvs de que a culpa é do Benfica? Continuo a defender que um clube como o SLB que gasta anualmente Milhões de euros sem retorno, portanto mal gastos, ainda não arranjou dinheiro para mandar fazer cópias do processo Apito Dourado transcritas em Inglês, Francês e Espanhol e depois de enviar uma para a UEFA, enviava as outras para canais televisivos e jornais desportivos de vários países, acabando de uma vez por todas com o mal que domina o desporto em Portugal? Alguém duvida que nos 15 dias seguintes o clube da máfia saía do campeonato e só parava na Liga 3? Depois era ver os troféus a desaparecerem, pois a UEFA não brinca em serviço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa gente (dragartos) que vivem pelo ódio e para odiar o Benfica, inúteis miseráveis.

      Eliminar
  26. Perante os factos e a demonstrada incapacidade de quem lidera a Liga, o Benfica só tem a fazer duas coisas: 1 - exigir a repetição integral do jogo em data para si adequada; 2 - exigir a demissão dos atuais órgãos da Liga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E de preferência com data definida pelo PAPA MILHÕES de PALERMO???Certo???? ÈS a MADRE TERESA de CALCUTÁ só pode...

      Eliminar
  27. Com isto tudo já não se fala de corrupção no FCPorto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O principal objetivo de tudo isto, sendo o 2o a infecção do plantel do Benfica.

      Eliminar
    2. Mera coincidência apenas.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking