O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 14 de agosto de 2021

Parece que não, mas o Benfica ganhou "guerrilheiros"...

. 51 comentários

É um regalo ver os grupos de whatsapp dos "guerrilheiros" e o admirável mundo novo (para mim) do Twitter. O que me divirto com a sensação que esta malta está dentro de um buraco, mas ainda não entenderam que devem parar de escavar.

O PIOR que esses podem fazer à ânsia de encontrar um novo "Grande Lider" - sim, infelizmente há muita gente que ainda não aprendeu - é continuarem a disparar criticas que perdem o sentido e mais do que abrir espaço a um novo lider... fecham-no e fazem de quem lá está uma pessoa bastante mais credível. Sabem aquela do "mal menor"? Pois...

Hoje ao intervalo e no fim do jogo deitei um olho ao que pensam 1/3 dos benfiquistas votantes... e vá de abrir o twitter e alguns grupos de whatsapp para os quais fui convidado por outros amigos benfiquistas e que me vão apresentando como "este também gosta muito de discutir o Benfica".

Em muitos desses grupos sou sempre recebido com perguntas que mais não são do que a tentativa de me colocar um selo (Vieirista, enganado ou "dos bons" - estes ultimos são os que acordaram há pouco tempo e se acham no direito de reescrever a história).

No Twitter a história é outra... esta malta agiganta-se, uns até criam grupos anónimos onde se intitulam alegremente de Pulhas ou Garotos (dá mais "cenário") e passam a vida a disparar.

Mas voltemos ao jogo... as criticas hoje eram interessantes:

- Uma vergonha o JJ meter o Gilberto a jogar
(esta seria interessante se não fosse tão estúpida, porque é a única opção disponivel. Uns dizem que é assim porque não se contratou outro, mas depois são os mesmos que dizem que o Lazaro é uma merda e o Montiel era inferior ao Lazaro. Quando entrou o Almeida - que não esteve mal - foi mais um chorrilho de criticas).

- Este Gil Dias nem no Famalicão tinha lugar
(o rapaz até nem jogou mal, não deslumbrando, mas o pináculo da estupidez foi atingida por um dos cromos que questionou porque raio vendemos o Nuno Tavares se era para ir buscar esta merda de jogador. Priceless!)

- Meité é um cêpo!
(esta confesso que foi das que mais me fez rir... a par talvez da "João Mário mostrou que os bones jogos foram um acaso). Diziam que o Tino é bem melhor... quando na verdade são jogadores absolutamente distintos. O Meité fez um jogo bastante bom e é um jogador que se distingue pela presença física em campo, um pouco como o Palhinha por exemplo. Querer comparar com a suavidade do Tino é só estupido.

- Atitude de merda do Taraabt
(sim esta critica também "estava a bater" num dos jogadores que entrou, com os seus defeitos e virtudes, mas conseguiu de alguma forma abanar o jogo).

- Luca Waldshmit é um craque mas o JJ quer dispensá-lo
(ehehehe... tentem não rir. O rapaz denota claras dificuldades na decisão, não obstante ser um excelente jogador, porém com esse problema já temos o Rafa... mas como o JJ aceita libertá-lo e o jogador vê como bons olhos a saida se aparecer uma boa proposta... passa a craque).

- Gonçalo Ramos precisa de marcar, está com muito azar mas devia ser titular
(esta também tem muitos defensores. Claro que lances semelhantes por parte do Seferovic seriam apelidados de "Cepo", "Pino" etc... mas como é o Gonçalo e entendemos que tem que virar goleador referencia "porque sim"... então passa a ser azar e a solução é dar-lhe minutos em campo... com os outros... a solução é sair. So que o Gonçalo não terá minutos porque o JJ quer arranjar uma desculpa para o tirar.

E podia continuar por mais umas perolas dos "guerrilheiros" mas os exemplos que vos deixo já são suficientemente claros. Vejam lá que até houve quem se desdobrasse em justificações para explicar porque o Manuel Mota fez mal em expulsar o guarda-redes... ao início achei apenas estupida essa narrativa, mas uns minutos volvidos entendi: "se não fosse a explusão era mais uma vitória de calças na mão".


Como sabem, se há alguém que não gosta do Jesus e que entende que não é treinador de equipa grande sou eu... mas porém há uma coisa que está muuuuuuuuito acima dessa minha opinião sobre o Jesus:

O meu desejo de vitória permanente do SLBenfica e, se for ele o treinador, que ganhe ele todos os jogos que disputar.

Não é por eu arranjar argumentos estupidos nas vitórias que se vai conseguir fazer prolongar a onda de criticas até se conseguir abrir espaço para um novo "Messias".

Desde logo porque o que é bem feito merece ser elogiado (ou pelo menos aceite) e o que é mal feito deve ser sim criticado de forma construtiva... mas uma coisa é certa: Nunca mais deve nenhum benfiquista procurar um novo "Grande Líder". Pelo contrário, devemos querer sim quem esteja e saiba estar abaixo do clube e que os interesses do SLBenfica sejam sempre muito mais prioritários do que os seus.

"Guerrilheiros" amigos... deixem-se dessas merdas e apoiem o SLBenfica. O Benfica não é nem nunca será o Rui Costa, mas desenganem-se os que acham que vão fazer do Benfica o lugar de outra estrela que grite alto e vos faça sentir perto do céu.

APOIEM O BENFICA APESAR DE LÁ ESTAR QUEM NÃO GOSTAM E SAIBAM SER CRITICOS NO MOMENTO CERTO E FAZER JUSTIÇA QUANDO TIVERMOS A PALAVRA

Na próxima Quarta-feira "todos" à Luz. Esqueçam quem é o treinador e quem é cada jogador. Celebrem cada jogada bem feita, cada golo... exijam mais de cada jogada mal feita e no fim, como todos desejamos, celebrem a vitória seja quem for o Presidente, o Treinador ou os Jogadores que a conquistem.

VIVA O BENFICA

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

51 comentários

  1. Merda...merda...é o sr.estatisticas...PIzzi!! Wm fase decadente da carreira...uma nódoa autêntica....corram com ele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O golo do Yaremchuk foi a passe de quem?

      Eliminar
    2. Existe o pizzi contra os aroucas Tondela e nacionais e existe o pizzi europeu que é banal.

      Eliminar
    3. O Benfica com ele em Campo e a mesma coisa ou pior k jogar com 10 e muito pior ainda capitao....
      So quem nao percebe nada de bola ou para arreliar... Se ele foce tao bom como alguns o dizem
      Ele ja nao estava no SLB a muito tempo!!! (mas tem um nome engracado Pizzi)

      Eliminar
  2. Tutorial de como tentar atacar quem faz oposição ao Vieirismo - agora na sua versão 2.0 - com um chorrilho de evidências que nada significam relativamente a ser oposição ou não.

    Eu, que insuspeito não dou para o peditório desta direção, na altura de Rui Vitória era só ler Benfiquistas a falar de Rui Derrotas, partilhas imensas. Isso eram já os guerrilheiros do twitter?

    Falta-te noção e acima de tudo viver o Benfica e até dou de barato, muito do que se lê é deprimente e demonstra um desconhecimento brutal do próprio jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos desses ficaram loucos pela vinda desse incompetente.
      A maioria desses eram asserirmos apoiantes de Vieira.
      Muitos desses nem sócios são.

      Eliminar
  3. portanto quem andou anos e anos a adorar o grande líder, e que como quem não quer a coisa quer fazer o mesmo de quem lá esta agora, vem criticar outros por cometerem o mesmo erros como se tivesse moral para tal.
    mas não ter noção nem espelhos em casa dá nisto.

    o que mais pode ser é o que pensam parte do um terço que votaram nem toda a gente esta nesses grupos nem no twiter, ou que dizes representa a opinião de todos os vieiristas.

    pelos vistos nunca estiveste a ver um jogo ao lado de um adepto, qualquer que seja a sua preferência nos dirigentes, são capazes de criticar todos os jogadores e a seguir o seu contrario.
    mas pelos vistos percebemos que és adepto dos croquetes só assim se percebe que nunca tenhas apanhado um adeptos destes.

    quanto às criticas sim porque o gil dias passa melhor, cruza melhor, decide melhor e remata melhor que o nuno tavares.
    isto de quem dizia que o nuno tavares é muito bom pelos vistos deixou de ser, já agora o seferovic passou a ser craque quando era apenas uma consequência no fenómeno felix.
    é que as pérolas dos outros são melhores que as minha.

    e realmente onde já se viu criticar o taarabt esse mago do futebol, qual aimar qual quê.

    ui que isto para os quiropracticos esta a dar em força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gil Dias, está a pouco mais de um mês de fazer 25 anos... Nuno Tavares, tem 21 feitos este ano, sendo um jogador ainda em formação(foi nisso que o arsenal apostou) portanto, logo aí a comparação é injusta. Veremos sE Gil Dias será o tal lateral com dimensão Benfica, ê isso que todos queremos. Quanto a Nuno Tavares, dizer que foi alvo de criticas generalizas, como se fosse um jogador já feito, e isso foi uma constante crueldade para com o miúdo!!! E depois há o encaminhamento fora de campo, família e amigos que nestas idades são muito importantes. Veremos o futuro... do MIÚDO!!!

      Eliminar
    2. O Nuno Tavares mostrou nas antas "todos os tomates do mundo", mas isso é mau para alguns benfiquistas! Fico infinitamente phodid com gente tacanha seja de que clube for! O Nuno Tavares tem tudo para ser um grande defesa esquerdo! Não sei se o virá a ser, mas o Benfica ter "chutado" para canto um atleta jovem, só porque secou o coronha e a ala direita do fc P, acabou por ser massacrado por imberbes (cheios de medo e raivosos) e os Benfiquistas alinharam! Phodansse os tapados! Não deviam ter voz!

      Eliminar
    3. Mil vezes o Nuno Tavares, porra.

      O Gil Dias não é jogador para o Benfica.

      Eliminar
    4. Um jogador de 21 anos que passou vários anos na formação e ainda não é um jogador feito pode limpar as mãos á parede e dedicar-se á pesca

      Eliminar
    5. pelos vistos não perceberam que aquilo que estava a dizer do gil era ironia.

      mas atenção que o facto do gil dias ser pior do que o nuno tavares em nada faz do nuno bom jogador porque ele é mau quem não sabe fazer uma acção simples no futebol, recepção, não serve para nada.
      mas pelos visto para alguns fazer um bom jogo num determinado estádio, mesmo que difícil, é prova provada de algo mesmo que em todos os outros jogos seja mau, já agora o beto marcou ao manchester united isso fez dele bom jogador.

      Eliminar
  4. jogaram ontem pelo Sporting...

    MATHEUS REIS
    RUBEN VINAGRE
    ESGAIO

    o brasileiro foi o primeiro...

    não neste mercado de verão...

    nem no último de inverno...

    mas sim nos dois anteriores...

    quando jogava no Rio Ave ainda...

    pedi para o Benfica o ir buscar...

    para o LUGAR do Grimaldo...
    (e venderem o espanhol claro)

    e depois o Ruben Vinagre...

    no decorrer da última época...

    tal como o Esgaio...

    que o pedi durante a época...

    e depois de ver a Final da Taça de Portugal...

    que ele fez contra nós Benfica...

    nem tive dúvidas...

    disse aqui...

    o que tinha dito na época passada...

    sobre o ADÁN e o JOÃO MÁRIO...

    não os DEIXEM ir para o Sporting...

    vão buscá-los...

    reforçamos a nossa equipa...

    e impedimos o Sporting de se reforçar...

    assim o fiz/disse...

    sobre o ESGAIO...

    a seguir à Final da Taça de Portugal...

    agora vão ao vídeo lá em cima...

    ver/OUVIR...

    o que o AMORIM disse...

    sobre os 3 JOGADORES!

    senão é EXACTAMENTE...

    aquilo que eu disse aqui sobre eles...

    e porque os QUERIA na LUZ...

    o Rui Costa tem de me ouvir ...

    eu sei o que digo ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tantos jogadores que sugeres para o Benfica dava para formar uma Liga.

      Eliminar
    2. Água, é o que o coluna tem de beber mais

      Eliminar
  5. Esses guerrilheiros percebem bola de bola, dúvido que sejam benfiquistas a sério, são umas amelias influenciados pelo comunicação social anti-Benfica, não passam de carneirada anti-Benfica, estão a fazer jogo para os anti Benfica, só estão a prejudicar o Benfica.

    Gb tu por vezes és influenciado por essa carneirada e defendes as ideias deles como no caso do discurso de jj oferecendo a vitória a Lfv

    Eu só quero é ganhar seja Com Lfv, Rui Costa, rgs, jj, erickson, Marco Silva, etc etc

    Benfiquista a sério

    ResponderEliminar
  6. "E podia continuar por mais umas perolas dos "guerrilheiros" mas os exemplos que vos deixo já são suficientemente claros. Vejam lá que até houve quem se desdobrasse em justificações para explicar porque o Manuel Mota fez mal em expulsar o guarda-redes... ao início achei apenas estupida essa narrativa, mas uns minutos volvidos entendi: "se não fosse a explusão era mais uma vitória de calças na mão"."

    oh Gb, vai ver o que disse o palerma do Helder Conduto aquando da expulsao do redes do Arouca. foi mais ou menos o mesmo que esses guerrelheiros dizem. diz o artolas do conduto que o fiscal de linha é que enganou o guarda-redes quando tinha a obrigação de dizer que o redes do Arouca não conhece as regras do futebol que dizem que o jogo só pára quando o arbitro apita.

    já não é a primeira vez, é uma constante que esse artolas emite opiniões sempre desfavoraveis aos interesses do Benfica. eu já nem o consigo ouvir, tiro o som para não me enervar.

    só mais uma desse merdas do conduto aquando do nosso 2.º golo. este golo tem de ser revisto, há muitas duvidas, mesmo logo aquando do golo. deveria sim dizer que é golo e só depois do var dar a sua sentença é que se pronunciava.

    rua com este merdas! o gajo é pago pelo Benfica e defende os interesses dos nossos adversarios, enaltecendo sempre os adversarios e as amelias do Benfica como weigl, pizzi, cebolinha, grimaldo, waldschimidt (que como se tem visto estas amelias acrescentam 0 ao Benfica.) hoje era só repetições de lances do cebolinha.

    sobre o plantel do Benfica:

    weigl, pizzi, grimaldo, cebolinha, waldschimdt, florentino, chiquinho e taarabt pouco ou nada acrescentam, temos muito melhor na equipa b que estes. eu vendia-os a todos até mesmo a baixo do preço de custo, poupavam-se muitos milhões em salarios.

    um a um destas amelias, a minha analise:

    -weigl - meite mesmo em fraca condição fisica já faz mais que ele. temos vukotic e ronaldo camara na b melhor que weigl.

    - grimaldo - gil dias é melhor, como se viu hoje. é preciso comprar outro e despachar o grimaldo
    - florentino - ronaldo camara, vukotic, são mais intensos que ele.

    - cebolinha, pizzi, waldschimidt, taarabt - carlos vinicius, paulo bernardo, tiago gouveia, embalo, muito melhores e com salarios muito mais baixos.
    até o gil dias a medio esquerdo faz mais e melhor que o cebolinha.
    carlos vinicius dá mais garantias de golos que waldschimist e cebolinha juntos.

    SEFEROVIC: eu gosto dele e acho-o uma mais valia para a equipa mas tb acho que este ano é a ultima oportunidade de fazer dinheiro com ele. por isso, preferia que saisse Seferovic e ficasse o Vinicius.


    benfiquista a serio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helder Conduto, o arrepiadinho, foi aquele que num dia de Janeiro de 2014 (aquele em que Soares Dias interpretou a arbitragem mais vergonhosa por mim vista) tratava, na BTV, um jogador adversário por almirante!

      Eliminar
    2. Já tu és muito Benfiquista??

      Em primeiro lugar ele tem que fazer o trabalho dele que comentar o jogo e tem que ser profissional o tu querias tipo sportv??

      Segundo nos so temos Amelia's os outros e que são bons?? Tu és tipo o Coluna toda merda que joga nos sapos e que são bons is nossos são Amelia's lol é so rir contigo e com tantos outros porque de futebol percebes bola.

      O Esgaio é bué da bom e melhor que Grimaldo porque Grimaldo não sabe jogar com mão por isso Esgaio é brutal.

      Al Musrati este sim é que é o Weigl coitadinho lol ainda ontem este Al Musrati nem pernas tinha para um tal Nunes mas atenção ele bué da bom já o Weigl e uma merda.

      Ainda dizes que és e fuquisra a sério lol tu um zero a sério

      Eliminar
    3. Tu?

      Se não o incomodou ele na televisão do Benfica referir-se ao Lucho Gonzalez por almirante, tudo bem.

      Quanto aos restantes parágrafos dispenso-me de comentários dada a parvoíce que por ali grassa.

      Eliminar
    4. Vejam os elogios do Rodolfo Reis ao Hélder conduto.
      Tinha dúvidas, com esses elogios de um anti-Benfica fico com certezas.

      Rua com esse vendido do Hélder conduto

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  7. Deixem-se de merdas!!!
    O nosso futebol actual é paupérrimo, ineficaz, inconsequente e, sobretudo, deprimente para qualquer verdadeiro benfiquista!
    Os nossos jogadores apresentam desempenhos miseráveis, roçando mesmo o ridículo. Quer na fase de construção, quer na finalização das jogadas, as suas prestações são literalmente anedóticas!
    Não se vê uma jogada com princípio, meio e fim, nem se é objectivo e consequente em nenhum dos momentos do jogo. Defende-se sempre em sobressalto, joga-se sempre muito mais para os lados e para trás do que para a frente. Não se tem qualquer aproveitamento das bolas paradas, e não se consegue marcar um golo na sequência de uma jogada de ataque organizado...
    Seja a jogar em superioridade numérica, seja em inferioridade, em casa ou fora, é sempre um martírio para levar os três pontinhos...
    Com jogadores caríssimos não somos capazes de fazer uma décima parte daquilo que fazem os outros, com equipas de "escudo e meio".
    Everton, Taarabt ou Pizzi, não seriam titulares em muitas das equipas que lutam para não descer. Waldschmidt, bem como o Rafa e o Gonçalo Ramos do jogo de hoje, nem na equipa B teriam lugar!!!
    Vai ser um descalabro a eliminatória com o PSV...
    (Zé das Cuecas)

    ResponderEliminar
  8. os escroques da cmtv fizeram do spartak um colosso mundial, antes de jogarmos com eles, agora dizem que o spartak é muito fraco, o vizela é que é uma grande equipa só pq os lagartos lhe ganharam 3-0. agora estão a fazer o mesmo ao psv, dizendo tratar-se de uma equipa muito dificil, só faltando dizer que é o novo dream team.

    eu não tenho medo do PSV. eles podem ter um bom jogador (mandueke) e serem muito ofensivos mas quem é muito ofensivo na defesa dão muitas facilidades. por isso, nada de medos e muita confiança. basta defender bem e aproveitar as fragilidades deles na defesa, como é tipico das equipas holandesas.

    assim, fica aqui o meu 11 para lhes ganhar na luz e com um bom resultado:

    ody,
    lucas, otamendi, morato,
    diogo, meite, joao mario, gil dias,
    goncalo ramos, yarmenchuk, rafa

    sem medo e com muita pujança, muita categoria e muita sabedoria.

    JJ não há desculpa para fracassos. estuda bem o PSV e mete os melhores.

    eu gostava de um 3-0, mas se for 2-0 fico satisfeito


    benfiquista a serio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ctv manhosa não é exemplo para ninguém! É só CHUNGARIA com um outro ali para lhes tentar dar credibilidade! Quase toda a gente vê e sabe disto, mas uma coisa é certa: esses manhosos sabem bem o que é a psicologia e a manipulação de massas! Está nas mãos de muitos escolher o que querem! Ou cortam e serão pessoas a ajuizar por si próprias, ou continuam a dar dinheiro à vidente que os come à grande e à francesa e eles ainda por cima agradecem! Cada um que continue onde se sente feliz!

      Eliminar
    2. Esses canalhas são líderes de audiência é pq muita gente os vê. E para os denunciar temos de os ver para os atacar

      Eliminar
  9. Benfica by GB

    Surpreendido com tudo o que leu no Twitter?

    Têm sido assim desde há 5 anos para cá a partir da altura em que os e-mails do Benfica foram roubados e depois da famosa reunião do Altis

    Uns são de facto benfiquistas descontentes e que expressam as suas mágicas nas redes sociais
    Mas são muito poucos

    Ainda há por aí uns quanto avencados da reunião do Altis…os filhos do apito dourado 2.0

    E agora os mais recentes membros dos gangs das Bifanas

    Surpreendido estou eu com a sua estupefacção
    Não me diga que nunca tinha reparado nos comentários aqui do seu blog?
    Então não é que por aqui Lemos exatamente os mesmos comentários que o fazem rir?

    Deixe la o Twitter e leia bem quem por aqui escreve…não perde tanto tempo e terá a oportunidade de uma vez por todas de limpar está escumalha daqui

    ResponderEliminar
  10. Expulsão do guarda redes

    Bem expulso como é óbvio

    ATENÇÃO AO PULHA do comentador da SPORKO TV que esteve 10 minutos a comentar o lance dando razão ao árbitro mas sempre a dizer que apesar de tecnicamente bem o árbitro não devia ter expulsado por uma questão de bom senso

    BOM SEBSO???um FDP este comentador
    10 minutos a contorcer-se em direto

    VERGOMHA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não expulsar era uma questão de "bom sebo" na tromba desse comentador. Quem descobriu que algo estava mal foi o jogador do Arouca que começou a correr na direção da bola! Até aí, nem o Roman se tinha apercebido de nada e estava ali mesmo muito perto da bola! Sebosos de tv's manhosas e sus cumentadores dragartos!

      Eliminar
    2. Foi na btv , o Hélder conduto

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  11. Vale o que vale, mas não tenho twitter, facebook ou instagram...whatsapp tive num grupo de pensava eu Benfiquistas mas logo saltei fora, não passava de um bando de frustrados sem noção do que é futebol que se escondem por detrás de um teclado onde pensam ser os iluminados da verdade.
    De bola falo com o meu irmão e alguns dos meus amigos que sabem do que falam!!!
    Resto é peanuts

    P.S. quanta dessa malta da net que ranto opina é sócio do Benfica...penso que será uma grande minoria

    ResponderEliminar
  12. O único jogador de qualidade que JJ nesta fase não está maximizar ê Carlos Vinicius.
    Os demais que não têm jogado são jogadores com algum potencial mas inferiores aos que jogam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica tem equipa para ganhar o campeonato e não só! Simples!

      Eliminar
  13. Justiça -cega15/8/21 09:28

    E o tal craque JM20?
    LENTO .LENTO LENTO.
    RAZAO TEM.O AMORIM

    ResponderEliminar
  14. Padre de Valença15/8/21 09:32

    Aposto com vocês que o Ramos não será titular nem 10 jogos no campeonato.
    O treinador do SLB só sabe gastar dinheiro olho para os lagartos e só vejo canalhada.
    Este jj nunca conseguirá fazer um jovem grande jogador.
    Obrigado Rui Vitória e Lage.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E de repente aparecem os apostadores de serviço
      Longe vão os tempos dos verdadeiros benfiquistas e dos exigentes
      Mudam-se os tempos mudam-se os termos e as palavras mas quem escrever-se-ão sempre os mesmos
      Agora até no Twitter

      Eliminar
  15. Tu como Vieirista, nao me choca que estejas sempre a defender esta direcao, esta trupe vieirista que por la ainda anda. Tu devias dar a mao a palmatoria e dar razao a quem sempre esteve contra Vieira e quer que todos que la estao saiam e deem lugar a outros. Rui Costa tem de sair tal como todos os outros. Nao defendo nenhum candidato mas ainda falta ate as eleicoes e virao candidatos, mas uma coisa eu sei e todos os que apontaram ao Vieira sabem. Quem la esta tem de sair.
    Quando ha eleicoes nacionais, sai o governo, nao sai apenas o partido.
    Sai o governo porque todos sao coniventes com o primeiro ministro. Aqui é igual. Nao ha desculpas. Os benfiquistas estao cansados de desculpas e de aldrabices. Respeita quem não é Vieirista como tu. Respeita quem pensa diferente.
    Não é por o campeonato comecar bem, que fica tudo bem. Nao. Esta direcao tem a estrategia de usar o tempo e a sorte para fazer esquecer. Mas os anti vieiristas, sejam eles pelo Noronha, pelo RGS ou por nenhum destes, esquece.

    ResponderEliminar
  16. Cada um tem o seu direito a opinião. Provavelmente, nunca ninguem está 100% correto e quem está mais correto só apos resultados finais.

    No entanto, recentemente, tivemos um resultado de 18 anos literalmente a sair. PO risso, custa-me esta confusão entre resultados desportivos, jogadores contratados, politicas, boa gestão etc...

    Terá sido no apogeu de performance desportiva do Benfica que Vieira mais prejudicou o Benfica.

    Por isso... convinha tentar separar as diferentes vertentes de análise.

    Não sei se o OP é ou não Vieirista, nem me interessa. No entanto e isso já disse várias vezes, este tipo de posts ajudaram Vieira a estar o tempo que esteve no Benfica.

    Rui costa está lá há um mes, esteve lá anos a fazer parte do sistema, no entanto, parece que já o imagino a ficar lá 18 anos a presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já dezia o velho joão pinto: prognósticos só no fim do jogo! Penso eu de que!

      Eliminar
  17. "mas o pináculo da estupidez foi atingida por um dos cromos que questionou porque raio vendemos o Nuno Tavares"
    O pináculo é que foi atingido, não foi a estupidez. Não é porque raio, é por que raio (o raio pelo qual).
    Na 4.ª classe aprendia-se a escrever com correção.

    ResponderEliminar
  18. Pois, pois...

    Quando se ganha tudo PARECE que vai bem...

    Caso o Benfica seja eliminado pelo PSV, logo veremos as reacções...

    ResponderEliminar
  19. .......apesar de este post tentar provar o contrário, o 1/3 de Benfiquistas que votaram contra o "rei sol", quiseram defender o Glorioso. O Benfica by GB, ainda tem dúvidas??????

    ResponderEliminar
  20. grupos de whatsapp? Twitter?
    Pior são os talibã do serbenfiquista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a esquiar na Suíça a convite do Da Fonseca
      .

      Eliminar
  21. Alguém viu o REI DAS BIFANAS?
    Estará de férias com o brunitez?

    ResponderEliminar
  22. Continuamos à espera do post sobre o que se passa no balneário, prometido para depois da eliminatória com os russos.

    ResponderEliminar
  23. O REI Sol foi o melhor Presidente da história do Benfica, só quem como eu anda há 52 anos a correr para a Luz, conhece bem o passado do clube .

    ResponderEliminar
  24. Os comentários do fórum serbenfiquista , são nogentos , porcos e miseráveis ...e ainda se dizem Benfiquistas , então ontem foi vergonhoso , o guarda redes do Arouca , foi mal expulso em vez de dizerem q dito cujo foi estúpido em queres falta sem o árbitro ter apitado ... são estes comentários jucosos de os tais ditos Benfiquistas lá do nojento fórum , e também de alguns q passam por aqui ...a esses inergumenos só digo uma coisa chifrudos

    ResponderEliminar
  25. Invariavelmente quem sai do Benfica passa a ser muito melhor do que quem fica, ainda que antes não servisse para nada. Toca a todos; agora será a vez do Ramos. Mais 2 ou 3 jogos sem marcar e deixa de ser a solução, o titularíssimo da época passada que o treinador estava a queimar. E, num ápice, passará a dispensável e o Vinicius é que é. Enfim defendem com unhas e dentes os jogadores mas quando estão no banco ou depois de sairem do clube...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking